Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ouça a Música.

+6
Angel Of Death
Roan Crusader
Fehliz
Heisenberg
Sasuke
Math
10 participantes

descriptionOuça a Música.  - Página 2 EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gostei da música, não sei porque mas me deu uns sentimentos melancólicos (deve ser porque tava deitado no escuro enquanto ouvia). A ou as guitarras são perfeitas. A voz do vocalista é muito boa, até as back vocals são boas. Vou procurar mais musicas dessa banda que até hoje nunca tinha ouvido falar.

Spoiler :


Essa música é bem melancólica pra mim, essa banda, M83, dá destaque maior pro som, tanto que quase não se percebe a voz do vocalista. Enfim, não sei se conhecem essa banda, então se não conhecem recomendo, essa é a minha música favorita deles. Mas eles têm muitas outras boas e que eu escuto com frequência.

descriptionOuça a Música.  - Página 2 EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gostei, bastante silenciosa; Quando coloco o fone dá para ouvir todos os instrumentos, é sério. 1 por 1. 




Shatter Me Featuring Lzzy Hale

descriptionOuça a Música.  - Página 2 EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Música legal, gostei bastante da combinação entre a música eletrônica e as passagens do violino. Outra coisa que me chamou a atenção foi a Lzzy Hale, que mandou muito melhor nessa música do que nas músicas que eu já ouvi da Halestorm.

https://www.youtube.com/watch?v=QFOXD6G8nsc

Ouçam essa música quando estiverem chapados, por favor. :fera:

descriptionOuça a Música.  - Página 2 EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
a musica não é ruim, curti bastante o instrumental

descriptionOuça a Música.  - Página 2 EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gostei @slay, parece musica de pirata mas o ritmo não é ruim, pois como o nome da música diz "estamos todos bêbados"



É minha música preferida, peço que vejam a legenda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos