Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Petrick

+7
Pétrick
K
Rinko
Daniel
Iriw
Capitão Jackie
Paty
11 participantes

descriptionNiver do Petrick  - Página 2 EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
parabens,sei que é atrasado mais o que vale é a intensao,e pode crer que minhas intensoes sao boas

eu nao lhe conheço bem,o pouco que lhe conheço sao das suas comparações,que sao otimas e rende argumentos legais,até seus personagens sao radons,o que faz supreender com seus argumentos

parabens,que DEUS ilumini sua vida e lhe der tudo de bom

descriptionNiver do Petrick  - Página 2 EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
@DaviDivo

Obrigado! É, ultimo ano... numa parte é bom rssss.
A você também e que continue aqui.

@mangeyo sharingan eterno

Obrigado! Não tem problema o atraso!
Que bom que gosta das comparações.
Que ele também ilumine a sua e lhe de tudo de bom.

descriptionNiver do Petrick  - Página 2 EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Como passaram-se 6 dias após o aniversário do membro, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos