Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Staz!

+12
TrickzZz
Schiffer
Minato
Lu Senju
Paty
Ernandesfmv
Sasuke
Vini
Drako extreme
Klauss
Maito
Iriw
16 participantes

descriptionAniversário do Staz! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Só vi o tópico agora.
De coração, agradeço a todos por terem comentado, pequenos gestos são importantes pra mim, sempre foram.
E por terem lembrado do meu aniversário.

Particularmente odeio aniversários, além de sempre criarem festas surpresas pra mim (Eu geralmente rejeito festas diretamente) eu fico cada vez mais velho, daqui a pouco tô com 40, só falta 19 anos Tudo vassilaum

Paty Campos escreveu:
Ps: Ainda não me esqueci que vc tentou me assassinar no DNG :UH:


Quem disse que eu desisti de te matar? (Faltou um emoticon com cara de psicopata, então vou deixar esse espaço vazio).

descriptionAniversário do Staz! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
AFFF cheguei atrasado. Tudo vassilaum
Bom, passando rapidinho pra deixar votos de felicidade, saúde e sucesso.
Pena que eu não consiga conversar contigo como antigamente; você sumiu. :diogo:
Era divertido. rs
Enfim, tudo de bom parça. o/

descriptionAniversário do Staz! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns @Staz,Mesmo que eu não te conheço Desejo mais um dia de vitoria para o seu aniversario...

@Staz,Deus vai te acompanhar até a sua morte....

Obg:Jaderson

descriptionAniversário do Staz! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Tio Jino... :QQ:

To só 2 dias atrasado mas ainda conta. Parabéns man, tudo de bom ,mtas felicidades, paz, saúde, dinheiro e menos noobisse na hora do JVS. :zeca3:

descriptionAniversário do Staz! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns, Jean! :zeca3:

Desejo tudo de bom pra ti! Muitas felicidades, muita saúde, paz, mulheres e dinheiro.

Espero que sua vida seja repleta de conquistas e vitórias.

Abraço.


Como passaram-se 4 dias após o seu aniversário, o tópico será bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos