Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

+32
Albafica
hyuuga.clan
supremeuchiha
Joaopaulo800
Hyuga10
HELEN
xKah
Shion_uchiha
Williany Love
Will
juliano
Sage
*vert
Bad Blood
Stuart
Chazy Chaz
Mikoto
Kwasenada
poetaboemio
Espadão
Daniel
OZARO
Hitokiri
Nakama Flower
Flat
Yue Hyuuga
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Ellos
Guilherme Frantz
Ryosuke
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
0
0%
7
5
11%
8
8
17%
9
3
6%
10
26
55%
Total de votos:
47
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 10.
Gostei muito desse capítulo. Algumas perguntas foram respondidas, como: "Será que Shin era uma experiência de Orochimaru?", "Sarada tem DNA da Karin?", "Sakura vai ajudar Shin?"... Muita emoção, muitos personagens reaparecendo, uns mais velhos, outros em corpos de mulheres e as piadinhas da Chou Chou continuam arrancando sorrisos. :horak:
Enfim, estou muito ansioso pra ver os próximos capítulos e o filme do Boruto.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cheguei nessa porra \o/

Como esperado Shins eram experimentos do Oro, que foram cultivados a partir do braço de Danzou.

Yamato tá muito velho, mais feio do que Aids.

E o que falar do Orochizinho, uhm tá gatinha. Ele é o Orochimaru porra, pode tudo, até virar hermafrodita.

Suigetsu muito fdp kkkk fez merda e vazou logo. Mas essa maternidade ainda me intriga, ainda não temos 100% de certeza, ela pode ser filha da Karin, ou pode ser um experimento do Oro usando células da Uzumaki e do Uchiha, o exame pode estar errado e aquela amostra não ser da Karin, enfim.

Eu estou criando uma antipatia pela Sarada, caramba agora Sakura não é nada para ela? Quem criou, quem alimentou, quem educou? Sakura largou sua carreira de promissora de médica, para criar esse garota, mas agora só porque aparentemente Karin é sua mãe, ela nao tá nem aí para Sakura, pls Sarada. Ela pode até ter dito isso por impulso, mas foi vacilo isso.

Enfim, capitulo ótimo, mas teve uma enrrolaçãozinha ali com o Shin pai. Nota 8

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Kamisama, nunca vi tanta gente em negação desde o capítulo 599. Kishimoto mente, os assistentes mentem, até o databook mente. Só o mangá é a verdade definitiva da história. E o mangá confirmou que Sarada é filha de Karin.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Até que foi um capítulo mediano. O Ponto alto foi o aparecimento do Tio Orochi e do Time Taka. Tio Orochi é mito demais :garcia:

Eu ainda acho que ele é o mentor e quem está por trás dos atos desse Shin. Que aliás, é um personagem muito mal feito, mal trabalhado e como o Gaiden será um arco curto, nem deverá ser desenvolvido. O que é uma pena.

Quanto ao "Casos de Familia", essa novela mexicana "Maria do Bairro" está um saco. Claro que a Sarada é filha da Sakura. Aquilo alí foi mais uma mancada do Suigetsu. No mínimo, ele pegou um fio de cabelo do emo e achou que era da Karin.

No mais, aguardar o fim deste mini arco e o lançamento do filme. Parece que dia 29 teremos uma novidade divulgada pelo Kishi Dorgado. Provavelmente, será a confirmação do Mangá. Vamos aguardar...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Klauss escreveu:
Claro que a Sarada é filha da Sakura.


Assim como claro que Tobi era Madara. Não tô dizendo que o pessoal tá em negação?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Como já disseram,ta virando novela mexicana isso ai.
O The Last quem começou com tudo isso.Acho que Kishimoto deveria mudar um pouco isso,se bem que é o que mais ta gerando polêmica e deve ta ficando bem famoso isso.

Eu acho que Sarada realmente é filha da Sakura.Isso é só um suspense.Aquele exame pode ter sido feito com o DNA da Sakura ou do Sasuke.Nunca se sabe.

Fiquei triste e senti nostalgia ao mesmo tempo ao ver Yamato,só que tão velho assim.Nem Kakashi ta assim,e Yamato tem células do Hashirama.Cadê a lógica nisso?

Naruto tratando o Yamato assim foi muito bonito de se ver.é bom que ele reconheça todos os seus professores e tudo que fizeram por ele e o quanto o ajudaram.

Naruto poder usar logo um sensor mais poderoso e achar logo a Sakura.Tipo o Rikudou Senjutsu.Pra mostrar e ver logo que ele não perdeu.Mas tenho certeza de que aquele esconderijo é protegido por algum selamento e faça com que ninguém consiga senti-lo,assim como o do Kabuto.

Sarada,tem motivos pra se revoltar.Mesmo que tenha desconsiderado o que a Sakura fez,passar o que ela está passando,com 12 anos e não fazer nada é demais também.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
helderuto escreveu:
Klauss escreveu:
Claro que a Sarada é filha da Sakura.


Assim como claro que Tobi era Madara. Não tô dizendo que o pessoal tá em negação?


Isso não é questão de negação, campeão. É questão de lógica. E mesmo se não fosse a mãe biológica, é a mãe de fato. Foi ela que criou, cuidou, educou, corrigiu, amou. Se isso não é maternidade, sinceramente, não sei mais o que é. :garcia:

E eu jamais achei que o Tobi fosse o Madara. Só não sabia que se tratava do Obito. Mas, Madara jamais.

@Tópico

Foi muito estranho ver o Yamato daquele jeito. Cara, ele parece já ser um sexagenário :trollface:  Eu sempre fui fã do Yamato. Acho um dos personagens mais completos do Mangá. Pena que o Kishi simplesmente se esqueceu dele.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ja vinha dizendo isso a tempos, Suigetsu e o personagem BR do mangá :~.~:

"ô seu hokage... fiz uma cagada aqui, limpa pra mim? Xau!"

Capitulo valeu mais por ele e o tio Orochi...


Sobre a Salada ser filha da Karin eu ainda não acredito 100%, mas se for... Uzumaki + Uchiha :pda:  (Sakura pode só ter criado)

Yamato ta velhinho..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos