Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Pluuuuffff

+14
JL
Breno
K
Senju Felipe
Flat
Paty
Sakomekieh
Angel Of Death
Urahara
TrickzZz
Maito
Heisenberg
Stuart
Klauss
18 participantes

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Oh Grande Leandrin.

Felicidades meu grande amigo portugues. Desejo-lhe tudo de bom.

Rei do Camarote

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Pluf.

Grande companheiro de fórum, discussões nostálgicas em comparações... Nuss!
Camarada inteligente e amigo. Felicitações neste teu dia irmão.

MUITOS Nagatos para você :P

Te desejo paz, e que você realize seus sonhos. É nós que voa no Whatsapp brother.

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns Leandro!! Te conheço a pouco tempo mas já te acho um cara extremamente bacana!

Lhe desejo um feliz aniversário, muita paz, saude, $$$, que seus sonhos se realizem, e que Deus lhe abençoe :garcismo:

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Um muito obrigado a todos os que me felicitaram, desejo o mesmo para vocês, se possível a dobrar.
Abraço!

P.S -> Pedro, não vou comentar essa tua piada sobre a Champions :v
P.S2 -> Adorei todos os bolos que colocaram aí *-*

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Leo :nyoron:

Parabénsss (bem atrasado :magoei: )...

Que Deus te abençoe, hoje e sempre! te desejo toda paz, sucesso e felicidade do mundo!!

Espero que o seu dia tenha sido maravilhoso...

Bijuuuuuu

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Sem problema pelo atraso, o que conta é a intenção.

Muito obrigado Jhess, desejo o mesmo para ti.

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Embora não ligue, eu disse que passaria pra registrar. :P
Parabéns, mesma idade que eu, bem próximo, top. u.u
Te desejo sucesso na vida, muitos amores e tranquilidade, você merece.
Meu rival no JVS, uma ótima pessoa, rara. :okai:
Felicidades, Leo <3

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns Pluuuuuffff!

Grande fã do Nagato!Felicidade,Saúde,dinheiro,paz e tudo mas!!

Te desejo tudo de bom!Cheguei meio atrasado mais ta valendo!

Parabéns ae!

descriptionAniversário do Pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns mais uma vez, meu querido amigo Leandro. Porém, já se passaram 6 dias desde o seu aniversário.

Portanto:

Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos