Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

+27
Merlin
Ricardo Hatake
TobiramaXbest
Victor
Guto22
Black Zetsu
biah uchiha
Rinaldo Uzumaki
Minato
CJunior
Gui
Rinne
Flat
Boss
Dante
igor bacelar
Hiromi
*vert
OZARO
Saitama
Sasuke
Mateus Severo
Espadão
Mustang
Stuart
Ellos
Peter Uchiha
31 participantes

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Sasuke escreveu:
DaviFerreira escreveu:
@Sasuke, Sakura nem deveria tá no rank, caso não considere uso de chakra, ainda mais em primeiro lugar. Tsunade tem muito mais força física, um corpo mais preparado. Sem uso de força aprimorada, Sakura é bem random no quesito força e não tem nenhuma demonstração na área. Enquanto Tsunade contava com seus 5 pontos em força, Sakura contava com 3 pontos e continua com a mesma estrutura corpórea.

É raro ver uso de força bruta sem uso de chakra no mangá, mas fazendo um ranking:

1 | Tsunade
2 | Kisame
3 | Kira A
4 | Gai
5 | Jirōbō

@Edit: Sandaime Raikage e Hashirama provavelmente entram no rank, acabei por me esquecer.

No soco que a Haruno deu no chão, no capítulo 700.1, ela não me pareceu estar usando o Byakugō, tampouco qualquer outra técnica que requer chakra para causar aquele estrago, foi algo simplesmente natural. Aliás, tenho certeza de que ela não estava usando.

Da mesma forma que ela deu um soco no chão por perder a paciência com sua filha, eu já soquei uma mesa, você também com certeza já deu um soco em alguma coisa na hora da raiva. Enfim, foi uma situação natural, ela não usou chakra nem nada, então pra mim Sakura já alcançou a Tsunade e até ultrapassou no quesito força.

É aquilo que eu disse: raramente presto atenção na Tsunade, questão de conhecer as personagens, David.


Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 34dq82u
Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 1zq56py
Você viu?
Nessa técnica,Sakura CONCENTRA CHAKRA e mostra uma destruição enorme.Mas não mostrou nenhuma aura na mão dela,então,no 700.1 ela pode sim ter usado chakra,mesmo não mostrando nada na mão dela,entendeu?
ela usa esse chakra desde 16 anos,poderia ter feito rapidamente quando ouviu a Sarada e ter destruido o chão.
Nem sempre sabemos se o usuário usa chakra ou não,a questão é que Tsunade n precisa pra ter força bruta,e Sakura sim.

Como disse:
Tsunade sem chakra tem força bruta,Sakura só ultrapassa com chakra
Tsunade com força bruta natural+chakra ultrapassa Sakura

Tsunade tem estilo força bruta desde 6 anos,em que socou Jiraya e mandou ele pra longe,não da maneira cômica.
Sakura pode sim ter adquirido força bruta agora que é adulta,mas Tsunade>>


@daviferreira é o efeito das drogas cara :leo:  eu quotei a pessoa errada

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1- Tsunade/Sakura
2- Hashirama/Naruto
3- Gai/Lee
4- Kisame
5- Kira A/Sandaime Raikage

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Naruto- quando usa o chakra da Kokuō e o SM em força fisica supera qualquer um no manga.

Tsunade- que por si só ja tem uma força monstruosa.

Sakura- concentrando chakra.

Kira A- manto raiton.

Sandaime Raikage- manto raiton.

Que eu me lembro só esses mostraram grande força fisica.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Aquele soco foi um Ōkashō? É que pareceu tão natural -.-"

Bom, sendo assim, mudo meu rank e coloco Tsunade acima da Sakura. Não colocarei Guy no rank, pois como eu disse, ele tem velocidade e não força bruta.

1. Tsunade.
2. Sakura.
3. A (Yondaime Raikage).
4. Chōji.
5. Jūgo.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
@DaviFerreira

exagerou hein, quando falou que a força natural da Sakura é randon.

Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 06
Não sei como ela poderia utilizar chakra para aumentar a força nessa ocasião.

Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 13
Nessa outra ocasião o mesmo.

tópico

pelo mostrado

1- Sakura ( quebrou o cifre da Kaguya, coisa que Naruto com vários FRS não fez.
2- Tsunade
3- Kira A
4- Naruto
5- Jugo

teoricamente

1- Tsunade
2- Sakura
3- Kira A
4- Naruto
5- Jugo

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
@Sasuke

Força Bruta sem chakra, DB:

Tsunade 50
Guy 50
Jirobo 50 ( acho) 

Lee 45 
Sakura 30 

* Lee/ Sakura podem aumentar, caso o DB4 seja atualizado.

Agora sim, o soco da Sakura foi sem chakra, em hipótese alguma uma garota de 17 anos teria força assim do nada. 

Guy não tem só velocidade, tem super força também. No Clássico ele quebrou uma parede sem usar quase nenhuma velocidade. 

#Ranking

Vou considerar força bruta usando chakra, manto raiton, gates, etc. 

1- Sakura/ Tsunade
2- Kira A
3- Naruto
4- Guy
5- Lee

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Engraçado é que geralmente julgam a força da Sakura como "usando Byakugou" e a Tsunade levantando a espada "sem usar byakugou" sendo que os selo das duas estavam fechados. rsrs
Spoiler :



1- Sakura (Acho que é um consenso quase universal depois de quebrar o chifre da Kaguya)
2- Tsuande (Tem a mesma habilidade da Sakura, porém mostrou grande força contra o Susano'o com Byakugou no jutsu)
3- Guy (não precisa explicar pois o Hachimon fala por si só)
4- Kira A (Rivalizou com a Tsunade num filler e tenho a impressão que sem aqueles braceletes ele teria mais força nos braços)
5- Hashirama (só pela lenda)

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Neji escreveu:
@Sasuke

Força Bruta sem chakra, DB:

Tsunade 50
Guy 50
Jirobo 50 ( acho) 

Lee 45 
Sakura 30 

* Lee/ Sakura podem aumentar, caso o DB4 seja atualizado.

Agora sim, o soco da Sakura foi com chakra, em hipótese alguma uma garota de 17 anos teria força assim do nada.

Ela não tem 17 anos no capítulo 700.1, Neji. Ela tem entre 27 e 29. :)

E dada as informações, é mais do que óbvio que Sakura alcançou Tsunade em praticamente todos os quesitos, mas enfim, já vi que aquilo foi um Ōkashō, então já mudei a Sakura de posição no meu rank.

Quanto às pontuações: quem garante que essas pontuações são de força bruta em si, sem o uso de chakra (técnicas)? Que eu saiba, existe uma pontuação para Taijutsu no geral, e ela inclui técnicas dos personagens, mas enfim, não acho que Guy tenha mais força bruta que Sakura ou Tsunade. Até mesmo porque... mangá > DB.

Neji escreveu:
Guy não tem só velocidade, tem super força também. No Clássico ele quebrou uma parede sem usar quase nenhuma velocidade.

Bom, eu não acho certo usar parâmetros do Naruto Clássico. Muitas coisas de lá pra cá ficaram ultrapassadas. Kakashi ficou até assustado com o Gōkakyū no Jutsu do Sasuke, dizendo que um Genin não deveria ter tanto chakra como o Uchiha, o que não faz sentido algum hoje.

Sem contar que, acho que você sabe que Guy só se torna anormal no Taijutsu quando luta com algum Portão de Chakra aberto, pois sem eles o Guy não é grande coisa perto dos outros personagens em pauta.

Ele pode ser forte sim, mas sem os Gates que dão um boost somente na velocidade, ele sequer pode ser comparado à Sakura, Tsunade, etc, no quesito força bruta.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Força é força natural, novamente no DB: 

Kishi escreveu:
Mostra não só força de braços e pernas, mas a força muscular do corpo todo. 


Ele explicando sobre o Status- Força.

Sim, fase adulta, mas nenhuma teria força monstruosa sem chakra.

Taijutsu também não envolve bem técnicas, sim os movimentos de cada ninja. Hinata Hyuga tinha 32 palmas, Jyuuken com Taijutsu 35.

Força bruta sem chakra?

Tsunade/Guy >>> Sakura. 50 >>> 30.

E mostrou sim, Tsunade é Senju e Guy derrubou parede sem usar gates, nem nada. Válido sim, Kakashi disse algo do Sasuke ( achismo); Guy mostrou.

Agora com Chakra e Gates, eu considerei Okashou e 7 Gates.

E não, Guy assim como Lee tem um excelente Taijutsu sem Gates. Lee sem pesos, sem gates cegou Gaara com seus movimentos.

#Rank

1- Tsunade/ Sakura ( Oukashou + Byakugou)
2- Kira A ( Manto Raiton)
3- Naruto (SM)
4- Guy ( 7 Gates)
5- Lee ( 6 Gates)

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
@vert_ice, exagerei não. Você pegar uma imagem em que Sakura já tá na posição de ataque :aliens:
Sakura estava puxando o cordão venenoso do Sasori e, com as mãos, tinha criado pontos de apoio pra puxar fora que Sasori era quase uma pipa ali:

Spoiler :

Com a mão servindo de ponto de apoio, como disse Arquimedes "me dê um ponto de apoio e eu moverei o mundo".
Fora que, Sakura tirou chakra não sei da onde pra isso da testa, o movimento de mão foi característico de quando ela usa Ōkashō, provavelmente ela tava com pouco chakra, mas como tem bom controle, o fez. Fora que é força aprimorada com chakra, logo não se restringe apenas aos punhos, isso é característico do Ōkashō e só, todos sabem que ao descarregar chakra pelo corpo se pode energizá-lo, dá uma turbinada (gates, mantos, chakras bijūs e por aí vai), simplesmente descarregando chakra nos músculos dos braços, costas, tronco (como no filler da queda de braço entre Tsuna e A). Aliás, o próprio feito da Tsunade em levantar a espada do Bunta é citado como sendo uso da força aprimorada de chakra no Databook, e os dois exemplos colocados por ti, se encaixam perfeitamente.



Se querem usar o termo força bruta em si, sem chakra, no "cru", as maiores demonstrações de foram por parte do Kisame:

Com um soco, Kisame faz Gai ir pro fundo do BS vencendo a resistência da água de boas :
Depois de levar um Hirudora do 7º gate, Kisame arrebenta Mokuton como papel :

Como outros exemplos tem o A quebrando paredes no encontro dos Kages.
Enquanto Sakura usa Ōkashō, um Gai da vida só não detona com a rocha na caverna da Akatsuki por causa da Kekkai:

Spoiler :


Como dito, e muito bem, pelo @Neji, Gai, Tsunade, Kisame não têm 5.0 pontos em força desde sempre à toa. Mas, enfim. :lala:



E, com chakra, a Sakura tá em primeiro por causa do chifre? SJASSJAISHAHS
Maior feito de força potencializada por chakra foi esse:

Spoiler :


Sakura pode tá de Byakugō no In aberto, manto Kurama e os *** a 4, morre para os primeiros portões vindos do céu, imagina quebrar com força, um Myōjinmon da vida. :horak:

Sakura tirou um chifre da Kaguya? Gai:

Spoiler :


Shōsen D. Law escreveu:
Engraçado é que geralmente julgam a força da Sakura como "usando Byakugou" e a Tsunade levantando a espada "sem usar byakugou" sendo que os selo das duas estavam fechados. rsrs

Desde quando precisa de selo aberto pra usar força aprimorada? De qualquer forma, o soco na Kaguya foi um Ōkashō, e ainda tem gente a pensar que foi um soco normal. Ōkashō + Queda Livre na dimensão da Gravidade. :)



Reformulando meu rank:

- Com chakra envolvido de modo a potencializar:

1 | Obito Jin - Myōjimon;
2 | Naruto Rikudō - Tirou o braço da Kaguya fora, já levantou bijūs, conta com chakra do Kokuō;
3 | Gai - arrancou metade do Madara Jin, quebrou Onmyōton;
4 | Madara Jin - um clone só com SM do Hashi nocauteou bijūs, enquanto Jin do Jūbi, o Rimbo obviamente ganha mais poder;
5 | Tsunade | Sakura (Byakugō no Jutsu + Força Aprimorada)

- Sem chakra envolvido:

1 | Kisame;
2 | Tsunade;
3 | Kira A;
4 | Gai;
5 | Jirōbō

Um exemplo prático de que Sakura sem chakra não é referência na área, enquanto ela está no chão por causa da força gravítica, Kakashi e Obito ficam saltitando, mas Obito já tinha recebido chakra de não sei quantas pessoas, Kakashi venceu a gravidade imposta sozinho.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1-Obito(Ele com força bruta tirou a barreira dos Hokages,também destruiu vários Myojin Mon do Hashirama)/Naruto(ele já fez coisas tão impressionantes quando Obito.Bateu de frente com aquela palma de ar da Kaguya que destruiu o Susanoo Tengu,consegui burlar a Kaguya no Taijutsu usando o poder do Kokuo,levantou a Kurama,Rinocerontes)

2-Gai(conseguiu causar danos a Madara Jinchuuriki só com o Taijutsu)

3-Madara(conseguiu nocautear todas as Bijuus com o Rinbo)

4-Tsunade

5-Sakura

Vert_ice,a Kaguya absorveu os Rasenshurikens do Naruto,por isso não funcionou

Davi,acho que o Gai não quebrou diretamente as Gudoudamas.Se quiser dá uma passada lá no meu tópico pra ver a minha explicação

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Hashirama abaixo de Tsunade e Madara, sendo que a sua força física é naturalmente desenvolvida igual à de todos os outros senjus, além de ser realçada por seu excelente controle de chakra (utilizava Iryoninjutsu com maestria superior à de Tsunade, segundo admissão da própria)...?

Se Madara derrubou todas as bijuus com sua força amplificada pelo senjutsu, o Hashirama é no mínimo equiparável, desconsiderando os fatores acima...

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
O tópico pede os melhores usuários de força buta, se tratando de força física sem bost:

1- Tsunade
2- Jirobo
3- Gai
4- Chouji
5- Rock Lee

até onde eu sei esses são usuários de força bruta, que a usam sem bost.

se for com bost:

1- Sakura/Tsunade
2- Kira
3- Gai
4- Jirobo
5- Chouji

existem outros com força elevada, porem não são usuários, logo não considerei.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1 - Naruto SM - RSM - KCM 1 e 2
2 - Obito Jin - Madara Jin -Gai Gates
3 - Sandaime Raikage - Han - Rōshi - Kisame - Killer Bee - Hashirama SM - Tsunade BK - Kira A - Sakura BK - .
4 - Jiraya SM - Fukasaku - Juugo SM - Kabuto SM - Jirobo - Kitsuchi .
4 - Lee Gates - Obito .
5 - Kakashi - Hiruzen .

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Davi Sensei. :fera:
Byakugou quando aberto disponibiliza mais chakra ao usuário, descrição da técnica no Databook afirma que os atributos (pelo menos a força foi mostrado ser aumentado) do user aumentam no mesmo nível que a regeneração. Caso o BK estivesse aberto o chakra disponibilizado pelo o selo aumentaria a força dela (ela teria mais chakra pra concentrar nos punhos), no caso o soco dela teria feito mais danos na Kaguya.



O Rank é mais o menos isso:

1: Obito Jin
2: Naruto
3: Guy
4: Madara
5: Sakura
6: Tsunade


Na teoria a Tsunade é superior (de acordo com uns), mas no mostrado a situação muda - e como é um Rank que só se considera o mostrado a Haruno sai na frente.

Me xinguem. :lala:

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1- Tsunade
2- Gai
3- Kira A
4- Naruto
5- Sakura

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. - Página 2 EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1° - Tsunade / Sakura
2° - Kira A
3° - Guy
4° - Naruto
5° - Jūgo

Acho que assim ta bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos