Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ouça a Música.

+6
Angel Of Death
Roan Crusader
Fehliz
Heisenberg
Sasuke
Math
10 participantes

descriptionOuça a Música.  EmptyOuça a Música.

more_horiz
É semelhante a uma brincadeira, mas com o intuito de abrir a mente das pessoas para outros estilos, ou qualquer coisa. foda-se

Coloquem um vídeo de uma música, opening, etc... O membro abaixo irá avaliar a música e postar a sua, assim suscetivamente.



S.O.A.D - Sugar.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Hm. Eu diria que é uma música "escutável".

Gosto de algumas músicas da banda System Of A Down, mas acho que na questão instrumental e vocal, "Sugar" deixa a desejar um pouco.



Justin Timberlake - FutureSex/LoveSounds

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Escutável...

Justin tem outras músicas melhores como Sexy Back, What Goes Around e Mirrors.



Uma das melhores músicas country que já escutei. :deus:

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Eu curto country *-*

Porém infelizmente, é bem difícil descobrir alguma coisa que se destaque na indústria fonográfica.

A voz da mulher é boa, mas o som não algo que eu vai ficar na minha mente, nem nada que me faça dizer: WOW

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Eu gostei dessa música sugerida pelo Fehliz, me deu vontade de dançar não sei porque, esse JumpJumpJump ficou na minha cabeça ! haha

O meu é esse:



Não é muito conhecida, mas eu gosto demais dessa música *-*

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
A música é legal. Tem elementos mais atuais, mas dá para sentir que ainda existem "sombras" dos gêneros da segunda metade do século que passou, principalmente nos versos. Só o clipe que poderia ser melhorzin. :fera:

Já que eu citei o século XX, lá vai uma clássica:

https://www.youtube.com/watch?v=eF_CQGHqzts

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Sensacional. Gostei bastante da parte instrumental da música e da voz da pessoa que está cantando. Não conhecia a banda ainda, embora eu goste bastante de bandas clássicas do século passado, como citastes, Gabriel.

Gostei bastante, vou procurar conhecer mais sobre a banda.



Dando continuidade aos clássicos, essa aqui até que é famosa para quem gosta de fato de clássicos.

The Doors - Roadhouse Blues

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Amo demais essa banda. A música é perfeita. Rock pra mim é isso, bem melhor que essa bandas de gurizinhos que ficam se achando roqueiro so porque tá de calça preta.
Por incrível que pareça eu não conhecia essa música embora já conhecia essa banda. Vou baixar ela no meu cel imediatamente.



Se tão indo de clássicos, também vou por um dos meus clássicos favoritos. Essa música é mito.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gosto muito dessa música. Foi a primeira que ouvi da banda, e é minha favorita da banda também. O que eu mais gosto nessa música é a guitarra, que embora tenha sido tocada com acordes e velocidade simples, faz toda a diferença na música.

Conheço-a faz tempo.



Vou pegar um pouco pesado agora, caso não se importem.

Essa música simplesmente me deixa estático. Óbvio, só podia ser do Led Zeppelin a música da qual estou falando.


Led Zeppelin - Since I've Been Loving You
Spoiler :

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Apesar de não ser o tipo de música que escuto, gostei da música. Led é, sem sombra de dúvidas, uma banda que está marcada na história do Rock e de toda a música.  Sobre o som: maneiro, relaxante; aquele tipo de música que tu curte quanto tudo está tranquilo, que dá um relax maroto.

Deixo aqui: "The Man Comes Around" do mito dos mitos, Johnny Cash. Só relaxar e curtir.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Hmm, muito boa, gostei bastante! Adicionarei à minha lista de músicas para ouvir no finalzinho das tardes, simplesmente perfeita. Adoro músicas desse tipo, pois geralmente ouço-as antes de ir pra escola, justamente para relaxar.


Eis uma música do nosso querido e eterno Queen:
Queen - Under Pressure :

Minha banda favorita, e essa é a minha 2° música preferida da banda. Espero que gostem.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Interessante, tem um ritmo muito bom. Dá vontade de ficar ouvindo, ouvindo, até cansar.
Apesar de não conhecer muito a música, é realmente boa. 




Bamboo Flute.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gostei. É uma música com uma qualidade instrumental bem alta na minha opinião, me agradou bastante, embora seja uma música para se escutar em momentos muito específicos. Gosto de músicas assim.



Aqui vai uma música que me lembra o interior do meu amado Estado de São Paulo. Quando eu viajava pra lá, sempre ouvia essa música.


Lynyrd Skynyrd - Simple Man
Spoiler :


Ps: Lynyrd Skynyrd deixa muita super banda (Deep Purple, Queen, etc) pra trás na minha opinião.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gostei da música, não sei porque mas me deu uns sentimentos melancólicos (deve ser porque tava deitado no escuro enquanto ouvia). A ou as guitarras são perfeitas. A voz do vocalista é muito boa, até as back vocals são boas. Vou procurar mais musicas dessa banda que até hoje nunca tinha ouvido falar.

Spoiler :


Essa música é bem melancólica pra mim, essa banda, M83, dá destaque maior pro som, tanto que quase não se percebe a voz do vocalista. Enfim, não sei se conhecem essa banda, então se não conhecem recomendo, essa é a minha música favorita deles. Mas eles têm muitas outras boas e que eu escuto com frequência.

descriptionOuça a Música.  EmptyRe: Ouça a Música.

more_horiz
Gostei, bastante silenciosa; Quando coloco o fone dá para ouvir todos os instrumentos, é sério. 1 por 1. 




Shatter Me Featuring Lzzy Hale
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos