Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Tumblr_or4fciEObZ1uq12dlo1_1280

Títulos dos próximos episódios

14/6 - Ep 11 "A sombra da cortina preta"
21/6 - Ep 12 "Boruto e Mitsuki"

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Tumblr_or4fciEObZ1uq12dlo1_1280

Títulos dos próximos episódios

14/6 - Ep 11 "A sombra da cortina preta"
21/6 - Ep 12 "Boruto e Mitsuki"


Aqui a descrição completa desses Episodios:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 18893265_795381133968813_596181227032213402_n

Parece que vai começar foco na Sumire(?)

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Tumblr_or4dq0RXLu1uq12dlo1_500

Imagem referente a uma matéria que vai sair na revista Otomedia em Julho, falando sobre a geração de Boruto e seus pais. (Espero que tenha muito spoilers nesa matéria)

Material que está vindo no box do DVD Naruto Shippuuden Ultimate, contendo os dois ultimos capitulos do Manga:

Spoiler :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Tumblr_or6kalunmY1u329fso1_500

Capa da segunda novel de boruto: Naruto next generations.
Escrito por: Shigenobu Kou
Data de estreia: 4 DE JULHO
Fonte: Amazon Japan

Pelo que parece a novel vai continuar a historia dos episódios do anime
Nossa a Sarada ta tensa nessa capa :pda:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Tumblr_or6kalunmY1u329fso1_500

Capa da segunda novel de boruto: Naruto next generations.
Escrito por: Shigenobu Kou
Data de estreia: 4 DE JULHO
Fonte: Amazon Japan

Pelo que parece a novel vai continuar a historia dos episódios do anime
Nossa a Sarada ta tensa nessa capa :pda:


Outra Novel? Legal, espero que vaze algo dela e de spoilers sobre os proximos capitulos, pela prévia dos Eps que saiu hoje, vai ter muita ação por vir em Boruto.

Ps: Estão realmente apelando muito com a Sarada nessas capas, mas me pergunto se o motivo disso, não seja o proprio fandom Japones? provavelmente eles aceitaram bem essa mudança no visual da Sarada(?), mas prevejo treta(se já não esta tendo) sobre essa capa. Chouchou loira  [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 160700883

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 18952919_795917960581797_299450136210657460_n

Desenho feito por Retsu Ohkawara, animador do Episodio de hoje: https://twitter.com/omametti

Programação dos Ep de Junho - Julho em espanhol.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 18950990_795859920587601_1001983209815320455_n

Créditos na imagem.

Ep 13 promete bastante ação, revelação da mente por trás dos ataques em Konoha + invocação de um monstro.

Ep 14 começa a mostrar o poder do Doujutsu do Boruto.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 18922085_795863690587224_5315994861425173422_n

Imagem da revista da Otomedia.

Fonte: Es de Narufan

Ps: Esqueci de colocar a fonte das ultimas informações que postei acima, Es de Narufan e Naruto News.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Boruto vs Hanabi tentando impressionar o Naruto é o novo Hinata vs Hanabi tentando impressionar o Hiashi. Muitas referências.

Sobre o episódio 8, espero que seja o Hamura no sonho do Boruto.


Provavelmente é o Toneri. :fem:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Existe uma certeza absoluta de que se trata do Toneri. As vestimentas são iguais, as tomoes no pescoço, o tom da pele, o cabelo, a ausência de chifres etc. Se fosse o Hamura provavelmente estaria tão idoso quanto Hagoromo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Pois é @Shey

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Mas era o Toneri, confirmaram a presença do Seyu dele na Pierrot semanas antes do Episodio do sonho do Boruto ir ao ar.
Action figure Naruto & Boruto
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 19113912_798446206995639_5683712612066272649_n
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 19030215_798446196995640_2058702090733453175_n
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 19029503_798446576995602_4327474323225864423_n
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 19029703_798446566995603_8018573341309862724_n
Produtos do Boruto:
Carteiras - Sacolas-  Camisas - Jaquetas
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 19146121_801700783336848_5106584486066495153_n

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Legal essa divulgação, @Will, esses figures estão bem legais.

Não vi o pessoal comentar sobre o Nue; clareei a parte onde o Nue aparece nas sombras e comparei com o Enma, achei algumas semelhanças e diferenças (anteriormente eu psenava ser uma quimera entre um leão e cobras, mas está muito claro que é um macaco, além dos fatos na lenda que o @Will trouxe)...

Enma e Nue: escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Enma_s10



se for o Enma, poderia ter relação com o Danzou por ser uma invocação do Hiruzen... Também saberíamos o que acontece com uma invocação quando seu invocador morre. Eu realmente não sei se isso faz sentido, mas fiquei pensando nisso...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@Will curti essas camisas aí.

@Crowley

Não acho que pareça o Enma, já vimos essa criatura em uma forma mais nítida em um episódio onde o Konohamaru deu um rasengan nela e não se parece nada com o Enma

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[quote=Crowley]Também saberíamos o que acontece com uma invocação quando seu invocador morre.[/quote]
Não acontece nada amigo. As invocações são seres vivos "normais", eles continuaram aguardando que alguém tente fazer o contrato com eles.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Legal essa divulgação, @Will, esses figures estão bem legais.

Não vi o pessoal comentar sobre o Nue; clareei a parte onde o Nue aparece nas sombras e comparei com o Enma, achei algumas semelhanças e diferenças (anteriormente eu psenava ser uma quimera entre um leão e cobras, mas está muito claro que é um macaco, além dos fatos na lenda que o @Will trouxe)...

Enma e Nue: escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Enma_s10



se for o Enma, poderia ter relação com o Danzou por ser uma invocação do Hiruzen... Também saberíamos o que acontece com uma invocação quando seu invocador morre. Eu realmente não sei se isso faz sentido, mas fiquei pensando nisso...


O Nue tem o rosto de um macaco, então creio que o designe dele vai ser bem parecido com o do Emma.
Sobre a relação com o Danzou, eu creio que vai ter muitas, se eu não me engano a invocação do Danzou é um monstro mitologico que engole sonhos(?) enquanto que o Nue na lenda é dito ser capaz de provocar pesadelos. Creio que deve existir alguma relação entre as Kuchyoses, já que a Anbu Ne esta apenas seguindo os planos originais do Danzou(embora eu não lembro do Danzou querer destruir a Vila ou qualquer coisa assim).

Robert escreveu:
@Will curti essas camisas aí.

@Crowley

Não acho que pareça o Enma, já vimos essa criatura em uma forma mais nítida em um episódio onde o Konohamaru deu um rasengan nela e não se parece nada com o Enma


Na verdade o Boruto só invoca a cauda do Nue(que é uma serpente) e o rosto do Nue não ficou muito claro, porque estava menos nitido do que nessa sua ultima aparição.

Ps: Essas camisas estao muito legais, mas eu curti mesmo a jaqueta do Boruto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
http://wasabisyrup.com/archives/G8IsPhsm9Gg#_theptep

Manga do Boruto em Coreano.

Capitulo bem melhor que o anterior, full ação, traços do Ikemoto estão melhorando(e muito), Boruto com movimentos tops em Taijutsu, colocando Raiton nas Shurikens, Rasengan. Vilão bem trabalhado na ação, esse capitulo valeu a pena. Agora espero que esse arco com o garoto rico tenha chegado ao fim. Que venha a introdução de novos personagens e missões.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto mitou no mangá lol As shurikens com raiton, esse time Konohamaru vai manjar bastante dos elementais! ^_^
Ainda não vi o anime, mas achei os comentários bem interessantes. Boruto sem o discurso no jutsu não seria filho nem do Naruto, nem da Hinata. Um protagonista precisa ter valores apurados, ele não vai deixar as pessoas se ferrarem assim tão cedo...

A lista de habilidades do Boruto só cresce... Tomara que o doujutsu dele dê sinais de vida no mangá.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Só eu fquei com a impressão de que a Sumire vai ter importância para o enredo futuramente? E isso é bem legal. Reparem nas coisas deixadas em abertos para que isso venha a se consolidar:

Chakra do Nue tendo uma estranha ligação com o Doujutsu do Boruto o fazendo reagir de forma descontrolada e até mesmo manifestar uma espécie de Tempo/Espaço, like o Obito.

Sabemos que o Doujutsu do Boruto é a estrela da esperança segundo o Toneri, e o Momoshiki disse que os olhos do Boruto um dia tirariam tudo dele. Sendo esse Doujutsu a "arma" principal do protagonismo em seu futuro, qualquer coisa ligada a ele vai ter destaque. A prova de que eles não deram um fim no Nue o deixando para a Sumire e sendo que esta continuara em Konoha, e sem duvidas uma ponta de enredo pronto para o futuro.

Outra ponto, vem do fato de que o Nue é o primeiro animal de invocação que não habita na terra, ele vem de outra dimensão tais como os Otsukisukis. Sabemos que Boruto esta girando em torno de seres e poderes de outras dimensões, tais como Momo e Kishinki, viagem do Sasuke a outras dimensões(tornou se algo comum), e o próprio Kawaki diz que enviou naruto para um certo lugar e que mandaria Boruto também(viagem dimensional?).

Agora vem uma coincidência bem interessante aqui:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 Maxresdefault

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 19931825_2303750356516956_4690302968124145664_n

Percebam que os três tem "selos" na palma de suas mãos, e que aparentemente os dão poder.

Boruto recebeu o selo do Momoshiki e sabemos que isso aparentemente aumenta suas habilidades como visto quando ele ativa o selo o fazendo percorrer todo o seu corpo.

Creio que o do Kawaki tenha o mesmo procedimento.

E se repararmos bem, temos a Sumire que recebe chakra do Nue, e este chakra parece aumentar suas habilidades e de qualquer um que o serve.

Aparentemente todos esses poderes(digo aparentemente pois falta informação sobre o Kawaki) tem relação com criaturas de outras dimensões, que potencializam suas forças bases.

Ao que tudo indica, Sumire não foi colocada no Anime apenas para um plot unico, dar para ver claramente ela sendo introduzida em futuros enredos com importancia, e considerando que existe uma Novel com sua participação e esta foi incluida na linha cronologica oficial do enredo de Boruto, Sumire é canon.

O que acham?

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Aaaah @Will, eu assisti ao episódio somente hoje, a light novel animada trouxe não só o doujutsu do Boruto como com certeza deve está introduzindo estes selos de mão! Muito foda! Também acho que a Sumire volta um dia!

Boruto mitou usando os clones e vendo a rede de chakra do Nue, o legal é que ele desarmou o mesmo num tenketsu, uma kunai lá e o Kuchiyose caiu... Compreensão da rede de chakra se mostrando um truque que derruba kuchiyoses novamente!

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@Will não acho que a Sumire tenha alguma coisa a ver com os selos do Boruto e Kawaki, é só coincidência cara, tipo o selo do Boruto ser igual o BK, é só coincidência mesmo, não acho que tenha algo a ver.

Alias, não é o Nue que dá pra pra ela, ela que dá pra pro Nue, se tiver falando daquele chakra escuro, bom, além do fato de ser invisível e aparentemente sensores comuns não sentirem ele, não vi nada demais nesse chakra, ele até dá um upzinho e tal, mas nada tão relevante assim, não chega as pés de nada semelhante como o Juuin por exemplo.






Crowley escreveu:
Boruto mitou usando os clones e vendo a rede de chakra do Nue, o legal é que ele desarmou o mesmo num tenketsu, uma kunai lá e o Kuchiyose caiu... Compreensão da rede de chakra se mostrando um truque que derruba kuchiyoses novamente!


Pois é cara, o taijutsu do Boruto vai ficar ainda melhor com o Dojutsu vendo os tenketsus agora, tipo, o Juuken dele antes não podia ser completo pela falta da habilidade de ver os tenketsus, mas se o Dojutsu dele pode fazer isso, e ele mostrou conseguir identificar o ponto fraco (tenketsu principal) até esmo do Nue, imagina ele no curto alcance, pra mim isso já torna ele o personagem mais perigoso no curto alcance dessa geração, mais perigoso que a Sarada com o Okasho, isso porque a maioria dos Ninjas tem resistência externa aprimorada pra aguentar socos de força bruta (desde que não seja nada muito absurdo) agora o Juuken simplesmente burla a defesa externa e ataca internamente, e o Boruto é um dos mais rápidos dessa geração, velocidade + agilidade + clone + juuken atacando os tenketsus, GG easy. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos