Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

+2
Minato
Matt Kimoy
6 participantes

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D Empty[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Antes de verem, eu quero que saibam que maioria desses desenhos só surgiu durante os mais profundos momentos de ócio. Alguns durante uma tarde chata, outros durante uma manutenção da PSN e ainda alguns durante aulas de Ética Profissional ou Metodologia do Trabalho Científico.

Aí vocês me perguntam: ué Matt, mas pra quê avisar isso?
E eu respondo: porque eu quis. Fiquem agora com os desenhos:

Batman, em grafite e folha de caderno :


Cartoon genérico, em Photoshop 7, usando o mouse :


Viktor Pritchenko (Apocalipse Z), em Photoshop 7, usando o tablet :


Paulo de Tarso, em Photoshop 7, usando o tablet :


Chibis recortados, em lápis de cor :


Não perguntem. Nesse dia o tédio tava ainda pior que nos outros :


Abraços e pirulitos pra você que chegou até o final do tópico

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Bacana seus desenhos, gostei principalmente desse segundo, você tem talento. :paz:

Continue atualizando sua Galeria.

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Cara que demais :~.~:



Me amarrei nos seus trabalhos bro :notbad:

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Valeu, pessoal \õ
Vou tentar dar uma atualizada sempre que puder huaiehuiae'

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Animação feita em Macromedia Flash :


Bill 'The Butcher' Cutting - Personagem de Gangues de Nova York, em grafite :


Os desenhos anteriores estão com os links quebrados, mas eu já estou trabalhando para colocar todos novamente :D

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Grande Matt Rei do Camarote

Gostei muito dos desenhos e tudo mais da sua galeria. Gostei principalmente do Batman, que ficou com um traço bem marcante, gosto muito de desenhos nesse estilo.

E também o do Paulo, muito bom. :notbad:

Estarei acompanhando. Rei do Camarote

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Valeu, Boruto! Vou dar uma olhada na tua galeria também <õ



Estes desenhos eu fiz no Paint enquanto ouvia o Nerdcast de Dia dos Namorados que saiu hoje, porque eu odeio ficar ouvindo podcast sem me ocupar.

Vampirinho adolescente chamado Vladimir (?) :


Deadpool Chibi :

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Belos trabalhos, eu curto muito animações! e a do robô ficou muito legal (:

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Obrigado, Jinouga! Inclusive eu estava trabalhando em mais uma animação com o mesmo robô, só pra desenferrujar um pouco do flash e aprender umas técnicas novas. Até o momento está assim:

Spoiler :

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Tentativa de desenho com pincel livre :


Ao contrário dos meus outros desenhos feitos no Flash (como o próprio robô Steve e outros desenhos que eu vou postar futuramente), este não foi feito com auxílio de linhas ou imãs (usados para deixar o desenho mais reto possível). Tudo feito com pincel livre e balde de tinta, na boa e velha mão livre. A única exceção é o plano de fundo, óbvio, que foi feito com uma colagem qualquer do Google só para não deixar aquele fundo branco e sem graça.

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Pixel Art :


Este desenho é um 'edit' de outro desenho que eu já havia feito antes (o mesmo que me fez vencer o Drawing in Paint #2 aqui <3), mas que eu modifiquei pra dar um feliz aniversário pra uma grande amiga minha. Força, Duff! Tamo junto!

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Tô de volta Matt :fry:

Cara, esse robôzinho animado que você fez ficou bom demais, na verdade eu nem sei como se faz isso, só sei que tá muito bom :fry:

Esse senhor careca também ficou muito bacana, está bem contornado e etc, eu poderia falar melhor se eu soubesse mais dessas ferramentas. Este último também está muito bom.

Foi feito no paint? :deus:

Enfim, 10/10. Rei do Camarote

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
E aí, Matt Damon. Adorei essa pixel art, tá no ponto; deu-me ideias para futuras sugestões e pedidos. :think:

Você manda muito bem, mano, continue assim!

xau

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Tô de volta Matt :fry:

Cara, esse robôzinho animado que você fez ficou bom demais, na verdade eu nem sei como se faz isso, só sei que tá muito bom :fry:

Esse senhor careca também ficou muito bacana, está bem contornado e etc, eu poderia falar melhor se eu soubesse mais dessas ferramentas. Este último também está muito bom.

Foi feito no paint? :deus:

Enfim, 10/10. Rei do Camarote



Então, eu fiz todas as animações no Adobe Flash CS6, um programa especialmente feito pra esse tipo de coisa. É bem simples, na real. Se quiser, eu posso te dar uma ajuda <õ
O do senhor careca eu também fiz no Flash porque eu não sei usar o Photoshop direito, só pro básico do básico q
E sim, as pixel arts eu faço todas no Paint
Obrigado Rei do Camarote q

UchihaPower escreveu:
E aí, Matt Damon. Adorei essa pixel art, tá no ponto; deu-me ideias para futuras sugestões e pedidos. :think:

Você manda muito bem, mano, continue assim!

xau


Valeu, Uchiha (ainda não pensei em um apelido legal, aguarde). Tamo junto \õ

description[Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D EmptyRe: [Galeria] Galeria da "falta do que fazer" :D

more_horiz
Mais uma pixel art, homenagem a uma das minhas sagas favoritas :


Idoso com sapatos chamativos ameaçando um musicista :


Uma vítima de um vírus seguindo alguém :


O nome do aplicativo usado como inspiração para os dois últimos desenhos é 'What To Draw'. Ótimo pra quando você quer desenhar mas não sabe o quê. O legal também é tentar usar o duplo sentido, igual a 'vítima de um vírus' do último desenho :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos