Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do > Hyuuga <

+9
Rodrigo Gouveia
NotFanboy
Capitão Jackie
Lendário Sannin
Paty
Gui
Iriw
luizarock
Victor
13 participantes

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyGaleria do > Hyuuga <

more_horiz
Olá pessoal  :XD:
A algum tempo venho criando avatares para uso próprio e percebi que gosto de fazer isso.
Algumas pessoas disseram que gostaram das minhas Sign ai resolvi criar uma Galeria para Mostrar,
mais lembrando eu sou iniciante e vejo tutoriais, mais não é nada tipo "Nossa que coisa maravilhosa" 
mais eu me esforço bastante mesmo não sabendo muito sobre iluminação etc...
Espero que gostem!

Abaixo algumas Signs que fiz :

Galeria do > Hyuuga < 99qk47


Galeria do > Hyuuga < 25ptpoi

Galeria do > Hyuuga < 2ljjk9t

Acho que estão um pouco grande rs , as próximas eu concerto e desculpem se esqueci de Colocar minha assinatura sempre esqueço...

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
huehuehue so a primeira aq KKKK
Cara assiste uns tuto no yt q vc melhora... gostei dessa aq:
Hyuuga escreveu:

Galeria do > Hyuuga < 99qk47

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Olá @Hyuuga, são artes interessantes para iniciar uma galeria... parabéns pelo trabalho.
Recomendo os tutoriais postados aqui no fórum, você vai aprender bastante com eles.
Estarei acompanhando seu desenvolvimento.

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Muito Obrigado pessoal estarei dando uma olhada nos Tutoriais do Forum  :XD:

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Olá Hyuuga,

E então finalmente criou uma galeria né? Vem vindo bem nos concursos realizados pela Fan Art e então já havia a necessidade da criação da uma galeria, bom parabéns pela iniciativa, realmente você poderá evoluir bastante com a gente :D.

Bom segue os tutoriais do fórum em design: Clique para tutoriais

Para artes iniciais, como começar seus primeiros trabalhos, sugiro os tutoriais do membro @Ulquiorra e mais a frente, alguns outros como do Horak e Fou-lu.

________________________________________________

Galeria do > Hyuuga < EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Olá, de novo Pessoas  :XD: !!

Assisti e acompanhei alguns Tutoriais do Fórum que vocês disseram e fiz umas Signs com oque
eu aprendi. Vejam Abaixo :

Signs :



Espero que gostem :debye:

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Caramba hein @Hyuuga começou muito bem :notbad:

Gostei muito das suas signs, já está com um bom conhecimento e usando as C4ds nas suas artes.

Galeria do > Hyuuga < Z8igg


Cara essa foi a minha favorita com certeza, ficou menos vazia e mais harmonizada que as demais. :ais:

Gostei bastante de tudo nela e espero que continue nesse ritmo.

A do Renji eu acho que você misturou muito as cores e faltou harmonia entre a render, a C4d e a Background, tente usar cores que combinem com a render para que fique mais harmonizado assim como a última sign que você postou.

Bom é isso

Parabéns e aguardo novos trabalhos :planta:

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Galeria do > Hyuuga < Dtv5v Gostei dessa sign mas a render teve pouca interação com a BG, diferentemente das demais apresentadas. Você evoluiu, parabéns. Traga mais trabalhos pra gente ver.

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Nossa Mt Obg @Eri , Primeira vez que Uso C4D nem sabia oque era rsrs Noob de mais...

@Guizin Mt obrigado por comentar e vou tentar melhorar o interação das renders com o BG
do melhor forma possível ^^


____________________________________________________________________________________________________
Mais Algumas Artes que fiz ...  :XD:


Avatar :


Signs :

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Victor :QQ:

Desculpe pela demora, mas como prometido, aqui estou. ^^

Através de suas artes vejo que está evoluindo e continua progredindo. Suas artes já estão bonitas, gostei de algumas ae.

Continue vendo os tutoriais e peça ajuda aos meninos do fórum que manjam do PS, like, @Eri, @Ulquiorra, @Hallow, @Fou-Lu. Tenho certeza que eles poderão lhe dar algumas dicas preciosas.
Parabéns pelos trabalhos e continue evoluindo. Acompanharei sua galeria. :debye:

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Procure não utilizar C4Ds agora... Foque em trabalhos um pouco mais básicos para começar e ir se familiarizando com as ferramentas. Com um tempo você acaba achando um ''Estilo próprio''.

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
@Paty Brigadão por dar uma olhada, estou sempre tentando evoluir mesmo não sabendo de quase nada rs :felizan:

@LendárioSannin Gostei do que você me propôs  :lady: ... Irei Seguir a dica e tentar fazer mais artes sem C4D já que ainda sou iniciante e pra confessar eu não sei muito sobre as ferramentas do PhotoShop  :HM*:.

Obg A todos .  :iupi:

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Novas Artes :
Avatares :


Espero que Gostem ...  :XD:

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Ola aluno beleza, bem eu vim dar uma passada em sua galeria e eu estou impressionado como o que estou vendo, Victor você manda muito bem, eu gostei de todas as suas arts, dizer qual foi a que mais gostei seria impossível dizer, enfim te desejo sucesso, e continue fazendo essas signs maravilhosas, e como seu mestre de desenhos eu tenho o dever de apoiar seus trabalhos como design, enfim adorei seus trabalhos, e visitarei mais sua galeria com todo o prazer, então até depois meu querido aluno, fui.

descriptionGaleria do > Hyuuga < EmptyRe: Galeria do > Hyuuga <

more_horiz
Cara, levando em conta seu tempo de trabalho no PS, você é incrível, Inveja branca aqui ;-;
Mas é sério, você usa muito bem os efeitos, e tem ótimo gosto pra renders...
Mas recomendo você baixar melhores Fontes, dependendo do BG e da render é preciso variar.

e esse avatar do Uta, <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos