Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Paty Campos

+10
Rinko
Daniel
Sage
*vert
Espadão
Minato
Lu Senju
Senju Felipe
Paty
K
14 participantes

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Ótimo, tudo que li, é você mesma. <3
Tinha coisas que eu não sabia damn, claro. O que ficou mais claro com essa entrevista pra mim? Temos muitooo em comum mesmo, por isso nos damos tão bem.

@DaviFerreira como vc mesmo disse, temos muito em comum. Eu diria que até demais. :gorda:
Se eu tivesse mais tempo, só investiria em sono, ser zumbi nas madrugas é para os fortes e tu me acompanha SHAUHSUA
Eu briso com os gatos e de brinde vem os cachorros '-' Acho que falar sozinho fica pra ti mesmo. :deus:

:horak: Nem comento o fato de sermos verdadeiros zumbis. Certamente eu também investiria no meu sono. Mas minha vida de coruja insiste em continuar.
Quanto a brisar, eu já sabia que vc brisa também, afinal nesse quesito eu domino e vc é meu aluno. :planta:
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Precisa não, baixinhas >>> Entrevista com Paty Campos - Página 2 3433956267

:QQ:
Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas.

Eu sei das outras coisinhas. :juse:

Sabe mesmo, mas certas coisas não podem ser ditas. :horak:
Nem comento da tua mochila virando cesta de lixo, tinha lanche dentro? :ana:

Não KKKKKKKKKKK. Ainda bem que só tinha papel.
Tem nem o que falar. Gavião > Porco :hunf:

Nunca será, então não seja iludido. :vlwflw:
Curto Nickelback e essa música também, pode contar mesmo (♪ I can read you like a magazine ♩ corujinha :flora:) Paty cantando >>> a taylor  :lala:

Que bom que curtiu a música.^^  Falo nada sobre eu cantando. :horak:
Só uma coisa, larga de ser Sakoret. :UH:

Nunca! u.U Apenas desista dessa ideia e se acostume com o fato. Se bem que acho que vc já se acostumou. :gorda:
:QQ: Obrigadinha por comentar. <3



@vert_ice
eu também falo sozinho  :horak:  mas sou mais cuidadoso.

sobre ser meio perdida Rss, não se preocupe você não é a única.  :horak:

Pois é, sou muito descuidada e várias vezes me pego falando sozinha e vendo as pessoas olhando para mim com cara de: "Essa moça deve ser doida" :horak: Tenho que ser mais cuidadosa.

Espero que vc não fique perdido por muito tempo. :fem:

obrigado por ter lembrado de mim, também tenho grande consideração por você e qualquer coisa não exite em me procurar.  :nyoron:

Obrigada por comentar. Qualquer coisa também sinta-se a vontade para me procurar. ^^



@Crow só aparece para rir dos micos alheios. :horak: :horak: Deus tá vendo isso ae.

Paty Campos escreveu:
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Nunca vi nada parecido :aliens: :aliens:, pois bem, vc aprendeu a moral da história: Quem tenta colar, acaba com a mochila cheia de lixo :leo:

Nunca viu nada parecido porque sou única u.U. E sim, eu  aprendi a moral da história... De uma forma nada agradável, mas o importante é aprender. :horak:
Obrigada por comentar. :UH:

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Psicopaty :horak:
Esqueceu do apelido que te dei, princesa  :e.e-:

Paty Campos escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Nossa, nessa parte pensei até pensei que era o Kabuto que estava sendo entrevistado.
Eu também se encontro na mesma situação XD.

Paty Campos escreveu:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^

Obrigado por lembrar de mim miga ^^

Paty Campos escreveu:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Com certeza seria divertido.
Imagina todos do Spartan juntos pessoalmente rsrs.




Adorei a entrevista, através dela pude te conhecer um pouco melhor, inclusive suas experiências constrangedoras rsrs.

Abraços ^^

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Sage escreveu:
Paty Campos escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Psicopaty :horak:
Esqueceu do apelido que te dei, princesa  :e.e-:


:QQ: Foi o apelido mais bonitinho que recebi. :e.e-:

Paty Campos escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Nossa, nessa parte pensei até pensei que era o Kabuto que estava sendo entrevistado.
Eu também se encontro na mesma situação XD.

:horak: :horak: Bem isso, somos praticamente Kabutos da vida, no entanto,  sem ser tão passível de manipulação.

Paty Campos escreveu:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Com certeza seria divertido.
Imagina todos do Spartan juntos pessoalmente rsrs.

Só fico imaginando a zoeira :horak: As tretas entre o Gabriel e o Jean... A eterna disputa entre Allan e Math :paola3:... As minhas fofocas com a Bia. :ma:
Seria divertido de se observar. :KAKA/:

Adorei a entrevista, através dela pude te conhecer um pouco melhor, inclusive suas experiências constrangedoras rsrs.
Abraços ^^

:QQ: Obrigada por comentar, @Sage. ^^

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
É uma boa pessoa, tivemos pouco contato, gostaria de conversar contigo, só que não vai dar...
Se você tivesse entrado no fórum a 1 ano atrás, quem sabe não tivéssemos nos tornado amigos, ao menos eu encheria o saco. :fem:

Paty Campos escreveu:
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.


A altura da pessoa...

AUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHU

Pra eu conseguir te enxergar vou precisar de uma lupa

AUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUU

paty campos assasinando canelas alheias como kira

:horak:




Sabe que quando você se registrou, eu achei que você era a Uchiha Psycho? :fry:
Ainda acho...

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Staz escreveu:
Paty Campos escreveu:
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.


A altura da pessoa...

AUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHU

Pra eu conseguir te enxergar vou precisar de uma lupa

AUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUUHASHUASUHUHASUHASHUASUHAHUSUHASUHUSHAUHSHUAUUHASHUASUHAUHSUHASUASUHUHSAUHASHUAUHSUHASUHSASAHUAHSUU

paty campos assasinando canelas alheias como kira

Falo nada dessa zoeira. :horak: :horak: Um dia espero ser Kira só pra te matar... :lala:

Sabe que quando você se registrou, eu achei que você era a Uchiha Psycho? :fry:
Ainda acho...

Pode ser que sim, pode ser que não. Tem pessoas que criam fakes muito bem...:lala:

Vlw por comentar. :debye:

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Mãe escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Corujinha? Mds, Que apelido é esse? :deus: Nem imagino a origem.

Mãe escreveu:

[Amigos]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu.
[Escanteio]
Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel.
[Resto]
Algumas pessoas ainda estou conhecendo mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @chiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^


Mãe, você me deixou no escanteio... Te amo. Entrevista com Paty Campos - Página 2 3433956267

Mãe escreveu:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Saga Harry Potter e Um amor para recordar.
Eu adoro esse livro. :QQ:

Seriado: Pretty Little Liars
Olha que Poser, The 100 não era sua serie favorita?

Filme: Todos da Saga Harry Potter.
Senhor dos Aneis > Harry Potter. :leo:
____________________________________________________________________________

Sabe que quando você se registrou, eu achei que você era a Uchiha Psycho? :fry:
Eu também, só que logo percebi que não era, porque a Psycho é mais legal. :leo: (zoas)

Ainda acho...

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Corujinha mesmo, e faltou Zumbi miga. Nunca vi pessoa mais zumbi do que você, sério. O dia deveria ter no mínimo 50 horas para a senhorita :horak:

Paty Campos escreveu:

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, conversar com os amigos pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.


Ain :QQ:
Concordo mana, além de zumbi, costuma hibernar no final de semana, aparece só depois das 18:00horas.

Paty Campos escreveu:

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.


Eu era assim, daí meu Psiquiatra passou medicamentos :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira, eu também falo com meus animais e costumo falar sozinha enquanto estudo, sempre aprendo mais!

Paty Campos escreveu:

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.


Eu te entendo, normalmente na nossa vida passamos por problemas tanto em casa, quanto no trabalho, relacionamentos... Enfim, tudo é uma fase de aprendizagem, eu costumo pensar assim pelo menos! Mas, fico feliz que essa fase tenha passado.

Paty Campos escreveu:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Own :QQ: chaveirinho do grupo.
Eu já me acho baixinha, sou 4cm mais alta mais ou menos...

Paty Campos escreveu:

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas. Sei que são coisas não muito agradáveis, mas estou tentando melhorar nesses aspectos citados.

´
Também sou muito ansiosa, espero um dia melhorar, por que ao longo do tempo só piora. KKKKKKKKKKK

Paty Campos escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Mana, lembra quando eu fiz aquela morte no DNG em que você era dona de uma boate de Strippers? :gorda:
Só não me chame para dançar no pole dance. KKKKKKKKKKKKKKK

Paty Campos escreveu:

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
Meu maior alcançar minhas metas de vida: formar uma família, ter sucesso na profissão que eu decidir seguir e conhecer países e culturas diferentes.
Tenho medos bobos como de altura e medos maiores como de perder as pessoas que amo, não conseguir realizar meus sonhos e ficar sozinha.


Estou na torcida :planta:
A corujinha é muito esforçada e estudiosa, com certeza vai realizar todas suas metas e passar em vários concursos!

Paty Campos escreveu:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


Vou tomar cuidado então... Na verdade, já vi muitos colegas de faculdade estudando das formas mais estranhas possíveis: falando sozinhos, fazendo gestos, riscando o corpo com nomes científicos. :horak:
Não posso deixar de dizer que soltei boas risadas u.u

Paty Campos escreveu:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Você riu por 1 semana, e irei rir pela eternidade! :ana:

Paty Campos escreveu:


25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sem dúvidas, Haruno Sakura. Eu me vejo em muitos aspectos parecida com a personagem, pois sou um pouco explosiva como ela, mas estou sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que amo. Assim como a Sakura eu também sou esforçada e perseverante e acima de tudo ambas temos algo em comum: Nunca desistimos daquilo que realmente queremos.


Somos muito parecidas também nesse aspecto. Sakura :*-*:

Paty Campos escreveu:


34- Torce para algum time de futebol?
Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Melhor time forever and ever <3.


Mana, tem vontade de trocar de time não? Sério, sempre cabe mais um na MAIOR TORCIDA BRASILEIRA, FLAMENGO :sir:

Paty Campos escreveu:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^


:UH:
Não gostei do meu nome estar longe do Felipin. u.u
Brinks amiga, obrigada! :QQ:

Paty Campos escreveu:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Imagine. Eu tenho até medo de imaginar, tantas criaturas loucas nesse clã. Tem um povo muito zoeiro que adora uma perversão também, e mais um povo que adora encher o saco da Paty, KKKKKKKKKKKKK
Que pena que nenhum deles terá seu coração.

Paty Campos escreveu:

41- Diga a sua opinião sobre o fórum
O fórum é um local que eu gosto bastante, pois aqui é possível emitir minha opinião sobre vários assuntos, me divertir participando de games e conhecer novas pessoas que podem acabar se tornando amigas.


O bom que tem amizades aqui que com certeza iremos levar para a vida, e vai ser uma fase que nunca iremos esquecer. :s2:




Mana, eu adorei a sua entrevista. Se fosse para fazer um top3 de melhores entrevistas, a sua com certeza estaria presente. Bom, continue sendo essa pessoa maravilhosa, engraçada e que todo mundo sente um carinho especial, nunca mude por ninguém! Te adoro!

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, conversar com os amigos pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.


Paty e vampira também u.u... dorme de dia é vive a noite rsrs.

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.


kkkkkkkkkk eu também falo sozinho quando estou no PC fazendo algo... também mordo a gengiva quando estou entediado.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


:horak: isso é normal paty sahushaush... faço isso quando me distraio com algo. :horak:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
[...]todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e@Kuchiyose-no-jutsu.[...]


Lembrou de mim S2  :QQ:

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Ola Paty tudo bom, vim aqui para ver de perto e conhecer mais um pouco de você.

Paty Campos escreveu:


4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.


Também falo muito sozinho, não esquenta não Paty, muita gente fala sozinho.

Paty Campos escreveu:

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.


Nossa Paty, eu sinto muito, realmente o Bullying é cruel e horrível para as pessoas que sofrem com ele, ainda bem que conseguiu superar essa fase.

Paty Campos escreveu:

6- O que mais você odeia que façam com você?
Odeio  muitas coisas. Odeio quando mentem para mim, me ignoram ou menosprezam minha capacidade. Também odeio brincadeiras de mau gosto e pessoas escandalosas.


Também não gosto de ser ignorado, é chato pra caramba.

Paty Campos escreveu:

8- O que você mais valoriza no ser humano?
Valorizo a persistência que grande parte das pessoas possuem. A maioria delas, mesmo passando por muitas provações nessa vida são capazes de se reerguer e dar a volta por cima.


Nossa paty fiquei emocionado agora 😢

Paty Campos escreveu:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.


Tadinha a puberdade não foi generosa com você :magoei:

Paty Campos escreveu:

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas. Sei que são coisas não muito agradáveis, mas estou tentando melhorar nesses aspectos citados.


Shannero.

Paty Campos escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Espero que consiga realizar seus objetivos, e que tenha sucesso em seu futuro.

Paty Campos escreveu:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


Nossa, imagino como deve ter sido constrangedor.

Paty Campos escreveu:

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Desenhar. Sempre quis desenhar bem, há um tempo me dedicava em tentar fazer uns rabiscos e tal. No entanto, isso foi um fracasso total.


Bem, eu te recomendo a tentar novamente, pois ninguém nasce sabendo, eu era ruim nisso, e hoje consigo fazer algo decente, bem se quiser ajuda caso queira tentar eu me desponho a ajuda la.


Paty Campos escreveu:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Tudo para conseguir nota boa, ta certo, quem sou eu para falar algo diferente.

Paty Campos escreveu:

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?
Gostaria de conhecer Los Angeles, pois é uma cidade muito bonita e cheia de atrativos.


Também.

Paty Campos escreveu:

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sem dúvidas, Haruno Sakura. Eu me vejo em muitos aspectos parecida com a personagem, pois sou um pouco explosiva como ela, mas estou sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que amo. Assim como a Sakura eu também sou esforçada e perseverante e acima de tudo ambas temos algo em comum: Nunca desistimos daquilo que realmente queremos.


Realmente a Sakura é demais.

Paty Campos escreveu:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Acho que a morte do Hyuuga Neji. Achei muito escrota a forma como ele morreu e o motivo pior ainda. Sinceramente, achei bem desnecessário.


Também achei ridícula a morte dele, ele deveria ter mais reconhecimento pelo seu sacrifício em ter salvo uma pessoa que não merecia ter sido salva.

Paty Campos escreveu:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^


Obrigado Paty por ter me citado na sua lista de amigos, saiba que para mim você é uma ótima amiga, te considero muito, você é uma ótima pessoa, eu gosto muito de você Paty, continue, assim sendo essa pessoa maravilhosa que você é.


Paty Campos escreveu:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Iria ser bacana as conversas, kkkkk.

Adorei a sua entrevista, achei muito divertida e emocionante, bem nos vemos por ai no Skype, até mais Paty, tchau gata.

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
@Daniel, meu filho.
Mãe escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.

Corujinha? Mds, Que apelido é esse? :deus: Nem imagino a origem.

Ai filho KKKKKKKKK Esse apelido é por causa do hábito noturno que eu tenho... Tipo ficar acordada durante a madrugada. rsrs

Mãe escreveu:
Mãe, você me deixou no escanteio... Te amo. Entrevista com Paty Campos - Página 2 3433956267

Como assim, filho? Vc quem fez essa divisão.  Eu nunca te deixaria pra escanteio. Entrevista com Paty Campos - Página 2 3433956267
Seriado: Pretty Little Liars

Olha que Poser, The 100 não era sua serie favorita?

Não, eu disse que estava entre uma das favoritas. Mas eu escolhi Pretty Little Liars pq a série é um amorzinho. :planta:

Filme: Todos da Saga Harry Potter.

Senhor dos Aneis > Harry Potter. :leo:

Nunca foi e nunca será. Não seja iludido, filho. Não foi assim que eu te eduquei. :lixa:

Obrigada por comentar minha entrevista, filhinho <3.



:QQ:@byuchiha, minha mana.
byuchiha escreveu:
Paty Campos escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Corujinha mesmo, e faltou Zumbi miga. Nunca vi pessoa mais zumbi do que você, sério. O dia deveria ter no mínimo 50 horas para a senhorita :horak:

Ai miga :horak: Eu concordo que o dia deveria ter 50 horas, eu nem posso dormir o tanto que gostaria com essa minha vida de coruja/zumbi. :magoei:

Paty Campos escreveu:

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.

Eu era assim, daí meu Psiquiatra passou medicamentos :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira, eu também falo com meus animais e costumo falar sozinha enquanto estudo, sempre aprendo mais!


:ana: :ana: Me passe o nome do seu psiquiatra, pois acho que estou precisando. :flora:

Paty Campos escreveu:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Own :QQ: chaveirinho do grupo.
Eu já me acho baixinha, sou 4cm mais alta mais ou menos...

Chaveirinho??? :HM*: Esqueci de crescer durante a adolescência.... trágico.

Paty Campos escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.

Mana, lembra quando eu fiz aquela morte no DNG em que você era dona de uma boate de Strippers? :gorda:
Só não me chame para dançar no pole dance. KKKKKKKKKKKKKKK

:horak: :horak: :horak: Já que vc foi a autora da história, nada mais justo do que participar dela como minha best friend :ana: #SóVemMana.


Paty Campos escreveu:

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
Meu maior alcançar minhas metas de vida: formar uma família, ter sucesso na profissão que eu decidir seguir e conhecer países e culturas diferentes.
Tenho medos bobos como de altura e medos maiores como de perder as pessoas que amo, não conseguir realizar meus sonhos e ficar sozinha.

Estou na torcida :planta:
A corujinha é muito esforçada e estudiosa, com certeza vai realizar todas suas metas e passar em vários concursos!


Obrigada, mana linda. <3

Paty Campos escreveu:
34- Torce para algum time de futebol?
Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Melhor time forever and ever <3.

Mana, tem vontade de trocar de time não? Sério, sempre cabe mais um na MAIOR TORCIDA BRASILEIRA, FLAMENGO :sir:

Não!!! Seu time anda perdendo até o caminho de casa, mana. :paola3: Palmeiras>>> all.

Paty Campos escreveu:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Imagine. Eu tenho até medo de imaginar, tantas criaturas loucas nesse clã. Tem um povo muito zoeiro que adora uma perversão também, e mais um povo que adora encher o saco da Paty, KKKKKKKKKKKKK
Que pena que nenhum deles terá seu coração.

:horak: Estou rindo KKKKKKKKKKK. Até imagino como não seria toda a galera do Spartan reunidos... :KAKA/:

Mana, eu adorei a sua entrevista. Se fosse para fazer um top3 de melhores entrevistas, a sua com certeza estaria presente. Bom, continue sendo essa pessoa maravilhosa, engraçada e que todo mundo sente um carinho especial, nunca mude por ninguém! Te adoro!

:QQ: Mana linda, obrigada por comentar e por todas as palavras que disseste. Vc é a melhor amiga que eu fiz no fórum e tenho um carinho muito especial por ti. Te adoro. ^^



@Fou-Lu, s2
Fou-Lu escreveu:
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, conversar com os amigos pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.

Paty e vampira também u.u... dorme de dia é vive a noite rsrs.

Mais um apelido para minha conta. Tô começando a ficar preocupada com essa minha mania. :horak:

Obrigada por comentar minha entrevista s2. És um grande amigo que fiz no fórum. <3



:QQ:@Jackie santos2, obrigada por comentar minha entrevista. Te considero uma pessoa maravilhosa, sempre disposto a ajudar os demais e prezando pela paz e harmonia. Saiba que tenho grande consideração por vc. Bjs Amigo. ^^

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.



Créditos para o M dlc pela divulgação do termo mais adequado para se referir a você. :neves:



Paty Campos escreveu:
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.



Prefiro não comentar. :deus:

Nada demais, moça. :fem:

Exceto esse negócio aí de ficar falando sozinha. :deus:



Paty Campos escreveu:
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.



Quem fez isto com você? Precisando, eu dou um jeito. Ninguém mexe com minha cúmplice e sai impune. :RAGE:

Que nada, nem precisa. Eu sei bem como você superou. :ana:



Paty Campos escreveu:
Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas. Sei que são coisas não muito agradáveis, mas estou tentando melhorar nesses aspectos citados.


:lala:

Paty Campos escreveu:
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Legal, Patyzinha. A felicidade está no aparentemente trivial e simples. :garcia:

Paty Campos escreveu:
Que não importa a quantidade de obstáculos que surjam em sua vida, você tem capacidade para superá-los. Basta ter força de vontade e não desistir logo no primeiro.


:lobs2:


Paty Campos escreveu:
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.



Ué... Qual o problema de trocar um lero com um brother imaginário? :~.~:

Você não se enfiou dentro da mochila porque ela já tava cheia de outras coisas, como você declarou mais adiante nesta entrevista. :juse:


Paty Campos escreveu:
Bom, nunca fui de fazer nada perigoso. Não que eu me lembre. rsrs


:fry:

Please. :heheh:


Paty Campos escreveu:
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:



:~.~: :horak:

Que dlc ler isso. Esta zoeira fez alguém rir com sucesso. :yeah:

Mas, Patyzinha, que decepção.

Meeehhh... ainda bem que isso aconteceu e que você e nós demos boas risadas depois. :~.~:


Paty Campos escreveu:

Meu mangá favorito é Naruto, que inclusive foi o único que cheguei a acompanhar até o final. Já meus personagens preferidos são Sakura e Sasuke <3.



Sai maior que os dois. :vlwflw:


Paty Campos escreveu:

Comecei a ver Bleach por insistência do Senju Felipe e do Ulquiorra.


:palmas:


Paty Campos escreveu:
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: DaviFerreira, KillerC, Senju Felipe, @Urahara, Kauan[...]



A consideração é recíproca. Você sabe disso.


Paty Campos escreveu:
Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss


#ChefeCamposisreal
#BigPaty=BigParty
#Psicoboss
#OCravoeaRosa

:QQ:







Ótima entrevista, Paty. Exatamente como eu esperava. Fiz coro para que ela acontecesse porque sei que você é uma pessoa querida e que vem se destacando aqui no Fórum.

O montante de acessos e comentários aqui é prova disto.

Precisando de mim, seja aqui no Fórum ou para conversar sobre outras coisas, é só chamar.

Fica com Deus.

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
@Urahara :QQ:
Paty Campos escreveu:
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.

Créditos para o M dlc pela divulgação do termo mais adequado para se referir a você. :neves:

:horak: Vc é um dos culpados por esse apelido.
Paty Campos escreveu:
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.

Quem fez isto com você? Precisando, eu dou um jeito. Ninguém mexe com minha cúmplice e sai impune. :RAGE:

:QQ: Por isso que eu te adoro. <3 Mas eu mesma dei um jeito. :flora:
Paty Campos escreveu:
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.

Ué... Qual o problema de trocar um lero com um brother imaginário? :~.~:

Você não se enfiou dentro da mochila porque ela já tava cheia de outras coisas, como você declarou mais adiante nesta entrevista. :juse:

:horak: :horak: Sem comentários, pq né....
Paty Campos escreveu:

Meu mangá favorito é Naruto, que inclusive foi o único que cheguei a acompanhar até o final. Já meus personagens preferidos são Sakura e Sasuke <3.

Sai maior que os dois. :vlwflw:

HAHAHA ILUDIDO detectado. :ana:

Paty Campos escreveu:
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: DaviFerreira, KillerC, Senju Felipe, @Urahara, Kauan[...]

A consideração é recíproca. Você sabe disso.

Sim. :QQ:

Paty Campos escreveu:
Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss


#ChefeCamposisreal
#BigPaty=BigParty
#Psicoboss
#OCravoeaRosa

:QQ:

:~.~: :horak: SQN.
Ótima entrevista, Paty. Exatamente como eu esperava. Fiz coro para que ela acontecesse porque sei que você é uma pessoa querida e que vem se destacando aqui no Fórum.

O montante de acessos e comentários aqui é prova disto.

Precisando de mim, seja aqui no Fórum ou para conversar sobre outras coisas, é só chamar.

Fica com Deus.

:QQ: Obrigada por comentar e pelas palavras ditas. Qualquer coisa que precisar, conte comigo. <3

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela

Faço isso sempre '0'

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.


Também mordo a ponta de Lápis e Canetas, além de também falar sozinho. Compartilhamos algumas manias!
kkk

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.


Bullying por todo lugar.... Sei como é.

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.


Baixinha demais. O que você não tem de altura, você tem de maturidade.

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Te desejo toda sorte do mundo para que você consiga realizar esses seus desejos. A proposito, você tem excelentes metas.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


Spoiler :


Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Já passei por situações parecidas. :ana: :ana:

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sem dúvidas, Haruno Sakura. Eu me vejo em muitos aspectos parecida com a personagem, pois sou um pouco explosiva como ela, mas estou sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que amo. Assim como a Sakura eu também sou esforçada e perseverante e acima de tudo ambas temos algo em comum: Nunca desistimos daquilo que realmente queremos.


Tem bom gosto para personagens, Paty. E realmente você parece muito com a Sakura em diversos aspectos, alias, desconfio que isto seja um dos fatores (existem vários) por eu gostar tanto de você.

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^


Obrigado pela citação. :e.e-:



Umas das minhas melhores amigas do fórum, e a mais próxima de min. Você sabe que eu te considero muito, então, não preciso ficar escrevendo um texto pra demonstrar o quanto eu gosto de te. Sério, gosto muito mesmo de você, Paty!!!!!!!!!!!!!

Magnifica Entrevista. :e.e-:

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
@Paty Campos gostei da sua entrevista!

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.


Nossa Paty, já passei pelos mesmos problemas :/ Só quem passou por isso sabe como é difícil superar tudo, eu mesmo demorei anos pra ficar 100%, o pior é quando estamos convictos de que a situação não irá passar e que não conseguiremos superar. Mas você mostrou ser muito forte para superar tudo isso, meus parabéns!!

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta


Que fofa xD Eu achava que você era alta, mas nem é kkkkkk Baixinhas >>>>>>> all :e.e-:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHA É muuuito chato situações assim, rirem de você fazendo algo estando no mundo da lua e esquecendo que está na terra kkkkk

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sem dúvidas, Haruno Sakura. Eu me vejo em muitos aspectos parecida com a personagem, pois sou um pouco explosiva como ela, mas estou sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que amo. Assim como a Sakura eu também sou esforçada e perseverante e acima de tudo ambas temos algo em comum: Nunca desistimos daquilo que realmente queremos.


Eu ainda acho a senhorita parecida com a Hinata :fem:, branquinha, baixinha, fofinha, voz de bebê :QQ: Mas se você diz que se parece com a Sakura quem é Jean Aguiar pra falar o contrário :horak:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Acho que a morte do Hyuuga Neji. Achei muito escrota a forma como ele morreu e o motivo pior ainda. Sinceramente, achei bem desnecessário.


:gorda: Falo nada Paty :gorda:


Sua entrevista foi bacana, gostei mesmo de ter lido! Até mais o/

descriptionEntrevista com Paty Campos - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Kirito escreveu:

Umas das minhas melhores amigas do fórum, e a mais próxima de min. Você sabe que eu te considero muito, então, não preciso ficar escrevendo um texto pra demonstrar o quanto eu gosto de te. Sério, gosto muito mesmo de você, Paty!!!!!!!!!!!!!

Magnifica Entrevista. :e.e-:

:*-*: Obrigada pelas palavras, maninho.

@Kirito, tu sabe que é uma das pessoas que mais gosto aqui, né? Foi um dos garotos que ganhou meu carinho e admiração mais rápido nesse tempo de fórum, e que por isso é muito próximo a mim.  Adotei como meu maninho porque é impossível não gostar e querer ficar próximo de ti (mesmo que virtualmente).
Um dia, quem sabe... eu possa ir a São Luís lhe encontrar para conversarmos e rir pra caramba. :horak:
Continue sendo esse garoto especial e precisando, só chamar. Entrevista com Paty Campos - Página 2 3433956267
Obrigada por comentar minha entrevista. :s2:



Jean Aguiar escreveu:

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.


Nossa Paty, já passei pelos mesmos problemas :/ Só quem passou por isso sabe como é difícil superar tudo, eu mesmo demorei anos pra ficar 100%, o pior é quando estamos convictos de que a situação não irá passar e que não conseguiremos superar. Mas você mostrou ser muito forte para superar tudo isso, meus parabéns!!

Realmente é uma situação bem difícil de se vivenciar mesmo. Triste em saber que você passou por situações parecidas, mas fico feliz em saber que você também conseguiu superá-las. ^^

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta


Que fofa xD Eu achava que você era alta, mas nem é kkkkkk Baixinhas >>>>>>> all :e.e-:

Você achava algo muito diferente :e.e-: kkkkkkkkk.

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sem dúvidas, Haruno Sakura. Eu me vejo em muitos aspectos parecida com a personagem, pois sou um pouco explosiva como ela, mas estou sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que amo. Assim como a Sakura eu também sou esforçada e perseverante e acima de tudo ambas temos algo em comum: Nunca desistimos daquilo que realmente queremos.


Eu ainda acho a senhorita parecida com a Hinata :fem:, branquinha, baixinha, fofinha, voz de bebê :QQ: Mas se você diz que se parece com a Sakura quem é Jean Aguiar pra falar o contrário :horak:

Você não desiste dessa ideia, né? :horak: Só observo essa sua imaginação fértil a meu respeito. Imagine isso, eu parecida com a Renata... Huehuehue

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Acho que a morte do Hyuuga Neji. Achei muito escrota a forma como ele morreu e o motivo pior ainda. Sinceramente, achei bem desnecessário.


:gorda: Falo nada Paty :gorda:

Ué, vai falar que não é verdade? Dois Hyuugas lá e um pedaço de pau acaba por matar um deles. Maior flop não há. :gorda:

Sua entrevista foi bacana, gostei mesmo de ter lido! Até mais o/

Obrigada por ter comentado, @Jean Aguiar. Entrevista com Paty Campos - Página 2 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos