Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Staz!

+12
TrickzZz
Schiffer
Minato
Lu Senju
Paty
Ernandesfmv
Sasuke
Vini
Drako extreme
Klauss
Maito
Iriw
16 participantes

descriptionAniversário do Staz! EmptyAniversário do Staz!

more_horiz
Ao que tudo indica, hoje é aniversário de um Campeão do JVS, @Staz, conheço pouco, mais já vi muito pela fan art, melhorou muito como design, tem boas capacidades já, fora que já fez história pelo JVS!

Te desejo tudo mano, dinheiro, casa, carros, amizades, família, alegria e principalmente felicidade!

Curta seu dia :garcia:

Enfim, parabéns @Staz :iupi:

________________________________________________

Aniversário do Staz! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns Staz, grande cara.

Te desejo tudo de bom, que não abandone o fórum, sempre poste, e sempre se mostre ativo para nós nos cruzarmos.

Tudo de bom, grande abraço e um título de série b :Alef:

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns aê camarada! Apesar de umas desavenças passadas, espero que possamos nos dar bem, já que é um cara que admiro ao argumentar no Jutsu Versus, por exemplo.

Tudo de bom procê, e que comemore novos aniversários conosco. Ah, e é claro, espero poder te enfrentar no Jutsu Versus em breve. Não por achar que te venço nem nada, apenas acho que seria uma bela experiência.

Enfim, abraço.

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Opa. Grande mestre do JVS, camarada sangue bom e com argumentos afiados :garcia:

Feliz aniversário, parceiro. Muita paz e saúde para você.

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Só entrei mesmo para isso. ;)

PARABAINS STAZZZZZZZZ. :QQ:

Felicidades ai na life, muitas meninas, dinheiro, meninos, meninas, dinheiro, felicidade, dinheiro, amigos, dinheiro e tudo de bom. :)

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns, Staz!

Grande brother, sempre muito sensato em suas colocações, jamais se deixando levar pelos argumentos sofistas de alguns por aí.

Já é tarde agora, mas mesmo assim, aproveite seu dia! Muitas felicidades! :sir:

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns, Staz.

Felicidades, dinheiro, saúde, dinheiro e saúde (e mais um pouco de dinheiro). É um rapaz gente boa, joga bem JVS, mas torce pro Botafogo (assim não dá, pô). Enfim, feliz aniversário e que seu dia tenha sido (ou seja) bastante divertido.

Sarani.

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Staaaaazzzz meu querido, nem te vi mais kkk e me aparece fazendo aniversário -.-", Adoro esse carinha, tudo de bom hoje e sempre mano.

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns Staz!!!! :planta:

Lhe desejo tudo de melhor, muita saúde, paz, felicidades, dinheiro e sucesso. Enfim, aproveite bem o seu dia e seja feliz.

Ps: Ainda não me esqueci que vc tentou me assassinar no DNG :UH:

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns atrasado. :horak:
Lhe desejo todas aquelas coisas que sempre falamos no aniversário, muita felicidade mesmo e tudo de bom.Aniversário do Staz! 3433956267
E principalmente, continue sendo sempre esse rapaz gentil. :QQ:

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
@Staz .... O cara que me ensinou bastante coisa no fórum, parabéns mano tudo de bom pra ti. :planta:

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Cara foda.

Parabens brow, espero que tenha força de vontade e busque aquilo que sabe que merece.

Fique com Garp, o personagem mais poderoso de One Piece, e abraço.

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Parabéns Staz.

Apesar de não termos contacto, desejo um feliz aniversário a você com muita felicidade e alegria. Admiro muito seus posts, continue sendo ativo e dando o seu contributo para o Fórum.

cya

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
Só vi o tópico agora.
De coração, agradeço a todos por terem comentado, pequenos gestos são importantes pra mim, sempre foram.
E por terem lembrado do meu aniversário.

Particularmente odeio aniversários, além de sempre criarem festas surpresas pra mim (Eu geralmente rejeito festas diretamente) eu fico cada vez mais velho, daqui a pouco tô com 40, só falta 19 anos Tudo vassilaum

Paty Campos escreveu:
Ps: Ainda não me esqueci que vc tentou me assassinar no DNG :UH:


Quem disse que eu desisti de te matar? (Faltou um emoticon com cara de psicopata, então vou deixar esse espaço vazio).

descriptionAniversário do Staz! EmptyRe: Aniversário do Staz!

more_horiz
AFFF cheguei atrasado. Tudo vassilaum
Bom, passando rapidinho pra deixar votos de felicidade, saúde e sucesso.
Pena que eu não consiga conversar contigo como antigamente; você sumiu. :diogo:
Era divertido. rs
Enfim, tudo de bom parça. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos