Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário Bahea Bahea Behea

+11
Genos
Math
Renato
Ernandesfmv
Sage
Flat
Angel Of Death
Horak
K
Sato no Kyouki
Iriw
15 participantes

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyAniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz


O que eu posso dizer sobre esta dupla aqui? Irmãos bahea?

Uns dos caras que mais considero no fórum, sem dúvidas alguma um dos meus melhores amigos aqui dentro, com eles eu gasto as minhas maiores horas em call.

Irei ser breve, mais falarei de @Breno e @Brunon .

@Breno :

Um cara incrível, ele foi um dos meus primeiros ''sensei's'' dentro do fórum, ele me ajudou como líder, me ensinando a posicionar, e sempre organizando, ajudando não só a mim, mais a todos os Designers do fórum, esse cara, sem palavras para ele, já gastei MUITAS horas enchendo e abusando da paciência dele, no skype, e pensar que tudo começou quando eu tentei divulgar um fórum vei fudido no skype :fem: Bom breno é uma pessoa sensacional.

@Brunon :

Conheci no mesmo estilo do breno, e só vim descobrir que eram irmãos até pouco tempo, este já serviu como caixa de desabafo muitas vezes, também como sensei, quando eu passava, literalmente o dia todo em call com ele, perguntando coisas sobre a staff, abuso sempre com ele, em tudo, abusava e ainda abuso, não sei como não cansou da minha cara :fera: , Ele sempre com gas me orientou e me ajudou em quase tudo na staff, realmente, única essa vadea.




Quero desejar-lhe, UM BOM ANIVERSÁRIO A TODOS! , eu pude presenciar o aniversário do ano passado deles, e me lembro de umas pessoas usando algumas coisas yaoi, então vim plagiar e usar meu avatar.

Parabéns a ambos, que consigam tudo que queiram, dinheiro, carro, casa, mulheres, rapazes, mais dinheiro, MUITO YAOI e que sejam sempre bem sucedidos, continuem como essa essa pessoa maravilhosa que vocês são, e que tenham tanto sucesso, sejam tão fodas la fora quanto são aqui dentro deste pequeno espaço da intenet.

Contudo, simplesmente sejam vocês, só isso já basta :ana:

BAHEA BAHEA BAHEA :


Viva ao Sangue BAHEANO, VIVA A PREGUIÇA E VIVA AO YAOI :vlwflw:

Última edição por Iriw em Sáb 28 Fev 2015, 01:25, editado 3 vez(es)

________________________________________________

Aniversário Bahea Bahea Behea EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyAniversário do Bruno e do Breno

more_horiz
Hoje é aniversário dos membros mais lendários do fórum que já estão aqui há mais de 5 anos, parabéns Brunoon e Brennon :s2: Que tenham saúde, felicidade e que consigam realizar seus objetivos. E não saiam daqui, pois este lugar não seria o mesmo sem vocês :UH:

Agora o bolo:
Surprise :


ps: leiam kingdom

Edit
Eu tentei criar o tópico primeiro mas os lek são muito hardcore :~.~:

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
@Breno e @Brunon. Delícias de pessoas.


@Breno... É difícil descrever o quanto sou grato á esse cara, de verdade. Agradeci e continuo agradecendo o que ele já fez por mim, mas sinto que ainda é insuficiente.

"Minha luz no fim do túnel", esse é o Brenon.

Quando me cadastrei á esse fórum, minha única intensão era discutir sobre Narouts e zoar, zoar sem limites, como se não houvesse amanhã. Eu era descontrolado, não mantinha postura, pois visava chamar atenção de tudo e todos. Então, conheci o Brenon.

Mesmo que na época, eu sendo um cara descontrolado, sem limites e etc, o Brenon conseguiu notar o potencial que eu tinha lá no fundo e confiou e arcou com ás responsabilidades - me dando uma chance nos Gamers. Todos ficaram surpresos, alguns indignados (realmente alguns mereciam mais chances, por serem usuários "exemplares"), mas o Brenon confiou em mim! Pouco se lixou para às críticas, indiretas e provocações. Ele foi o primeiro que notou a minha vontade de ajudar, independente de quão defeituoso eu era. Ou seja, o Brenon não liga para os defeitos das pessoas.

Até hoje o Brenon é o cara que mais confia em mim; deu-me uma chance nos Gamers, mesmo eu sendo um cara problemático; chegou ao ponto de deixar eu fazer "o que quiser" na área de jogos, sem precisar falar com ele antes, pois confiava em mim. Além disso, me passou a liderança dos Gamers.

Embora isso seja um espaço na internet, de certa forma me ajudou a evoluir lá fora, pois as responsabilidades influenciaram de certa forma, e o Brenon foi o cara que me ajudou; me responsabilizando; confiando; orientando; cobrando e etc.

Eu sou extremamente e eternamente grato á você, Brenon.

E você conseguiu provar pra todos que uma pessoa, por mais problemática, noob, leiga ou sei lá oque ela seja, ela pode mudar. Basta ajudá-la.

Obrigado por tudo, Brenon, feliz aniversário. :s2:


@Brunon, o que dizer sobre esse delícia? É igual ao Brenon. :fera:

Brunun, é o outro baheano que me ajudou e continua me ajudando. Uma delícia de pessoa.

Não importa o dia; hora; momento, o Brunun sempre me ajudou e continua me ajudando em tudo que preciso. É uma pessoa incrível, que também desabafo as vezes, confio muito nele, de verdade. Nunca tive medo de falar nada á ele, pois sei que as conversas morrem ali. É um grande amigo.

Depois que entrei na staff, o Brunun também foi uns dos que mais me ajudaram no decorrer desse tempo; sanando sempre minhas dúvidas, me orientando, fazendo tudo na medida do possível. É super atencioso essa delícia.

Muito obrigado por tudo, Brunun, feliz aniversário. :s2:


Os baheas brothers são duas pessoas magníficas que considero muito, ambos. Esses caras são especiais.

Desejo um feliz aniversário a ambos, muitas felicidades, saúde, paz e tudo de bom, porque vocês merecem.

Continuem sendo essas pessoas maravilhosas que são, e boa sorte na vida.

Espero que um dia eu consiga retribuir o que vocês dois já fizeram por mim.

Viva ao Yaoi! Viva a Bahêa! :vlwflw:

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns meus caros tios, cês sabem o quanto são importantes pra mim né velho, nem vou fazer uma mensagem melosa porquê não necessito... única razão pela qual eu não dropo do fórum. Desejo do bom e do melhor pra vocês suas dlç! Que possamos manter essa família por mais tempo :e.e-:

Aniversário Bahea Bahea Behea GG7Nqc6



Com amor, vosso sobrin :sir:

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Alguns meses atrás eu sempre confundia os nicks dos dois. :fera:

Parabéns, chefes! Muita saúde, grana, farra e felicidade para vocês neste dia. Continuem sendo essas pessoas simpáticas e eficientes, pois o fórum ainda tem muito a ganhar através de vocês! :D

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns pro Breno e Brunu lishoso. :fera:
Muita felicidade, alegria, dinheiro, paz e Yaoi nessa vida de vocês. Só tentem moderar no Yaoi pois acho que vão morrer por alguma doença Yaoista, sério é próprio bem de vocês.


Um Bolo pra pro Breno vocês:
Spoiler :


Presente especial pro Brunu:
Spoiler :



Feliz Aniversário!

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Quando vi pela primeira vez o nick dos dois imaginei que um era fake do outro rsrsrs...
São ótimas pessoas, sempre são carismáticos.
Eles tem tanta coisa em comum que as vezes penso que um é clone do outro :fera:

Em fim, Parabéns para ambos...
Que todos consigam atingir suas metas na vida e sempre continuem sendo essas pessoas legais.

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Não sei de quem eu gosto mais desses dois lishos kkkkk Parabéns Brenon e Brunon, tudo de bom hoje e sempre para vocês Baheanos do meu corasaum. Não vou postar foto de bolo, até porque vocês só comem acarajé, então fica assim <3, Abraços.

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Não vou fazer uma mensagem gigante, pq não preciso disso pra provar meu amor por vocês. Parabéns Brenonon e Bruhno, felicidades aos 2, meus melhores amigos desde sempre :neves:

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Breno é fake do Bruno. :UH: 
Mas realmente admiro vocês, são bem simpáticos e ajudam qualquer novato, como ninguém. :fem:
Desejo-lhes; Mulheres, yaoi, rapazes, travecos, bonecos de borracha, $$$$, e muita felicidade. :QQ:

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Breno = Brunon :fera:

Parabéns a esses kras majadores de animes e afins que considero pakas Rei do Camarote
Spoiler :

Não e yaoi, mas ta ae. rsrs

Desejo a vcs muitos anos de vida, saúde, felicidades, dinheiro e sucesso!

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Sempre serão meus chefes, não importa que eu tenha subido de cargo. 

Caras muito gente fina, ambos. Sempre acolhendo o pessoal novato na zoeira, sempre humildes, amigáveis, aqueles tipos de pessoas que nos trazem bem estar com sua simples presença. 

E claro, aqueles que me ensinaram toda a cultura Baehana, nos tornando parentes. :yoda: 

Desejo tudo de bom pra vocês!  E é claro , que continuem aqui com a gente por mais cinco anos, e de novo, de novo e de novo. 

Enfim, muitas felicidades pra vocês!

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Feliz aniversário para o Breno-san e o ADM Brunon que nem conheço :ana:

Muitas felicidades,dinheiro,sucesso,saúde e claro o mais importante Yaoi :jao:

Abraços.

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns, parceiros. Muita paz e muitas felicidades a vocês, @Brunon e @Breno. São sem dúvida alguma, as pessoas mais bacanas que frequentam o fórum.

São dois meninos sangue bom que eu tenho uma profunda admiração. Breno e Bruno. Que vocês sejam muito felizes. Vocês merecem tudo de bom que a vida possa lhes proporcionar. Sou fã boy assumido desses dois...

Feliz aniversário!!!

descriptionAniversário Bahea Bahea Behea EmptyRe: Aniversário Bahea Bahea Behea

more_horiz
Parabéns Breno e Bruno

Desejo saúde e felicidade aos dois

Ta ai bolo com os melhores ingredientes do mundo

Spoiler :


Abraços e nós vemos na temporada da primavera essa porra vai ser foda demais podem me cobrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos