Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

+32
Albafica
hyuuga.clan
supremeuchiha
Joaopaulo800
Hyuga10
HELEN
xKah
Shion_uchiha
Williany Love
Will
juliano
Sage
*vert
Bad Blood
Stuart
Chazy Chaz
Mikoto
Kwasenada
poetaboemio
Espadão
Daniel
OZARO
Hitokiri
Nakama Flower
Flat
Yue Hyuuga
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Ellos
Guilherme Frantz
Ryosuke
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
0
0%
7
5
11%
8
8
17%
9
3
6%
10
26
55%
Total de votos:
47
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@DaviFerreira
Não tem como cara, a cor do cabelo da karin é diferente da cor do cabelo do sasuke e sakura

Alem disso, se fosse comparar o DNA do sasuke com DNA do sasuke, o resultado daria IGUAL e não parecido como foi no manga

Veja o código de barra e o gráfico no manga, são parecidos mas não são iguais, além disso, o DNA é feito em pouco tempo na vida real também, o que demora é a burocracia mesmo, o DNA do bin laden por exemplo saiu em poucos minutos e foi feito em um helicóptero



description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Ellos, mas, dá pra notar diferença de tonalidade nos fios? Sei não hein.

Alem disso, se fosse comparar o DNA do sasuke com DNA do sasuke, o resultado daria IGUAL e não parecido como foi no manga

Não sairia igual, daria correspondente da mesma forma. Sarada carrega parte da carga genética do Sasuke, não toda.

Veja o código de barra e o gráfico no manga, são parecidos mas não são iguais, além disso, o DNA é feito em pouco tempo na vida real também, o que demora é a burocracia mesmo, o DNA do bin laden por exemplo saiu em poucos minutos e foi feito em um helicóptero.

Falei mais de preparação, cuidado. Suigetsu fez parecer a coisa mais fácil do mundo, mas pensando bem, ele já tem experiência nisso. No fundo eu não quero que a Sarada seja filha da Karin, seria legal, poderosa e pah, mas por outro lado, Sakura seria jogada aos cantos. :fem: E o Kishi seria contraditório pelo que já falou. não que eu me importe :lala:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Em primeiro lugar, isso não é uma volta; só quero expressar minha opinião num local que será visto; em segundo lugar, minha intenção não é tripudiar o que já está bagunçado.

Polêmica.

Bem, aquele soco superestimado por uns, foi uma grande prova de amor da Sakura; isso quer dizer que o amor pela família dela não tem limites. Isso foi louvável e naquela cena ela foi uma leoa protegendo sua ninhada, algo legal de se ver numa personagem que foi tão vazia. Essa foi uma prova que quero citar abaixo.

Sarada é filha da Karin e do Sasuke; ainda é cedo para emitir opinião, falta histórico, mas foi confirmado pelo Suigetsu.

Possíveis motivos para adoção da Sakura:

Sakura pode estar na menopausa; sim, menopausa. Não entendo de biologia (nem preciso, já que o mangá não segue a lógica da ciência ao pé da letra). Ela usou o SS que acelera a divisão celular, estimulando o corpo a funcionar mais rápido e, com isso, os óvulos dela também podem sofrer desse efeito. Ela usou o SS na guerra e, aparentemente, em algo maior, em sua novel. Sakura não possui linhagem senju e, com isso, perde mais que Tsunade.

Minha conclusão de tudo isso:

Sasuke é um fdp de todas as formas; não há como limpar a barra de alguém ausente em sua família, embora o Kishimoto dê seu jeitinho japonês.

Sarada é uma mal agradecida; a mãe criou, educou e amou a filha sozinha; depois disso, ela simplesmente ignora o fato de que sua mãe foi salvar a família.

Sakura omitiu uma informação; Sarada deveria saber sua origem desde pequena.

Sarada com linhagens Uzumaki e Uchiha tem grande potencial para ser alguém maior no mangá.

Duvidas:

Seria a Karin uma "barriga de aluguel"?

Sarada seria gerada do modo tradicional? (If you know what I mean) E se Karin sabe que tem uma filha, porque não criou?

Seria a Sarada um experimento do Orochimary?

Esse plot... tá feio e desnecessário. Tô solidário hoje. 😢

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Esperemos os próximos capítulos, pra um cara que esquece Yamato durante a guerra, que criou personagens tão fraco como Ten ten, Kiba e Shizune, isso não seria um disparate mas uma tremenda FDPutagem com a Sakura.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mais um capítulo mediano, esclarecedor mas sem nenhuma dose de ação.    :lixa:

Os Shins jovens realmente são clones do mais velho, mas isso já era obvio. Quanto a ele ser um experimento de Orochimaru, também era esperado, pelo aspecto dos implantes, iguais aos do braço de Danzou.

Esse exame de DNA ta me parecendo trollagem do tio Kishi. Só uma desculpa para Sarada desenvolver seu sharingan e depois tudo se esclarecer. Sei não.

To só esperando a ação começar, sapoha ta parecendo novela mexicana. :paola:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
CAPITULO RIDÍCULO!!!!!
esses shins não são como zetsu branco eles foram feitos com carne humana,tem pensamentos próprio e tudo mais absurdo isso,deu pra ver que orochimaru se superou..

mais uma vez o kishimoto resolve em desvalorizar a sakura totalmente...
parece que karin é sim mãe da sarada pois até naruto percebeu a burrada do amigo!!

cara eu tó bolada com essa história :kanji: eu me pergunto como como :jackie: COMO!!sasuke foi tão desprezível em ter uma filha com karin e oferecer sakura a cuidar de sua filha em quanto ele saia para sua jornada..mas porque se karin é mãe de sarada e está viva como ela ia deixar outra mulher tomar conta de sua filha...não tem cabimento e nem lógica!
sakura todo esse tempo cuidou de sarada,e a garota fica revoltada com a mãe e não com o pai :masoque: QUE!
essa história está muito mal contada...
em geral não gostei do capítulo foi desnecessário esse lance de que é mãe da sarada :u.u:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo Polêmico !

Ao que parece Sarada é filha da Karin com o Sasuke, porém não tenho certeza :

1-Sasuke pode ter absorvido células Uzumaki da Karin.

2-Sarada pode ter recebido células da Karin por causa de alguma doença.

3-Sarada recebeu células da Karin pq Sakura não pode ter filhos (barriga de aluguel)

4-Sarada é um experimento.

Bom não sei 100% mais as coisas apontam pra Karin ser a mãe (pode ser trollação), de qualquer forma mãe é quem cria :horak: :horak: :horak: . Kishi deve amar muito a Sakura pra pisar tanto nela assim, maior carpete. Gostei da aparição do Juugo, Suigetsu e Orochimaru, tbm do Yamato q está velhinho.

Sarada herdou a futilidade da Sakura, nojentinha e mal agradecida. Pra quem endeusa a Sarada e menospreza o Boruto tomou na cara :piranha: Sarada caiu bastante no meu conceito por essa atitude.

E o Hyuuga, novo vilão?

Nota 7.

Última edição por Lucas Fernandes em 11/6/2015, 12:52, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Kishimoto já confirmou que Sarada é filha de Sakura:

Kishimoto escreveu:
"Sarada, filha de Sasuke e Sakura. A frieza herdada de seu pai. Ela também parece ter herdado seu tipo de linhagem"


Suigetsu afirmou que é da Karin... dai vem a dúvida: Suigetsu > Kishimoto? Pera, de uma forma ou de outra são os mesmos, hueauhauaha. 

Pra mim isso é só drama, obviamente é filha da Sakura. Pode ter alguma relação com Karin, mas a mãe é a SAKURA.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
E ainda querem comparar o Boruto com a Sarada. Nossa, muito mimadinha e revoltadinha. Ok, ela é uma criança e aquilo foi um choque para ela, mas mesmo assim ela não podia ter feito aquilo. A Sakura deu tudo para ela, então independente se ela for mãe ou não, ela tem que respeitar e aceitar, pois é o certo.

Sobre a Sarada ser filha da Karin, eu estou meio em dúvida. Tudo leva a crer que sim, mas fica difícil acreditar, pois seria muita humilhação para a Sakura.

Gostei de ver o Yamato e a admiração que o Naruto tem pelos seus senseis e amigos. O Naruto continua humilde, mesmo sendo Hokage e o shinobi mais forte da história. Gosto de ver esse lado do Naruto.

Chöchö mito, como sempre. É a parte engraçada do mangá, não tem como não rir ou largar um sorriso vendo ela.

Orochimaru não vai morrer nunca e aparentemente ele continua com as suas experiências. Na minha opinião isso é bem incoerente, pois o Naruto é contra isso e tem como acabar com ele, então por que ele permite o Orochimaru a ficar fazendo isso?

Enfim, gostei do capítulo por causa das revelações.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mano esse capitulo... :asideia: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta:
Spoiler :


Chouchou indo falar com Sasuke foi bem engraçado ahahaha

Shin me ensinou biologia melhor que qualquer ano que tive na escola

Ate hoje não entendo o Orochi ser tão obcecado pelo sharingan e quando consegue acaba implantando nos outros...

Orochi vai colocar uns peitões like a Tsunade vocês vão ver HAHHAHAHA, já começou com a aparência jovem, veremos o primeiro trans do mundo ninja, esse era o verdadeiro objetivo da safada

Quando vi Yamato de costas achei que fosse o Tobi[2], e yamato ta bem acabado hein, isso porque tem célula do Hashirama, imagine se não tivesse...

Karin ta muito sexy e toda colegial, assim como a Tsunade, ela só melhorou com o tempo, dlc

Talvez a amostra que o suigetsu tenha colocado ali tenha sido do Sasuke(não me estranharia a Karin guardar fios de cabelo dele), mas também o suigetsu questionando o Naruto pode ser que não tenha sido cabelo do Sasuke.

Sakura se valoriza fia, ta ai foi esperar pelo ex-emo ai pode ter sido chifrada, criando filha de outra e possivelmente ainda é virgem. Tem que fazer igual Tsunade e sair pelo mundo apostando, bebendo, dormindo com quem quiser!

Sarada com o diabo nos couros no último quadrinho DUEHIDUEHIDHIEDHE, já achei que ali despertaria o MS e ia tentar ferrar com quem tivesse na frente dela.

sobre o capitulo de hoje: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta:

EDIT: Vim só complementar que concordo com o @Ellos, que ruivas>>>>>>>>>all
ps: sakura seria uma especie de ruiva tbm?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ao meu ver, é bem óbvio que a Sarada é filha da Sakura. O Kishimoto deve estar querendo deixar a obra dramática, por isso tá fazendo esse auê todo.

No mais, achei um capítulo legal! Foi bom rever esses personagens que foram esquecidos no fim do mangá. Orochimaru, como sempre, bem foda! Cara é um verdadeiro imortal. u_u

Como muitos disseram, e pelo que o mangá expôs, a Karin é obcecada pelo Sasuke. Acredito que esse teste tenha tido algo do Sasuke, por isso deu um positivo. Enfim, a minha única decepção foi o fato da Sarada não ter evoluído o seu Sharingan. :p

Espero que no próximo apareça mais personagens esquecidos.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Porra Kishimoto, mata logo essa merda chamada Chouchou :facepalm:

Não disse que os Celebis e o Argos eram experimentos do Orochimaru? Agora a Sarada é a próxima :xablau:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom, pra mim tanto faz de quem ela é filha, eu havia sim comentado que " Sarada é filha da Sakura " pois não acreditava(ou melhor não quis acreditar) que o manga Naruto havia se transformado em novela mexicana, embora possa ser um trolação ainda.

Ademais, Sakura lacrou tanto no episódio passado, que meu modo orgasmo está on até agora rs, Tenho é orgulho da Sakura por ter um coração tão grande a ponto de criar alguém que não é sua filha, grande coração e ao mesmo tempo fodona quando precisa ser. E claro aquela momento em que As palavras " Sakura é egoísta " não vale absolutamente Nada. Qualquer ser com um bom coração faria o mesmo. 😢 :*-*:
É ainda mais admirável, do que se a Sarada fosse filha dela, pois Sakura a criou sem repudiar nada da garota, mesmo esta possivelmente(pode ser trool ainda) não ser sua filha, guerreira mesmo.

Agora a Sarada me decepcionou esse capitulo, se mostrou muito desprezível e ingrata, não vou ser hipócrita e dizer que o que ela falou é compreensível por que não é. Perdi meu respeito pela personagem, mas vamos ver como ela age daqui pra frente.

Quanto ao Sasuke, estou meio neutro a ele, quero ver onde ele entra nessa história toda.

Agora comentando sobre outras coisas do capitulo:

- sensor sennin do Naruto mostrando limitações
- Shins são como um kage bushin evoluído, já que não desaparecem
- Orochimaru tendo participação na porra toda como eu esperava

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nossa como o Kishimoto é mestre, o objetivo desse Gaiden provavelmente é revelar o destino do Orochimaru, Yamato, Kabuto e Time Taka. Em apenas um capítulo já foi revelado quase todos só falta Kabuto-sama e Karin.

Confesso que quando li pensei que o Suigetsu era o Kabuto, que pena que estava errado :magoei:

PQP MDS Nunca fiquei tão empolgado ultimamente lendo mangá...
OROCHIMARU APARECEU :molhada: :molhada:
E para deixar tudo mais f*** o Orochimaru esta mais jovem e lindo.
Adorei seu novo designer.

Chouchou perguntando se Orochimaru é homem ou mulher foi muito hilário rsrs. Essa garota não se cansa de mitar, ela tem uma personalidade completamente diferente dos seus pais. Morri quando ela disse que não sabia qual o sexo do Orochimaru. XD

Finalmente foi revelado informações sobre os vilões...

Suigetsu safadenho colocando lenha na fogueira e depois some :horak:
Gente eu tive um susto quando o Teste de DNA deu positivo, tadinha da Sakura criou a filha da Karin. Fico imaginando o quanto a Sarada vai ser foda Uzumaki + Uchiha.

Quem a Sarada acha que é para chamar o Nanadaime de mentiroso?
Oooo garotinha problemática e revolts, ainda bem que ela não é tão poderosa ou iria tentar matar todos de Konoha semelhante a Madara, Obito e Sasuke. Nossa pelo visto essa Maldição do Ódio não acabou...

Tirando a metade do mangá ser de explicação sobre genética, foi PERFEITO...
Depois desse capítulo só tenho uma coisa a dizer "ODEIO O SASUKE DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS".

SDDS do Kabuto :BUUA:

O interessante do mangá é que o Naruto usou o Modo Sennin dos sapos porém não conseguiu encontrar a Sakura...
O Uzumaki tem acesso ao Modo Sennin do Rikudou que encontraria a Sakura facilmente, não sei o motivo dele não ter utilizado.

Yamato tem um corpo repleto de células de Hashirama porém ta mais velho que Tsunade rsrsrs. Pelo menos ele fez sua aparição.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Acho que a Sakura e estéril ,e a karim e a doadora do óvulo
E eles fizeram um acordo que ninguém falaria sobre isso.
E que a Sakura criaria a criança .
Por tanto de qualquer forma ela é a mãe.

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 4jthsy

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu não acho que a Sarada vem monstro está sendo birrenta e mimada. É natural você ficar puta da vida quando nunca viu seu pai, ai descobre que sua mãe está mentindo, encontra seu pai e isso não corresponde as expectativas e ai de quebra vem isso. Ela só tem 12 anos de idade, nem a pessoa mais centrada do mundo encararia isso de boa aos 12 anos, isso vai passar. Por isso que defendo que a Sarada conheça o passado os uchihas e de preferência sendo contada pelos próprios pais, mas se o ciclo de ódio voltar eu to é de boa.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Se a sarada for filha da sakura eu acho que enquanto gravida aconteceu algo com a sakura ela se machucou sei la, o sasuke pode ter pedido a karin a cura-la  assim sakura a mordeu e por conta disso parte do chakra da uzumaki foi passada pra sarada, mais isso é uma teoria meio falha por conta das coisas que aconteceu nos ultimo capítulos e isso não explica muita coisa, nem o resultado do exame que o suigetsu fez.
Mas por enquanto a sarada é filha da karin, eu acho que era isso que a sakura queria contar pra sarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos