Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kishimoto escreveu:
Kishimoto: "Eu ainda tenho que pensar sobre a mãe de metal Lee porque eu tenho várias coisas em mente ... Eu não posso dizer um nome certo"


O que achei. Ele ainda vai pensar quem pode ser a mãe... se os fãs torcerem aposto que ele vai dizer que é a Tenten, assim do nada. :fera: O problema é que preferiam NejiTen, KKKKK. 

Mas isso já indica que a princípio Tenten e Lee são amigos, apenas. Best Friends. :poise: 

#Tópico

O que vai acontecer com a pulseira? Será banida? Ou só não podia usar no Exame? :lixa:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
O Rasengan do Boruto não é só o centro, a aura faz parte da técnica também, basta ver que as linhas que giram estão conectadas a "aura"

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 4Rl3Boa

Hum... interessante! E concordo, porque como a técnica engloba tudo não podemos desconsiderar nenhuma parte.

Essa aura branca que me deixou bem curioso. Tú sabe o que ela representa?

-------------------------//-------------------------

Vi alguém dizendo que o boruto tem 4 kage bushins, poderiam me mostrar a tal cena?????????? Pensava que ele só tinha 3.

E essa luta foda do narusasu contra o momo, hein?! Tá muito "pika das galáxias"!!!!!!!!!!!

Naruto mostrando que sabe usar uma espada *O*

Curti muito ainda mais o vilão sugando literalmente o outro e ficando + overpower. Até onde vi, ele conseguiu equilibrar no mano a mano contra naruto e sasuke.

E os outros kages, cadê?????

A parte da conversa entre sasuke e boruto será para o uchiha ensinar ao garoto lições preciosas sobre o seu pai e com certeza ele vai podê-lo conhecer melhor e entendê-lo e a partir daí a considerá-lo.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz

Ai é possível ver que o Rasengan do Boruto realmente some e é lançável, além disso é possível constatar que o dano não parece ser alto apesar de aparentemente ter ferido o momo, também fica claro que ele é bem menor que o usado no final do filme, então devemos esperar para ver o quanto o dano aumentou.
Outra coisa é que a Pierrot errou no trailer esquecendo da aura e que isso foi concertado na versão final do filme.
PS: Tem um corte em uma cena do vídeo.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Neji,acho que pelo pouco que me conhece,sabe que eu não sou Hater dela,aliás,como posso ser Hater de alguém que mal aparece?Só comentei o que provavelmente vai acontecer,se te ofendeu,desculpa,não era minha intenção!

Uau,Naruto e Sasuke na área novamente! :OMG:

Essa dupla junta é sensacional demais,não tem pra ninguém.Sakura muito linda nos Spoiler's,já pretendo vê-la torcendo pra Sarada (pura comédia),Temari e Ino estão muito lindas.Sasuke salvando sua filha... tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 3433956267

Enfim,esse filme está prometendo...

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
aii meu deus esse filme vai ser muito bom esperando ele chegar no brasil affz não aguento mais esperar naruto e sasuke lutando mds esse filme promete quero ver logo a nova geração :XD: em ação agora o que resta e esperar

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Interessante:

- Sasuke consegue voar mesmo com o Susano'o incompleto ( foda )
- Rasengan invisível não causa muito danos.

Novo video:


Sasuke muito rápido caraca....

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa que gráfico é esse do Susanoo do Sasuke? Nunca vi o Susanoo sendo tão bem animado no anime como está nesse filme...

Sasuke consegue voar sem a necessidade do Susanoo FULL,chorem haters :fem:
Assim como o Naruto voou no The Last sem Gudoudamas, agora foi a vez do Sasuke de voar sem o Tengu.

Gente gostaria de saber se o Momoshiki está vivo, eu gostei muito do personagem agradeceria de todo o coração se alguém me informar sua situação (Vivo ou morto).

Boruto usando o Rasengan invisível e trolando o Momo :horak:
Esse garoto é um prodígio mesmo...

Luan escreveu:
- Rasengan invisível não causa muito danos.

Não causa danos no Momo, pois o mesmo possui grande resistência por ser do Clã Ootsutsuki.
Casoo algum Shinobi normal recebesse aquilo, não garanto que sairá ileso como o Momo.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu só quero saber como o Rinnegan e o Byakugan não conseguem ver um Rasengan invisível.O Sharingan já via inimigos invisívels,e o Rinnegan que enxerga até o Rinbo não vê?Saudades lógica.

E,quando ele mostrou pro Sasuke,pelo que eu sei ele nem sabia que ficava invisível(tanto que ficou triste quando desapareceu).Como magicamente o Rasengan dele desaparece?
Espero que tenha uma explicação plausível(acho difícil,nada explica um Rasengan invisível que Rinnegan não vê).

E o dano dele é ridiculamente pequeno.Serviu só pra rasgar a roupa da Momoshiki.Nem na árvore ele parece fazer grande coisa.

E Sasuke consegue voar com Susanoo costela?Como?Pelo que eu sei ele voa com o Susanoo por causa das asas,mas o Susanoo costela não tem asas pelo que eu sei.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Creio que a utilidade do Rasengan do Boruto seja a invisibilidade, não o dano.

O filme não lançou ainda, mas eu não estou gostando muito das performances do Naruto. Desde o Naruto Gaiden ele não vem sendo aquele ninja fodão da Quarta Guerra Ninja que surrava o Sasuke fácil. Agora ele perdeu vários jutsus e também não está utilizando alguns. Parece que um mangá novo vai começar, então talvez o Kishimoto esteja resguardando o Naruto, sei lá, só sei que ele tem várias coisas para usar e não está usando.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não foi só a roupa, o próprio vilão vai abaixo quando é acertado.

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 20ro0o7

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 2qa79xd

Só de dar um "empurrão" em um inimigo que ficou + apelão quando absorveu seu companheiro, mesmo se não causasse nenhum dano corporal ainda sim só da técnica do uzumaki tê-lo derrubado foi um grande feito, nisso, que ele atacou sozinho antes do naruto ajudá-lo no outro ransengan que foi muito maior.

Com essa idade e trollou bonito um vilão poderoso. Esse ransengan diferencial é muito foda *O*

Última edição por Hyuga10 em 8/8/2015, 13:29, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momoshiki com 3 Rinnegan não conseguiu ver o Rasengan do Boruto kkkkkkkkk. Caramba, então ele fica realmente invisível a todos os olhos (se bem que eu acho que o Sasuke ativou o Sharingan pra ver o Rasengan do Boruto). Resta saber se ele pode ser sentido por sensores de chakra. Bacana o jutsu.

Quando o Momoshiki absorveu o Kinshiki seu Rinnegan passou de vermelho para azul e ele ganhou outro na testa. Estranho. Kinshiki tinha Rinnegan? Não vi.

A imagem não tinha uma qualidade tão boa, e a internet aqui tá lenta hoje, daí só piorou. Parece que o Sasuke consegue mesmo voar com o Susanoo Esquelético. Não vi nada carregando ele, ou uma manifestação parcial das asas do Susanoo Full.

Aquele Rasengan no final foi da hora. Naruto passou o chakra dele ao Boruto, o Rasengan ficou enorme, Sasuke criou a estratégia aparentemente, foi muito foda essa ideia de trocar de lugar com a espada que era na verdade o Boruto usando o Henge no Jutsu.

Naruto tinha feito isso com o Henge no Jutsu uma vez, ele se transformou numa shuriken contra o Zabuza. Daí o Sasuke lançou ele e ele atacou pelas costas.

Esse trio aí fez um combo muito louco. Naruto não estava conseguindo lutar, mas ainda tinha chakra, afinal, ele tem chakra de sobra. Sasuke usando sua inteligência e o Amenotejikara, Boruto usando o Henge no Jutsu e aplicando o Rasengan. Foi demais esse combo.

Curioso o Rasengan ter saído do planeta e explodido lá. Eu diria que poderia ser um combo com o Chibaku Tensei do Sasuke, mas é só achismo mesmo, pois não teria outra explicação pro Rasengan subir tanto e só explodir fora da Terra. Será que foi truque do Boruto? Poarr, curti muito isso.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Neji,acho que pelo pouco que me conhece,sabe que eu não sou Hater dela,aliás,como posso ser Hater de alguém que mal aparece?Só comentei o que provavelmente vai acontecer,se te ofendeu,desculpa,não era minha intenção!


Não se preocupe Kirido, isso não me ofende. O que eu achei absurdo foi você querer praticamente me proibir de postar no Fórum por causa se a Tenten vai aparecer ou não. Faça o favor. 

#Tópico

Impressão minha ou o cal da Kurotsuchi parece que causou danos no oponente ? Como se fosse lava mesmo... porque para sair ele teve que usar muita força, né. 

Enfim... o único problema do filme em si é que teve pouco tempo para muitos personagens. Já tinha muitos personagens, dai agora tem os pirralhos, rs.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
- Realmente o Rasengan do Boruto não fez muito dano , mas o Mimimi é totalmente desnecessário , pq a fatores a se considerar .

1 - É um Inimigo que fez frente a Naruto e Sasuke lutando juntos , então resistência é o que sobre nele .
2 - Ele não é o Kabuto do Clássico pra ser Onwado por um Rasengan com facilidade .
3 - Boruto não é o Naruto ...

- O Trabalho em equipe do Trio Foi Sensacional , muito nostálgico , a estratégia é praticamente idêntica a que Naruto e Sasuke usaram no Clássico contra o Zabuza .

Cara , se o mangá tiver uma continuação eu realmente tenho muitas expectativas , Boruto pode não ser aquele Gênio que o Kishi vendeu , mas sem duvidas Potencial ele tem de sobra , e ele é claramente a união do Naruto e Sasuke o que dá mais expectativas quanto as Habilidades dele .

- Esse Rasengan Colaborativo do Naruto e do Boruto realmente foi foda e é bem Op , lançou o Vilão pra longe , igual a equipe Rocket .

- Obs : Eu posso ter me decepcionado muito pelo Boruto não ser tudo que foi prometido , mas uma coisa que me agradou muito e que contrariou os haters do personagem , o KNJ foi muito pouco ou praticamente nenhum , até agora eu não vi nada incoerente - inexplicável ou que se encaixe em um KNJ , Kishi soube explorar o potencial dele sem precisar apelar em tudo .

Boruto e diferente do Naruto em poucas coisas , mas uma coisa que me agrada é o fato dele não ter chakra da Kyuubi , ele vai poder ser explorado com seu próprio Poder e não alguém dependente de poderes emprestados como o Naruto foi por muito tempo , ou até mesmo o Sasuke .

Boruto não tem Kyuubi ou Rikudou pra dar nada a ele .
Sarada não tem Orochimaru - Itachi ou Rikudou pra dar nada a ela .

Esses dois podem ser verdadeiramente explorados sem depender de poderes emprestados ou dados , os dois tem potencial e os dois me agradam por isso .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
boss vc é apenas um fanboy do naruto nada mais

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
- Esse Rasengan Colaborativo do Naruto e do Boruto realmente foi foda e é bem Op , lançou o Vilão pra longe , igual a equipe Rocket .

Reparou que enquanto o Boruto "empurrava" o Rasengan contra o Momo, ele girou o braço como se estivesse ativando algo? E quando ele fez isso, o Rasengan começou a se comprimir sugando os detritos que estavam voando em volta e o Momo também ? Eu acredito que aconteceu isso por conta de alguma propriedade do Rasengan do Boruto, o chakra do Naruto, que sabemos que é super potente, simplesmente upou essa propriedades a níveis absurdos criando esse efeito catastrófico, o que comprova isso é que o chakra do Naruto foi derramado no rasengan diferente do Boruto.
Esse Rasengan pode ser up belíssimo up para o garoto futuramente, caso ele arrume uma fonte de chakra que pode upar o rasengan normal dele, o Boruto pode criar uma variação parecida com essa que usou no Momo, claro que mais fraca, acho que o chakra Senjutsu seja um bom caminho.
O que você acha?
Aqui o vídeo para você ver o que eu estou falando:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mimimi?

Podemos ver o Rasengan sendo jogado na árvore.O dano também não foi nada demais.

Se o vilão é derrotado por um Chou Odama Rasengan,Ele com certeza não tem essa resistência toda.
Só pra ter uma ideia,um Rasengan com Senjutsu feriu o Obito Jinchuuriki.Muito superior a esse vilão que não chega perto da Kaguya.RASENGAN normal.

Esse Rasengan serviu só pra rasgar a roupa do vilão,e desestabilizar ele.

Esses vilões foram pressionados pelos Kages,CHOUJURO,KUROTSUCHI,tanto é que o Kinshiki foi ferido e saiu sangrando por ai.
Que resistência eles mostraram?

Usar desculpa de resistência não adianta nada pra dizer que o Rasengan tem poder de fogo maior,porque no mostrado não arranhou nem a árvore,nem o vilão,que foi derrotado por um Rasengan maior.

Acho engraçado ficar falando de poderes emprestados,pior,falar de DEPENDÊNCIA deles.Naruto dependeu da Kyuubi pra ficar forte?Ele treinou MUITO mais que o Boruto.Naruto treinou pra controlar esse poder emprestado.

Naruto mesmo sem poder emprestado consegue ser superior ao Boruto justamente por trabalhar muito mais duro que ele.Isso é desculpa,quem quer faz com seu próprio esforço,e Naruto fez.

Boruto pelo contrário,usou uma pulseira que dá tudo quanto é Jutsu e muitos Ninjas não puderam se tornar Chuunins por isso.

KNJ é o vilão ficar olhando um Bushin furar seu Rinnegan sem fazer nada,um um mini Rasengan não ser visto pelo Rinnegan.Isso sim.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 58 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quando é o Boruto sempre é "nada demais!". "Incrível" isso!

O momo estava PARALISANDO três kages com extrema facilidade, ao mesmo tempo que iria lançar uma bola de energia elétrica neles E AINDA, rebater o ransengan do boruto mas como o vilão o subestimou, levou "na fuça". Foi sorte e também um feito incrível que salvou a vida de 3 ninjas importantes e não "só o desestabilizou" como se não fosse nada.

Realmente, concordo que o naruto se esforçou demais e conquistou quase ou tudo por seu esforço, mas não devemos nos esquecer que ele teve 700 capítulos de desenvolvimento (treinamentos, sem trollagem ou falso marketing, ótimos up's seguidos).

Quando o boruto tiver pelo menos um grande desenvolvimento, sério, comprometedor, que nem o pai dele, aí podemos comparar justamente os dois porque se basear no ódio que sente pelo garoto por causa da pulseira só para dizer que ele se resume a isso, aí não é coisa de fã mas de "fãzinho".

Que nem o @Boss falou, o protagonista loiro aprendeu lições importantes como esforço, trabalho em equipe, sendo lá na metade do filme, então não dá para esperar que ele mostre tudo o que é capaz. É como se ele começasse do início e os haters não tenham dúvida que se tiver algo mais pra frente para ele, capacidade para se tornar forte é o que não vai faltar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos