Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Paty, muito obrigada ^^ eu vou tentar fazer o chibi sasusaku o/.



Para começar, vou postar um desenho chibi da Sailor Marte nem dá para perceber que eu amo desenhar chibis :planta:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 FjtT7Kr  

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Que arte linda :planta: Muito fofa, bem desenha, com ótimos detalhes, e uma coloração muito bonita.

Voltarei assim que atualizar o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Ahhh que coisa mais fofa lindeza [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Adoro chibis <3 e os seus são a coisa mais fofa :sam:
Você podia tentar todas, a Sailor Mecurio, por exemplo :gorda:
Já chegou arrasando na maratona!!! Ansiosa pra ver mais dos seus desenhos Lua. :QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
OTIRRAAAAAAAAAA. Vocêixxx não são normaixxx [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Z2y5LXa

Cara, sou super fã dos seus Chibis, eles ficam muito perfeitos. :sam:

Faz da Sakura, pois SCC >>>>>> Seilor Mún. :fuma/:

Boa sorte na maratona, viu?! :sam:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
@Paty, muito obrigada ^^ eu vou tentar fazer o chibi sasusaku o/.



Para começar, vou postar um desenho chibi da Sailor Marte nem dá para perceber que eu amo desenhar chibis :planta:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 FjtT7Kr  

Fogo de Marte, acenda-se /o/

Que gracinha a divosa Sailor Marte ♥

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Caramba Lua, você manda muito bem no lápis :dan:  perfeito!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Pétrick,@Majin Lu e @Fou-Lu ^^ muito obrigada :QQ:

@MiriAna, pode deixar que eu vou tentar fazer a Sailor Mercúrio ;)

@Giã hahaha', vou providenciar um chibi da Sakura o/.



Vou postar mais dois desenhos que eu fiz e colori usando o PTS.


Esse aqui é a Eva de Wall-e, minha animação preferida da pixar sz.
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 15ofqkx


E o Vegeta chibi :3
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Qsru3c

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Artes muito bonitas!! Seus Chibis são maravilhosos o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Também amo Wall-E, chorei assistindo no cinema "Eeeeeeeva", "plaaaaaaanta", é uma das minhas animações favoritas também! /o/ Amei a Eva.

E o Vegeta está uma graça ♥ obrigada por desenhar este ser lindo e maravilhoso!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
SAILOR MARTE MARAVILHOSA
Seus desenhos são incríveis Mitsashi, como que faz pra aprender com você? Se um dia eu for aprender a desenhar vou pedir sua ajuda. :sam:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Pétrick, @Majin Lu e @Stark :3 muito obrigada :QQ:


Vou postar mais três desenhos :ma:

Konan:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 CGVosq6

Kushina:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 96nym9I

Hinata:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EWkOag0

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Ótimos desenhos @Mitsashi o/

Adorei todos eles, ficaram muito bonitos e bem coloridos!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Mitsashi
Luaaaa que lindezaaaa :sam:
Adorei a Eva!!! Também gosto muito de Wall-E os detalhes do desenho e a coloração, você arrasou!!!
Konan, Kushina e Hinata :QQ:
Ficaram lindas, a Konan ficou perfeita, Kushina e Hinata fofas demais, a sua coloração com lápis é sensacional, o sombreamento ficou muito bom!




E agora para tudo!!!
QUE COISA MAIS LINDA DE FOFA DESSE MUNDOOOOOOOOOO!!!!!!! :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Qsru3c

Eu amo chibi e você faz do meu personagem favorito com essa carinha de bravo [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq

Amei amei amei Lua!!! Ficou lindo demais, meu Vegeta em chibi.  :rinko:

"E o Vegeta está uma graça ♥ obrigada por desenhar este ser lindo e maravilhoso!" ² :horak2:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Caramba.... Que Vegeta é esse? Aposto que a @MiriAna vai sonhar com ele :e.e:
Ficou sensacional, seus desenhos são incriveis. Fiquei apaixonada pela Konan :rinko:

Continue atualizando e boa sorte na maratona ^^

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Nossa que desenhos belos, esse chibi do Vegeta ta muito fofo. :e.e-:

Ótima ateliê de artes, maravilhoso, sensacional, realmente uma ótima desenhista, tão boa quanto os outros que participam e se mantêm ativo no fórum. Gostei dos desenhos, até os detalhes você da uma caprichada, continue assim. Muito bom.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua, que desenhos mais lindos. AMO versão chibi, e são todos tão fofos. :QQ:
Esse Vegeta ficou uma graça...Conheço alguém que amou. :e.e-:
A Hinata também ficou um arraso. :rinko:
Parabéns!!! Voltarei :horak2:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Pétrick, @MiriAna, @Rinko, @Ninjalx e @Samanta :3 muito obrigada pelos comentários pessoal :QQ:



Mais dois desenhos de OP :ma:

Luffy:[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 GpRky4G

Chopper:[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 6 2q4ULxO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos