Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Petrick

+7
Pétrick
K
Rinko
Daniel
Iriw
Capitão Jackie
Paty
11 participantes

descriptionNiver do Petrick  EmptyNiver do Petrick

more_horiz
:QQ: Acabo de ver que hoje é niver do @Petrick também hahaha.

Petrick, desejo-lhe muitas felicidades, saúde, dinheiro, amor, paz e tudo de melhor. Espero que consiga realizar seu sonho de estudar medicina e conquiste tudo que almeja.

Parabéns pelos seus 17 anos e continue sendo esse garoto educado, inteligente e agradável. Espero que permaneça no fórum por muito tempo e que possamos conversar mais vezes.
Bjs e tenha um excelente dia. Niver do Petrick  3433956267

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Oi mano, meus Parabéns cara, muita saúde, dindin, felicidades, paz, amor e sucesso em sua vida, cara ta ficando velho em :horak: , mentira kkkkkkkkkk, ta nada, ainda é novo, só tem 17 ainda, a muito o que viver, bem eu fico feliz em poder te felicitar com feliz aniversário, que você possa conquistar seus objetivos e metas, que você vença todas as barreiras que aparecerem em seu caminho e que você aproveite muito bem seu dia, pois você merece maninho, eu não esqueci de você, esse foi um humilde desejo de aniversário de seu irmão mais velho, é isso, te desejo tudo de bom cara, e também que continue sendo esse cara incrível que você é, então até mais irmão, um abraço.

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Parabéns jovem petrick, muitos anos de vida e saúde, com dinheiro, amizades, e tudo que querias conquistar e desejar neste percurso que chamamos de vida.

Aproveitei bem o teu dia man :D

________________________________________________

Niver do Petrick  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Feliz aniversário Petrick Rei do Camarote

Tudo de bom pra você amigo.

Espero que tenha aproveitado seu dia!

Abraço!

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Feliz Aniversario Patrick, que felicidade e sucesso estejam sempre presentes na sua vida.

Curta seu dia. Niver do Petrick  3433956267

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Petrick :*-*:

Quero te desejar muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde e tudo de melhor! Espero que realize seu sonho de ser um médico competente, mas estude bastante para isso!

Você é um bom amigo, muito gentil e doce e admiro seu comportamento aqui no Fórum. Alguns tem que aprender consigo.

Aproveite seu dia com as pessoas especiais ao seu lado. :paz:

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Parabéns, Patrick!

Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e mulheres. Desejo-te tudo de bom, e continue sendo essa pessoa carismática que és.

Abraço.

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Muito obrigado pessoal!:QQ: Agradeço a todos por terem comparecido! Especialmente a criadora do tópico, por ter lembrado!
Agradeço também pelas felicitações e pelos elogios.

Enfim, que vocês recebam tudo em dobro e que possamos nos conhecer melhor.

Valei gente.

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Tive que vir para dar parabéns para esse dlç :molhada:

17 hein? Ficando velhinho.

Sabe que eu gosto muito de você, né? Fã da Guren, com as melhores comparações do fórum :mario:

Continue sendo esse garoto legal e gente boa. Que realize aquele seu sonho de se formar em medicina, e qualquer outro que você tenha ou venha a ter. ✌✌❤❤

E todo aquele resto que desejam em aniversários. Money, felicidades, girls etc.

XOXO

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
@Drako extreme (deveria ser Divo no lugar de extreme)

Também gosto muito de você. Esta sumido. Não só você como os outros. Ou será que é eu? rssss.

Agradeço pelas felicitações e por ter comparecido. Espero que possamos nos comunicar mais.

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Te deixo meus parabéns também e que curta bastante seu último ano de menor idade. :ana:
Felicidades, Petrick, continue nos fazendo companhia :P

Sakoret escreveu:
Você é um bom amigo, muito gentil e doce e admiro seu comportamento aqui no Fórum. Alguns tem que aprender consigo.

:garcia:

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
Feliz Aniversário super atrasado @Petrick.
Não me esqueci de você, acontece que estou tendo problemas com Net.


Desejo tudo de bom na sua vida. Muita felicidade, dinheiro e mulheres.
Saiba que te considero um grande amigo. Um user com excelentes qualidades.

Enfim continue sendo esse excelente argumentador que você é.

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
@Kirito

Obrigado!
Também lhe considero um grande amigo e um excelente user.
Assim como um ótimo argumentador!

Obrigado!^^

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
parabens,sei que é atrasado mais o que vale é a intensao,e pode crer que minhas intensoes sao boas

eu nao lhe conheço bem,o pouco que lhe conheço sao das suas comparações,que sao otimas e rende argumentos legais,até seus personagens sao radons,o que faz supreender com seus argumentos

parabens,que DEUS ilumini sua vida e lhe der tudo de bom

descriptionNiver do Petrick  EmptyRe: Niver do Petrick

more_horiz
@DaviDivo

Obrigado! É, ultimo ano... numa parte é bom rssss.
A você também e que continue aqui.

@mangeyo sharingan eterno

Obrigado! Não tem problema o atraso!
Que bom que gosta das comparações.
Que ele também ilumine a sua e lhe de tudo de bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos