Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Ninjalx

Porque curte tanto 1 treta? :ana:

@Marcosenju

Qual seu personagem favorito?

@Saint Enzo:

Não irá me adicionar no skype? :(

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@Ninjalx

Porque curte tanto 1 treta? :ana:

@Marcosenju

Qual seu personagem favorito?

@Saint Enzo:

Não irá me adicionar no skype? :(


Meu personagem preferido?
Acho que é Tsunade,bem dificil de decidir.
@iriw você já teve alguma doença séria,tipo pneumonia etc?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju

Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.
Existe frase mais correta do que esta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
@marcosenju

Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.
Existe frase mais correta do que esta?

Eu nunca ouvi essa frase antes.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju eu gosto do Obito e odeio Ateu

@Iriw elas me atraem e não consigo resistir.

@marcosenju vc curte outros animes além de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@marcosenju eu gosto do Obito e odeio Ateu

@Iriw elas me atraem e não consigo resistir.

@marcosenju vc curte outros animes além de Naruto?

Sim,como Death Note,Yu-Gi-Oh,Pokemon,DBZ e futuramente,Fairy Tail.
@ninjalx qual o seu hobby?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:
Ninjalx escreveu:
@marcosenju eu gosto do Obito e odeio Ateu

@Iriw elas me atraem e não consigo resistir.

@marcosenju vc curte outros animes além de Naruto?

Sim,como Death Note,Yu-Gi-Oh,Pokemon,DBZ  e futuramente,Fairy Tail.
@ninjalx qual o seu hobby?

jogar basquete.
@marcosenju e o seu qual é?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Ninjalx

Gosta de algum personagem de bleach?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
marcosenju escreveu:
Ninjalx escreveu:
@marcosenju eu gosto do Obito e odeio Ateu

@Iriw elas me atraem e não consigo resistir.

@marcosenju vc curte outros animes além de Naruto?

Sim,como Death Note,Yu-Gi-Oh,Pokemon,DBZ  e futuramente,Fairy Tail.
@ninjalx qual o seu hobby?

jogar basquete.
@marcosenju e o seu qual é?

ler algo sobre ciências.
@ninjalx você é uma pessoa otimista ou pessimista?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju

Qual senjuizo você prefere: Hashirama, Tobirama ou Tsunade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ellos escreveu:
@marcosenju

Qual senjuizo você prefere: Hashirama, Tobirama ou Tsunade ?


Acho que Tobirama e Tsunade,entre esses dois já fica muito dificil pra eu decidir.
@ellos você prefere naruto sem controle da kyuubi,como na luta contra orochimaru e pain ou prefere ele quando dominou ela?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju

Qual é a coisa que você mais admira e mais odeia em uma pessoa ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@marcosenju

Qual é a coisa que você mais admira e mais odeia em uma pessoa ?

Admiro perseverança e humildade.Odeio mentiras e arrogância.
@jackie santos2 o que desenhar representa pra você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:
@saint enzo você tem mais intimidade com seu pai ou sua mãe?


Acho que com os 2, todavia creio que acabo tendo mais intimidade com meu pai, por passar mais tempo com o mesmo.




@marcosenju

Qual sua matéria de ciências preferida? Por que? exemplo: astronomia, biologia, geologia, paleontologia, arqueologia ou afins (a minha é paleontologia por falar dos dinossauros, astronomia por falar do universo e química por falar dos átomos )

Última edição por Saint Enzo em Dom 19 Abr - 13:22, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
 @marcosenju  fiquei 5 dias 


 @marcosenju


que anime vc mais gosta

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@jaderson
Meu anime preferido acho que é Death Note,depois Naruto.
Naruto ou Goku?

@saint enzo minha área preferida da ciência é medicina,seguida de biologia.
Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:
Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?


Bem, como sou interessado no assunto já vi as mais variaveis teorias e a que me parece mais evidente é a do meteoro mesmo, todavia, acredito na teoria do meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos, em outras palavras acredito em tudo que este vídeo abaixo alega menos na parte da especulação ou seja das lutas que aconteceram entre eles etc , não sei porque mas quando lembro dos dinossauros terem desaparecido sinto um aperto no coração, talvez seja porque já fui um :heheh: zoeira, nem precisa ver o vídeo pois já resumi tudo quando eu disse:

meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos


Mas se quiser ver por interesse é claro que não vou te impedir.

Vídeo :





@marcosenju qual filme você mais gostou até os dias de hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos