Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário Bahea Bahea Behea

+11
Genos
Math
Renato
Ernandesfmv
Sage
Flat
Angel Of Death
Horak
K
Sato no Kyouki
Iriw
15 participantes

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea - Página 2 EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns, parceiros. Muita paz e muitas felicidades a vocês, @Brunon e @Breno. São sem dúvida alguma, as pessoas mais bacanas que frequentam o fórum.

São dois meninos sangue bom que eu tenho uma profunda admiração. Breno e Bruno. Que vocês sejam muito felizes. Vocês merecem tudo de bom que a vida possa lhes proporcionar. Sou fã boy assumido desses dois...

Feliz aniversário!!!

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea - Página 2 EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns Breno e Bruno

Desejo saúde e felicidade aos dois

Ta ai bolo com os melhores ingredientes do mundo

Spoiler :


Abraços e nós vemos na temporada da primavera essa porra vai ser foda demais podem me cobrar

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea - Página 2 EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns ai

Muito dinheiro, mulheres e felicidade para ambos
Que a força esteja com vocês :yoda:

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea - Página 2 EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Ain caralho, vocês são demais <3

Obrigado por lembrarem desse grande dia.

Mateus, Renato Saton, Kauanlç, Gabriel, Sobrin Douglas, Kiritu-chan, Sage, Nandão, Rentonton, Hallow, Genos, Parente Kakau, Eri, Claudin, Tranee, Sasq rikudou. E os demais que tiveram vergonha de postar e outros que me deram parabéns por outros meios.

<3<3<3<3<3<3<3




@Tranee, esse bolo  deve ser tão delicia quanto o Gilgamesh. Estou aqui contando os dias pra continuação  :jao:.

Me senti deixado de lado Sobrin. yoda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos