Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do > Hyuuga <

+9
Rodrigo Gouveia
NotFanboy
Capitão Jackie
Lendário Sannin
Paty
Gui
Iriw
luizarock
Victor
13 participantes

descriptionGaleria do > Hyuuga < - Página 3 EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Avatar dedicado a meu caro amigo @Natsu

Avatar :

descriptionGaleria do > Hyuuga < - Página 3 EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Muito OBG ^^, valeu msm e eu gostei muito! ;)

descriptionGaleria do > Hyuuga < - Página 3 EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Mais um Avatar que fiz:

Avatar :


Também fiz outro Rank, pois estou aprendendo ainda...

Rank :


Estou me esforçando bastante para melhorar minhas Tipografias e espero que gostem ^^.

descriptionGaleria do > Hyuuga < - Página 3 EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Victor escreveu:
Mais um Avatar que fiz:
Galeria do > Hyuuga < - Página 3 155j7so
Também fiz outro Rank, pois estou aprendendo ainda...
Galeria do > Hyuuga < - Página 3 A3z0np
Estou me esforçando bastante para melhorar minhas Tipografias e espero que gostem ^^.


@Victor, adorei o avatar do Jiraya :planta:
Gostei do tratamento que deu na imagem, o fundo ficou legal, a render mesclou perfeitamente com ele.
Se não me engano vc usou um tutorial do Fou, eu também já fiz ele, e me ajudou/ajuda muito, sua iluminação ficou muito boa.

Gostei do rank também! O posicionamento da render e o fundo ficou muito bom, mascara de corte perfeita.
A tipo que não combinou muito. E tipografia é algo difícil mesmo, eu apanho muito Galeria do > Hyuuga < - Página 3 1f605 ,mas como você, continuo treinando e acho que é o melhor caminho.

Parabéns pela galeria.  Galeria do > Hyuuga < - Página 3 1f44f Galeria do > Hyuuga < - Página 3 1f44f Galeria do > Hyuuga < - Página 3 1f44f Galeria do > Hyuuga < - Página 3 1f44f Galeria do > Hyuuga < - Página 3 1f60a
Sua evolução é visível, vou continuar acompanhando  Rei do Camarote

descriptionGaleria do > Hyuuga < - Página 3 EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
@Victor

Sei que é pedir muito, mas pf me faz um avatar do Klein do Sword Art Online pf

e um Rank da Lucy (Star Dress de Aquarius [Atual])

Como eu ja pedi um avatar antes, pode dar prioridade aos outros :vergonha:

descriptionGaleria do > Hyuuga < - Página 3 EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Que trabalhos em :rinko: :rinko: :rinko:

Esse rank do Vitor e Avatar do Jiraya, ficaram muito bons, a iluminação do avatar do Jiraya principalmente, a iluminação ficou perfeita, e qualidade da imagem também.

:palmas:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos