Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

+27
Merlin
Ricardo Hatake
TobiramaXbest
Victor
Guto22
Black Zetsu
biah uchiha
Rinaldo Uzumaki
Minato
CJunior
Gui
Rinne
Flat
Boss
Dante
igor bacelar
Hiromi
*vert
OZARO
Saitama
Sasuke
Mateus Severo
Espadão
Mustang
Stuart
Ellos
Peter Uchiha
31 participantes

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyTop 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Cite quais os 5 melhores usuários que usam força física.Depois coloco o meu!

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1. Sakura - quebrou o Chifre da Kaguya com um soco

2. Naruto - Já levantou a kyuubi e burlou a palma de ar da kaguya com seu próprio soco sendo que a palma de ar da kaguya destruiu o susano tengu do sasuke.

3. Obito Jin - Destruiu vários Myoujimon e a barreira dos hokages na força bruta

4. Madara - Cada soco do Limbo dele derrubou um Bijuu, destruiu o myoujimon

5. Fukasaku - Levantou o Gamabunta

6. Tsunade - Levantou a Espada do Gamabunta e destruiu o susano usando um chute

7. Chouji - versão gigante

8. Shikamaru - levantou o chouji gigante

9. Kira A - Já levantou o susano como se fosse um balão de festa

10. Han - por ter o futton do Gobi

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1 - Naruto.
2 - Gai.
3 - Tsunade.
4 - Kira A.
5 - Sakura.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1-Tsunade/Hashirama
2-Sakura/Kira A
3-Naruto
4-Gai
5-Han/Lee

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Proporção: Tamanho > Feitos.

1 | Obito (Myōjimon aos pedaços - coisa que nenhum outro humano faria, talvez Naruto Rikudō, mas enfim);
2 | Naruto (um clone em SM dos sapos já levantou Kurama, bateu de frente com os Hirudora fake da Kaguya, em bijū mode levantou outros bijūs como se fossem papel);
3 | Gai (estilhaçou o Onmyōton com um soco, com um chute arrancou um pedaço de um Jin do Jūbi);
4 | Madara Jin (Rimbo nocauteou bijūs);
5 | Tsunade (levantou a espada do Bunta sem Byakugō ativo, destruiu e saiu derrubando Susano'o na pancada) ou o Fukasaku em Sennin Mode (tem uns 20 cm e levantou um Gamabunta da vida. :HM*:)

Já que tô considerando o Fukasaku, o Jūbi quebrou o Sando no Jutsu com chakra do Kurama, Gedō Mazō um Sando normal.
Sakura, Kira A, Han etc são nivelados em termos de força, pra mim, só muda a forma de aplicação, sendo a Sakura superior aos outros dois.

Não vou por Kage Tsukami, por que isso pode virar algo como Buda (?) levantando Kurama, Suna parando meteoro, Madara usando Tengu pra algo, etc. Prefiro a ideia de força que o corpo do usuário consegue produzir por si só, com músculos/velocidade.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1 - Kira A ganhou da tsunade na queda de braço! :D
2 - Tsunade.
3 - Sakura.
4 - Naruto.
5 - Chouji.

Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. Tumblr_mjk2k6iMcF1qibt1mo1_400

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
1 - Kira A ganhou da tsunade na queda de braço! :D
2 - Tsunade.
3 - Sakura.
4 - Naruto.
5 - Chouji.

Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. Tumblr_mjk2k6iMcF1qibt1mo1_400
Não.A apenas reduziu sua força por um instante para criar um espaço entre a sua mão e mão da Tsunade e usou esse momento para derrubar a mão dela mais rapidamente.Tanto ele como Madara afirmaram que a força da Tsunade supera facilmente a força do Yondaime Raikage!;)

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Mateus Severo escreveu:
1 - Kira A ganhou da tsunade na queda de braço! :D
2 - Tsunade.
3 - Sakura.
4 - Naruto.
5 - Chouji.

Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. Tumblr_mjk2k6iMcF1qibt1mo1_400

Não.A apenas reduziu sua força por um instante para criar um espaço entre a sua mão e mão da Tsunade e usou esse momento para derrubar a mão dela mais rapidamente.Tanto ele como Madara afirmaram que a força da Tsunade supera facilmente a força do Yondaime Raikage!;)

Isso mesmo.Ao ativar o Byakugou e acertar Madara,ele falou ''ela é menos veloz que ele,mas é mais forte fisicamente que ele''
Ela conseguiu quebrar uma pedra facilmente.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Força bruta é uma coisa, usar uma técnica que utiliza chakra para aumentar a sua força é outra. Guy por exemplo não tem força bruta, ele tem velocidade elevada quando abre os Portões de Chakra, por isso seus ataques são esmagadores, uma vez que massa x aceleração = força.

Eu posso ser magro, pesar 60 Kg e ter 1.70 m, mas se meu chute é mais rápido eu consigo causar um estrago igual ou até mesmo maior do que se um cara de 2.10 m que pesa 150 Kg tentasse fazer o mesmo movimento que eu.

Tsunade também usa chakra para aumentar sua força, porém, ela não adquire velocidade ao contrário do Guy.

Bom, vou considerar as pessoas sem a utilização de técnicas como os 8 Portões, Byakugō, Raiton no Yoroi, dentre outras.

1. Sakura.
2. Tsunade.
3. A (Yondaime Raikage) - mesmo sem o Raiton no Yoroi é um monstro.
4. Chōji - com aquela massa é impossível não ter força bruta, ainda mais por ele comer tanto carboidrato (encontrado em batatas que ele come 24h/dia).
5. Jūgo - tô colocando ele porque o cara é um ogro, tem 2 metros e pouco, obviamente tem força bruta.

São os únicos que conheço. Tsunade fica na frente do Raikage mesmo se considerarmos ambos com suas técnicas ativas. Sakura e Tsunade eu poderia colocar empatadas, mas como vi mais a Sakura e raramente dou atenção pra Tsunade quando aparece, coloquei a Haruno em 1º.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
@Sasuke, Sakura nem deveria tá no rank, caso não considere uso de chakra, ainda mais em primeiro lugar. Tsunade tem muito mais força física, um corpo mais preparado. Sem uso de força aprimorada, Sakura é bem random no quesito força e não tem nenhuma demonstração na área. Enquanto Tsunade contava com seus 5 pontos em força, Sakura contava com 3 pontos e continua com a mesma estrutura corpórea.

É raro ver uso de força bruta sem uso de chakra no mangá, mas fazendo um ranking:

1 | Tsunade
2 | Kisame
3 | Kira A
4 | Gai
5 | Jirōbō

@Edit: Sandaime Raikage e Hashirama provavelmente entram no rank, acabei por me esquecer.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@Sasuke, Sakura nem deveria tá no rank, caso não considere uso de chakra, ainda mais em primeiro lugar. Tsunade tem muito mais força física, um corpo mais preparado. Sem uso de força aprimorada, Sakura é bem random no quesito força e não tem nenhuma demonstração na área. Enquanto Tsunade contava com seus 5 pontos em força, Sakura contava com 3 pontos e continua com a mesma estrutura corpórea.

É raro ver uso de força bruta sem uso de chakra no mangá, mas fazendo um ranking:

1 | Tsunade
2 | Kisame
3 | Kira A
4 | Gai
5 | Jirōbō

Tsunade sem chakra consegue destruir paredes,quebrar pedras com uma mão como se não fosse nada,Sakura ultrapassa ela apenas quando usa MUITO chakra.Lembrando que Tsunade pode fazer o mesmo e ultrapassar Sakura novamente.

Tsunade depois de usar Souzou Saisei,invocar Katsuyu e já SEM CHAKRA deu um pulo e levantou a espada do Gamabunta com relativa facilidade.E isso,ainda sofrendo um pouco o efeito dos músculos do braço cortados pelo Kabuto.Depois disso,ela levantou o Orochimaru (60kg) que estava caindo em uma enorme velocidade,ou seja,seu peso e impulso aumentaram muito,ela levantou ele e foi surrar mais...

Você realmente não colocou ela em primeiro por não prestar atenção,porque se olhar os fatos,Tsunade vence.
não precisa ser fã dela para reconhecer isso

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@Sasuke, Sakura nem deveria tá no rank, caso não considere uso de chakra, ainda mais em primeiro lugar. Tsunade tem muito mais força física, um corpo mais preparado. Sem uso de força aprimorada, Sakura é bem random no quesito força e não tem nenhuma demonstração na área. Enquanto Tsunade contava com seus 5 pontos em força, Sakura contava com 3 pontos e continua com a mesma estrutura corpórea.

É raro ver uso de força bruta sem uso de chakra no mangá, mas fazendo um ranking:

1 | Tsunade
2 | Kisame
3 | Kira A
4 | Gai
5 | Jirōbō

@Edit: Sandaime Raikage e Hashirama provavelmente entram no rank, acabei por me esquecer.

No soco que a Haruno deu no chão, no capítulo 700.1, ela não me pareceu estar usando o Byakugō, tampouco qualquer outra técnica que requer chakra para causar aquele estrago, foi algo simplesmente natural. Aliás, tenho certeza de que ela não estava usando.

Da mesma forma que ela deu um soco no chão por perder a paciência com sua filha, eu já soquei uma mesa, você também com certeza já deu um soco em alguma coisa na hora da raiva. Enfim, foi uma situação natural, ela não usou chakra nem nada, então pra mim Sakura já alcançou a Tsunade e até ultrapassou no quesito força.

É aquilo que eu disse: raramente presto atenção na Tsunade, questão de conhecer as personagens, David.

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Sasuke escreveu:
No soco que a Haruno deu no chão, no capítulo 700.1, ela não me pareceu estar usando o Byakugō, tampouco qualquer outra técnica que requer chakra para causar aquele estrago, foi algo simplesmente natural. Aliás, tenho certeza de que ela não estava usando.

Da mesma forma que ela deu um soco no chão por perder a paciência com sua filha, eu já soquei uma mesa, você também com certeza já deu um soco em alguma coisa na hora da raiva. Enfim, foi uma situação natural, ela não usou chakra nem nada, então pra mim Sakura já alcançou a Tsunade e até ultrapassou no quesito força.

É aquilo que eu disse: raramente presto atenção na Tsunade, questão de conhecer as personagens, David.

Aquilo foi Ōkashō, Kaio. Já na minha opinião, é a simples questão de costume com uso, dado o controle de chakra dela, fica até implícito isso.

@marcosenju, acho que deveria ter quotado o Kaio. :fera:

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
Sasuke escreveu:
DaviFerreira escreveu:
@Sasuke, Sakura nem deveria tá no rank, caso não considere uso de chakra, ainda mais em primeiro lugar. Tsunade tem muito mais força física, um corpo mais preparado. Sem uso de força aprimorada, Sakura é bem random no quesito força e não tem nenhuma demonstração na área. Enquanto Tsunade contava com seus 5 pontos em força, Sakura contava com 3 pontos e continua com a mesma estrutura corpórea.

É raro ver uso de força bruta sem uso de chakra no mangá, mas fazendo um ranking:

1 | Tsunade
2 | Kisame
3 | Kira A
4 | Gai
5 | Jirōbō

@Edit: Sandaime Raikage e Hashirama provavelmente entram no rank, acabei por me esquecer.

No soco que a Haruno deu no chão, no capítulo 700.1, ela não me pareceu estar usando o Byakugō, tampouco qualquer outra técnica que requer chakra para causar aquele estrago, foi algo simplesmente natural. Aliás, tenho certeza de que ela não estava usando.

Da mesma forma que ela deu um soco no chão por perder a paciência com sua filha, eu já soquei uma mesa, você também com certeza já deu um soco em alguma coisa na hora da raiva. Enfim, foi uma situação natural, ela não usou chakra nem nada, então pra mim Sakura já alcançou a Tsunade e até ultrapassou no quesito força.

É aquilo que eu disse: raramente presto atenção na Tsunade, questão de conhecer as personagens, David.


Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. 34dq82u
Ranking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. 1zq56py
Você viu?
Nessa técnica,Sakura CONCENTRA CHAKRA e mostra uma destruição enorme.Mas não mostrou nenhuma aura na mão dela,então,no 700.1 ela pode sim ter usado chakra,mesmo não mostrando nada na mão dela,entendeu?
ela usa esse chakra desde 16 anos,poderia ter feito rapidamente quando ouviu a Sarada e ter destruido o chão.
Nem sempre sabemos se o usuário usa chakra ou não,a questão é que Tsunade n precisa pra ter força bruta,e Sakura sim.

Como disse:
Tsunade sem chakra tem força bruta,Sakura só ultrapassa com chakra
Tsunade com força bruta natural+chakra ultrapassa Sakura

Tsunade tem estilo força bruta desde 6 anos,em que socou Jiraya e mandou ele pra longe,não da maneira cômica.
Sakura pode sim ter adquirido força bruta agora que é adulta,mas Tsunade>>


@daviferreira é o efeito das drogas cara :leo:  eu quotei a pessoa errada

descriptionRanking - Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA. EmptyRe: Top 5: Melhores usuários(a) de FORÇA BRUTA.

more_horiz
1- Tsunade/Sakura
2- Hashirama/Naruto
3- Gai/Lee
4- Kisame
5- Kira A/Sandaime Raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos