Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

3 participantes

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Até que enfim minha net voltou ao normal, hoje pela noite trago meu post definitivo. Mas de já,  papéis contornam Dōrai tanto pela minha velocidade ser maior que a da Konan, quanto pelo fator Makyō.
E, não, Kami Mode não é a única forma de lidar com Mugen Onsa. :asideia:

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Até que enfim minha net voltou ao normal, hoje pela noite trago meu post definitivo. Mas de já,  papéis contornam Dōrai tanto pela minha velocidade ser maior que a da Konan, quanto pelo fator Makyō.
E, não, Kami Mode não é a única forma de lidar com Mugen Onsa. :asideia:


Claro que é. Você não tem mais nenhum jeito de retirar a sua capacidade auditiva.

Se achar que sim, está a ir contra as próprias coisas já ditas nos votos dos juízes. Além disso, o Kami mode desabilitar a audição já é algo que causa muita contradição, Staz por exemplo não concorda, Uman concorda, etc.

Eu pessoalmente até concordo, agora, sem ser isso você não tem MAIS NADA que o ajude.

E ainda que contorne o Dorai, essa é só uma das minhsa defensivas. Shinra Tensei é bem mais útil, já que os 5 s passam rapidamente, e ele não me pode contra-atacar a tempo nessa situação.

Vejam por vocês: https://www.youtube.com/watch?v=xIldUV1oF90

4:48 - 4:53

Ele em papéis não é diferente, ainda mais se o meu Shinra Tensei for um pouco mais poderoso que esse. Só no tempo em que ele está a ser repelido vai 2 segundos do delay, não se esqueçam que 5 segundos passa MUITO rápido. Repelindo todo os papéis, que é também a sua forma de criar Bunshins ele nem pode explorar o delay. É impossível para ele chegar ao curto alcance. E você não tem a velocidade do Rokubi em corpo Kami, nem perto. Não se esqueça que Gai precisou dos Gates para conseguir lidar com a v2 dos Bijuus :D

E lá vou eu estudar novamente, dificilmente postarei mais e agora é mesmo. Só postei mais usma vez porque supostamente era o seu último post, e já que havia começado a luta, queria dar-lhe a honra de eu a "acabar". Mas mais posts não irão fazer diferença, a luta ficou definida nos nossos dois primeiros posts.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Eu não vou me estender, já saio. Mas, parte por parte. :v

pluuuuffff escreveu:
Davi...

A única maneira de você escapar do Mugen é usando isto: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120126163929/fairytailfanon/images/3/32/300px-Konan_Shikigami_no_Mai.jpg


Alguém, por favor, explique ao Leandro como Temari escapou aqui:
Spoiler :

Vejamos, deslocando ar, de forma violenta, o ar vibra, também provoca som que deflete outras ondas sonoras. Da mesma forma que Itachi e Sasuke ainda conversaram. [42][43] Estão vendo? O som, propriamente dito, com o chakra Inton tem uma velocidade padrão. Porque Itachi e Sasuke foram pegos de forma mais rápida? Isso nada tem a ver com o nível do genjutsu e sim com o meio, eles estavam dentro de uma caverna, de fato o terreno foi o maior trunfo do Kabuto ali. Dentro de uma caverna, não há para onde o som correr, e rochas potencializam tal velocidade. De uma forma ou de outra, há um "time". Enfim, alguém também poderia informar que EU COM O KIBAKU KAMI POSSO FAZER O MESMO QUE TEMARI DE FORMA CONTÍNUA ATÉ QUANDO ME DER NA TELHA? :wth:
Ou seja, com conhecimento o Mugen Onsa se torna inútil à minha vontade, coisa que deixei claro em todos os posts até agora. Tal como Tobirama, o Kibaku Kami me permite transformar papéis em tarjas explosivas, instantaneamente. [44]
Kai foi apenas um método cogitado, isto é, com Samehada sendo um ser senciente o Mugen Onsa não teria efeito nela, estando fusionada qualquer órgão auditivo que ela possua é incrustado nas minhas células, desconstruído, diferente de Paw e Maw, eu teria uma ligação constante capaz de parar qualquer um estranho ao meu chakra.

Não há mais nenhum jeito. Além disso, a fusão de samehada no anime não é diferente da do mangá: http://i5.mangareader.net/naruto/471/naruto-985110.jpg

Aliás, anime até fez as coisas certinhas dessa vez.


DaviFerreira escreveu:
A principal parte que tu omite é, Samehada tinha engolido 2 mantos de chakra do Hachibi e estava umas 2 vezes MAIOR que o próprio Kisame, a minha Samehada aqui seria a mesma dessa que eu trouxe a imagem, logo, quanto menor a quantidade de matéria a ser fusionada, menor o tempo disso. Estou errado?


O próprio capítulo deixa isso claro, meu. :aliens:
Cap 471, pag 2 - "a evolução da Samehada" :

Cap 471, pag 9 - "Nunca vi a Samehada TÃO GRANDE :

Fui claro dessa vez? Com Samehada maior, pelo fator mantos do Hachibi, obviamente deve haver um "time" maior para acomodar toda essa matéria, fundir toda ela ao Kisame. A minha Samehada no começo da luta é essa aqui:

Spoiler :

Qualquer um, até míope, consegue notar a diferença de tamanho. Logo a minha fusão com a Samehada é tão ou mais rápida que essa taxa aqui:

Spoiler :

Não há como algo assim levar 10 segundos, pfvr. Leva dois, uma vez que é dependente dela e é a primeira ação da mesma em toda as lutas, isso não conta no meu tempo de ações, estaria livre para o combo inicial do KamiShurikenKibakuBunshin vocês entenderam. Logo não existe a comparação que tu estás mostrando, a menos que Samehada venha com o chakra do Hachibi de brinde pra mim.

Segundo ponto, Samehada não te consegue dar um Kai forte o suficiente. Isto, o próprio Caco concorda comigo, já que o deixou claro na luta do Lobs vs Sasuke. Paw e Maw seriam muito mais adeptos a fazer isso, do que a Samehada. Ela dá um bom Kai contra Genjutsus básicos e etc.

Não existe Kai mais ou menos forte, existe quebra e interrupção de controle. O que acha que Itachi e Sasuke fizeram usando Inton um contra o outro? Mais uma vez, a comparação com Paw e Maw não faz sentido, eles não estariam ligados a mim e, mais uma vez, eu nunca me baseei nisso, apenas cogitei o uso. :P

E não, eu não quero que o Mugen funcione. Até porque, enquanto você usar aquela habilidade da Konan é impossível. O problema é que naquela habilidade, você fica limitado a pouquissimos ataques E se você se materializar nem que seja um pouco, perde a "imunidade" ao som.

Não há nada nisso, eu caio no Mugen apenas SE, alguma vez em batalha, meu sistema auditivo estiver ativo, mãos por acaso ouvem? Então materializar mãos não dá o caminho para o genjutsu me atingir. Konan ficava limitava PORQUE SÓ TINHA ISSO, mds, eu não sou a Konan, tal como ela moldava chakra para o uso de papéis, técnicas, para ativar fudas mesmo dispersa [45], eu posso moldar chakra para qualquer coisa que requeira isso, pela lógica, se Konan mesma dispersa, molda e ressona chakra, eu nem preciso executar selos para ativar algo. :ana: Eu só falei de materializar mãos para não gerar dúvidas.

Além disso, como é que ele vai contornar o Hiraishin: Dorai se ele está nessa forma: http://i19.mangareader.net/naruto/368/naruto-1569119.jpg?

Velocidade natural, tal como nosso embate na Taça, Suna vs Dōrai, eu digo mesmo, ela funciona com ataques direcionados e retilíneos, eu controlo meu corpo, eu tenho velocidade muito maior, como tu quer se defender de algo campal e disperso, controlado por alguém com o Dōrai? Além disso:

Hiraishin: Dōrai (Deus Voador do Trovão: Guiando Trovões) — Barreira de espaço/tempo de Minato que envia ataques (somente ataques) para outro local. IMPORTANTE! Esta técnica manda ofensivas inimigas para longe, sem possibilidade de retorna-las aos atacantes.

Você não o pode usar em mim, estaria usando contra meu corpo e tu não podes me teleportar. '-'

O único sensor dele é o físico, ele ficaria perdido. Sem ser nessa forma acima, você não escapa do Mugen Davi.

Lógica, pra que te quero?
Se eu sou sensor físico, como raios eu ficaria perdido jovem? :asideia:
Me espalhando pelo campo eu adquiro algo melhor que o Suna Kanchi:

Spoiler :

Eu vou ficar perdido? Tendo um método sensorial? Eu conheço o Ōhamaguri, ele é relativamente gigante, a própria abertura fala que o mesmo é altamente vulnerável ao sensores de contato, então não faz sentido que cada papel na mesma velocidade do Ōnoki, centenas, não encontrem-na. Sabe, não há nexo nenhum, uma vez que ao primeiro toque qualquer coisa que os toque é tomado por isso:

Spoiler :

Sério, não vejo nenhuma forma de tu evitar isso, seja pela falta de conhecimento, seja pelo fato de eu conhecê-lo e, por último, pelo esse fator:

Spoiler :

Só falta me falar que em forma Kami eu não posso adentrar, sair, utilizar a speed dos espelhos. :horak:
Coloca isso na cabeça, de modo a cobrir o campo, utilizar a velocidade do Makyō enquanto estou espalhado, me dar algo MUITO superior a isso aqui:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 Ad8zxZ4

Só com a velocidade upada de Keijūgan eu já supero isso, imagina com espelhos, mas não, irei ficar perdido, que incrível.
Whatever, contra isso, a única forma eficiente de me deter é o uso do ST em alta escala, coisa que será inútil em mim, tanto pelo Kami, quanto o Keijūgan. E quanto maior a escala... Maior o delay. :okai:

E nessa forma ficas restrito às SHurikens e explosivos, e sem noção da minha localização.


Konan ficava restrita, não, o melhor termo é; ela só tinha acesso a isso no arsenal, nada a mais.

Além disso, independentemente de ser um Jutsu, você não pode forçar a samehada a isso cara. Não é um Konbi Jutsu, como Gamabunta mostrou fazer com o Naruto, é algo muito mas muito acima disso. É impossível. Aliás, acho que até está proibido no Jutsus Versus, mas não faço a mínima.

Mds, você leu? :burro:
De todo modo foi bom falar, um Konbi Henge permitiu isso, mas uma fusão a nível celular não? Não está proibido do JVS não, justamente por mostrar argumentos sólidos, tanto Caco quanto Uman viram a possibilidade de tal combo.

Isso não fará diferença: Mísseis usados inicialmente, não importa se ele se afasta, eles seguem o usuário como dito no tópico de abertura. Além disso, ele não tem velocidade para os evitar, sequer.


DaviFerreira escreveu:
I - Eu terei uma speed maior que a dos mísseis e irei sair do solo;
II - No próprio combo do Kibaku Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin, todos eles serão parados;


Na forma Samehada ele levaria sérios danos que teria que regenerar, mas se é a escolha dele, tudo bem. Porque quando utilizar o Mugen ELE NÃO TEM ESCOLHA se não ficar desta forma: http://i19.mangareader.net/naruto/368/naruto-1569119.jpg para evitar o som entrar no seu sistema auditivo. E mesmo assim é algo duvidoso de ser possível.

Já rebati no começo do post. ^^
Engraçado, tu não tens informação nenhuma do corpo Kami, da Samehada, está praticamente argumentando por prever o futuro.
Olha, não acho duvidoso não, tanto é que para falar e ouvir, Konan teve que materializar boca e ouvidos:

Spoiler :


Samehada não dá Kai, e ainda que ele conseguisse criar algum Bunshin é IMPOSSÍVEL tirá-lo com Karasu, que tem um movimento próprio do Genjutsu, ao qual ele não pode fazer deste jeito: http://i12.mangareader.net/naruto/585/naruto-3280943.jpg

A meu ver Samehada pode sim dar Kai e;
Nada a ver, o Yubi necessita de concentração no dedo porque ele foi feito pra isso, diferente do KARASU no Genjutsu - Karasu = Corvo | Genjutsu do Corvo -, eu não necessito de "uma parte do corpo", só dos corvos, se Itachi mostrou isso sem o uso de selos, porque não posso fazer igual? Ou alguém dentro do JVS acha que a capa da Akatsuki é capaz de moldar chakra Inton? :fera:
De todo modo, explosões contínuas e uso do Makyō Hyōshō para escape me deixam RLX com tal situação.


Apenas Yubi, Genjutsus Oculares seriam capazes de o tirar dessa situação. FOI CLARO.

Yubi é efetivo, mas Karasu não, legal, enfim, tal questão já foi muito arrastada, deixe com os juízes.

E ao evitar Mugen naquela forma de papéis, torna-se praticamente inútil na ofensiva. Ao manter o Mugen invoco a Ostra, e deixo-o voltar à sua forma original, finalizando-o.

Eu já mostrei o que realmente countera o som, outro. E disso eu posso usufruir à vontade com Kibaku Kami.
A Ostra se torna inútil devido ao conhecimento, uso dos papéis, do Kami Chō, dos Nano Insetos, até mesmo para o Kibaku Kami e teu ST campal que tu dissestes usar para repelir os papéis, a menos que alguém veja-o focando o ST em cada um das centenas, milhares de papéis em campo. :fem:

Não há resposta dele para isto, é por isso que ele mete 8 linhas responendo a coisas que nem têm devida importância e 1,2 linhas para o que realmente importa. Chama-se: Não conseguir contra-argumentar.

Sério, Leandro? O que realmente importa foi arrastado durante todos os meus posts.




pluuuuffff escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Até que enfim minha net voltou ao normal, hoje pela noite trago meu post definitivo. Mas de já,  papéis contornam Dōrai tanto pela minha velocidade ser maior que a da Konan, quanto pelo fator Makyō.
E, não, Kami Mode não é a única forma de lidar com Mugen Onsa. :asideia:


Claro que é. Você não tem mais nenhum jeito de retirar a sua capacidade auditiva.

Se achar que sim, está a ir contra as próprias coisas já ditas nos votos dos juízes. Além disso, o Kami mode desabilitar a audição já é algo que causa muita contradição, Staz por exemplo não concorda, Uman concorda, etc.

Kibaku Kami é a forma mais eficaz de me livrar disso, tal capacidade do Kami é apenas optativa, tanto que já mostrei inúmeros métodos pra isso. 110% de inteligência + conhecimento + recursos, quanta superestimação eihn. Rikudō também não tem meios pra isso?  :horak:

Eu pessoalmente até concordo, agora, sem ser isso você não tem MAIS NADA que o ajude.

Nada? Mesmo materializado, como teu plano é efetivo comigo defletindo isso aí? O cúmulo é achar que eu fico na defensiva, uma vez tendo conhecimento do Path 5, ele não tem nenhuma defesa pro Gamadaira, pros Nano Insetos, Kohaku, pra falar a verdade todo meu arsenal é efetivo nele, imagina um espelho surgindo atrás de mim, libera luz e eu uso Kage Baika Kubi nesses inúteis esmagando-os todos? Vai fazer o que? Ele roda até pro Kage Nui.

E ainda que contorne o Dorai, essa é só uma das minhsa defensivas. Shinra Tensei é bem mais útil, já que os 5 s passam rapidamente, e ele não me pode contra-atacar a tempo nessa situação.

Vejam por vocês: https://www.youtube.com/watch?v=xIldUV1oF90

4:48 - 4:53

Ele em papéis não é diferente, ainda mais se o meu Shinra Tensei for um pouco mais poderoso que esse. Só no tempo em que ele está a ser repelido vai 2 segundos do delay, não se esqueçam que 5 segundos passa MUITO rápido. Repelindo todo os papéis, que é também a sua forma de criar Bunshins ele nem pode explorar o delay. É impossível para ele chegar ao curto alcance. E você não tem a velocidade do Rokubi em corpo Kami, nem perto.

Dōrai nem configura empecilho, tal como mostrei. Todo ST teu tem 5 segundos de delay? :deus:
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 008

Quanto maior o poder, maior o delay.

Outro cúmulo!
Pra me afetar, tu tens que usar algo campal e gigante, tal como esse ou também acha que ele tem 5 segundos de delay? Mais um cúmulo é tu citar algo que já dediquei partes dos meus posts para explicar.

DaviFerreira escreveu:
Que eu me lembre, ST foi destrinchado em batalha, óbvio que eu vou saber, nem preciso, ataques constantes são meu forte, É ALGO ÓBVIO. Nenhuma versão do ST mostra perigo a alguém que domina o Shikigami no Mai. E, obviamente eu tenho meios para explorar o ST, o normal tem delay de 5 segundos, que eu vejo mais que o suficiente para uso furtivo do Makyō Hyōshō, tanto no clássico como na guerra, Haku mostrou uma criação eficiente a ponto de criar espelhos e pairar frente ao Raikiri antes de Kakashi acertar o Momoshi a poucos centímetros:

Spoiler :

Isso é algo que beira o segundo, você destrói algum - ou todos com CST esférico, tanto faz -, eu crio outro e te pego no delay. Tendo cada Shinra Tensei um delay proporcional ao tamanho usado [24], com base de 5 segundos para o menor, imaginem o tempo dado pelo usado nos sapos, imaginem o delay do CST, qualquer um, e verão que basta eu criar tantos espelhos quanto o necessário para alcançá-lo. De toda forma, tendo o Kami posto sob influência do Keijūgan no Justu, a gravidade pouco me afeta, indiferente da potência, tal força não me arremessará a metros ou "quilômetros".

Dito isso, relembro que o ST usado nos gamas tem delay, obviamente, maior que um pequeno, Tendō só o utilizou novamente minutos depois, em Shima. Ele também é latitudinal, não afeta de maneira esférica, tanto é que Naruto, Fukasaku e Shima continuaram a observar sem nenhuma interferência. Notando tal propriedade do ST, posso arranjar os espelhos em diferentes altitudes, de modo que todos não se percam - eu tenho inteligência o suficiente pra isso, eu acho :lala: -. Na verdade isso é feito naturalmente no modo cúpula:

Spoiler :


Notem a diferença de nível de altitude dos espelhos, pra afetar algo assim deve se ter um ST esférico. Como utilizo-os para movimentação pelo campo, eles estarão bem distantes um do outro cobrindo uma grande área, porque posso e digo isso? Porque alguém com meu nível de chakra, é capaz de mandá-lo à grandes distâncias [25]. Tanto é que Nagato controlou os paths de fora de Konoha, moldando 5 elementos para uso do ST, então não tenho dificuldade nenhuma de fazer isso com os 2 do meu Kekkei Genkai. Haku também já estendeu o Makyō Hyōshō dada a necessidade de pegar a divisão de emboscada em voo. [26] Com o espelhos, nada além do ST pode me afetar.

Notando que sendo eu o usuário da técnica, usufruindo de sua total capacidade, todo e qulaquer meu pode fazer uso de tal técnica. Mesmo espalhado, terei milhares de papéis se movimentando à velocidades insanas, podendo detonar, cegar rin'negans vendo chakra ou não e contaminando tudo o que tocam com insetos comedores de células. :ana:


----------------'

Não se esqueça que Gai precisou dos Gates para conseguir lidar com a v2 dos Bijuus :D

Eu sou o Gai e preciso de gates pra te vencer? Minato não tem praticamente nada à exceção de Hiraishin, mas justamente por counterar bastante coisa, bate de frente como muita coisa. Embora eu perceba uma diferença no nível das duas fichas, mesmo que pequena, você não me vence em batalha, mas de forma alguma. A única coisa que não me precavi na temporada, foi o Chibaku Tensei, bom, não o vejo na tua ficha.  :gorda:

E lá vou eu estudar novamente, dificilmente postarei mais e agora é mesmo. Só postei mais usma vez porque supostamente era o seu último post, e já que havia começado a luta, queria dar-lhe a honra de eu a "acabar". Mas mais posts não irão fazer diferença, a luta ficou definida nos nossos dois primeiros posts.

Sei. :lala:
Novamente, boa sorte aí. :P

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Vejamos, deslocando ar, de forma violenta, o ar vibra, também provoca som que deflete outras ondas sonoras. Da mesma forma que Itachi e Sasuke ainda conversaram. [42][43] Estão vendo? O som, propriamente dito, com o chakra Inton tem uma velocidade padrão. Porque Itachi e Sasuke foram pegos de forma mais rápida? Isso nada tem a ver com o nível do genjutsu e sim com o meio, eles estavam dentro de uma caverna, de fato o terreno foi o maior trunfo do Kabuto ali. Dentro de uma caverna, não há para onde o som correr, e rochas potencializam tal velocidade. De uma forma ou de outra, há um "time". Enfim, alguém também poderia informar que EU COM O KIBAKU KAMI POSSO FAZER O MESMO QUE TEMARI DE FORMA CONTÍNUA ATÉ QUANDO ME DER NA TELHA? :wth:
Ou seja, com conhecimento o Mugen Onsa se torna inútil à minha vontade, coisa que deixei claro em todos os posts até agora. Tal como Tobirama, o Kibaku Kami me permite transformar papéis em tarjas explosivas, instantaneamente. [44]
Kai foi apenas um método cogitado, isto é, com Samehada sendo um ser senciente o Mugen Onsa não teria efeito nela, estando fusionada qualquer órgão auditivo que ela possua é incrustado nas minhas células, desconstruído, diferente de Paw e Maw, eu teria uma ligação constante capaz de parar qualquer um estranho ao meu chakra.


Usar isso ou separar-se, para mim é indiferente. Independentemente disso, você NUNCA vai conseguir tocar na Ostra.

Shinra Tensei é REPULSÃO. Ou seja, como você espera atacar-me no delay, em um campo ab (erto que não pode esconder clones, atacar-me de surpresa com um deles? A partir do momento que eu uso a força repulsiva, todos os seus papéis serão simultâneamente repelidos. Quando a força repulsiva perder a sua força, e parar de vos repelir, e aí vocês podem atacar novamente, o intervalo de tempo dos seus ataques ATÉ me atingirem, faz com que o delay volte.

Gai precisou dos 6 gates para aguentar os Bijuus no manto lvl2. Você tem a velocidade BASE (no corpo kami) do Gai, e se juntar a fusão de samehada, fora da água, perde -30 de velocidade. Não se esqueça, que a vantagem é de baixo de água, não fora dela. Ou seja, sua velocidade com fusão é 45 pontos (em origami), e sua velocidade sem fusão com samehada é 75 pontos (quase Maito Gai base).

E veja que Gai precisou de 6 PORTÕES para acompanhar os jinchuurikis! E olhe o que aconteceu a um dos Jinchuurikis no manto nível dois:

https://www.youtube.com/watch?v=xIldUV1oF90

4:45 - 5:00

Por um segundo Pain não poderia voltar a usar o Shinra Tensei e a repeli-lo novamente. Mas esse segundo, FOI TÃO CLOSE, e deve-se à velocidade incrível de um Jinchuuriki no manto nível dois. E não diga que é "anime", pois além de ter sido supervisionado pelo kishimoto, os 5 segundos foram respeitados no vídeo e o Shinra Tensei não foi diferente do usado no Bee e Naruto na saga Edo.

Você NÃO POSSUI a velocidade de um jinchuuriki a nivel dois, nem seus papéis. Sempre que o repelir, se você voltar a atacar, será repelido novamente. Até ter chakra, isto é possível. E o seu problema é que eu terei chakra até à invocação da Ostra, que me dará a vitória na luta. Porque depois de ter a ostra em campo, estarei proximo a si sem que você saiba, preparado para lhe remover a alma.

Além disso, as explosões só lhe ganhariam tempo e obrigariam você a estar preocupado com a propagação do som todo o tempo. Não me parece a típica decisão que o Shikamaru faria, perder TEMPO a resolver um problema, quando tem uma habilidade de se dispersar e anular o Genjutsu por completo (não esperando o que faria a seguir, POR FALTA DE CONHECIMENTO). Inteligência ainda não deu poderes "de prever" no jutsus versus.

Fui claro dessa vez? Com Samehada maior, pelo fator mantos do Hachibi, obviamente deve haver um "time" maior para acomodar toda essa matéria, fundir toda ela ao Kisame.


Baseaste-te em teoria. Não pode dizer que isso é verdade, pela lógica, o processo de fusão celular NÃO SERIA diferente independentemente da fusão celular.

Além disso, volto a repetir: Dizer que pode utilizar um Jutsu de transformação corporal na própria Samehada, é errado. Samehada não mostrou capacidade para combinar Jutsus com o Kisame. Além disso, eu não considero isso um Jutsu, mas uma técnica corporal, que normalmente é catalogada como habilidade no Jutsus Versus. Tal como invisibilidade do Muu, Suika, etc. Tudo isso é chamado de Jutsu no mangá, aqui é habilidade porque afeta a parte corporal.

Mas NÃO FARÁ diferença. O seu KAI para o Genjutsu não seria suficientemente forte.

Não existe Kai mais ou menos forte, existe quebra e interrupção de controle. O que acha que Itachi e Sasuke fizeram usando Inton um contra o outro? Mais uma vez, a comparação com Paw e Maw não faz sentido, eles não estariam ligados a mim e, mais uma vez, eu nunca me baseei nisso, apenas cogitei o uso. :P


Nop. Seria exatamente o mesmo.

Além disso, o que Itachi e Sasuke fizeram com Inton foi aplicar um Genjutsu por cima de outro Genjutsu, ganhando o controlo sobre um e outro. Ou seja, Itachi passou a controlar a mente do Sasuke e o Sasuke passou a controlar a mente do Itachi. Aí, ambos dissiparam o Jutsu e ficaram ambos livres da ilusão.

É diferente do KAI utilizado pelo Jiraya. Além disso, um Genjutsu sonoro atinge TUDO o que está a ouvir o som, é diferente do Yubi que só atingiu o Naruto e deixou Chiyo e Sakura de fora podendo remover o Genjutsu.

Além disso, Karasu não funciona, como já disse e repito, porque o jutsu teria de ser feito igual ao mangá. Para invocar os corvos para o Genjutsu, é necessário aquele movimento: http://i33.mangareader.net/naruto/366/naruto-7399.jpg

Sem ele, não pode usar isso aqui no jvs. É como dizer que o Yubi seria usado com o dedo do meio, ou com o dedo do pé, ou movimentando a mão. O que muda? O movimento. O Genjutsu seria aplicado da mesma forma, mas o movimento mudaria, por isso aqui no JVS nunca foi funcional.

Você estará preso, por isso isso não resulta.

Além disso, seu foco não devia de ser no Mugen. Você escapa através do corpo kami naquela forma que te falei, ou usando explosões ainda que isso só o vai fazer ficar preocupado e distraído(focando-se) em tal coisa.

É o mesmo que lutar de olhos fechados, mesmo com sensor, acaba por deixar o outro adversário em vantagem em termos de avaliação de técnicas e etc. Sasuke mostrou isso, quando via o Limbo e o Naruto apenas o sentia. Sasuke mostrou poder perceber muito mais coisas devido ao Genjutsu, Naruto só pelo sensor não percebia o que acontecia.

Não há nada nisso, eu caio no Mugen apenas SE, alguma vez em batalha, meu sistema auditivo estiver ativo, mãos por acaso ouvem? Então materializar mãos não dá o caminho para o genjutsu me atingir. Konan ficava limitava PORQUE SÓ TINHA ISSO, mds, eu não sou a Konan, tal como ela moldava chakra para o uso de papéis, técnicas, para ativar fudas mesmo dispersa [45], eu posso moldar chakra para qualquer coisa que requeira isso, pela lógica, se Konan mesma dispersa, molda e ressona chakra, eu nem preciso executar selos para ativar algo. :ana: Eu só falei de materializar mãos para não gerar dúvidas.


Sim, pode materializar as mãos claro. Não que fará diferença, porque não pode me tocar.

Velocidade natural, tal como nosso embate na Taça, Suna vs Dōrai, eu digo mesmo, ela funciona com ataques direcionados e retilíneos, eu controlo meu corpo, eu tenho velocidade muito maior, como tu quer se defender de algo campal e disperso, controlado por alguém com o Dōrai? Além disso:


Problema é que como está naquela forma devido ao Mugen, não saberia minha localização e faria ataques retilíneos como os que aconteceu contra o Obito (ali ela caíria no Genjutsu, aqui você faria isso mas sem a cabeça materializada, lógico).

Você não o pode usar em mim, estaria usando contra meu corpo e tu não podes me teleportar. '-'


Ah você vem ao ataque também? KKKKKKKKK

Então como vem atacar e mantém suas explosões para parar o Mugen ? KKKKK

Vou buscar uma citação do outro mangá perfeita para esta situação:

Spoiler :


Se a cabeça participar na luta, a coordenação de movimentos fica muito mais complicada. Aqui é o mesmo. Se você participa na luta, e vem atacar diretamente (ao invés do seu jutsu), a sua capacidade de "evitar" passagem do som com explosões é anulada, e você cairá no Mugen. E se caír, byebye.

Se ficar na forma de Kami e atacar dessa forma, será repelida como os restantes papéis, portanto no problem. Além disso, nessa forma de TOTALMENTE PAPÉIS, posso defender-me também com o Panda e o gojuu ranshomon.

Lógica, pra que te quero?
Se eu sou sensor físico, como raios eu ficaria perdido jovem? :asideia:
Me espalhando pelo campo eu adquiro algo melhor que o Suna Kanchi:


Kanchi: Kami Chou (Borboleta de Papel) -> Habilidade sensora que molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo. Tudo aquilo que as borboletas tocam fisicamente, é sentido pelo usuário.


A situação é: Vai moldar-se em borboletas?

E segundo: Espera que deixe você controlar todo o campo? Ou eu me afastaria, ou simplesmente usava o meu poder repulsivo para TODAS ELAS. Esta habilidade aqui não descobre a Ostra, já que a Suna o fez por ser algo inorgânico, ao contrário dos seus papéis QUE COMO VOCÊ MESMO JÁ ADMITIU tem uma parte viva sua, AFINAL, É ISSO QUE PERMITE QUE VOCÊ VOLTE A CRIÁ-LAS E QUE ELAS SE JUNTEM A VOCÊ NOVAMENTE.

Ao contrário do Gaara, que não criava Suna porque sim, mas sim através de trituração do próprio solo. Não compare as duas.

Sem tocar em mim, não sabe onde estou. E É LÓGICO que não vai tocar em mim, meu caro.

Lá por ter a velocidade do Shiakamaru, não significa que vá estar apenas atacando e parado todo o tempo. Meu corpos avança, recuam, andam pro lado. Além de poder repelir TUDO de uma vez, e acabar com seu sensor físico.

Isto NÃO FUNCIONA na Ostra. É diferente da Suna.

Ele NÃO TEM MEIOS DE DESTRUÍR A OSTRA E/OU ACHÁ-LA, ELE NÃO TEM MEIOS!

Konan ficava restrita, não, o melhor termo é; ela só tinha acesso a isso no arsenal, nada a mais.


Naquela forma, você também.

Mds, você leu? :burro:
De todo modo foi bom falar, um Konbi Henge permitiu isso, mas uma fusão a nível celular não? Não está proibido do JVS não, justamente por mostrar argumentos sólidos, tanto Caco quanto Uman viram a possibilidade de tal combo


Quer comparar algo que fundiu células com algo que utiliza chakra para se transformar (e requer uso dos dois) ?

Além de que uma espada não é uma Kuchiyose KKKKK

I - Eu terei uma speed maior que a dos mísseis e irei sair do solo;
II - No próprio combo do Kibaku Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin, todos eles serão parados;


Pode saír do solo, eles seguirão você:

Capacidade de criar mísseis a partir dos braços mecânicos da armadura/corpo do ninja, que perseguem seu alvo e criam grandes explosões.


Ou leva com o dano, ou se separa em papéis, mas isso não fará diferença, Mugen Onsa será utilizado de seguida de qualquer das formas PORQUE O YUBI FALHOU.

Em relação ao II, sua ação inicial foi a fusão com a Samehada. Fazer tudo isso ao mesmo tempo é muito complicado. Além disso, você está dizendo que uma explosão desse nível para mísseis? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Não esperava essa xD

Já rebati no começo do post. ^^
Engraçado, tu não tens informação nenhuma do corpo Kami, da Samehada, está praticamente argumentando por prever o futuro.
Olha, não acho duvidoso não, tanto é que para falar e ouvir, Konan teve que materializar boca e ouvidos:


Não, se leu minhas ações, eles vêm de conclusões.

Utilizo o Yubi, você desvia, e utilizei os mísseis para apanharem-no enquanto estava no Yubi. Vejo-o numa transformação (fusão ou em papel), coisa que até o Nagato percebeu (menos esperto que eu) olhando a transformação facial do Jiraya.

Depois uso Mugen, você escapa transformando-se em pequenos pedaços de papel, e reparo que não foi capturado no genjutsu pq seu fluxo não se alterou. Mantenho o Genjutsu para defender a Ostra, como medida de precaução em mantê-lo daquela forma, MAS MESMO QUE VOCÊ ME ATACASSE, NÃO PODE CRIAR DANOS FRENTE A TAMANHA BARREIRA DEFENSIVA:

Panda, Gojuu Ranshomon, Shinra Tensei, Hiraishin: Dorai, Gakido (apesar de ser meio inútil aqui), etc. Além disso, enquanto a chuva estiver em campo, posso colocá-la a caír com tanta força, que papéis leves (mesmo com chakra dando resistência), podem ficar pesados e diminuir a sua velocidade.

Não se esqueça que mesmo um ser humano movendo-se livre na chuva, se a chuva for muito forte torna-se difícil para si se mover.

Não tem como o meu adversário passar por essa barreira defensiva e lidar com Mugen Onsa ao mesmo tempo. NÃO TEM!

Yubi é efetivo, mas Karasu não, legal, enfim, tal questão já foi muito arrastada, deixe com os juízes.


Repare a diferença: Yubi utiliza o dedo, Karasu necessita que o adversário invoque os corvos (que precisa de um certo movimento). Primeiro que acho impossível invocar seja o que for dentro de um Genjutsu, seja ele qual for. Segundo, não pode fazer esse movimento.

Spoiler :


No caso do Yubi, o próprio dedo já estava apontando. Mas olha que mesmo o Yubi é um caso a ser PONDERADO, porque se reparar na imagem, as mãos estão imobilizadas.

Karasu NÃO DÁ. Só a cabeça se pode mover nessas circunstâncias, a imagem inclusive mostra a "zona" de paralisação.

Eu já mostrei o que realmente countera o som, outro. E disso eu posso usufruir à vontade com Kibaku Kami.
A Ostra se torna inútil devido ao conhecimento, uso dos papéis, do Kami Chō, dos Nano Insetos, até mesmo para o Kibaku Kami e teu ST campal que tu dissestes usar para repelir os papéis, a menos que alguém veja-o focando o ST em cada um das centenas, milhares de papéis em campo. :fem:


Todos eles são repelidos, não preciso de focar nada. Só tenho que ter cuidado para não atingir os meus própris Paths, e isso não seria difícil, já que você começa a luta frente a mim, e posso mudar meu ângulo.

Você cobrir-me à volta POR CAUSA DO ST (Como você mesmo DISSE agora) é que é ser muito bruxo, porque nem sabe que tenho tal habilidade :horak:

Kibaku Kami é a forma mais eficaz de me livrar disso, tal capacidade do Kami é apenas optativa, tanto que já mostrei inúmeros métodos pra isso. 110% de inteligência + conhecimento + recursos, quanta superestimação eihn. Rikudō também não tem meios pra isso? :horak:


Melhor ainda. Assim terá que se focar em parar o som dessa forma, deixando-me mais livre para outras dimensões. A menos que você seja especial e possa concentrar-se em 10x coisas ao mesmo tempo, coisa que nem shikamaru conseguiu, já que não conseguiu manter o Kage quando foi atacado pelo Kakuzu :D

Muito complicado isso. E mesmo que use Bunshins de papel, não fará diferença. Só gastará mais chakra, e para nada, porque poderei manter o mugen todo o tempo.

ALÉM DISSO, nada das ações do meu oponente representam PERIGO para a Ostra, REPITO ISTO.

Se ele se aproximar, é repelido por completo. Ao fim de 5 segundos, é novamente.

E com a velocidade que ele possui, que não é superior à de um jin no manto nivel 2, conseguir apanhar-me no delay é impossível. Porque eu não vou repelir apenas o original ou apenas o clone, MAS TODOS que estiverem naquele raio de ação. Além de que repito ,NÃO SOU IMÓVEL E TENHO OUTROS MEIOS DE DEFESA: Hiraishin: Dorai, Panda, Ranshomon, etc.

Já o meu oponente, não tem meio de defesa para a Ostra.

E quando lá estiver, remover-lhe a alma não é difícil, já que não estará ciente dos meus movimentos frente à ilusão. "Ah, aquilo ali é uma ilusão". Mas onde estará o verdadeiro? Ele não sabe.

E os origamis não lhe dão essa capacidade, porque estariam sob o genjutsu também, já que são uma parte viva dele E ELE PRÓPRIO O ADMITIU. E são, afinal, se não fossme, não poderiam voltar ao corpo, separar-se, criar mais, etc.

Totalmente diferente da Suna.

Nada? Mesmo materializado, como teu plano é efetivo comigo defletindo isso aí? O cúmulo é achar que eu fico na defensiva, uma vez tendo conhecimento do Path 5, ele não tem nenhuma defesa pro Gamadaira, pros Nano Insetos, Kohaku, pra falar a verdade todo meu arsenal é efetivo nele, imagina um espelho surgindo atrás de mim, libera luz e eu uso Kage Baika Kubi nesses inúteis esmagando-os todos? Vai fazer o que? Ele roda até pro Kage Nui.


Com minhas ações e minha defensiva QUASE implacável, não há muito que possa fazer. Seu conhecimento lhe deu alguma garantia de defesa, mas em compensação você não sabe NADA sobre a minha capacidade defensiva. Nem de delay, NADA. E mesmo que por sorte soubesse do delay, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL EXPLORÁ-LO, tanto porque não tem velocidade para isso COMO PORQUE tenho outros meios de defesa.

E não fale que esgotarei o chakra em alguns ST. Porque sim, isso é tudo que preciso, porque no fim de estares sobre o Genjutsu da Ostra, eu venço.

Outro cúmulo!
Pra me afetar, tu tens que usar algo campal e gigante, tal como esse ou também acha que ele tem 5 segundos de delay? Mais um cúmulo é tu citar algo que já dediquei partes dos meus posts para explicar.


Claro que não, você mesmo disse que me ia atacar perto.

Além disso, Shinra Tensei de 5 segundos usado pelo Nagato EDO, mostrou a sua abrangência. O usado no 6 tails acma também. E mesmo o usado nos sapos também, já que ele usou banshou ten'in logo de seguida:

"Ah LOL, mas ST e BT não compartilham delay."

Então explique-me porque ele não usou BT enquanto o delay do CST não passou? Poisé. Porque não usou ST no ataque do Chouza e Chouji que apanharam Shurado? (porque tinha acabado de usar BT).

Mesmo o dos sapos foi 5s, já que ele usou BT logo de seguida. Pode negar isto? Eu posso provar com FACTOS DO MANGÁ, como o dito acima.

Spoiler :


e o fato de ter estado toda a luta sem utilizar BT depois do CST.

Já depois de usar o ST dos sapos, logo de seguida atrai o Naruto. Poisé. Delay é compartilhado no mangá e a potência não alterou o delay. E eu nme preciso desse ST aqui, não te quero afastar a quilómetros KKKKK

Sim, porque com um ST desses, seus papéis iam parar a uns 1,2 km's de distância, e basta-me repeli-lo a uns 100 metros, como Pain fez com o 6 tails.

Eu sou o Gai e preciso de gates pra te vencer? Minato não tem praticamente nada à exceção de Hiraishin, mas justamente por counterar bastante coisa, bate de frente como muita coisa. Embora eu perceba uma diferença no nível das duas fichas, mesmo que pequena, você não me vence em batalha, mas de forma alguma. A única coisa que não me precavi na temporada, foi o Chibaku Tensei, bom, não o vejo na tua ficha. :gorda:


Sim, sua ficha é boa. Mas na defensiva a minha é melhor, e nas ações escolhidas eu coloquei a tua ficha em Check.

E em relação ao que disse sobre Gai e Gates expliquei acima.

Visto que Caco não fechou as lutas ontem, deu tempo para te responder. Este foi o meu melhor post argumentativo, e foi o que fiz com mais tempo.

Checkmate, vitória é minha. Davi não tem nenhuma resposta para a Ostra, e não tem nenhuma forma de a destruír com minha defensiva QUASE IMPLACÁVEL. Mesmo que ele me atacasse no delay, eu tenho outras formas de defesa, muitas outras, como Ranshomons, Panda, e usando a propria explosão de chakra do shurado para eliminar MUITO DOS PAPÉIS DELE. E não seria 1, seriam uns 20 de uma vez, os que tivessem na zona. Ele destruíu uns 5 edificios ao mesmo tempo :horak:

Não tem meios de vitória para o Davi. Ele disse que me derrotava com o básico do Kage Nui, mas quero ver ele fazer isso sem saber minha localização e sem a cabeça materializada para me ver. Através de Bunshins? Também seriam pegos, a vantagem dos Genjutsus sonoros é exatamente essa, como Jiraya refere, tudo incluíndo o corpo original é pego.

Visão compartilhada, que pouco falei aqui, me dá vantagem para defender ataques dele também. Não se esqueçam que são 6 corpos lutando, 6 corpos que se completam, defesa praticamente invencível e a parte ofensiva foi muito bem montada nesta luta, apesar de nos primeiros posts me ter explicado meio à pressa.

Como já disse, eu venço aqui.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Usar isso ou separar-se, para mim é indiferente. Independentemente disso, você NUNCA vai conseguir tocar na Ostra.


Claro que é indiferente, para mim não, é mais um método pra ficar totalmente seguro. Tanto faz, você nunca me pegará no Mugen Onsa, nem mesmo o usará de forma a me pressionar a ficar na forma de papéis, indiferente também porque minha ficha foi feita para isso. O MO sim é indiferente, já que mantenho a forma Kami por livre vontade.

Shinra Tensei é REPULSÃO. Ou seja, como você espera atacar-me no delay, em um campo ab (erto que não pode esconder clones, atacar-me de surpresa com um deles? A partir do momento que eu uso a força repulsiva, todos os seus papéis serão simultâneamente repelidos. Quando a força repulsiva perder a sua força, e parar de vos repelir, e aí vocês podem atacar novamente, o intervalo de tempo dos seus ataques ATÉ me atingirem, faz com que o delay volte.

Shinra Tensei repele com força gravítica, o Keijūgan por si só, diria eu, deixa uns 80% da onda passar sem nem me afetar. Quanto mais leve, menor efeito a repulsão terá isso porque, a própria conservação de movimento fará com que a onda tenha efeito em algo de maior peso. Devo lembrar pessoal que o próprio Kami me deixa leve a ponto de flutuar e me deslocar pelo ar de forma totalmente livre. Agora, em algo tão leve, com a adição do Doton, eu não tenho medo de falar que teria imunidade total A QUALQUER TIPO DE IMPACTO, eles simplesmente me ignorariam:

Contrary to its counterpart, this technique reduces one's gravity, making it much lighter. The atmosphere, along with their body, can be lightened in order to take flight and increasing their manoeuvrability. With enough practice, the user can control their flight through the sky with specific bodily movements. However, a consequence of using this technique on oneself or another individual is a decrease in the physical force of the affected person's attacks.

Ōnoki, who possessed a mastery over this technique, was able to also manipulate the weight of other targets. By touching his target, he could instead take their gravity away and regulate just how much is taken.


Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a sua gravidade, o que torna muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser atenuado de modo a ter fuga e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar o seu alvo, ele poderia, em vez levar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.

Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Light-Weight_Rock_Technique

Bom, eu não uso força física, logo o principal efeito "negativo" desse doton, é simplesmente transformado em bônus ao Kami. Leve a tal ponto, como raios Shura Sanjō e Shinra Tensei vai me afetar. O primeiro, o próprio deslocamento de ar proveniente da expansão me deslocaria, pelo fato de não apresentar resistência pra isso, tal como mostrei nos dois primeiros posts. Tendo como base isso, corpos com mais peso, podem resistir à expansão do ar, tal como Bee, Naruto, Yamato, Aoba e Motoi resistiram à expansão do Hirudora, de modo contrário, corpos de peso leve e que pairam no ar não oferecem resistência ao deslocamento, simples. O segundo, por ser apenas força gravítica, o próprio Kami e o Keijūgan me dariam as características necessárias para tal.

Gai precisou dos 6 gates para aguentar os Bijuus no manto lvl2. Você tem a velocidade BASE (no corpo kami) do Gai, e se juntar a fusão de samehada, fora da água, perde -30 de velocidade. Não se esqueça, que a vantagem é de baixo de água, não fora dela. Ou seja, sua velocidade com fusão é 45 pontos (em origami), e sua velocidade sem fusão com samehada é 75 pontos (quase Maito Gai base).

Onde eu perco 30 pontos em velocidade? Porquê? As guelras e barbatanas responsáveis por aumentar o peso e diminuir a speed, simplesmente não existirão fora da água, em Kami Mode. Nem na abertura tem tal informação. De todo modo, o padrão Kami por si só é mais rápido que qualquer Path teu - 60 pontos -, com o uso do doton eu ganho uma velocidade bastante próxima à essa:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 Naruto-1510452

Agora comparem isso à do Shikamaru, é algo praticamente gritante.

E veja que Gai precisou de 6 PORTÕES para acompanhar os jinchuurikis! E olhe o que aconteceu a um dos Jinchuurikis no manto nível dois:

https://www.youtube.com/watch?v=xIldUV1oF90

4:45 - 5:00

Por um segundo Pain não poderia voltar a usar o Shinra Tensei e a repeli-lo novamente. Mas esse segundo, FOI TÃO CLOSE, e deve-se à velocidade incrível de um Jinchuuriki no manto nível dois. E não diga que é "anime", pois além de ter sido supervisionado pelo kishimoto, os 5 segundos foram respeitados no vídeo e o Shinra Tensei não foi diferente do usado no Bee e Naruto na saga Edo.

Tua referência se torna falha a partir do momento que a velocidade do Utakata é filler e Gai usou 6 portões para usar Asa Kujaku, 6 gates dão a força necessária pra isso. Ou o Kakashi todo acabado de dois dias de guerra alcançou a mesma velocidade de Gai 6 gates?

Spoiler :

Até esse mesmo Kakashi estava a uma velocidade maior, tanto que Utakata se usa da visão compartilhada. Ou seja, Gai em nenhum momento citado por ti usou 6 gates para atingir velocidades absurdas e sim para aumentar força e usar Asa Kujaku contra Rokubi Full Form.

Com que base tu diz que o Shinra Tensei usado por Nagato Edo possui 5 segundos de delay, tem que trazer provas, Leandro. Eu trago então:

Spoiler :


E então? Acredito que durante a própria repulsão passou-se boa parte do delay, mas Nagato indo para trás de Bee, temos Bee se preparando e usando o Lariat, uma absorção do Gakidō, falas, só depois Nagato usa um ST ralé. :diga:

Você NÃO POSSUI a velocidade de um jinchuuriki a nivel dois, nem seus papéis. Sempre que o repelir, se você voltar a atacar, será repelido novamente. Até ter chakra, isto é possível. E o seu problema é que eu terei chakra até à invocação da Ostra, que me dará a vitória na luta. Porque depois de ter a ostra em campo, estarei proximo a si sem que você saiba, preparado para lhe remover a alma.

Eu não preciso de velocidade de um Jin. Tal como os Aburames, olhem meu forte pelas palavras do Kakashi:
Spoiler :

"Eles tomam o controle de uma grande e larga área ao redor do inimigo"


Eu sou muito mais inteligente que Shino, posso até descobrir cada jutsu teu com a mesma estratégia dada por ele, o que inclui o ST.
De todo modo, cada papel tem a velocidade do Ōnoki em voo, do Gai em terra, imaginem 1000 Ōnokis, 1000 Gais se movimentando nas suas velocidades de modo constante, isso é um inferno pra qualquer um. :fem:
Uma vez tendo ciência do meu estilo, você tem que me afetar a 360º GRAUS, dessa forma tu corres o risco de matar seus Paths, de ownar tua própria Ostra. Eu não vou ficar em um único ponto como Ukataka filler, essa é minha pressão, tu tens que te manter a salvo, ou taca o foda-se pra outros paths e usa o dos sapos, ou cada um - até mesmo o original -, à exceção do path 1 vai cair pra Nano Insetos e Kibaku Kami.

Além disso, as explosões só lhe ganhariam tempo e obrigariam você a estar preocupado com a propagação do som todo o tempo. Não me parece a típica decisão que o Shikamaru faria, perder TEMPO a resolver um problema, quando tem uma habilidade de se dispersar e anular o Genjutsu por completo (não esperando o que faria a seguir, POR FALTA DE CONHECIMENTO). Inteligência ainda não deu poderes "de prever" no jutsus versus.

Eu posso focar em diversos pontos ao mesmo tempo, até mesmo um Kami Bunshin pode se encarregar disso, tu consegue forçar as coisas a um nível incrível, lol. Se isso é algo relativamente fácil, porque raios eu não faria. Lembra que tu me deu conhecimento do Path Shuradō nas ações iniciais? Do ST que tu disseste usar para parar as milhares de fudas? Enfim.

Fui claro dessa vez? Com Samehada maior, pelo fator mantos do Hachibi, obviamente deve haver um "time" maior para acomodar toda essa matéria, fundir toda ela ao Kisame.


Baseaste-te em teoria. Não pode dizer que isso é verdade, pela lógica, o processo de fusão celular NÃO SERIA diferente independentemente da fusão celular.

Estou errado, Leandro? Acho que não. :horak:

Além disso, volto a repetir: Dizer que pode utilizar um Jutsu de transformação corporal na própria Samehada, é errado. Samehada não mostrou capacidade para combinar Jutsus com o Kisame. Além disso, eu não considero isso um Jutsu, mas uma técnica corporal, que normalmente é catalogada como habilidade no Jutsus Versus. Tal como invisibilidade do Muu, Suika, etc. Tudo isso é chamado de Jutsu no mangá, aqui é habilidade porque afeta a parte corporal.

Zetsu usou uma transformação em algo vivo e aí? Tanto faz, Shikigami no Mai não é algo herdado, algo que só geneticamente é reproduzido (até Mokuton foi, Madara, Danzō são bons exemplos), então em nenhum momento você chegou a abalar meu combo com suas afirmações baseadas em puro achismo.

Mas NÃO FARÁ diferença. O seu KAI para o Genjutsu não seria suficientemente forte.

Porque?

Não existe Kai mais ou menos forte, existe quebra e interrupção de controle. O que acha que Itachi e Sasuke fizeram usando Inton um contra o outro? Mais uma vez, a comparação com Paw e Maw não faz sentido, eles não estariam ligados a mim e, mais uma vez, eu nunca me baseei nisso, apenas cogitei o uso. :P


Nop. Seria exatamente o mesmo.

Além disso, o que Itachi e Sasuke fizeram com Inton foi aplicar um Genjutsu por cima de outro Genjutsu, ganhando o controlo sobre um e outro. Ou seja, Itachi passou a controlar a mente do Sasuke e o Sasuke passou a controlar a mente do Itachi. Aí, ambos dissiparam o Jutsu e ficaram ambos livres da ilusão.

Exatamente, concordo. E isso foi feito de maneira tão rápida, o Kabuto já indo em direção com o Orochi fake da barriga, foi interceptado por Susano'o e espadas automaticamente, imagina eu, que diferente do Itachi, tenho total conhecimento. :)

É diferente do KAI utilizado pelo Jiraya. Além disso, um Genjutsu sonoro atinge TUDO o que está a ouvir o som, é diferente do Yubi que só atingiu o Naruto e deixou Chiyo e Sakura de fora podendo remover o Genjutsu.

É exatamente por isso que conto com o Kibaku Kami, oras. Uma vez, um bunshin se utilizando dele, fica imune e me tira do Gen, que teimosia.  :euhein:

Além disso, Karasu não funciona, como já disse e repito, porque o jutsu teria de ser feito igual ao mangá. Para invocar os corvos para o Genjutsu, é necessário aquele movimento: http://i33.mangareader.net/naruto/366/naruto-7399.jpg

Sem ele, não pode usar isso aqui no jvs. É como dizer que o Yubi seria usado com o dedo do meio, ou com o dedo do pé, ou movimentando a mão. O que muda? O movimento. O Genjutsu seria aplicado da mesma forma, mas o movimento mudaria, por isso aqui no JVS nunca foi funcional.

Você estará preso, por isso isso não resulta.


Nada a ver, o Yubi necessita de concentração no dedo porque ele foi feito pra isso, diferente do KARASU no Genjutsu - Karasu = Corvo | Genjutsu do Corvo -, eu não necessito de "uma parte do corpo", só dos corvos, se Itachi mostrou isso sem o uso de selos, porque não posso fazer igual? Ou alguém dentro do JVS acha que a capa da Akatsuki é capaz de moldar chakra Inton? :fera:
De todo modo, explosões contínuas e uso do Makyō Hyōshō para escape me deixam RLX com tal situação.


Além disso, seu foco não devia de ser no Mugen. Você escapa através do corpo kami naquela forma que te falei, ou usando explosões ainda que isso só o vai fazer ficar preocupado e distraído(focando-se) em tal coisa.

N maneiras, não é mesmo? :okai:

É o mesmo que lutar de olhos fechados, mesmo com sensor, acaba por deixar o outro adversário em vantagem em termos de avaliação de técnicas e etc. Sasuke mostrou isso, quando via o Limbo e o Naruto apenas o sentia. Sasuke mostrou poder perceber muito mais coisas devido ao Genjutsu, Naruto só pelo sensor não percebia o que acontecia.

De Mugen Onsa pra Limbo há uma diferença gritante.

Não há nada nisso, eu caio no Mugen apenas SE, alguma vez em batalha, meu sistema auditivo estiver ativo, mãos por acaso ouvem? Então materializar mãos não dá o caminho para o genjutsu me atingir. Konan ficava limitava PORQUE SÓ TINHA ISSO, mds, eu não sou a Konan, tal como ela moldava chakra para o uso de papéis, técnicas, para ativar fudas mesmo dispersa [45], eu posso moldar chakra para qualquer coisa que requeira isso, pela lógica, se Konan mesma dispersa, molda e ressona chakra, eu nem preciso executar selos para ativar algo. :ana: Eu só falei de materializar mãos para não gerar dúvidas.


Sim, pode materializar as mãos claro. Não que fará diferença, porque não pode me tocar.

Desde quando foi minha intenção te tocar com as mãos? Eu sou um Nara, desde quando preciso de contato? Esperando a resposta ao Kage Baika Kubi, até agora não vi nenhuma.

Velocidade natural, tal como nosso embate na Taça, Suna vs Dōrai, eu digo mesmo, ela funciona com ataques direcionados e retilíneos, eu controlo meu corpo, eu tenho velocidade muito maior, como tu quer se defender de algo campal e disperso, controlado por alguém com o Dōrai? Além disso:


Problema é que como está naquela forma devido ao Mugen, não saberia minha localização e faria ataques retilíneos como os que aconteceu contra o Obito (ali ela caíria no Genjutsu, aqui você faria isso mas sem a cabeça materializada, lógico)

Meu estilo de luta é Aburame. Leandro, eu tenho a Ostra, me dá um bom argumento que faça eu me preocupar com miragens. Só alguns, por favor. Observem o diálogo do Nidaime com o Gaara:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 004
Eu obviamente tenho um intelecto bem superior ao Kazekage, eu sei de todo o método da Ostra, Leandro não sabe disso.
Fora o próprio DBS a nível do solo, tal como mostrado pelo Kisame contra Bee.

Você não o pode usar em mim, estaria usando contra meu corpo e tu não podes me teleportar. '-'


Ah você vem ao ataque também? KKKKKKKKK

Então como vem atacar e mantém suas explosões para parar o Mugen ? KKKKK

Não Leandro, não vou atacar, vou ficar parado observando tuas ações. Eu não vou usar meu combo Kami e Insetos. :zeca2:

Vou buscar uma citação do outro mangá perfeita para esta situação:

Spoiler :


Se a cabeça participar na luta, a coordenação de movimentos fica muito mais complicada. Aqui é o mesmo. Se você participa na luta, e vem atacar diretamente (ao invés do seu jutsu), a sua capacidade de "evitar" passagem do som com explosões é anulada, e você cairá no Mugen. E se caír, byebye.

Olha o que a mesma cabeça é capaz de fazer:
Spoiler :

Tal como falei, variedade de ações nunca foram problemas para um Nara, posso executar N coisas ao mesmo tempo. O Nara atacou Hidan mantendo o controle distinto de várias sombras, Kageyose, Kage Nui, Kage Mane Shuriken, em diferentes pontos e mandou um soco no meio da fuça do Hidan, eu tenho muito mais recurso.

Se ficar na forma de Kami e atacar dessa forma, será repelida como os restantes papéis, portanto no problem. Além disso, nessa forma de TOTALMENTE PAPÉIS, posso defender-me também com o Panda e o gojuu ranshomon.

Terás que atacar a 360º. Como Panda e Gojū Rashōmon te defende dos Nano Insetos, que no sense, mds.

Lógica, pra que te quero?
Se eu sou sensor físico, como raios eu ficaria perdido jovem? :asideia:
Me espalhando pelo campo eu adquiro algo melhor que o Suna Kanchi:


Kanchi: Kami Chou (Borboleta de Papel) -> Habilidade sensora que molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo. Tudo aquilo que as borboletas tocam fisicamente, é sentido pelo usuário.


A situação é: Vai moldar-se em borboletas?

Eu posso manter minhas ações em qualquer modo, Leandro, se o KC me faz sentir através disso, óbvio que vou.

E segundo: Espera que deixe você controlar todo o campo? Ou eu me afastaria, ou simplesmente usava o meu poder repulsivo para TODAS ELAS.


Eu quero saber o que tu podes fazer além de repelir.

Itachi nunca desperdiçou chakra à parva? Meu caro, uma coisa é escolha, outra é NECESSIDADE. Itachi usou Susano'o e Yata contra tarjas explosivas lançadas pelo Sasuke porque? Porque necessitava disso. Aqui, contra Kami + Nano Insetos, tua única defesa é o ST, uma vez que tal combo é campal a ponto de se tornar horroroso com o uso de Kami Bunshins, nessa brincadeira, eu gasto chakra pra movimentar o Kami e você para usar ST's maiores que bijūs, isso é gastar chakra à parva e tu não é alguém com chakra a tal ponto, mesmo independentes, teus status têm como ponto de referência shinobis com chakra ridiculamente menor ao do Nagato, que por sua vez É MENOR QUE O MEU. Eu diria que Gaara - que é superior ao path 1 no quesito chakra - teria chakra pra fazer o que? Dois CST's? Muito fácil dizer "não vou gastar muito chakra" uma vez que isso não se reproduz na realidade.


Esta habilidade aqui não descobre a Ostra, já que a Suna o fez por ser algo inorgânico, ao contrário dos seus papéis QUE COMO VOCÊ MESMO JÁ ADMITIU tem uma parte viva sua, AFINAL, É ISSO QUE PERMITE QUE VOCÊ VOLTE A CRIÁ-LAS E QUE ELAS SE JUNTEM A VOCÊ NOVAMENTE.
Ao contrário do Gaara, que não criava Suna porque sim, mas sim através de trituração do próprio solo. Não compare as duas.

WTF? :horak:
O que tem algo ser inorgânico ou não? Se o propósito é sentir? Sério, cadê a lógica. :horak:

Sem tocar em mim, não sabe onde estou. E É LÓGICO que não vai tocar em mim, meu caro.

Até quando? O único que tem resposta a isso, tal como falei, é o path 1, resto todo cai. Lembra das tuas kuchiyoses, são de padrão bijū, elas não caem no teu genjutsu, logo, basta um papel com Gamadaira entrando na sombra de alguma, verei tua localização, saberei da visão compartilhada, e levarei a luta naturalmente com isso. Ai, ai, nenhuma técnica tua é problema, até inconscientemente tenho resposta a todas.

Lá por ter a velocidade do Shiakamaru, não significa que vá estar apenas atacando e parado todo o tempo. Meu corpos avança, recuam, andam pro lado. Além de poder repelir TUDO de uma vez, e acabar com seu sensor físico.

Correção, o path 1 pode repelir, nenhum outro. 1000 papéis (ou mais), cada um na velocidade do Gai, contra Shikamaru. :lala:

Isto NÃO FUNCIONA na Ostra. É diferente da Suna.

Ele NÃO TEM MEIOS DE DESTRUÍR A OSTRA E/OU ACHÁ-LA, ELE NÃO TEM MEIOS!


Davi escreveu:
I - Conhecimento e 110% de inteligência;
II - Makyō Hyōshō +;
III - Nano Insetos +;
IV - Kami Chō em alta escala com velocidade do Ōnoki ou utilizando espelhos ou;
V - Dai Baku Suishōha;

Aproveito e destaco o Gamadaira, entrando em qualquer Kuchiyose e então temos Ostra inútil.

Konan ficava restrita, não, o melhor termo é; ela só tinha acesso a isso no arsenal, nada a mais.


Naquela forma, você também.

Porquê? Achismo seu.

Mds, você leu? :burro:
De todo modo foi bom falar, um Konbi Henge permitiu isso, mas uma fusão a nível celular não? Não está proibido do JVS não, justamente por mostrar argumentos sólidos, tanto Caco quanto Uman viram a possibilidade de tal combo


Quer comparar algo que fundiu células com algo que utiliza chakra para se transformar (e requer uso dos dois) ?

Além de que uma espada não é uma Kuchiyose KKKKK

Isso tudo é tratado no spoiler Kami + Samehada. Fusão de células deu acesso ao Mokuton, Zetsu transferiu uma habilidade corpórea ao Rin'negan. Samehada, tal com o passar do tempo comeu do meu chakra e se adaptou a ele, é praticamente um "eu II".
Vou levar tua última frase na zoeira, porque só pode ser isso. SHUASHUA

I - Eu terei uma speed maior que a dos mísseis e irei sair do solo;
II - No próprio combo do Kibaku Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin, todos eles serão parados;


Pode saír do solo, eles seguirão você:

Capacidade de criar mísseis a partir dos braços mecânicos da armadura/corpo do ninja, que perseguem seu alvo e criam grandes explosões.


Eu tenho uma velocidade maior, bem superior ao Chōji kkkkkkkkkkk
Não adianta seguir, uma vez sendo inalcançável.

Ou leva com o dano, ou se separa em papéis, mas isso não fará diferença, Mugen Onsa será utilizado de seguida de qualquer das formas PORQUE O YUBI FALHOU.

Suidanha acaba com todos eles, Kibaku Kami idem, eles não me encontram.

Em relação ao II, sua ação inicial foi a fusão com a Samehada. Fazer tudo isso ao mesmo tempo é muito complicado. Além disso, você está dizendo que uma explosão desse nível para mísseis? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Não esperava essa xD

Mas se é algo dependente dela e programado, como isso vai requerer da minha atenção?
Já rebati no começo do post. ^^
Engraçado, tu não tens informação nenhuma do corpo Kami, da Samehada, está praticamente argumentando por prever o futuro.
Olha, não acho duvidoso não, tanto é que para falar e ouvir, Konan teve que materializar boca e ouvidos:


Não, se leu minhas ações, eles vêm de conclusões.

Utilizo o Yubi, você desvia, e utilizei os mísseis para apanharem-no enquanto estava no Yubi. Vejo-o numa transformação (fusão ou em papel), coisa que até o Nagato percebeu (menos esperto que eu) olhando a transformação facial do Jiraya.

Depois uso Mugen, você escapa transformando-se em pequenos pedaços de papel, e reparo que não foi capturado no genjutsu pq seu fluxo não se alterou. Mantenho o Genjutsu para defender a Ostra, como medida de precaução em mantê-lo daquela forma, MAS MESMO QUE VOCÊ ME ATACASSE, NÃO PODE CRIAR DANOS FRENTE A TAMANHA BARREIRA DEFENSIVA:

Panda, Gojuu Ranshomon, Shinra Tensei, Hiraishin: Dorai, Gakido (apesar de ser meio inútil aqui), etc. Além disso, enquanto a chuva estiver em campo, posso colocá-la a caír com tanta força, que papéis leves (mesmo com chakra dando resistência), podem ficar pesados e diminuir a sua velocidade.

Vem de conclusões, ok. Mas e as minhas? Eu destrincho teus principais paths no primeiro instante de luta.
DaviFerreira escreveu:
De todo modo, entrará em delay, usarei o Makyō e te pegarei sem nada, não deturpe o fato que não adianta ter N métodos de defesa e nenhum deles se mostra funcional o bastante pra me parar.

Exatamente o que ocorre aqui, não há método funcional pra me parar, olhando friamente, o espelhos contornam qualquer defesa tua, qualquer.

Não se esqueça que mesmo um ser humano movendo-se livre na chuva, se a chuva for muito forte torna-se difícil para si se mover.

E a sua Ostra? Thank u.
Além do mais, num ambiente chuvoso, eu utilizo o Makyō até quando me der na telha. Uma vez dito isso, a única coisa que ele pode fazer é me atrasar com ST, assim sendo, eu ganho até por status, que uma hora o do Path 1 acaba.

Não tem como o meu adversário passar por essa barreira defensiva e lidar com Mugen Onsa ao mesmo tempo. NÃO TEM!

Asuma discorda de você:
Spoiler :

:okai:

Yubi é efetivo, mas Karasu não, legal, enfim, tal questão já foi muito arrastada, deixe com os juízes.


Repare a diferença: Yubi utiliza o dedo, Karasu necessita que o adversário invoque os corvos (que precisa de um certo movimento). Primeiro que acho impossível invocar seja o que for dentro de um Genjutsu, seja ele qual for. Segundo, não pode fazer esse movimento.

Spoiler :


No caso do Yubi, o próprio dedo já estava apontando. Mas olha que mesmo o Yubi é um caso a ser PONDERADO, porque se reparar na imagem, as mãos estão imobilizadas.

Karasu NÃO DÁ. Só a cabeça se pode mover nessas circunstâncias, a imagem inclusive mostra a "zona" de paralisação.

Karasu necessita dos corvos, não de movimento específico, tanto é que Itachi os utilizou de diversas formas. Além do mais, tu não tem nenhuma resposta ao Karasu usado ofensivamente contra os paths, é uma brecha rápida e utilizável que pode matar um a um.

Eu já mostrei o que realmente countera o som, outro. E disso eu posso usufruir à vontade com Kibaku Kami.
A Ostra se torna inútil devido ao conhecimento, uso dos papéis, do Kami Chō, dos Nano Insetos, até mesmo para o Kibaku Kami e teu ST campal que tu dissestes usar para repelir os papéis, a menos que alguém veja-o focando o ST em cada um das centenas, milhares de papéis em campo. :fem:


Todos eles são repelidos, não preciso de focar nada. Só tenho que ter cuidado para não atingir os meus própris Paths, e isso não seria difícil, já que você começa a luta frente a mim, e posso mudar meu ângulo.

Você cobrir-me à volta POR CAUSA DO ST (Como você mesmo DISSE agora) é que é ser muito bruxo, porque nem sabe que tenho tal habilidade :horak:


Não é "prever" nada, é simplesmente meu estilo de luta, tomar o campo a 360º, não há bruxaria nenhuma e lá se foram todos os Paths à exceção do 1 :horak:
Até mesmo por me ver em desvantagem numérica, enfim.

Kibaku Kami é a forma mais eficaz de me livrar disso, tal capacidade do Kami é apenas optativa, tanto que já mostrei inúmeros métodos pra isso. 110% de inteligência + conhecimento + recursos, quanta superestimação eihn. Rikudō também não tem meios pra isso?  :horak:


Melhor ainda. Assim terá que se focar em parar o som dessa forma, deixando-me mais livre para outras dimensões. A menos que você seja especial e possa concentrar-se em 10x coisas ao mesmo tempo, coisa que nem shikamaru conseguiu, já que não conseguiu manter o Kage quando foi atacado pelo Kakuzu :D

Sou especial sim. 200 movimentos antecipados + 3 cabeças com 110% de QI. :neves:
Kakuzu só interrompeu por que o selo foi desfeito, Baika Kubi não precisa de selo, as mãos podem ser postas ao longe, materializadas, enfim, há partir de certo momento não há como se livrar de sombras, o único path que tem resposta a isso é o 1, contra 3 usuários de sombra - lvl Kage -, o que te resta? ST dos sapos. O que me fará usar espelhos e te pegar em delay.

Muito complicado isso. E mesmo que use Bunshins de papel, não fará diferença. Só gastará mais chakra, e para nada, porque poderei manter o mugen todo o tempo.


Selos ao longe.
Falar de gasto de chakra pra mim usando Kami, ah vá. :zeca2:

ALÉM DISSO, nada das ações do meu oponente representam PERIGO para a Ostra, REPITO ISTO.

Eu sempre me esqueço desse jutsu. Lembram daquela listinha, adicionem mais esse: Suiton: Kokūn no Jutsu, countera a Ostra perfeitamente e me dá a posição de todos os paths, com o contorno dos mesmo, tal como Suna Kanchi ou Kami Chō. :ana:
Lembrando que de acordo com a necessidade e meu chakra, vamos ter um Ukojizai de óleo inflamável - lembrem-se que, ao invocar a Ostra ele desativou o Ukojizai e não é bruxo haha -, logo, com mais um método, o marisco torna-se inútil.

Se ele se aproximar, é repelido por completo. Ao fim de 5 segundos, é novamente.

Quanto maior o poder, maior o delay.

E com a velocidade que ele possui, que não é superior à de um jin no manto nivel 2, conseguir apanhar-me no delay é impossível. Porque eu não vou repelir apenas o original ou apenas o clone, MAS TODOS que estiverem naquele raio de ação. Além de que repito ,NÃO SOU IMÓVEL E TENHO OUTROS MEIOS DE DEFESA: Hiraishin: Dorai, Panda, Ranshomon, etc.

Todos, e a gravidade ignora companheiros de amigos meu caro.
O delay é sobrepujado facilmente pelo Makyō Hyōshō.

Já o meu oponente, não tem meio de defesa para a Ostra.

N métodos já mostrados.

E quando lá estiver, remover-lhe a alma não é difícil, já que não estará ciente dos meus movimentos frente à ilusão. "Ah, aquilo ali é uma ilusão". Mas onde estará o verdadeiro? Ele não sabe.

Kibaku Kami faz do Ningendō, pedaços.
O verdadeiro sempre estará a meu alcance, seja com Kami Chō ou Kokūn. De toda forma, terá que me tocar, qualquer coisa adversária que me toque é detonada.

E os origamis não lhe dão essa capacidade, porque estariam sob o genjutsu também, já que são uma parte viva dele E ELE PRÓPRIO O ADMITIU. E são, afinal, se não fossme, não poderiam voltar ao corpo, separar-se, criar mais, etc.

Eu posso reconstruir meu corpo, quando quiser. Só quem não leu meus posts sério, cansado de repetir, ver Ningendō efetivo.

Totalmente diferente da Suna.


Mas, é claro. :poise:

Com minhas ações e minha defensiva QUASE implacável, não há muito que possa fazer. Seu conhecimento lhe deu alguma garantia de defesa, mas em compensação você não sabe NADA sobre a minha capacidade defensiva. Nem de delay, NADA. E mesmo que por sorte soubesse do delay, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL EXPLORÁ-LO, tanto porque não tem velocidade para isso COMO PORQUE tenho outros meios de defesa.

E não fale que esgotarei o chakra em alguns ST. Porque sim, isso é tudo que preciso, porque no fim de estares sobre o Genjutsu da Ostra, eu venço.

Davi escreveu:
não deturpe o fato que não adianta ter N métodos de defesa e nenhum deles se mostra funcional o bastante pra me parar.

KKKKKK
Já notaram quantas vezes ele cita a palavra defesa? Eu que estou sendo pressionado, que foda. :horak:
Ostra é detectada por N métodos. Um DBS e ela roda. Kokūn com Kibaku Kami, nossa. :aliens:

Outro cúmulo!
Pra me afetar, tu tens que usar algo campal e gigante, tal como esse ou também acha que ele tem 5 segundos de delay? Mais um cúmulo é tu citar algo que já dediquei partes dos meus posts para explicar.


Claro que não, você mesmo disse que me ia atacar perto.

Além disso, Shinra Tensei de 5 segundos usado pelo Nagato EDO, mostrou a sua abrangência. O usado no 6 tails acma também. E mesmo o usado nos sapos também, já que ele usou banshou ten'in logo de seguida:

"Ah LOL, mas ST e BT não compartilham delay."

Então explique-me porque ele não usou BT enquanto o delay do CST não passou? Poisé. Porque não usou ST no ataque do Chouza e Chouji que apanharam Shurado? (porque tinha acabado de usar BT).

Mesmo o dos sapos foi 5s, já que ele usou BT logo de seguida. Pode negar isto? Eu posso provar com FACTOS DO MANGÁ, como o dito acima.

Spoiler :


e o fato de ter estado toda a luta sem utilizar BT depois do CST.

Já depois de usar o ST dos sapos, logo de seguida atrai o Naruto. Poisé. Delay é compartilhado no mangá e  a potência não alterou o delay. E eu nme preciso desse ST aqui, não te quero afastar a quilómetros KKKKK

Sim, porque com um ST desses, seus papéis iam parar a uns 1,2 km's de distância, e basta-me repeli-lo a uns 100 metros, como Pain fez com o 6 tails.

Isso não explica nada, tal como mostrei o do Nagato Edo.
Tal como mostrei o uso do Makyō Hyōshō. E, se alguém acreditar que o ST dos sapos tem 5 segundos de delay, pouco me importa. O próprio autor deixou claro "quanto maior o poder, maior o delay." Vai querer passar por cima do sr. Kishi? :lala:
Um Kami com Keijūgan vai para a 2 km's? Caraca. :horak:

Eu sou o Gai e preciso de gates pra te vencer? Minato não tem praticamente nada à exceção de Hiraishin, mas justamente por counterar bastante coisa, bate de frente como muita coisa. Embora eu perceba uma diferença no nível das duas fichas, mesmo que pequena, você não me vence em batalha, mas de forma alguma. A única coisa que não me precavi na temporada, foi o Chibaku Tensei, bom, não o vejo na tua ficha.  :gorda:


Sim, sua ficha é boa. Mas na defensiva a minha é melhor, e nas ações escolhidas eu coloquei a tua ficha em Check.

Volto a afirmar, nunca me venceria em batalha. Sua defesa é variável, a minha e eficiente contra todos os ataques. Qual a melhor? Vai do ponto de vista.
Check? Acho que tal termo é muito melhor utilizável por mim:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 NLhSHll

Suas peças, hora ou outra serão minhas. :okai:

Checkmate, vitória é minha. Davi não tem nenhuma resposta para a Ostra, e não tem nenhuma forma de a destruír com minha defensiva QUASE IMPLACÁVEL. Mesmo que ele me atacasse no delay, eu tenho outras formas de defesa, muitas outras, como Ranshomons, Panda, e usando a propria explosão de chakra do shurado para eliminar MUITO DOS PAPÉIS DELE. E não seria 1, seriam uns 20 de uma vez, os que tivessem na zona. Ele destruíu uns 5 edificios ao mesmo tempo :horak:

Não tenho como detectar a ostra? KKKKKKK
Shura Sanjō, cansei-me de falar.

Não tem meios de vitória para o Davi. Ele disse que me derrotava com o básico do Kage Nui, mas quero ver ele fazer isso sem saber minha localização e sem a cabeça materializada para me ver. Através de Bunshins? Também seriam pegos, a vantagem dos Genjutsus sonoros é exatamente essa, como Jiraya refere, tudo incluíndo o corpo original é pego.

Não tem meios de vitória pra você, oras. O único meio concreto pra me matar é o Ningendō, que é tirado de jogo na primeira aproximação. Você não possui resposta a MUITA COISA MINHA, tanto que nem respondeu à maioria dos meus combos. Só fala que vai repelir, isso tem limite e nessa brincadeira eu ganho.

Visão compartilhada, que pouco falei aqui, me dá vantagem para defender ataques dele também. Não se esqueçam que são 6 corpos lutando, 6 corpos que se completam, defesa praticamente invencível e a parte ofensiva foi muito bem montada nesta luta, apesar de nos primeiros posts me ter explicado meio à pressa.

Tudo burlado. Gamadaira até me faz ver e ter toda essa informação também me apropriando dos paths. Quanto a defesa e ataque, faço minhas, suas palavras U.U

Como já disse, eu venço aqui.

Uhum. :lala:



Pois bem pessoal, daqui pra frente só viriam repetições, tal como tratei de todas as possibilidades nos meus posts, já devem, ver de fato, quem vence. Mas isso vai de visão, enfim, votem à vontade. Fui. Rei do Camarote

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Respondendo a duas coisas ainda não ditas:

Se quando estiver no Genjutsu campal, ele utilizar dai baku, ele morre. Já que o Ningendo estará pronto a tirar a alma a qualquer momento, e ele necessitaria de moldar chakra para utilizar o Dai Bakusuishouha.

Em relação a utilizar bombas de luz para o Kage Mane, eu sei do Kage mane e tenho a inteligência do Itachi. Temari, muito menos inteligente que eu, percebeu que quanto mais o sol se põe maior são as sombras. Então, assim que você usasse as bombas de luz, eu perceberia que seria para algo do género, e me defenderia da maneira apropriada, como falei várias vezes.

Outra coisa: Insetos também não encontrariam a Ostra, porque o Genjutsu ia afetá-los também. O Genjutsu campal ATINGE tudo o que está no campo, exceto MATERIAIS INORGÂNICOS, areia, solo, etc. Corpo Kami, apesar de ser papel, é o seu próprio corpo, tanto que volta ao usuário, separa-se, recria-se, é uma habilidade sua, mas continua a ser do seu corpo. Totalmente diferente da SUNA, que é criada (apesar de controlada pelo Gaar), através de trituração, ou seja, apesar de ter o chakra do Gaara continua a ser algo inorgânico.

Em relação à gravidade, de fato, quanto maior a massa maior a força gravítica/peso. No entanto, ele mostrou repelir as coisas (independentemente da massa), com a mesma potência:

Spoiler :


Madeiras mais leves atrás do Kakashi, outras à frente, etc... Como se vê, aqui o peso não é algo muito relevante quando se leva em conta o Shinra Tensei. Da mesma forma que 3 sapos foram repelidos mais longe do que o Naruto, que é mais leve. Depende únicamente da potência.

Em relação ao delay, você também não provou nada. Já eu, mostrando que Banshou Ten'in e Shinra Tensei têm delay em conjunto, devido ao fato de ele não poder usar o Banshou Ten'in após o CST, mostra o contrário. E, após um Shinra Tensei médio ele utilizou um Banshou Ten'in, correto? :)
Não é passar por cima do Kishimoto, ele próprio fez o mangá assim. O databook falou coisas, e o mangá mostrou outras, não se pode levar tudo apeito. Mas que o Tendo ficou sem poderes durante uns 5 minutos, e que não foi só o ST, mas o BT também, É UM FACTO.

E depois do ST usado nos sapos, ele utilizou um BT. Delay não pode ter sido tão comprido assim.

Em relação ao peso, já te falei, não faz diferença no caso. Nem toda a física do mundo real se aplica ao mundo do Naruto, apenas os conceitos básicos. E sim, Konoha tem uns 10 Km's, comparando com o C0 na escala, uns 20 Km's se comparado com a floresta da morte que tem 10 km's (dito no mangá) e é mais pequena que Konoha... E eu estou falando que você só vai 2Km's mais longe com um ST médio. Não é exagero.

Mas como já falei, eu usarei um bem mais pequeno. O do Nagato no Bee e no Naruto, ou este aqui:
Spoiler :
são suficientes.

Além disso, já falei, foi filler supervisionado pelo Kishimoto e NÃO HOUVE NADA ALI que saísse da realidade. Jinchuuriki está com a mesma velocidade que teve na luta com Gai na guerra = ao mangá, por isso não invente, e o ST tem o mesmo delay básico LOL

Quando eu te repelo, enquanto a força de repulsão atua, vai uns 2 segundos. Quando a força para, tens 3 segundos para explorar. Mas é praticamente impossível, porque mesmo que me apanhasses em delay, tenho N meios de defesa.

E JÁ FALEI: ESTÁS SEMPRE NA DEFENSIVA!

Terás que te preocupar com o Mugen Onsa, seja com explosões ou seja com a transformação em Kami para desativares os ouvidos. De um jeito ou outro, tens que estar concentrado em várias coisas ao mesmo tempo: Impossível. Shikamaru mostrou isso, e Asuna referia-se à capacidade estratégica. Tanto que Shikamaru precisava de proteção devido à alta vulnerabilidade a ataques enquanto se tentava focar em táticas.

Aqui, você terá que pensar em táticas, defender-se sozinho e lidar com 6 corpos, um deles lançando mísseis, Kuchiyoses, Mugen Onsa, e você quer atacar? Mas até os ataques serão repelidos.

No fim, cai na Ostra, tenta usar o Dai Baku, mas ao tentar moldar chakra torna-se vulnerável ao Ningendo. Arranco-te a alma nessa altura.

Não tem como venceres aqui. Eu deixei claro que após a Ostra, o Path 4 e 6 estariam à espera da oportunidade certa para te finalizar, o que significa que essa seria a oportunidade certa.

Utilizar Dai Baku antes da Ostra? Ser muito bruxo, sendo que nunca falou isso até agora nas suas ações primárias, e estará em forma Kami para defender-se do Mugen. As explosões só irão ganhar tempo, e há uma forma simples de anular isso. SHinra tensei nas explosões, e perde a sua defensiva, viu?

SERÁS OBRIGADO, DE UM JEITO OU DE OUTRO, A FICAR NESTA FORMA: http://i19.mangareader.net/naruto/368/naruto-1569119.jpg

Caso contrário, não há maneira de anulares o som que chegará ao teu ouvido. Porque ao perceber a tua intenção através dos explosivos, basta repelir e acabar com essa defensiva.
Aí transformas-te em papel, vejo que não caíste no Gen, e vem a ostra.


Algo que falei anteriormente, mas ignoraste. Shinra Tensei acabaria com as tuas explosões e abriria a brecha para o som chegar ao teu ouvido.

E o @Orochi, o mangá, discordam contigo. Velocidade do som é igual à da vida real, e é nada mais nada menos que: ~340 m/s com temperatura de 15ºC.

Não tens escapatória, my friend. Em 2,3 segundos, após repelir as explosões, serás obrigado a ficar na forma acima. E nessa forma, ficas reduzido a Shurikens e Explosões, sem saber onde acertar, já que as tuas borboletas nunca chegarão perto de mim, como consequência não sabes onde estou, como consequência não sabes da Ostra, como consequência quando deres por ti estás no Genjutsu. Conheces a Ostra e tentas dai baku? Era o que eu queria que fizesses desde o início - materializares-te. Soul rip, and ur down.

Eu venço aqui :P E sabe, eu amo Chess. E Shikamaru falou na perfeição aí.

No entanto, aqui quem aproveita as peças do adversário sou eu: - Tornei sua defesa "certa" em algo totalmente counterado pela sua própria defensiva.

Seus únicos meios sólidos de anular Mugen era:
- Corpo Kami disperso like borboleta.
- Explosões.

Sendo que o 2º seraá anulado pelo meu ST quando sacar seu objetivo. E não se esqueça, tenho outros meios defensivos caso tente explorar o delay QUE NÃO CONHECE AINDA.

Ao moldares chakra, no fim de caíres na Ostra, morres. Tirar alma like Pain, é sempre bom ;b

Pois bem pessoal, daqui pra frente só viriam repetições, tal como tratei de todas as possibilidades nos meus posts, já devem, ver de fato, quem vence. Mas isso vai de visão, enfim, votem à vontade. Fui. Rei do Camarote


A partir do momento que esta luta se tornou uma luta de ações vs ações, eu fiquei na vantagem. Porque você jogou tal como eu queria.

Usando minhas ações com base nas suas ações, mesmo o que era uma defesa sólida (corpo kami para mugen), tornou-se no seu pior inimigo. Se tivesses um sensor decente, seria bem mais difícil pôr o meu plano em prática, já que sentirias a ostra mesmo na forma dispersa. Mas assim, tornou-se fácil, porque quando eu parar de tocar o Mugen e você saír daquela forma, já estará no meu Genjutsu. E como você mesmo disse, usaria o Dai Baku (papeis não encontrariam a ostra, já que os papeis são você, seu proprio corpo, parte sua viva, também afetada pelo genjutsu), só que esse Dai Baku seria mesmo o seu fim, porque eu removeria a alma de você sem você notar, por não me sentir.

Além disso, utilizar as explosões para parar TEMPORARIAMENTE a propagação do som é uma boa tática. Mas espera que eu, com 6 corpos, e sendo o Itachi, ficaria a olhar? Basta repelir você e as explosões juntas, e abre uma brecha para o som passar obrigando-te a duas escolhas:

Caír no Genjutsu ou Dispersar-te.

Foi uma boa luta, mas me vejo a vencer aqui, é a realidade. Aliás, apesar desta ter sido a luta mais close, e inicialmente achar complicado ganhar, o fato de você ter dito aquilo que eu queria ler (sim, a estratégia que você escolheu era exatamente a que eu queria xD), fez minha motivação subir para argumentar novamente.

Esperando a decisão e o veredito final do Caco, que respeitarei, mas não me vejo a perder nesta luta, de modo algum, com o dito por nós dois.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
E não vi sobre o Makyō Hyōshō.

Em relação a essa técnica, eu já referi ao ST. E, no corpo Kami, ainda por cima na defensiva devido ao Mugen, como vai usá-la?

Bunshins seriam pegos pelo som também.

E vai colocar um papel no "bloco" de gelo? KKKK. Essa técnica junto ao corpo Kami não tem uma combinação forte o suficiente para me causar perigo. Além disso, a visão compartilhada conseguia notar isso, como já referi.

Em relação a não poder defender tudo com ST, a verdade é que mesmo podendo defender tudo porque é muito dificil para você explorar o delay nas situações da luta, eu não sou dependente dele. Tenho tanto, mas tanto meio de me defender de você, como já falei tanta vez.. Ranshomon, Dorai, Panda, Shinra Tensei, até Shura Sanjo tem utilização defensiva, corpos não estarem parados, visão compartilhada. Já você, para uma técnica minha (Mugen), não tem nenhuma. E a maioria dos seus combos, eu não respondi porque devido à forma como a batalha está a correr, não há necessidade. A intensidade de luta é de tal modo, desde o início, que há jutsus impossíveis de utilizar.

A questão é que o Mugen coloca-te naquela forma e te deixa sem resposta. Porque mesmo a tua forma de usar as explosões para "não deixar o som passar" se torna inútil quando repelida. Lá está, TEM DE SE FOCAR NA DEFENSIVA.

E era só para acrescentar isso, porque não coube no post anterior e fiquei de editar, mas acabei saíndo do pc.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Respondendo a duas coisas ainda não ditas:

Se quando estiver no Genjutsu campal, ele utilizar dai baku, ele morre. Já que o Ningendo estará pronto a tirar a alma a qualquer momento, e ele necessitaria de moldar chakra para utilizar o Dai Bakusuishouha.


DaviFerreira escreveu:
De modo algum isso é pressão contra mim, Leandro. Nano Insetos, Gamadaira, Makyō Hyōshō, até mesmo Suidanha são utilizáveis materializando partes específicas, tendo ondas de choques e explosões evitando o Mugen durante o Suiton.

Eu preciso de que? 2 segundos para cuspir o mar?
E meus bunshins cuidam de forma bem eficiente isso. De toda forma, posso fazer isso até dentro do espelho.

Em relação a utilizar bombas de luz para o Kage Mane, eu sei do Kage mane e tenho a inteligência do Itachi. Temari, muito menos inteligente que eu, percebeu que quanto mais o sol se põe maior são as sombras. Então, assim que você usasse as bombas de luz, eu perceberia que seria para algo do género, e me defenderia da maneira apropriada, como falei várias vezes.

Maneira apropriada? Qual? Até quando?
Independente disso Leandro, minha ficha foi feita de modo tão complementar, que até simples capacidades dos espelhos fazem isso:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 T1vpKaZ
É uma coisa que tu não pode evitar a tal ponto.

Outra coisa: Insetos também não encontrariam a Ostra, porque o Genjutsu ia afetá-los também. O Genjutsu campal ATINGE tudo o que está no campo, exceto MATERIAIS INORGÂNICOS, areia, solo, etc. Corpo Kami, apesar de ser papel, é o seu próprio corpo, tanto que volta ao usuário, separa-se, recria-se, é uma habilidade sua, mas continua a ser do seu corpo. Totalmente diferente da SUNA, que é criada (apesar de controlada pelo Gaar), através de trituração, ou seja, apesar de ter o chakra do Gaara continua a ser algo inorgânico.

Onde falei que insetos não cairiam? Tu tá colocando palavras na minha boca. A única parte que tange aos Aburame no meu post, foi o método de ataque, campal, em área, a 360º.
Claro que seria efetivo, olha o que tu tá falando. Independentemente de ser algo inorgânico ou não, o propósito é sentir ao contato. Papel tem partes minhas, mas continua a ser algo inorgânico, controlado pelo meu chakra. Eu duvido muito o Ningendō ser efetivo, porque eu posso escolher em quais papéis vão minha "parte vital", se por assim dizer. Até porque Konan reconstrui-se do nada, logo nos papéis destruídos não tinham informação corporal, posso tirar isso e colocar em outro. Outro fator que acredito é, Konan se fragmenta, não adianta pegar um fragmento da minha alma. Não seria efetivo da mesma forma que Totsuka não selou um Orochimaru presente na Anko, de todo modo, Kibaku Kami arrasa esse Path, ele é facilmente coberto pelos insetos ou pego pelo Gamadaira. Tu controla 6 paths de forma diferente, eu controlo milhares de papeis que me constituem da mesma forma.

Em relação à gravidade, de fato, quanto maior a massa maior a força gravítica/peso. No entanto, ele mostrou repelir as coisas (independentemente da massa), com a mesma potência:

Spoiler :


Madeiras mais leves atrás do Kakashi, outras à frente, etc... Como se vê, aqui o peso não é algo muito relevante quando se leva em conta o Shinra Tensei. Da mesma forma que 3 sapos foram repelidos mais longe do que o Naruto, que é mais leve. Depende únicamente da potência.

Acontece o Kami por si só é muito mais leve que qualquer madeira, adicionem o Keijūgan, eu quero que tu fale no que tange ao doton, que justamente anula o efeito gravitacional sobre os corpos que ele atua.

Em relação ao delay, você também não provou nada. Já eu, mostrando que Banshou Ten'in e Shinra Tensei têm delay em conjunto, devido ao fato de ele não poder usar o Banshou Ten'in após o CST, mostra o contrário. E, após um Shinra Tensei médio ele utilizou um Banshou Ten'in, correto? :)

Só aqui, porque sempre te vi defender outra teoria. :horak:
Você não provou nada, Tendō utilizou BT quando se encheu e viu necessidade, eu realmente não prova alguma aí.

Não é passar por cima do Kishimoto, ele próprio fez o mangá assim. O databook falou coisas, e o mangá mostrou outras, não se pode levar tudo apeito. Mas que o Tendo ficou sem poderes durante uns 5 minutos, e que não foi só o ST, mas o BT também, É UM FACTO.

Até agora só está a passar por cima do que tu sempre defendeu. :ui:
E depois do ST usado nos sapos, ele utilizou um BT. Delay não pode ter sido tão comprido assim.

Em relação ao peso, já te falei, não faz diferença no caso. Nem toda a física do mundo real se aplica ao mundo do Naruto, apenas os conceitos básicos. E sim, Konoha tem uns 10 Km's, comparando com o C0 na escala, uns 20 Km's se comparado com a floresta da morte que tem 10 km's (dito no mangá) e é mais pequena que Konoha... E eu estou falando que você só vai 2Km's mais longe com um ST médio. Não é exagero.

Aplica-se aqui. :)
Não vou não, masoq.

Mas como já falei, eu usarei um bem mais pequeno. O do Nagato no Bee e no Naruto, ou este aqui:
Spoiler :
são suficientes.

Isso só defende o Path 1, não tem efeito algum nos espelhos ao longe, oque só facilita o uso deles pra te pegar sem absolutamente nada.

Além disso, já falei, foi filler supervisionado pelo Kishimoto e NÃO HOUVE NADA ALI que saísse da realidade.

Esse aqui também foi:
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 Ad8zxZ4
Se formos nos basear em fillers supervisionados pelo Kishi, eu burlo teu Mugen Onsa com um tampão de ouvido, minhas ondas são contínuas e não uso selos para nenhuma sombra. HUE.
O que eu coloquei em check foi a velocidade do Utakata, como já falei pouco importa, eu sou um user rank S do Makyō Hyōshō, que depende unicamente do fator chakra pra se usar velocidade, eu trabalho de forma campal e não fico exposto.

Jinchuuriki está com a mesma velocidade que teve na luta com Gai na guerra = ao mangá, por isso não invente, e o ST tem o mesmo delay básico LOL

Não está não:
Spoiler :


Quando eu te repelo, enquanto a força de repulsão atua, vai uns 2 segundos. Quando a força para, tens 3 segundos para explorar. Mas é praticamente impossível, porque mesmo que me apanhasses em delay, tenho N meios de defesa.

Caraca, o ST pequeno usado em Chōji tem 5 segundos, até agora tu não mostrou prova alguma que os relativamente maiores têm delays iguais, de um modo ou de outro sempre foram mostrados grandes intervalos entre os usos, como isso qualquer afirmação tua cai ao chão. Não coloca o BT no meio, teu char nem sabe que tal técnica existe. :ri:

E JÁ FALEI: ESTÁS SEMPRE NA DEFENSIVA!

Na tua cabeça. :horak:

Terás que te preocupar com o Mugen Onsa, seja com explosões ou seja com a transformação em Kami para desativares os ouvidos. De um jeito ou outro, tens que estar concentrado em várias coisas ao mesmo tempo: Impossível.

Oo Leandro, me diz uma coisa, tu tocas o Mugen Onsa, eu fico fazendo explosões e só? Que no sense man. Eu possuo 3 cabeças - não uma, não duas, mas 3 - que podem agir independentemente com alta capacidade analítica, ao contrário de ti.

Shikamaru mostrou isso, e Asuna referia-se à capacidade estratégica. Tanto que Shikamaru precisava de proteção devido à alta vulnerabilidade a ataques enquanto se tentava focar em táticas.

Aqui, você terá que pensar em táticas, defender-se sozinho e lidar com 6 corpos, um deles lançando mísseis, Kuchiyoses, Mugen Onsa, e você quer atacar? Mas até os ataques serão repelidos.

Shikamaru fica exposto a ataques físicos, por isso necessitava de um time, da mesma forma que o Jigokudō ficava em posição ultra defensiva na formação Pain de Nagato. EU TENHO CORPO KAMI. :ana:
Fora tais dados APLICAM-SE A TI TAMBÉM, tal como mostrei em um post. Tu é a única cabeça independente de tudo isso aí:

Além disso, ao tocar o MO toda a formação Pain fica carente de atenção e todas as habilidades cairão de rendimento, não era à toa que tanto Obito quanto Nagato ao estarem a controlar os corpos davam atenção total a eles, o primeiro só usava a Intangibilidade - algo automático - e ficava na defensiva (nota-se que ele estava sendo auxiliado pelo mecanismo de defesa automática dos paths dada pelo Edo Tensei), o segundo até chegou a comentar isso:

Spoiler :

Então acho bem difícil o corpo original se concentrar em tocar um GENJUTSU que naturalmente requer uma atenção e calma maior mantendo o controle de 5 paths ou vice-versa, tanto é que Tayuya se escondeu para ter a calma necessária para executar o jutsu. [36] Outro belo exemplo de controle de corpos por meio de chakra é o Edo Tensei, quando não estão em modo automático, o utiliador deve se concentrar no controle deles e de suas habilidades, o uso do Mugen Onsa por tua parte, mais atrapalha do que ajuda.


No fim, cai na Ostra, tenta usar o Dai Baku, mas ao tentar moldar chakra torna-se vulnerável ao Ningendo. Arranco-te a alma nessa altura.

Que pérola, Ningendō voa agora pra me interceptar no ar? :~.~:
Ele cai pra UMA fuda.

Não tem como venceres aqui. Eu deixei claro que após a Ostra, o Path 4 e 6 estariam à espera da oportunidade certa para te finalizar, o que significa que essa seria a oportunidade certa.

Tanto faz.

Utilizar Dai Baku antes da Ostra? Ser muito bruxo, sendo que nunca falou isso até agora nas suas ações primárias, e estará em forma Kami para defender-se do Mugen. As explosões só irão ganhar tempo, e há uma forma simples de anular isso. SHinra tensei nas explosões, e perde a sua defensiva, viu?


Antes não, deixei bem claro quais seriam minhas ações. Tanto que depois de invocada, ela é submersa de qualquer forma. ST? Me arrastariam de toda forma, eu posso simplesmente entrar em um espelho e ir parar do outro lado do campo. Mugen Onsa tem alcance sabia?

SERÁS OBRIGADO, DE UM JEITO OU DE OUTRO, A FICAR NESTA FORMA: http://i19.mangareader.net/naruto/368/naruto-1569119.jpg

Eu luto nessa forma. :burro::burro:

Caso contrário, não há maneira de anulares o som que chegará ao teu ouvido. Porque ao perceber a tua intenção através dos explosivos, basta repelir e acabar com essa defensiva.
Aí transformas-te em papel, vejo que não caíste no Gen, e vem a ostra.


Algo que falei anteriormente, mas ignoraste. Shinra Tensei acabaria com as tuas explosões e abriria a brecha para o som chegar ao teu ouvido.

Seria repelido de qualquer forma, ST não as impediria de explodir, alterando e vibrando o ar por onde as ondas de choque passassem, tanto que basta eu ficar brincando de me materializar ou não.

E o @Orochi, o mangá, discordam contigo. Velocidade do som é igual à da vida real, e é nada mais nada menos que: ~340 m/s com temperatura de 15ºC.

O Kakau só fala isso porque tem o MO na ficha também. :horak:
Tal como mostrei o som não faz isso sozinho, ele carrega uma série de informações. COISA QUE O MANGA DEIXOU CLARO:

Spoiler :

Vai querer passar por cima disso também? Tayuya é um bom exemplo, o som pode ter velocidade constante, mas tu não molda toda a informação do genjutsu, chakra Inton, na velocidade do som, lol. :ana:

Não tens escapatória, my friend. Em 2,3 segundos, após repelir as explosões, serás obrigado a ficar na forma acima. E nessa forma, ficas reduzido a Shurikens e Explosões, sem saber onde acertar, já que as tuas borboletas nunca chegarão perto de mim, como consequência não sabes onde estou, como consequência não sabes da Ostra, como consequência quando deres por ti estás no Genjutsu. Conheces a Ostra e tentas dai baku? Era o que eu queria que fizesses desde o início - materializares-te. Soul rip, and ur down.

CORREÇÃO, AS BORBOLETAS NUNCA SEMPRE PELO FATOR MAKYŌ PEGARÃO PATH 1, O PATH 5 PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO PRA QUALQUER COISA MINHA. :ana:

Tu ignora Gamadaira, Suiton: Kokūn no Jutsu (que faz chover em campo e anula tua ostra, me dando a localização de todo e qualquer path), Makyō, Kohaku, DBS, sombras esmagando paths, eu tomando controle de Kuchiyoses, Nano Insetos contaminando outros Paths. Tua argumentação se baseia em cima do Path 1, mas o Path 5 É TOTALMENTE VULNERÁVEL, TOTALMENTE.
Eu venço aqui :P E sabe, eu amo Chess. E Shikamaru falou na perfeição aí.

No entanto, aqui quem aproveita as peças do adversário sou eu: - Tornei sua defesa "certa" em algo totalmente counterado pela sua própria defensiva.

Faça-me rir.

Seus únicos meios sólidos de anular Mugen era:
- Corpo Kami disperso like borboleta.
- Explosões.

Sendo que o 2º seraá anulado pelo meu ST quando sacar seu objetivo. E não se esqueça, tenho outros meios defensivos caso tente explorar o delay QUE NÃO CONHECE AINDA.

Makyō Hyōshō vai ficar avulso? Tu não anulas nada, o ar vibra de qualquer forma, eu posso criar fudas de forma instantânea. :hunf:

Ao moldares chakra, no fim de caíres na Ostra, morres. Tirar alma like Pain, é sempre bom ;b

Path Ningendō :


Pois bem pessoal, daqui pra frente só viriam repetições, tal como tratei de todas as possibilidades nos meus posts, já devem, ver de fato, quem vence. Mas isso vai de visão, enfim, votem à vontade. Fui. Rei do Camarote


A partir do momento que esta luta se tornou uma luta de ações vs ações, eu fiquei na vantagem. Porque você jogou tal como eu queria.

Usando minhas ações com base nas suas ações, mesmo o que era uma defesa sólida (corpo kami para mugen), tornou-se no seu pior inimigo. Se tivesses um sensor decente, seria bem mais difícil pôr o meu plano em prática, já que sentirias a ostra mesmo na forma dispersa. Mas assim, tornou-se fácil, porque quando eu parar de tocar o Mugen e você saír daquela forma, já estará no meu Genjutsu. E como você mesmo disse, usaria o Dai Baku (papeis não encontrariam a ostra, já que os papeis são você, seu proprio corpo, parte sua viva, também afetada pelo genjutsu), só que esse Dai Baku seria mesmo o seu fim, porque eu removeria a alma de você sem você notar, por não me sentir.

Não se coloque como o tal, nunca segui ações tuas, tu simplesmente falou o óbvio. :fem:
Quem precisa de sensor, quando se pode fazer óleo no campo? Hm. Tua Ostra é liquidada antes que perceba. Meus papéis caem em genjutsu? Por favor, se eu entro em um modo em que sinto as coisas fisicamente, me explica como? Sentirei ao tato, tudo que tiver forma física, me diga como miragens são eficientes a isso, Leandro.
Tudo aquilo que as borboletas tocam fisicamente, é sentido pelo usuário.

E aí, hm?
Ningendō vira churrasco, ao primeiro toque, simples, aliás, não só ele, Gakidō também.

Além disso, utilizar as explosões para parar TEMPORARIAMENTE a propagação do som é uma boa tática. Mas espera que eu, com 6 corpos, e sendo o Itachi, ficaria a olhar? Basta repelir você e as explosões juntas, e abre uma brecha para o som passar obrigando-te a duas escolhas:

Caír no Genjutsu ou Dispersar-te.

III -  Criar mais de forma instantânea.
E eu tendo mais dois corpos, analisaria, usaria os espelhos, tchau Pain. :diogo:

Foi uma boa luta, mas me vejo a vencer aqui, é a realidade. Aliás, apesar desta ter sido a luta mais close, e inicialmente achar complicado ganhar, o fato de você ter dito aquilo que eu queria ler (sim, a estratégia que você escolheu era exatamente a que eu queria xD), fez minha motivação subir para argumentar novamente.


Tal como falei, tu simplesmente se apega numa situação hipotética em que tu dita o caminhar do jogo, quando na realidade, eu faço isso. Não adianta falar que esperava, simplesmente por meio dessas ações tu não garante vitória alguma. :)

Esperando a decisão e o veredito final do Caco, que respeitarei, mas não me vejo a perder nesta luta, de modo algum, com o dito por nós dois.

This.




E não vi sobre o Makyō Hyōshō.

Em relação a essa técnica, eu já referi ao ST. E, no corpo Kami, ainda por cima na defensiva devido ao Mugen, como vai usá-la?

Bunshins seriam pegos pelo som também.

E vai colocar um papel no "bloco" de gelo? KKKK. Essa técnica junto ao corpo Kami não tem uma combinação forte o suficiente para me causar perigo. Além disso, a visão compartilhada conseguia notar isso, como já referi.

- Tudo o ligado ao chakra do Haku pode se utilizar dos espelhos :hunf:

Selos podem ser materializados ao longe. Bunshin podem executar a técnica a qualquer distância, um Kibaku Kami anulando qualquer som, e parararatimbum.  :leona:
Visão compartilhada? Tu nem leu partes do meu post, eu não vou repetir, porque não sou obrigado. :diogo:

Em relação a não poder defender tudo com ST, a verdade é que mesmo podendo defender tudo porque é muito dificil para você explorar o delay nas situações da luta, eu não sou dependente dele. Tenho tanto, mas tanto meio de me defender de você, como já falei tanta vez.. Ranshomon, Dorai, Panda, Shinra Tensei, até Shura Sanjo tem utilização defensiva, corpos não estarem parados, visão compartilhada. Já você, para uma técnica minha (Mugen), não tem nenhuma. E a maioria dos seus combos, eu não respondi porque devido à forma como a batalha está a correr, não há necessidade. A intensidade de luta é de tal modo, desde o início, que há jutsus impossíveis de utilizar.

Só o ST é efetivo. Rashōmon, Dōrai, Panda e Shura Sanjō, já me gastei de falar dos mesmos. Tanto faz, todos os meus combos são efetivos, talvez não a primeiro momento no Path 1, já no restante...

A questão é que o Mugen coloca-te naquela forma e te deixa sem resposta. Porque mesmo a tua forma de usar as explosões para "não deixar o som passar" se torna inútil quando repelida. Lá está, TEM DE SE FOCAR NA DEFENSIVA.

Criar tarjas, instantaneamente U.u.
Eu sei, deve ser meio frustrante ter seu Genjutsu rank S, parado de forma tão simplista.  :rere:

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Eu preciso de que? 2 segundos para cuspir o mar?
E meus bunshins cuidam de forma bem eficiente isso. De toda forma, posso fazer isso até dentro do espelho.


Sim sim kkkkk

Independentemente do tempo, precisa de se materializar. E como assim, dentro do espelho fazer isso?

É impossível. É como utilizar Doton e Suiton ao mesmo tempo, sem ter a Kekkei Genkai. Dentro do espelho, não é capaz de o fazer, a menos que tenha um Bunshin fora.

Maneira apropriada? Qual? Até quando?
Independente disso Leandro, minha ficha foi feita de modo tão complementar, que até simples capacidades dos espelhos fazem isso:


Esse Jutsu não acontecerá meu rapaz, não enquanto eu tiver o ST.

A única forma que você tem é o teletransporte como ela utilizou na guerra, e mesmo isso é facilmente previsto pela visão compartilhada e a chuva.

Além de que, como espera utilizar isso se tem que evitar o Mugen? Contradição all the time.

Onde falei que insetos não cairiam? Tu tá colocando palavras na minha boca. A única parte que tange aos Aburame no meu post, foi o método de ataque, campal, em área, a 360º.
Claro que seria efetivo, olha o que tu tá falando. Independentemente de ser algo inorgânico ou não, o propósito é sentir ao contato. Papel tem partes minhas, mas continua a ser algo inorgânico, controlado pelo meu chakra. Eu duvido muito o Ningendō ser efetivo, porque eu posso escolher em quais papéis vão minha "parte vital", se por assim dizer. Até porque Konan reconstrui-se do nada, logo nos papéis destruídos não tinham informação corporal, posso tirar isso e colocar em outro. Outro fator que acredito é, Konan se fragmenta, não adianta pegar um fragmento da minha alma. Não seria efetivo da mesma forma que Totsuka não selou um Orochimaru presente na Anko, de todo modo, Kibaku Kami arrasa esse Path, ele é facilmente coberto pelos insetos ou pego pelo Gamadaira. Tu controla 6 paths de forma diferente, eu controlo milhares de papeis que me constituem da mesma forma.


Mano, a areia funciona de forma diferente. É algo "externo" ao Gaara, mas que funciona com os sentidos do Gaara, devido à presença de chakra.
No seu caso, os próprios papeis estarão presos no Genjutsu já que eles são formados por você, não pela atmosfera, solo, ou whatever, coisas externas a você.

Em relação ao Gamaidara e à explosão, isso não passa por Shinra Tensei. Já falei que não deixo nenhum papel se aproximar de mim NUM RAIO DE 100 METROS.

Acontece o Kami por si só é muito mais leve que qualquer madeira, adicionem o Keijūgan, eu quero que tu fale no que tange ao doton, que justamente anula o efeito gravitacional sobre os corpos que ele atua.


Não importa. Um pedaço de madeira também é muito mais leve que uma rocha das que estavam naquela página, e nem por isso não deixou de ser repelido igual.

Em Naruto, nem tudo é como na realidade e isto é uma das coisas. Além disso, você acha que Shinra Tensei é apenas uma força repulsiva pura, mas não é, não segundo o databook 4:

Shinra-tensei (All-Nature Repulsion).
Ninjutsu, Keke-genkai, offensive, defensive, close range.
Users:Nagato
Invisible hand of God, that repels anything in creation!
Pain Tendou uses this jutsu, utilizing the generated from the users hands repulsive (gravity) force to repel targets away. The number of targets that can be repelled and their size are irrelevant . In addition by stopping the utilization of other Pain paths the amount of chakra put in the jutsu, its strength and area of effect can be greatly increased. With one strike of its power entire Konoha no sato (Konoha village) was turned to smoldering ash. But after this jutsu has been triggered there is a small five second window it can't be used again. The originating repulsion force generated by the power of all creation”shinra obiki” (something that binds all together,so likely gravitation) forces its targets to collide together with a great force and put out additional damage, combined together with the initial force (shock wave) it puts up even more damage. Only those who can manipulate all chakra transformation properties (seishitsu) legendary “Rinnegan” wielders are allowed to posses this jutsu that has all rights to be called “crystally perfect”.
Picture: Its repulsion force is so strong that even ninjutsu and taijutsu are equally ineffective against this jutsu, with an unexpected discharge of the invisible force, it is very easy to catch opponents off guard .


Shinra Tensei é "Shira Obiki" + "Shock Wave". Ou seja, não é força repulsiva PURA e conta TAMBÉM com a própria onda de choque.

Mas isto não faz diferença, você ser mais leve não muda nada. Típica desculpa de alguém "desperado" de meios.

Se mostrar uma só página do mangá que mostre o que você disse, eu acredito. Mas não existe. Já o que eu mostrei anteriormente, entre madeira, pedrinhas, ferro, pedras e o Kakashi, notou-se que ficou tudo à mesma distância mesmo usando a mesma potência.

Exatamente como aqui:

Spoiler :


Tudo repelido igual. Chouza tem uns quilinhos a mais que o chouji, segundo databook ;)

87,5 Kg Chouji
120 Kg Chouza

Portanto, não venha com desculpas please, não novamente. Use a física quando dá para usar, não a use para contrariar algo que já foi provado no mangá, porque aí é contra o mangá.

Só aqui, porque sempre te vi defender outra teoria. :horak:
Você não provou nada, Tendō utilizou BT quando se encheu e viu necessidade, eu realmente não prova alguma aí.


Outra desculpa. Primeiro, nunca referi nada sobre isso, e sim sobre o Nagato NÃO TER delay (ao contrário de pain).

E em relação a não ver necessidade, claro. Ele preferiu perder todos os corpos e usar só no fim da luta, porque a vida é assim :horak:

Por amor de deus Davi, agora nem pareceu você xD

Até agora só está a passar por cima do que tu sempre defendeu. :ui:
E depois do ST usado nos sapos, ele utilizou um BT. Delay não pode ter sido tão comprido assim.


Não estou passando por cima, nunca falei nada sobre isso.

Mas ainda que o fizesse, esperto é aquele que utiliza os argumentos certos na altura certa :okai:

Está mais preocupado em mandar-me coisas à cara que ganhar a luta?

Isso só defende o Path 1, não tem efeito algum nos espelhos ao longe, oque só facilita o uso deles pra te pegar sem absolutamente nada.


Não porque você não consegue entrar em um raio de ~100 metros sem ser repelido, KKKKK

Nada seu, acredite. Nem que use uma potência maior, ou menor, a 100 metros, se você chegar tal perto, será repelido.

E sério, Sasuke Gennin desviou dos ataques da Haku, mesmo que eu não tivesse ST, eu sou com certeza mais rápido que esse Sasuke, que tem pontuação mais baixa que o Shikamaru com esta velocidade.

Mas eu tenho tanto meio de lidar com esses ataques: Shurado - misseis e shura sanjo, barreiras, ST, gakido.

Por favor, insistir nisso é uma ofensa.

Além disso, nada de se defender até agora?

Se formos nos basear em fillers supervisionados pelo Kishi, eu burlo teu Mugen Onsa com um tampão de ouvido, minhas ondas são contínuas e não uso selos para nenhuma sombra. HUE.
O que eu coloquei em check foi a velocidade do Utakata, como já falei pouco importa, eu sou um user rank S do Makyō Hyōshō, que depende unicamente do fator chakra pra se usar velocidade, eu trabalho de forma campal e não fico exposto.


Isso aí em cima foi um filme. Nada a ver com um filler supervisionado, Kishi limitou-se a fazer o prologo porque foi pago para isso, LOL

único filme supervisionado pelo Kishi foi o The Last, como confirmado pelo mesmo.

Oo Leandro, me diz uma coisa, tu tocas o Mugen Onsa, eu fico fazendo explosões e só? Que no sense man. Eu possuo 3 cabeças - não uma, não duas, mas 3 - que podem agir independentemente com alta capacidade analítica, ao contrário de ti.


Como?

Qualquer Bunshin que você faça é capturado no Mugen.

As explosões não tapam as ondas sonoras COMPLETAMENTE, ou acha que elas são retilineas apenas?

Se fosse o caso, como falava com alguem ao seu lado? A voz só se propaga em frente é?

Ri Davi.

Que pérola, Ningendō voa agora pra me interceptar no ar? :~.~:
Ele cai pra UMA fuda.


Ah, sim, você vai estar no ar. Pergunto porquê, se até agora falou que vai usar Kage Nuis, e etc?

Contradição nível 9999999999999999999999. És mesmo o Davi?

Eu luto nessa forma. :burro::burro:


Ótimo. Davi acabou de confirmar que eu venço com a Ostra, HUASHAUSHAUSA

Porque assim, fica sem visão, audição e seu sensor que só funciona ao toque e que não entra num raio de 100 metros!

Por isso, quando entrar no Genjutsu da Ostra, e eu parar de tocar o Mugen, ele será supreendido pelo Ningendo.

Tu ignora Gamadaira, Suiton: Kokūn no Jutsu (que faz chover em campo e anula tua ostra, me dando a localização de todo e qualquer path), Makyō, Kohaku, DBS, sombras esmagando paths, eu tomando controle de Kuchiyoses, Nano Insetos contaminando outros Paths. Tua argumentação se baseia em cima do Path 1, mas o Path 5 É TOTALMENTE VULNERÁVEL, TOTALMENTE.
Eu venço aqui :P E sabe, eu amo Chess. E Shikamaru falou na perfeição aí.


Gamaidara não pode ser utilizado se não chega perto, Kokun anularia Ostra SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu não te finalizasse antes. Além de ser outra coisa q vc nunca referiu. Jutsus como chuva, requer tempo para mostrar a Ostra "escondida", não é algo que faz instantâneamente.

Qualquer das formas, morreria para usar isso.

PATH NINGENDŌ:


Sure. Isso implica que ele não tivesse 5 paths que o defendem e etc.

Você está focando num path, esquecendo que lutamos os 6 em conjunto.

Quem precisa de sensor, quando se pode fazer óleo no campo? Hm. Tua Ostra é liquidada antes que perceba. Meus papéis caem em genjutsu? Por favor, se eu entro em um modo em que sinto as coisas fisicamente, me explica como? Sentirei ao tato, tudo que tiver forma física, me diga como miragens são eficientes a isso, Leandro.


Não é uma simples miragem. É UM GENJUTSU. ELE ALTERA SEUS 5 SENTIDOS.

Além disso, não antes que perceba. Se você usar essa chuva medíocre, que nem chega a ser chuva, e eu perceber que vai entregar a posição da ostra (itachi lembra?), basta cobri-la com a Katsuyu.

II - Criar mais de forma instantânea.
E eu tendo mais dois corpos, analisaria, usaria os espelhos, tchau Pain. :diogo:


Mais rápido criar tarjas que o som passar?

GG DAVI.

340 m/s = 340 metros percorridos em 1 segundo.

Física foi esquecida. Ao repelir, 1 segundo e o som percorre 340 metros.

0,5 segundos, 170 metros percorridos.

Esqueça isso, de criar instantâneamente.

Eu sei, deve ser meio frustrante ter seu Genjutsu rank S, parado de forma tão simplista. :rere:


Exatamente o que eu queria. Usando o corpo Kami para parar, tudo corre como eu quero.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Eu preciso de que? 2 segundos para cuspir o mar?
E meus bunshins cuidam de forma bem eficiente isso. De toda forma, posso fazer isso até dentro do espelho.


Sim sim kkkkk

Independentemente do tempo, precisa de se materializar. E como assim, dentro do espelho fazer isso?

É impossível. É como utilizar Doton e Suiton ao mesmo tempo, sem ter a Kekkei Genkai. Dentro do espelho, não é capaz de o fazer, a menos que tenha um Bunshin fora.

Leoozinho <3 ashauhsua
Enfim, tem até um post meu na área Narouts que justifica isso: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48334-futton-komu-no-jutsu-pode-ser-combado-com-o-kirigakure-no-jutsu#1031336
Linhagem Sanguínea Avançada, eu tenho, Yamato utilizou Mokuton, Doton e Suiton, mantendo técnicas, tal como Suiton é um elemento do meu KG, logo totalmente utilizável.

Maneira apropriada? Qual? Até quando?
Independente disso Leandro, minha ficha foi feita de modo tão complementar, que até simples capacidades dos espelhos fazem isso:


Esse Jutsu não acontecerá meu rapaz, não enquanto eu tiver o ST.

A única forma que você tem é o teletransporte como ela utilizou na guerra, e mesmo isso é facilmente previsto pela visão compartilhada e a chuva.

Além de que, como espera utilizar isso se tem que evitar o Mugen? Contradição all the time.

Não é ela, é ele. :UH:
Contradição nenhuma, se eu posso fazer N explosões distintas, traga fatos reais para não me deixar utilizar tal técnica. Só preciso liberar chakra Hyōton e pronto. :)

- Chuva:
DaviFerreira escreveu:
Além disso, a Ukojizai torna minha vida ainda mais fácil, a técnica simplesmente potencializa a umidade do campo, em outras palavras um usuário de Hyōton ganha uma vantagem absurda.
When the user releases their chakra, the surrounding vicinity becomes cold enough to cause snow to fall.

Antes que o Leandro fale, a umidade deixada pelo Ukojizai não tem o chakra dele, a técnica é clara - um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. - a chuva em si tem o chakra do oponente, outros fenômenos são puramente consequências disso no campo. Não que tenha impedimento nisso, com o Kibaku Kami e suas explosões posso fazer uma parte evaporar em local X, a umidade se eleva e terei a criação praticamente instantânea de um espelho. Bom, com ou sem Ukojizai, eu tenho uma produção mais rápida, que isso fique claro. Diferente de Haku, posso aumentar a eficácia do espelhos, triplicando o leque de opções com Kami Bunshin, três pontos distintos, com high speed, 110% de inteligência e todo um arsenal à disposição.

Aproveitando desde já, Ukojizai não funciona como sensor "específico", Ukojizai funciona como barreira e sente chakra ao ser obstruída - se é "familiar" ou não -, só isso, ela não dar localização precisa, tanto que Konan teve que fazer uma varredura em boa parte de Amegakure de forma dispersa. [15][16] Então, nem de longe a Ukojizai dá suporte pra ti a ponto de me acompanhar nos espelhos. :leo:


-Visão compartilhada:
DaviFerreira escreveu:
Como dito antes, diante do meu hyōton a visão compartilhada é superada, até porque não há o que ver. Notem que o esquadrão de emboscada não viu nenhuma transição. Haku saindo de um espelho a outro. [33][34] Tal esquadrão possui shinobis com reflexos mais notáveis que o Shikamaru - Omoi, um espadachim treinado por Bee e Sai, um ANBU Ne -, e não viram nada, somente Haku no outro espelho. Logo é exatamente essa isso que vai ocorrer com meu oponente, se me virem, não será na transição e sim já noutro espelho. Coisa facilmente contornada, criando reflexos em todos eles [35], logo posso atacar com Suidanha ou Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin + Kibaku Kami de qualquer um deles, sem ele saber com antecedência de onde vem tal ataque. Destrói com CST ou dos sapos, whatever? Como já dito e mostrado, eu reconstruo e pego, sabendo ou não, durante o delay.


Onde falei que insetos não cairiam? Tu tá colocando palavras na minha boca. A única parte que tange aos Aburame no meu post, foi o método de ataque, campal, em área, a 360º.
Claro que seria efetivo, olha o que tu tá falando. Independentemente de ser algo inorgânico ou não, o propósito é sentir ao contato. Papel tem partes minhas, mas continua a ser algo inorgânico, controlado pelo meu chakra. Eu duvido muito o Ningendō ser efetivo, porque eu posso escolher em quais papéis vão minha "parte vital", se por assim dizer. Até porque Konan reconstrui-se do nada, logo nos papéis destruídos não tinham informação corporal, posso tirar isso e colocar em outro. Outro fator que acredito é, Konan se fragmenta, não adianta pegar um fragmento da minha alma. Não seria efetivo da mesma forma que Totsuka não selou um Orochimaru presente na Anko, de todo modo, Kibaku Kami arrasa esse Path, ele é facilmente coberto pelos insetos ou pego pelo Gamadaira. Tu controla 6 paths de forma diferente, eu controlo milhares de papeis que me constituem da mesma forma.


Mano, a areia funciona de forma diferente. É algo "externo" ao Gaara, mas que funciona com os sentidos do Gaara, devido à presença de chakra.
No seu caso, os próprios papeis estarão presos no Genjutsu já que eles são formados por você, não pela atmosfera, solo, ou whatever, coisas externas a você.

Meus papéis são isso moço.
Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico.

Dentro do JVS, Kami Chō é caracterizado como tal, logo... O sensor de esporos, também é algo inerente ao corpo do Zetsu, são pequenos clones, mesmo assim, aqui, adota-se como sendo um sensor de contato.

Em relação ao Gamaidara e à explosão, isso não passa por Shinra Tensei. Já falei que não deixo nenhum papel se aproximar de mim NUM RAIO DE 100 METROS.

Melhor pra mim ue. Teus Paths terão que está distantes 100 m para manter-se a salvo, de toda forma, tu isola o Path 1 de todos os outros, uma vez que já falei ter controle campal a 360º. Fora desse raio, todos os outros paths são suscetíveis aos meus jutsus.
"De mim", coisa nenhuma, tu não tem o poder dos seis, em um. Você mantém a salvo teu Path1, só.

Acontece o Kami por si só é muito mais leve que qualquer madeira, adicionem o Keijūgan, eu quero que tu fale no que tange ao doton, que justamente anula o efeito gravitacional sobre os corpos que ele atua.


Não importa. Um pedaço de madeira também é muito mais leve que uma rocha das que estavam naquela página, e nem por isso não deixou de ser repelido igual.

Não importa também. Sem dúvidas eu me torno mais leve que o próprio ar, bom, ST nunca criou vácuo justamente por isso, o ar de tão leve e disperso pouco "se importa" com uma onda gravítica. :heheh:

Em Naruto, nem tudo é como na realidade e isto é uma das coisas. Além disso, você acha que Shinra Tensei é apenas uma força repulsiva pura, mas não é, não segundo o databook 4:

Shinra-tensei (All-Nature Repulsion).
Ninjutsu, Keke-genkai, offensive, defensive, close range.
Users:Nagato
Invisible hand of God, that repels anything in creation!
Pain Tendou uses this jutsu, utilizing the generated from the users hands repulsive (gravity) force to repel targets away. The number of targets that can be repelled and their size are irrelevant . In addition by stopping the utilization of other Pain paths the amount of chakra put in the jutsu, its strength and area of effect can be greatly increased. With one strike of its power entire Konoha no sato (Konoha village) was turned to smoldering ash. But after this jutsu has been triggered there is a small five second window it can't be used again. The originating repulsion force generated by the power of all creation”shinra obiki” (something that binds all together,so likely gravitation) forces its targets to collide together with a great force and put out additional damage, combined together with the initial force (shock wave) it puts up even more damage. Only those who can manipulate all chakra transformation properties (seishitsu) legendary “Rinnegan” wielders are allowed to posses this jutsu that has all rights to be called “crystally perfect”.
Picture: Its repulsion force is so strong that even ninjutsu and taijutsu are equally ineffective against this jutsu, with an unexpected discharge of the invisible force, it is very easy to catch opponents off guard .


Shinra Tensei é "Shira Obiki" + "Shock Wave". Ou seja, não é força repulsiva PURA e conta TAMBÉM com a própria onda de choque.

Enquanto Kami cuida da onda de choque, o Keijūgan cuida da gravidade.
Nota que, não importando o tamanho da onda de choque, eu não ficarei atordoado, de todo modo, quando alço voo, a "força" que atuará sobre mim, será quase nula, Ōnoki ignora totalmente a gravidade terrestre a seu bel prazer, tal capacidade em conjunto com o Kami - que Ōnoki não tem - faz o mesmo que o ST. Em Naruto, muita coisa pode ser sujeitada à realidade, principalmente as isentas de chakra, tal como gravidade, que é o caso. :)

Mas isto não faz diferença, você ser mais leve não muda nada. Típica desculpa de alguém "desperado" de meios.

Aham. :lala:
Eu tendo um método praticamente perfeito para lidar com isso, porque não aproveitá-lo;

Se mostrar uma só página do mangá que mostre o que você disse, eu acredito. Mas não existe. Já o que eu mostrei anteriormente, entre madeira, pedrinhas, ferro, pedras e o Kakashi, notou-se que ficou tudo à mesma distância mesmo usando a mesma potência.

Exatamente como aqui:

Spoiler :


Tudo repelido igual. Chouza tem uns quilinhos a mais que o chouji, segundo databook ;)

87,5 Kg Chouji
120 Kg Chouza

Portanto, não venha com desculpas please, não novamente. Use a física quando dá para usar, não a use para contrariar algo que já foi provado no mangá, porque aí é contra o mangá.

ST cria vácuo na zona em que atua? Logo não repele o ar, não totalmente. Se cria uma zona de baixa pressão é ainda muita coisa, tal como na situação do Bee, do Naruto. Enfim, eu não ignoro o ST, mas naturalmente tenho certa "imunidade à ele".

Só aqui, porque sempre te vi defender outra teoria. :horak:
Você não provou nada, Tendō utilizou BT quando se encheu e viu necessidade, eu realmente não prova alguma aí.


Outra desculpa. Primeiro, nunca referi nada sobre isso, e sim sobre o Nagato NÃO TER delay (ao contrário de pain).

E em relação a não ver necessidade, claro. Ele preferiu perder todos os corpos e usar só no fim da luta, porque a vida é assim :horak:

Por amor de deus Davi, agora nem pareceu você xD

KKKKKKK
Você muda totalmente o sentido que coloco as coisas. De todo modo, seu Path 1 está no mesmo modo que Nagato. O mesmo Nagato que só repeliu Bee segundos depois de usar o ST. Você não me vence me repelindo Leandro, você me atrasa, mas uma hora cai.

Até agora só está a passar por cima do que tu sempre defendeu. :ui:
E depois do ST usado nos sapos, ele utilizou um BT. Delay não pode ter sido tão comprido assim.


Não estou passando por cima, nunca falei nada sobre isso.

Mas ainda que o fizesse, esperto é aquele que utiliza os argumentos certos na altura certa :okai:

Está mais preocupado em mandar-me coisas à cara que ganhar a luta?

Só achei estranho tu se contradizer. Se pareceu isso me desculpe. :e.e-:
Fato é, quanto mais poder você usa no ST, maior o delay, e isso está no mangá Leandro. Ou você quer dizer que se o mangá não jogasse na cara um delay enorme do CST, também afirmaria ter 5 segundos? É algo tão óbvio que não há necessidade de tanto, só interpretação dos fatos que ocorreram. Sempre teve um empecilho que não te permite afirmar que, por exemplo, o dos sapos tenha 5 segundos de delay, se o mangá, o Kishi dar uma base para tirar conclusões concretas, não há porque buscar informações de modo "cru" e postar aqui.

Isso só defende o Path 1, não tem efeito algum nos espelhos ao longe, o que só facilita o uso deles pra te pegar sem absolutamente nada.


Não porque você não consegue entrar em um raio de ~100 metros sem ser repelido, KKKKK

Nada seu, acredite. Nem que use uma potência maior, ou menor, a 100 metros, se você chegar tal perto, será repelido.

Cadê a lógica, se Ningendō vai tentar tirar minha alma, ou um pedaço dela, que seja, vai fazer isso a 100 metros? Óbvio, você fica spammeando ST com um chakra menor que o do Nagato, até quando dura isso, hm?

E sério, Sasuke Gennin desviou dos ataques da Haku, mesmo que eu não tivesse ST, eu sou com certeza mais rápido que esse Sasuke, que tem pontuação mais baixa que o Shikamaru com esta velocidade.

LOL, não sou o Haku meu jovem, ele não tinha chakra nem pra sustentar a própria técnica:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 GBDrnVc

Eu tenho MUITO MAIS CHAKRA QUE UZUMAKI NAGATO, Sasuke acompanhou Haku já debilitado, tanto é que mesmo depois dele afirmar que Haku estava mais lento, tanto ele quanto Naruto - visão de distintos pontos - só se preocupavam em manter partes vitais a salvo. Isso sabendo, meus espelhos são colocados à uma distância assim como Haku Edo para o Sai, um do outro, até mais longe já que meu chakra permite isso. Enfim, basta ver o início desse post.

Mas eu tenho tanto meio de lidar com esses ataques: Shurado - misseis e shura sanjo, barreiras, ST, gakido.

Shuradō só tem o SS de efetivo, e isso me jogaria pra longe, sendo que nem atingiria os espelhos dada a distância.
Gakidō, aff, só ler aí.
ST dos sapos é o único que pode parar totalmente, isto é, se usando de modo esférico em sua totalidade. E aí, delay, e aí, check.

Por favor, insistir nisso é uma ofensa.

:P

Além disso, nada de se defender até agora?

LOL
O que eu mais fiz foi isso, mostrar o quão ineficientes são teus ataques, mesmo tu falando o contrário.

Se formos nos basear em fillers supervisionados pelo Kishi, eu burlo teu Mugen Onsa com um tampão de ouvido, minhas ondas são contínuas e não uso selos para nenhuma sombra. HUE.
O que eu coloquei em check foi a velocidade do Utakata, como já falei pouco importa, eu sou um user rank S do Makyō Hyōshō, que depende unicamente do fator chakra pra se usar velocidade, eu trabalho de forma campal e não fico exposto.


Isso aí em cima foi um filme. Nada a ver com um filler supervisionado, Kishi limitou-se a fazer o prologo porque foi pago para isso, LOL

único filme supervisionado pelo Kishi foi o The Last, como confirmado pelo mesmo.

Por isso argumento com o mangá.
Da mesma forma, nesse mesmo filler, Rokubi solo levou dois Pains duma vez só - eles ficaram com cara de :zeus: -, não fosse Naraka, já era.

Oo Leandro, me diz uma coisa, tu tocas o Mugen Onsa, eu fico fazendo explosões e só? Que no sense man. Eu possuo 3 cabeças - não uma, não duas, mas 3 - que podem agir independentemente com alta capacidade analítica, ao contrário de ti.


Como?

Qualquer Bunshin que você faça é capturado no Mugen.

As explosões não tapam as ondas sonoras COMPLETAMENTE, ou acha que elas são retilineas apenas?

Se fosse o caso, como falava com alguem ao seu lado? A voz só se propaga em frente é?

Ri Davi.

Eu que ri. :mia:
Não gosta tanto de citar o mangá:

Spoiler :



Que pérola, Ningendō voa agora pra me interceptar no ar? :~.~:
Ele cai pra UMA fuda.


Ah, sim, você vai estar no ar. Pergunto porquê, se até agora falou que vai usar Kage Nuis, e etc?

Contradição nível 9999999999999999999999. És mesmo o Davi?

Minha primeira ação (depois do especificado), foi o que Leandro?
No ar, eu realmente queria saber como tu te defendes, junto a outros paths, do Baika Kubi. Kage Mane pegou Hidan, estavam tanto Shikamaru como ele onde, meu caro?
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 017
Hm?

Eu luto nessa forma. :burro::burro:


Ótimo. Davi acabou de confirmar que eu venço com a Ostra, HUASHAUSHAUSA

Porque assim, fica sem visão, audição e seu sensor que só funciona ao toque e que não entra num raio de 100 metros!

Por isso, quando entrar no Genjutsu da Ostra, e eu parar de tocar o Mugen, ele será supreendido pelo Ningendo.

Vamos por parte.
Essa forma torna eficiente o toda a habilidade Kami, junto aos insetos, então lógico que ficaria de tal forma. Aí você usa Mugen Onsa, e daí? :diga:
Gente, eu rio com isso, mds. :horak:
Aí o Ningendō, tem que pegar em mim, ou papel disperso e, como disse, ao primeiro toque inimigo simplesmente aquilo detona.  :horak:

Tu ignora Gamadaira, Suiton: Kokūn no Jutsu (que faz chover em campo e anula tua ostra, me dando a localização de todo e qualquer path), Makyō, Kohaku, DBS, sombras esmagando paths, eu tomando controle de Kuchiyoses, Nano Insetos contaminando outros Paths. Tua argumentação se baseia em cima do Path 1, mas o Path 5 É TOTALMENTE VULNERÁVEL, TOTALMENTE.

Eu venço aqui :P E sabe, eu amo Chess. E Shikamaru falou na perfeição aí.

Não respondeu a nada.  :horak:

Gamaidara não pode ser utilizado se não chega perto, Kokun anularia Ostra SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu não te finalizasse antes. Além de ser outra coisa q vc nunca referiu. Jutsus como chuva, requer tempo para mostrar a Ostra "escondida", não é algo que faz instantâneamente.

É preciso sombra inimiga, acontece que tu tens Kuchiyoses em campo, Leandro, ou esqueceu disso também? O que acontece se o Ningendō pegar um papel, lembra-te do tempo que demora a técnica quando a mão não é posta na cabeça, isto é, o papel pode ser um simples Kage Bunshin do Kage Shuriken e aí, outro rapidamente, com a velocidade do Gai, entra na sombra do mesmo, hum?
Mas se a Ostra é posta, na hora que eu percebesse ela, Kokūn e Kami Chō entram em ação, não julgue meu char com 110% de inteligência por mim - :horak: -, minhas ações depois das iniciais sempre deixaram brechas para utilização de jutsus (DBS) o que inclui o Kokūn. Não requer tempo nenhum, choveu, achou o contorno.
Outra coisa, finalizar?  :asideia:  :tenso:  :poise:  :ana:  :gorda:  :paola2:
A única finalização concreta é Ningendō, que detona, assim que tocar em mim.

Qualquer das formas, morreria para usar isso.

Brincando de repelir o Davizin? :ana:

PATH NINGENDŌ:


Sure. Isso implica que ele não tivesse 5 paths que o defendem e etc.

Você está focando num path, esquecendo que lutamos os 6 em conjunto.

Que ótimo, vão N paths pro ralo de uma vez.  :uia:
O mesmo papel que ele pegar, vira uma tarja, não há defesa pra isso, nem Hiraishin tu tens.

Quem precisa de sensor, quando se pode fazer óleo no campo? Hm. Tua Ostra é liquidada antes que perceba. Meus papéis caem em genjutsu? Por favor, se eu entro em um modo em que sinto as coisas fisicamente, me explica como? Sentirei ao tato, tudo que tiver forma física, me diga como miragens são eficientes a isso, Leandro.


Não é uma simples miragem. É UM GENJUTSU. ELE ALTERA SEUS 5 SENTIDOS.

No DB fala que a Ostra é só visual, mas wtv.
É sim, uma simples miragem, MIRAGEM, que atua na visão.

Além disso, não antes que perceba. Se você usar essa chuva medíocre, que nem chega a ser chuva, e eu perceber que vai entregar a posição da ostra (itachi lembra?), basta cobri-la com a Katsuyu.

Não antes que perceba? Man, eu a tenho.
O primeiro indício disso e pronto. Katsuyu? Estaria da mesma forma, já que uma parte tem que liberar a névoa KKKKK
Grande ideia, ótima, um jantar pra Nano Insetos, já pensou todo o óleo a cair, e uma tarja. :*-*:

II -  Criar mais de forma instantânea.
E eu tendo mais dois corpos, analisaria, usaria os espelhos, tchau Pain. :diogo:


Mais rápido criar tarjas que o som passar?

GG DAVI.

340 m/s = 340 metros percorridos em 1 segundo.

Física foi esquecida. Ao repelir, 1 segundo e o som percorre 340 metros.

0,5 segundos, 170 metros percorridos.

Esqueça isso, de criar instantâneamente.

Tu molda chakra na velocidade do som, essa é nova pra mim.  :KAKA/:
Mesmo repelindo, evitaria explosões? O ar de vibrar? BTW, tudo inútil, ou alguém acha que Temari e Shikamaru estavam à mais de 340 metros de Tayuya. É óbvio, tanto no mangá, até em filler, o Mugen Onsa tem alcance, o som com chakra fica pairando no ar, não se estende a tal ponto. Enfim, vibra do mesmo jeito, como tu disseste, o ST tem uma onda de choque, logo ele mesmo me deixaria imune, lol. Sim, instantaneamente Leo.

0,5 segundos, 170 metros percorridos.

Tanto é, que Temari foi pega:
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 011

:horak:

Eu sei, deve ser meio frustrante ter seu Genjutsu rank S, parado de forma tão simplista.  :rere:


Exatamente o que eu queria. Usando o corpo Kami para parar, tudo corre como eu quero.

Quem não conhece, compra. :horak:
Me referia ao Kibaku Kami moço.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Ganhei mais um tempinho, quero reforçar algumas coisas enquanto ainda posso.

Como referi, tenho 6 ações iniciais. As mais importantes, são as seguintes: Yubi e os mísseis do Path. Já o meu adversário, começou com a fusão da samehada.

Ao utilizar o Yubi no Genjutsu, o meu adversário - que tem conhecimento -, consegue evitá-lo simplesmente por não olhar e/ou desviar o olhar. Não é preciso ser um génio para perceber que ele conhece o Yubi - quando ele reagir daquela forma -, mas eu por acaso até sou um.

Já os mísseis, vão atingi-lo enquanto ele está a fazer a fusão. Uma distância de 30 metros não é algo tão longo quanto isso, reparem que os mísseis do Shurado apresentaram uma abrangência enorme:

Spoiler :


Algo tão rápido quanto isto:

Spoiler :


Comparando no próprio anime:

Spoiler :
e
Spoiler :


No mangá demoraria exatamente o mesmo tempo, no anime os mísseis seriam mais rápidos. Independentemente disso, ele não pode desviar-se da minha técnica simplesmente se movendo, já que é algo bem claro no tópico oficial, este jutsu aqui dá a capacidade de teleguiar os mísseis seguindo sempre o alvo, semelhante ao que fez contra o Chouji com apenas um. Reparem:

Tópico Oficial escreveu:
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Máxima Destruição) -> Capacidade de criar mísseis a partir dos braços mecânicos da armadura/corpo do ninja, que perseguem seu alvo e criam grandes explosões. Necessário ter a habilidade Shurado para ser escolhida.


Das duas uma: Ou ele leva com o impacto e será obrigado a regenerar-se, o que o faz sempre perder algum tempo, ou dispersa-se em pequenas folhas. Independentemente disso, deixem-me esclarecer que não vejo o Davi sendo capaz de se transformar em papéis quando fusionado. É algo que eu já expliquei, mas é o seguinte:

A habilidade de se transformar em papel, é um jutsu desenvolvido pela Konan. Mas não deixa de ser uma habilidade corporal dela, já que recria, separa-se, junta-se, etc. Já a Samehada, é uma espada que além de ser uma espada, é também um "ser" (não sei se vivo ou não) mas que tem suas próprias caraterísticas. Então, minha pergunta é simples: Porque é que quando o Suigetsu utilizou o Suika, a espada dele nunca se liquefez?
Simples, porque não tem a mesma capacidade que o Suigetsu.

É verdade que o corpo Kami não é uma habilidade latente, ou seja, ela não nasceu com isso, mas não deixa de ser uma habilidade que só ela consegue utilizar. Se não fosse assim, é fiável dizer que ela poderia utilizar este Jutsu no Nagato, ou em qualquer coisa que ela queira. Imaginem o Nagato a virar corpo Kami, ou ela introduzindo essa habilidade nos paths? Impossível.

Por isso, a meu ver, as falhas do Davi começam aí. Não se pode utilizar duas habilidades corporais distintas. E - ainda que pudesse -, com certeza a Samehada perderia a sua capacidade de absorver e cheirar chakra, já que estaria dispersa.

De um jeito ou de outro, essa estratégia está errada. O que significa que os mísseis, Shinra Tensei, e até mesmo o Shura Sanjo poderiam danificar imenso o corpo do Davi nessa forma - que seria regenerado - mas o deixaria vulnerável a mim, podendo-o finalizar facilmente nessas circunstâncias, até mesmo com o Path 4 e estacas.

Para quem acredita, no entanto, que o Davi poderá fundir as duas habilidades e ainda manter as caraterísticas das duas, eu também mostrei uma estratégia para isso. Por ter 6 ações ao mesmo tempo, eu estou sempre 6x acima do Davi, literalmente.

O que significa que ao aperceber-me que ele tem conhecimento do Yubi, e sendo eu o típico usuário de distrações e ilusões para abrir brechas para atacar e finalizar o meu oponente, eu vou apostar no Mugen Onsa, mas isto é logo de seguida. Não tem nem um intervalo de 5 segundos de um movimento para o outro, eu vou agir rapidamente.

O meu adversário apresentou alguns meios de se defender do Mugen Onsa, no entanto, apenas um é válido. Passo a mostrar-vos:

Meio número um: Utilizando explosões contínuas (através de tarjas, relembro-vos) para provocar o mesmo efeito que a Temari provocou - em alguns segundos - utilizando o vento (ou seja, dispersando as vibrações sonoras).

Esta estratégia é falha, porque requer que tenha 5 corpos olhando enquanto ele faz isso - o que não é o caso. Basta utilizar um Shinra Tensei nas tarjas, e anulo as explosões em um intervalo de 1~2 segundos, intervalo de tempo suficiente para o som se propagar (Caco, você sabe a velocidade de propagação, não necessito de referir) e pegá-lo. E como não é o meu único meio de defesa, ainda que ele tente me pegar no delay, eu tenho barreiras para as explosões, meus corpos podem se mexer, não sou parados, a visão compartilhada ajuda-me caso ele se teletransporte para trás usando Hyoton e posso até mesmo sacrificar uma Kuchiyose para me defender um ataque (como Pain sacrificou o Panda). Tenho o Hiraishin: Dorai para teletransportar as suas Shurikens, muitos meios. Por isso, nada me impede de repelir as suas explosões e negar a sua estratégia de passagem do som, pondo à prova os seus reflexos - transformar-se em corpo Kami, ou ser pego.

Meio número dois: Samehada retirando-o do Genjutsu.

Uchiha Itachi, o melhor usuário de Genjutsus mostrado no mangá, não conseguiu dispersá-lo através de simples controlo de chakra. A menos que achem que ele estava conversando com o Kabuto e não estava tentando alterar o seu fluxo, naquela situação. A única maneira de saír do Mugen é através da dor - que é inválido no Jutsus Versus, ou usando um Genjutsu para sobrepôr outro Genjutsu.

Meio número três: Karasu no Genjutsu utilizado por um clone.

Dando continuidade ao que disse anteriormente, gostaria de dizer no entanto, que o caso é diferente para o Karasu. Além de ser improvável ele ser preso junto a um clone, devido às circunstâncias da luta, é ainda mais improvável ele ser capaz de utilizar o Karasu estando totalmente imobilizado (Sasuke e Itachi só mostraram a capacidade de mexer a cabeça). Para utilizar o Karasu é necessário um movimento e invocação dos corvos, o que é impossível nessa situação:

Spoiler :
Spoiler :


Reparem que o Itachi faz um "In" antes dos corvos aparecerem (selo) e reparem que quando capturados no Genjutsu, nota-se bem no desenho o "sinal de paralisia" em todo o corpo menos à volta da cabeça.

Meio número quatro: Dispersando-se em borboletas.

Sim, este é o único modo. O único que inibe todos os sentidos ficando totalmente à mercê do seu sensor físico (que REQUER que as borboletas toquem em algo para sentir).

Sendo um sensor físico, ele sentirá todas as vibrações sonoras e vai manter-se naquela forma até não as sentir mais. Reparem no entanto, que se ele materializar um Bunshin para explorar o que se passa, ele será pego no momento. Se ele se materializar para visualizar o que se passa, vai voltar a ativar os seus sentidos, o que inclui os sonoros. Ou seja, ele vai ter que confiar na sua habilidade sensorial a todo o tempo.

Sempre que os amontoados de papéis chegarem perto dos 6 corpos, eu irei repeli-los. Digamos que nada vai entrar num raio de 30 metros, seja explosivos, shurikens, nada. E isso é tudo o que ele pode utilizar, na sua forma de papel. Não pode teletransportar-se para um espelho e atacar, pois não sabe a minha localização. Kage Mane, como faz o selo? Gamaidara? Quando teve tempo para o fazer? O pote? Como o vai agarrar se tem que estar disperso? O meu adversário para escapar do Mugen está reduzido aos mesmos ataques da Konan.

Mas eu tenho o Rinnegan, ou seja, eu consigo ver quando o meu adversário é pego no Genjutsu. E acontece que eu vou reparar que o seu fluxo de chakra está normalíssimo, não houve qualquer alteração, ou seja, por algum motivo ele não está a funcionar. (Como o Obito viu no caso da Rin, deixei imagem mais cedo nos primeiros posts)

É aí que invoco a Ostra. Vendo que naquela forma dispersa ele representou pouco - ou nenhum - perigo, eu vou querer mantê-lo naquela forma, né? Além de proteger a Ostra mais facilmente (apesar de ter meios de a perceber mesmo sem o Genjutsu, mas mais dificil), asseguro o funcionamento do Genjutsu campal. Quando o Genjutsu estiver quase concluído, eu paro de utilizar o Mugen - cancelando a chuva - e, o sensor do meu adversário vai sentir que as vibrações sonoras pararam. É difícil acreditar que ele não vai checar o que se passa à sua volta uma hora ou outra, certo?

E é esse o seu fim. Quando o fizer - mais cedo ou mais tarde - terei um corpo ao pé dele, sem que ele o veja (já que os 5 sentidos são manipulados, quando num Genjutsu), mesmo que ele se aperceba da presença da Ostra e utilize aquela chuva negra, ele vai necessitar de VER, de CHECAR o que se passa (já que eu não deixei as suas borboletas chegarem perto e tocarem em nós, ele só sabe que a Ostra está em campo QUANDO A VIR). Quando ele checar, seja o Shura Sanjo, seja o Path 4 removendo a alma do meu adversário, eu venço a luta. Faltou-lhe um sensor de chakra, o físico limita-se ao que se TOCA e - ao contrário da Suna (que se dispersava por todo o solo e terreno) - os papéis são facilmente identificados como sendo do inimigo. Mesmo que não saiba que é sensorial, se vejo papéis a aproximar-se é normal que eu me afaste (ou no caso, os afaste).

O meu adversário está de facto obrigado a jogar na defensiva. E eu venço aqui, por tudo isso falado acima, finalmente em um post organizado, com bom português e feito com tempo.

Não respondi ao último post do Davi, nem responderei caso ele responda a este (o que duvido, já que isto foi discutivo n vezes aqui), exatamente por esta razão. Não vale apena, vai ser apenas uma repetição de palavras.





descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Acordei agora. .-.
Reforçarei também.

Como referi, tenho 6 ações iniciais. As mais importantes, são as seguintes: Yubi e os mísseis do Path. Já o meu adversário, começou com a fusão da samehada.

Notem que, a única ação inicial que realmente importa é a do Shuradō, vamos ser simplistas, nada mais é necessário, esqueça o Yubi (curto alcance ainda).

Ao utilizar o Yubi no Genjutsu, o meu adversário - que tem conhecimento -, consegue evitá-lo simplesmente por não olhar e/ou desviar o olhar. Não é preciso ser um génio para perceber que ele conhece o Yubi - quando ele reagir daquela forma -, mas eu por acaso até sou um.

Não é preciso ser gênio para eu simplesmente me mostrar frio o bastante pra nem ligar para o Yubi, Itachi, Tobirama, Kakashi são exemplos de como gênios se portam diante de N situações. Partiria para o que sempre faço em batalha.

Já os mísseis, vão atingi-lo enquanto ele está a fazer a fusão. Uma distância de 30 metros não é algo tão longo quanto isso, reparem que os mísseis do Shurado apresentaram uma abrangência enorme:

Spoiler :


Algo tão rápido quanto isto:

Spoiler :


Comparando no próprio anime:

Spoiler :
e
Spoiler :


Não é uma distância de 30 metros, tenho dois segundos de distanciamento em que você não pode fazer nada senão me olhar. Como já dito, a fusão não depende de mim em nada, isto é, se ela não é dependente de mim, Samehada pode fazer isso desde o início. Então, quando dois segundos se passarem, posso dizer que a fusão já estaria completa - minha Samehada é muito menor que a utilizada na cúpula, Kisame tem 1,95 m, se não me engano, então, aquela Samehada beirava uns 4 m. A Samehada sem ter engolido N vezes os mantos de chakra não tem um time igual ao daquela fusão, isto é óbvio.
Fora quem, o movimento do Shuradō não é só apontar e lançar, Leandro. Vejamos a página anterior:

Spoiler :

Tu tens que criar os mísseis com teu chakra na armadura, isso requer movimentação corporal - nada a ver com selos -, e você é tão lento quanto o Shikamaru que não conseguiu abrir um escudo diante do Raiton: Gian, ficando à mercê da mesma forma que o Chōji.
Então, o que fica óbvio é, suas ações são de longe, instantâneas. Nesses dois segundos, como qualquer shinobi, eu diria obter +20 metros especulando. E aí, com a fusão já terminando, uso Kami e Keijūgan, ambos instantâneos, tal momento que ocorre o lançamento dos mísseis e eu uso Kami Shuriken em cada corpo. O porquê do Kami Shuriken barrá-los; porque não será uma, duas, eu posso ter quantas eu quiser:

O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.


E eu posso fazer aparecer tarjas no momento que eu quiser. Logo, dependendo da quantidade de chakra que eu por na técnica, isso pode virar um Gojō Kibaku Fuda, coisa que nem arranharia meu chakra. Eu não preciso de nada além disso pra barrar os misseis, Obito Jin usou Onmyōton pra se defender. Diferente do Hiruzen, eu controlo cada uma. Além de que, a fusão com a Samehada não me impede de usar jutsus, Kisame usou Dai Baku Suishōha e Suirō Sameodori, que requerem alto nível de atenção. Se ela começa nas minhas costas assim como Bee, a fusão pode ser tão conveniente para começar do meu pescoço, por exemplo. Sabem as bombas de luz, tal como a descrição, kunais podem ser afetadas, logo eu poderia aparecer o sol na frente dos Paths com visão compartilhada, isso me dá a oportunidade de finalizar todos com Kage Baika Kubi, a explosão de luz seria imensa, por mais distante que estaria o alvo, sombra seria criada e utilizada contra ti. Eu não sou impedido de usar nada.

No mangá demoraria exatamente o mesmo tempo, no anime os mísseis seriam mais rápidos. Independentemente disso, ele não pode desviar-se da minha técnica simplesmente se movendo, já que é algo bem claro no tópico oficial, este jutsu aqui dá a capacidade de teleguiar os mísseis seguindo sempre o alvo, semelhante ao que fez contra o Chouji com apenas um. Reparem:

Tópico Oficial escreveu:
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Máxima Destruição) -> Capacidade de criar mísseis a partir dos braços mecânicos da armadura/corpo do ninja, que perseguem seu alvo e criam grandes explosões. Necessário ter a habilidade Shurado para ser escolhida.


Nisso que você se baseia.
Se não alcançou o Chōji de forma rápida, como que irá alcançar alguém com essa speed? É um fato, tu podes até perseguir, mas nunca alcançará nenhum caso eu me movimente. De todo modo, isso não passa do Kami Fuda Shuriken Bunshin. :)

Das duas uma: Ou ele leva com o impacto e será obrigado a regenerar-se, o que o faz sempre perder algum tempo, ou dispersa-se em pequenas folhas.

Como esclareci acima, nada disso acontece.

Independentemente disso, deixem-me esclarecer que não vejo o Davi sendo capaz de se transformar em papéis quando fusionado. É algo que eu já expliquei, mas é o seguinte:

A habilidade de se transformar em papel, é um jutsu desenvolvido pela Konan. Mas não deixa de ser uma habilidade corporal dela, já que recria, separa-se, junta-se, etc. Já a Samehada, é uma espada que além de ser uma espada, é também um "ser" (não sei se vivo ou não) mas que tem suas próprias caraterísticas. Então, minha pergunta é simples: Porque é que quando o Suigetsu utilizou o Suika, a espada dele nunca se liquefez?
Simples, porque não tem a mesma capacidade que o Suigetsu.

Me pergunto qual a utilidade da Kubikibōchō em Suika Mode. :zeus:
De fato, se é um jutsu ele pode ser aplicado no "ser" que molda chakra para ele, acontece que só terá um. Samehada difere de qualquer espada dessa aí, é praticamente um clone meu:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 GdBVM9i

E, poderia dizer; por não querer, uma vez que Zetsu transferiu a habilidade dele para um Rin'negan:
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 16

Isso derruba qualquer argumento que tu venha a utilizar. Outra coisa, mesmo fusionado, Kisame continuou a manter o Suirō Sameodori, só essa parte já prova que Kisame moldava chakra Suiton e, como era uno com Samehada, o mesmo chakra passava por ela.

É verdade que o corpo Kami não é uma habilidade latente, ou seja, ela não nasceu com isso, mas não deixa de ser uma habilidade que só ela consegue utilizar. Se não fosse assim, é fiável dizer que ela poderia utilizar este Jutsu no Nagato, ou em qualquer coisa que ela queira. Imaginem o Nagato a virar corpo Kami, ou ela introduzindo essa habilidade nos paths? Impossível.

Desde que se mantenha contato, porque não? Zetsu fez o que? Só não é viável já que ela não poderia manter contato e utilizar o Shikigami no Mai, pra algo como Kami, deve haver fusão de corpos, olha só, eu tenho. :ana:

Por isso, a meu ver, as falhas do Davi começam aí. Não se pode utilizar duas habilidades corporais distintas. E - ainda que pudesse -, com certeza a Samehada perderia a sua capacidade de absorver e cheirar chakra, já que estaria dispersa.

O que a dispersão interfere nisso? De modo igual ao Kage Bunshin, mesmo dispersos, se o original entra em SM, o chakra ressona pelos outros e eles também ressonam, esta é uma habilidade do chakra, manter características.

De um jeito ou de outro, essa estratégia está errada. O que significa que os mísseis, Shinra Tensei, e até mesmo o Shura Sanjo poderiam danificar imenso o corpo do Davi nessa forma - que seria regenerado - mas o deixaria vulnerável a mim, podendo-o finalizar facilmente nessas circunstâncias, até mesmo com o Path 4 e estacas.

Kami e Keijūgan fazem do ST, do Shura Sanjō coisas fúteis. Kokunshin é inútil contra mim, perigoso pra ti.

Para quem acredita, no entanto, que o Davi poderá fundir as duas habilidades e ainda manter as caraterísticas das duas, eu também mostrei uma estratégia para isso. Por ter 6 ações ao mesmo tempo, eu estou sempre 6x acima do Davi, literalmente.


Se fossem 6 ações ofensivas e EFETIVAS, talvez sim, mas não. Eu estou acima de ti, inteligência rules.

O que significa que ao aperceber-me que ele tem conhecimento do Yubi, e sendo eu o típico usuário de distrações e ilusões para abrir brechas para atacar e finalizar o meu oponente, eu vou apostar no Mugen Onsa, mas isto é logo de seguida. Não tem nem um intervalo de 5 segundos de um movimento para o outro, eu vou agir rapidamente.

Se Shikamaru consegue prever e elaborar 200 jogadas e escolher a melhor, pode ter certeza que eu já previa isso, eu tenho conhecimento das únicas formas efetivas de tu lidar comigo. Eu evito o Yubi, ele irá recorrer ao Mugen Onsa, totalmente confiante de que será efetivo, o que isso me dar? Path 5 concentrado tocando o genjutsu sonoro, totalmente suscetível a ataques surpresas, como o Gamadaira por exemplo. :)

O meu adversário apresentou alguns meios de se defender do Mugen Onsa, no entanto, apenas um é válido. Passo a mostrar-vos:

Meio número um: Utilizando explosões contínuas (através de tarjas, relembro-vos) para provocar o mesmo efeito que a Temari provocou - em alguns segundos - utilizando o vento (ou seja, dispersando as vibrações sonoras).

É bem diferente do que a Temari utilizou, é contínuo.

Esta estratégia é falha, porque requer que tenha 5 corpos olhando enquanto ele faz isso - o que não é o caso. Basta utilizar um Shinra Tensei nas tarjas, e anulo as explosões em um intervalo de 1~2 segundos, intervalo de tempo suficiente para o som se propagar (Caco, você sabe a velocidade de propagação, não necessito de referir) e pegá-lo.

Desde quando repelir tarjas - Keijūgan + Kami - vai impedir o ar de vibrar? :deus:
Eu posso ir junto, posso prever tal ideia e deixar algumas fudas preparadas próximas a mim. Precaução nunca é demais. :)

E como não é o meu único meio de defesa, ainda que ele tente me pegar no delay, eu tenho barreiras para as explosões, meus corpos podem se mexer, não sou parados, a visão compartilhada ajuda-me caso ele se teletransporte para trás usando Hyoton e posso até mesmo sacrificar uma Kuchiyose para me defender um ataque (como Pain sacrificou o Panda). Tenho o Hiraishin: Dorai para teletransportar as suas Shurikens, muitos meios. Por isso, nada me impede de repelir as suas explosões e negar a sua estratégia de passagem do som, pondo à prova os seus reflexos - transformar-se em corpo Kami, ou ser pego.

Pois tu vai brincar de sacrificar kuchiyoses meu caro. :fem:

Meio número dois: Samehada retirando-o do Genjutsu.

Uchiha Itachi, o melhor usuário de Genjutsus mostrado no mangá, não conseguiu dispersá-lo através de simples controlo de chakra. A menos que achem que ele estava conversando com o Kabuto e não estava tentando alterar o seu fluxo, naquela situação. A única maneira de saír do Mugen é através da dor - que é inválido no Jutsus Versus, ou usando um Genjutsu para sobrepôr outro Genjutsu.

Blá blá, quem garante que não? Aquele método do uso de genjutsus foi algo muito melhor que qualquer coisa no momento. É óbvio que ele alterou o fluxo de chakra, isso é pura balela de quem usa Mugen Onsa. Tsukuyomi é um dos genjutsus que mais requerem uso de controle de chakra, aquilo manipula o tempo. Dor é inválida no JVS? Me traz a abertura e me mostre isso, se possível. É apenas um método eficaz de sair de ilusões.

Isso aqui manipular a mente do usuário, injetando chakra da mesma forma - é até mais eficaz já que há contato direto e constante com o alvo -, ele fica em estado de hipnose:
Spoiler :


Mas, se por acaso eu me manter dentro d'água em determinado momento da luta e usar tal método, é óbvio que terei êxito.

Meio número três: Karasu no Genjutsu utilizado por um clone.

Dando continuidade ao que disse anteriormente, gostaria de dizer no entanto, que o caso é diferente para o Karasu. Além de ser improvável ele ser preso junto a um clone, devido às circunstâncias da luta, é ainda mais improvável ele ser capaz de utilizar o Karasu estando totalmente imobilizado (Sasuke e Itachi só mostraram a capacidade de mexer a cabeça). Para utilizar o Karasu é necessário um movimento e invocação dos corvos, o que é impossível nessa situação:

Spoiler :
Spoiler :


Reparem que o Itachi faz um "In" antes dos corvos aparecerem (selo) e reparem que quando capturados no Genjutsu, nota-se bem no desenho o "sinal de paralisia" em todo o corpo menos à volta da cabeça.

Itachi foi abrir a capa moço. :fem:
Tu ignorou ou não entendeu o que eu disse, caso sejamos pegos, ambos, basta ficar nessa posição de forma prévia, e aí?

Meio número quatro: Dispersando-se em borboletas.

Sim, este é o único modo. O único que inibe todos os sentidos ficando totalmente à mercê do seu sensor físico (que REQUER que as borboletas toquem em algo para sentir).

Sendo um sensor físico, ele sentirá todas as vibrações sonoras e vai manter-se naquela forma até não as sentir mais. Reparem no entanto, que se ele materializar um Bunshin para explorar o que se passa, ele será pego no momento. Se ele se materializar para visualizar o que se passa, vai voltar a ativar os seus sentidos, o que inclui os sonoros. Ou seja, ele vai ter que confiar na sua habilidade sensorial a todo o tempo.

Também. Só volto a ter os sentidos utilizáveis para ti, se eu fizer isso:
Spoiler :


E nessa forma, sempre terei Kibaku Kami para me proteger.

Sempre que os amontoados de papéis chegarem perto dos 6 corpos, eu irei repeli-los. Digamos que nada vai entrar num raio de 30 metros, seja explosivos, shurikens, nada. E isso é tudo o que ele pode utilizar, na sua forma de papel.

Pois isso vai acontecer pra sempre, eu não sofro nada, já tu com um par de Rin'negan com 60 pontos em stamina e baixíssimo chakra, quem sofre? Leandro, sério, prove e diga o porquê da tua última afirmação. :)

Não pode teletransportar-se para um espelho e atacar, pois não sabe a minha localização.

Haku não é sensor e se transportou em meio ao Kirigakure na guerra, pairando frente ao Zabuza. Então, se eu não sei tua localização, eu uso os espelhos e o Kami ao mesmo tempo, cobrindo área com velocidade constante. Leandro, já mostrei N métodos contra o Ōhamaguri, todos efetivos, não fica se valendo disso não, mesmo enquanto ele em campo, nem chega a me oferecer perigo.

Kage Mane, como faz o selo?


DaviFerreira escreveu:
» Ninpō: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpō: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos


Negritados, please. :neves:

Gamaidara? Quando teve tempo para o fazer?

Quando tu invocou Kuchiyoses, quando eu me mantenho disperso no campo e tu tens que usar ST a 360º:

I - Taca o fod*-se pros paths ou;
II - Tira-os do alcance (100 m pelo que me lembre):

pluuuuffff escreveu:
Em relação ao Gamaidara e à explosão, isso não passa por Shinra Tensei. Já falei que não deixo nenhum papel se aproximar de mim NUM RAIO DE 100 METROS.

E deixa-os todos os outros suscetíveis aos meu jutsus.  :XD:

O pote? Como o vai agarrar se tem que estar disperso?

Só o faço aparecer quando necessário e;

Uman escreveu:
Pode manipula-los para criar coisas simples, como agrupar os papeis para transportar pequenos objetos e coisas do tipo.

Tal como aqui.
Bom, eu tenho Keijūgan. :)

O meu adversário para escapar do Mugen está reduzido aos mesmos ataques da Konan.

Nem, principalmente o Gamadaira é efetivo, o Kami se encaixa perfeitamente em todos os requisitos da técnica.

Mas eu tenho o Rinnegan, ou seja, eu consigo ver quando o meu adversário é pego no Genjutsu. E acontece que eu vou reparar que o seu fluxo de chakra está normalíssimo, não houve qualquer alteração, ou seja, por algum motivo ele não está a funcionar. (Como o Obito viu no caso da Rin, deixei imagem mais cedo nos primeiros posts)

AHUAHUHAUHUAHU incrível não? Como tu falou, algo com bunshins, se eu deixar um Kami Bunshin ser pego, com bem pouco chakra meu, só pra distração e me manter disperso, tu vais verificar, ver que ele caiu, e eu, com mais outro, embaralhado ao meio de trocentos papéis passo despercebido diante do Rin'negan:

Spoiler :

Bom, isso me dar inúmeras brechas e formas de levar teus paths.

É aí que invoco a Ostra. Vendo que naquela forma dispersa ele representou pouco - ou nenhum - perigo, eu vou querer mantê-lo naquela forma, né? Além de proteger a Ostra mais facilmente (apesar de ter meios de a perceber mesmo sem o Genjutsu, mas mais dificil), asseguro o funcionamento do Genjutsu campal. Quando o Genjutsu estiver quase concluído, eu paro de utilizar o Mugen - cancelando a chuva - e, o sensor do meu adversário vai sentir que as vibrações sonoras pararam. É difícil acreditar que ele não vai checar o que se passa à sua volta uma hora ou outra, certo?

E aí vem Suiton: Kokūn no Jutsu. Eu sempre ficarei precavido man.
Que eu me lembre, o próprio Kokūn mostrou diferença de intensidade, imagina eu usando aquilo. Agora meio à mente, tal como dito por ti numa luta:

pluuuuffff escreveu:
Então a questão é:

Eu posso usar a chuva para atrapalhar outros users da Mugen Onsa, mas também posso usar a chuva para ajudar o meu.

:horak: :horak:
Eu posso usar o Kokūn e fazer seu Mugen Onsa inuteo, meu Suiton deixa a Ostra e o Mugen Onsa inútil, lol. :ohh:

E é esse o seu fim. Quando o fizer - mais cedo ou mais tarde - terei um corpo ao pé dele, sem que ele o veja (já que os 5 sentidos são manipulados, quando num Genjutsu), mesmo que ele se aperceba da presença da Ostra e utilize aquela chuva negra, ele vai necessitar de VER, de CHECAR o que se passa (já que eu não deixei as suas borboletas chegarem perto e tocarem em nós, ele só sabe que a Ostra está em campo QUANDO A VIR). Quando ele checar, seja o Shura Sanjo, seja o Path 4 removendo a alma do meu adversário, eu venço a luta. Faltou-lhe um sensor de chakra, o físico limita-se ao que se TOCA e - ao contrário da Suna (que se dispersava por todo o solo e terreno) - os papéis são facilmente identificados como sendo do inimigo. Mesmo que não saiba que é sensorial, se vejo papéis a aproximar-se é normal que eu me afaste (ou no caso, os afaste).


Eu tenho o sensor da fusão. :P
Velho, isso aí não é efetivo, já deixei claro que, mesmo que materialize os olhos, eu sempre terei o Kibaku Kami, na verdade eu noto-o mesmo sem o ver, eu tenho total ciência dos meios que ele utiliza para criar as miragens:

Summoning a Giant Clam (literally an oriental clam), a large quantity of steam jets out covering the environment of the surrounding region to exhaustion. Water Particle membrane reflecting light, infinite mirror images are produced, enemies eyesight is fooled. It creates many mirages of the person in order to protect oneself.

Um DBS, o Kami Chō + Nano Insetos, o Kokūn tudo countera-o facilmente. Você se afastar de inúmeros papéis com o dobro da tua velocidade, na verdade bem mais? LolLOLolLOl, qualquer toque num Kami meu - como o Ningendō - e "booohm". O Shura Sanjō  :facepalm2/: vou repetir mais não ¬¬

O meu adversário está de facto obrigado a jogar na defensiva. E eu venço aqui, por tudo isso falado acima, finalmente em um post organizado, com bom português e feito com tempo.

Eu tenho total conhecimento dos dois fatores que me fariam jogar teu jogo, não tem como tu usá-los contra mim, até porque o que tu chama de "defensiva", é minha ofensiva. Tudo já foi exposto, creio eu.

Não respondi ao último post do Davi, nem responderei caso ele responda a este (o que duvido, já que isto foi discutivo n vezes aqui), exatamente por esta razão. Não vale apena, vai ser apenas uma repetição de palavras.

:garcia:

Spoiler :

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) - Página 2 EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Bom, a luta mais difícil da temporada até agora.

Vai ser dificil e impossível eu detalhar tudo nesse post.

Principalmente sem voto popular, e de outros juízes, todos sumiram.

Todo peso está em mim. Tentei analisar td calmamente.

Davi de maneira geral foi mais completo.
Pluf cometeu alguns erros...

A questão do shinra tensei destruir os espelhos é meramente ilustrativa, já que poderiam ser refeitos sem dificuldades.

Além disso, Shinra Tensei não seria o tipo de técnica que colocaria Davi em apuros no sentido ofensivo.

Inteligencia pouco ajuda aqui nessa luta por ambos serem muito acima da media.

Mas ajudaria Davi em um único ponto. A ficha do Pluf foca em pressão literalmente. Com a inteligencia de Davi sendo de um nara, e com os meios necessários que a ficha tem o dando mais opção que Shikamaru por exemplo, aliado a diversidade que Davi tem, essa pressão seria diminuida constantemente, principalmente pq Davi já conhece os genjutsus e isso é um grande adianto.

Misseis pouco ajudariam devido ao fator Kami, com excessão de serem usados em outros meios, mas que seriam quase nulas as chances.

Pressão por velocidade não existe aqui.

Kuchyoses demandariam um chakra considerável, deixando esse patch inútil apos usar as kuchyoses e literalmente frágil.

O problema de enfrentar essa ficha do Pluf é eliminar os corpos que se auto protegem.

Porém, achei um pensar em usar Chou Shinra Tensei que não mataria Davi e tenho dúvidas quanto ao dano que acredito ser baixo devido as defesas de Davi.

Usar chou liquidaria o Patch, consequentemente acabando com outro meio de Pluf, o Yubi no genjutsu, ou enfraquecendo o bastante para deixa-lo vulnerável, mesmo ainda podendo usar yubi.

Yubi mesmo com conhecimento é possível ser efetivo, mas não aqui.
O conhecimento da ao Davi o patch que possui o yubi. Sabendo disso, ele sabe exatamente que aquele Patch é o único que pode usa-lo ficando muito mais fácil lidar com isso e evitar a concretização do mesmo diferente do que ocorre quando se tem Kage Bunshins que complementa o yubi.

A parte de tirar uma parte da alma tiraria tudo também achei estranha...não vejo assim.

E o que Davi menciona do Kage mane countear essa técnica é bem plausível.

SObre as kuchyoses, sem uma boa defesa, elas seriam levadas rapidamente pelo combo papel e nano insetos.
Inclusive a Ostra corre grande risco caso não bem defendida, e necessitaria, pois a chuva atrapalharia o proprio pluf caso estivesse muito a vista.

Do outro lado temos uma superestimação por parte da samehada.
Apesar de Pluf ter 70% de chakra, dizer q a samehada arrancaria todo  chakra ou impediria assim ao simples toque é um pouco demais.

Apesar de naruto naõ ter conseguido, temos outros exemplos q conseguiram como Bee que perdeu uma boa quantidade de chakra mas continuou de pé.

O combo do Kohaku no Johei com o gamadaira se mostrou muito eficiente nessa luta...o que causaria problemas a Pluf ao longo da partida.

Em compensação, pegar Pluf de maneira geral é algo MUITO dificil. mas a ficha do Davi é a melhor possível para isso.

Chego a quase concluir que Davi é quem tem mais chances contra esse todo que Pluf veio nessa temporada pelo modo de lutar.

discordo totalmente do Davi quanto a capacidade sensitiva física dele ser melhor q a da ficha suna. Não é.

Mas mesmo assim, ele seria bem útil contra Ostra.


Uma luta complicadissima, principalmente quando não se tem alguém com clara vantagens.

Achei que o Davi começou muito superior mas se perdeu um pouco no final.
Inteligencia aqui literalmente não "rules" como ele disse q era. ainda mais com alguém tão inteligente quanto do outro lado. Se perdeu a ponto de quase jogar fora todo seu incrível começo.

Acho que se Pluf tivesse começado com tudo, o q não conseguiu devido sua dificuldade pessoal seria diferente.

Vejo a posssibilidade de concretização com combo de kohaku ótima para conseguir eliminar alguns corpos, combo de nanos insetos aliados ao sensor kami perfeito para liquidar qualquer kuchyose.

Vejo Davi com mais possibilidade de vencer Pluf que também conta com combos interessantes porém ao meu ver menos efetivos.

JVS é pura porcentagem e probabilidade.

Vejo Davi com um pouco mais de vantagem.

Davi avança a proxima fase.

Mas devo parabenizar ao Pluf que é aquele que argumentou na temporada de modo mais respeitoso e sem cair a qualidade mantendo-a em alto nível.

E com todo merecimento lhe adianto que o 5º Lugar da temporada é seu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos