Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Pluuuuffff

+14
JL
Breno
K
Senju Felipe
Flat
Paty
Sakomekieh
Angel Of Death
Urahara
TrickzZz
Maito
Heisenberg
Stuart
Klauss
18 participantes

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyAniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Hoje é aniversário do meu camarada @Pluuuuffff. Parabéns, meu amigo. Que você consiga realizar tudo que sonhar, te desejo muita paz, saúde, felicidade, dinheiro, meninas, ou seja, tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar.

Feliz Aniversário!!!!!!!

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns, tudo de bom! Não converso muito com você, mas pelos seus posts, parece ser um cara legal e de caráter. Parabéns!

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Leandrim... :QQ:

Parabéns brother, tudo de bom para você, muitas portugas, dinheiro, saúde, paz, Nagaaaatos e Bleach, Prison Break e etc.

Aniversário do Pluuuuffff Happy_Birthday_Pain_by_shorenx

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
LEANDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Meu parça, meu grande amigo, baita companheiro.

Gosto muito de ti cara. Tu sempre foi meu amigo, nunca deixou de brindar minha companhia, sempre dando papos legais.

Espero que sempre compareça por aqui e por ali, para que possamos conversar.

Grande abraço meu amigo.

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns Leandro.

Muita saúde, dinheiro, felicidade, amor, mulheres, sorte... enfim, esses clichés todos.

E que o Benfica ganhe a Champion's League este ano.

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
@Pluuuuffff, vulgo Leandro, grande camarada!

O cara é muito brother, inteligente e gente fina. Desejo o melhor pra você, companheiro. Muita força pra que você consiga seus objetivos nas terras lusitanas. Feliz aniversário!

Grande abraço.

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns, pluuuffff! Desejo tudo de bom para você neste resto de dia. Mulheres, dinheiro, fama, etc. :leo:

Pelo pouco que vi, pude para notar com facilidade o quanto você é sensato e inteligente. Precisamos de mais pessoas assim por aqui. :D

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns a você meu portugalç

Muitos anos de vida

Paz, saúde, dinheiro e prosperidade

ahh


Um galaxy S7 e uma européia Dlç pra vc


Um abraço meu amigo

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns a você, Leandro. Desejo-te tudo de bom, tudo que quiseres conquistar, todas também, e muitos jogos interessantes, se é que me entende.

Espero que continue conosco por muitos outros aniversários, e que tenha aproveitado seu dia.

Abraço.

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Leandro, já havia lhe desejado um Feliz Aniversário, mas não poderia deixar de comentar no topic que criaram para vc. :e.e-:

Parabéns pelos seus 19 anos. Desejo-lhe muitas felicidades e todo sucesso do mundo. ^^ Apesar de não lhe conhecer muito bem, durante as poucas conversas que tivemos, pude notar que és uma pessoa muito inteligente, simpático e educado.
Vi essa imagem e achei muito propícia.  Aniversário do Pluuuuffff 3433956267
Happy Birthday, Leandro :

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Feliz Aniversário Plufff.
Tudo de bom na sua vida. Que hoje seja um dia maravilhoso pra você!

Parabéns!

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Ora pois, não poderia eu deixar de dar meus votos de felicidade a este nobre amigo. :sir:
KKKKKKKKKKKKK
Parabéns pelo dia Leo. *-*
Que sua vida seja repleta de sucessos e felicidades.
Por mais que não temos nos falado com muita frequência, saiba que gosto muito de ti.
Abraços. o/

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Parabéns, Leandrinhu!

O resultado do teu suor que derramas no dia-a-dia será prospero, por isso continue sendo esta pessoa esforçada que és. É um grande exemplo a ser seguido.

Boa sorte na sua vida amorosa e profissional. Muita saúde, paz, felicidade e amor.

Abraço.

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Oh Grande Leandrin.

Felicidades meu grande amigo portugues. Desejo-lhe tudo de bom.

Rei do Camarote

descriptionAniversário do Pluuuuffff EmptyRe: Aniversário do Pluuuuffff

more_horiz
Pluf.

Grande companheiro de fórum, discussões nostálgicas em comparações... Nuss!
Camarada inteligente e amigo. Felicitações neste teu dia irmão.

MUITOS Nagatos para você :P

Te desejo paz, e que você realize seus sonhos. É nós que voa no Whatsapp brother.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos