Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

3 participantes

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Orochi

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0

* CHAKRA: 100, STAMINA:  70, INTELIGÊNCIA:  80, VELOCIDADE:  20 (80 Flight Technique - Voo naruto rikudou).

* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
- Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)

Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin  ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu  ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos

Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa 
- Doton - Chidoukaku 
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu

Sobraram: 30 pontos

Extra:
- Corpo Kami (50 pontos)
- Kage Bunshin (40 pontos)


Versus




Staz

Ficha: Jinchuriki imperfeito 7 caudas Nanabi
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

* Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 70, Velocidade 50 na Terra/ 80 no ar

Gasto total de pontos = 402.
402 - 410 = 8.
Restante de pontos disponíveis = 8 pontos.

* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Jutsus: 
- Enton - 70
- Intangibilidade - 70
- Kuchyose Gamabunta - 30
- Yosogami Kugeki - 5
- Tomogoroshi no Haikotsu - 5
- Sawarabi no Mai - 20
- Voar (Nanabi) - 2

Habilidades:
- Implante Mangekyou Sharingan - 50
- Rinnegan (Olho Samsara) - 50
- Implante Byakugan - 40
- Descendente Kimimaro (Permite colocar Jutsus do Clã) - 40
- Kekkei Mora - 20

Extra:
- Jutsu Extra: Narikawari no Jutsu
- Jutsu Extra²: Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
- Jutsu Extra³: Genjutsu • Sharingan
- Sexy no Jutsu - 1 pts.

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Quero conhecimento da sua ficha.

Boa sorte.

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Conhecimento: Jinton/Kekkei Touta

Narikawari no Jutsu: Kirin

Boa sorte!

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Passando aqui para desejar boa sorte aos dois participante, estarei acompanhando essa que promete ser o maior duelo até o momento, Estou torcendo para meu Sensei @Staz, só te digo uma coisa, o Kakau vai te dar trabalho,quem leu as ultimas lutas dele sabe que estou falando...

Boa Sorte para os dois e que vença o melhor :paz:

Dessa luta sai o campeão dessa temporada

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Boa sorte aos dois ai.

Vai ser uma luta bem interessante, não vejo nenhum vantagens para alguém. Que venço o mais preparado !

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Thank you, guys. 

Staz-kun, estarei preparando o post para postar ainda hoje, se não se importar. Claro que se quiser postar primeiro também, pode ficar a vontade. :)

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Nah, fique a vontade pra postar primeiro.

Agradeço a quem for acompanhar a luta :planta:

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Bem, vamos começar.

Vamos começar pela defensiva. Afinal, minha ficha é defensiva. Eu a fiz para defender. E com o decorrer do post, entenderão o porque do meu conhecimento. Antes, deixo uma frase para vocês irem refletindo e considerando:

"Evite a força, ataque a fraqueza", Sun Tzu

Meu oponente fez uma ficha totalmente voltada pra ofensiva. Ele fez a defesa de modo que pudesse atacar com toda força, não o contrário. É uma velha tática, se chama ofensiva direta. Você coloca toda a sua força no ataque, e remedia a fraqueza. Como diz a frase: "A melhor defesa é o ataque", parte do ataque é contado como defesa, nessa estratégia. Colocando de modo mais prático, se alguém vai atirar em você, não use um escudo, atire nele primeiro. Esse é o modo da ofensiva direta evitar danos.

Concluí-se então que a forma de derrotar essa tática, se falando em segundo plano, é evitar os ataques inimigos, de forma simples e básica. Sim, pois como podem observar, eu nunca chamei isso de estratégia: É tática.

Vamos então aos jutsus e combos do meu oponente. Já é fácil deduzir o que ele usará, pra quem observou as lutas passadas dele. Afinal, a tática da ofensiva direta é sempre a mesma, atacar e destruir com tudo o que se tem.


  • Enton + Óleo do Bunta


Eu admito que até minha última luta (contra o Charles), eu não havia lido uma luta sequer do nosso caro @Staz. Mas quando começaram a falar desse combo, fiquei curioso, e vim vê-lo. E bem, foi fácil concluir que numa luta aérea, não tem a menor valia. Não sei se meu oponente pretendia usa-la aqui, mas nunca se sabe, não seria meu primeiro oponente a querer usar Gamabunta numa luta aérea.

É sabido que o Enton só é controlado através da superfície de algo. Não é possível por exemplo, manipulá-lo somente pelo ar, como o mangá mostra. 

Aqui vocês podem observar que sem consumir nada, o Amaterasu se extingue. O mangá mostra isso, e o anime complementa: 

> Shinra Tensei e Amaterasu

Vejam o vídeo do 5:00 em diante.
Vídeo :


Outros exemplos que vocês podem observar, é que sempre, a manipulação do Enton só é dada através da superfície de algo, normalmente o Susano:

Aqui, onde ele primeiro envolve a flecha.
> Susano: Enton Kagutsuchi

Aqui, onde como podem ver, brota primeiro de cada costela.
> Sasuke vs Raikage

Ou seja, o Enton não pode ser moldado no ar apenas. Não é à atoa que nosso caro Staz usou o óleo do Gamabunta para espalhá-lo por aí. Ou seja, ele pode até colocar o Enton na mão ou em outro lugar, e atacar de forma veloz, antes que o fogo se dissipe no ar (como é o caso do Amaterasu cru), como essas imagens mostram:

Moldado na espada, e depois atirado.
> Enton na espada

→ Moldado na mão do Susano, e depois arremessado.
> Aparição do FMS

→ Moldado na própria mão.
> Enton na mão

Mas como vou abordar logo à frente, isso não tem efeito algum em mim. Estou apenas mostrando que o Enton não pode ser manipulado pelo ar.

Aliás, já vão dando uma olhada nessas imagens (thanks, Davi-kun): 1, 2, 3.

Tudo isso narra que posso separar a parte do Enton que me atinja, posso criar novos papéis mesmo se completamente engolido pelo fogo, e posso criar plataformas , já que simples papéis parariam o "trajeto" do Amaterasu. Ainda mais quando eu conto com Bunshins todos em Kami, já que ao juntar os papéis deles, por ser o mesmo chakra, eu posso realizar os jutsus como um, e ao mesmo tempo, tenho vários escudos que além de ficar em volta, barrando e me separando cada vez que o Enton for lançado, podem simplesmente desparecer, caso eu queira, reaparecendo intactos logo em seguida. Lembrando que só ato de fazer e desfazer Bunshins, não influencia em praticamente nada o gasto de chakra, ainda mais para um cara com chakra nível Nagato.

Então, só mostrando também, que o Enton em sua totalidade, é inútil. Claro que se meu oponente quiser investir nisso, será ótimo para mim.

Agora, o quanto efetivo ele é se adicionado no óleo do Bunta? A resposta é simples: Ele é tão efetivo quanto o alcance, velocidade, mobilidade, e características gerais do próprio óleo. Sim, pois as chamas estarão no óleo, que será a base para elas. Então elas serão tão velozes quanto o óleo é. Alcançarão tanto quanto o óleo alcança. 

Em outras palavras, vocês acham que o Bunta chegaria sequer perto de atingir o Deidara com óleo?
> Deidara vs Gaara

E então? Coloquem o Bunta lá embaixo, e se lembrem que não possui limite de teto nesta temporada. Ou seja, eu posso ir muito além do que Deidara está. É por isso que quando me disseram: "Kakau, cuidado com o combo do Enton", eu achei ridículo, com todo respeito a quem disse. Numa luta aérea, isso é totalmente inútil.

Sem falar, que matar o Bunta é muito fácil. Como provei (e foi considerado) na minha última luta, O Muki tensei não precisa de contato com o solo, algo bem óbvio pra falar a verdade (estou citando, pois há quem insista em ir contra, acreditem). Então matar o sapo seria algo fácil, extremamente fácil, e ainda que não fosse, eu tendo algo como o Kirigakure à disposição, deixa as coisas ainda melhores. No entanto, eu posso usar uma tentativa armada de matar o Bunta, para pegar meu oponente. Fiquem com esta frase também:

"[...]para fazer o inimigo se deslocar, atraia-o com uma isca, e ele certamente cairá, Sun Tzu."

Ele conhece a Kekkei Touta. Simular um Jinton em direção ao sapo e combar com um Mugen Onsa por exemplo, seria fatal. Afinal, ele sabendo que não haveria defesa, certamente iria me atacar, pois como eu disse, no caso dele, o ataque é a base pra tudo. Acontece que evitar seus ataques enquanto um Bunshin toca o Mugen Onsa por exemplo, um jutsu que ele desconhece totalmente, seria letal. Sem mais.

Bem, provado que aquele combo não representa perigo algum à minha pessoa, e que o Bunta não chega a ser um estorvo aqui, partirei ao próximo. Aliás, ele está muito longe de ser um estorvo, ele é a minha arma. A diferença é que não está na minha ficha, mas continua sendo uma de minhas armas.


  • Togebari, Sawarabi e Tomogoroshi no Haikotsu


Dois jutsus completamente inúteis contra a minha pessoa. Eu possuo o corpo Kami, o qual será meu principal durante toda a batalha. Então, as agulhas já são inúteis por si só. E o osso mais grosso, passaria triscando alguns papéis, sem efeito também. Então sem muito o que falar aqui, são jutsus que não teriam valia alguma. Ele pode usá-los a batalha inteira se quiser, enquanto eu fico parado, que ainda assim, não seriam úteis em nada. Enfim, algo básico.
E o mesmo vale pro Sawarabi. Eu posso voar, planar, estou em forma de papéis e etc. Além de é claro, o Muki Tensei poder sobrepujar completamente o Sawarabi, CASO fosse um perigo para mim.


  • Genjutsu Sharingan, Yosami Kugeki e Narikawari


Bem, nem tem o que falar dos Genjutsus. Ainda que fosse o Tsukuyomi, não faria diferença alguma, eu possuo a córnea de cobra;
Narikawari foi usado aqui de modo defensivo. Ele sabe que o Kirin não representa perigo para mim, uma vez que eu posso me separar em vários papéis, ainda que ele moldasse o raio tranquilamente até a minha pessoa. Então, sem muito o que falar também, é inútil aqui.




O que mais resta de ofensivo, por parte do meu oponente? Nada. Pois bem, o primeiro passo pra anular a vitória do seu oponente, é mostrar que ele não te finaliza. E sinceramente, isso nem é difícil de ver, como eu mostrei acima. Jutsus de ossos, todos inúteis perante minhas habilidades corpóreas; combos com o bunta, totalmente inúteis perante a batalha aérea e etc; genjutsus, totalmente inúteis; O que resta? Nada. 





A base do meu conhecimento


A base do meu conhecimento, é muito simples. Eu sei que ele usa mantos de chakra, e sei, ao ver ele moldado a transformação, que precisa estar transformado para que continue no ar. Ou seja, a vantagem já começa aí. Ambos temos a mesma quantidade de chakra. Só que eu posso fazer ele tem uma desvantagem tão grande, que isso poderia definir a batalha por si só.

Primeiro, vamos supor que eu, apenas usando o corpo Kami, fique no ar, me defendendo dele. Enquanto ele estará com o manto de chakra nível dois ativado, me atacando com Enton e afins, eu estarei apenas me defendendo. E ainda que ele não ataque, e fiquemos os dois no ar, enquanto praticamente não há gasto para mim manter o corpo Kami, ele precisa manter um manto bijuu nível dois! Estão começando a entender o porque do meu conhecimento? Mas se acalmem, eu mal comecei.

Se ele for pro chão, o meu Muki Tensei o matará no mesmo instante. Mesmo que ele use o Sawarabi no Mai, enquanto um jutsu são ossos enraizados em parte do solo, eu controlo o próprio solo! Posso separar os ossos, posso puxá-los para baixo e cobrir novamente a superfície como se nada tivesse acontecido, posso colocá-los a 200, 400 metros de profundidade, enfim. Qual a única maneira de o Staz-kun desativar as asas, e não ser morto de imediato pelo Muki Tensei? Mantendo o Enton ao redor do corpo, o que implica novamente em significativo gasto de chakra, pois é um gasto constante.

O que quero mostrar pra vocês, é que se eu usar apenas Corpo Kami e Muki Tensei durante toda a batalha, eu já o venço. Pois enquanto eu uso um jutsu que Konan mantinha tranquilamente por 24 horas (eu tenho Chakra nível Nagato, ou seja, várias vezes a diferença) e o Muki Tensei, ele tem que manter o manto bijuu level 2 e Enton frequentemente. Então, o chakra dele iria embora igual água. Ele não conseguiria me finalizar, se descesse ao chão seria finalizado rapidamente, se quisesse se manter lá teria que manter uso frequente do Enton, e assim vai. Ele não terá descanso!

Bem, está provado que quanto mais a luta se estende, mais a diferença entre nossos chakras se estende. Lembrando que isso é uma estratégia inicial, ou seja, eu realmente falo sério na possibilidade de usá-la.

Consideração 1: Se a luta se estender sem finalização, eu a venço, com meu oponente caindo por falta de chakra muito mais rápido do que eu.

Agora, e se o Kakau resolver encurtar a luta? Ué, tenho vários e vários meios de fazer isso.

O primeiro, como eu já disse, seria jogar a isca no Bunta. Ele desconhece o Mugen Onsa, mais conhece o Jinton. Ao simular um Jinton em direção ao sapo, ou algum outro ataque que eventualmente o mataria, um Bunshin meu pode tocar o Mugen Onsa, enquanto o Staz se foca em impedir a morte de seu Kuchyose. Afinal, ele não conhece o Genjutsu, e assim que eu o tocasse, seria o fim do Staz.

Outra forma, é caso, ele use a transformação total, ficará imensamente grande, o que o torna um alvo grande demais, e o Jinton o acertaria em muitos problemas.

Tem também, ataques de dois estágios, combos que eu sempre uso em todas as lutas. E ainda bem que eu sempre usei, porque neste caso, por sorte minha, caí contra um inimigo que possui uma defesa de apenas um estágio, que é a intangibilidade. Meu oponente pode até dizer que a usará, mas depois do meu sensor entender que o chakra do oponente desapareceu por exatos 5 segundos, o suficiente pra anular um Hakugeki por exemplo, eu posso na próxima vez utilizar depois do Hakugeki, o Mugen Onsa. Dessa forma, eu o pegaria no ato.

O Kirin também é uma opção. Sabem porque? Porque meu oponente errou no conhecimento (em combinação com Narikawari): O Narikawari não pode usar jutsus, isso inclui mantos de chakra. Quer dizer que ele não pode se elevar, e mesmo que pudesse, eu voo, muito mais alto que ele estando, eu é que moldo o Kirin. Portanto, uma vez que o Kirin esteja moldado, basta usar distrações como um Hakugeki comendo solto (ex: Bunshin¹), para eu (eu mesmo) moldar o Kirin e descer nele, enquanto ainda um outro pode se preparar para o Mugen Onsa (ex:Bunshin²). 

Há ainda os ataques de estágios múltiplos, mas do mesmo jutsu. Por exemplo, e mais um ou dois bunshins utilizarem utilizarem em sequência exata o Mugen Onsa. É algo simplesmente fatal. Meu oponente não tem meios de anular o Genjutsu, a combinação duraria bem mais que cinco segundos, ele não tem conhecimento do que é o Genjutsu, enfim. Acreditem, se eu desejar encurtar a luta, eu encurtarei (Consideração²).

Ou seja, meus caros, eu comando a luta como eu bem quiser. Com o meu Sensor Sennin eu checo o nível de chakra do meu inimigo, e se tudo estiver correndo conforme o plano inicial, que seria o chakra dele estar indo embora, enquanto o meu permanece tranquilo, eu manterei. 

Um grande jogador me disse: "Como vai vencer se você não atacar?"

A resposta está aí. Eu não preciso atacar, só preciso estar pronto para tal. Se meu oponente descer ao chão, é quando atacarei. Se ele não descer, tudo corre para que eu ganhe a batalha sem lutar. Não importa se é honroso ou não, vencer é vencer, e é meu único objetivo aqui.

E porque este é meu plano inicial? Porque como disse um certo membro do clã Aburame: "Esconda seu trunfo até o fim!"; eu não tenho o porque de mostrar minhas armas e nem gastar meu chakra com ataques enquanto eu não ver que isso é necessário. Meu conhecimento foi justamente para aproveitar tal coisa, nenhuma de minhas jogadas são impensadas.

Por enquanto, fico por aqui. Apesar de não achar que há saída, eu conheço bem meu oponente, então o próximo post será um complemento, e rebater as falas dele. Já o próximo, será simplesmente rebater, e de novo, de novo e de novo. E como eu disse na minha antepenúltima luta, quanto mais ela se estende, melhor eu argumento.

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Coloquei o post todo em spoiler, ficou muito, muito, muito grande mesmo, mas está sublime.

Post Argumentativo :


Post Argumentativo Parte 2 :

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Eu ia postar ontem, mas tive alguns problemas pessoais e não pude postar.

Foi um bom post Orochi, mas carece de algumas informações importantes e é claro, não é bom o suficiente para me vencer, não por enquanto.

Eu nem cheguei a postar e já o vi tropeçando nos próprios erros, nem precisei te dar uma força pra isso, se é que era necessário.

Só lendo de relance o seu post, eu já notei que você está perdido, ou melhor, não tem formas realmente convincentes de vitória e se o teu nível se mantiver assim, eu nem vou precisar me esforçar muito.

Você deduziu muito bem o meu modo de lutar, é isso mesmo, eu ataco meus oponentes com tudo, e sim, essa frase é perfeita para minha ficha: "A melhor defesa é o ataque."

Uma coisa que gostaria de deixar claro a todos, é o que venho argumentando a um certo tempo, é a respeito do gasto de chakra. Esse é o porém da minha ficha e da minha estratégia, inicialmente, eu não gasto muito chakra.
Montei essa ficha com este intuito, ter um ataque de área extremamente forte, e que não me desse grandes prejuízos em chakra.

E isso, eu provo com imagens:

Sasuke e Enton :


Considerando a proporção tomada pela Shuriken de Enton, criada pela união entre Enton e Chou Fuuton Rasenshuriken, era pra Sasuke ter gasto sim, uma boa quantidade de chakra, visualmente falando, contudo, não vimos isso, pelo contrário, vimos um Sasuke que continuou tranquilamente a lutar, sem efeitos adversos quanto ao chakra.

Logo, eu não gasto muito chakra manipulando o Enton. E é aí que entra o Óleo do Gamabunta, eu só preciso criar uma pequena fração de Enton, uma pequena chama é o bastante para instantaneamente queimar todo o óleo criado por Bunta e me oferecer um certo "controle campal".

A estratégia justamente é a economia de chakra, somada com a periculosidade natural da técnica. E é por isso que gosto tanto dela, não há desvantagens.

Com o decorrer do post, eu vou comentar alguns pontos do post do Orochi, no qual ele se contradiz e se perde na própria argumentação.

O seu maior problema Orochi, e eu já havia notado na sua luta contra Uman, é que você se perde. Você argumenta, contudo não leva em conta de como a luta irá ocorrer, você não se adiciona dentro da luta. E é justamente por isso, que dessa vez, você não vai vencer.

Alias, interessante dedução tomada a respeito do Enton + Óleo do Gamabunta, nem parece que você só leu a luta a poucos dias atrás, contudo, você se equivocou.

Antes de prosseguir, deixa eu te fazer uma pergunta: Antes do Amaterasu ou Enton, atingir o oponente, ele viaja como?

Se for esperto, já deve ter entendido. Se não, eu tenho o maior prazer e lhe explicar.

Amaterasu, ou melhor, o Enton, plana no ar em direção ao oponente. Isso pode ser visto no mangá e melhor visto no anime.

Enton planando :




Pulem para o minuto 12:08 e visualizem dali em diante.

Acredito eu que a minha explicação, mesmo breve, tenha sido satisfatória e coesa.
Orochi, sabe o que tem em comum entre você e meus outros oponentes? É que eles caem no erro de tentar impossibilitar minhas estratégias, focam isso a luta toda, e acabam por perder. Fica a critério seu se quer tomar o mesmo caminho.

Ainda acha que o Amaterasu não pode ser redirecionado, ou melhor, planar no ar em direção a objetos, alvos e oponentes?

E saiba diferenciar as coisas Orochi, o Enton permite que o Amaterasu seja manipulado, ou seja, Itachi não pode redireciona-los ou manipula-los (Pois não possui o Enton), não como Sasuke. A sua teoria falha, se baseia no que Itachi faz, não o que Sasuke fez.

Se bem que sua argumentação em parte me favoreceu e eu vou justamente aproveitar e explica-la agora.

Sabe, eu fiz de propósito mesmo. Eu queria demonstrar a todos, deixar claro que eu era dependente do Gamabunta e que minha melhor estratégia girava na união entre Óleo do Gamabunta e Enton, mas eu não preciso do Bunta. É questão de utilizar o psicológico.

Você mesmo argumentou que o Enton é manipulado através de jutsus ou objetos, certo? Postou imagens do Enton: Kagutsuchi.

Você acabou de confirmar a possibilidade da união entre Enton com dois jutsus:

- Yosogami Kugeki
-  Togebari

Brilhantemente você já fez todo o trabalhinho sujo pra mim, já explicou o motivo pelo qual eu posso adicionar o Enton a jutsus que contenham meu chakra.
Sasuke fez isso constantemente no mangá, segue as imagens no spoiler abaixo:

Sasuke adicionando Enton ao Chidori :


Cabe lembrar que ao adicionar o Enton ao Chidori, Sasuke aumentou o poder destrutivo e perfurante da técnica. Logo, meu Yosogami Kugeki será bem mais forte que o normal, ou melhor, o feito por Kaguya. Só para fins comparativos.

Imaginemos então, mãos de chakra partindo em direção a Orochi, banhados pelas chamas negras e que podem ser manipuladas ou redirecionadas constantemente em direção ao oponente, perfeito.
E antes que a reclamação a respeito do gasto de chakra retorne, tenham em mente, nem preciso criar muitas, até porque, posso redireciona-las em direção ao Orochi, caso este venha a por milagre, se esquivar.

Infelizmente pra ti Orochi, o Corpo Kami não te salvará. Até por que, tem três bons motivos que me favorecem:

- A quantidade absurda de Enton que posso criar, sem altos custos de chakra;
- A possibilidade de manipular as chamas negras.
- A temperatura do Amaterasu, que supera e muito a temperatura natural de qualquer Katon.

E não se engane Orochi, você tem o Corpo Kami e não o Shikigami, talvez se você tivesse esta última técnica, eu poderia sim acreditar que você tivesse alguma chance de oferecer certa resistência, mas meu caro, você não o tem.

Abertura escreveu:
Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
50 Pontos (Fichas normais), liberado (Ficha origami).


"O usuário pode criar papel para recompor o corpo e ."

Sabe o significado da palavra SÓ?

"Permite que o usuário utilize seu chakra para se desfazer em papel AO ser atingido fisicamente ou para se tornar imune a Taijutsu."

O Corpo Kami não permite um alcance tão vasto quanto o Shikigami, justamente o contrário, ele só o permite que você possa recompor seu corpo caso seja atingido por algum Taijutsu ou jutsu não-katon, não-fuuton ou de natureza não destrutiva.

Use a lógica Orochi, se o Corpo Kami permitisse essa separação, esse alcance tão longo dos papéis, acha mesmo que na própria regra do jutsu, veria os counters: Kirin, Hirudora, Fuuton Rasenshuriken?

Rasenshuriken então, tem um alcance limitadíssimo, acha mesmo que adicionariam essa técnica, sabendo da possibilidade que o usuário do Corpo Kami possui em separar seu corpo em papéis e expalha-los?

Isso é justamente falta de atenção ao que a Abertura nos propõe, ou melhor, gente querendo tirar proveito de algo aonde não existe.

Ainda acha que pode criar plataformas de papel, escudos de papel, entre outras coisas com a habilidade, sabendo é claro, que a habilidade não permite isso? Hahahahaha.

É direito seu em insistir em erros, eu só vou observa-los e argumentar em cima dos mesmos, até por que, eles me favorecem e somam em pontos que decretam minha vitória.

E não diga falácias Orochi, há gasto em chakra para o uso da técnica Shikigami no Mai (na qual você não possui).

Não possui limite de teto nesta temporada? Aonde viste isso caro gafanhoto?

Não faço ideia de quem disse: "Cuidado com o Enton." Mas justamente será o Enton, que vai te matar, curioso não?

Quer ver eu mostrar que você cometeu mais um erro? Alias, é curioso que você adiciona um jutsu em sua ficha e nem ao menos procura entender tudo que a técnica proporciona ou precisa pra ser criada.
Você postou uma imagem e alegou que o Muki Tensei não necessita que o alvo encoste a mão no chão, contudo, após essa imagem postada por você, temos a seguinte gravura:

Kabuto e suas mãos :




Pulem o vídeo para 24:55, é ali que Kabuto inicia o Muki Tensei.

Notem que, após utilizar a técnica, Kabuto imediatamente coloca suas mãos de forma curiosa nos chãos, até porque, ele manipula o "objeto inanimado" com seu chakra, no caso, ele manipulou a caverna, desta forma, para controla-la, ele precisa ter aos mãos em contato com o objeto controlado.

A propósito, Muki Tensei não é inconveniente algum, uma vez tendo o Enton no solo, queimando-o, algo natural de minha forma de lutar, a técnica não poderá ser mais feita. Até pois, se fosse possível, Kabuto o teria feito novamente, concorda?

Descartemos o Muki Tensei, ou talvez, queira insistir novamente em teus erros?
E entenda, foi considerado em sua luta anterior, essa é totalmente diferente, você dessa vez está lutando contra mim, uma pessoa atenta e verídica aos fatos. E tenha clareza de uma coisa, o Muki Tensei não será considerado da forma como você quer, até pois, dessa vez não vou deixar.

Orochi escreveu:
Ele conhece a Kekkei Touta. Simular um Jinton em direção ao sapo e combar com um Mugen Onsa por exemplo, seria fatal.


Desculpe dizer, mas esse trecho foi bem estranho.
Entenda Orochi-chan, eu tenho o conhecimento do Jinton, contudo, você não sabe que eu tenho o conhecimento.

Até entendo a sua forma de lutar, digamos equivocada, contudo, você está argumentando errado. Você simularia o Jinton com que intuito? Você deu a entender, que simularia o Jinton, pois sabia que eu tinha o conhecimento. Reformule melhor seus argumentos, por favor.

Alias, seria engraçado ver alguém tentar iludir alguém com três dos "Grandes" Doujutsus. Quer mesmo fingir que vai utilizar um Jutsu, tendo como oponente alguém com Byakugan, Sharingan e Rinnegan?
É aí que está, eu sei quando você vai utilizar um jutsu e quando não vai.

Abertura escreveu:
Implante Mangekyou Sharingan (Olho copiador caleidoscópico) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite também analisar chakra num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do MS para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares. Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.

Abertura escreveu:

Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc). Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Abertura escreveu:
Implante Byakugan (Olho Branco que todo vê) -> Como o Doujutsu Original, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins e etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros para onde o olho foca. Permite que o usuário escolha técnicas do clã Hyuuga que necessitem do Byakugan, quando junto da habilidade descendente Hyuuga.
Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Criar uma técnica como Jinton, que é dita ter um alto custo de chakra, precisa necessariamente de uma % certa de chakra, se eu notar que você está adicionando pouco chakra, irei saber que você não criará a técnica, ou melhor, se eu ver você fazendo gestos de mão, mas não moldar chakra para criar o Jinton, obviamente você não o criará.

Sua simulação é um desperdício de tempo, como foi agora o meu, ao ler este trecho.

Uma pergunta, acha mesmo que o Mugen Onsa é fatal pra alguém que tem um Bijuu dentro de si?

Killer B não desconhecia o Tsukuyomi, técnica de um nível superior em efeito ao do Mugen Onsa? Este mesmo não saiu de forma rápida e simples?

Aonde está o tal Orochi que todos falam que é de uma coerência extraordinária?

Err, Orochi, só pra te lembrar, para Voar, eu não preciso criar Mantos de Chakra, tenho a transformação parcial justamente pra isso. Posso criar minhas asas e me manter na forma humana, isso é claro, dependendo da minha vontade e do que eu observar em batalha.

E Orochi, sei que você detém um vasto conhecimento do mangá, então por favor, mostre, não os reprima como aparentemente está fazendo até o momento. Eu realmente preciso te ensinar como o Amaterasu funciona? Preciso te dar uma aula a respeito da capacidade especial do amaterasu em se manter por 7 dias e 7 noites queimando?

Então meu caro, como você me diz que o Enton é um gasto constante?

Amaterasu x Muki Tensei :


Você está sendo muito ingênuo, sabia?

A é mesmo, tem provas que Konan mantinha a técnica "Shikigami no Mai" por 24 horas tranquilamente? Poderia me provar isso, meu amigo?

Uma outra coisa que gostaria de deixar claro Orochi, é que o Gamabunta, possui o Rinnegan.

Ou seja, tudo que eu vejo, ele vê, tudo que eu presencio, ele presencia, tudo que eu noto, ele nota.

E tem mais, ele ainda pode tirar certo proveito do meu Mangekyo Sharingan, como antecipação de movimentos, e Byakugan, como visão maximizada e raio-X.

Então, seu eu antecipo um movimento graças ao Sharingan, por compartilhar a visão com meu amigo leal, Bunta, ele simplesmente terá capacidades de antecipar tal movimento. O mesmo vale pro Byakugan, se eu sou capaz de ver através de uma parede, ele simplesmente terá chances de ver também.

Isso é compartilhar a visão.

E agradeço ao brother Schiffer, por essa estratégia interessante a respeito da visão compartilhada do Bunta somada aos Doujutsus, foi bem legal da sua parte comentar. Vai me ajudar bastante.

É Orochi, estou vendo que você nem se compara ao meu caro sobrinho Dálvio, não é atoa que ele é campeão e você, se mantiver com estes equívocos, jamais será. Como chegaste tão longe assim?

Sério que não sabe como funciona o Kirin? Juro que estou impressionado.
Não é questão de quem está mais alto, é questão de quem tem a maior possibilidade de adicionar o seu chakra para criar as nuvens. Por que acha que Sasuke lançou seu Katon aos céus e usufruiu do calor gerado pelo Amaterasu? Ele queria garantir que seu chakra estivesse no meio de toda a formação das nuvens e consequentemente do relâmpago.

Ou seja, não tem como você criar o Kirin, moldar o Kirin, não possuindo seu chakra no meio.

E lhe lanço a seguinte pergunta, quem tem mais chances de criar o Kirin, eu ou você?
E lembre-se antes de responder, eu possui o Enton, que pode ser tranquilamente manipulado por mim e consome o fogo, tenho o Gamabunta com seu Teppoudama e é claro, tenho conhecimento do seu Kirin e sei do modo de preparo.

Mas é aí que a coisa fica interessante, eu sei que você tem o Kirin, eu sei que você precisa lançar o Katon aos céus para criar uma atmosfera propícia a formação de raios, mas você não sabe que eu tenho o conhecimento, muito menos que posso utilizar o Kirin.

Você vai ficar tranquilo na hora que tentar criar o Kirin, contudo, eu estarei atento, e irei antecipar absolutamente tudo meu caro. Pode ter certeza, eu criarei o Kirin antes de você e mais vezes.

É claro que perderei meu Bushin no processo de lançamento do Kirin, mas é um Bushin, esse é seu propósito.

Sabe de uma coisa, entre Mugen Onsa e Yubi no Genjutsu, se eu fosse escolher um Genjutsu para abrir brechas entre os dois, eu escolheria o Yubi. Sabe porque? Por que o Yubi simula o nosso ambiente, dificulta sabermos que estamos em um genjutsu. Diferente do Mugen Onsa, você é enviado praticamente para uma "dimensão ilusória", é fácil notar.

Provas a isso?

Mugen Onsa :


Notem a velocidade em que Sasuke e Itachi notam que foram pegos em um Genjutsu. Contudo, diferente de ambos Uchihas, eu além de ter o Mangekyo Sharingan, que por si só é ótimo para lidar e identificar Genjutsus eu ainda possuo uma perfeita sinergia com meu Bijuu. Sinto muitíssimo, mas você com Genjutsus jamais vai me ganhar.

E desculpe, mas o seu próximo post Orochi, não será só um simples complemento, por que se for, eu venço sem esforço algum, só na base dos teus próprios erros.




Agora que estou satisfeito em responder tudo que Orochi tem a me oferecer, darei uma visão geral da minha forma de lutar e alguns detalhes a mais.

Uma coisa interessante a respeito da minha Intangibilidade, é que posso utiliza-la mesmo dentro de um Genjutsu.

Naruto usando Rasengan dentro de um Genjutsu :

Naruto usando Rasengan dentro de um Genjutsu"² :


Sasuke e Itachi usando Jutsus dentro de um Genjutsu :


Qualquer técnica que você viesse a utilizar depois da utilização do Genjutsus, simplesmente não surtiria efeito.

E uma informação para quebrar com teu Mugen Onsa, de uma vez só:

Quem te disse que o Mugen Onsa priva a visão do campo da vitima?

Itachi e Sasuke conversando e olhando pra Kabuto, mesmo dentro do Genjutsu :


Conseguiu notar a cara de surpresa que Sasuke fez ao ver a forma verdadeira do Orochimaru?
Notou o fato do Itachi conversando e escutando absolutamente tudo que Kabuto dizia, mesmo dentro de um Genjutsu?

Teu Genjutsu não faz mal algum a mim, e principalmente, minha Intangibilidade countera a única finalidade que o genjutsu proporciona, que é a imobilização momentânea.

Este Genjutsu alias, não abre nem brechas, como alertei antes. Surpreso? Também estou...

Quem diria que Sasuke e Itachi podiam ver e ouvir Kabuto mesmo dentro do Genjutsu, nem eu tinha reparado isso.

Não esqueci sobre o gasto de chakra. É realmente irônico vermos Orochi comentar a respeito do gasto de chakra e logo em seguida criar ações que gastam boas quantidades de chakra.

Sejamos francos, dividir o chakra em dois ou três para criar Bushins não é algo sábio.

Orochi, você possui 100% de chakra, uma quantidade respeitável, até pois, tenho a mesma quantidade, contudo, ao criar os Bushins você pularia para:

1° Bushin = 50% de chakra para o Bushin e você.

2° Bushins = 33,3% de chakra para os dois Bushins e você.

Com 33,3% de chakra, você tem um pouco mais de chakra que aquele Kakashi do clássico. Que ficou 1 semana sem conseguir se levantar por ter usado o Sharingan por menos de 1 hora e usado 3 jutsus Suiton.

Criando 2 Bushins, pode esquecer o uso do Jinton. Pois é insustentável, se quiser insistir, depois te trago as imagens que provam esta parte.

Você falou que usaria o Muki Tensei, em alguma parte do seu post, eu me lembro que você falou que usaria o Muki Tensei EM TODO O SAWARABI. O Muki Tensei é um Jutsu Sennin, ele naturalmente já gasta uma boa parcela de chakra. Hakugeki, por ser um jutsu Sennin, tem um alto custo de chakra e principalmente, se você por ventura (Não digo que vai), trocar de pele, você cai de exaustão em certa altura da luta, mesmo tendo o chakra nível Nagato, te garanto.

Então argumentar nesta luta a respeito de gasto de chakra, não vai te favorecer. E Pior ainda, usa-lo como única forma de vitória. Eu diria que usar a forma de vitória por status, é sempre em último caso. Se você tivesse uma ficha com status ao máximo, poderia ser um ponto até discutível, mas este não é o caso.

Como você mesmo já entendeu, o Hakugeki não é efetivo contra mim. Por dois motivos:

- Byakugan. (o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins e etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc).
- Intangibilidade. (Que me permite não escutar o som).

Não acho necessário entrar em mais detalhes.

Muki Tensei, como visto no mangá, pode ser anulado até mesmo sem conhecimento e o melhor, minha estratégia gira em torno do Enton. Por mais que Orochi viesse a utilizar a técnica, o jutsu simplesmente não funcionaria.

Se por ventura, o Kirin viesse a ser utilizado por Orochi, eu poderia escapar com a Intangibilidade, mas e se o Kirin fosse utilizado por mim, como é que ele pretende escapar da técnica mesmo? Espero que a resposta não tenha papéis no meio, pois não gosto de repetir o que escrevo.

Jinton, eu tenho dois modos de impedi-lo ou me defender:

- Intangibilidade.
- ????

Intangibilidade acredito que não é necessário a explicação, mas e quanto ao jutsu "desconhecido"? Vai ser uma explicação bastante complexa, com fatos do mangá entre outras observações, então eu só irei formula-las em forma de texto, somente quando Orochi vier a explorar o Jinton, se bem que a técnica não o ajudará. E tenho certeza que este nem irá utilizar, já demonstrou que seu propósito na luta é esperar que eu fique sem chakra e rezar para que eu não o finalize antes disto.

Suika e Corpo Kami, podem ser naturalmente desintegrados pela quantidade de calor gerado pelo Enton em massiva quantidade.

Mujin Meisai, é completamente anulado e counterado pelo meu Byakugan, que me permite ver o calor de corpos. (Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles.)

E o Kirigakure igualmente pode ser anulado pelo uso de meu Byakugan.

Eu até diria que poderia explorar a ingenuidade de Orochi, e abrir brechas caso ele usasse o Kirigakure ou Meisai, contudo, ele sabe que a técnica não funcionaria contra mim, por isso nem ao menos as citou em seu post e inteligentemente sabia que eu iria tirar proveito disto. Sábia escolha.

A Manda poderia brincar de gato e rato com o Gamabunta a vontade, não me importo. Contudo, Gamabunta tem uma vantagem, ele possui o Rinnegan, jamais será pego de surpresa pelas artimanhas da cobra,ao menos, não facilmente. Se é que Manda seria invocada na luta, certo?

Meus modos de finalização?

Enton + Óleo do Gamabunta?

Orochi deu até um grande destaque a combinação. Contudo, acabou a subestimando demais. Esta técnica será teu carrasco.
Você simplesmente não terá paz enquanto a mesma estiver em campo.
Notem as dimensões totais que o Enton tomará na batalha:

Enton + Gamayuudan :


Ou melhor, vejam o vídeo e substituam o Katon por Enton, e voalá:



Yosogami Kugeki + Enton?

Que tal banhar mãos de chakra com Enton?
Mãos de chakra capazes de destruir até mesmo o Susanoo Estabilizado de Sasuke Rinnegan.
Imagine estas mãos com o poder adicionado do Enton.

Explicações de possibilidade? Já as informei logo no começo deste post, quem sabe no próximo eu posso detalhar melhor.

O meu uso do Kirin?
Por que não? Já demonstrei ter uma maior chance de utiliza-lo, até mesmo em maior número.
Criando-o, terei a luta na palma de minha mão.

Togebari + Enton?

Por que não? Com um pequeno gasto de chakra, dependendo da quantidade de papéis, eu poderia acertar todos, e é claro, eu posso conduzir as agulhas com Enton em direção aos papéis constantemente.

Sabendo é claro, a velocidade do próprio Togebari, tão rápido que é capaz de ser indefensável por Sasuke com Rinnegan ou tão penetrante que é capaz de perfurar o Susanno.

Eu citaria o Tomogoroshi no Haikotsu e tenho sim, uma boa estratégia quanto a ele e iria utiliza-la, contudo, não a vejo sendo mais tão necessária. Só com estes jutsus citados acima, são suficientes para vencer.

Por azar do destino, você pegou um oponente que justamente countera as suas melhores defesas Orochi: Corpo Kami e Suika.
Além disto, pegou alguém que pode criar grandes quantidades deste Enton sem altos custos de chakra.

E tenha em mente sempre Orochi, por mais alto que seja teu voo, Gamabunta é um sapo, ele salta alturas extremamente altas, lembra quando Bunta caiu naquele precipício em sua invocação por Naruto?



Pulem para 5:57 e notem a queda e a altura do precipício.

Não adianta se esconder, nem fugir. Não importa aonde você vá, eu posso te alcançar, e quando isso acontecer...Será o fim para ti.

Se eu esqueci algo, eu completo no próximo post.
Mas acredito que tenha já dito tudo.
E se fui rude ou grosso, não me entenda mal, mas este é meu jeito. Não queria lutar comigo? Vai ter que se acostumar caso queira me enfrentar mais vezes.

Desde já, uma boa leitura a todos.
Divirtam-se!

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Quando eu disse que queria lutar contra você, eu já considerava seu jeito de argumentar. Ou será que se esqueceu? Já discuti com você várias vezes em Naruto, em outras áreas, e tenho observado seu modo de lutar. Fique tranquilo, não me incomodo com coisas ditas no calor da luta.

Porém, admito que eu não previ algumas coisas. Eu sabia que você morderia duas iscas, a do Enton, e a do Bunta, pois você revela isso ao ter soltado uma frase assim: "Quando perceber que errou, insista no erro ", um conceito seu que inclusive foi revelado em aberto.

Porém, eu não imaginava que o entusiasmo te faria errar em todos os pontos citados, todos, sem exceção. Eu já havia percebido que você possui deficiência em explicar a mecânica dos jutsus, mas isso? Com certeza me surpreendeu.

Staz escreveu:
Aonde está o tal Orochi que todos falam que é de uma coerência extraordinária?

Logo você verá. Seu maior erro foi não se lembrar das nossas discussões em Naruto. Eu faço um post sem a mínima mecânica de jutsus, e você de cara supõe que eu por acaso não saberia usá-las? Será que foi por isso que toda a sua habilidade de invenção se mostrou, achando que eu não teria o necessário para contra argumentar? Mas que ingenuidade, meu caro.

Também não ligue para o meu modo de argumentar, eu costumo ser franco. E é por isso que te antecipo: Você vai entender o que é uma aula sobre jutsus, no meu próximo post. Se você duvida, então apenas aguarde. Costumo provar tudo o que eu falo.

Até logo.

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Me desculpem @orochi e @Staz, mas não me contive em falar aqui.

Até agora estou gostando Pakas , dois caras que eu mais gosto de ler seus post, essa luta está cada vez mais emocionante, os dois post até agora é um aperitivo do que nos aguarda.

Só por esses dois post de vocês mostra a qualidade argumentativa de cada, o JVS desse ano está expendido.

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Já discuti com tanta gente na área de Naruto, não se ache ou se sinta especial por isso.

É característica natural de meus oponentes adotaram a mesma postura ofensiva que a minha, ficam acuados e sabem que não tem saída. Fica óbvio com seu último post, que surtiu efeito.

Manter esta luta, só vai fazer você se torturar. Você não tem opções de ataque, muito menos de defesa, sua ficha é fraca diante da minha. :)

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Staz escreveu:
Eu ia postar ontem, mas tive alguns problemas pessoais e não pude postar. 

Foi um bom post Orochi, mas carece de algumas informações importantes e é claro, não é bom o suficiente para me vencer, não por enquanto. 

Eu nem cheguei a postar e já o vi tropeçando nos próprios erros, nem precisei te dar uma força pra isso, se é que era necessário. 

Só lendo de relance o seu post, eu já notei que você está perdido, ou melhor, não tem formas realmente convincentes de vitória e se o teu nível se mantiver assim, eu nem vou precisar me esforçar muito. 

Você deduziu muito bem o meu modo de lutar, é isso mesmo, eu ataco meus oponentes com tudo, e sim, essa frase é perfeita para minha ficha: "A melhor defesa é o ataque."

A questão de tropeçar é meramente uma falácia. A contra argumentação pode de início parecer boa, mas conforme vamos destrinchando ela, nossa visão vai ficando mais clara, e enxergamos com mais facilidade. É o que pretendo fazer.

De fato, essa frase é perfeita pra você. Mas então, o que acontece se eu mostrar que seus ataques são inúteis? Se sua única arma é o ataque, cortando-o, você ficará sem base. É o que pretendo mostrar.

Staz escreveu:
Uma coisa que gostaria de deixar claro a todos, é o que venho argumentando a um certo tempo, é a respeito do gasto de chakra. Esse é o porém da minha ficha e da minha estratégia, inicialmente, eu não gasto muito chakra.
Montei essa ficha com este intuito, ter um ataque de área extremamente forte, e que não me desse grandes prejuízos em chakra. 

E isso, eu provo com imagens:

Sasuke e Enton :


Considerando a proporção tomada pela Shuriken de Enton, criada pela união entre Enton e Chou Fuuton Rasenshuriken, era pra Sasuke ter gasto sim, uma boa quantidade de chakra, visualmente falando, contudo, não vimos isso, pelo contrário, vimos um Sasuke que continuou tranquilamente a lutar, sem efeitos adversos quanto ao chakra.

Uma bela contradição, não acha? Quem percebeu? Se você que está lendo não percebeu, veja bem:

"Considerando a proporção tomada pela Shuriken de Enton, criada pela união entre Enton e Chou Fuuton Rasenshuriken, era pra Sasuke ter gasto sim, uma boa quantidade de chakra", 

Isso é o que ele postou primeiro. Em seguida, ele posta isso:

Logo, eu não gasto muito chakra manipulando o Enton. E é aí que entra o Óleo do Gamabunta, eu só preciso criar uma pequena fração de Enton, uma pequena chama é o bastante para instantaneamente queimar todo o óleo criado por Bunta e me oferecer um certo "controle campal".


Oras, se o Fuuton do Naruto é que aumentou a proporção do Enton, combinação que segundo ele resultou em gasto de chakra (para justificar dizendo que "não gasta), o óleo do Bunta não seria a mesma coisa? Ou seja, tem algum sentido?

Colocando em palavras simples: O combustível do Enton foi o Fuuton. Ele é que aumentou as chamas negras. E no caso do óleo acertar o Enton, este seria um combustível da mesma forma que o Fuuton foi. Ou seja, seria a mesma situação, então as duas gastam bastante chakra, ou nenhuma serve como justificativa para dizer que não gasta. 

Pessoal, como é que nós controlamos algo através do chakra? Como Hashirama faz para torcer a madeira como ele quer, como Jirobo faz para dobrar a terra como quer, como Kisame faz para manipular a água como quer? A resposta é simples: Adicionando chakra na matéria. O mesmo vale para a diferença de Enton e Amaterasu. Explico.

O Amaterasu de Itachi estaria lá, queimando depois de ser atirado, sem gasto posterior à ativação do jutsu. Já Sasuke, o que ele faz? Ele adiciona chakra no Amaterasu, para poder controlá-lo, e isso é chamado de Enton Kagutsuchi
O mais interessante, é que ele não tem o Amaterasu ele só tem o Enton. Ou seja, ele o tempo todo tem de estar com chakra adicionado ao Amaterasu (as chamas negras em si), porque ele não pode deixá-las de lado, afinal, ele só tem o Enton, e não o Amaterasu. E o tempo que ele estiver usando o Enton, ele estará sempre gastando chakra.

Afinal, não seria muito mais fácil Sasuke usar o Amaterasu que havia atingido o Samurai, e formar um completo círculo em volta de si mesmo? Pois é, se o gasto fosse nulo, ele seria intocável, e o Raikage sequer se aproximaria. No entanto, ele usou quantidades mínimas, e mesmo com chakra pra fazer o Susano costelas inteiro, ele não deu conta de fazer mais que essa quantidade aqui:

> Sasuke vs Raikage

Ou seja pessoal, tem lógica o cara falar que apenas controlar as chamas não gasta chakra? Não tem, o mangá está aí provando que não é bem assim. O gasto para se controlar as chamas é alto, não é à toa que enquanto ele estava deficiente em criar mais chamas do que aquela quantidade pífia, ele ainda usou o Susano tranquilamente:

> Susano

Outra coisa que podem notar, como já falei, como complemento, é ele nem sempre aproveitar as chamas que já foram lançadas, já perceberam isso? Vejam bem:

> Samurai 

Essas chamas não foram mais usadas, sendo que pela lógica do Staz, ele poderia simplesmente retirá-las dali. É o primeiro ponto onde nos indica que o Enton não é controlado tão livremente assim. Vamos ao segundo.

> CRIAÇÃO por Enton

Como podem ver, Sasuke CRIA novas chamas imediatamente, ao invés e usar as chamas que já estavam logo adiante. Outro ponto, vejam que neste momento ele está com elas em toda a costela. Se atentem a isso, é importante para eu provar algo.

> OSCILAÇÃO

Eu quero que vejam e revejam a imagem acima. Percebem que momentos antes do Sasuke cair, havia (como eu disse na penúltima imagem) chamas por toda a costela? Pois bem, logo que ele cai, elas se reduzem à QUASE NADA. Sabe o que significa? Que se o chakra do Enton oscila, ELE DIMINUI DE PROPORÇÃO. Vejam a ordem dos círculos que fiz, e ainda comparem com a "CRIAÇÃO por Enton" logo acima, e verão que a proporção diminuiu DRASTICAMENTE.

Querem outro exemplo que, sem chakra pra sustentá-los, ou base significante, eles perdem a proporção? Vejam bem:

> Samurai e [url=http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga Naruto Colorido/635/13.jpg]Juubi[/url]

Poxa, contra provas não há argumentos, não é mesmo? Em todos os casos, a falta de alimentação às chamas traz um resultado notável. E isso prova o que eu disse no post anterior, sem base elas não funcionam;

Vejam também, outro exemplo de que Sasuke não controla os chamas quando muito distantes dele:

> Braço do Raikage

Pronto pessoal! Não é a prova DERRADEIRA de que dependendo da distância, o Enton não pode ser expandido ou controlado por Sasuke/Staz? Afinal, bastaria ele fazê-la se expandir e queimar todo o Raikage. Então porque não o fez? Sem chakra ele não estava, afinal usou o Susano logo em seguida. Então está provado: Dependendo da distância, o Enton não pode ser re-moldado. Mas só pra não correr o perigo, vamos a outro exemplo:

> Gaara

Não era só Sasuke ter re-moldado e fechado o Gaara em Enton, matando ele no ato? Não era só expandir e ao menos matar todos ao redor? Enfim, creio que a essa altura do campeonato, já entenderam o que estou dizendo.

Afinal, os olhos vão "se abrindo", não é mesmo?

Vamos a outro exemplo?

> Madara, 2° parte, 3ª parte

Pois é pessoal. Quanto mais se procura, mais exemplos achamos. Isso não só prova que Sasuke NUNCA manipulou Enton que esteja em inimigos ou a partir de coisas inanimadas, já que segundo o @Staz Sasuke poderia simplesmente expandir e queimar todo o Madara, como também prova a parte de elas sumirem, vejam a 3ª parte.

Claro que ele possui o chakra no kuuin, acontece que uma grande proporção como a do Juubi o mataria. E observem a capa dele, onde as chamas se diminuem por inteira.

Preciso de mais exemplos? :planta:

Staz escreveu:
A estratégia justamente é a economia de chakra, somada com a periculosidade natural da técnica. E é por isso que gosto tanto dela, não há desvantagens.

Uma colocação bem sofista. Sasuke conseguiu moldar o Susano costelas inteiro mas não conseguiu expandir o Enton nem para se defender de maneira adequada, e você diz que não há gasto de chakra? Acho que você não se atentou a essa parte.


Staz escreveu:
Com o decorrer do post, eu vou comentar alguns pontos do post do Orochi, no qual ele se contradiz e se perde na própria argumentação. 

O seu maior problema Orochi, e eu já havia notado na sua luta contra Uman, é que você se perde. Você argumenta, contudo não leva em conta de como a luta irá ocorrer, você não se adiciona dentro da luta. E é justamente por isso, que dessa vez, você não vai vencer. 

Alias, interessante dedução tomada a respeito do Enton + Óleo do Gamabunta, nem parece que você só leu a luta a poucos dias atrás, contudo, você se equivocou.

Antes de prosseguir, deixa eu te fazer uma pergunta: Antes do Amaterasu ou Enton, atingir o oponente, ele viaja como? 

Se for esperto, já deve ter entendido. Se não, eu tenho o maior prazer e lhe explicar. 

Amaterasu, ou melhor, o Enton, plana no ar em direção ao oponente. Isso pode ser visto no mangá e melhor visto no anime. 

Enton planando :




Pulem para o minuto 12:08 e visualizem dali em diante. 

Acredito eu que a minha explicação, mesmo breve, tenha sido satisfatória e coesa. 
Orochi, sabe o que tem em comum entre você e meus outros oponentes? É que eles caem no erro de tentar impossibilitar minhas estratégias, focam isso a luta toda, e acabam por perder. Fica a critério seu se quer tomar o mesmo caminho. 

Ainda acha que o Amaterasu não pode ser redirecionado, ou melhor, planar no ar em direção a objetos, alvos e oponentes?

E saiba diferenciar as coisas Orochi, o Enton permite que o Amaterasu seja manipulado, ou seja, Itachi não pode redireciona-los ou manipula-los (Pois não possui o Enton), não como Sasuke. A sua teoria falha, se baseia no que Itachi faz, não o que Sasuke fez.

É muito simples: A velocidade com que o Amaterasu viaja, não permite que ele se apague. Pode parecer que o Amaterasu "planou" lentamente, mas foi algo como segundos. Se querem ver a velocidade do Amaterasu, e o porque de ele não se apagar no processo, deem uma olhadinha:

> Raikage e seu Shunshin

Poxa vida, o Raikage se move tão rápido que ainda é possível ver o espectro dele no local onde estava. Então é por isso que o Amaterasu não se extingue no processo, porque ele é muito rápido.

Agora, o que você prefere levar mais em conta, o ANIME ou o MANGÁ? Não sei você, mas creio que os juízes levem o mangá muito mais em conta.

As velocidades colocadas no anime são meramente ilustrativas, para entendermos algo. Já pensou ter que acompanhar com os olhos o Gai numa velocidade que distorce o espaço? Pegue como exemplo Dragon Ball, como diabos acompanharíamos a velocidade real dos personagens? Então, o melhor é levar o MANGÁ em conta.

E como eu disse, a velocidade do Amaterasu é aquela, e tudo que vemos em desenho, é bem mais rápido do que realmente parece. 

> Sem falar que a concentração de chakra de Itachi no Amaterasu é bem maior. Como exemplo, o Sasuke não conseguiu nem passar a armadura de um samurai, e Itachi concentrou tanto seu chakra no Amaterasu que destruiu o GAMAGUSHI SHIBARI!

> Gamaguchi

Bem, então se o Amaterasu de Itachi durasse um pouco mais, não seria surpresa, afinal, nota-se a diferença de concentração entre os dois. Sasuke sequer deixou ferimentos graves em Karin, se fosse o de Itachi que em segundos destruiu o Gamaguchi, com certeza a Uzumaki teria ficado irreconhecível.

Staz escreveu:
Se bem que sua argumentação em parte me favoreceu e eu vou justamente aproveitar e explica-la agora.

Sabe, eu fiz de propósito mesmo. Eu queria demonstrar a todos, deixar claro que eu era dependente do Gamabunta e que minha melhor estratégia girava na união entre Óleo do Gamabunta e Enton, mas eu não preciso do Bunta. É questão de utilizar o psicológico. 

Você mesmo argumentou que o Enton é manipulado através de jutsus ou objetos, certo? Postou imagens do Enton: Kagutsuchi. 

Você acabou de confirmar a possibilidade da união entre Enton com dois jutsus:

- Yosogami Kugeki
-  Togebari

Brilhantemente você já fez todo o trabalhinho sujo pra mim, já explicou o motivo pelo qual eu posso adicionar o Enton a jutsus que contenham meu chakra. 
Sasuke fez isso constantemente no mangá, segue as imagens no spoiler abaixo:

Sasuke adicionando Enton ao Chidori :


Cabe lembrar que ao adicionar o Enton ao Chidori, Sasuke aumentou o poder destrutivo e perfurante da técnica. Logo, meu Yosogami Kugeki será bem mais forte que o normal, ou melhor, o feito por Kaguya. Só para fins comparativos. 

Imaginemos então, mãos de chakra partindo em direção a Orochi, banhados pelas chamas negras e que podem ser manipuladas ou redirecionadas constantemente em direção ao oponente, perfeito. 
E antes que a reclamação a respeito do gasto de chakra retorne, tenham em mente, nem preciso criar muitas, até porque, posso redireciona-las em direção ao Orochi, caso este venha a por milagre, se esquivar.

Não, Staz-kun. Como eu te disse, quem jogou a isca, fui eu. Veja bem:

> Braço do Raikage
> Gaara
> Madara, 2° parte, 3ª parte
> Samurai e Juubi

Todos esses exemplos provam que uma vez que você distancie alguns metros das chamas, você não consegue re-moldá-las como quer. Então se você quiser colocar elas em agulhas, no momento que as atirar, além de elas perderem proporção por não estarem em contato "direto" com seu chakra, você ainda não poderá "redirecioná-las". Ou seja, CHAKRA PERDIDO.

Outra coisa, não é porque Naruto ajudou Sasuke a fazer uma enorme proporção de Enton com o Rasenshuriken, que Sasuke conseguiu controlá-la. Não é à toa que o Juubi pode tranquilamente sub julgar as chamas. Então, você vai fazer as chamas com o Bunta, e SUSTENTÁ-LAS COMO? 

Ainda acha que pode moldá-las livremente pelo ar?

Esse será o motivo de sua derrota. Eu não estou falando algo da minha cabeça, você é o ÚNICO que conheço a afirmar tal coisa. Mas te conhecendo, insistirá no erro. E é por isso que vou vencer.



Staz escreveu:
Infelizmente pra ti Orochi, o Corpo Kami não te salvará. Até por que, tem três bons motivos que me favorecem:

- A quantidade absurda de Enton que posso criar, sem altos custos de chakra;
- A possibilidade de manipular as chamas negras.
- A temperatura do Amaterasu, que supera e muito a temperatura natural de qualquer Katon.

E não se engane Orochi, você tem o Corpo Kami e não o Shikigami, talvez se você tivesse esta última técnica, eu poderia sim acreditar que você tivesse alguma chance de oferecer certa resistência, mas meu caro, você não o tem. 

Abertura escreveu:
Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
50 Pontos (Fichas normais), liberado (Ficha origami).


"O usuário pode criar papel para recompor o corpo e ."

Sabe o significado da palavra SÓ?

"Permite que o usuário utilize seu chakra para se desfazer em papel AO ser atingido fisicamente ou para se tornar imune a Taijutsu."

O Corpo Kami não permite um alcance tão vasto quanto o Shikigami, justamente o contrário, ele só o permite que você possa recompor seu corpo caso seja atingido por algum Taijutsu ou jutsu não-katon, não-fuuton ou de natureza não destrutiva. 

Use a lógica Orochi, se o Corpo Kami permitisse essa separação, esse alcance tão longo dos papéis, acha mesmo que na própria regra do jutsu, veria os counters: Kirin, Hirudora, Fuuton Rasenshuriken?

Rasenshuriken então, tem um alcance limitadíssimo, acha mesmo que adicionariam essa técnica, sabendo da possibilidade que o usuário do Corpo Kami possui em separar seu corpo em papéis e expalha-los?

Isso é justamente falta de atenção ao que a Abertura nos propõe, ou melhor, gente querendo tirar proveito de algo aonde não existe.

Ainda acha que pode criar plataformas de papel, escudos de papel, entre outras coisas com a habilidade, sabendo é claro, que a habilidade não permite isso? Hahahahaha.

É direito seu em insistir em erros, eu só vou observa-los e argumentar em cima dos mesmos, até por que, eles me favorecem e somam em pontos que decretam minha vitória.

Você sequer leu minha argumentação. Veja bem:

Orochi escreveu:
Tudo isso narra que posso separar a parte do Enton que me atinja, posso criar novos papéis mesmo se completamente engolido pelo fogo, e posso criar plataformas , já que simples papéis parariam o "trajeto" do Amaterasu. Ainda mais quando eu conto com Bunshins todos em Kami,

Se até MADARA, se até um SAMURAI separou-se das partes atingidas, porque é que alguém com CORPO KAMI não o faria?

Sem falar que eu possuo liberdade pra criar plataformas, e junto dos Bunshins, eu me misturo com eles numa quantidade bem maior de papel, agindo como UM CORPO SÓ. E ISSO me permite repetir a cena do Samurai e Madara tranquilamente.

Fala como se o Enton fosse algo extremamente letal, quando um mero samurai saiu tranquilamente. Sou um EREMITA. Se Konan fez seus papéis imunes ao Endan do Jiraya, imagina o que a resistência deles pode fazer ao terem adicionado em sua composição, CHAKRA SENNIN PERFEITO?

Eu posso me livrar das chamas TRANQUILAMENTE. Eu também posso me transformar parcialmente, significando que estendendo meu corpo através do NAN NO KAIZOU, e RE-TRANSFORMANDO em papéis, eu possuo MUITO mais papéis que um corpo Kami no mai, e falo isso SEM o Shikami.

É lógica, meu amigo. 

Staz escreveu:
Não possui limite de teto nesta temporada? Aonde viste isso caro gafanhoto?

Não seria o contrário, meu caro? Nós devemos seguir uma regra porque está lá, ou devemos seguir condutas porque ninguém disse que não devemos fazer isso?

Se achar onde consta o limite de teto, me avise. Mas pra te avisar, não é a primeira luta que uso isso. Se acha que eu cheguei até aqui sem que os juízes prestassem atenção numa regra (inexistente, no caso), está bem enganado.



Staz escreveu:
Quer ver eu mostrar que você cometeu mais um erro? Alias, é curioso que você adiciona um jutsu em sua ficha e nem ao menos procura entender tudo que a técnica proporciona ou precisa pra ser criada. 
Você postou uma imagem e alegou que o Muki Tensei não necessita que o alvo encoste a mão no chão, contudo, após essa imagem postada por você, temos a seguinte gravura:

Kabuto e suas mãos :




Pulem o vídeo para 24:55, é ali que Kabuto inicia o Muki Tensei.

Notem que, após utilizar a técnica, Kabuto imediatamente coloca suas mãos de forma curiosa nos chãos, até porque, ele manipula o "objeto inanimado" com seu chakra, no caso, ele manipulou a caverna, desta forma, para controla-la, ele precisa ter aos mãos em contato com o objeto controlado. 

A propósito, Muki Tensei não é inconveniente algum, uma vez tendo o Enton no solo, queimando-o, algo natural de minha forma de lutar, a técnica não poderá ser mais feita. Até pois, se fosse possível, Kabuto o teria feito novamente, concorda?

Descartemos o Muki Tensei, ou talvez, queira insistir novamente em teus erros? 
E entenda, foi considerado em sua luta anterior, essa é totalmente diferente, você dessa vez está lutando contra mim, uma pessoa atenta e verídica aos fatos. E tenha clareza de uma coisa, o Muki Tensei não será considerado da forma como você quer, até pois, dessa vez não vou deixar.

Não é que eu não entendi o jutsu. Você simplesmente errou na mecânica dele.

Veja bem:

> Senpou: Muki Tensei


Você percebe que a caverna já estão sendo controlada no exato momento dos selos? Pois bem: As mãos no chão são para usar o controle FOCADO, sabe, MAIS RÁPIDO. Não é à toa que só Itachi foi atacado. Ou acha que foi uma coincidência?


Sem falar que eu já possuo a capacidade de conectar meu chakra ao solo SEM tocar nele:


> Doton: Yomi Numa

Como podemos ver, Jiraya fez um pântano aparecer sob o corpo da cobra SEM tocar no solo. Então sim, MESMO QUE eu não conseguisse, a capacidade que esse jutsu me dá, fala por si só. É perfeitamente possível conectar o chakra ao solo sem tocar.

Não que seja necessário no caso do Muki, onde o Kabuto diz que é diferente de controlar usando apenas chakra, mas só pra eliminar de vez essa questão de que o Muki Tensei "não pode ser usado em tocar o chão". Nada a ver.

Staz escreveu:
Orochi escreveu:
Ele conhece a Kekkei Touta. Simular um Jinton em direção ao sapo e combar com um Mugen Onsa por exemplo, seria fatal.


Desculpe dizer, mas esse trecho foi bem estranho. 
Entenda Orochi-chan, eu tenho o conhecimento do Jinton, contudo, você não sabe que eu tenho o conhecimento.

Até entendo a sua forma de lutar, digamos equivocada, contudo, você está argumentando errado. Você simularia o Jinton com que intuito? Você deu a entender, que simularia o Jinton, pois sabia que eu tinha o conhecimento. Reformule melhor seus argumentos, por favor. 

Alias, seria engraçado ver alguém tentar iludir alguém com três dos "Grandes" Doujutsus. Quer mesmo fingir que vai utilizar um Jutsu, tendo como oponente alguém com Byakugan, Sharingan e Rinnegan? 
É aí que está, eu sei quando você vai utilizar um jutsu e quando não vai.

Abertura escreveu:
Implante Mangekyou Sharingan (Olho copiador caleidoscópico) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite também analisar chakra num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do MS para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares. Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.

Abertura escreveu:

Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc). Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Abertura escreveu:
Implante Byakugan (Olho Branco que todo vê) -> Como o Doujutsu Original, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins e etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros para onde o olho foca. Permite que o usuário escolha técnicas do clã Hyuuga que necessitem do Byakugan, quando junto da habilidade descendente Hyuuga.
Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Criar uma técnica como Jinton, que é dita ter um alto custo de chakra, precisa necessariamente de uma % certa de chakra, se eu notar que você está adicionando pouco chakra, irei saber que você não criará a técnica, ou melhor, se eu ver você fazendo gestos de mão, mas não moldar chakra para criar o Jinton, obviamente você não o criará. 

Sua simulação é um desperdício de tempo, como foi agora o meu, ao ler este trecho.

Quando eu digo simulação, falo disto:

> Muu-sama

Como podem ver AQUI, Muu teria sentido Naruto bem antes de este chegar. Mas esperou o momento do golpe, para que saísse por cima, como pretendia fazer quando foi surpreendido pelo membro de chakra de Naruto. Pra quem não se lembra, ele sentiu o chakra da aliança a Km's de distância e distinguiu até mesmo o chakra de cada nação. Ou seja, ele com certeza simulou um Jinton executando perfeitamente (Naruto também é sensor), ISSO é uma VERDADEIRA simulação.

Como disse Kakashi, sem a intenção de matá-lo, Naruto e Sakura não pegariam o sino. O mesmo vale pra simulação, se não jogar a isca direito, o inimigo não acredita.

E eu sei que eu não tenho conhecimento, o que não me impede de testar. Afinal, se sair errado, eu ainda ganharia o Bunta MORTO. Então qual a restrição em relação a isso? Nenhuma.

Eu quero matar o Bunta, e vou fazê-lo, aproveitando pra ver sua reação. Simples assim.

Staz escreveu:
Uma pergunta, acha mesmo que o Mugen Onsa é fatal pra alguém que tem um Bijuu dentro de si? 

Killer B não desconhecia o Tsukuyomi, técnica de um nível superior em efeito ao do Mugen Onsa? Este mesmo não saiu de forma rápida e simples?

Achei que tivesses lido minha luta contra o @Uman. Como eu mostro, o Killer Bee fica alguns segundos sob efeito do Genjutsu, o Kai não é instantâneo.

Portanto, basta você parar por dois segundos, e irá tomar um Jinton, ou um combo destes.

> Genjutsu, Genjutsu 2
 
Só preciso desse tempo, só desse. E se você estiver sem o manto, outra pequena isca que joguei e você também caiu, até um simples Goryuuka te finaliza.


Staz escreveu:
Err, Orochi, só pra te lembrar, para Voar, eu não preciso criar Mantos de Chakra, tenho a transformação parcial justamente pra isso. Posso criar minhas asas e me manter na forma humana, isso é claro, dependendo da minha vontade e do que eu observar em batalha.

E Orochi, sei que você detém um vasto conhecimento do mangá, então por favor, mostre, não os reprima como aparentemente está fazendo até o momento. Eu realmente preciso te ensinar como o Amaterasu funciona? Preciso te dar uma aula a respeito da capacidade especial do amaterasu em se manter por 7 dias e 7 noites queimando?

Então meu caro, como você me diz que o Enton é um gasto constante?

Amaterasu x Muki Tensei :


Você está sendo muito ingênuo, sabia?

Mas você é que não se atentou à própria ficha. O Amaterasu você não tem, você tem apenas o Enton. E como vimos, ao perder superfície, perde-se A MAIOR PARTE de sua proporção.

Contra fatos não há argumentos, o Enton definitivamente é sustentando por chakra e/ou por superfície a consumir, como provei postando todas as páginas que postei. 

Staz escreveu:
A é mesmo, tem provas que Konan mantinha a técnica "Shikigami no Mai" por 24 horas tranquilamente? Poderia me provar isso, meu amigo?

Quando você viu Konan sem usar o Shikami? Ela fez uma árvore para Nagato, usou Bunshins em Shikami durante todo o acontecimento, e ainda se mostrava em plenas condições de enfrentar Naruto (se falando de chakra). Então é óbvio que o gasto é insignificante.

Staz escreveu:
Ou seja, tudo que eu vejo, ele vê, tudo que eu presencio, ele presencia, tudo que eu noto, ele nota.

E tem mais, ele ainda pode tirar certo proveito do meu Mangekyo Sharingan, como antecipação de movimentos, e Byakugan, como visão maximizada e raio-X. 

Então, seu eu antecipo um movimento graças ao Sharingan, por compartilhar a visão com meu amigo leal, Bunta, ele simplesmente terá capacidades de antecipar tal movimento. O mesmo vale pro Byakugan, se eu sou capaz de ver através de uma parede, ele simplesmente terá chances de ver também.

Isso é compartilhar a visão.

E agradeço ao brother Schiffer, por essa estratégia interessante a respeito da visão compartilhada do Bunta somada aos Doujutsus, foi bem legal da sua parte comentar. Vai me ajudar bastante.

Não sei qual a valia dessa estratégia, nem que era possível tendo o Bunta apenas dois olhos. Mas realmente, não faz diferença alguma. Basta um movimento de mão e todo o campo embaixo de mim se contorce e se sobra à minha vontade. Tendo Sensor Sennin, eu sequer preciso olhar pra ele pra matá-lo imediatamente

Staz escreveu:
É Orochi, estou vendo que você nem se compara ao meu caro sobrinho Dálvio, não é atoa que ele é campeão e você, se mantiver com estes equívocos, jamais será. Como chegaste tão longe assim? 

Sério que não sabe como funciona o Kirin? Juro que estou impressionado. 
Não é questão de quem está mais alto, é questão de quem tem a maior possibilidade de adicionar o seu chakra para criar as nuvens. Por que acha que Sasuke lançou seu Katon aos céus e usufruiu do calor gerado pelo Amaterasu? Ele queria garantir que seu chakra estivesse no meio de toda a formação das nuvens e consequentemente do relâmpago. 

Ou seja, não tem como você criar o Kirin, moldar o Kirin, não possuindo seu chakra no meio.

Caro Staz, desde que comecei a jogar o Jutsu Versus, sempre é dito que um usuário pode conectar seu chakra às nuvens em qualquer momento. Então mesmo que essa sua lógica fizesse sentido, sempre foi assim no Jutsu Versus.

Agora, o que é que aquece o céu? É o chakra? Claro que não, não tem nada a ver. O CALOR emitido pela energia que se chama fogo, se choca com massa de ar frio, criando o cumulus nimbus. Isso é o básico do Kirin, como há a explicação em várias temporadas do Jutsu Versus.

O Kirin é uma fonte NATURAL de energia. Não existe isso de "ter seu chakra no meio". Existe CONECTAR seu chakra à eletricidade, que é NATURAL

● Kirin — Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente. A técnica requer o uso de técnicas que aqueçam a atmosfera para criar núvens capazes de gerar descargas elétricas.
60 Pontos (fichas normais), 40 Pontos (Ficha Mestre Elemental).

Enfim, eu prometi que não colocaria comentários desnecessários novamente, mas o Kirin é o mesmo desde, sei lá, a 7ª temporada, poxa vida.


Staz escreveu:
E lhe lanço a seguinte pergunta, quem tem mais chances de criar o Kirin, eu ou você? 
E lembre-se antes de responder, eu possui o Enton, que pode ser tranquilamente manipulado por mim e consome o fogo, tenho o Gamabunta com seu Teppoudama e é claro, tenho conhecimento do seu Kirin e sei do modo de preparo. 

Mas é aí que a coisa fica interessante, eu sei que você tem o Kirin, eu sei que você precisa lançar o Katon aos céus para criar uma atmosfera propícia a formação de raios, mas você não sabe que eu tenho o conhecimento, muito menos que posso utilizar o Kirin.

Mas essa é a beleza da coisa: Eu nem preciso mandar Goryuukas, se eu não desejar. Você e seu Enton farão o trabalho de aquecer o céu para mim. Eu não preciso saber que você tem conhecimento, só que quando você começar a utilizar o Enton, saberei que aquilo poderá fazer o trabalho para mim. Simples não? O que não me impede de lançar Goryuukas caso fosse necessário.

Quanto ao Bunta, por favor. Como é que a Tepoudama, uma bola de água do Bunta, pegar Katons lançados pra cima a partir dessa altura?

> Altura

Principalmente se eu ficar acima disso, por favor, como é que o senhor pretende usar o Bunta numa luta área?

Staz escreveu:
Você vai ficar tranquilo na hora que tentar criar o Kirin, contudo, eu estarei atento, e irei antecipar absolutamente tudo meu caro. Pode ter certeza, eu criarei o Kirin antes de você e mais vezes.

Desculpe, deixe-me ver se entendi: Esse "mais vezes" é em relação ao uso do Kirin, que você pretende roubar tendo um Bunshin no chão? Porque se for, você realmente não prestou atenção no Kirin: Ele é um tiro ÚNICO.

Staz escreveu:
Sabe de uma coisa, entre Mugen Onsa e Yubi no Genjutsu, se eu fosse escolher um Genjutsu para abrir brechas entre os dois, eu escolheria o Yubi. Sabe porque? Por que o Yubi simula o nosso ambiente, dificulta sabermos que estamos em um genjutsu. Diferente do Mugen Onsa, você é enviado praticamente para uma "dimensão ilusória", é fácil notar. 

Provas a isso?

Mugen Onsa :


Notem a velocidade em que Sasuke e Itachi notam que foram pegos em um Genjutsu. Contudo, diferente de ambos Uchihas, eu além de ter o Mangekyo Sharingan, que por si só é ótimo para lidar e identificar Genjutsus eu ainda possuo uma perfeita sinergia com meu Bijuu. Sinto muitíssimo, mas você com Genjutsus jamais vai me ganhar. 

E desculpe, mas o seu próximo post Orochi, não será só um simples complemento, por que se for, eu venço sem esforço algum, só na base dos teus próprios erros.

Não me importo que tenha um Bijuu. Como eu provei, basta alguns segundos, assim como ocorreu com Killer Bee, seria muito mais que suficiente. Claro que quem leu com atenção, entendeu que você admite que será pego. De fato, é inevitável. Só que diferente do que você pensa, quando for pego, será o seu fim.

Staz escreveu:
Agora que estou satisfeito em responder tudo que Orochi tem a me oferecer, darei uma visão geral da minha forma de lutar e alguns detalhes a mais. 

Uma coisa interessante a respeito da minha Intangibilidade, é que posso utiliza-la mesmo dentro de um Genjutsu. 

Naruto usando Rasengan dentro de um Genjutsu :

Naruto usando Rasengan dentro de um Genjutsu"² :


Sasuke e Itachi usando Jutsus dentro de um Genjutsu :


Qualquer técnica que você viesse a utilizar depois da utilização do Genjutsus, simplesmente não surtiria efeito. 

E uma informação para quebrar com teu Mugen Onsa, de uma vez só:

Quem te disse que o Mugen Onsa priva a visão do campo da vitima?

Itachi e Sasuke conversando e olhando pra Kabuto, mesmo dentro do Genjutsu :


Conseguiu notar a cara de surpresa que Sasuke fez ao ver a forma verdadeira do Orochimaru? 
Notou o fato do Itachi conversando e escutando absolutamente tudo que Kabuto dizia, mesmo dentro de um Genjutsu? 

Teu Genjutsu não faz mal algum a mim, e principalmente, minha Intangibilidade countera a única finalidade que o genjutsu proporciona, que é a imobilização momentânea. 

Este Genjutsu alias, não abre nem brechas, como alertei antes. Surpreso? Também estou...

Quem diria que Sasuke e Itachi podiam ver e ouvir Kabuto mesmo dentro do Genjutsu, nem eu tinha reparado isso.

Meu caro, como eu disse, você erra muito em tudo que diz respeito à mecânica dos jutsus.

Veja bem, no caso de Naruto, o Itachi permitiu o controle do corpo dele até certo ponto. Não é à toa que quando se encontram pela segunda vez, Itachi coloca Naruto num Genjutsu e o tira completamente "do mundo", quando inclusive coloca o corvo dentro deste. Isso se chama controlar o cérebro, algo básico no que diz respeito aos genjutsus.

No caso de Sasuke e Itachi, eles viram através do Genjutsu por possuírem o Manguekyou Sharingan. Afinal, o Manguekyou vê através das ilusões. Significa que Itachi e Sasuke tiveram liberdade de corpo, ou liberdade para um simples "kai"? Não, não tiveram. Afinal, enviar uma minúscula quantidade de chakra para dentro do sistema nervoso do inimigo à 10 centímetros de você, é algo que não requer esforço.

Agora, algo como a INTANGIBILIDADE? Uma viagem de dimensões, que segundo a Kaguya, é o que mais gasta chakra? Deixe-me só te mostrar uma coisinha:

> Susano sendo desativado NO ATO

Como bem mostra a imagem, QUALQUER MOLDAGEM SIGNIFICATIVA de charkra é impedida pelo Mugen Onsa. Então a Intangibilidade não poderia ser ativada, é óbvio.



Staz escreveu:
Não esqueci sobre o gasto de chakra. É realmente irônico vermos Orochi comentar a respeito do gasto de chakra e logo em seguida criar ações que gastam boas quantidades de chakra. 

Sejamos francos, dividir o chakra em dois ou três para criar Bushins não é algo sábio. 

Orochi, você possui 100% de chakra, uma quantidade respeitável, até pois, tenho a mesma quantidade, contudo, ao criar os Bushins você pularia para:

1° Bushin = 50% de chakra para o Bushin e você.

2° Bushins = 33,3% de chakra para os dois Bushins e você. 

Com 33,3% de chakra, você tem um pouco mais de chakra que aquele Kakashi do clássico. Que ficou 1 semana sem conseguir se levantar por ter usado o Sharingan por menos de 1 hora e usado 3 jutsus Suiton. 

Criando 2 Bushins, pode esquecer o uso do Jinton. Pois é insustentável, se quiser insistir, depois te trago as imagens que provam esta parte.

Você falou que usaria o Muki Tensei, em alguma parte do seu post, eu me lembro que você falou que usaria o Muki Tensei EM TODO O SAWARABI. O Muki Tensei é um Jutsu Sennin, ele naturalmente já gasta uma boa parcela de chakra. Hakugeki, por ser um jutsu Sennin, tem um alto custo de chakra e principalmente, se você por ventura (Não digo que vai), trocar de pele, você cai de exaustão em certa altura da luta, mesmo tendo o chakra nível Nagato, te garanto.

Você não se atentou ao meu post. Eu vou transformar TODOS os meus Bunshins em papéis. Significa que quando os papéis dos meus Bunshins estiverem junto comigo, por ser o mesmo chakra, nós poderemos usar jutsus COMO SE FOSSEMOS UM CORPO. Afinal, não teria diferença se eu simplesmente tivesse o Shikami e os espalhasse, resultaria em vários papéis com a mesma assinatura de chakra.

Ou seja, eu estar com Bunshins não prejudica EM NADA o meu gasto de chakra.

Quanto ao Muki Tensei, Kabuto deixa claro que não controla usando PURAMENTE chakra, então não venha com essa. E ainda que fosse, eu tenho chakra nível Nagato, por favor. Nagato dividiu seu chakra em sete, usou diversos Fuuinjutsus de roubar a alma alheia, Shinra Tenseis, Banshou's Tennins, várias e várias Kuchyoses, mísseis e tiros de energia com Asura, usou o caminho de reviver; depois disso usou o Chibaku Tensei, e como se não bastasse, ainda teve chakra pra fazer um Rinne Tensei em TODA Konoha;

E você quer vir me falar que alguns jutsus Sennins irão "me esgotar"? Por favor...

Não inverta a situação aqui.


Staz escreveu:
Como você mesmo já entendeu, o Hakugeki não é efetivo contra mim. Por dois motivos:

- Byakugan. (o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins e etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc).
- Intangibilidade. (Que me permite não escutar o som).

Como sempre, você erra muito na mecânica dos jutsus.

> [url=http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga Naruto/580/04.png]Explicação de Kabuto [/url]

Como é de se esperar, se as vibrações são tão altas, até mesmo os órgãos internos são afetados, como o Kabuto narra, não é à toa que temos um limite de decibéis, onde nossos pulmões podem explodir. Então, se atentem: "Sons e vibrações"; claro que os ouvidos são os mais sensíveis, mas as vibrações são tão fortes que fazem vibrar O AR. 

E a luz não faz mal porque "você a vê", mas porque a concentração de fótons é EXTRAMENTE NOCIVA. Ou seja, com Byakugan ou não seus olhos doeriam tanto que você não conseguiria nem pensar, assim como Itachi (mesmo com corpo Tensei) ficaram incapacitados.

 "Kamuiland (Dimensão Kamui) -> Habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original"
 
Como eu já disse, estou com o Sensor Sennin sempre ligado. Assim que eu continuar vendo-o, mas sabendo que seu chakra desapareceu, ficarei atento. E é quando entra meus ataques de dois ou mais estágios, como cito aqui:


Spoiler :

Ou seja, basta um simples Mugen Onsa ou outro Hakugeki (ou ambos), que ele facilmente é pego. E uma vez que isso aconteça, numa questão de segundos ele morre.

Staz escreveu:
Muki Tensei, como visto no mangá, pode ser anulado até mesmo sem conhecimento e o melhor, minha estratégia gira em torno do Enton. Por mais que Orochi viesse a utilizar a técnica, o jutsu simplesmente não funcionaria.

Meu caro Staz, não está levando em consideração o que eu escrevo. Como diabos o calor do Amaterasu terá efeito no solo, se a batalha será aérea? Eu já falei-te, se quiser atingir-me, será em distâncias iguais ou superiores às imagens que postei sobre "Deidara vs Gaara". 

Mas bem, a escolha é sua. O que posso te dizer, é que o Bunta não duraria mais que alguns segundos em luta, justamente por causa dessa técnica.

Staz escreveu:
Se por ventura, o Kirin viesse a ser utilizado por Orochi, eu poderia escapar com a Intangibilidade, mas e se o Kirin fosse utilizado por mim, como é que ele pretende escapar da técnica mesmo? Espero que a resposta não tenha papéis no meio, pois não gosto de repetir o que escrevo.

Em TODAS as temporadas que participei, inclusive na segunda luta da rodada, contra o @Schiffer, foi usada e considerada a questão de se separar em vários papéis. A questão é você aceitar ou não, antes que seja tarde demais.

Quanto a você escapar com a intangibilidade, é aí novamente que entra meus ataques de dois ou mais estágios.

Staz escreveu:

Jinton, eu tenho dois modos de impedi-lo ou me defender:

- Intangibilidade.
- ????

Nota-se a sua dependência à intangibilidade. Se um simples Jinton, como ele mesmo demonstra, o recuará até a intangibilidade, qual a dificuldade que terei em finalizá-lo em seguida? Pensem bem nisso.

Staz escreveu:
Intangibilidade acredito que não é necessário a explicação, mas e quanto ao jutsu "desconhecido"? Vai ser uma explicação bastante complexa, com fatos do mangá entre outras observações, então eu só irei formula-las em forma de texto, somente quando Orochi vier a explorar o Jinton, se bem que a técnica não o ajudará. E tenho certeza que este nem irá utilizar, já demonstrou que seu propósito na luta é esperar que eu fique sem chakra e rezar para que eu não o finalize antes disto. 

Estou ansioso para ver isso. Mas você guardá-lo, já demonstra insegurança por si só.

De qualquer forma, eu sempre citei o Jinton como um mero finalizador. Você superestimá-lo me ajuda muito, mas ainda assim, eu sou realista. De toda forma, não há nada de complicado nisso. É uma defesa de um estágio, significa que ataques de dois ou mais, a tornam ineficaz.

Staz escreveu:
Suika e Corpo Kami, podem ser naturalmente desintegrados pela quantidade de calor gerado pelo Enton em massiva quantidade.

Meu caro, caso eu viesse a usar o Suika, este se mostrou resistente a um calor superior a 1000° C. Quem aqui se lembra disso? Se você aí pensou Jokey Boy, acertou. O Jokey fundiu ouro, o Enton não queimou uma armadura ou sequer deformou as costas de uma humana sem proteção. 

Informo-te que o Enton não é mais aquele jutsu mortal, agora, possui-se várias formas de lidar com ele tranquilamente.

Staz escreveu:
Mujin Meisai, é completamente anulado e counterado pelo meu Byakugan, que me permite ver o calor de corpos. (Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles.)

Errado. 

"O usuário apaga sua presença fazendo que não há nem um físico nem uma detectáveis ​​chakras de forma, enquanto a técnica é ativa. Ele não pode ser detectada por meios convencionais. Mu maestria esta técnica, que o ajudou a ganhar o apelido de "não-humano"

Sim, é exatamente o que parece. A fonte de calor de um ninja É SEU CHAKRA, que é apagado completamente por Muu. Afinal, não é um dos únicos a possuírem essa habilidade?

Depois, se sua PRESENÇA é apagada, NÃO HÁ CALOR emitido desse corpo. É como se ele fosse inanimado, por isso esse apelido.

Então, se estava confiante que o Byakugan pegaria a invisibilidade por enxergar o calor em corpos, sinto te informar: O Mujin Meisai apaga a PRESENÇA do usuário. 

Staz escreveu:
Eu até diria que poderia explorar a ingenuidade de Orochi, e abrir brechas caso ele usasse o Kirigakure ou Meisai, contudo, ele sabe que a técnica não funcionaria contra mim, por isso nem ao menos as citou em seu post e inteligentemente sabia que eu iria tirar proveito disto. Sábia escolha.


Eu não citei simplesmente porque posso encaixar o Mujin Meisai na minha argumentação tranquilamente. Afinal, meu objetivo inicial era fazê-lo ir gastando chakra até você cair sem ele. Portanto, o uso do Mujin é completamente encaixável aqui, ainda mais agora que citou.

Quanto ao Kirigakure, você vê através dele, mas o Bunta não. Se lembre disso, caso depois de tudo isso, ainda ache que o sapo seria útil.


Staz escreveu:
A Manda poderia brincar de gato e rato com o Gamabunta a vontade, não me importo. Contudo, Gamabunta tem uma vantagem, ele possui o Rinnegan, jamais será pego de surpresa pelas artimanhas da cobra,ao menos, não facilmente. Se é que Manda seria invocada na luta, certo?

Você chega a considerar o Manda pra finalizar o Bunta, e ainda quer que consideremos que ele será útil? Imagine então se eu direcionar qualquer jutsu a ele.


Staz escreveu:
Enton + Óleo do Gamabunta?

Orochi deu até um grande destaque a combinação. Contudo, acabou a subestimando demais. Esta técnica será teu carrasco. 
Você simplesmente não terá paz enquanto a mesma estiver em campo. 
Notem as dimensões totais que o Enton tomará na batalha:

Enton + Gamayuudan :


Ou melhor, vejam o vídeo e substituam o Katon por Enton, e voalá:


Novamente, insistindo nessa combinação? Sinceramente, isso é inútil, reveja minhas explicações.


Staz escreveu:
Yosogami Kugeki + Enton?

Que tal banhar mãos de chakra com Enton? 
Mãos de chakra capazes de destruir até mesmo o Susanoo Estabilizado de Sasuke Rinnegan. 
Imagine estas mãos com o poder adicionado do Enton.

Explicações de possibilidade? Já as informei logo no começo deste post, quem sabe no próximo eu posso detalhar melhor. 

O meu uso do Kirin?
Por que não? Já demonstrei ter uma maior chance de utiliza-lo, até mesmo em maior número.
Criando-o, terei a luta na palma de minha mão. 

Togebari + Enton? 

Por que não? Com um pequeno gasto de chakra, dependendo da quantidade de papéis, eu poderia acertar todos, e é claro, eu posso conduzir as agulhas com Enton em direção aos papéis constantemente. 

Sabendo é claro, a velocidade do próprio Togebari, tão rápido que é capaz de ser indefensável por Sasuke com Rinnegan ou tão penetrante que é capaz de perfurar o Susanno.

Se você vier com mãos de chakra, eu mando um Jinton de encontro e acabo com a graça.

Kirin? Já expliquei sobre isso.

Todos os papéis?

> Togebari

Ah, por favor. Não tem nem 20 agulhas aí. .-.
A parte do Enton eu já expliquei.


Staz escreveu:
E tenha em mente sempre Orochi, por mais alto que seja teu voo, Gamabunta é um sapo, ele salta alturas extremamente altas, lembra quando Bunta caiu naquele precipício em sua invocação por Naruto?



Pulem para 5:57 e notem a queda e a altura do precipício.

Perfeito. Imaginem qualquer pulo destes, sendo uma alvo perfeito e sem possibilidade de mudar sua trajetória. Ou seja, um Jinton e K.O, fácil assim.






•Considerações

Bem, como viram todas as respostas aos quotes, a situação é bem diferente do que a que o meu oponente tenta passar. Ele é extremamente dependente do Enton, e como eu mostro com as várias partes do mangá, ele é bem inútil contra um cara com tais habilidades, nunca que um eremita seria finalizado pelo Enton. 

Outra dependência, é do Bunta, que morreria com praticamente qualquer movimento meu, seja inicial ou não.

Notando que meu oponente errou no conhecimento, errou no Narikawari e em TODOS os pontos, como eu mostrei, o resultado da luta fica bem evidente.

E como eu digo em todas as lutas, quanto mais ela se estende, melhor eu fico. :planta:

Se alguma imagem não abrir, me avisem, por favor.

descriptionOrochi vs Staz (2ª luta das semifinais) EmptyRe: Orochi vs Staz (2ª luta das semifinais)

more_horiz
Preguiça de ler isso aí, falo mesmo.
Hoje a noite eu leio e posto, ou amanhã, depende da minha boa vontade.
Mas não tenho dúvidas que meu único post (já postado), seja o suficiente para rebater tudo que você apresente :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos