Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Alice (@Beauty).
Motivo: Recordista do fórum em dar foras, gentil, curiosa, simpática, inteligente e é o pior pesadelo das inimigas. Gosto mais do que posso explicar com palavras.


Sei que é a música que ela mais gosta do artista que eu mais gosto. E a música tem um ritmo como ela é na maioria do tempo: doce.

Cause it's like you're my mirror... ooh ♫

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Eu gosto bastante de ouvir músicas, então pra prestigiar elas e os meus amigos aqui do fórum vou dedicar algumas pra eles....

Vou começar pelo @Sasuke , um bom amigo que fez nesses últimos tempos de fórum, ele é bem simpático, sempre tem assuntos para conversar, é educado e bem legal mesmo... eu ja conhecia ele por nome antes, mas só vi se comunicar com ele mais recentemente... lol essa é pra vc sasuke:



Agora vou dedicar uma pra @Beauty , minha melhor amiga aqui do fórum Rei do Camarote Ela é muito legal, e sabe disso, logo, não vou deixar de dedicar mais uma música que parece com a personalidade forte dela mais ao mesmo tempo doce com aqueles ao seu redor... e como ela está no lado da força feminina, vou homenagear ela com um pouco disso:



Dedico também a o " @J. Wesker " que foi uma pessoa que eu fui me apegando mais ao decorrer do fórum, e hoje a gente conversa muito mais, inclusive coisas bem loucas kkkkk, acho ele legal e engraçado, e sempre tenta agradar os outros, inclusive as " outras " kkkk enfim, essa é pra vc:



Vou dedicar pra @Kitty_Uchiha também, que é uma colega muito engraçada,divertida e que está sempre animada, além disso, você saber o que quer, é uma menina decidida :poise:   eu adorei conhece-la antes do fórum, então, vou por uma que combina com você:



Pro @Ricardo Hatake vou colocar um do Linkin Park, ja que ele gosta do genero Rock, ele digamos que é uma pessoa que fala muito :fem: (pelo menos virtualmente), mas é legal sim e fala de seus vários exercicio que faz, logo, tinha que dedicar uma musica pra ele tambem:




Eu Torn uma música bem relaxante pra mim, e bem agradavél, assim como a @Jessica , que é super simpática e sabe como ser engraçada também, ela adorava a minha fanfic então claro que merece uma dedicatória, acho que essa musica combina com a personalidade agradavel dela .... é uma musica que eu gosto bastante u.u



E por ultimo, mas não menos importante, vou dedicar pro @Ryosuke , que é um amigo bem inteligente intelectual e filantropo   que eu conhecí aqui no fórum também, e me atenção por partilhamos o mesmo gosto em personagem preferido, logo, adicionei ele no grupo da Ino, e ja conversamos bastante.... ele é bem engraçado, e tem uma girias bem legais, que inclusive eu peguei mania de usar uma ja: /cai :ri:  vou dedicar essa pra você:



Minha música favorita !

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Vou retribuir a sua dedicatória @Doido De pedra :planta:

Gosto muito dessa música da Natalie :QQ:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membro: @Doido De pedra

Motivo: Muito animado, conversa sobre diversos assuntos e gosta de músicas antigas, além de ser muito amigável. Espero que goste, Ricardo :QQ:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Nossa, @Doido De pedra obrigado pela dedicatória adorei <3
Mesmo que a mulher do video tenha assassinado três homens e feito barraco no tribunal :flora:

Para te agradecer vou dedicar uma musica a você também :planta:
Você é uma pessoa que eu gosto muito, adoro quando nós conversamos <3 Meu melhor amigo aqui no fórum e na WN, adoro vc! :planta:






Aproveitando essa oportunidade vou dedicar uma musica pra alguns amigos que conheci a pouco tempo no fórum mas já gosto bastante :planta:

Essa vai pra @Beauty
Alice, sempre divando aqui no fórum e na WN :poise: Muito criativa e quando quer pode ser bem doce ou bem malvada, e cai em entre nós, adoro quando vc e malvada :flora: (Com os outros ok? :horak: )






Essa aqui vai para o @Minato
Um cara muito legal e divertido :planta: Se esqueceu de mim primeiro mas depois nós começamos a conversar mais! Uma pessoa bem criativa e inteligente.
Não leve a letra da musica a serio :horak:






Mds, essa vai pra @Fehliz :horak:
Não leve a serio ok? Kkkk Feh minha parça, me ensinou a tomar cuidado com os meninos do fórum. Thanks :gato:






Essa é pro meu amigo @Daniel :poise:
Sempre que eu ele e o pessoal estamos no chat, é um festa mô loucura ashuashaushuahsua ainda mais agora que ele está lendo FT  :fera:







Ashausahushaushaua levem na zuera
Depois eu dedico para os meus outros amigos, to com preguiça :gato:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Se lembrou de mim @Kitty_Uchiha :s2:

Só para te avisar , se você for eu irei junto :planta:

Em relação a musica acho que não tem nada ver com migo, mas vindo de você tudo se torna lindo :love:

Irei retribuir a musica por uma que acho que tem tudo haver com você (nos)  :e.e-:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido De pedra.

Motivo: Eu amei a música, me representa bastante mesmo, não podia esperar menos de você, então vou dedicar uma música que sei que meu Best Friend Forever ama, e também dedico por ser essa pessoa magnífica que é! :hunf:





Membro: @Kitty_Uchiha.

Motivo: Uma amiga muito gentil, meiga, simpática, agradável, zoeira e engraçada, que tem uma amizade de longa data comigo, e que junto comigo, curte as noites da melhor forma possível, a noite é uma criança, Manu!  :ri:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Alice (@Beauty).
Motivo: Hmm... hmm hmm ♫




Those flashing lights come from everywhere
The way they hit her I just stop and stare
I'm love stoned from everywhere and she knows
I think that she knows
Think that she knows, oh, oh

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Kaio (@Sasuke).

Motivo: I need your love, I need your time, when everything's wrong, you make it right, I feel so high, I come alive, I need to be free with you tonight... ♫

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Sasuke

Motivo: Not a Bad Thing >>>>>> Mirrors

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Vou dedicar uma música pra duas pessoas juntas :sasuke: 

Sim, vou dedicar pra eles, duas pessoas que gosto muito nesse fórum, ja dediquei 1 ou mais de uma pra eles dois, mas dessa vez é diferente, é uma pros dois em especial pra uma relação especial entre eles, que eu super apoio.

@Beauty e @Sasuke :sasuke: 





É nacional mesmo... não importa se é antiga ou tal coisa, o que importa é o significado da musica. :sasuke:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Muito obrigado, Rick <3 :ma:



Usuário: @Doido De pedra.

Motivo: Fomos formando nossa amizade aos poucos, hoje é um amigo que gosto muito, muito mesmo, e é uma das pessoas que mais converso e mais gosto de passar o tempo. É melhor amigo do amor da minha vida, um carinha admirável, sempre alto astral e fazendo o pessoal rir.

Queen - Friends Will Be Friends



Friends will be friends
When you're in need of love
They give care and attention
Friends will be friends
When you're through with life
And all hope is lost
Hold out your hand
Because friends will be friends right till the end ♫

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Usuário: @Byuchiha

Motivo: Bia, parece ser um momento que vc está ouvindo bastante Kid Abelha, que no caso é uma das minhas bandas nacionais favoritas.. Bom, então gostaria de mostrar também uma das minhas músicas favoritas dessa ótima banda, que não sei ao certo o porque, mas essa música começou a me fazer lembrar de você. 

Nada sei - Kid Abelha

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Usuário: @Beauty

Motivo:
Parabéns pela vitória Alice, agora mostre o poder que você possui menina! chegue até a final sambando e me aguarde, pois vou tentar voltar e chegar lá também. :ana:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Manu (@Kitty).

Motivo: Eu amei a música e as palavras, define perfeitamente nosso objetivo, e dedico essa música pra mostrar que somos quem somos, e não ligamos pra perder ou ganhar, afinal perder e ganhar sempre iremos nessa vida, o que importa mesmo são as amizades, que são eternas. ^^

Ke$ha - We R Who We R :




Membros: Manu (@Kitty), Emi (@Izzy-Chan), Sam (@Samanta Rezende).

Motivo: São amigas eternas, com espírito jovem e que parecem nunca envelhecer devido ao jeito de ser tão encantador, temos a inocência de crianças e nossa amizade é e sempre será sincera. :QQ:

Taylor Swift - 22 :




Membro: Kaio (@Sasuke).

Motivo: Eu ouço essa música e lembro quando você falava sobre ciúmes, quando falava sobre cantadas, etc, morro, essa letra define perfeitamente o que você pensa ou pensava um tempo atrás, leia a letra. :horak:

One Direction - Steal My Girl :




Membro: Ricardo (@Doido De pedra).

Motivo: Querido, são tantas emoções... kkkkkkkk. :paola3: Eu amo essa música, e sei que você adora também. :ri:

Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time :

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Samanta

Motivo: Ela arrasa e faz escandalo enquanto é presa, e pisa no recalque, arrasa Sam :gorda:

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido De pedra
Motivo: Rick lacrou muito esse ano com seus vídeos, principalmente os da Aliança Kunoichi :paola3: Escolhi essa música porque ela faz parte de uma tal série :gorda:

Spoiler :



Membro: @Kitty
Motivo: Parceira das madrugas de músicas, escolhi essa porque sei que gosta dela e ainda para completar, uma performance do Glee, então achei a sua cara. :ana:

Spoiler :



Membro: @Beauty
Motivo: Obrigada pela música, adorei :QQ:
Uma amiga que gosto muito, sempre lacrando nos haters :fuma/: escolhi essa música porque é uma de minhas preferidas e a Taylor está muito diva nesse clipe. Sei que gosta dela sim ou claro, :paola3: achei a sua cara. :flora: Espero que goste :QQ:

Spoiler :

descriptionDedicatória Musical - Página 12 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Paty Campos
Motivo: Divas e Lacradora '-' 

Spoiler :

Membro: @Neji
Motivo: Tenten Diva.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos