Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Paty Campos

+10
Rinko
Daniel
Sage
*vert
Espadão
Minato
Lu Senju
Senju Felipe
Paty
K
14 participantes

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyEntrevista com Paty Campos

more_horiz
A pedido dos membros, @Paty Campos é a nossa entrevistada da semana! :leo:


Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
24- Como começou a gostar de animes/mangás?
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
26- O que você tem visto/lido recentemente?
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
34- Torce para algum time de futebol?
35- Esporte preferido?
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
41- Diga a sua opinião sobre o fórum
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor ?
- Um filme ?
- Um país ?
- Um sonho ?
- Uma comida ?
- Uma bebida ?
- Ciência ou Religião ?


Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]24- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]26- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]32- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]34- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]35- Esporte preferido?[/b]
[b]36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]38 - Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]41- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor ?[/i][/b]
[b][i]- Um filme ?[/i][/b]
[b][i]- Um país ?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho ?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida ?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida ?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião ?[/i][/b]



Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.

2- Qual seu hobby predileto?
Gosto muito de ler, assistir séries de Tv e dormir.

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, conversar com os amigos pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.

6- O que mais você odeia que façam com você?
Odeio  muitas coisas. Odeio quando mentem para mim, me ignoram ou menosprezam minha capacidade. Também odeio brincadeiras de mau gosto e pessoas escandalosas.

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro: Humildade, Sinceridade e Honestidade.
Detesto: Falsidade, Egoísmo e Falta de Respeito.

8- O que você mais valoriza no ser humano?
Valorizo a persistência que grande parte das pessoas possuem. A maioria delas, mesmo passando por muitas provações nessa vida são capazes de se reerguer e dar a volta por cima.

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas. Sei que são coisas não muito agradáveis, mas estou tentando melhorar nesses aspectos citados.

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
Que não importa a quantidade de obstáculos que surjam em sua vida, você tem capacidade para superá-los. Basta ter força de vontade e não desistir logo no primeiro.

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
Meu maior alcançar minhas metas de vida: formar uma família, ter sucesso na profissão que eu decidir seguir e conhecer países e culturas diferentes.
Tenho medos bobos como de altura e medos maiores como de perder as pessoas que amo, não conseguir realizar meus sonhos e ficar sozinha.

14- Quem você tem medo de perder?
Minha família e meus amigos.

15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Faria com que as pessoas fossem menos egoístas e pensassem um pouco mais no próximo. Se caso isso mudasse em cada um de nós, o mundo seria um lugar com muito menos injustiças, guerras e desigualdades.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
Bom, nunca fui de fazer nada perigoso. Não que eu me lembre. rsrs

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Desenhar. Sempre quis desenhar bem, há um tempo me dedicava em tentar fazer uns rabiscos e tal. No entanto, isso foi um fracasso total.

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?
Gostaria de conhecer Los Angeles, pois é uma cidade muito bonita e cheia de atrativos.

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
Prefiro mais Animes, pois é mais emocionante acompanhar. Tem mais detalhes e efeitos que me chamam mais atenção.

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Meu mangá favorito é Naruto, que inclusive foi o único que cheguei a acompanhar até o final. Já meus personagens preferidos são Sakura e Sasuke <3.

24- Como começou a gostar de animes/mangás?
Comecei a ver animes por causa dos meus irmãos, eles sempre assistiam e eu acabava tendo que assistir também. Foi graças a eles que comecei a assistir Naruto.

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sem dúvidas, Haruno Sakura. Eu me vejo em muitos aspectos parecida com a personagem, pois sou um pouco explosiva como ela, mas estou sempre disposta a fazer de tudo pelas pessoas que amo. Assim como a Sakura eu também sou esforçada e perseverante e acima de tudo ambas temos algo em comum: Nunca desistimos daquilo que realmente queremos.

26- O que você tem visto/lido recentemente?
Comecei a ver Bleach por insistência do Senju Felipe e do Ulquiorra.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Acho que a morte do Hyuuga Neji. Achei muito escrota a forma como ele morreu e o motivo pior ainda. Sinceramente, achei bem desnecessário.

28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
Vou citar Dragon Ball, pois eu acompanhei por muito tempo o anime quando era mais nova.

29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
A segunda luta entre Sasuke vs Itachi, confesso que chorei kkk. Foi muito épica porque a carga de sentimentos de ambas as partes deu um teor de uma luta dramática, em que no final não haveria um vencedor. E de fato não houve mesmo, o que restou ao sobrevivente foi apenas o arrependimento e mais dor.

30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
No mundo de Naruto. O mundo ninja parece ser bem legal para se viver novas aventuras.

31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.
1- Naruto
2- Bleach (só vi um pouquinho, mas já gostei)
3- Dragon Ball
4-?
5-?

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Saga Harry Potter e Um amor para recordar.
Seriado: Pretty Little Liars
Filme: Todos da Saga Harry Potter.

33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
A menina que roubava livros. Esse filme me fez refletir sobre como o ser humano foi tão mesquinho ao ponto de perseguir pessoas inocentes por motivos tão pequenos e sem cabimento.

34- Torce para algum time de futebol?
Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Melhor time forever and ever <3.

35- Esporte preferido?
Futebol.

36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
"Amiga Linda" Culpa de um certo alguém que me mandou no ask kkkkk.

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto muito do Pop Internacional, mas ouço um pouco de tudo: rock, sertanejo, MPB... (Só não curto funk rsrs). Meus cantores e bandas preferidos são: Taylor Swift, Nickelback, Coldplay, Simple Plan, Avril Lavigne, Demi Lovato, NxZero, Jorge e Matheus, One Direction, e mais alguns que eu acabei esquecendo.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
Depois de muitos anos sem acompanhar Naruto, em julho de 2014 resolvi procurar algumas informações na internet sobre o que aconteceu com meus personagens preferidos. Acabei encontrando o fórum e resolvi acompanhar as discussões e tal. Só me cadastrei em outubro porque já estava cansada de ler o tanto de coisas absurdas que escreviam sobre determinados assuntos e não poder colocar minha opinião. Me cadastrei e aqui estou.

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^

41- Diga a sua opinião sobre o fórum
O fórum é um local que eu gosto bastante, pois aqui é possível emitir minha opinião sobre vários assuntos, me divertir participando de games e conhecer novas pessoas que podem acabar se tornando amigas.

42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Dedico essa música ao meu amigo @DaviFerreira, pois é alguém com quem eu posso sempre contar.


Jogo Rápido:
- Uma cor ?
Rosa

- Um filme ?
Harry Potter

- Um país ?
Inglaterra

- Um sonho ?
Viajar pelo Mundo

- Uma comida ?
Pizza e Batata Frita

- Uma bebida ?
Água

- Ciência ou Religião ?
Um pouco de cada.

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
First? :sir:


16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila. 


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: 
Ok... eu faço isso também.. e pior, eu as vezes imagino que tenho poderes :sir: 


17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
Bom, nunca fui de fazer nada perigoso. Não que eu me lembre. rsrs


Tipo eu :QQ:
Somos muito reservados com a nossa vida :sir: 


23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Meu mangá favorito é Naruto, que inclusive foi o único que cheguei a acompanhar até o final. Já meus personagens preferidos são Sakura e Sasuke <3.


Sasuke  :eca: Sakura :eca: hsuahsausuhuas... rlx.
Por mais que você me odeie...



26- O que você tem visto/lido recentemente?
Comecei a ver Bleach por insistência do Senju Felipe e do Ulquiorra. 

Issae Lipe :garcia:
Só não pode tirar nossas esperanças de que Rukia e Ichigo vão ficar juntos.


29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
A segunda luta entre Sasuke vs Itachi, confesso que chorei kkk. Foi muito épica porque a carga de sentimentos de ambas as partes deu um teor de uma luta dramática, em que no final não haveria um vencedor. E de fato não houve mesmo, o que restou ao sobrevivente foi apenas o arrependimento e mais dor. 


Luta inesquecível mesmo... pena que morreu o cara errado :okay: 


37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto muito do Pop Internacional, mas ouço um pouco de tudo: rock, sertanejo, MPB... (Só não curto funk rsrs). Meus cantores e bandas preferidos são: Taylor Swift, Nickelback, Coldplay, Simple Plan, Avril Lavigne, Demi Lovato, NxZero, Jorge e Matheus, One Direction, e mais alguns que eu acabei esquecendo.

 :palmas:   :palmas:   :palmas: 


39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
[...]todos os membros do Clã Spartan: @Eri@byuchiha@Kirito@TrickzZz@Lu Senju, @Sage@Ulquiorra@Fou-lu@Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow@JC@Nyah, e@Kuchiyose-no-jutsu.[...]


Awn, por isso te gosto :e.e-: :QQ: 
Sobre o Hollow, não sei porque corrigiu.. é assim mesmo :sir: 

Ótima entrevista Paty :QQ:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Hmmm, goxtei dessa entrevista. :v
Não tem muita coisa ai que eu já não saiba, mas vumbora fazendo. KKKK

Paty Campos escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Psicopaty, copyrights by Senju Felipe. :prassa:

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, floodar pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.


Corrigi pra você miga. <3
rs

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


Lokíssima. KKKKKK
Qualquer coisa você alega que era um amigo imaginário ou que estava no viva-voz. -NNNNN
:ri:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Miga:
Spoiler :

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

26- O que você tem visto/lido recentemente?
Comecei a ver Bleach por insistência do Senju Felipe e do Ulquiorra.


Own. *-*

Ulquiorra escreveu:
ssae Lipe :garcia:
Só não pode tirar nossas esperanças de que Rukia e Ichigo vão ficar juntos.


Coitados, rs. Entrevista com Paty Campos V9d3jvK

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
@Senju Felipe


Own². :QQ:
Goxto muitcho da senhora também. <3

Enfim, dorei essa entrevista. Beijox. :*

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz

Uma ótima entrevista.

Querida Paty, algum(ns) garoto)s) do fórum já te galanteou(aram)? Se sim, quem foi(ram) o(os) galanteador(es)?

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Citei essa parte porque me identifiquei e muito com a parte em negrito.

Somos 2 perdidos :ana:




34- Torce para algum time de futebol?
Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Melhor time forever and ever <3.


:aliens:

Palmeiras é um bom time ^^

Flamengo>>ALL Não me mate Paty




Paty <3 escreveu:
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
"Amiga Linda" Culpa de um certo alguém que me mandou no ask kkkkk.

Quem será né? kkk

:lala:



39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^


Que bom que me considera um amigo achei que fosse mais :horak:

Bom eu te considero uma das pessoas mais próximas de mim aqui no fórum apesar do nosso passado conturbado kkk

:love:




- Um sonho ?
Viajar pelo Mundo


Que coincidência, eu também!

Vamos juntos :planta:



phisikys escreveu:

Uma ótima entrevista.

Querida Paty, algum(ns) garoto)s) do fórum já te galanteou(aram)? Se sim, quem foi(ram) o(os) galanteador(es)?


:lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

:horak:






Excelente entrevista Paty!

Gostei muito de te conhecer melhor e saber seus sonhos e um pouco mais sobre sua vida ^^

Sua amizade é uma das coisas mais preciosas que consegui nesse tempo que estou no fórum e você é muito importante pra mim e para o Clã Spartan.

Até a próxima vez, Obrigado.




IchiRuki e UryuHime>>>ALL Na verdade eu prefiro UlquiHime :horak:


:vlwflw:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Vim aqui só pra floodar  :garcismo:
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk


Você não é a única :horak:

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.

Sei como é,  :fem: fase da vida que mais acontece isso.

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

E eu que tenho 1,58  :ri:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^

:QQ:

Enfim, gostei bastante da entrevista, ela ficou bem divertida e sincera. :planta:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Olá Patyliça :leo:

Achei a entrevista chata e monótona como a entrevistada...:horak: Brincadeira :planta:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^



Amigos não é o suficiente para mim, se sabe né :ana: @phisikys eu já cantei essa moça umas par de vezes até chamei ela para viajar com migo e só recebi :dedo: , fazer o que né , ela gosta de se fazer de :neves: Para efeito de curiosidade o @Eri e @Fou-Lu e o @Ulquiorra também já cantaram :ana:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Nisso é verdade, tedio não iria existir com um monte de bobões como @Eri , @Ulquiorra, @Fou-Lu e Eu :gorda:


Ótima entrevista, espero que continua sendo essa pessoa desagradável que es com migo :ana:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Paty, minha ex, menina revolts que rasga a blusa perante a um jogo lesho do Palmeiras e depois envia fotos para os parsas. -q :fera:

Excelente entrevista, me identifiquei um pouco.


"[...]Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas.[...]"


Apesar de eu ser bastante jovem, pretendo me encontrar o mais rápido possível e indagar algumas questões o quanto antes. Pretendo aumentar o enfoque em algo desde já, para assim adquirir bastante experiência.

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Sou mais alto que você. Hu3.

Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.

Nessa época, entre os meus 9 ~ 10 anos, eu sofri o oposto disso. :aliens:

Devido a algumas problemas pessoais, eu não queria papo na infância, me recusava brincar e etc, mas os meus colegas persistiam em me convidar para brincar, fazer trabalho em dupla e etc. Mas, eu recusava sempre. Meu objetivo era ser "invisível", porém, eu nunca conseguia e isso me incômodava. Nesse caso, somos idênticos mesmo em situações opostas. Hu3²


Uma pergunta:
- Porquê você não revela a sua verdadeira idade para nós?
(Boatos que sua voz denúncia que você têm 14 anos. :ana:)

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
@Ulquiorra
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Meu mangá favorito é Naruto, que inclusive foi o único que cheguei a acompanhar até o final. Já meus personagens preferidos são Sakura e Sasuke <3.


Sasuke  :eca: Sakura :eca: hsuahsausuhuas... rlx.
Por mais que você me odeie...



26- O que você tem visto/lido recentemente?
Comecei a ver Bleach por insistência do Senju Felipe e do Ulquiorra. 

Issae Lipe :garcia:
Só não pode tirar nossas esperanças de que Rukia e Ichigo vão ficar juntos.

Awn, por isso te gosto :e.e-: :QQ: 
Sobre o Hollow, não sei porque corrigiu.. é assim mesmo :sir: 

Ótima entrevista Paty :QQ:


Allan, amorzinho do meu coração: Não fale mal dos meus personagens preferidos :RAGE:
Eu sempre dou muita risada com esse vídeo que vc manda quando eu digo: "Eu odeio vc". Melhor vídeo para definir certos momentos. :horak:  
Sobre Bleach vc tem razão. Felipin não irá tirar nossa esperança de IchiRuki. :e.e-:
:QQ: Obrigada por ter comentado a entrevista. Você e eu temos gostos muito parecidos, mas se continuar o haterismo com o Sasuke já sabe o que vai ouvir: "Eu odeio vc" (por mais que seja mentira) :horak:



:QQ:@Senju Felipe

Psicopaty, copyrights by Senju Felipe. :prassa:

E ainda tem a cara de pau de falar. Por sua culpa fiquei com fama de Psicopata. :horak:

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, floodar pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.

:~.~: :~.~: Larga de dedurar meus floods migo. Assim força a amizade.

Miga:
Spoiler :

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI COM ESSE SPOILER. Mas é bem verdade: #FuiTrouxa.

Obrigada por comentar migo. Vc sabe que te adoro muito e IchiRuki será canon. ^^



phisikys escreveu:

Uma ótima entrevista.

Querida Paty, algum(ns) garoto)s) do fórum já te galanteou(aram)? Se sim, quem foi(ram) o(os) galanteador(es)?

Obrigada, Jorge. ^^

Quanto a sua pergunta kkkkkkk alguns garotos sempre brincam com cantadas e tal, mas sei que é só zoeira ou não.
Não irei citar nomes porque alguns já acabaram por se entregar nos posts. :horak:


:QQ:@Eri
11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Citei essa parte porque me identifiquei e muito com a parte em negrito.
Somos 2 perdidos :ana:

Pois é, não tá fácil ser uma perdida nos dias atuais. Fico triste por saber que vc está na mesma situação, pois é bem complicado. :fem:

34- Torce para algum time de futebol?
Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Melhor time forever and ever <3.

:aliens:

Palmeiras é um bom time ^^

Flamengo>>ALL Não me mate Paty

Não se iluda, Eri. Palmeiras reina e domina. Flamengo :eca:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @Eri


Que bom que me considera um amigo achei que fosse mais :horak:

Bom eu te considero uma das pessoas mais próximas de mim aqui no fórum apesar do nosso passado conturbado kkk

:love:

:horak: Morta estou com seu comentário kkkkkkkkk. Mas como vc disse, apesar do passado conturbado te considero uma das pessoas mais próximas a mim também. Após a minha entrada no Spartan pudemos nos conhecer melhor e deixar as diferenças bobas de lado. <3

phisikys escreveu:

Querida Paty, algum(ns) garoto)s) do fórum já te galanteou(aram)? Se sim, quem foi(ram) o(os) galanteador(es)?

:lala: :lala: :lala: :lala: :lala:
:horak:

:horak: :horak: :horak: Acho que todo mundo entendeu, então sem comentários.

Excelente entrevista Paty!

Gostei muito de te conhecer melhor e saber seus sonhos e um pouco mais sobre sua vida ^^

Sua amizade é uma das coisas mais preciosas que consegui nesse tempo que estou no fórum e você é muito importante pra mim e para o Clã Spartan.

Até a próxima vez, Obrigado.

:QQ: Obrigada mesmo por ter comentado. Sua amizade também é muito importante para mim. ^^
Ps: Amei a imagem escondida. :*-*:



@Lu Senju Obrigada por comentar a entrevista.



@Gabriel Eduardo
Amigos não é o suficiente para mim, se sabe né :ana:  @phisikys eu já cantei essa moça umas par de vezes até chamei ela para viajar com migo e só recebi :dedo:  , fazer o que né , ela gosta de se fazer de :neves:   Para efeito de curiosidade o @Eri e @Fou-Lu e o @Ulquiorra também já cantaram :ana:

:horak: :horak: :horak: Sem comentários para vc Gabriel. Além de se entregar, ainda entrega os parças na maior cara de pau.

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Nisso é verdade, tedio não iria existir com um monte de bobões como @Eri , @Ulquiorra, @Fou-Lu e Eu :gorda:

Ótima entrevista, espero que continua sendo essa pessoa desagradável que es com migo :ana:

Masoque?? :mia: Eu não sou desagradável, isso é uma mentira. Apesar da zoeira, obrigada por comentar a entrevista. ^^


:QQ: @Kauan, meu ex...
Paty, minha ex, menina revolts que rasga a blusa perante a um jogo lesho do Palmeiras e depois envia fotos para os parsas. -q :fera:

Que isso??? :horak:
Meu Palmeiras não é lisho :UH:  A parte da blusa é verdade, mas quanto as fotos eu nego tudo. Nunca fiz isso :fera:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Sou mais alto que você. Hu3.

:magoei: Quase todos que eu conheço são mais altos do que eu. Mas fazer o que...

Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.

Nessa época, entre os meus 9 ~ 10 anos, eu sofri o oposto disso. :aliens:

Devido a algumas problemas pessoais, eu não queria papo na infância, me recusava brincar e etc, mas os meus colegas persistiam em me convidar para brincar, fazer trabalho em dupla e etc. Mas, eu recusava sempre. Meu objetivo era ser "invisível", porém, eu nunca conseguia e isso me incômodava. Nesse caso, somos idênticos mesmo em situações opostas. Hu3²


Muito complicado mesmo :HM*: Mas o bom é que conseguimos superar essa fase.

Uma pergunta:
- Porquê você não revela a sua verdadeira idade para nós?
(Boatos que sua voz denúncia que você têm 14 anos. :ana:)

:horak: :horak: :horak:  Seu safado, me dedurando. Logo eu que sempre gostei de vc. #Chateada
Ps: Bem que eu gostaria de ser mais nova, mas....

Obrigada por comentar a entrevista, meu ex Otirra. ^^

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Ótimo, tudo que li, é você mesma. <3
Tinha coisas que eu não sabia damn, claro. O que ficou mais claro com essa entrevista pra mim? Temos muitooo em comum mesmo, por isso nos damos tão bem.

Gosto muito de ler, assistir séries de Tv e dormir.

Gosto de dormir hehehe melhor coisa. Mas também costumo de ler, assistir minhas séries maravilhosas, ouvir músicas, conversar com os amigos pelo skype ou whats. Sempre faço coisas desse tipo.

Vesh, tenho muitas manias, mas a principal delas é falar sozinha kkkkkk boatos de que eu sou louca, também tenho mania de morder a ponta do lápis ou de canetas, ligar a tv só para ficar escutando e nem se quer olhar para ela, falar com os meus gatinhos, ficar brisando por tempo demais, dentre outras coisinhas. Acho que já basta de loucura.

Olha só, uma cópia pirata minha.  :horak:
Se eu tivesse mais tempo, só investiria em sono, ser zumbi nas madrugas é para os fortes e tu me acompanha SHAUHSUA
Eu briso com os gatos e de brinde vem os cachorros '-' Acho que falar sozinho fica pra ti mesmo. :deus:

Ah eu não tenho boas lembranças de duas fases da minha vida. Na infância por volta dos 9 e 10 anos sofria com o bullying praticado pelas outras garotas da escola, na verdade eu nunca entendi o motivo disso, mas fui por muitas vezes excluída das brincadeiras, conversas e até mesmo acuada pelas outras. Foi uma fase um pouco complicada, mas que consegui superar.
Outra fase complicada foi relacionada a problemas familiares, teve uma época em que por n motivos meus pais queriam se separar. Eu era apenas uma criança e isso mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei muito triste pela situação, não sabia muito bem o que fazer. Ficava pensando que caso isso acontecesse eu teria que de certa forma se afastar de um deles e era algo que eu não queria. Graças a Deus as coisas não tomaram esse rumo, mas foi uma fase difícil.

O bom é superar. <3

Odeio  muitas coisas. Odeio quando mentem para mim, me ignoram ou menosprezam minha capacidade. Também odeio brincadeiras de mau gosto e pessoas escandalosas.

Tem coisas que são inevitáveis, uma delas é a mentira.  :lala:  :lala:  :lala:  :lala:
Concordo com o resto, odeio ser ignorado e desprezo gente escandalosa, desnecessário. '-'

Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Precisa não, baixinhas >>> Entrevista com Paty Campos 3433956267

Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas.

Eu sei das outras coisinhas. :juse:

Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela  vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.

Eu riria também. :lala:
Psicopaty ehahaueh
Nem comento da tua mochila virando cesta de lixo, tinha lanche dentro? :ana:

Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Melhor time forever and ever <3.



Tem nem o que falar. Gavião > Porco :hunf:

Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^

:*-*::fuckyea:

Dedico essa música ao meu amigo @DaviFerreira, pois é alguém com quem eu posso sempre contar.


Thank u :QQ::QQ:
Curto Nickelback e essa música também, pode contar mesmo (♪ I can read you like a magazine ♩ corujinha :flora:) Paty cantando >>> a taylor  :lala:






Kauan escreveu:
Uma pergunta:
- Porquê você não revela a sua verdadeira idade para nós?
(Boatos que sua voz denúncia que você têm 14 anos. :ana:)

Acho que só eu sei a verdade, oh doce verdade. :uia: brisei aqui ehauheua





mas sei que é só zoeira ou não.

:doge:

Só uma coisa, larga de ser Sakoret. :UH:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.

:horak: :horak: :horak:

rachei com isso, só imaginando a cena kkkkk.
eu também falo sozinho :horak: mas sou mais cuidadoso.

sobre ser meio perdida Rss, não se preocupe você não é a única. :horak:

obrigado por ter lembrado de mim, também tenho grande consideração por você e qualquer coisa não exite em me procurar. :nyoron:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Paty Campos escreveu:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Complicado lembrar, sou muito desastrada e por isso vivo pagando micos por ai. Teve uma vez em que fui para a faculdade apenas para estudar, encontrei uma sala vazia e resolvi estudar por lá. Como tenho o hábito de falar sozinha, não sei por qual motivo comecei um diálogo comigo mesmo. Estava tão entretida que nem olhei ao meu redor. Depois de algum tempo me levantei da cadeira para guardar os materiais e quando olho para a direção da janela vejo que tinha um grupo de 6 garotos olhando para mim e morrendo de dar risadas. Fiquei com muita vergonha e naquele momento queria me enfiar dentro da mochila.


Sempre que eu entro em uma entrevista já vou direto para a pergunta 16, e parece que eu estava certo de pular aqui :~.~:
Fico imaginando a cena :horak:
Esconder na mochila é pouco, se fosse eu, iria para outra dimensão :leo:

Paty Campos escreveu:
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Nunca vi nada parecido :aliens: :aliens:, pois bem, vc aprendeu a moral da história: Quem tenta colar, acaba com a mochila cheia de lixo :leo:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Ótimo, tudo que li, é você mesma. <3
Tinha coisas que eu não sabia damn, claro. O que ficou mais claro com essa entrevista pra mim? Temos muitooo em comum mesmo, por isso nos damos tão bem.

@DaviFerreira como vc mesmo disse, temos muito em comum. Eu diria que até demais. :gorda:
Se eu tivesse mais tempo, só investiria em sono, ser zumbi nas madrugas é para os fortes e tu me acompanha SHAUHSUA
Eu briso com os gatos e de brinde vem os cachorros '-' Acho que falar sozinho fica pra ti mesmo. :deus:

:horak: Nem comento o fato de sermos verdadeiros zumbis. Certamente eu também investiria no meu sono. Mas minha vida de coruja insiste em continuar.
Quanto a brisar, eu já sabia que vc brisa também, afinal nesse quesito eu domino e vc é meu aluno. :planta:
Acho que minha altura rsrs (tenho 1,59) Gostaria de ser um pouquinho mais alta.

Precisa não, baixinhas >>> Entrevista com Paty Campos 3433956267

:QQ:
Sou muito ansiosa, explosiva, teimosa e mais algumas coisinhas.

Eu sei das outras coisinhas. :juse:

Sabe mesmo, mas certas coisas não podem ser ditas. :horak:
Nem comento da tua mochila virando cesta de lixo, tinha lanche dentro? :ana:

Não KKKKKKKKKKK. Ainda bem que só tinha papel.
Tem nem o que falar. Gavião > Porco :hunf:

Nunca será, então não seja iludido. :vlwflw:
Curto Nickelback e essa música também, pode contar mesmo (♪ I can read you like a magazine ♩ corujinha :flora:) Paty cantando >>> a taylor  :lala:

Que bom que curtiu a música.^^  Falo nada sobre eu cantando. :horak:
Só uma coisa, larga de ser Sakoret. :UH:

Nunca! u.U Apenas desista dessa ideia e se acostume com o fato. Se bem que acho que vc já se acostumou. :gorda:
:QQ: Obrigadinha por comentar. <3



@vert_ice
eu também falo sozinho  :horak:  mas sou mais cuidadoso.

sobre ser meio perdida Rss, não se preocupe você não é a única.  :horak:

Pois é, sou muito descuidada e várias vezes me pego falando sozinha e vendo as pessoas olhando para mim com cara de: "Essa moça deve ser doida" :horak: Tenho que ser mais cuidadosa.

Espero que vc não fique perdido por muito tempo. :fem:

obrigado por ter lembrado de mim, também tenho grande consideração por você e qualquer coisa não exite em me procurar.  :nyoron:

Obrigada por comentar. Qualquer coisa também sinta-se a vontade para me procurar. ^^



@Crow só aparece para rir dos micos alheios. :horak: :horak: Deus tá vendo isso ae.

Paty Campos escreveu:
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Bom, não foi bizarra e nem tão louca, mas foi algo que eu jamais esquecerei. Quando eu estava no segundo período do curso de matemática tinha uma disciplina maldita e bem ferrada em que 95 % da turma estava quase ficando para Prova Final. Eu não queria ficar, mas minhas notas não estavam lá grande coisa. Eu e mais 3 amigas descobrimos que o professor passaria a mesma prova para os alunos de Ciência da Computação um dia antes, então resolvemos fazer uma idiotice. A prova era objetiva, e  geralmente os alunos jogavam os rascunhos com os cálculos no lixo. Resolvemos procurar os rascunhos no lixo. Esperamos todos saírem da sala, e fomos procurar os rascunhos kkkkkkkkk. Mas ouvimos alguém chegando e então para esconder a prova do crime colocamos todos os papeis q estavam no lixo dentro da minha mochila (eca). Tomamos na cara, porque no final não tinha droga nenhuma do que precisávamos e minha mochila ficou cheia de lixo. Fiquei rindo por uma semana e só agora percebo o quão idiota eu fui. :horak:


Nunca vi nada parecido :aliens: :aliens:, pois bem, vc aprendeu a moral da história: Quem tenta colar, acaba com a mochila cheia de lixo :leo:

Nunca viu nada parecido porque sou única u.U. E sim, eu  aprendi a moral da história... De uma forma nada agradável, mas o importante é aprender. :horak:
Obrigada por comentar. :UH:

descriptionEntrevista com Paty Campos EmptyRe: Entrevista com Paty Campos

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Patrícia. Meu apelido sempre foi Paty, mas depois que entrei no fórum ganhei mais alguns: Patyzinha, Psicopaty, Corujinha e etc.


Psicopaty :horak:
Esqueceu do apelido que te dei, princesa  :e.e-:

Paty Campos escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Minha primeira meta é me encontrar. Eu sou meio perdida nessa vida e estou tentando encontrar algumas respostas. Mas gostaria de terminar minha faculdade de Direito, fazer um mestrado em Matemática (que foi minha primeira faculdade), me casar um dia, ter uma vida na medida do possível confortável e estável financeiramente. Só isso já está de bom tamanho.


Nossa, nessa parte pensei até pensei que era o Kabuto que estava sendo entrevistado.
Eu também se encontro na mesma situação XD.

Paty Campos escreveu:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Durante esses 5 meses que aqui estou conheci pessoas maravilhosas e com quem tenho o prazer de conversar sempre que possível: @DaviFerreira, @KillerC, @Senju Felipe, @Urahara, @Kauan, todos os membros do Clã Spartan: @Eri, @byuchiha, @Kirito, @TrickzZz, @Lu Senju, @Sage, @Ulquiorra, @Fou-lu, @Momo-sshi, @Jackie santos2, @Gabriel Eduardo, Hollow ops quer dizer @Hallow, @JC, @Nyah, e @Kuchiyose-no-jutsu. Também tenho um carinho especial pelo @vert_ice", @Petrick, @Williany Love e meu filho @Daniel. Algumas pessoas ainda estou conhecendo, mas num futuro próximo sei que poderão ser meus amigos, como é o caso do hater @Big Boss, Senhor @Crow, @Uchiha Extreme e @Staz. E caso eu tenho esquecido alguém, peço que me desculpe. ^^

Obrigado por lembrar de mim miga ^^

Paty Campos escreveu:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
Levaria a galera do Spartan, pois em dúvidas eu nunca ficaria entediada com eles. Seria sempre muito divertido e agradável. ^^


Com certeza seria divertido.
Imagina todos do Spartan juntos pessoalmente rsrs.




Adorei a entrevista, através dela pude te conhecer um pouco melhor, inclusive suas experiências constrangedoras rsrs.

Abraços ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos