Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

+2
Minato
Matt Kimoy
6 participantes

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D - Página 2 EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Tô de volta Matt :fry:

Cara, esse robôzinho animado que você fez ficou bom demais, na verdade eu nem sei como se faz isso, só sei que tá muito bom :fry:

Esse senhor careca também ficou muito bacana, está bem contornado e etc, eu poderia falar melhor se eu soubesse mais dessas ferramentas. Este último também está muito bom.

Foi feito no paint? :deus:

Enfim, 10/10. Rei do Camarote



Então, eu fiz todas as animações no Adobe Flash CS6, um programa especialmente feito pra esse tipo de coisa. É bem simples, na real. Se quiser, eu posso te dar uma ajuda <õ
O do senhor careca eu também fiz no Flash porque eu não sei usar o Photoshop direito, só pro básico do básico q
E sim, as pixel arts eu faço todas no Paint
Obrigado Rei do Camarote q

UchihaPower escreveu:
E aí, Matt Damon. Adorei essa pixel art, tá no ponto; deu-me ideias para futuras sugestões e pedidos. :think:

Você manda muito bem, mano, continue assim!

xau


Valeu, Uchiha (ainda não pensei em um apelido legal, aguarde). Tamo junto \õ

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D - Página 2 EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Mais uma pixel art, homenagem a uma das minhas sagas favoritas :


Idoso com sapatos chamativos ameaçando um musicista :


Uma vítima de um vírus seguindo alguém :


O nome do aplicativo usado como inspiração para os dois últimos desenhos é 'What To Draw'. Ótimo pra quando você quer desenhar mas não sabe o quê. O legal também é tentar usar o duplo sentido, igual a 'vítima de um vírus' do último desenho :D

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D - Página 2 EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Muito bom Matt Rei do Camarote

A segunda imagem é a melhor das três, gostei bastante das cores e dos desenhos também, as ideias também foram muito bacanas.

E a propósito, belos títulos, muito bom. :~.~:



description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D - Página 2 EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Vampiro :


Eu comentei que uma playlist de músicas estava me deixando com vontade de desenhar algo "sombrio". De início, eu nem queria fazer esse desenho por pura preguiça, mas a minha namorada insistiu tanto que eu acabei fazendo, e eu tenho que agradecer por que eu realmente gostei do resultado final. Ah, e ele tem um easter egg MUITO sutil. Desenho feito no Adobe Flash Professional CS6.

Uma mistura de sombrio com cartoon. Se alguém ficou curioso, essa é a playlist:
Playlist :

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D - Página 2 EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Olá, gostei de todas as artes ^^ Em especial as chibis recortadas que adorei :QQ: o Batman e a do senhor careca!!! Mas todas são muito boas, você é muito talentoso ^^

Parabéns, voltarei em breve o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos