Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

+6
Sato no Kyouki
Horak
Merlin
pluuuuffff
joelsonnn
Stuart
10 participantes

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Bom cap. Também aguardava uma batalha... que decepção, enfim, eren conseguiu fazer algo que devia ter feito antes :fem:



E esse novo titan gigante em forma de peru? :horak:

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Saiu um Tease Trailer do Live-action de Shingeki no Kyojin


Confiram:

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Nossa, que capítulo fraco. Nenhuma revelação e nada de emocionante. Esperei o mês inteiro para nada.

PS: Acho que não posso postar aqui o capítulo traduzido, mas se alguém quiser, pede para mim por MP.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Então, li os capitulos recente e fiquei um pouco decepcionado com algumas coisas.
1 - Eu esperava finalmente ver o Titan do Eren com armadura - Não aconteceu.
2 - Esperava uma luta mais emocionante contra o Titan Rod, mais a luta acabo rápido e sem aquele ''ar'' de tudo ou nada. Pra fala a verdade aquele Titan foi derrotado tão rápido que não sei pq daquele ''Aquele é o titan mais poderoso que enfrentamos, cuidado''.
3 - Aquele desenvolvimento da Historia, na minha opinião, foi muito rápido. Uma hora era ''Meu querido Pai'' abraços. já noutro capitulo, passa uma rasteira nele  e ''Foda-se, Pai'' e no 68, corta uma parte do pescoço do dele e '' Tchau, pai'', isso tudo em poucos capítulos esqueci do '' agora sou sua rainha .--.''.
4 -  Eren, a Eren... finalmente saiu desse ''me coma''? espero que sim. Não aguento mais fica vendo ele fica só pedindo pra alguém mata-lo.

Espero que o 69 de um basta nesse arco politico e voltamos pro arco Titan Shifters.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
O capítulo 69 já foi lançado faz um tempinho, mas só agora traduziram para o português.

http://unionmangas.com.br/leitor/Shingeki_no_Kyojin/69

O que acharam do capítulo?

Para quem é fã do Levi, o episódio foi ótimo, pois agora ele vai virar um Titã e superar o Eren, mas para quem torce para o Eren ser o mais fodão de todos, não foi tão legal. Eren é o protagonista, mas nas pesquisas de popularidade, o Levi sempre está em primeiro, então talvez seja por isso que ele vai virar um titã. 

Na minha opinião, ele vai se afastar do grupo e voltar numa forma de titã muito foda e forte (no meio de uma batalha), pois ali no último quadrinho, parecia que ele estava se despedindo. Ou ele vai morrer mesmo, como muitos estavam falando. Eu acho que ele não vai, pois ele é o queridinho.

Enfim, nota 10 para o capítulo!

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Stuart escreveu:
O capítulo 69 já foi lançado faz um tempinho, mas só agora traduziram para o português.

http://unionmangas.com.br/leitor/Shingeki_no_Kyojin/69

O que acharam do capítulo?

Para quem é fã do Levi, o episódio foi ótimo, pois agora ele vai virar um Titã e superar o Eren, mas para quem torce para o Eren ser o mais fodão de todos, não foi tão legal. Eren é o protagonista, mas nas pesquisas de popularidade, o Levi sempre está em primeiro, então talvez seja por isso que ele vai virar um titã. 

Na minha opinião, ele vai se afastar do grupo e voltar numa forma de titã muito foda e forte (no meio de uma batalha), pois ali no último quadrinho, parecia que ele estava se despedindo. Ou ele vai morrer mesmo, como muitos estavam falando. Eu acho que ele não vai, pois ele é o queridinho.

Enfim, nota 10 para o capítulo!


Na minha opinião o mangá passa a impressão de que Levi é o protagonista há um tempo, se pá ele teve mais participação nos últimos 20 capítulos que o Eren, o mais popular sempre vai ganhar espaço sendo isso bom ou não para o mangá. Eu não gosto dele, acho muito forçado. Acho também que o autor deveria ter dado mais atenção ao Eren, fazê-lo evoluir como personagem, o que ele fez pouco.

De qualquer forma estou gostando do rumo que o mangá está tomando. Teve alguns tropeços de uns tempos pra cá, como o arco da política que apesar de ser uma boa ideia foi muito mal executada, como a ridícula derrota de Rod que deu a impressão de que seria o titã mais forte até o momento, como ter deixado o protagonista de lado.

A partir de agora é um novo arco, e espero que seja tão bom ou melhor que a primeira metade do mangá. E o que o titã macaco apareça :zeca:

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
69, Capitulo transitório.
Kenny morre, Historia vira rainha, Levi fica com um frasco que vira Titan e finalmente o arco politico acaba.. Nada de muito relevante aconteceu(pelo menos pra mim).

Stuart escreveu:

Para quem é fã do Levi, o episódio foi ótimo, pois agora ele vai virar um Titã e superar o Eren, mas para quem torce para o Eren ser o mais fodão de todos, não foi tão legal. Eren é o protagonista, mas nas pesquisas de popularidade, o Levi sempre está em primeiro, então talvez seja por isso que ele vai virar um titã. 

Levi vira titan? não posso dizer que é impossível, mais é muito improvável.
Quanto essa questão de popularidade, cara não é só pq o Levi é mais popular que o Eren que o autor vai muda sua Historia toda epenas pra bota o Levi de protagonista. Essa questão do Levi centrada é pq o autor tem que ''tampa os buracos'' ou seja, ligação do Kenny com a família real e consequentemente com Levi(Seria muito estranho o Eren tem uma conversa com Kenny no lugar do Levi, sendo que eles nem se conhecem direito). É a mesma coisa que aconteceu com a historia(que eu ainda acho que o desenvolvimento dela foi super rápido) que nesse arco politico acabo sendo ''centrada'' pq tinha ligações com a família real...

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Mas q merda eh essa, eu comeco a ler sapoha anteontem e paro c o merda do levi indo embora??

Eu n vou aceitar n, ele e a Hanji sao os melhores personagens dessapoha.

Se ele for embora eu vou droppar isso, porque eu n aguento olhar pra cara de trouxa do Eren.

Hehe, comecei a ler anteontem, mas ja eh um dos meus mangas favoritos.

E eh um seinen neh? Otimo enredo, lutas e personagens. Esse manga eh o pacote completo!

Nao eh pra tanto q vai passar One Piece em vendas mesmo sendo mensal.

Eu nem tenho palavras pra descrever como eh incrivel. Gostei muito.

Manga foda, nada mais a acrescentar.

E, pra qm n sabe, ser o foco da historia momentaneamente n quer dizer vira protagonista.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
70 - Caramba, que capitulo foda. Finalmente Eren mostro alguma progressão com seus cristais(fora da tela), a Mikasa com aquela cara de psicopata pra cima da Historia, e aquele final :HM*:

Hm... quem sera esse boss? alguns tão apostando que seja o pai da Annie ou o irmão do pai do Eren. Espero que seja algo do Eren, pra assim a luta final ser mais pessoal.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
71 - Heh, que capitulo :HM*:

Sinceramente, fiquei com um pouco de pena do Shadis. Um cara que tenta a vida toda ser alguém especial e no final não passa de um simples observado... claro, ele tinha uma baixa auto-estima, mais o coração dele tava no lugar certo. É uma pena que ele queria se tanto especial que isso acabo nublando se julgamento. Que Grisha veio de fora do muro já era algo meio sugerido, então não era uma grande surpresa. Resta saber se ele tava falando a verdade quando disse que não lembra de nada.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
76 - O Levi é muito badass: “Droga, que saco. Os fracos morrem rápido de mais. Odeio fracos.” E o Erwin soou bem sinistro nesse capítulo; e parece que o Reiner já era mesmo.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Parece que o grupinho dos titans estão escondendo algo... reiner desesperado falando "esperem, esperem."



description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Finalmente parece que o Reinner morreu. Deu maior aflição, achei que o amiguinho dele iria aparecer pra acabar com a nossa alegria, mas felizmente ainda não deu as caras. Pelo que eu vi na imagem, as explosões dentro dele deram certo, sendo assim, bye bye...

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
1. O que vocês acham que o Eren vai se tornar, um titã mais poderoso em uma nova forma?

Provavelmente vai se tornar capaz de controlar os titans

2. O Eren não é da família real (Reiss) e aparentemente a Historia vai deixar o cargo de salvar o mundo, para ele. Com ele não sendo da família da Reiss, vocês
acham que ele conseguirá dominar todo o poder de um titã e se tornar o mais forte?

Claro

3. O que vocês acham que o Titã "Macaco" é? O mais forte de todos e criador de tudo? Ele conseguiu se comunicar e apareceu ser das antigas, falando dos humanos como conhecesse eles há muito tempo.

Spoiler :


4. Você tem alguma teoria sobre como aconteceu tudo isso e um possível final?

Nao.

5. O que a Mikasa sente por Eren? Amor (de querer ficar) ou ela apenas quer protege-lo como um ato de gratidão por tudo que ele fez por ela?

Boa Question,Acho que mais pra Amor.
[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 Manga-6

6. Qual é o seu personagem preferido?

Armin

7. Quem é o mais forte dos humanos e quem é o mais forte dos titãs?

Levi/Reiner

8. O que estão achando da animação do anime?

Pft *-*

9. O que estão achando do mangá? Qual a sua nota?

10/10 Acontece tudo aquilo que eu não esperava e deixa o manga cada vez melhor

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Na área Próximos Capítulos serão postados os tópicos mensais sobre os capítulos (que também são mensais) do mangá Shingeki no Kyojin, então não vejo motivos para deixar este tópico aberto.

Tópico bloqueado.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral - Página 2 EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos