Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

+6
Sato no Kyouki
Horak
Merlin
pluuuuffff
joelsonnn
Stuart
10 participantes

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral Empty[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral 200px-SnK_Volume1

Episódios: 25.
Capítulos: 66 (volume 15, termina no 20).
Status: Em andamento. (O anime volta em 2016 e o mangá é postado mensalmente, ou seja, uma vez por mês)
Gênero: Ação, fantasia, tragédia, shönen.
Sinopse:
Wikipédia escreveu:
A história ocorre num mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. O foco inicial é Eren Yaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta.


No último capítulo, acabou com o pai da Historia se transformando em titã e com o Eren "comendo" um pote escrito "Encouraçado". O que acham que vai acontecer?

Algumas perguntas:

1. O que vocês acham que o Eren vai se tornar, um titã mais poderoso em uma nova forma?
2. O Eren não é da família real (Reiss) e aparentemente a Historia vai deixar o cargo de salvar o mundo, para ele. Com ele não sendo da família da Reiss, vocês acham que ele conseguirá dominar todo o poder de um titã e se tornar o mais forte?
3. O que vocês acham que o Titã "Macaco" é? O mais forte de todos e criador de tudo? Ele conseguiu se comunicar e apareceu ser das antigas, falando dos humanos como conhecesse eles há muito tempo.
4. Você tem alguma teoria sobre como aconteceu tudo isso e um possível final?
5. O que a Mikasa sente por Eren? Amor (de querer ficar) ou ela apenas quer protege-lo como um ato de gratidão por tudo que ele fez por ela?
6. Qual é o seu personagem preferido?
7. Quem é o mais forte dos humanos e quem é o mais forte dos titãs?
8. O que estão achando da animação do anime?
9. O que estão achando do mangá? Qual a sua nota?

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Stuart escreveu:

No último capítulo, acabou com o pai da Historia se transformando em titã e com o Eren "comendo" um pote escrito "Encouraçado". O que acham que vai acontecer?

Titan-Eren de armadura, e, espero que o Titan dele aumente de altura pra disputa com o Titan maior que o colossal.

Stuart escreveu:

1. O que vocês acham que o Eren vai se tornar, um titã mais poderoso em uma nova forma?

Provavelmente, com a armadura e mais alguns metros de altura, e ainda por cima com o poder de controla os Titans, ele viraria op.

Stuart escreveu:

3. O que vocês acham que o Titã "Macaco" é? O mais forte de todos e criador de tudo? Ele conseguiu se comunicar e apareceu ser das antigas, falando dos humanos como conhecesse eles há muito tempo.

Acho que ele seja a mão direita do Deus, que ta ai apenas pra fazer a vontade do Titan-Deus, ou seja, um mundo em que os titans governa. Eu não acho ele o mais forte... como foi mostrado, ele não conseguiu controla o titans totalmente, igual o Eren. E o pai da história disse que quem crio tudo foi o Titan-Deus.

Stuart escreveu:

4. Você tem alguma teoria sobre como aconteceu tudo isso e um possível final?

N

Stuart escreveu:

5. O que a Mikasa sente por Eren? Amor (de querer ficar) ou ela apenas quer protege-lo como um ato de gratidão por tudo que ele fez por ela?

Eu acho que seja amor. Esse apego que ela mostra por ele não aparenta se apego de irmã.

Stuart escreveu:
6. Qual é o seu personagem preferido?

Eren

Stuart escreveu:

7. Quem é o mais forte dos humanos e quem é o mais forte dos titãs?

Humanos : Levi(por enquanto, no final a Mikasa vai acaba roubando esse titulo dele.)
Titans : Titan-Deus

Stuart escreveu:

8. O que estão achando da animação do anime?

A animação ta da hora. Pena que gosto mais do manga, então assisto só os episodio que achei épico.

Stuart escreveu:

9. O que estão achando do mangá? Qual a sua nota?

Estou achando muito bom. Só achei meio chato quando tava no arco da Historia, mais agora que já acabo, então ta boa. 10/10.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Mikasa gosta de Eren, Eren gosta de Annie (ou pelo menos sente apreço por ela).

Levi é irmão de Mikasa.

Provavelmente não veremos um Titã Encouraçado normal, tem que ser algo acima de tudo que vimos até agora.

A minha única curiosidade é saber o que ser isso:

[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral Hairy_Titan_Body

[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral Latest?cb=20130610152726

Esse titã macaco (muito bizarro por sinal) é o Boss final, certeza.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Será que eles são irmãos mesmo? Eu pensei que eles seriam da mesma família, mas irmãos eu não sei não.

Quando aqueles titãs aparecerem dentro da muralha, imediatamente pensei em Transformers, onde os caras do bem se sacrificaram para guardar aquela arma poderosa lá.

Talvez os titãs sejam o início de tudo. Talvez até um certo ponto eles se davam bem com os humanos, mas acabou rolando uma treta. Espero que não seja assim, pois vai ficar na cara que copiaram outras obras.

Meu amigo tem uma teoria que o pai do Eren e outros estavam estudando os titãs. Ele acha que eles estavam bem avançados e conseguiram descobrir várias coisas sobre eles. Talvez seja verdade, pois até agora não foi mostrado da onde aquela injeção surgiu (talvez seja apenas sangue de pessoas que conseguiam se transformar, mas se fosse isso mesmo, eles dariam para beber, não para injetar), apenas mostrou o pai do Eren e da Historia usando nos seus filhos.

Bem ansioso para o próximo capítulo. Alguém sabe quando sai?

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Stuart escreveu:
Bem ansioso para o próximo capítulo. Alguém sabe quando sai?


Daqui a 1 mês.
Pra ser mais exato, daqui a 20 dias.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Sim, de fato eu também acho que a Mikasa e o Levi são família. Irmãos não digo, porque quando se viu o passado dela não me lembro de ter sido mencionado algum filho.

E sim, Mikasa gosta do Eren. O que de certa forma me deixa triste, porque acho que os preferia ver como irmãos xD

E os meus personagens favoritos são os primos/irmãos/família Levi e Mikasa. Gosto do estilo dos dois, é o meu género de personagem.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Sei lá, cara, eu assisto animes e seriados a muito tempo e é a primeira vez que eu quero que um casal se forme. Mikasa é muito foda mano, ele quer ajudar todo mundo e luta bem demais. Sem falar dessa proteção que ela da para o Eren desde pequenos. Eren é legal, mas ele só tá fazendo cagada, tá chato toda hora ele fracassando nas missões. Parece que agora ele vai toma rumo, vamos ver.

E outra, alguém sabe por que o criador do mangá pública só uma vez por mês? Tá fazendo um sucesso do caralho e eles deixam só com uma publicação por mês. Sem falar do anime, que só volta em 2016. Espero que não caia no esquecimento.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
e seu amigo de infância, Armin Arlert


Não sei se é verdade mas não anunciaram que "o" Armin é mulher?



Eu não acompanho o mangá, só o anime, mas depois de ver algumas coisas aqui nesse tópico(spoilers) eu vou começar a ler o mangá, achei interessante.

Mas tem algumas perguntas que eu posso responder:

5. O que a Mikasa sente por Eren? Amor (de querer ficar) ou ela apenas quer protege-lo como um ato de gratidão por tudo que ele fez por ela?


Acho que ela gosta dele daquele amor de querer ficar...

6. Qual é o seu personagem preferido?


Annie.

8. O que estão achando da animação do anime?


To gostando, não fica para trás em comparação aos outros animes da geração.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Não sei se é verdade mas não anunciaram que "o" Armin é mulher?


Acho que não. Eu também acho o nome dele estranho, mas acho meio zoado ele ser mulher. Ele se veste como homem e se não me engano ele teve uma quedinha pela Historia.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Stuart escreveu:
Será que eles são irmãos mesmo? Eu pensei que eles seriam da mesma família, mas irmãos eu não sei não.

Eren e Mikasa? bem, eles meio que são irmãos adotivo... ou Mikasa e Levi? se não me engano, o pai do Levi era irmão do pai da Mikase. Eles deve se primo.

Stuart escreveu:
teve uma quedinha pela Historia.


Sério? eu pensei que ele tivesse uma queda pela Annie... devo ta lendo muita fanfic.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Eren e Mikasa? bem, eles meio que são irmãos adotivo... ou Mikasa e Levi? se não me engano, o pai do Levi era irmão do pai da Mikase. Eles deve se primo.


Até agora isso não foi explicado. O avô do Kenny apenas falou sobre a família Ackerman e como ela está divida.

Sério? eu pensei que ele tivesse uma queda pela Annie... devo ta lendo muita fanfic.


Foi uma cena cômica, onde todos chamaram ela de alguma coisa. Se não me engano ele (Armin) chamou ela de "Divindade" pela beleza dela.

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
1. O que vocês acham que o Eren vai se tornar, um titã mais poderoso em uma nova forma?

Certamente algo bem apelão.


2. O Eren não é da família real (Reiss) e aparentemente a Historia vai deixar o cargo de salvar o mundo, para ele. Com ele não sendo
da família da Reiss, vocês acham que ele conseguirá dominar todo o poder de um titã e se tornar o mais forte?

Se eles fizerem o personagem criar um pingo de maturidade e virar um homem :zeca:

3. O que vocês acham que o Titã "Macaco" é? O mais forte de todos e criador de tudo? Ele conseguiu se comunicar e apareceu ser das antigas, falando dos humanos como conhecesse eles há muito tempo.

Hmm, até hoje não sei o que é esse ser :fry:

4. Você tem alguma teoria sobre como aconteceu tudo isso e um possível final?

Tenho diversas teorias :fem:, mas espero que o final não seja cagado.

5. O que a Mikasa sente por Eren? Amor (de querer ficar) ou ela apenas quer protege-lo como um ato de gratidão por tudo que ele fez por ela?

Ambos.

6. Qual é o seu personagem preferido?

Levi :fem:

7. Quem é o mais forte dos humanos e quem é o mais forte dos titãs?

Levi :fem:, dos titãs provavelmente o eren agora... veremos.

8. O que estão achando da animação do anime?

Nada mal :notbad:

9. O que estão achando do mangá? Qual a sua nota?


Deu uma caída em minha opinião, certas coisas eu achei um absurdo :aliens:

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Não sei exatamente quando saiu, mas o capítulo 67 já está disponível. Se alguém quiser ler, clique aqui.

O capítulo foi bom, mas eu esperava que iria rolar uma treta maligna entre os dois titãs, fiquei um pouco frustado, esperava mais. Aparentemente o Eren só se endureceu em forma de titã e salvou todos. Agora o pai da Historia em forma de titã está indo em direção a muralha, para matar todos. Espero que no próximo capítulo tenha mais ação.

(É irritante ter que esperar um mês pra ler o mangá, não sei por que o cara não lança toda semana)

O que acharam?

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Bom cap. Também aguardava uma batalha... que decepção, enfim, eren conseguiu fazer algo que devia ter feito antes :fem:



E esse novo titan gigante em forma de peru? :horak:

description[Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral EmptyRe: [Shingeki no Kyojin/Attack on Titan] Teorias, opiniões e discussões em geral

more_horiz
Saiu um Tease Trailer do Live-action de Shingeki no Kyojin


Confiram:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos