Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tantos spoilers em um só dia??????? :O
Boruto vai ficar revoltado mesmo kkkkk O bom é que ele não vai duvidar de sua maternidade.  :~.~:

Ele tem que surpreender bastante, principalmente na luta final que vai ser depois que ele treinar com o "sasuke-kun". Quem sabe ele apresente outra técnica além daquele ransengan especial?!

A voz da himawari é MUITO bonita :e.e-:

Ainda bem que a personalidade dela é calma, assim a diferencia muito do seu irmão que é mais esquentado.

Não gostaria que o bee morresse, mas há altas chances depois disso acontecer por ele lutar contra o vilão momo Ç.Ç

Ansioso!

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O Kishimoto tá de sacanagem não matou o Bee na guerra pra matar num filme sendo que tem muitos outros pra ele levar pra cova.

Mata a Sarada, mata o Boruto, mata o Mitsuki, mata o Kira A que é chato pakas e já tá velho, mata o Oonoki que mal consegue ficar em pé, mata a Mei que já tá gorda e decrepita, mata o Ebisu que não fez merda nenhuma no mangá, mata a Anko que também não fez nada de bom no mangá achou o esconderijo do Kabuto e daí, mata a Karui que é uma das personagens mais irritantes que teve no mangá no pouco tempo de aparição que ela obteve, mata o Atsui que também não serviu pra merda nenhuma, mata a Samui que também só serviu pra da um filho pro Darui, ou seja tem vários personagens bem fracos que poderiam morrer e não fazeria falta nenhuma.

Agora o Bee que não morreu na guerra vai morrer no filme enquanto esses ficam vivos é brincadeira.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Vídeo completo de onde as imagens saíram: http://www.acfun.tv/v/ac2074543


Será que sai esse vídeo legendado? Queria muito saber sobre o que falavam quando tocou a música do Dragon Ball, será que o Kishimoto fez alguma referência a DBZ?

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Shinki

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 2coiqte




Yurui
tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 V40zlz


Nunca fiquei tão animado com novos personagens desde o primeiro episódio do Gaiden....
Shinki é imponente e carrega Satetsu no casaco? Como diabos alguém tem um casaco de Satetsu :fem:
Provavelmente ele o fez usando o Jiton para unir os grãos da Satetsu, mas não deixa de ser bizarro... Não entendo como ele não fica coçando rsrs.

Yurui tá me conquistando aos poucos, se ele for o novo Jinchuuriki do Hachibi com certeza vai entrar para o meu top de favoritos... Só dele ser fã do Hachibi já o fãs digno de ser seu Jinchuuriki. Eu gosto do Kiler Bee, mas de vez e quando ele irrita com aquelas rimas. Vejam que fofo seu colar com o rosto do Hachibi :QQ:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Então, aparentemente, durante a emissão especial de hoje foi discutido o que teria acontecido se Neji permanecesse vivo.

Os hóspedes foram realmente interessados com quem teria se casado, e as três opções possíveis dadas a eles (pelo autor parece) foram Sakura, Ino e Hinata. Um dos convidados chamou esta alternativa de próxima geração, que não é outro senão um filho NejiSaku.

Legal, certo? Eu amo seu design tanto. Eu gostaria de ver outros desenhos feitos pelos clientes com NejiHina e NejIno crianças.


Site: LeeTen is canon.

:mia:

Boatos que no vídeo que saiu as imagens, quando apareceu o Neji eles discutiram com quem Neji poderia ficar. Sakura, Hinata ou Ino? :mia:


Inclusive inventaram um desenho NejiSaku.

Spoiler :


 
Cadê a Tenten? Será porque eles sabem que LeeTen é canon? :think:


Tipo porque se for teorizar com quem Neji ficaria, obviamente seria com a Tenten. Enfim...

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Então, aparentemente, durante a emissão especial de hoje foi discutido o que teria acontecido se Neji permanecesse vivo.

Os hóspedes foram realmente interessados com quem teria se casado, e as três opções possíveis dadas a eles (pelo autor parece) foram Sakura, Ino e Hinata. Um dos convidados chamou esta alternativa de próxima geração, que não é outro senão um filho NejiSaku.

Legal, certo? Eu amo seu design tanto. Eu gostaria de ver outros desenhos feitos pelos clientes com NejiHina e NejIno crianças.


Site: LeeTen is canon.

:mia:

Boatos que no vídeo que saiu as imagens, quando apareceu o Neji eles discutiram com quem Neji poderia ficar. Sakura, Hinata ou Ino? :mia:


Inclusive inventaram um desenho NejiSaku.

Spoiler :


 
Cadê a Tenten? Será porque eles sabem que LeeTen é canon? :think:


Eu vi o Vídeo completo , e em mais de 20 Minutos de Vídeo a Tenten não foi citada em nenhum segundo , nem pelos 3 Caras e nem pela Moça que estavam discutindo o Assunto , inclusive o Vídeo tem alguns trechos do Kishi desenhando o Boruto e respondendo algumas perguntas , e mais uma vez a Tenten não foi citada em nenhum momento por ele .

Tipo porque se for teorizar com quem Neji ficaria, obviamente seria com a Tenten. Enfim...


Pelo jeito não , Tanto o Autor quanto as pessoas que participavam da discussão ligaram um belo Foda-se para a Tenten .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu também vi o vídeo, meu jovem. Eu mencionei que citaram as 3 como possíveis pares do Neji caso ele estivesse vivo. 

Pelo jeito se for, significa que eles preferiram deixar LeeTen em evidência, sem citar a Tenten com Neji. 

Foda-se pra Tenten? rs. É tão inconveniente isso... deve ser por isso que foi o membro do mês, rizos. 

#Tópico

Eh parece que Boruto não é tudo isso que diziam... teve que usar a pulseira para sair de situações perigosas e vencer lutas com isso. 

Para quem iria superar o Naruto, não superou nem a Sarada. Nivelados. :poise: 

Enfim, no aguardo de mais informações. :planta:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Eu também vi o vídeo, meu jovem. Eu mencionei que citaram as 3 como possíveis pares do Neji caso ele estivesse vivo. 

Pelo jeito se for, significa que eles preferiram deixar LeeTen em evidência, sem citar a Tenten com Neji. 


RS' , Deixar LeeTen em evidência , como se LeeTen fosse mais Importante que NaruHina - SasuSaku - SaiIno , eles são um "casal" tão evidenciado que ninguém nem sabe se são um casal de verdade .

Até Gai e Kakashi são um casal mais evidenciado que LeeTen .

Foda-se pra Tenten? rs. É tão inconveniente isso... deve ser por isso que foi o membro do mês, rizos.


Uai , eu usei uma expressão popular , não xinguei ninguém dessa vez então se fui Inconveniente pra você é pq falei a verdade , e é por umas e outras dessas que eu fui o membro do Mês mesmo .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sakura e Sarada: ( Sakura esta muito parecida com a Kushina)

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11800311_462027633974894_8801553839728154081_n

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11846517_462088860635438_2332019834738383967_n

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11828795_462088863968771_263411891719442308_n

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11248068_462088873968770_9186270875753221841_n




Fala da Sarada para Sakura: ( assim como os spoilers diziam, mas uma informação confirmada )

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11216836_462093493968308_2594495470412413415_n




Famílias confirmadas no filme:

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 Tumblr_nskssvVh3U1ts4p4lo2_540

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 Tumblr_nskssvVh3U1ts4p4lo1_540

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 Tumblr_nskssvVh3U1ts4p4lo3_540




Divulgação:

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11831662_461958087315182_6317437822594851133_n

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Sakura e Sarada: ( Sakura esta muito parecida com a Kushina)

Spoiler :


:desprezo:

Kushina é única ...




Fala da Sarada para Sakura: ( assim como os spoilers diziam, mas uma informação confirmada )

Spoiler :


Carinha de quem tá querendo molhar a Kunai ...




Famílias confirmadas no filme:

Spoiler :


Uai , Não tem Chouji e Karui ?... Acho que a Karui não vai aparecer né ...

Uai , Pelo jeito LeeTen não são uma Família ...




Divulgação:

Spoiler :


Dá pra ver a Silhueta da Hima atrás da Sakura .... :mark:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa, a qualidade da imagem está muito boa, me surpreendeu bastante, apesar de apostar bastante nisso.

Qual é o estúdio que está animando o filme?

Já foi lançado o filme?

Algumas dúvidas.

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Stuart escreveu:
Nossa, a qualidade da imagem está muito boa, me surpreendeu bastante, apesar de apostar bastante nisso.

Qual é o estúdio que está animando o filme?


Cara , você não vai acreditar mas é a própria Pierrot ...

Sim meu caro , quando eles se esforçam conseguem fazer coisa boa também .

Já foi lançado o filme?


Acho que já teve Pré estreia , mas o lançamento Oficial é dia 7 Ainda .

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Os personagens estão bem desenhados!
Já sai amanhã né? mesmo se sair em qualidade muito ruim eu quero ver.
Tem tudo pra ser o melhor filme de Naruto. Não que tenha grande concorrência, todos filmes são ruins

( Sakura esta muito parecida com a Kushina)

Fãs da Sakura como sempre querendo que ela seja uma cópia de alguém :horak:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tem alguma informação se na luta dos novos kages Darui, Kurotsuchi e Choujuuro mostraram alguma habilidade nova tipo Jinton ou Raiton no Yoroi por exemplo?

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
The Sannin escreveu:
Os personagens estão bem desenhados!
Já sai amanhã né? mesmo se sair em qualidade muito ruim eu quero ver.
Tem tudo pra ser o melhor filme de Naruto. Não que tenha grande concorrência, todos filmes são ruins

( Sakura esta muito parecida com a Kushina)

Fãs da Sakura como sempre querendo que ela seja uma cópia de alguém :horak:


Fãs da Tsunade como sempre choramingando pelos cantos pois a senhora aposentada não deu as caras ( Kishi esqueceu de da um final para coitada ), desculpe podem fazer festa ela foi lembrada em uma foto.

Tsufãs falando de cópia, bjs Mito Uzumaki.

:horak:




tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 Tumblr_nslig6sSsD1rdyv3fo1_500

seus olhos ..... eles são mais azuis que os do sétimo

:QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:




Épico

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 11822822_893378067395422_8471694772217189386_n



Algumas falhas:

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 Inojin5a34

- Gennin Kumogakure com a bandana de Konoha.

- Gennins com colete de Chunnins e etc...

- A animação deixou os personagens muito jovens. ( ex: Sakura The Last e Sakura filme Boruto, não mudou em nada na aparência, ela ta parecendo é irmã da Sarada, não só ela mas todos os outros adultos. ).




Parece que os vilões fazem Bijuudamas !

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 M2TBL8w

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 WO0wfk4

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 Tgb8k7e

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 1Ndjd5y

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 A41waY4

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 WzwWczu




Naruto dando uma voltinha no dirigível

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 X18cNEM

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 0VyUGih




Tem spoilers falando que a Kurotsuchi usa a KG dela e prudiz cimento e etc...

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Algumas falhas:

Spoiler :


- Gennin Kumogakure com a bandana de Konoha.

- Gennins com colete de Chunnins e etc...

- A animação deixou os personagens muito jovens. ( ex: Sakura The Last e Sakura filme Boruto, não mudou em nada na aparência, ela ta parecendo é irmã da Sarada, não só ela mas todos os outros adultos. ).


O Naruto tá Bugado , a Animação dele no The Last tava melhor , se eles deixaram outros personagens jovens não fizeram o mesmo com o Naruto , principalmente a animação do cabelo dele que tá Zoadaço .

Já tinha percebido os erros , mas não tinha reparado nessa do Mlk de Kumo , olha entre o Shikadai e a ChouChou , tá parecendo o Mitsuki .




Parece que os vilões fazem Bijuudamas !

Spoiler :


Ele não esta fazendo Bijuudama , se me lembro bem os Spoilers diziam que ele tinha a habilidade de absorver o Ataque e depois devolver , acho que o Bee lançou a Bijuudama e ele está devolvendo , ou não ...




Naruto dando uma voltinha no dirigível

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 X18cNEM

tópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 0VyUGih


:garcismo:

:xablau:

descriptiontópico - Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 46 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
RS' , Deixar LeeTen em evidência , como se LeeTen fosse mais Importante que NaruHina - SasuSaku - SaiIno , eles são um "casal" tão evidenciado que ninguém nem sabe se são um casal de verdade .


LeeTen não é mais importante que NaruHina e o crlho que tiver, mas fato é que o autor tá fazendo muito suspense, apenas para haver debates. 

E eu te perguntei se é um casal confirmado? Te perguntei se são mais importantes? E se forem mais importantes para alguns e não para outros? Então presta atenção, meu jovem. 

Tem spoilers falando que a Kurotsuchi usa a KG dela e pruduz cimento e etc...


E qual a novidade? De certo explicou que ela usa o cimento para fins de construção...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos