Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

3 participantes

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
DaviFerreira

 Ficha: Nara
● Tipo Ninja: Genjutsu
● Atributos: GEN: 5 NIN: 5 TAI: 2

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;

● 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, (velocidade: 75% – (60 [Kami] +15 [Keijūgan]) | 85% debaixo d'água (40 [base] +30 [Fusão com Samehada] +15 [Keijūgan])

● Jutsus:
» Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
» Daitō: Samehada - 50 pontos
» Nano Insetos Venenosos - 30 pontos
» Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu - 10 pontos
» Ninpō: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpō: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos
» Shikigami no Mai - 30 pontos
» Kami Bunshin - 5 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Kohaku no Jōhei - 50 pontos [extra]

● Genjutsus:
» Karasu no Genjutsu - 20 pontos
» Kuchiyose: Ōhamaguri - 60 pontos

● Habilidades:
» Duplo Conhecimento - 2 pontos
» Kekkei Genkai: Hyōton - 10 pontos
» Fusão com Samehada - 50 pontos
» Corpo Kami - 50 pontos
» Kibaku Kami - 5 pontos
» Kanchi: Kami Chō - 10 pontos [extra]
» Treino intensivo para uso de um segundo elemento - 5 pontos

● Elemento Primário e Secundário
» Doton: Keijūgan no Jutsu - 60 pontos
» Suiton: Suidanha - 50 pontos
» Suiton: Kokūn no Jutsu - 20 pontos
» Suiton: Dai Baku Suishōha - 70 pontos


Versus




Pluuuuuff

Ficha: Six Patch
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

-> 70% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligência, 40% Velocidade;

* Rinnegan - Dá a capacidade de ver quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores. Permite também analisá-lo num nível mais específico, identificando a sua natureza, a sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que vê com Kuchiyoses e Bunshins, aumentando assim o seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc);
* 6 Paths - O usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
* A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade;
* Esta ficha não pode escolher Linhagens Sanguíneas;
* Doujutsus serão exclusivos do Path implantado;
* Cada corpo só poderá utilizar jutsus que lhe forem atribuídos;
* Visão Compartilhada;
* Não respiram;
* Imunidade a veneno;

Jutsus:
1º Path 
Shinra Tensei (50 pontos);
Chou Shinra Tensei (40 pontos);
Yubi no Genjutsu (50 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);

2º Path 
Caminho Gakido( Selo Inverso) (60 pontos);
Karasu no Genjutsu (20 pontos);

3º Path
Caminho Chikushodo (5 pontos):
Kuchiyose: Crustáceo (2 pontos);
Kuchiyose: Cérberus (2 pontos);
Kuchiyose: Camaleon (2 pontos);
Kuchiyose: Centopeia (2 pontos);
Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos);
Kuchiyose: Panda (2 pontos);
Kuchiyose: Dai Taurus (2 pontos);
Kuchiyose: Goju Rashomon (5 pontos);
Kuchiyose: Pterodactylus (10 pontos);
Kuchiyose: Ostra Nidaime (60 pontos);

4º Path 
Ningendo (10 pontos);
Kokushin  (5 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);

5º Path 
Mateki: Mugen Onsa - Kabuto (50 pontos);
Kokushin (5 pontos);
Sexy no Jutsu (1 ponto);

6º Path 
Caminho Shurado (10 pontos):
Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos);
Baningu Yajirushi Misairu (5 pontos);
Shura no Ko (5 pontos);
Yatai Kuzushi no Dan (5 pontos);
Kaiwan no Hiya (5 pontos);

Extra:
Path 1:
Kokushin (5 pontos);

Path 3:
Hiraishin: Dōrai (25 pontos);

Path 5:
Suiton: Ukojizai no Jutsu (20 pontos);
Kuchiyose no Jutsu: Katsuyu (10 pontos)

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Bom Davi, estou com um tempo bastante reduzido hoje e principalmente a partir de amanhã, mas não há volta a dar a não ser lutar com o pouco tempo que se tem.

Darei meu conhecimento no máximo até amanhã e tentarei começar a montar a minha argumentação logo depois

Boa sorte.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Sem problemas, estou no mesmo ritmo. Ainda estou analisando tua ficha (muito boa e problemática, embora tu diga que não :horak:), agora que tive tempo.
No mais tardar, amanhã postarei.

Boa luta e sorte pra nós dois. XD

@Edit

Conhecimentos: Yubi no Genjutsu e Mugen Onsa - Kabuto.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Peço imensa desculpa pelo atraso, Davi. Não foi propositado, mas as coisas não tão fáceis.

Eu peço conhecimento sobre as vantagens da tua ficha.

Boa sorte e se quiser começar, força. Eu devo de contra-argumentar, ou argumentar, no fim de semana.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Sem problemas, estou no mesmo ritmo.2 :P

Então, vou fazer o possível pra montar meu argumento o quanto antes, mas também, desculpa por qualquer atraso que possa vir a acontecer.
Vejamos o que se faz com conhecimentos, duas fichas full Q.I., vai ser interessante.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Desculpem o double-post, mas vamos lá!

De início, o maior alarde que a ficha do Leandro traz são 6 corpos em campo, mas notem que tenho conhecimento de dois deles, devo falar que quantidade e variedade de ações não são problema algum para mim. Em termos de sensoriamento, o Kami Chō e minha habilidade sensora adquirida com a fusão com a Daitō me dão uma varredura completa do campo. O primeiro pode ter sua área de eficácia aumentada pelo uso do Kami Bunshin, ou melhor, eu tenho total ciência e comunicação com meus bunshins, eu os sinto, da mesma forma que Konan observou, sabendo o que se passava com ele. O segundo é um sensor de chakra, preciso, tanto é que Kisame foi capaz de dar golpes em alta velocidade sem nenhuma visão ou informação de campo, apenas o sensor. [1][2] Então, tentar me atacar, SE o seu Clam Genjutsu estiver ativo é inútil, posso prever qualquer movimentação, da mesma forma que Gaara sempre teve ciência da localização de Mū, só que eu terei uma área bem maior sob minha posse, isto é, se necessário eu irei encontrar todos no campo, caso não, deixo uma pequena quantidade em defensiva, em determinada área.

Toda essa preparação se dar ao fato de que, sei que o Path 1 é habilidoso em genjutsu, sou totalmente ciente do uso dele, seja no início ou no decorrer da luta, bom, eu não caio. O Yubi pode ser discreto o bastante pra pegar alguém sem conhecimento, mas pra alguém que possui, a movimentação se torna óbvia, além de ser utilizado no curto alcance, as chances de me por em tal genjutsu, posso falar, se aproximam muito de zero.

Meu conhecimento nesse ponto teve por objetivo tirar qualquer dúvida em relação à precaução, de forma que também inferisse que os corpos têm experiência em genjutsus, moldam seu estilo de luta ao redor deles para finalizar, quero dizer, genjutsus são utilizados para abrir brechas, logo, não são o suficiente para finalização - o Yubi está aí para provar. Isto é, uma vez sabendo que meu adversário possui genjutsus, automaticamente percebo que ele possui técnicas na manga, capaz de me finalizar enquanto estiver dentro de algum, e aí entra meu principal método de defesa, o Kami. Leandro provavelmente recorreria a Ningendō e Shuradō, só que não é nem um pouco fácil me finalizar com isso.

Primeiro, não há como arrancar a alma de alguém em Kami Mode. [3][4] Segundo, a "vítima" do Ningendō que não tem a mão do usuário posta especificamente na cabeça, fica totalmente livre. Observem que, como Nagato não pôs a mão sobre a cabeça de Naruto, este ficou normalmente consciente, seu controle de chakra não foi alterado, tanto que foi capaz de manter se Kurama Mode, moldá-lo na forma de mãos de chakra, até mesmo utilizar o Rasengan:

Spoiler :

Então, trazer Ningendō para perto resulta em paralisação pelo Kage Mane, inutilização pelo Kage Nui, perda de controle de sua parte, colocando-o no Karasu cancelando a técnica ou dar um fim rápido ao Path 4 com meu Kibaku Kami, criando inscrições e cobrindo-o de fudas quaisquer e com a mísera resistência dele, reproduzo esta belíssima cena protagonizada por Hidan e Shikamaru:

Spoiler :

Com 60 pontos em stamina, não tendo a resistência do Hidan, o estrago vai ser bem maior. O que é uma pena, já que um dos principais pilares da formação Six Patch de Nagato, o caminho Naraka, não está presente no JVS.

O outro recurso que pode ser utilizado contra mim em modo Kami é o Path Shuradō, todos os danos causados são de natureza física, quantificada pelo total de chakra comprimido e liberado [5][6] e por mísseis teleguiados. Inicialmente eu via o Shuradō como um desafio para o Kami, mas depois vi que o Kami tem praticamente uma imunidade natural contra tal caminho.

Os mísseis (especificamente estes Bāningu Yajirushi Misairu, Yatai Kuzushi no Dan e Kaiwan no Hiya) precisam de impacto para detonarem e isso você não consegue enquanto eu estou disperso, ou seja não há forma de afetar o Kami com mísseis, a não ser que parte esteja próxima ao chão e seja pega, de resto, eles passarão direto. Tanto é que Nagato poderia detonar o míssil antes de chegar ao Chōji, a explosão o pegaria:

Spoiler :

Não fez, Nagato foi burro ou os mesmos só detonam ao impacto e, eu não acredito que ele seria negligente a ponto de deixar Chōji vazar com uma análise detalhada do Deva Path. Fora que sou mais rápido que o Akimichi e há outras formas de escape (dispersão, espelhos, Suidanha).

Sobra o Shura no Kō em termos de ofensiva, ele não pareceu ter combustão, só aumento de volume e expansão característicos - talvez por ser um canhão de chakra -, mas tanto faz, há algo do Kami que o torna praticamente imune à expansão. Antes de tudo, vejam os primeiros 30 segundos do vídeo abaixo preferencialmente em HD kkk:


Notem que, tudo o que não está no epicentro da explosão é arrastado, notem a onda de choque sendo criada, ou seja, gases e materiais sólidos são lançados para longe. Bom, o que o Kami tem a ver com isso? Konan e seus papéis são tão leves que ignoram a gravidade e levitam, conforme a vontade da mesma. [7] Ou seja, o Kami por si só é leve o bastante pra ser empurrado pelo "primeiro deslocamento de ar" do Shura no Kō, ou melhor, não oferecerão resistência para deslocamento, sem resistência, sem dano (pensem em mim como os shinobis desta imagem, com peso nulo, eles seriam arrastados ao primeiro instante.):

Spoiler :

De todo modo, a resistência do corpo Kami é variável pela quantidade de chakra imposta nos papéis, tanto é que o Kami original saiu ileso de um Endan. [8] Naturalmente, alguns papéis mais próximos ao Asura seriam perdidos? Sim, MAS eu tenho outra técnica, capaz de me deixar, literalmente imune à gravidade, mais leve que o próprio ar: Keijūgan no Jutsu. Sempre tiveram divergências de opiniões sobre o funcionamento do mesmo no JVS, alguns falavam que ele alterava características dos corpos como densidade, resistência, mas o Databook veio sanar qualquer tipo de dúvida, tal como acreditava, Keijūgan e variações são técnicas gravitacionais. Massa, densidade, em outras palavras, a resistência do objeto continua a mesma, apenas é modificado o peso de algo, meus papéis não se tornarão mais frágeis em termos de resistência física, só estarão mais leves, uma vez que o Keijūgan não modifica o corpo, apenas anula a gravidade imposta à ele.
Pois bem, uma vez o Kami - que já é leve - sendo colocado sob efeito do Keijūgan no Jutsu, ele irá reagir à onda de choque e será arrastado antes de ter qualquer dano, dessa forma, basta eu replicar o que Konan fez ao receber o Endan, fazer o chakra nos papéis darem-no mais resistência, método usado no Kami Shuriken, vertendo, fazendo circular chakra por ele, aumentando sua resistência, ao mesmo tempo que se é maleável.

Devo relembrar que o SnK não é instantâneo, deve-se acumular chakra de acordo com a explosão - área - desejada. [9][10] Logo é um processo visivelmente "óbvio", seria fácil usar o Suidanha no Path, não de forma aberta como utilizado por Tobirama, mas com uso do Makyō Hyōshō, na transição entre espelhos - jatos d'água sob pressão cortam aço :P -, de materializando a cabeça e liberando o jato no pescoço do Path. Nada me impede de tornar todo o Kami em Kami Shuriken e aproveitar a onda de choque, a expansão indo para longe, "viajando" nela e evitando o efeito destrutivo, enfim.

Aproveitando logo, vou falar dos espelhos. Sasuke acompanhou Haku com os olhos? Sim, porém Haku já estava com a técnica debilitada pelo fator chakra:

Spoiler :

Claro, era uma criança, o nível de chakra de Haku diminuiu a ponto de Sasuke acompanhá-lo, olhem meu total de chakra e se perguntem se posso ou não me servir dos espelhos em toda sua capacidade. Em outras palavras, a velocidade inicial dos espelhos será minha até quando me "der na telha". [11][12][13] O que é mais relevante, alguém acha que Shikamaru - mesmo com visão compartilhada - veria Haku numa transição? Bom, os olhos do Leandro são iguais ao do Shikamaru, ele não tem super-reflexos, logo não irá ao menos ver vultos, uma vez que o Rin'negan não dá tal habilidade [14] (eu tenho e, obviamente, não vou sair falando sobre minhas técnicas para o adversário). Enfim, no momento em que eu usar tal técnica, o oponente será praticamente obrigado a recorrer aos meios defensivos mais fortes de sua ficha, e aí entra minha inteligência e estilo de luta tático, inevitavelmente descobrirei técnica a técnica da formação Six Path (as habilidades do Caminho Deva que também é usuário do Yubi, Gakidō, Chikushōdō), e aí, basta encontrar as brechas perfeitas para o uso dos meus jutsus.

Além disso, a Ukojizai torna minha vida ainda mais fácil, a técnica simplesmente potencializa a umidade do campo, em outras palavras um usuário de Hyōton ganha uma vantagem absurda.
When the user releases their chakra, the surrounding vicinity becomes cold enough to cause snow to fall.

Antes que o Leandro fale, a umidade deixada pelo Ukojizai não tem o chakra dele, a técnica é clara - um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. - a chuva em si tem o chakra do oponente, outros fenômenos são puramente consequências disso no campo. Não que tenha impedimento nisso, com o Kibaku Kami e suas explosões posso fazer uma parte evaporar em local X, a umidade se eleva e terei a criação praticamente instantânea de um espelho. Bom, com ou sem Ukojizai, eu tenho uma produção mais rápida, que isso fique claro. Diferente de Haku, posso aumentar a eficácia do espelhos, triplicando o leque de opções com Kami Bunshin, três pontos distintos, com high speed, 110% de inteligência e todo um arsenal à disposição.

Aproveitando desde já, Ukojizai não funciona como sensor "específico", Ukojizai funciona como barreira e sente chakra ao ser obstruída - se é "familiar" ou não -, só isso, ela não dar localização precisa, tanto que Konan teve que fazer uma varredura em boa parte de Amegakure de forma dispersa. [15][16] Então, nem de longe a Ukojizai dá suporte pra ti a ponto de me acompanhar nos espelhos. :leo:

Contra Gakidō, bom uma hora outra irei notar a existência da barreira e absorção de chakra, é bem simples counterá-lo criando fudas e repetindo o processo usado contra Ningendō, "matando-o" ou utilizar da mesma tática de Hashirama contra Madara Edo. [17][18] Usando o Mokuryū, que tem a capacidade natural de drenar chakra, o Shodai impediu Madara de moldar chakra e usar Gakidō, sem chakra moldado, sem técnica. E posso reproduzir a mesma situação utilizando a Samehada, aliás, tal feito já foi mostrado no Naruto: Clássico, na primeira aparição de Kisame:

Spoiler :

Kisame impede o uso do Kuchiyose no Jutsu por parte do Naruto, da mesma forma que Hashirama impediu Madara de utilizar Gakidō.
Ou seja, num embate de Samehada e Gakidō, eu venço. Essa habilidade pode ser usada em qualquer um dos seus Paths, impedindo-os de moldar e, consequentemente, realizar jutsus.



Provavelmente Samehada começa nas minhas costas, como Bee costuma usar. Enfim, nos primeiros segundos enquanto me distancio, Samehada se fusiona à mim, como dito em lutas anteriores não é algo dependente de mim, só dela. Uma vez dito isso, também fica claro que ela pode utilizar qualquer parte do meu corpo pra iniciar a fusão:

Spoiler :

Não necessariamente o braço, pescoço, costas, tanto faz. Fusionado - o que deve acontecer nesses dois primeiros segundos -, entro no modo Kami e faço um bunshin. Devo notar que qualquer genjutsu inicial é desfeito na hora, lembram que eu sei do Yubi e do Mugen Onsa? Pois bem, tal conhecimento já é o bastante para um mestre como eu agitar meu chakra e escapar, Samehada pode me provocar dor o suficiente para sair - instantaneamente pelo fator conhecimento [19][20] - e, fundido eu tenho uma parceira capaz de me tirar de qualquer um dos seus. [21] O bunshin feito inicialmente será um fator crucial e ficará próximo à mim, reproduziremos tal cena em um possível Mugen Onsa durante a batalha:

Spoiler :

Com o Karasu, mas, sempre é bom não ser pego não é? Posso me utilizar de explosões para ganhar tempo, ganhando o mesmo efeito produzido por Temari:

Spoiler :

Desativando minha audição em Kami Mode, a própria Samehada, Makyō Hyōshō, etc.


Todas as suas Kuchiyoses "móveis" podem serão contaminadas por Nano Insetos e consequentemente sairão do campo ao terem suas células devoradas (no combo Kami utilizarei papéis velozes, com Keijūgan potencializando agilidade e velocidade), atingidas por Suidanha - sem reflexos pra Dōrai  :cerealguy: - em combo com Makyō, alimentando Samehada, etc.
Falando nisso, duvido muito você conseguir invocar todas de uma vez, elas são gigantes e você tem um chakra normal, pode até summonar, mas o tempo em que elas se manterão em campo é duvidoso.

Falando em chakra, mesmo com status independentes, sua formação Pain ainda é inferior a um chakra nível Nagato. O Uzumaki também dividiu o chakra em 6 partes, quando Tendō "inflou" chakra, o mesmo deixou um ANBU amedrontado, e olha que ele estava ao lado da Tsunade:
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) 3wi69Jdm
E Tsunade só luta com Katsuyu, imagina você lutando com 9 kuchiyoses de tamanho parecido, sei não. :fem:
Como já estou falando de status, ao tocar no termo resistência também me destaco pelo fator Kami aqui no JVS, onde há gasto mínimo de chakra, por outro lado, Leandro com uma stamina inferior à do Zabuza usa nada mais que um par de Rin'negan. Mesmo o usuário original desse dōjutsu sofre com a utilização do mesmo, Sasuke foi um belo exemplo na luta contra Naruto:

Spoiler :


Só um olho, mesmo depois de ter acesso à chakra das 9 bijūs, Sasuke teve problemas, ou seja, sem um corpo preparado, um Rin'negan pode fazer estragos, não importa em quem. Leandro - 70% chakra~ 60% stamina -, utiliza dos mais diversos caminhos do oriundos dos seus olhos, isso pode não acabar bem, ainda mais com a fala da Konan. [22]

Enfim, ao falar de inteligência, meu oponente é um Itachi, o que importa é, no JVS, sou mais inteligente. Leandro pode dizer "Itachi analisou o CT rapidamente", eu direi "eu faço melhor". XD
Velocidade, bom, já falei do Makyō, mas também existe a do Kami por si só em que ganho praticamente a velocidade padrão do Ōnoki (80 pts).

Bom, há bastante coisa que deixei passar da minha ficha, mas, acredito que ganho esta luta. :HM*:

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Boa noite,
serei rápido e objetivo, já que nesta altura do campeonato não terei oportunidade de deixar pontos abertos (propositados) para o meu adversário explorar.

Começando por confirmar o meu conhecimento sobre a ficha do meu oponente, o que inclui tudo sobre o Kage Mane no Jutsu. E dando os meus parabéns ao meu adversário, por ter escolhido bem os seus dois conhecimentos.

No entanto, o meu adversário ficou nas brancas em relação ao Shinra Tensei. Não é uma técnica mortal para ele SE o meu adversário estiver sempre transformado em papel. Ele referiu a Samehada e sua capacidade de cura, mas esqueceu dois aspetos: Um Shinra Tensei no nível máximo iria afetar também a Samehada e, além disso, a regeneração não é instantânea, como visto no caso do Kisame:
Spoiler :


Esse tempo em que o meu adversário ficaria "impossibilitado" me daria grandes chances de finalização com qualquer um dos outros corpos, nomeadamente o Shurado e o Ningendo. Eu não ficaria olhar como o Bee ficou, com toda a certeza. Por isso, o meu adversário é obrigado a utilizar o corpo Kami se pretende sobreviver.

Outro aspecto importante é que o meu adversário não sabe, nem desconfia, de um delay no Shinra Tensei. A menos que achem que ALGUM NINJA no mangá vê uma técnica e vai pensar: "Wow, aquela técnica tem cara de ter delay".

Não, isso não acontece. Tem de haver alguma situação como a do Kakashi e do Chouji, em que depois de eu utilizar o Shinra Tensei milagrosamente algum ataque me atinge nesse delay. E essa situação é absurdamente difícil de acontecer quando ele está lutando contra 6 corpos que se completam.

Pain estava super dependente do Shinra Tensei naquela situação, visto que era 1 vs 7 ou 8. E era a sua única técnica defensiva naquela situação. Aqui eu conto com Shinra Tensei, Fuuinjutsu Kyuuin e Hiraishin: Dorai, técnicas que podem completar o intervalo de delay do Shinra tensei. Somado a isto, tenho uma inteligência ao nível do Itachi que NUNCA desperdiçou chakra à parva.

Partindo para a defesa contra o meu oponente, eu tenho que referir: Nenhuma técnica dele representa perigo algum para mim.

Os Nano Insetos são inúteis contra mim, visto que a prórpia ficha me dá imunidade completa a qualquer tipo de veneno. Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu é uma técnica extremamente interessante devido à sua combinação com o Kage Mane, podendo escondendo o cara na sombra e fazê-lo aparecer "em cima" do acontecimento, mas tem dois problemas:

1º Rinnegan. Eu vejo chakra, não adianta o meu adversário esconder-se numa sombra, se, quando ele "esticasse" a sombra, eu notaria que estariam "dois chakras" fundidos.

2º Ukojizai no Jutsu. Quando a chuva tocasse no chão, iria de caras notar o corpo dele lá escondido.

Tem vários outros meios, mas não tem necessidade.

As variações do Kage Mane são completamente inúteis conhecendo o próprio Kage Mane. Para a técnica ser utilizável, requer que o utilizador se mantenha usando o selo "In" (acho que é o nome desse selo) e fique completamente concentrado na técnica.

Foi mostrado que, se alguém atacar o utilizador a técnica simplesmente some.

Spoiler :


Eu tenho vários meios perfeitos para fazer isto:

1º Repelindo-o (principalmente se ele utilizar Bunshins, todos os corpos serão repelidos at the same time)
2º Usando Kuchiyoses para o atacar enquanto ele estiver a usar a técnica. Ele nomeou os insetos para lidar com as minhas Kuchiyoses, mas esqueceu de algumas Kuchiyoses especiais:
1º Camaleão, que está invisível todo o tempo.
2º Pterodactylus, que tem velocidade superior à dos papeis podendo desviar-se de todos elas facilmente (eu tenho o Rinnegan e controlo as Kuchiyoses, da memsa forma que Obito percebeu os nano insetos eu conseguiria perceber alguma espécie de veneno, MESMO sem conhecer o clan Aburame, afinal, o Obito antes de desconfiar dos insetos já estava a desconfiar de um veneno normal)
3º Cérberus, que pode separar as 3 cabeças caso seja atingido, deixando o veneno apenas em um dos corpos.

Além disto tudo, sou eu quem vai pressionar o meu adversário, como mostrarei mais à frente.

Karasu no Genjutsu completamente inútil contra mim. Nem caíria, e mesmo que um dos Paths caísse os outros mantêem a visão partilhada, portanto, podiam proteger o Path que estaria preso. Mas bom, impossível caír em um Genjutsu que eu mesmo utilizo.

Ostra não terá efeito em mim, sendo que tenho meios de a atacar e destruír, em contrapartida o meu adversário tem pouquissimos meios de a defender. Shinra Tensei, mísseis, Shura Sanjo, n, n meios.

Os elementais dele podem ser absorvidos pelo FuuinJutsu Kyuuin. Não me parece que ele vá utilizar o Dai Bakusui Shouha, visto que seria gastar chakra para nada, uma vez que ele não pode usar a fusão Samehada nesta luta se não quiser morrer. Mas, se ele o fizer, prometo mostrar a defesa para essa técnica em 5 linhas.

Ele falou em absorver a barreira com Samehada, e de fato é possível fazê-lo daquela forma, mas requer proximidade. Coisa que alguém como ele não pode arriscar-se a ter.

Em relação à técnica da Haku, o Shinra Tensei destruíria a técnica toda de uma vez. Além disso, iria repelir todos os Bunshins na proximidade, o que iria impedir a sua capacidade de contra-ataque. O delay do Shinra Tensei é de 5 segundos, você além de não conhecer, não tem meios para o explorar. Os seus Bunshins só podem usar ataques "explosivos" e/ou Kage Mane no Jutsu, se forem repelidos todos ao mesmo tempo, antes que consigam o contra-ataque já o delay passou.

Estamos falando de alguém com inteligência Itachi. E lembrem-se, ele pode até esconder um Bunshin na sombra, mas além de eu o perceber, esse Bunshin recuaria automaticamente pelo fato de que o Kage Mane é anulado quando eu repelir o seu utilizador. Não tem jeito de ele explorar a técnica.

No meio disso tudo, a única coisa que sobra é a arma do Rikudou. No entanto, tem duas coisas:

1º Uman falou que a ficha de 6 paths foi feita a partir dos 6 paths do Obito. Ou seja, eu controlo os 6 corpos (o meu inclusive), mas cada um tem reservas INDEPENDENTES. Tanto que o Obito apenas compartilhava a visão com os Paths, eles nunca, mas nunca, falaram. Ao contrário dos 6 corpos de Pain, em que Nagato falava através de qualquer Path que pretendia, o Obito só podia falar se fosse ele mesmo a falar. Mas, eu estarei demasiado ocupado tocando flauta, como irá perceber quando disser minhas ações.

2º Se você me chamar, não espere que vá falar para você. Eu sou inteligente, seu objetivo pode ser tentar descobrir alguma técnica minha e eu não me vou arriscar a falar e a perder tudo. Além disso, a técnica mostrou efeito quando o outro cara chamou pelo nome : "Kinkaku! DIZ? Selou". Você não sabe o meu nome e sinceramente, não sei como podem ter deixado essa técnica ficar em "aberto", visto que isto não é bem um RPG, e é bastante difícil alguém utilizar essa técnica sem ser através dum RPG.

Dois exemplos de Itachi ser chamado e não falou nada:
Spoiler :


E nessa segunda situação, ele só falou e respondeu ao chamado porque era do seu interesse explicar tudo sobre os Uchihas para o Sasuke.

Eu não me consigo ver a caír nessa técnica, pelo fato dos corpos não falarem e eu estar demasiado ocupado utilizando o Mugen Onsa, como explicarei a seguir, mas acho que não fica mal deixar claro que com inteligência do Itachi, e vendo essas duas intenções, ele nunca respondeu ao chamado. Do tipo: "Uchiha  itachi! E ele: Hm?". Isso nunca aconteceu. Ele é o típico cara que pensava antes de falar, e eu sou como ele.

Foi por tudo isto que não pedi conhecimento dessa técnica:
1º Estar com o corpo original com a "boca" ocupada e os outros 5 corpos não podem falar.
2º Ser inteligente o suficiente para não falar à toa (como o hatake fez vs uman, hehe)

Posto isto, como eu ganharei?

A minha primeira ação é utilizar o Yubi no Genjutsu. Ao mesmo tempo que utilizo o Yubi, o meu Path 5 (o eu original) invoca a chuva, o Shurado vai lançar mísseis, o Chikushodo vai invocar algumas Kuchiyoses, nomeadamente cérberus para distração, pterodactylus para o voo e camaleão para ficar invisível e pegar o meu adversário quando está distraído (Nesta altura ainda não sei sobre o Kami).

Ao utilizar o Yubi, reparo que o meu oponente desvia o olhar. Ao ver os mísseis indo na sua direção, ele mesmo admitiu qual seria sua ação:

O outro recurso que pode ser utilizado contra mim em modo Kami é o Path Shuradō, todos os danos causados são de natureza física, quantificada pelo total de chakra comprimido e liberado [5][6] e por mísseis teleguiados. Inicialmente eu via o Shuradō como um desafio para o Kami, mas depois vi que o Kami tem praticamente uma imunidade natural contra tal caminho.


No entanto, ele esqueceu uma coisa: Quando os mísseis explodem, as explosões são muito mais abrangentes que as causadas por isto aqui:

Spoiler :


E reparem no estado da Konan ao sofrer as explosões. O meu adversário referiu que eles só atuam quando chocam com algo, o que de certa forma é verdade.

O que significa, que se ele estiver em vários pedaços pequenos, a técnica se torna inútil quando atacando diretamente, o que também é verdade, de certa forma. Mas o que é que acontece se eu guiar os mísseis para chocarem com algo proximo a eles, que não sejam eles? Os papeis serão queimados no processo também.

Mas bom, não vou alargar-me muito. Se ele estivr no corpo Kami, mas não estiver separado em vários papeis pequenos, vai atingi-lo e causar danos da mesma forma que causou contra o Tobi ou ainda PIOR, já que mísseis são explosões mais fortes que as mostradas pelas tarjas da Konan.

Se ele se separar, eu vou desde já analisar o corpo kami dele: Habilidade de se transformar em pequenos papéis. Ao ver isso, vou perceber que ataques físicos diretos são extremamente arriscados e que a minha alternativa é pegá-lo num Genjutsu.

Mas é aí que vem algo interessante: Se o meu oponente aproveitar o fato de estar separado para se separar em Bunshins, como a Konan fez contra os Aburames... E tentar vir em direção a mim para explodir, (eu noto a tarja com o doujutsu, lembrem-se disso, pois tem a assinatura de chakra de quem a detona), eu irei repelir todos os Bunshins simultaneâmente com um Shinra Tensei e eles irão explodir "longe". Se ele separar-se em Bunshins, mas não utilizar tarjas, eu não farei absolutamente NADA a menos que veja indícios de Kage Mane e/ou mirror technique. E se ele utilizar a mirror technique, utilizarei o Shinra Tensei usado nos sapos, afastando-o o suficiente para recuperar o delay até ele voltar.

Se ele nem sequer utilizar Bunshins e limitar-se a juntar-se.. Irei lançar mísseis para o manter separado.

Mas algo interessante aqui, é que a minha intenção é pegá-lo no Mugen Onsa enquanto ele estiver separado. O problema é que ele conhece o Mugen Onsa e eu vou reparar que não fui capaz de o capturar. Ele até pode dizer : "Deixo todo o meu corpo caír no chão propositadamente para o meu adversário ver que me pegou no Genjutsu, sendo apenas simulação". No entanto, eu posso ver se ele está no Genjutsu ou não, através do Rinnegan:
Spoiler :


Ou seja, ele simular-se preso é impossível. Mas ele terá que se manter naquela forma se quiser NÃO SER PEGO no Mugen Onsa. E se quiser atacar é impossível, por coisas já ditas anteriormente.

Ao reparar que ele não foi capturado no Mugen Onsa, eu vou perceber que de alguma forma ele deve ter desabilitado a sua audição. E é aí que entra plano B: Manter o Mugen Onsa em utilização e invocar a Ostra.

Ao invocar a Ostra, se o meu adversário não a poderá sentir, primeiro porque não tem como ele pegar a Samehada enquanto estiver separado e segundo porque a sua habilidade sensorial requer que ele toque fisicamente:
Kanchi: Kami Chou (Borboleta de Papel) -> Habilidade sensora que molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo. Tudo aquilo que as borboletas tocam fisicamente, é sentido pelo usuário.
10 Pontos, "Requer Corpo de Papel nas demais fichas"


Quando o Genjutsu campal estiver quase concluído, eu vou parar de tocar a melodia e deixá-lo voltar à sua forma original. Quando ele fizer isso, já estará sobre o Genjutsu campal e aí, não tem como ele se defender do que não vê.

Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua, o que significa que se puxar parte da tua alma de um dos papéis, por exemplo, eu pegaria a tua parte viva por inteiro.

Mas mesmo que desconsiderem o Ningendo, o Shura Sanjo pode destruír os papéis todos simultâneamente.

E claro, eu desativaria a chuva antes do Genjutsu estar concluído para não entregar a minha própria ostra ao oponente.

Resumindo:

Usando Yubi, mísseis e chuva ao mesmo tempo. Meu adversário ignora totalmente o Yubi, desviando o olhar, e defende-se dos mísseis através do corpo Kami. Se deixar-se na forma Kami mas "junta", ele sofrerá danos da mesma forma que Konan sofreu contra o Tobi. Ao reparar que ele se transforma em papéis, e ao fato de ter sobrevivido aos mísseis, reparo que ataques físicos não serão efetivos e terei que o prender em algum Genjutsu. Se o Yubi foi inútil, porque ele desviou o olhar, e sabendo que ele é um cara inteligente (conhecimento da sua ficha, que dá 50 pontos bónus em inteligência) eu irei concluír que o melhor meio é utilizar um Genjutsu que atua de forma diferente, o Mugen Onsa. Se ele me atacar neste espaço de tempo, irei repelir todos os papéis e ele ao mesmo tempo, afastando-os. Ao começar o Mugen, e vendo que ele se separou e não caíu no Genjutsu (seja porque os papéis continuam a mexer-se, seja através do doujutsu ao notar que o sistema dele não está alterado) eu irei concluír que há a possibilidade dele ter desativado a sua audição e ter alguma forma sensorial. É aí que entra o plano B, que é invocar a Ostra através do path 3 e manter o Mugen Onsa em ação para manter o meu adversário na sua forma "Kami" e separada. Quando o Genjutsu estiver concluído, coisa que ele não notará porque a sua habilidade sensorial depende de "tocar" nas coisas, eu irei parar de tocar a melodia. Ao notar que as vibrações sonoras não estão batendo mais do seu corpo, mais cedo ou mais tarde ele vai-se materializar e será morto nessa altura. Desativarei a chuva assim que o Genjutsu da Ostra for concluído, para não entregar a Ostra no caso de ele escapar a esta estratégia, o que não é o caso.

As minhas ações simultâneas deixarão o meu oponente na defensiva, visto que ele não tem nenhuma maneira de escapar dos mísseis a menos que use o corpo Kami, e depois de utilizar o corpo Kami uma vez, eu irei forçá-lo à defensiva o resto do tempo. Além disso, mesmo o Shinra Tensei não causando MUITOS danos físicos, a habilidade de repelir TUDO para longe, é bastante boa, já que me defende de tudo o que ele tem para me oferecer.

Se ele escolher usar a fusão Samehada, Chou Shinra Tensei ditará o seu fim, e ele perderá a imunidade ao Genjutsu sonoro. Samehada não daria um Kai forte o suficiente contra um Mugen Onsa do nível do Kabuto, que prendeu o Itachi, obrigando-o a saír através de efetuar um Genjutsu com o seu irmão.

A sua estratégia de utilizar o Karasu no fim de caír é falha, porque o Karasu requer um movimento que você não pode fazer, por estar imobilizado por "cobras".
Spoiler :


Além de que, dificilmente você fará Bunshins com a pressão que te colocarei desde início.

E em relação a utilizar as tarjas para atrasar o som, isso só vai ATRASAR mesmo. Ganha pouquissimo tempo no processo.

E desde quando você pode manter o corpo Kami e a fusão com a Samehada juntos? Isso é impossível. A Samehada não tem a mesma habilidade corporal de se transformar em corpo Kami que você tem, o que significa que ela não pode fundir-se da forma que você referiu. As fusões só acontecem se dois corpos forem compatíveis, no caso, a fusão com a samehada só acontecia porque Kisame e a Samehada conseguiam-se adaptar assim. Mas mesmo que isso seja possível, você não se dissipará da Ostra dessa forma, o que o torna inútil. Mas sério, isso não é possível, tal como Suika + Samehada é impossível também.

Eu ganho aqui. É provável que este tenha sido o meu último post, e foi feito o mais direto possível, mas não vejo chances NENHUMAS para o meu oponente, que será submetido a uma pressão enorme desde o início da batalha e a única hipótese que ele tem é tentar defender-se.

A vantagem de eu ter 6 corpos é sentida nestas lutas, quando coloco 6 ações iniciais em jogo e você não tem escolha a não ser defender-se das 6, ou morrer para as 6.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Bom post, Leandro. Mas há muitas incoerências, muitas, que farei questão de mostrar, não se gabe das suas seis ações iniciais, como falei, variedade de ações não são nada pra mim. Que bom que não notou o principal propósito de alguns jutsus, nem eu notaria.

Sobre a questão da Samehada, pra quem não leu, está no terceiro spoiler desse post da minha luta com o Yan, é bem claro. Tal como tu defendia o combo Ukojizai e Mugen Onsa, meu combo tem embasamento no mangá, só ler.
Enfim, amanhã postarei meu contra argumento.
Até.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Poderá contra-postar, mas eu não irei postar novamente.

Tempo não me permite e só fiz esse post (que acredito estar correto em tudo, se não não o escrevia) para não ser "desclassificado" por não argumentar.

Assim, se você ganhar tem mérito. Apesar de que duvido que ganhe, hahaha

Foi meu primeiro e último post, Lobs e Saeker podem votar assim que queiram, como eu disse, tempo não me permite mais.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Assim, se você ganhar tem mérito. Apesar de que duvido que ganhe, hahaha

Thanks e, ok, eu acho. kkkkk
Queria argumentar mais, mas não posso. Logo esse post terá todo o restante dos meus argumentos, também reforço todo meu post anterior.



Começando por confirmar o meu conhecimento sobre a ficha do meu oponente, o que inclui tudo sobre o Kage Mane no Jutsu. E dando os meus parabéns ao meu adversário, por ter escolhido bem os seus dois conhecimentos.

No entanto, o meu adversário ficou nas brancas em relação ao Shinra Tensei. Não é uma técnica mortal para ele SE o meu adversário estiver sempre transformado em papel.


Bom, eu achei não achei realmente necessária a escolha do Mugen Onsa, a única parte decisiva é o Yubi no Genjutsu, sendo mestre em genjutsu com potência máxima, eu sairia facilmente do mesmo, mas é melhor prevenir e não deixar brechas, da mesma forma que o Mugen Onsa, só o escolhi porque não quis deixar brechas. Agora não achei tão interessante teu conhecimento, é algo que se veria em batalha, enquanto isso você sim fica à mercê de técnicas bem mais perigosas. Minha ficha seria destrinchada aos poucos, tal como olho o ST. Não se baseie em "SE" eu usar o Corpo Kami, minha ficha foi montada pra lutar tendo ele como base, então naturalmente me torno imune à impacto desde o começo. E, com o Databook do Keijūgan, o ST se torna algo vão ao ser utilizado ofensivamente, tendo estes dois jutsus - Kami e Keijūgan - usados em simultâneo tal como deixei claro . Defensivamente ele - o ST - é poderoso, mas naturalmente lidável E explorável por mim.

Ele referiu a Samehada e sua capacidade de cura, mas esqueceu dois aspetos: Um Shinra Tensei no nível máximo iria afetar também a Samehada e, além disso, a regeneração não é instantânea, como visto no caso do Kisame:
Spoiler :

Esse tempo em que o meu adversário ficaria "impossibilitado" me daria grandes chances de finalização com qualquer um dos outros corpos, nomeadamente o Shurado e o Ningendo. Eu não ficaria olhar como o Bee ficou, com toda a certeza. Por isso, o meu adversário é obrigado a utilizar o corpo Kami se pretende sobreviver.


Você leu no meu post algo sobre capacidade de cura? Porque eu nem citei isso, até pelo fato de que em Kami Mode a Samehada não pode converter chakra em stamina e regenerar papéis. E eu contar com algo superior em batalha; a reconstrução corporal. [23] De todo modo, Shinra Tensei nunca abriu rombos em pessoas, Samehada reconstruiu pulmões, músculos e vários órgãos internos em segundos. Você simplesmente omitiu o fato de que, nessa imagem que tu postou, Kisame não estava em contato com Samehada, nem fundido. Observem, como de fato ocorreu:

» Aqui - imagem postada pelo Leadro -, Kisame leva o golpe sozinho, isto é sem contato com a Samehada. Reparem nos dois últimos quadrinhos, aí sim, de fato, há contato entre eles;
» Essa é a velocidade de regeneração com um mísero toque, a reconstrução de ÓRGÃOS, se mostrou rapidíssima;

Analisando as duas imagens, imaginem o quão poderosa é a regeneração num modo em que Samehada está espalhada por todo o meu corpo a nível celular, então, é exatamente essa que possuo. Mas, não há necessidade disso, eu posso sim entrar em Kami Mode com a Daitō.

E desde quando você pode manter o corpo Kami e a fusão com a Samehada juntos? Isso é impossível. A Samehada não tem a mesma habilidade corporal de se transformar em corpo Kami que você tem, o que significa que ela não pode fundir-se da forma que você referiu. As fusões só acontecem se dois corpos forem compatíveis, no caso, a fusão com a samehada só acontecia porque Kisame e a Samehada conseguiam-se adaptar assim. Mas mesmo que isso seja possível, você não se dissipará da Ostra dessa forma, o que o torna inútil. Mas sério, isso não é possível, tal como Suika + Samehada é impossível também.


Rebata com argumentos sólidos, se possível. Falar que não posso é relativamente fácil shauhsuahu'

Kami e Samehada :


Dada as informações acima, Samehada e eu somos extremamente compatíveis, a ponto de Kisame se livrar de qualquer Kanchi Taipu, exceto o Jinchūriki da Kyūbi. Realmente não entendo tal resistência, Kabuto fez exatamente isso, a partir da fusão celular do Shodai com Madara até Mokuton foi replicado, dando acesso aos Hijutsus e Sennin Mōdo, Shikigami no Mai é relativamente mais simples, bem mais que transferir a habilidade do Kagerō pra um Rin'negan. :okai:

Outro aspecto importante é que o meu adversário não sabe, nem desconfia, de um delay no Shinra Tensei. A menos que achem que ALGUM NINJA no mangá vê uma técnica e vai pensar: "Wow, aquela técnica tem cara de ter delay".

Não, isso não acontece. Tem de haver alguma situação como a do Kakashi e do Chouji, em que depois de eu utilizar o Shinra Tensei milagrosamente algum ataque me atinge nesse delay. E essa situação é absurdamente difícil de acontecer quando ele está lutando contra 6 corpos que se completam.

Pain estava super dependente do Shinra Tensei naquela situação, visto que era 1 vs 7 ou 8. E era a sua única técnica defensiva naquela situação. Aqui eu conto com Shinra Tensei, Fuuinjutsu Kyuuin e Hiraishin: Dorai, técnicas que podem completar o intervalo de delay do Shinra tensei. Somado a isto, tenho uma inteligência ao nível do Itachi que NUNCA desperdiçou chakra à parva.


Sério, teu post levou muita coisa em consideração, menos minha inteligência. Você acha que alguém mais inteligente que Itachi seria "acuado" a tal ponto? Dentro do JVS, meu char é bem mais "gênio" que Itachi. Naras são mestres em manipular N fatores para resultados futuros, minha ficha tem até um pouco disso, está repleta de distrações.
Sinceramente, não vejo Shinra Tensei como algo decisivo, até porque quando utilizar, hora ou outra eu terei conhecimento do mesmo. Não sou qualquer ninja, meu char é o cara mais inteligente da temporada, tendo intelecto maior que o de Itachi, lógico que você se verá obrigado a utilizar Shinra Tensei, ocorrerá a mesma situação de Chōji e Kakashi, na verdade com bem mais eficácia, eu posso ter inúmeros pontos de ataque, sendo o Dōrai inútil por não serem ataques retilíneos, Shinra Tensei é counterado pelo espelhos - falarei adiante -, Gakidō inútil por ser tirado de campo na primeira utilização do Kibaku Kami. Só o fato de você citar o ST dos sapos, já mostra o quão na defensiva você estaria, gastar tanto chakra pra não afetar papéis - de peso nulo; Kami + Keijūgan :lala: -.

Itachi nunca desperdiçou chakra à parva? Meu caro, uma coisa é escolha, outra é NECESSIDADE. Itachi usou Susano'o e Yata contra tarjas explosivas lançadas pelo Sasuke porque? Porque necessitava disso. Aqui, contra Kami + Nano Insetos, tua única defesa é o ST, uma vez que tal combo é campal a ponto de se tornar horroroso com o uso de Kami Bunshins, nessa brincadeira, eu gasto chakra pra movimentar o Kami e você para usar ST's maiores que bijūs, isso é gastar chakra à parva e tu não é alguém com chakra a tal ponto, mesmo independentes, teus status têm como ponto de referência shinobis com chakra ridiculamente menor ao do Nagato, que por sua vez É MENOR QUE O MEU. Eu diria que Gaara - que é superior ao path 1 no quesito chakra - teria chakra pra fazer o que? Dois CST's? Muito fácil dizer "não vou gastar muito chakra" uma vez que isso não se reproduz na realidade.

Partindo para a defesa contra o meu oponente, eu tenho que referir: Nenhuma técnica dele representa perigo algum para mim.

Aham. :lala:

Os Nano Insetos são inúteis contra mim, visto que a prórpia ficha me dá imunidade completa a qualquer tipo de veneno.

:masoque:

Assim como o fato de terem respiração nula, a imunidade a venenos NÃO AFETA em nada as minhas habilidades ofensivas. Meus insetos nanométricos são o próprio veneno, isto é, além de serem venenosos, sua principal capacidade é DEVORAR CÉLULAS, por isso tamanha dor é causa e, nenhum path teu pode se livrar deles depois de contaminado, só um, mas caso o controlador seja pego, ele se torna inútil. As kuchiyoses são tão vulneráveis aos meus insetos quanto foram para o Amaterasu de Itachi e o Rin'negan não dará auxílio nessa área, além de não saber das habilidades Aburame, tal como honra o nome, os NANO insetos passariam desapercebidos por ti, uma vez que o Rin'negan nunca mostrou visão a nível nanométrico. Assim como Obito não desconfiou de veneno algum, apenas que Torune havia injetado chakra em Fū e que este chakra estaria destruindo o corpo do mesmo. E aí você cai, por pensar ser um veneno, naturalmente se sentiria seguro por seus corpos serem imunes a este, mas meus insetos continuariam lá, destruindo célula à célula, chegando ao ponto de destruírem as células nervosas de cada corpo, seja kuchiyose ou path. De certa forma, os insetos me dão mais informações sobre Pain, notarei a ausência de dor e, normalmente no decorrer da luta deduzirei que são corpos mortos.

Ao contrário dos paths mortos, tu continuas vivo, com todas as funções vitais intactas e sem imunidade alguma, tanto é que por ser vivo, você é o ponto fraco dessa formação Pain, se o path 5 for morto, todo o resto cai. E ele vai ser, tendo eu conhecimento do MO não o deixarei "livre, leve e solto" por aí não.

Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu é uma técnica extremamente interessante devido à sua combinação com o Kage Mane, podendo escondendo o cara na sombra e fazê-lo aparecer "em cima" do acontecimento, mas tem dois problemas:

1º Rinnegan. Eu vejo chakra, não adianta o meu adversário esconder-se numa sombra, se, quando ele "esticasse" a sombra, eu notaria que estariam "dois chakras" fundidos.

2º Ukojizai no Jutsu. Quando a chuva tocasse no chão, iria de caras notar o corpo dele lá escondido.

Tem vários outros meios, mas não tem necessidade.

As variações do Kage Mane são completamente inúteis conhecendo o próprio Kage Mane. Para a técnica ser utilizável, requer que o utilizador se mantenha usando o selo "In" (acho que é o nome desse selo) e fique completamente concentrado na técnica.

Foi mostrado que, se alguém atacar o utilizador a técnica simplesmente some.


Gamadaira não tem esse objetivo, na verdade esse combo com o Kage Mane, embora efetivo, é bem trabalhoso. Sua visão de chakra é bem inútil, iria passar o tempo todo com um recurso desse? Lembre-se que é algo ativável, vai fazer isso porque sim? Roubando descaradamente tua frase; "tu não é bruxo". :horak:
Ukojizai não dá precisão, pensei ter esclarecido isso no meu post de argumentação anterior. Quando tua chuva toca em alguém, você sente, mas identificar algo como local, não existe. Fora que, com o Kami espalhado irias sentir chakra pra tudo quanto é lado, com Dai Baku Suishōha em campo não esqueci dele não tua visão de chakra, consequentemente a formação Pain ficará bem perdida.

Naras tem uma facilidade absurda em lidar com Deva Path, dado alguém que só tem acesso a poderes gravitacionais, COMO SE LIDA COM ALGO IMATERIAL COMO SOMBRAS - Kage Mane, Baika Kubi? Só afetando o usuário como dito pelo Leandro. com Kami e Keijūgan :lala: Dessa forma, Deva e os outros paths são sim totalmente suscetíveis aos meus hijutsus, lol. E não Leandro, o selo não é preciso para execução de sombras, só duas técnicas mostraram tal necessidade, Kage Mane (para manter o alvo estático) e Kage Tsukami. Tanto é que Shikamaru, mesmo paralisado pelo Mugen Onsa, manipulou livremente a Kage Kubi Shibari e exerceu pressão para quebrar o dedo indicador, sem uso de selos. No fundo, as sombras apenas são reflexos do controle de chakra do user, eu sou mestre no uso do Inton.

Nenhum path seu possui resposta ao Kage Baika Kubi, nem mesmo que ST não afeta algo que não é material, assim a versão potencializada do Kubi Shibari pode brincar de esmagar os ossos e quebrar corpos de qualquer um dessa formação aí. Se utilizar um ST em mim, qualquer Kami bunshin pode aproveitar a oportunidade e fazer uso dos espelhos, ou tomar o controle da sombra, finalizando o path 1, qualquer papel pode entrar em um espelho e se utilizar da velocidade deles para pegá-lo com os insetos. Com o corpo Kami, posso deixar as mãos materializadas para executar selos ao longe, logo nem a acharia e a técnica seria mantida.

Além de que, posso sim usar o Kage Mane sem o uso de selos, em qualquer corpo, ou esqueceu do Kage Mane Shuriken? Basta um toque e pronto, distrações são muitas, minha ficha está repleta delas, às vezes algo chamativo como o Kami + Nano Insetos é apenas isso. Meu corpo acima de tudo é uma arma bem fatal, basta emanar chakra Inton em alguns deles e teremos Kage Mane Shuriken + Corpo Kami, paralisando-o inevitavelmente. Lembrando que me desloco praticamente na velocidade do Ōnoki pelo campo, a eficácia dos meus combos é mais rápida que se fosse utilizada pela Konan, o máximo que tu podes fazer é atrasá-los, SÓ ISSO.

1º Repelindo-o (principalmente se ele utilizar Bunshins, todos os corpos serão repelidos at the same time)
2º Usando Kuchiyoses para o atacar enquanto ele estiver a usar a técnica. Ele nomeou os insetos para lidar com as minhas Kuchiyoses, mas esqueceu de algumas Kuchiyoses especiais:
1º Camaleão, que está invisível todo o tempo.
2º Pterodactylus, que tem velocidade superior à dos papeis podendo desviar-se de todos elas facilmente (eu tenho o Rinnegan e controlo as Kuchiyoses, da memsa forma que Obito percebeu os nano insetos eu conseguiria perceber alguma espécie de veneno, MESMO sem conhecer o clan Aburame, afinal, o Obito antes de desconfiar dos insetos já estava a desconfiar de um veneno normal)
3º Cérberus, que pode separar as 3 cabeças caso seja atingido, deixando o veneno apenas em um dos corpos.


I - Selos de mão podem ser colocados ao longe, de qualquer forma eu volto se for algo gigante como o usado nos sapos ou o CST, criando espelhos.

II - Ele fica invisível antes ou depois da Ukojizai? Ela não seria feita de início? Ele vai desconcentrar algo disperso tocando em mim? Hora ou outra será pego por um enxame e aí, adeus, sem conhecimento de Kami Chō e Nano Insetos, como tu esperas mantê-lo a salvo? A Ukojizai - dita ser utilizada desde o começo - já entrega a posição dele.
Esses dois - Ostra e Camaleão - são naturalmente levados pelos insetos, naturalmente. Se eu tenho o Ōhamaguri, sei de todas as peculiaridades do mesmo. Da mesma forma que Gaara usando o Suna Kanchi, sem conhecimento por parte do Nidaime Mizukage, eu o encontro e nem preciso de algo para fazer depois, na hora que um papel tocá-lo, ele é contaminado e tem célula à célula destruída. :fem:

III - Ptero vai desviar pra onde? Esse combo é pior que Mokuton, pra onde ele for terá insetos, caso contrário basta o uso do Makyō Hyōshō, para falar a verdade, ele anda longe de ser um problema para um Kami User. Você vai ver uma massa de chakra se espalhando e vai pensar que é veneno? Por que desviar se tu acredita ser imune a ele? :lala:

IV - Cérberus veio com Zōfuku Kuchiyose e eu não estou sabendo? Aqui, ele não possui a capacidade de se dividir, a própria abertura deixa claro.

Além disto tudo, sou eu quem vai pressionar o meu adversário, como mostrarei mais à frente.

:zeca3:

Karasu no Genjutsu completamente inútil contra mim. Nem caíria, e mesmo que um dos Paths caísse os outros mantêem a visão partilhada, portanto, podiam proteger o Path que estaria preso. Mas bom, impossível caír em um Genjutsu que eu mesmo utilizo.


Porque? Ao contrário de mim, tu não faz ideia que eu uso genjutsu, só isso já basta para tornar teu argumento inválido. Até mesmo Itachi e Sasuke caíram nos genjutsus um do outro, realmente não faz sentido tu dizer não cair. Da minha parte, eu sei que usas genjutsus, dos mais variados tipos, então dada minha inteligência é relativamente simples manter distância e me precaver de tal, mandando apenas partes "não originais" do Kami, tanto é que o Path que o usa - Gakidō - só ganhará isso, Kibaku Kami. :)
A visão compartilhada pouco não é efetiva, o Path cairá, Kuchiyoses cairão, etc.

Ostra não terá efeito em mim, sendo que tenho meios de a atacar e destruír, em contrapartida o meu adversário tem pouquissimos meios de a defender. Shinra Tensei, mísseis, Shura Sanjo, n, n meios.

Os elementais dele podem ser absorvidos pelo FuuinJutsu Kyuuin. Não me parece que ele vá utilizar o Dai Bakusui Shouha, visto que seria gastar chakra para nada, uma vez que ele não pode usar a fusão Samehada nesta luta se não quiser morrer. Mas, se ele o fizer, prometo mostrar a defesa para essa técnica em 5 linhas.

Ele falou em absorver a barreira com Samehada, e de fato é possível fazê-lo daquela forma, mas requer proximidade. Coisa que alguém como ele não pode arriscar-se a ter.

Eu nem a citei ainda, a Ostra só será invocada quando o Path 1 estiver inutilizado, isto é colocando-a sob o efeito do Keijūgan, imersa em um fluido como o DBS, o que Shinra Tensei pode fazer, além de arrastá-la? Sim, vou utilizar o DBS, sabe porque não no começo da luta? Você me dar acesso às habilidades do Path 6, logo não vou colocar Ostra, que necessita do DBS pra tornar fluido o meu jogo. Basta eu eliminá-lo rapidamente com o uso do Makyō em combo com Suidanha, algo RAPIDÍSSIMO. De elemental eu tenho só dois, Suidanha e DBS, o primeiro é virtualmente indefensável dentro do meu combo com espelhos, o segundo é virtualmente trabalhoso demais para absorção.
Sim, óbvio que Samehada é eficiente contra o Gakidō, aliás essa habilidade pode impedir qualquer Path de moldar chakra e, consequentemente, utilizar jutsus. Pra isso eu conto com o Kami drenador de chakra a lvl bijū.

Em relação à técnica da Haku, o Shinra Tensei destruíria a técnica toda de uma vez. Além disso, iria repelir todos os Bunshins na proximidade, o que iria impedir a sua capacidade de contra-ataque. O delay do Shinra Tensei é de 5 segundos, você além de não conhecer, não tem meios para o explorar. Os seus Bunshins só podem usar ataques "explosivos" e/ou Kage Mane no Jutsu, se forem repelidos todos ao mesmo tempo, antes que consigam o contra-ataque já o delay passou.


Que eu me lembre, ST foi destrinchado em batalha, óbvio que eu vou saber, nem preciso, ataques constantes são meu forte, É ALGO ÓBVIO. Nenhuma versão do ST mostra perigo a alguém que domina o Shikigami no Mai. E, obviamente eu tenho meios para explorar o ST, o normal tem delay de 5 segundos, que eu vejo mais que o suficiente para uso furtivo do Makyō Hyōshō, tanto no clássico como na guerra, Haku mostrou uma criação eficiente a ponto de criar espelhos e pairar frente ao Raikiri antes de Kakashi acertar o Momoshi a poucos centímetros:

Spoiler :

Isso é algo que beira o segundo, você destrói algum - ou todos com CST esférico, tanto faz -, eu crio outro e te pego no delay. Tendo cada Shinra Tensei um delay proporcional ao tamanho usado [24], com base de 5 segundos para o menor, imaginem o tempo dado pelo usado nos sapos, imaginem o delay do CST, qualquer um, e verão que basta eu criar tantos espelhos quanto o necessário para alcançá-lo. De toda forma, tendo o Kami posto sob influência do Keijūgan no Justu, a gravidade pouco me afeta, indiferente da potência, tal força não me arremessará a metros ou "quilômetros".

Dito isso, relembro que o ST usado nos gamas tem delay, obviamente, maior que um pequeno, Tendō só o utilizou novamente minutos depois, em Shima. Ele também é latitudinal, não afeta de maneira esférica, tanto é que Naruto, Fukasaku e Shima continuaram a observar sem nenhuma interferência. Notando tal propriedade do ST, posso arranjar os espelhos em diferentes altitudes, de modo que todos não se percam - eu tenho inteligência o suficiente pra isso, eu acho :lala: -. Na verdade isso é feito naturalmente no modo cúpula:

Spoiler :


Notem a diferença de nível de altitude dos espelhos, pra afetar algo assim deve se ter um ST esférico. Como utilizo-os para movimentação pelo campo, eles estarão bem distantes um do outro cobrindo uma grande área, porque posso e digo isso? Porque alguém com meu nível de chakra, é capaz de mandá-lo à grandes distâncias [25]. Tanto é que Nagato controlou os paths de fora de Konoha, moldando 5 elementos para uso do ST, então não tenho dificuldade nenhuma de fazer isso com os 2 do meu Kekkei Genkai. Haku também já estendeu o Makyō Hyōshō dada a necessidade de pegar a divisão de emboscada em voo. [26] Com o espelhos, nada além do ST pode me afetar.

Notando que sendo eu o usuário da técnica, usufruindo de sua total capacidade, todo e qulaquer meu pode fazer uso de tal técnica. Mesmo espalhado, terei milhares de papéis se movimentando à velocidades insanas, podendo detonar, cegar rin'negans vendo chakra ou não e contaminando tudo o que tocam com insetos comedores de células. :ana:

Estamos falando de alguém com inteligência Itachi. E lembrem-se, ele pode até esconder um Bunshin na sombra, mas além de eu o perceber, esse Bunshin recuaria automaticamente pelo fato de que o Kage Mane é anulado quando eu repelir o seu utilizador. Não tem jeito de ele explorar a técnica.

No meio disso tudo, a única coisa que sobra é a arma do Rikudou. No entanto, tem duas coisas:

1º Uman falou que a ficha de 6 paths foi feita a partir dos 6 paths do Obito. Ou seja, eu controlo os 6 corpos (o meu inclusive), mas cada um tem reservas INDEPENDENTES. Tanto que o Obito apenas compartilhava a visão com os Paths, eles nunca, mas nunca, falaram. Ao contrário dos 6 corpos de Pain, em que Nagato falava através de qualquer Path que pretendia, o Obito só podia falar se fosse ele mesmo a falar. Mas, eu estarei demasiado ocupado tocando flauta, como irá perceber quando disser minhas ações.

2º Se você me chamar, não espere que vá falar para você. Eu sou inteligente, seu objetivo pode ser tentar descobrir alguma técnica minha e eu não me vou arriscar a falar e a perder tudo. Além disso, a técnica mostrou efeito quando o outro cara chamou pelo nome : "Kinkaku! DIZ? Selou". Você não sabe o meu nome e sinceramente, não sei como podem ter deixado essa técnica ficar em "aberto", visto que isto não é bem um RPG, e é bastante difícil alguém utilizar essa técnica sem ser através dum RPG.
Eu não me consigo ver a caír nessa técnica, pelo fato dos corpos não falarem e eu estar demasiado ocupado utilizando o Mugen Onsa, como explicarei a seguir, mas acho que não fica mal deixar claro que com inteligência do Itachi, e vendo essas duas intenções, ele nunca respondeu ao chamado. Do tipo: "Uchiha  itachi! E ele: Hm?". Isso nunca aconteceu. Ele é o típico cara que pensava antes de falar, e eu sou como ele.

Foi por tudo isto que não pedi conhecimento dessa técnica:
1º Estar com o corpo original com a "boca" ocupada e os outros 5 corpos não podem falar.
2º Ser inteligente o suficiente para não falar à toa (como o hatake fez vs uman, hehe)

Achas mesmo que eu me confiaria em algo tão vão como alguém responder ao chamado, por livre e espontânea vontade? KKKKKK
Enfim, vou esclarecer algumas coisas, utilizando uma frase do próprio Leandro:

Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua [...]


Passou desapercebido, mas o Gamadaira se torna um dos melhores jutsus suplementares quando usado por mim, digamos que ele torna minha ficha completa, o propósito de não foi de usá-lo em combo com Kage Mane, Leandro, embora seja uma boa ideia. Jiraiya o utilizou para espionagem avançada durante a invasão em Amegakure. Lembrando novamente, sou o char mais inteligente da temporada e, diferente de Jiraiya que usou tal técnica para suporte, eu usarei ofensivamente. Vejam a descrição da técnica:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) C7de0Hs

Atentem-se às partes grifadas, se eu entrar na sombra do meu oponente eu ganho total controle mental e corpóreo dele. Agora vejamos situações da técnica no mangá, que provam isso:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Viram? O shinobi que tem sua sombra adentrada por mim fica off e eu ganho total controle, nesta luta, posso utilizá-lo tanto em kuchiyoses como em paths, como usuário de Kami, não preciso respirar e sou plano naturalmente, logo mantenho a técnica por longos períodos, é um Shintenshin no Jutsu sem riscos. Não paro com algo tão simples, olhem novamente o dito pelo meu oponente:

Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua [...]

Isso mesmo, cada papel tem uma parte minha, de forma simplista o Kami é uma grande rede neural, ramificada pelos milhares de papéis. O que torna este combo perigoso para plufs? Basta que UM PAPEL adentre na sombra de QUALQUER CORPO e eu ganho TOTAL CONTROLE DELE. Seus paths podem torna-se meus paths. Você, querendo ou não vai responder ao chamado do Kohaku no Jōhei ou alguém achou que ele ficaria de enfeite?. :ana:

Lembram disso aqui? :


Quem vocês acham que será o principal alvo do Gamadaira + Kami? :diga:
Tendo o corpo principal sobre meu controle, todo esse teatro de Pain vai ao chão, já que não terá ninguém para controlá-los. O Ningendō, na primeira aproximação cairá na técnica - notem que ele não tem conhecimento -, e eu mesmo verei através da visão compartilhada, descobrindo tudo o que a ficha oferece. No final, Paths como Gakidō, Ningendō, Kuchiyoses, Chikushōdō, o próprio Deva, podem se tornar fantoches meus em batalha. Por fim, a luta sempre tenderá a isso aqui:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) 018

:lala:

Por isso não gastarei tanto chakra pra usar DBS de início, controle de corpos precisa de muito e eu tenho bastante, podendo pegar dos seus com a Samehada. E, sim, Kami Bunshins podem utilizar todas a minhas técnicas, tanto que o Kami Bunshin sustentava a árvore gigante, que Nagato se encontrava dentro, com seu chakra, por estar mais próximo. Posso colocar a quantia de chakra que eu desejar em cada um deles já que são formados a partir dos meus papéis. Naturalmente, dentro de algum corpo, posso atrapalhar toda a formação inflando chakra de maneira desordenada através do Kokunshin.

Não vi necessidade de falar no Kokunshin de início, mas mesmo não tendo-o citado irei deixar claro. Há nas regras uma observação - "para ter efeito, o usuário deve ter um nível de chakra maior que o da vítima" -, que não é cumprida por ti, ou seja, em mim o Kokunshin não é efetivo. Nos meus Kami Bunshin são, mas eles também são usuários de Shikigami no Mai, logo possuem um corpo invulnerável às hastes. De resto o próprio Kisame explica por mim:

Spoiler :

Algo que despeja chakra para paralisar ou controlar se torna inútil contra alguém que pode comer tal chakra, além de ser perigoso para aquele que utiliza. No momento que uma haste entra em contato com meu corpo, cria-se uma ponte, uma ligação, podendo acontecer "sem querer" o mesmo que ocorreu ao Aoba. Eu me aproveitaria e esvaziaria tal path numa velocidade insana, Kisame com Chakura Kyūin deixou o jōnin no chão, imaginem o que faria a fusão com Samehada, que devora chakra de mantos bijūs de forma instantânea, com alguém com o nível de chakra dos paths do Leandro. :fera:

Enfim, não é útil contra mim, mas é útil contra ti.
DaviFerreira escreveu:
Naturalmente, dentro de algum corpo, posso atrapalhar toda a formação inflando chakra de maneira desordenada através do Kokunshin.


O Kokunshin não é utilizado em alguém com nível de chakra maior, porque este alguém pode fazer exatamente o contrário. [27][28][29][30] Em outras palavras é uma via de mão dupla, as hastes têm como objetivo enviar chakra, o maior sobrepujará o menor. Dessa forma, pegando um ou dois paths com Gamadaira, posso atrapalhar isso tudo e deixar toda a formação "bugada", finalizando todos facilmente. Outra coisa que meu oponente não faz ideia que possa ocorrer.




Enfim, tuas ações iniciais não são nenhum pouco absolutas, nenhuma delas à exceção do Yubi é sinônima de rapidez, na verdade até ele leva um tempinho. Primeiro, estamos a 30 metros, o Yubi não tem alcance pra isso, coisa que no JVS é ignorada, os mísseis requerem a abertura do braço lá, enfim, não é só chegar e dizer "fiz". Segundo, isso de desviar o olhar é a coisa mais sem cabimento que você postou, tá esquecendo que tu tens 6 CORPOS em campo? Qualquer um deles pode se tornar um ponto de referência, eu não preciso necessariamente olhar para o chão ou para os lados, posso simplesmente ignorar o levantar da tua mão, o próprio Shuradō pode se tornar um ponto de referência, lol.
Enfim, vejam que os pontos relevantes da luta foram citados no meu primeiro post. Dei atenção aos paths Ningendō e Shuradō por serem hipoteticamente os de maior probabilidade de uso, agora colocarei os "pingos nos is".

Recapitulando, nos instantes iniciais Samehada se fusiona à mim. Como se dará a fusão? Eu deixei em aberto tal questão, mas já com um indício:

Spoiler :

Percebam que tendo tal habilidade e um corpo propício a isso, posso fazer fusões parciais com a espada. E, é exatamente isso que vou fazer, nesse instante inicial eu ficarei totalmente imune à genjutsu deixando parte do cabo da Samehada desunido até o instante em que o Kami é ativado, desse modo, a partir do 3º segundo já estarei em Kami Mode. Essa ação me possibilitará tanto circulação de chakra entre dois corpos, me possibilitando um Kai sem delay, quanto a saída com dor extrema - deixando o cabo compacto à altura da clavícula, por exemplo -, dada pelo crescimento de espinhos. [31][32] Tal como dito pelo Leandro, se não me engano na primeira luta dele quando argumentou sobre um possível combo entre Ukojizai e Mugen Onsa, do meu ponto de vista se torna muito coerente dizer também que eu, como Genjutsu user, tenha treinado Samehada para me dar Kai em batalha de modo rápido, instantâneo, frente a um possível oponente usuário de genjutsus, potencializando o fator que ela naturalmente já me proporciona, não é mesmo? E, sim, Samehada pode me dar Kai, que me livraria do Mugen Onsa obviamente ou acha que algo assim não quebraria o MO? Um "combo" envolvendo dor - tal como a feita em Gai - e Kai só torna isso algo certo, conhecimento prévio e preparo é a chave, coisa que tu não tens, exceto sobre o Kage Mane.

Alguém tendo um "roteiro" já pronto, se der algo errado, se atrapalha todo, não que isso tenha tanta importância. Esse teu roteiro pode ser atrapalhado logo de início com algo simples, enquanto me afasto e Samehada completa a fusão, posso lançar bombas de luz, você fica um bom tempo cego, se um path é pego, todos verão o mesmo - nada -, é até bem útil huahushauhsua'
Mas, falarei disso ao longo do post...

* Visão Compartilhada;
* Não respiram;
* Imunidade a veneno;


Essas são 3 características notáveis na luta e minha inteligência me dá uma facilidade absurda de notar pequenos detalhes. As duas últimas eu já expliquei. A visão compartilhada, por exemplo, será notada nos momentos iniciais da luta quando meu adversário evitar ataques em pontos cego para algum path e esquiva diferenciada. Itachi, por exemplo, analisou tranquilamente contra Nagato e eu tenho mais análise de campo que Itachi, o mesmo que destrinchou o Chibaku Tensei assim que lançado. :prassa:
Fica óbvio que nos meus primeiros ataques meus, naturalmente de difícil fuga pra alguém com a velocidade do Shikamaru - Suidanha, por exemplo -, notarei a visão compartilhada e farei com que meus ataques sejam efetivos mesmo assim, como fez Itachi com meras kunais, manipulando o terreno a meu favor. Com o Gamadaira, o fato de estar na mente de algum path já me dar tal informação.

Como dito antes, diante do meu hyōton a visão compartilhada é superada, até porque não há o que ver. Notem que o esquadrão de emboscada não viu nenhuma transição. Haku saindo de um espelho a outro. [33][34] Tal esquadrão possui shinobis com reflexos mais notáveis que o Shikamaru - Omoi, um espadachim treinado por Bee e Sai, um ANBU Ne -, e não viram nada, somente Haku no outro espelho. Logo é exatamente essa isso que vai ocorrer com meu oponente, se me virem, não será na transição e sim já noutro espelho. Coisa facilmente contornada, criando reflexos em todos eles [35], logo posso atacar com Suidanha ou Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin + Kibaku Kami de qualquer um deles, sem ele saber com antecedência de onde vem tal ataque. Destrói com CST ou dos sapos, whatever? Como já dito e mostrado, eu reconstruo e pego, sabendo ou não, durante o delay.

E reparem no estado da Konan ao sofrer as explosões. O meu adversário referiu que eles só atuam quando chocam com algo, o que de certa forma é verdade.

O que significa, que se ele estiver em vários pedaços pequenos, a técnica se torna inútil quando atacando diretamente, o que também é verdade, de certa forma. Mas o que é que acontece se eu guiar os mísseis para chocarem com algo proximo a eles, que não sejam eles? Os papeis serão queimados no processo também.

Mas bom, não vou alargar-me muito. Se ele estivr no corpo Kami, mas não estiver separado em vários papeis pequenos, vai atingi-lo e causar danos da mesma forma que causou contra o Tobi ou ainda PIOR, já que mísseis são explosões mais fortes que as mostradas pelas tarjas da Konan

Vai chocá-los com o que? O chão? Para o bom entendedor, meia palavra basta, escrevi um parágrafo:
Os mísseis (especificamente estes Bāningu Yajirushi Misairu, Yatai Kuzushi no Dan e Kaiwan no Hiya) precisam de impacto para detonarem e isso você não consegue enquanto eu estou disperso, ou seja não há forma de afetar o Kami com mísseis, a não ser que parte esteja próxima ao chão e seja pega, de resto, eles passarão direto.


A parte negritada deixa óbvio que sairei do chão ao primeiro momento, logo usando toda minha velocidade de deslocamento - Keijūgan é instantâneo, mangá e DB provam -, rumo aos céus e me dispersando, o que o mísseis do Shuradō vão fazer? Eu sou muito mais rápido que eles, me dispersando eles tornam-se inúteis, com Keijūgan a própria onda de choque e deslocamento de ar prévio me dão imunidade a isso, até mostrei um vídeo. :fem:
O caso da Konan é particular, ela se incrustou de tarjas para autodestruição, em outras palavras ela foi o epicentro, tomou todo o impacto, já que as tarjas estavam sobre ela, quer ver?

Spoiler :

É algo totalmente diferente, eu me detonar e algo detonar perto ou longe de mim, ocorreu o primeiro caso com Konan, dar pra notar todo o Kami se destruindo. Com Keijūgan E Kami, algo como Shura Sanjō arrastará instantaneamente meus papéis, sem dano algum, só ler o post anterior de argumentos.

E tu está subestimando o Kibaku Kami, um rasengan em Kurama Mode não fez efeito frente à regeneração do Mokuton [36], Konan o fez virar nada. :fera:

Se ele se separar, eu vou desde já analisar o corpo kami dele: Habilidade de se transformar em pequenos papéis. Ao ver isso, vou perceber que ataques físicos diretos são extremamente arriscados e que a minha alternativa é pegá-lo num Genjutsu.

Que não dará certo pelo fator conhecimento. :P
Sério, eu não fico parado vendo tu fazer isso, óbvio que vou montar meu jogo.

Mas é aí que vem algo interessante: Se o meu oponente aproveitar o fato de estar separado para se separar em Bunshins, como a Konan fez contra os Aburames... E tentar vir em direção a mim para explodir, (eu noto a tarja com o doujutsu, lembrem-se disso, pois tem a assinatura de chakra de quem a detona), eu irei repelir todos os Bunshins simultaneâmente com um Shinra Tensei e eles irão explodir "longe". Se ele separar-se em Bunshins, mas não utilizar tarjas, eu não farei absolutamente NADA a menos que veja indícios de Kage Mane e/ou mirror technique. E se ele utilizar a mirror technique, utilizarei o Shinra Tensei usado nos sapos, afastando-o o suficiente para recuperar o delay até ele voltar.

Se ele nem sequer utilizar Bunshins e limitar-se a juntar-se.. Irei lançar mísseis para o manter separado.

Ditando ações? O.o
Porque raios eu gastaria bunshins com algo tão pífio como explosões? Sendo que posso criar tarjas em qualquer um disperso? Não faz o menor sentido, mas sim, mandarei 6 ou mais papéis em direção a ti - a cada corpo -, enquanto me distancio ainda mais, controlando-os dessa forma:

DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) RhoybZH

Quando próximo o suficiente de cada um, uso Shuriken Kage Bunshin neles e crio inscrições fazendo-os detonarem. 6 se tornam centenas, e nisso o Ningendō, o Shuradō, o Gakidō, você tem altas chances de rodar, como eu controlo-os, Dōrai é inútil, podendo contornar - velocidade próxima ao Ōnoki - e, como dito por ti mesmo, já ganho conhecimento do Shinra Tensei. :ana:
Trabalhando nisso, meu Kami Bunshin feito já trabalharia com o uso de sombras para pegar o Path 1, enquanto cuido do resto. Nessa sequência de explosões já me livro do Mugen Onsa. Até porque, os métodos citados por mim para escape são efetivos sim. O Kai já coloquei no primeiro parágrafo.

E em relação a utilizar as tarjas para atrasar o som, isso só vai ATRASAR mesmo. Ganha pouquissimo tempo no processo.


O uso de explosões atrasaria se estas fossem temporárias, o Kibaku Kami me permite criar tarjas em qualquer uma delas, posso fazer isso continuamente enquanto, misteriosamente, um papel infectado saindo de um espelho toca sem querer no path 5, usuário do MO. Além disso, ao tocar o MO toda a formação Pain fica carente de atenção e todas as habilidades cairão de rendimento, não era à toa que tanto Obito quanto Nagato ao estarem a controlar os corpos davam atenção total a eles, o primeiro só usava a Intangibilidade - algo automático - e ficava na defensiva (nota-se que ele estava sendo auxiliado pelo mecanismo de defesa automática dos paths dada pelo Edo Tensei), o segundo até chegou a comentar isso:

Spoiler :

Então acho bem difícil o corpo original se concentrar em tocar um GENJUTSU que naturalmente requer uma atenção e calma maior mantendo o controle de 5 paths ou vice-versa, tanto é que Tayuya se escondeu para ter a calma necessária para executar o jutsu. [36] Outro belo exemplo de controle de corpos por meio de chakra é o Edo Tensei, quando não estão em modo automático, o utiliador deve se concentrar no controle deles e de suas habilidades, o uso do Mugen Onsa por tua parte, mais atrapalha do que ajuda.

Além disso, como o próprio Shikamaru cita; "contra um inimigo como esse é necessário alguém que interaja naturalmente com os arredores, alguém como o Kiba ou o Neji". O que temos em comum? Sensoriamento. Mesmo na forma Kami, eu ganho os poderes da Samehada, o que inclui sensor de chakra, conto com dois deles, então te identificar seria extremamente fácil. Sério, seja Kai, Kibaku Kami, corpo Kami, Kami + Makyō Hyōshō, o MO é inútil em mim com conhecimento.

A sua estratégia de utilizar o Karasu no fim de caír é falha, porque o Karasu requer um movimento que você não pode fazer, por estar imobilizado por "cobras".


Karasu é totalmente efetivo, eu uso corvos para tal, não é necessário nenhum movimento específico, tanto é que contra Bee, Itachi usa o Sharingan. De fato é um genjutsu extremamente versátil e conveniente.

E claro, eu desativaria a chuva antes do Genjutsu estar concluído para não entregar a minha própria ostra ao oponente.

Não precisa, Kami e Nano Insetos + Kami Chō, fazem seu trabalho muito bem. De todo modo Ukojizai se torna algo bom pra mim, fornece umidade e, se todas as gotículas de chuva são recheadas de chakra, o que acham que aconteceria com o chakra posto nelas ao tocar algo que come chakra? Não passará de uma chuva normal. :fera:

Ao reparar que ele não foi capturado no Mugen Onsa, eu vou perceber que de alguma forma ele deve ter desabilitado a sua audição. E é aí que entra plano B: Manter o Mugen Onsa em utilização e invocar a Ostra.


A partir daqui, tudo corre como eu quero, à medida que ele invoca a ostra e eu percebo, tanto pelo sensor da Samehada, quanto vendo normalmente, o combo Kami + Nano Insetos entra em campo e eu uso ataques massivos com Kibaku Kami e Shuriken Kage Bunshin em diferentes ângulos, forçando-o a utilizar o ST novamente. Criando o Hyōton, eu juntamente com o bunshin criado no início o finalizo rapidamente, dando atenção especial aos Paths 1, 5 e 6. O primeiro por saber da manipulação gravitacional, o quinto por ser usuário do Mugen Onsa e o sexto por saber da capacidade de utilizar mísseis. A essa altura, um terceiro Kami Bunshin estaria a tomar o comando do Kami + Nano Insetos, varrendo todas as Kuchiyoses do campo, o que inclui a Ostra.

Nota-se que o Path 3 é incapaz de sobreviver a esse combo sem ajuda do 1, naturalmente ocupado com sombras, Makyō Hyōsho, Suidanha.

- Path 2 e Path 4: A única coisa que o Path 1 pode fazer contra mim é absorver o Suidanha com Fūjutsu Kyūin, isto é, se eu utilizasse-o de forma aberta, como já me referi no primeiro post, vou utilizá-lo com a transição dos espelhos tornando-o inútil, um basta com a velocidade que adquiro [37], sem conhecimento dos espelhos e do Suidanha, não há porque levantar barreira. E Madara já mostrou o que acontece quando ela não é posta a tempo:

Spoiler :

Perdendo metade do corpo, naturalmente. Mas, contra Fūjutsu Kyūin ainda tenho N fatores ofensivos, o uso de Kibaku Kami, uso de genjutsus, etc. Falando nisso, sendo qualquer Path teu é vulnerável à genjutsus, não existe isso, tu nem sabe que uso genjutsu através de corvos. O que acontece com um path que é pego? Simples, tu perdes o controle dele, já que seu chakra estará desestabilizado e o controle requer estabilização. Outros paths podem defendê-lo? Duvido muito, a maioria se encontrará ocupada, só pelo fator Nano Insetos a 360º, o único que tem resposta a isso é o Path 1. Genjutsu é uma boa forma de parar Ningendō, um Kami Bunshin pode fazer isso tranquilamente, que resposta tem o Ningendō ao Kage Nui perfurando-o? Baika Kubi esmagando-o? Suidanha dividindo-o em dois? Nano Insetos destruindo células? Kibaku Kami fazendo dele um Hidan? Como vai tocar em um papel que de tão leve, qualquer deslocamento de ar - como o feito pelo Path, braço, mão - o movimenta?

Usando o ST dos sapos todos seriam repelidos, acontece que com Keijūgan eu resisto a boa parte, e com o Hyōton eu volto de forma rápida, antes delay acabar. Além de que seria necessário um latitudinal para afetar a todos e nisso, teus paths -e você - também seriam varridos. Óbvio que eles não têm imunidade à gravidade, em situações como a do Shuradō e Tendō contra Kakashi não ocorreu isso por que Tendō focou em locais específicos, para me repelir, você tem que afetar o campo, se afeta o campo, paths morrem.

Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua, o que significa que se puxar parte da tua alma de um dos papéis, por exemplo, eu pegaria a tua parte viva por inteiro.

Mas mesmo que desconsiderem o Ningendo, o Shura Sanjo pode destruír os papéis todos simultâneamente.


Ningendō não tira controle de chakra, se pegar em um papel meu, insetos se deliciarão com a mão do path, tarjas explosivas brincarão de Shikamaru e Hidan, Suidanha fará salame. O Shura Sanjō pode ser mais prejudicial à ti e teus paths por causa da proximidade, do que pra mim, pelos motivos já citados.

As minhas ações simultâneas deixarão o meu oponente na defensiva, visto que ele não tem nenhuma maneira de escapar dos mísseis a menos que use o corpo Kami, e depois de utilizar o corpo Kami uma vez, eu irei forçá-lo à defensiva o resto do tempo.

Só que meu corpo Kami é ofensivo. :okai:

Notinha para Katsuyu: Embora possa se dividir, Katsuyu é tirada de jogo caso os Nano Insetos peguem em diferentes pontos se espalhando por toda ela (a taxa de proliferação é tão grande que depois do toque das pontas dos dedos do Torune, todo o braço de Fū já tinha sido pego) e ela não mostrou resistência à dor (Kat gritando com aquela voz deve ser legal), vulnerável a genjutsus, vulnerável ao Gamadaira. O ácido seria algo perigoso caso não me movimentasse com, praticamente, a velocidade do Ōnoki, desviando, agrupando papéis para as brechas deixadas no lançamento.


Enfim, eu acho que venço, tanto por fator stamina, insistência/resistência na luta, pelo fato do meu adversário não ter resposta a algumas técnicas minhas. Eu não vejo-o sobrevivendo a muita coisa minha, quando o contrário lido naturalmente, enfim.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Como não tenho muito tempo, vou resumir os seus erros:

1º A Samehada é uma espada, mas é também um "ser vivo". Notou-se que ela tem "vontade". Mas não é só essa habilidade que ela tem, ela tem a habilidade de "comer" chakra e fusionar-se com alguém que tem a mesma assinatura de chakra que ela. No entanto, a fusão não fará com que ela ganhe as suas habilidades, nomeadamente, a transformação em papéis. É a mesma coisa que dizer que poderia usar Suika na cúpula através da Fusão com a Samehada, ou seja, você venceria todo o mangá com isso já que a absorção seria absurdamente rápida. Além disso, o meu combo de Uzokijai com Mugen, que utilizei anteriormente, depende apenas da minha pessoa, já que a chuva depende do meu controlo: Caír rapidamente, lentamente, etcetc.

2º O Rinnegan identificaria o Gamaidara, não por esse motivo, mas porque eu o utilizaria para identificar qual dos papéis era o verdadeiro (apesar de que no fim, todos são, já que cada papel tem uma parte viva sua). Ao checar isso, eu checaria que havia algo na sombra, simples assim.

3º Todas as ações do meu oponente ignoraram o combo PRINCIPAL e que o vai FORÇAR À DEFENSIVA TODA a luta.

4º Kami Shuriken e etc, pode ser defendido pelo Panda SEM PROBLEMAS. Gojuu Ranshomon idem.

Uma imagem vale mais que mil palavras, e reparem:

Recapitulando, nos instantes iniciais Samehada se fusiona à mim. Como se dará a fusão? Eu deixei em aberto tal questão, mas já com um indício:


Ele vai fundir-se. Vamos comparar tempos:

Spoiler :


1:04 - 1:07, tudo o que dmeorou para lançar os mísseis.

E É MINHA PRIMEIRA AÇÃO DO PATH 6. Para chegar a ele será uns 3 segundos, devido aos 30 m distanciais.

Spoiler :


8:35 - 8:55

Mesmo tirando 10s de convers,a foram 10 s para se fundir. Ele terá que interromper a fusão para se defender das bullets É UM FACTO.

E na forma da papel só pode usar os Shurikens, ou explosivos. E nada disso representa perigo. Mesmo que ele conseguisse juntar, ao ver q tou usando o Mugen Onsa, ele vai-se dispersar novamente.

Um SIMPLES KAI não é suficiente para saír do Mugen Onsa do Kabuto. Saeker inclusive deixou isso claro na luta do lobão, nem mesmo PAW e MAW, dois sábios ESPECIALIZADOS em Genjutsu SONORO seriam capazes. Isto porque a Samehada ficaria sobre o EFEITO do Genjutsu também.

Sua ÚNICA solução é dispersar-se e acabar com seus orgãos sensitivos. É A VERDADE.

Karasu no Genjutsu PRECISA que você faça um CERTO movimento. Você tem os braços e pernas imobilizados no mugen. É a mesma coisa que dizer que posso utilizar o Yubi com o dedo dos pés, ou mexendo a mão, QUANDO ELE É USADO COM O DEDO INDICADOR.

Não pode. Necessita do mesmo movimento que o Itachi.

SUA ÚNICA solução é manter-se disperso. Depois, estará sobre o Genjutsu da Ostra E FIM, porque aí, disperso ou não vc não fará NADA.

Imagens que prometi anteriormente:

Spoiler :


RESUMINDO:

1ºs ações de cada um:

EU, YUBI E MÍSSEIS, SAME TIME. ELE FUSÃO.

Minhas ações concluiem-se primeiro, e ele terá que se tornar em papel. Se ele mantiver a FUSÃO porque CONFIA na regeneração EU USO CHOU SHINRA TENSEI, deixando-o incapacitado até ele se regenerar TOTALMENTE. Ele NÃO pode fundir duas habilidades distintas (samehada e kami) mas mesmo que PUDESSE, não faz diferença porque Kami mostrou sofrer danos também, principalmente explosivos.

De seguida Mugen, obrigando-o a ir para a forma DISPERSA KAMI, deixando-o COM APENAS UMA OPÇÃO OFENSIVA: ATAQUES ATRAVÉS DO CORPO KAMI.

Ostra em campo, e defendendo qualquer ataque com Ranshomon, panda, dorai ou shinra tensei, ou whatver, TENHO MUITO MÉTODO de DEFESA, ele não fará nada até o genjutsu ser concluído.

Após ser concluído, Shura Sanjo destruíria-o por completo, ningendo arrancaria sua alma, e ele estaria TOTALMENTE à minha mercê o restante tempo.

ALGUMAS QUESTÕES QUE POSSAM FAZER:

Pluff, porquê manter mugen tanto tempo?

Porque EU noto que ele não caiu no genjutsu mas que se dispersou e ficou NA DEFENSIVA. Nada melhor que saber que a Ostra está BASTANTE a salvo, então, invoco ostra e mantenho mugen.

Plufff, porquê usar mísseis do shurado inicialmente?

Porque EU pretendia finalizá-lo após o Yubi, que incrivelmente ele conhecia e escapou.

Plufff, para quê usar o Mugen Onsa se ele escapou dum genjutsu seu?

Porque o Mugen Onsa atua de forma diferente do Yubi, ou seja, Karasu sim seria um pouco menos viável. Mas mesmo que usasse Karasu ao mesmo tempo que o Yubi, ele conhece os dois e não interfere nas restantes ações.

Pluff, porquê é que ele tem de dispersar?

Porque explosões causam dano no corpo Kami. E se eu utilizar aquilo nos 10 segundos de tempo que ele se demora a fundir à samehada, posso finalizá-lo COM SHINRA TENSEI MÁXIMO QUE ELE DESCONHECE. Para quem acredita que ele pode fundir duas habilidades distintas (kami + samehada), garanto que usaria ST antes de ele concluir a transformação em papel, e por desconhecimento da parte dele, seria apanhado de surprsa. Para quem não acredita, melhor ainda, fica K.O. Finalizá-lo com Ningendo ou Shurado depois é fácil, regeneração não faz milagres se ele tiver 10 ossos quebrados, e tiver que regenerar tudo.

Eu venço aqui, e este foi meu ultimo post DEFINITIVAMENTE. Porque há que estudar e as lutas fecham hoje.

Você argumentou melhor que eu no que toca a apresentação, bem estruturado, explorou mais coisas. EU por outro lado, estou com POUQUÍSSIMO TEMPO, limitei-me ao essencial. Mas não disse NENHUMA mentira o post inteiro, não no meu ponto de vista.

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como não tenho muito tempo, vou resumir os seus erros:

"Erros".

1º A Samehada é uma espada, mas é também um "ser vivo". Notou-se que ela tem "vontade". Mas não é só essa habilidade que ela tem, ela tem a habilidade de "comer" chakra e fusionar-se com alguém que tem a mesma assinatura de chakra que ela. No entanto, a fusão não fará com que ela ganhe as suas habilidades, nomeadamente, a transformação em papéis.


Você leu? Dentro dele há dito "Shikigami no Mai é uma técnica", isto é, diferente de algo como Suika, Konan não nasceu com tais habilidades. Mas vou esclarecer novamente, assim com Samehada, Konan não se transforma em papel porque esta é uma habilidade do seu corpo, Konan se transforma em papel porque usa uma técnica pra isso, tanto é que, contra Obito, ela prova exatamente isso:

Spoiler :

"My Paper Angel TECHNIQUE... Wore off"

Assim como Samehada, Konan não possui uma habilidade, é UM JUTSU. De toda fora, uma vez tendo UM CORPO - indiferente que seja dois fundidos ou só um -, o SnM atuará EM CIMA DESSE CORPO e, justamente como eu disse, por ser UMA TÉCNICA, ela não faz distinção de seres, ela atua de acordo com a vontade do usuário. O Rin'negan também é algo vivo e ganhou a habilidade de se fundir à matéria orgânica, é uma habilidade dele? Não, Zetsu A TRANSFERIU. Técnicas usadas em um mesmo corpo, ATUAM sobre tal corpo na-tu-ral-men-te.

É a mesma coisa que dizer que poderia usar Suika na cúpula através da Fusão com a Samehada, ou seja, você venceria todo o mangá com isso já que a absorção seria absurdamente rápida.


Porque é uma Kekkei Genkai? Até MOKUTON foi dado dessa maneira ao Madara, um rosto com a KG foi implantado no peito do mesmo que não a tinha, o que aconteceu?
Suika no Jutsu não tem nada a ver com Shikigami no Mai, a única coisa em comum entre eles é que ambos afetam o corpo, Hōzukis nascem com isso, Konan não herdou tal técnica geneticamente. Mesmo assim, uma vez fusionado, o requisito para uma KG, linhagem sanguínea, o sangue, o chakra, os genes estariam percorrendo os dois (que seriam um), ao mesmo tempo. E daí que venceria todo o mangá? Isso beira um pouco a hipocrisia - não ofensivamente, tu sabe do meu uso de palavras - já que tua ficha venceria BOA PARTE dele, ou estou errado? Não tem nada que impeça o uso livre de jutsus no JUTSU Versus. Enfim.

Além disso, o meu combo de Uzokijai com Mugen, que utilizei anteriormente, depende apenas da minha pessoa, já que a chuva depende do meu controlo: Caír rapidamente, lentamente, etcetc.

???
Não relacionei a Ukojizai com Mugen com Samehada e Kami. Onde viu isso?

DaviFerreira escreveu:
Tal como dito pelo Leandro, se não me engano na primeira luta dele quando argumentou sobre um possível combo entre Ukojizai e Mugen Onsa, do meu ponto de vista se torna muito coerente dizer também que eu, como Genjutsu user, tenha treinado Samehada para me dar Kai em batalha de modo rápido, instantâneo, frente a um possível oponente usuário de genjutsus, potencializando o fator que ela naturalmente já me proporciona, não é mesmo?


Olhe bem, onde? Relacionei que, tendo eu a Samehada como uma possível ajuda contra genjutsus user's, porquê não teria treinado seu Kai ao longo tempo? Da mesma forma que cogitou o uso da chuva em combo com o MO, por ter treinado tal combo? Ainda mais com uso de dor, dois métodos em um? E, vamos parar, eu nunca sustentei meu escape do MO em cima disso, só cogitei o uso. O uso de explosivos, o Kami Mode, tudo isso tendo como suporte o Makyō Hyōshō para lançar-me a grandes distâncias ou até mesmo o uso de um pequeno papel infectado pegando o Path 5 me livraria da técnica, com a velocidade dos meus papéis contra a tua - 40% - deixaria essa questão bem clara, Mugen Onsa não representa perigo a alguém com CONHECIMENTO E INÚMEROS MEIOS DE ESCAPE.

já que a chuva depende do meu controlo

Já aproveitando, Kami e Samehada depende apenas do meu controle.

2º O Rinnegan identificaria o Gamaidara, não por esse motivo, mas porque eu o utilizaria para identificar qual dos papéis era o verdadeiro (apesar de que no fim, todos são, já que cada papel tem uma parte viva sua). Ao checar isso, eu checaria que havia algo na sombra, simples assim.

Se todos são verdadeiros, você não identificaria nada, oras. :asideia:
Além de não ter conhecimento de nada, minhas técnicas são todas imediatas, do tipo "tocou, morreu", a ativação do Gamadaira só se daria na hora de entrar na sombra de um path, dessa forma, nada iria acontecer. Além do mais, sabe a coisa mais no sense disso? Ativar a visão de chakra te deixaria totalmente perdido, em meio à uma torrente de papéis contendo chakra, veria todos de uma vez, toda a formação Pain, inclusive tu, ficaria desorientada, todos veem o que um ver:

Por fim, o que isso mudaria no uso do Kohaku no Jōhei? :diga:

3º Todas as ações do meu oponente ignoraram o combo PRINCIPAL e que o vai FORÇAR À DEFENSIVA TODA a luta.

Seu combo principal não tem efeito nenhum em mim, isso não ficou claro?

4º Kami Shuriken e etc, pode ser defendido pelo Panda SEM PROBLEMAS. Gojuu Ranshomon idem.

Olha como estás a te embaralhar?

DaviFerreira escreveu:
Não faz o menor sentido, mas sim, mandarei 6 ou mais papéis em direção a ti - a cada corpo -, enquanto me distancio ainda mais, controlando-os dessa forma.

DaviFerreira escreveu:
Quando próximo o suficiente de cada um, uso Shuriken Kage Bunshin neles e crio inscrições fazendo-os detonarem. 6 se tornam centenas, e nisso o Ningendō, o Shuradō, o Gakidō, você tem altas chances de rodar, como eu controlo-os, Dōrai é inútil, podendo contornar - velocidade próxima ao Ōnoki - e, como dito por ti mesmo, já ganho conhecimento do Shinra Tensei.

Partes negritadas, please.
Se cada uma é direcionada a um corpo, como o PANDA vai defender 6 CORPOS? Se fosse apenas UMA SHURIKEN PARA CADA CORPO ainda seria difícil, mas eu tenho isso aqui:

Spoiler :
[/spoiler]

Spoiler :

Como que isso pode ser eficiente diante dum ataque massivo? Para cada um dos corpos?
Não obstante, ele cita o uso do Gojū Rashōmon, esse sim eficiente, mas olhem só, diante de 5 portões maiores que bijūs entre mim e ele, eu já estarei com todo meu palco armado, e um CST não faria nada, cada um deles apaziguaria qualquer onda gravitacional, e o que restasse pouco importaria pelo fator Keijūgan no Jutsu. :ana:

O tamanho da explosão depende UNICAMENTE do meu querer, posso fazer pequenas como contra Obito, ou até mesmo superar teu Shura Sanjō. :okai:
Uma vez tendo isso como base, olha o que tu postou:

E tentar vir em direção a mim para explodir, (eu noto a tarja com o doujutsu, lembrem-se disso, pois tem a assinatura de chakra de quem a detona), eu irei repelir todos os Bunshins simultaneâmente com um Shinra Tensei e eles irão explodir "longe". Se ele separar-se em Bunshins, mas não utilizar tarjas, eu não farei absolutamente NADA a menos que veja indícios de Kage Mane e/ou mirror technique. E se ele utilizar a mirror technique, utilizarei o Shinra Tensei usado nos sapos, afastando-o o suficiente para recuperar o delay até ele voltar.

Ou seja, ele cogitou o uso do ST dos SAPOS apenas ao se ver acuado como algo como meus espelhos (coisa que já mostrei não dá em nada, uma vez que usando espelhos novamente, eu volto e ele estará em delay), para tarjas explosivas ele cogitou o uso de um ST com tamanho o bastante para evitar os danos da explosão. Logo NÃO FAZ O MENOR SENTIDO USAR CST, sem conhecer as habilidades da Samehada, sem conhecer o corpo Kami, sem conhecer absolutamente nada da minha ficha à exceção do Kage Mane e da probabilidade de ser bem inteligente. Viram como não faz o menor sentido?

Uma imagem vale mais que mil palavras, e reparem:

Recapitulando, nos instantes iniciais Samehada se fusiona à mim. Como se dará a fusão? Eu deixei em aberto tal questão, mas já com um indício:


Ele vai fundir-se. Vamos comparar tempos:

Spoiler :


1:04 - 1:07, tudo o que dmeorou para lançar os mísseis.

E É MINHA PRIMEIRA AÇÃO DO PATH 6. Para chegar a ele será uns 3 segundos, devido aos 30 m distanciais.

Spoiler :


8:35 - 8:55

Mesmo tirando 10s de convers,a foram 10 s para se fundir. Ele terá que interromper a fusão para se defender das bullets É UM FACTO.

???


DaviFerreira escreveu:
enquanto me distancio ainda mais


Não serão 30 metros, nos 2 segundos inicias eu irei me distanciar. Nesse time a Samehada inicia a fusão - que mostrei em todas as lutas ser dependente dela -, a partir do 3º segundo tu poderás começar ações com os paths. Anime? MDS. Tu usa o anime quando te é conveniente, na Taça tu trouxeste um vídeo do Ukojizai, em que Pain fazia selos para ele, coisa que não ocorre no mangá. Eu trouxe uma imagine que mostra de forma EVIDENTE o time/taxa de fusão/desfusão celular:
DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) 003

De forma muito melhor que dentro da cúpula. No mangá a fusão se divide em duas páginas um quadro para outro, essa é bem mais eficiente já que ocorre em apenas uma. Porque não trouxe a animação dessa parte também? OU ALGUÉM ACHA QUE ISSO LEVA 10 SEGUNDOS? Isso leva 2, sendo generoso. A principal parte que tu omite é, Samehada tinha engolido 2 mantos de chakra do Hachibi e estava umas 2 vezes MAIOR que o próprio Kisame, a minha Samehada aqui seria a mesma dessa que eu trouxe a imagem, logo, quanto menor a quantidade de matéria a ser fusionada, menor o tempo disso. Estou errado?

Tendo isso como base, Kami é instantâneo pelas palavras do próprio Kishi - no Databook, na page de criação ele cita "ao transformar-se imediatamente, no mangá é mostrado novamente [38] - e Keijūgan também, durante isso:

I - Eu terei uma speed maior que a dos mísseis e irei sair do solo;
II - No próprio combo do Kibaku Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin, todos eles serão parados;

Ou alguém acha que vou ficar olhando? :fry:
Seja claro que você quer que interrompa a fusão, mas isso não acontece, nunca levaria 10 segundos para tal. :)

E na forma da papel só pode usar os Shurikens, ou explosivos. E nada disso representa perigo. Mesmo que ele conseguisse juntar, ao ver q tou usando o Mugen Onsa, ele vai-se dispersar novamente.

Todo meu arsenal fica à meu acesso na forma Kami, mds.
Se Konan é capaz de materializar somente uma única parte do corpo para servir a algum propósito [39], ME TRAGA FATOS DO PORQUE NÃO POSSO MATERIALIZAR MÃOS PARA ISSO. :diga:

Um SIMPLES KAI não é suficiente para saír do Mugen Onsa do Kabuto. Saeker inclusive deixou isso claro na luta do lobão, nem mesmo PAW e MAW, dois sábios ESPECIALIZADOS em Genjutsu SONORO seriam capazes. Isto porque a Samehada ficaria sobre o EFEITO do Genjutsu também.
Sua ÚNICA solução é dispersar-se e acabar com seus orgãos sensitivos. É A VERDADE.


DaviFerreira escreveu:
E, vamos parar, eu nunca sustentei meu escape do MO em cima disso, só cogitei o uso. O uso de explosivos, o Kami Mode, tudo isso tendo como suporte o Makyō Hyōshō para lançar-me a grandes distâncias ou até mesmo o uso de um pequeno papel infectado pegando o Path 5 me livraria da técnica, com a velocidade dos meus papéis contra a tua - 40% - deixaria essa questão bem clara, Mugen Onsa não representa perigo a alguém com CONHECIMENTO E INÚMEROS MEIOS DE ESCAPE.

Isso já deixa bem claro que o Leandro necessita de alguma forma que Mugen Onsa seja efetivo, a maioria dos usuários dessa técnica são dependentes dela, não sei se por teimosia do meu oponente, mas eu não fico acuado por tal técnica, já ressaltei inúmeras vezes.

Karasu no Genjutsu PRECISA que você faça um CERTO movimento. Você tem os braços e pernas imobilizados no mugen. É a mesma coisa que dizer que posso utilizar o Yubi com o dedo dos pés, ou mexendo a mão, QUANDO ELE É USADO COM O DEDO INDICADOR. Não pode. Necessita do mesmo movimento que o Itachi.

Nada a ver, o Yubi necessita de concentração no dedo porque ele foi feito pra isso, diferente do KARASU no Genjutsu - Karasu = Corvo | Genjutsu do Corvo -, eu não necessito de "uma parte do corpo", só dos corvos, se Itachi mostrou isso sem o uso de selos, porque não posso fazer igual? Ou alguém dentro do JVS acha que a capa da Akatsuki é capaz de moldar chakra Inton? :fera:
De todo modo, explosões contínuas e uso do Makyō Hyōshō para escape me deixam RLX com tal situação.

SUA ÚNICA solução é manter-se disperso. Depois, estará sobre o Genjutsu da Ostra E FIM, porque aí, disperso ou não vc não fará NADA.

I - Conhecimento e 110% de inteligência;
II - Makyō Hyōshō +;
III - Nano Insetos +;
IV - Kami Chō em alta escala [40] com velocidade do Ōnoki [41] ou utilizando espelhos ou;
V - Dai Baku Suishōha;

RESUMINDO:

1ºs ações de cada um:

EU, YUBI E MÍSSEIS, SAME TIME. ELE FUSÃO.

Minhas ações concluiem-se primeiro, e ele terá que se tornar em papel. Se ele mantiver a FUSÃO porque CONFIA na regeneração EU USO CHOU SHINRA TENSEI, deixando-o incapacitado até ele se regenerar TOTALMENTE. Ele NÃO pode fundir duas habilidades distintas (samehada e kami) mas mesmo que PUDESSE, não faz diferença porque Kami mostrou sofrer danos também, principalmente explosivos.

Aham. :lala:
Yubi? Há realmente necessidade de citar que eu ignoro isso? Kibaku Kami Shuriken e Shuriken Kage barra todos os mísseis, eu já estarei distante - 2 segundos iniciais -, com a fusão e Kami acabando de se completar, partindo ao voo. Kami da Konan não possuía Keijūgan, capaz de me deixar com peso nulo e praticamente imune à expansões de tão leve. Ou seja, tal pressão que o Leandro cita só ocorre na cabeça dele.

De seguida Mugen, obrigando-o a ir para a forma DISPERSA KAMI, deixando-o COM APENAS UMA OPÇÃO OFENSIVA: ATAQUES ATRAVÉS DO CORPO KAMI.

Obrigando? Kibaku Kami sempre estará a meu acesso, além do mais eu uso todo meu arsenal em corpo Kami, quantas vezes terei que citar que minha ficha foi feita justamente pra isso? :y u no:
De modo algum isso é pressão contra mim, Leandro. Nano Insetos, Gamadaira, Makyō Hyōshō, até mesmo Suidanha são utilizáveis materializando partes específicas, tendo ondas de choques e explosões evitando o Mugen durante o Suiton.

Ostra em campo, e defendendo qualquer ataque com Ranshomon, panda, dorai ou shinra tensei, ou whatver, TENHO MUITO MÉTODO de DEFESA, ele não fará nada até o genjutsu ser concluído.

Rashōmon e Dōrai defendem frontalmente, como espera alterar algo que usa o campo com isso?
Para o ST afetar todos o papéis, ele terá que ser usado igual ao que destruiu Konoha, campal, tu arrasta tu e teus paths/kuchiyoses para a morte, ou acha que pode focar o ST em cada um dos milhares de papéis em campo? De todo modo, entrará em delay, usarei o Makyō e te pegarei sem nada, não deturpe o fato que não adianta ter N métodos de defesa e nenhum deles se mostra funcional o bastante pra me parar.

Após ser concluído, Shura Sanjo destruíria-o por completo, ningendo arrancaria sua alma, e ele estaria TOTALMENTE à minha mercê o restante tempo.

Post 1, Post 2 tratam de maneira muito explicada o Shura Sanjō, ele tem pouco efeito em mim, Kami Chō, Suidanha, movimentação constante entre espelhos, as próprias características de um Kami sob efeito do Keijūgan me dão relativa facilidade com ele.
Ningendō foi tratado da mesma forma, basta criar uma inscrição e adeus, fora o fator insetos - que destruíram até algo não vivo como as roupas do Obito - contaminando todo o Path em segundos.

ALGUMAS QUESTÕES QUE POSSAM FAZER:

Pluff, porquê manter mugen tanto tempo?

Porque EU noto que ele não caiu no genjutsu mas que se dispersou e ficou NA DEFENSIVA. Nada melhor que saber que a Ostra está BASTANTE a salvo, então, invoco ostra e mantenho mugen.

Depois do meu combo explosivo inicial iria ver o que? Só chakra disperso na forma de papel. De todo modo isso de "ficar na defensiva" é algo que meu oponente cita sem base alguma, meu Kami é ofensivo, posso rebater QUALQUER ofensiva uma tua.

Plufff, porquê usar mísseis do shurado inicialmente?

Porque EU pretendia finalizá-lo após o Yubi, que incrivelmente ele conhecia e escapou.

Além de me dar conhecimento sobre o Path mecanizado, fazendo com que eu acabe com ele rapidamente com Suidanha e Makyō, tal como mostrei, os mísseis serão inefetivos.

Plufff, para quê usar o Mugen Onsa se ele escapou dum genjutsu seu?

Porque o Mugen Onsa atua de forma diferente do Yubi, ou seja, Karasu sim seria um pouco menos viável. Mas mesmo que usasse Karasu ao mesmo tempo que o Yubi, ele conhece os dois e não interfere nas restantes ações.

Usar Karasu à mais de 30 metros de distância? Então eu o uso no Path 5, pra impedir o MO, tendo ele caído, nada mais levanta. :horak:
Sério, pra alguém que considera 200 caminhos em batalha, isso aí seria considerado e counterado antes mesmo de ser efetivo.

Pluff, porquê é que ele tem de dispersar?

Porque explosões causam dano no corpo Kami. E se eu utilizar aquilo nos 10 segundos de tempo que ele se demora a fundir à samehada, posso finalizá-lo COM SHINRA TENSEI MÁXIMO QUE ELE DESCONHECE. Para quem acredita que ele pode fundir duas habilidades distintas (kami + samehada), garanto que usaria ST antes de ele concluir a transformação em papel, e por desconhecimento da parte dele, seria apanhado de surprsa. Para quem não acredita, melhor ainda, fica K.O. Finalizá-lo com Ningendo ou Shurado depois é fácil, regeneração não faz milagres se ele tiver 10 ossos quebrados, e tiver que regenerar tudo.


Preciso responder a isso depois desse post? Não há porque utilizar CST sem conhecimento de nada da ficha do oponente, o Kibaku Kami Shuriken Kage Bunshin sla, o coloca numa posição que terá que defender todos os paths de modo simultâneo, dito isso, o Gojū Rashōmon e o ST - disse que vai utilizar, logo terei conhecimento - se mostram necessários de modo que ele mesmo já admitiu, o primeiro o impede de me ver e aí até eu posso usar a Ostra de modo que ele não veja, tendo que contornar todos os portões numa velocidade do Shikamaru, ele já estaria sob o efeito do Gen campal sem saber, e eu ocultado vou direto no Path 5 com Nano Insetos, ele não reagirá a algo que não ver. De todo modo, o uso do ST para barrar o meu Gojō Kibaku Fuda fake, antes ou depois disso será inútil - Kami e Keijūgan, me dará informações, e aí o Baika Kubi faz o resto do trabalho COM CADA UM DOS CORPOS. Vendo a utilização de força gravítica, já cogito o fato dele me atacar enquanto uso sombras e deixo mãos materializadas fora do alcance (o Baika Kubi nem necessita de selos), assim sendo todos os Hijutsus Nara serão efetivos, de todo modo, o Gamadaira hora ou outra pegará path a path e selarei o 5 com Kohaku.

Eu não sou tão dependente da Samehada, tire-a e ainda continuo com Kami, Keijūgan, Gamadaira, Kohaku no Jōhei, Makyō, o uso dela só é optativo no caso do Gakidō, além dele posso usar o Kibaku Kami, explosões e expansão o afetam naturalmente, tal como dito por Madara - ataques físicos -, ao contrário de mim, teus paths não possuem resistência ou habilidade alguma para lidar com as explosões que eu posso criar, Gakidō deitaria mais fácil do que contra o soco do Naruto Sennin, tal como Ningendō, até mesmo Shuradō, o corpo mecânico depende da resistência do usuário, sendo que, mesmo mecânico, cedeu para uma pressão do Susano'o do Itachi, soco de Akimichis etc.

Eu venço aqui, e este foi meu ultimo post DEFINITIVAMENTE. Porque há que estudar e as lutas fecham hoje.

Eu digo que eu venço aqui, definitivamente. :fera:

Você argumentou melhor que eu no que toca a apresentação, bem estruturado, explorou mais coisas. EU por outro lado, estou com POUQUÍSSIMO TEMPO, limitei-me ao essencial. Mas não disse NENHUMA mentira o post inteiro, não no meu ponto de vista.

Eu também não tive tempo não ue. Comecei esse post anterior depois das 6 e meia da tarde quando cheguei em casa. :fera:
Também não falei nenhuma inverdade, trouxe partes do mangá que sustentam de maneira quase irrefutável, todos os pontos que defendi. Enfim, eu reforço meus posts anteriores, ao juntar os três, fica claro quem vence aqui.

Boa sorte nos estudos, vou fazer o mesmo. :P

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Davi...

A única maneira de você escapar do Mugen é usando isto: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120126163929/fairytailfanon/images/3/32/300px-Konan_Shikigami_no_Mai.jpg

Não há mais nenhum jeito. Além disso, a fusão de samehada no anime não é diferente da do mangá: http://i5.mangareader.net/naruto/471/naruto-985110.jpg

Aliás, anime até fez as coisas certinhas dessa vez.

Segundo ponto, Samehada não te consegue dar um Kai forte o suficiente. Isto, o próprio Caco concorda comigo, já que o deixou claro na luta do Lobs vs Sasuke. Paw e Maw seriam muito mais adeptos a fazer isso, do que a Samehada. Ela dá um bom Kai contra Genjutsus básicos e etc.

E não, eu não quero que o Mugen funcione. Até porque, enquanto você usar aquela habilidade da Konan é impossível. O problema é que naquela habilidade, você fica limitado a pouquissimos ataques E se você se materializar nem que seja um pouco, perde a "imunidade" ao som.

Além disso, como é que ele vai contornar o Hiraishin: Dorai se ele está nessa forma: http://i19.mangareader.net/naruto/368/naruto-1569119.jpg?

O único sensor dele é o físico, ele ficaria perdido. Sem ser nessa forma acima, você não escapa do Mugen Davi.

E nessa forma ficas restrito às SHurikens e explosivos, e sem noção da minha localização.

Além disso, independentemente de ser um Jutsu, você não pode forçar a samehada a isso cara. Não é um Konbi Jutsu, como Gamabunta mostrou fazer com o Naruto, é algo muito mas muito acima disso. É impossível. Aliás, acho que até está proibido no Jutsus Versus, mas não faço a mínima.

Isso não fará diferença: Mísseis usados inicialmente, não importa se ele se afasta, eles seguem o usuário como dito no tópico de abertura. Além disso, ele não tem velocidade para os evitar, sequer. Na forma Samehada ele levaria sérios danos que teria que regenerar, mas se é a escolha dele, tudo bem. Porque quando utilizar o Mugen ELE NÃO TEM ESCOLHA se não ficar desta forma: http://i19.mangareader.net/naruto/368/naruto-1569119.jpg para evitar o som entrar no seu sistema auditivo. E mesmo assim é algo duvidoso de ser possível.

Samehada não dá Kai, e ainda que ele conseguisse criar algum Bunshin é IMPOSSÍVEL tirá-lo com Karasu, que tem um movimento próprio do Genjutsu, ao qual ele não pode fazer deste jeito: http://i12.mangareader.net/naruto/585/naruto-3280943.jpg

Apenas Yubi, Genjutsus Oculares seriam capazes de o tirar dessa situação. FOI CLARO.

E ao evitar Mugen naquela forma de papéis, torna-se praticamente inútil na ofensiva. Ao manter o Mugen invoco a Ostra, e deixo-o voltar à sua forma original, finalizando-o.

Não há resposta dele para isto, é por isso que ele mete 8 linhas responendo a coisas que nem têm devida importância e 1,2 linhas para o que realmente importa. Chama-se: Não conseguir contra-argumentar.

Sim Davi, você também não teve tempo. Mas notou-se a qualidade dos posts entre eu e você, e nisso você foi superior. Ainda agora, contra-argumentei você com base no mangá, mas é um post mal estruturado, porque simplesmente não tenho paciência para algo melhor. Além de que ainda que reduzido, você se dedicou mais a isto que eu.

Apesar de eu não me ver a perder, em termos de esforço, você merece mais vencer esta luta que eu. Uma pena no entanto, que foi totalmente contradito :P

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
Até que enfim minha net voltou ao normal, hoje pela noite trago meu post definitivo. Mas de já,  papéis contornam Dōrai tanto pela minha velocidade ser maior que a da Konan, quanto pelo fator Makyō.
E, não, Kami Mode não é a única forma de lidar com Mugen Onsa. :asideia:

descriptionDaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais) EmptyRe: DaviFerreira vs Pluuuuffff (2ª Luta das quartas de finais)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Até que enfim minha net voltou ao normal, hoje pela noite trago meu post definitivo. Mas de já,  papéis contornam Dōrai tanto pela minha velocidade ser maior que a da Konan, quanto pelo fator Makyō.
E, não, Kami Mode não é a única forma de lidar com Mugen Onsa. :asideia:


Claro que é. Você não tem mais nenhum jeito de retirar a sua capacidade auditiva.

Se achar que sim, está a ir contra as próprias coisas já ditas nos votos dos juízes. Além disso, o Kami mode desabilitar a audição já é algo que causa muita contradição, Staz por exemplo não concorda, Uman concorda, etc.

Eu pessoalmente até concordo, agora, sem ser isso você não tem MAIS NADA que o ajude.

E ainda que contorne o Dorai, essa é só uma das minhsa defensivas. Shinra Tensei é bem mais útil, já que os 5 s passam rapidamente, e ele não me pode contra-atacar a tempo nessa situação.

Vejam por vocês: https://www.youtube.com/watch?v=xIldUV1oF90

4:48 - 4:53

Ele em papéis não é diferente, ainda mais se o meu Shinra Tensei for um pouco mais poderoso que esse. Só no tempo em que ele está a ser repelido vai 2 segundos do delay, não se esqueçam que 5 segundos passa MUITO rápido. Repelindo todo os papéis, que é também a sua forma de criar Bunshins ele nem pode explorar o delay. É impossível para ele chegar ao curto alcance. E você não tem a velocidade do Rokubi em corpo Kami, nem perto. Não se esqueça que Gai precisou dos Gates para conseguir lidar com a v2 dos Bijuus :D

E lá vou eu estudar novamente, dificilmente postarei mais e agora é mesmo. Só postei mais usma vez porque supostamente era o seu último post, e já que havia começado a luta, queria dar-lhe a honra de eu a "acabar". Mas mais posts não irão fazer diferença, a luta ficou definida nos nossos dois primeiros posts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos