Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O conceito do no Boruto no filme é que ele é um Garoto que não possui confiança em si mesmo, segundo comentários Japas ele não usou contra o Shikadai por vergonha do tamanho do Rasengan, além disso ele não gosta de se esforçar e o próprio Sasuke diz a ele "Você precisa treinar mais", além disso segundo os Japas o Sasuke diz a ele que o mesmo é um prodígio mas esconde isso dentro dele, e também o Boruto não gosta de trabalho em equipe.
O filme é sobre o Boruto superar isso tudo, a insegurança, falta de confiança em si mesmo, não ter companheirismo e se esforçar. Tanto que a fala dele no final é "Ser ninja é esforço e trabalho disso" e no final o sinal do esforço dele é o Rasengan dele passar a ter um tamanho normal
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 Oqobp5p
PS: Reparem nas bandagens.
igor barcelar escreveu:
Pelo próprio video ele parece lançar o Rasengan contra Momoshiki com a pulseira.

Nope, o Boruto usa o rasengan que lança e desaparece na luta contra o Momo na outra dimensão, e ele já tinha se livrado da pulseira antes disso.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ele consegue usar o normal sim pelo menos pelo que li no final o problema maior que muitos estão desconsiderando pra ficar com briguinha "ah boruto nem é tudo isso mimi" é banalização desta técnicas bem restritas e de alto nível sendo usado literalmente por um pulseira mágica(Pulseira hack e cheat)! Pra que sharingan/rinnegan pra copiar? A pulseira já faz hijutsus , elementais , rasengan(Não tenho certeza mas se for mais uma merda) e ate fucking taiju Kage bushin(sérião? Para uma técnica ultra secreta e que tinha pouquíssimos usuários ela foi bem ridicularizada...) serio nem vi o filme e já sinto cheiro de bosta.

Vou assistir com hype baixo e por ser mais fã da obra mesmo... Tomará que ele desfaça destas pulseira cheat do mundo Tecnológico ops quer dizer , Ninja.

@Zlatan

Também vi , mas ficam dando uma de desinformados e já começam a falar mal antes mesmo de saber ou averiguar! Ele não conseguia porém mais pro final ele foi capaz de usar um rasengan normal(e apelão ainda por cima já que some tirando aquela desvantagem de ter que acertar o inimigo) Ou seja é um rasengan mais perigoso que uma rasengan normal.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Zlatan

Mas do que importa o tamanho quando é poderoso?Se o Rasengan fosse poderosos todos iam se impressionar,apesar do tamanho.
Porque não usou na segunda fase?Precisou da pulseira?Contra o filho do Darui?
Se ele estivesse em apuros ele não se importaria.Isso é desculpa,ou muito orgulho.

Tamanho ''normal''?O Rasengan dele não é de tamanho normal,nem esse suposto Rasengan do final do filme.Ainda tem um tamanho bem abaixo dos normais.
O Rasengan que ele mostrou pro Sasuke,e esse Rasengan do final do filme(suposto),só essa coisa branca da a impressão de que é grande.

A desculpa agora é que ele não quer se esforçar?

E eu estou falando quando ele ataca a Momoshiki mesmo,antes de ir pra outra dimensão.Ele usa um Rasengan através da pulseira sim.
Ele de um jeito ou de outro não é nem metade do que falam,tentam esconder isso,mas não adianta

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não importa quem seja o Mais forte ou o Menos forte, oque importa é
que cada um tem sua importância e relevância e estão fazendo sua parte.
:vlwflw:



Quem sabe Kishi não esteja Trollando os fãs, ele disse que era o fim de Naruto
e por isso teve o "The Last" porém ainda temos a nova Geração.

Pode haver uma nova série abordando a nova geração e eles podem dividir o
núcleo da série com seus pais, já que eu acho que eles não iram Superar seus 
pais, já que Naruto e Sasuke estão em um nível muito além.

Depois de ver esses Vídeos (Não sei porque fui ver), estou mais ansioso ainda 
para a chegada do filme *-*

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@igor barcelar Não é desculpa, são comentários de pessoas que viram o filme....
E o Rasengan do final do filme tem o tamanho normal sim, comparando com a mão dele, inclusive o próprio Naruto já usou menores ou do mesmo tamanho que esse:
Spoiler :

E a aura branca faz parte do Rasengan dele sim, a estética do Rasegan dele é diferente bem como o funcionamento.
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 11822472_894098937323335_2643215102834794085_n
Nessa imagem oficial em que ele está pequeno e mesmo assim a aura existe. E também da para ver as linhas entre a aura e o centro da técnica.
E se vai postar imagem dos trailers, saiba que ele estava em formação...
E ele não usa Rasengan contra o Momoshiki antes de ir para a outra dimensão, ele começa a usar os elementais da pulseira XD
E se vai me quotar repetindo as mesmas coisas que seu post anterior como normalmente faz no fórum é melhor nem fazer isso :ateaproxima:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Começando a atacar?kkk,típico.
Assim nem dá pra discutir civilizadamente.Não aguenta.
Naruto faz menores por pura opção,até porque antes desse Rasengan que você mostrou ele faz outros muito maiores.

Contando apenas a parte do Rasengan(a parte da ESFERA,a parte Azul),não é de um tamanho normal(não chega a ser maior que a palma da mão dele).Mas isso vai de cada um,quem quer ver o que lhe convém vai ver,então é inútil eu tentar te convencer de algo.
___

é fato que ele não é nem 30% do que dizem,alguns tentam esconder isso tentando explicar os Jutsus,dizendo isso e aquilo sobre tal técnica,mas quase todas as técnicas dele são nerfadas em relação a outros Ninjas que usam com perfeição elas.
____

Um outro video:

http://hoaithanh96.tumblr.com/post/126084622497/boruto-naruto-the-movie-please-take-out-with

Ele não tem nada demais,apenas Naruto e Boruto conversando algo,mas quis postar aqui pra quem quiser ver.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@igor bacelar
O Rasengan do Boruto não é só o centro, a aura faz parte da técnica também, basta ver que as linhas que giram estão conectadas a "aura"
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 Tumblr_nsnha9XtXr1tzyls4o1_1280
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 4Rl3Boa
E dá para ver que existe uma diferença tamanho colossal entre o do final e o que ele mostrou ao Sasuke que disseram que é do tamanho de uma "uva"
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 RSMUU9h
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 RSMUU9h
PS: Da para ver a aura ai contudo ela é bem pequena bem como a parte mais escura /o/
PS2: Esse que ele mostrou ao Sasuke parece uma bolinha de gude :horak:
Enfim, para saber o nível de dano só com uma gravação da cena, pode ser ridículo, pequeno, medio ou grande...

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
vídeos~~



- O que dizer dessa cena que além de decepcionante consegue ser emocionante , dá pra sentir que o Naruto só fez isso por obrigação , e da pra ver o quanto o Boruto sente ódio quando o Naruto toca o ombro dele .

Não gostei do Naruto ainda dar trela pro Katasuke , deveria dar uma Bica nesse Nariz de Batata .

Também não entendi , ele só usou a Pulseira pra Fazer o Tajuu Kage Bunshin mas eles nem mesmo lutaram e mesmo assim foi considerado trapaça .



- Gostei muito do Mitsuki , nem dá pra acreditar que ele tem alguma ligação com o Orochi .
- Esse Rinnegan do Vilão é bem Op , consegue Absorver aparentemente qualquer Ninjutsu e depois utilizar ele de uma vez só .
- BoruSara >>>>> All .
- NaruSasu >>>> All .



Eu só observo esse gritinho que o Naruto deu quando viu o Sasuke machucado :jao: :e.e-:


- Naruto e Sasuke foram simplesmente SENSACIONAIS , a luta foi curta mas sem duvida nenhuma foi uma das melhores da obra , muito foda , os vilões podem não ter tanto poder quanto a Kaguya mas lutam muito melhor que ela , e a fusão dos dois é muito OP .
- Naruto usando a Katana do Sasuke de boas , depois dizem que ele não sabe nada de Kenjutsu .
- Naruto quase teve um Orgasmo quando o Sasuke foi ferido , NaruSasu >>>> All .

Só aceitem , SasuSaku e NaruHina é de Fachada :e.e:




Sobre as habilidades do Boruto e nem vou falar muito , meu Hype já tinha caído e muito com os Spoilers por isso não estou decepcionado com nada , mas sobre o Rasengan dele , o Rasengan do Final do Filme tem um Tamanho normal , a não ser que alguém ai seja cego pra dizer que não .

E a Parte branca faz parte do Rasengan dele sim , o Rasengan dele é diferente do Rasengan normal e ponto final , não tem o que discutir , como o @Zlatan já postou , até o Naruto já usou Rasengan relativamente pequeno e ainda por cima estava no SM , então tamanho não é desculpa pra dizer que o Rasengan do Boruto não presta .

Outra coisa , Boruto pode não ser o Gênio ou o Prodígio que foi prometido , mas ao que tudo indica esse pode ser só o começo de uma nova história , e tempo para ele mostrar que pode sim ser um Gênio , não falta .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que combinação é essa entre o Naruto e o Sasuke?? :mario:

Estava com um Hype gigantesco para o Boruto, estou  decepcionado.

Essa pulseira foi a pior besteira que o Kishi já fez em toda Obra do Naruto.

Então nada de RSM Full? PQP, completamente decepcionado.

Quem dizia que o Naruto não sabia Kenjutsu??? Quebrou a cara bonito.

Alguém sabe se o Naruto usou Mokuton?

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Que combinação é essa entre o Naruto e o Sasuke?? :mario:


É o Amor cara , eles compartilharam um Copo de Suco de Laranja e ficaram em Sincronia .

Estava com um Hype gigantesco para o Boruto, estou decepcionado.


:horak: Tudo vassilaum

Essa pulseira foi a pior besteira que o Kishi já fez em toda Obra do Naruto.


:gato:

Então nada de RSM Full? PQP, que merda o Kishi tá fazendo com o personagem?


Isso se chama - Nerfando um deus - basicamente isso , apesar de que eu nem senti falta do RSM , mas tenho minhas duvidas quanto ao modo que ele está usando , como já disse em outro tópico , acho que ele não está usando o RSM Full pq não está usando o Chakra das outras Bijuus , mas o SM Rikudou é indiscutível que ele está usando .

Quem dizia que o Naruto não sabia Kenjutsu??? Quebrou a cara bonito.


Cansei de falar isso , Naruto com 1 Kunai luta de Igual pra igual contra um user de Kenjutsu , ele tem aptidão natural pra isso , é claro que ele não tem o Nível do Sasuke em Kenjutsu , mas ele consegue se virar de forma fabulosa .

Alguém sabe se o Naruto usou Mokuton?



Até agora não , O Braço é só de Enfeite mesmo .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa,  to adorando o filme depois q saíram vídeos  de cenas...  gostei bastante,  estou ansioso pra ver a luta das crianças da nova geração..  e adorei a ino aparecendo em konoha com Sakura e temari e no exame chunnin ficando decepcionada por shikadai ter desistido da luta..  dps ela evacua o povo do local no ataque junto com com hinata..  ansioso pra mais cenas.

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 Tumblr_nspz8nUCwR1s01jh9o1_250

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 Tumblr_nspz8nUCwR1s01jh9o2_250

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Com os poucos vídeos que eu vi, já posso dizer que esse filme é bem melhor que o The Last, que foi feito para agradar apenas uma fanbase específica. Aquele trecho da luta entre Naruto e Sasuke vs. Momoshiki mesmo, caramba... Digo a vocês que se o anime tivesse uma qualidade de animação próxima a essa mostrada no filme, eu voltaria a assistí-lo com todo o prazer não assisto há uns cinco anos, mais ou menos. E o melhor de tudo nessa luta foi a exploração de taijutsu, que é o estilo de luta mais empolgante, sem dúvida.

Boruto não correspondeu ao hype que foi criado. Usou do cheat durante boa parte de filme, principalmente no Exame Chuunin. Com o que ele mostrou ele não está a frente de Sarada, Shikadai, Shinki, etc. No futuro, quem sabe, mas atualmente, não.

Infelizmente os novos kages parecem continuar com os mesmos poderes que tinham na guerra, sem muita evolução. Pelo visto não será hoje que veremos a Kurotsuchi com jinton, ou Darui com manto raiton, mas espero que eles tenham uma participação e importância bem maior do que a mostrada nos trechos.

Por fim, os vilões... bem, é aquela mesma ladainha Ootsutsuki que já estamos acostumado. Momoshiki absorve ninjutsus com aquele doujutsu que possui na mão, e parece abusar de ninjutsus elementais. O Kinshiki tem um estilo mais voltado para taijutsu, criando armas especiais que lembram aqueles sabres de luz de Star Wars. Não são mais poderosos que a Kaguya, e talvez nem que o Toneri, mas...



Agora falarei sobre os Naras... :uia:

O que eu havia comentado aqui estava certo mesmo, Shikadai se rende após o Boruto utilizar o Tajuu Kage Bunshin. Era até esperado a derrota por rendição, visto que Kishimoto adora dar esses tipos de referência. Mas antes disso, Shikadai havia capturado o Boruto, e estava com a luta ganha. Kishimoto como sempre fazendo questão de enaltecer a habilidade de um Nara, o fazendo simplesmente "vencer" a luta contra o protagonista do filme. Mas aqui no fórum, um Nara perde até pro Iruka quando está em campo aberto, segundo os leigos...

E aquela técnica utilizada pelo Shikadai para capturar o Boruto... seria uma técnica nova, ou apenas uma forma de aplicação do Kage Mane? Não sei, mas posso dizer que ele deve ter aprendido com o pai...

Sobre o Shikamaru... vimos ele simplesmente salvando o Sasuke e a Sarada com sua técnica, imobilizando Momoshiki e Kinshiki. E a imobilização aparenta estar mais poderosa que antes.

Por fim, alguém percebeu que em no final de um dos vídeos postados pela Momoshi, o Momoshiki rs utiliza uma técnica de sombra nos Kages, semelhante àquela técnica de sombra circular utilizada pelo Shikadai?

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não vejo o Naruto tão nerfado assim, de longe essa é a versão mais poderosa do Naruto, além de poderoso ele possui muita experiência de batalha e várias táticas.

Naruto atual "perdeu" as KG das Bijuus e Gudoudamas (Coisa que ele nem fazia questão de usar).
Sasuke atual perdeu o braço esquerdo e o Susanoo Gedou.

Mesmo após eles perderem algo, essa versão de ambos são o ápice dos personagens que tiveram os poderes estabilizados e ganharam muita experiência. Eles demostraram que mesmo após perder aquelas coisas seus níveis continuam iguais ou até superiores a antes.

Sasuke no The Last destrói um meteoro com um simples Chidori, enquanto na guerra o Chidori de Sasuke nem chegava a metade desse poder destrutivo.

Em fim, Kishimoto retirou do Naruto e Sasuke aquilo que não eram deles... o CHAKRA DAS BIJUUS. Podemos ver claramente que o Naruto atual utiliza o RSM, porém sem a ajuda das Bijuus ele não consegue invocar as Gudoudamas é assim que eu vejo.

Antes que digam que Naruto tem sim o Chakra das Bijuus, dentro dele, eu digo SIM ele possui, porém as Bijuus estão livres e não são os cachorrinhos de estimação do Naruto para ele pedir a ajuda delas quando quiser. Elas ajudaram o Naruto a proteger o mundo e salvar elas, porém elas não ficarão compartilhando suas KG com o Naruto para enfrentar os inimigos pessoais dele.




Boss escreveu:
- Naruto quase teve um Orgasmo quando o Sasuke foi ferido , NaruSasu >>>> All .

Eu tive a mesma impressão... Naruto ficou tão puto da vida que entrou ativou o Modo Bijuu e desceu o pau. O engraçado é que a cena onde Naruto corre e pega o Sasuke nos braços ficou muito romântica parece até que ambos são marido e mulher...

Mesmo após o Momoshiki ficar no chão o Sasuke continua tirando uma casquinha do Naruto, não sei se perceberam mas mesmo após acabar a luta eles ficam agaradinhos matando a saudade dos velhos temos.

Só digo uma coisa... Por isso que eu amo NaruSasu  :s2:
Gosto tantos deles que comentei duas vezes sobre eles aqui rsrs.

Spoiler :

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse filme esta bom de mais!!!

Batalha Naruto e Sasuke vs. Momoshiki foi bem curta, porém, foda bagarai!

Awn eu achei tão fofo o Naruto salvando o Sasuke alí... :QQ:
Gente, esses dois se amam!
NaruSasu>

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Zlatan

Eu já entendi que a parte branca faz parte do Rasengan.MAS:

Spoiler :


Olha essa imagem.Dá pra ver nitidamente que o Rasengan é concentrado apenas na palma da mão dele.Não passa disso.Essa coisa branca meio que ''expande'' o Rasengan na nossa visão,ela dá a impressão do Rasengan estar maior.

Spoiler :


Tanto é que nessa imagem parece que a parte branca fica apenas contornando levemente o Rasengan,parece que o Rasengan chega até os dedos,mas não chega.
Isso é questão de angulo.Com essa aura o Rasengan parece maior de longe,mas de perto nós vemos o REAL tamanho do Rasengan dele.
Essa Rasengan é mais ou menos do tamanho que ele mostrou pro Sasuke,provavelmente quando estava com a pulseira.Não passa a palma da mão.

Além de que:

Spoiler :


Nessa Gif o Rasengan dele não tem esses negócios brancos.
E os que ele mostrou pro Sasuke também,apesar de usar a pulseira.O próprio Rasengan do tamanho de uma ''Uva'' eu acho que não tinha essas coisas.

Por isso,continuo com minha opinião.O Rasengan dele ainda está abaixo do que seria o ''normal'',eu achei isso.

___

Sobre os nerfs do Naruto,eu acho o Naruto Hokage muito abaixo do Naruto guerra.

Naruto Hokage foi claramente nerfado,ele pode ter treinado algumas habilidades,ele até mostrou evolução de algumas habilidades no The Last,mas mesmo assim,Naruto da guerra era muito mais poderoso que esse,sem contar que ele como Hokage nem deve treinar mais,deve estar enferrujado.

Naruto guerra tinha: Kekkei Gekais das Bijuus-Bijuudama Rasenshuriken(destruiu os meteoros do Madara)-Yoton Rasenshuriken(cortou a Shinju),Jiton Rasengan(sela o inimigo),Chou Bijuu Rasenshuriken(todos os Rasenshurikens com poderes dos Bijuus).Entre muitas outras coisas.

Gudoudamas,que apesar de não ter usado muito ela anulava Ninjutsus,servia pra ataque e defesa,muito poderosa.Além de velocidade nivel Hiraishin,reflexos capaz de desviar de vários ataques da Kaguya,sensor capaz de sentir o Sasuke em outra dimensão.
Rikudou Sennin mode,que dá todas essas capacidades que eu disse pro Naruto,além de muitas outras coisas.
E nem falei de tudo,isso é só um resumo das habilidades dele.

Naruto Hokage: Modo Kurama mais poderoso(modo Bijuu maior que o normal),Kurama Full,Modo Sennin instantâneo,Rikudou Sennin mode ''incompleto'',velocidade,reflexos e sensor mega poderosos.Mas,estava enferrujado,nem deve treinar direito.

Ele deveria pelo menos receber Mokuton ou Hiraishin.
Mas foi nerfado

Pra mim Naruto guerra é bem mais poderoso sim.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kishimoto escreveu:
Kishimoto: "Eu ainda tenho que pensar sobre a mãe de metal Lee porque eu tenho várias coisas em mente ... Eu não posso dizer um nome certo"


O que achei. Ele ainda vai pensar quem pode ser a mãe... se os fãs torcerem aposto que ele vai dizer que é a Tenten, assim do nada. :fera: O problema é que preferiam NejiTen, KKKKK. 

Mas isso já indica que a princípio Tenten e Lee são amigos, apenas. Best Friends. :poise: 

#Tópico

O que vai acontecer com a pulseira? Será banida? Ou só não podia usar no Exame? :lixa:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
O Rasengan do Boruto não é só o centro, a aura faz parte da técnica também, basta ver que as linhas que giram estão conectadas a "aura"

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 57 4Rl3Boa

Hum... interessante! E concordo, porque como a técnica engloba tudo não podemos desconsiderar nenhuma parte.

Essa aura branca que me deixou bem curioso. Tú sabe o que ela representa?

-------------------------//-------------------------

Vi alguém dizendo que o boruto tem 4 kage bushins, poderiam me mostrar a tal cena?????????? Pensava que ele só tinha 3.

E essa luta foda do narusasu contra o momo, hein?! Tá muito "pika das galáxias"!!!!!!!!!!!

Naruto mostrando que sabe usar uma espada *O*

Curti muito ainda mais o vilão sugando literalmente o outro e ficando + overpower. Até onde vi, ele conseguiu equilibrar no mano a mano contra naruto e sasuke.

E os outros kages, cadê?????

A parte da conversa entre sasuke e boruto será para o uchiha ensinar ao garoto lições preciosas sobre o seu pai e com certeza ele vai podê-lo conhecer melhor e entendê-lo e a partir daí a considerá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos