Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

+13
FrutosDoMar
Jugram Haschwalth
Ellos
Batman
M. Shadows
marcospain
igor bacelar
Sage
Sasuke
Dante Sparda
Will
NagatoX
ricobex
17 participantes

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Ellos escreveu:
A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O

#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.

Primeiro

Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor

É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha

Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....




Segundo
Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles

O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)



Concordo em tudo com que o Ellos falou aqui, dizer que Indra empatou com Ashura com poder dos Bijus, Chakra do Hagoromo é um tanto quanto contraditório, isso porque nas paginas do mangá, Hagoromo afirma que Ashura depois de muito trabalho, treinamento e esforço despertou o chakra especial dentro dele e se tornou tão forte quanto o irmão mais velho.

O modo Avatar de Ashura é algo dele, ser capaz de criar Bijudamas é algo inato dele., é so ver que Toneri com o Tenseigan é capaz de criar um manto unico também.

Ashura podia ter até mesmo mais chakra que a Kyubi, uma vez que Hashirama já tem chakra comparado com o da Kyubi.

Essa questão do manto do modo avatar do Ashura não tem nada a ver com a Kyubi, eu acho isso.

Sobre Indra ser o Uchiha mais poderoso que já existiu, bem eu acho que sim é possível que ele seja, compara a metade do Susanoo tengu que apareceu no manga, ja parece superior com qualquer outra parte mostrada. O cara parecia um monstro, eu acredito que ele pudesse nivelar com o Madara Jin antes de absorver a Kaguya e o Shinju.

Mais Madara meio que perdeu o direito de ser chamado de Uchiha depois de tanto Hack e implante,

Logo o Uchiha cuja as raizes terminam até ao FMS mais poderoso é o Indra, com Hacks e poderes Rikudo é o Madara

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Os poderes de Indra é basicamente oque o Sasuke mostrou no mangá, Indra foi o primeir a combinar a o Susano'o com uma natureza de chackra.
Tanto que a técnica mais forte de Sasuke(e possivelmente a técnica mais forte de Indra) se chama Flecha de Indra.

Logo podemos pensar que Indra era um usuario de Susano perfeito com MS igual o Kakashi, e usava algums jutsus de Raiton, ou Katon(sei lah) junto do Susano.

Acho que isso colocaria Indra com um poder destrutivo no nivel do Madara sim, não vejo superior, acho que Indra é muito semelhante ao Sasuke.
Spoiler :

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Ele é o uchiha mais poderoso sim,por ser filho direto do rikudou,com isso o torna o mais forte,só que até o momento que madara lutou com hashirama e pegou celulas dele,em seguida ter despertado o rinnegan,então indra já deixar de ser o mais forte,pelo motivo citado que madara fez uma coisa nenhum naqueles uchihas anteriores conseguiram ou seja o rinnegan

Então é isso

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
ricobex escreveu:
Sasuke escreveu:
Não vimos praticamente nada do arsenal de jutsus do Indra. Então não acho correto compará-lo com os outros Uchiha ou titulá-lo como o mais poderoso de todos os Uchiha, até mesmo porque, até onde se sabe, o Indra perdeu do Ashura, assim como Madara perdeu do Hashirama.

ricobex escreveu:
Indra peitou e empatou com Ashura+chakra do hagoromo e possivelmente bijuus?


Ele perdeu do Ashura, não houve empate algum. E até onde se sabe, Ashura não usou todas as Bijūs, e sim só a Kurama. Mas pode ser que ele tenha usado todas as Bijūs sim, afinal, elas ajudaram o Naruto por ele ser exatamente como o Ashura: ambos possuem um bom coração e o apoio total do Hagoromo.

Mas enfim, obviamente, o Uchiha mais forte de todos foi o Madara, durante o tempo que foi o Jinchūriki da Jūbi.


Desculpe mas você poderia me mostrar a página do manga onde é mencionada uma vitoria de Ashura? Vejo muita gente com esse pensamento é fico muito intrigado já que essa é uma das partes da historia do manga pela qual mais me interesso e já li e reli a conversa de hagoromo e Naruto diversas vezes onde tudo é explicado.

 Pelo que eu entendo a linha de raciocínio de uma vitoria para ashura vem de onde é dito que ele foi escolhido como sucessor do Rikudou, mas no capítulo 670 pagina 16 fica claro que ele foi escolhido por ideal e não força. Na mesma pagina é dito que Hagoromo fragmentou as bijuus para promover a cooperação, isso me leva a crer que todas ajudaram o filho mais novo. Ainda no capitulo 670 na pagina 17 as frases do sábio levam ao pensamento que os dois se destruíram em uma longa guerra: 'Indra não aceitou está decisão e esse foi o inicio de uma longa guerra. Mesmo seus corpos tendo sido destruídos.."
Logo após a menção da guerra é dito que os corpos de ambos foram destruídos, fazendo referencia a guerra. Gostaria de deixar claro que em nenhum momento é dito que ashura ganhou sequer uma batalha contra Indra.

P.S: Essa resposta tambem serve pro igor


Nem Indra e nem Ashura morreram. Zetsu sabe mais da verdade do que o Hagoromo.

Foi o Zetsu quem manipulou o Indra depois que ele perdeu do Ashura, quem fez o Indra reescrever o que estava no Monumento de Pedra dos Uchiha, quem sabia que o chakra do Ashura adicionado ao corpo de alguém com o chakra do Indra resultaria no chakra do Hagoromo e assim o Rinnegan seria despertado, e várias outras coisas que nem mesmo o Hagoromo sabia.

Zetsu acompanhou tudo desde a época da Kaguya, já que ele é, de certa forma, criação dela. Ele gravou tudo (é uma das habilidades dele), presenciou tudo, nunca foi detectado quando não queria, nunca foi descoberto, enganou Madara, Indra, Obito e Hagoromo.

Ou seja, a história do Zetsu > a história do Hagoromo.

Nem Indra e nem Ashura morreram. Indra continuou vivo, foi manipulado pelo Zetsu e viveu nas sombras; Ashura continuou a pregar o que seu pai pregava pelo mundo.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Acho que não, por que madara foi o que mais se aproximou do rikudou sennin, agora considerando apenas os uchihas até o FMS, acho o indra o mais imponente entre eles, agora já que madara conseguiu até o rinnegan e o sasuke conseguiu também claro que estes estão muito a frente de indra.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Ellos escreveu:
A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O

#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.

Primeiro


Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor

É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha

Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....




Segundo

Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles

O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)




Terceiro

Maior uchiha provavelmente é o madara

Madara foi o primeiro a despertar:
O Mangekyou Sharingan (MS)
O Fuumetsu Mangekyou Sharingan (FMS)
O Rinnegan

Madara apesar de ter nascido top, ainda assim correu atrás de muita coisa e por isso mesmo somente ele e o rikudou despertaram o rinnegan em toda a historia




Primeiro:

 Hagoromo estava escolhendo alguém para ser o sucessor do ninshuu, estava escolhendo um ideal pra seguir(o ideal de força para paz do mais velho e o ideal de amor e compreensão do mais novo). Não é como se isso fosse algo hereditário, Indra se revoltou pois achava seu caminho superior ao de Ashura e considerou a decisão um erro de seu pai. Depois disso o zetsu ainda jogou lenha na fogueira, é obvio que Indra se enfureceu. A decisão do sucessor do ninshuu não foi decidida por meio de força como já disse algumas vezes. Por ter escolhido o filho mais novo hagoromo passou seu chakra ao mesmo(lembrando que essa parte pode ser provada com passagens do manga)

Segundo:

Realmente você tem um ponto aqui, as bijuus ainda eram bebês. Não temos a dimensão do poder delas nesse estagio apesar de sabermos que são mais fracas do que atualmente. Simplesmente achei estranho o "modo asura" ser praticamente igual ao manto da kurama. Bom, não passa de possibilidade mas creio que ashura teve sim ajuda das bijuus e acesso a todo o chakra de seu pai. Ashura com todo o chakra do pai é como se fosse o próprio hagoromo. Se Indra peitou isso peita o madara jin do juubi.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Indra é o mais poderoso, ele enfrentou o ashura que estava cheio de hack e lutou em pé de igualdade!

Sasuke e Naruto tiveram 50% e tem poderes nível semideuses, ashura tinha 100% do poder do Rikudou pra conseguir nivelar com indra!

Indra>>> Madara e Sasuke

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
pelo mostrado sasuke e  madara são mais poderosos

eu ainda não entendi por que as pessoas pensa que ashura recebeu ajuda, isso não passa de puro achismo deles

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Kaio escreveu:
Nem Indra e nem Ashura morreram. Zetsu sabe mais da verdade do que o Hagoromo.

Foi o Zetsu quem manipulou o Indra depois que ele perdeu do Ashura, quem fez o Indra reescrever o que estava no Monumento de Pedra dos Uchiha, quem sabia que o chakra do Ashura adicionado ao corpo de alguém com o chakra do Indra resultaria no chakra do Hagoromo e assim o Rinnegan seria despertado, e várias outras coisas que nem mesmo o Hagoromo sabia.

Zetsu acompanhou tudo desde a época da Kaguya, já que ele é, de certa forma, criação dela. Ele gravou tudo (é uma das habilidades dele), presenciou tudo, nunca foi detectado quando não queria, nunca foi descoberto, enganou Madara, Indra, Obito e Hagoromo.

Ou seja, a história do Zetsu > a história do Hagoromo.

Nem Indra e nem Ashura morreram. Indra continuou vivo, foi manipulado pelo Zetsu e viveu nas sombras; Ashura continuou a pregar o que seu pai pregava pelo mundo.


Cara onde você foi buscar isso, Hagoromo tem acompanhado o desenvolvimento das transmigrações de seus filhos ao longo do tempo, onde é que foi dito que indra e Ashura sobreviveram, ????

o que deram continuidade ao Nishu foram os companheiros de Ashura, porque cara morreu na luta contra o seu irmão. o mangá é claro nesse aspecto.

Dizer que Zetsu sabe mais que Hagoromo não é de todo verdade.

A historia do Hagoromo não tem falhas tão pouco erros, ele so não está completa, e quem complementa essa historia é o Zetsu.

Os aspectos como morte do Indra e Ashura não foram desmentidas pelo Zetsu, longe disso o zetsu mesmo afirmou ter alterado a tábua e não que ninguém fez isso por ele.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Cara onde você foi buscar isso, Hagoromo tem acompanhado o desenvolvimento das transmigrações de seus filhos ao longo do tempo, onde é que foi dito que indra e Ashura sobreviveram, ????

o que deram continuidade ao Nishu foram os companheiros de Ashura, porque  cara morreu na luta contra o seu irmão. o mangá é claro nesse aspecto.

Dizer que Zetsu sabe mais que Hagoromo não é de todo verdade.

A historia do Hagoromo não tem falhas tão pouco erros, ele so não está completa, e quem complementa essa historia é o Zetsu.

Os aspectos como morte do Indra e Ashura não foram desmentidas pelo Zetsu, longe disso o zetsu mesmo afirmou ter alterado a tábua e não que ninguém fez isso por ele.


Na verdade, não fui buscar em lugar algum, eu só me lembro de ler lido isto em algum lugar.

Mas enfim, talvez eu tenha me enganado, pode ser que ambos tenham falecido na luta que tiveram, mas até onde eu me lembro, para manipular o Indra, Zetsu fez igual fez com Madara, aproveitou sua revolta, sentimento de rejeição e obsessão por poder, não?

Então, se Indra conseguiu, sem Bijū alguma, se equiparar ao Ashura que tinha a Kurama 3 Heads Mode, então ele era mais forte do que o Madara do Vale do Fim, e deveria ser praticamente do nível do Sasuke atual, sem contar as 9 Bijūs para o Sasuke, obviamente.

Enfim...

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Mas o problema é que Zetsu disse que Indra perdeu a batalha pela liderança do Ninshu.
Então não dá pra dizer se empatou ou não.Hagoromo disse que eles morreram,mas Zetsu disse que Indra perdeu a batalha.

As Bijuus eram pequenas.Nunca que elas iriam ter tanto poder assim.
Aliás,aquela forma não parece muito com a Kurama.claro que quela parte das cabeças e braços,mas de fato o rosto não parece com as Bijuus.

Sem contar que aquele modo nem tem caudas.Sendo que as Bijuus tinham caudas.

E Hagoromo disse que Ashura com seu próprio treinamento e ajuda dos outros conseguiu o mesmo poder de seu irmão.

E ele disse que na verdade deixou tudo com Ashura.A sucessão do Ninshu iria pra ele,não que ele tenha recebido poder dele.

Edit:Olhei o capitulo de novo,e aquilo parece caudas.Só que,vem da parte dos ombros,o que é estranho.
Continuo achando que ele não usou as Bijuus.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
thiago silva escreveu:
pelo mostrado sasuke e  madara são mais poderosos

eu ainda não entendi por que as pessoas pensa que ashura recebeu ajuda, isso não passa de puro achismo deles

igor bacelar escreveu:
Mas o problema é que Zetsu disse que Indra perdeu a batalha pela liderança do Ninshu.
Então não dá pra dizer se empatou ou não.Hagoromo disse que eles morreram,mas Zetsu disse que Indra perdeu a batalha.

As Bijuus eram pequenas.Nunca que elas iriam ter tanto poder assim.
Aliás,aquela forma não parece muito com a Kurama.claro que quela parte das cabeças e braços,mas de fato o rosto não parece com as Bijuus.

Sem contar que aquele modo nem tem caudas.Sendo que as Bijuus tinham caudas.

E Hagoromo disse que Ashura com seu próprio treinamento e ajuda dos outros conseguiu o mesmo poder de seu irmão.

E ele disse que na verdade deixou tudo com Ashura.A sucessão do Ninshu iria pra ele,não que ele tenha recebido poder dele.

Edit:Olhei o capitulo de novo,e aquilo parece caudas.Só que,vem da parte dos ombros,o que é estranho.
Continuo achando que ele não usou as Bijuus.



Igor, isso realmente aconteceu, Indra perdeu a batalha pelo ninshuu, o problema é que não foi um batalha física e sim uma escolha entre pontos de vista. Essa tal batalha que Indra perdeu foi simplesmente o pai escolher o outro irmão e isso hagoromo deixa bem claro. 

Sobre a frase que você comentou, leia  bem o que hagoromo disse, com seu próprio treinamento e AJUDA dos outros ashura consegui o mesmo poder de seu irmão, ou seja, sozinho ele não consegui, precisou da ajuda de outros,o chakra do pai ou de bijuus podem entrar em ajuda. Mesmo sendo pequenas 9 bijuus ajudam bastante, isso é certeza. Bom de acordo com o que hagoromo falou ele deixou sim o chakra com ashura, isso é o que está escrito, a menos que seja erro na tradução.

Thiago, leia os meus outros comentários aqui que você entendera o por quê.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
ricobex escreveu:
thiago silva escreveu:
pelo mostrado sasuke e  madara são mais poderosos

eu ainda não entendi por que as pessoas pensa que ashura recebeu ajuda, isso não passa de puro achismo deles

igor bacelar escreveu:
Mas o problema é que Zetsu disse que Indra perdeu a batalha pela liderança do Ninshu.
Então não dá pra dizer se empatou ou não.Hagoromo disse que eles morreram,mas Zetsu disse que Indra perdeu a batalha.

As Bijuus eram pequenas.Nunca que elas iriam ter tanto poder assim.
Aliás,aquela forma não parece muito com a Kurama.claro que quela parte das cabeças e braços,mas de fato o rosto não parece com as Bijuus.

Sem contar que aquele modo nem tem caudas.Sendo que as Bijuus tinham caudas.

E Hagoromo disse que Ashura com seu próprio treinamento e ajuda dos outros conseguiu o mesmo poder de seu irmão.

E ele disse que na verdade deixou tudo com Ashura.A sucessão do Ninshu iria pra ele,não que ele tenha recebido poder dele.

Edit:Olhei o capitulo de novo,e aquilo parece caudas.Só que,vem da parte dos ombros,o que é estranho.
Continuo achando que ele não usou as Bijuus.



Igor, isso realmente aconteceu, Indra perdeu a batalha pelo ninshuu, o problema é que não foi um batalha física e sim uma escolha entre pontos de vista. Essa tal batalha que Indra perdeu foi simplesmente o pai escolher o outro irmão e isso hagoromo deixa bem claro. 

Sobre a frase que você comentou, leia  bem o que hagoromo disse, com seu próprio treinamento e AJUDA dos outros ashura consegui o mesmo poder de seu irmão, ou seja, sozinho ele não consegui, precisou da ajuda de outros,o chakra do pai ou de bijuus podem entrar em ajuda. Mesmo sendo pequenas 9 bijuus ajudam bastante, isso é certeza. Bom de acordo com o que hagoromo falou ele deixou sim o chakra com ashura, isso é o que está escrito, a menos que seja erro na tradução.

Thiago, leia os meus outros comentários aqui que você entendera o por quê.


Não acho que tenha sido assim.
Zetsu disse que depois da batalha,ele instigou certas ações de Indra.
Pra mim era a batalha deles mesmo.

Mas,perceba bem a ordem cronológica dos acontecimentos que o Rikudou estava dizendo.
Ele com a ajuda dos outros,conseguiu o mesmo poder do seu irmão.
E perceba,que depois disso o Rikudou fala que escolheu Ashura.
Então essa ajuda não foi das Bijuus e essas coisas,foi com a ajuda das pessoas do clã eu acho.

Bem,é isso então

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Madara com Juubi+Rinnegan+Sharinnegan+SM do Rikudou é infinitamente superior ao Indra, olha superior a Madara FMS e Sasuke atual ele ate pode ser, mas superior a Madara Jin nunca!

O que tem a ver os Bijuus serem Bebes? eles não foram criados a partir da divisão do Juubi full? é lógico deduzir que os Baby Bijuus tenham chakras imensuráveis igual a forma adulta, se não for assim o Juubi revivido na guerra deveria ser superior ao Juubi prime dos tempos antigos, já que os Bijuus cresceram e estão milhares de vezes mais fortes :horak:

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
ricobex escreveu:
Ellos escreveu:
A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O

#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.

Primeiro


Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor

É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha

Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....




Segundo

Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles

O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)




Terceiro

Maior uchiha provavelmente é o madara

Madara foi o primeiro a despertar:
O Mangekyou Sharingan (MS)
O Fuumetsu Mangekyou Sharingan (FMS)
O Rinnegan

Madara apesar de ter nascido top, ainda assim correu atrás de muita coisa e por isso mesmo somente ele e o rikudou despertaram o rinnegan em toda a historia




Primeiro:

Hagoromo estava escolhendo alguém para ser o sucessor do ninshuu, estava escolhendo um ideal pra seguir(o ideal de força para paz do mais velho e o ideal de amor e compreensão do mais novo). Não é como se isso fosse algo hereditário, Indra se revoltou pois achava seu caminho superior ao de Ashura e considerou a decisão um erro de seu pai. Depois disso o zetsu ainda jogou lenha na fogueira, é obvio que Indra se enfureceu. A decisão do sucessor do ninshuu não foi decidida por meio de força como já disse algumas vezes. Por ter escolhido o filho mais novo hagoromo passou seu chakra ao mesmo(lembrando que essa parte pode ser provada com passagens do manga)

Gostaria que você me mostrasse o Hagoromo dando qualquer tipo de habilidade ao Ashura.

Rikudou viu que o Ashura compreendia o valor dos outros, o valor da amizade e ele acreditou que o ashura poderia ser um bom líder. Pelo o que sabemos o rikudou queria que o Ashura GUIASSE os Bijuus por um bom caminho, que ele fosse um professor, amigo, companheiro, irmão para os Bijuus iiiiiiiiiiii não que o ashura fosse o Jinchuuriki dos Bijuus ou algo do tipo.
Obs: Atenção especial a palavra em Caps Lock e em Negrito acima (GUIASSE)

O próprio Rikudou afirma com todas as letras que o Ashura despertou seu próprio poder e se igualou a seu irmão

O Rikudou deve ter pensado assim:
Ashura = tratar os Bijuus como amigos like Naruto e Kyuubi
Indra = tratar os Bijuus como bichinhos like Madara e Kyuubi

Senjus são naturalmente lideres, por isso o Cla foi o mais influente de todos, caso tenha alguma duvida sobre essa afirmação final, favor ler esse tópico.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46133-so-pra-quem-e-senjuizo-19-o-cla-mais-poderoso-e-influente-da-historia



Segundo:

Realmente você tem um ponto aqui, as bijuus ainda eram bebês. Não temos a dimensão do poder delas nesse estagio apesar de sabermos que são mais fracas do que atualmente. Simplesmente achei estranho o "modo asura" ser praticamente igual ao manto da kurama. Bom, não passa de possibilidade mas creio que ashura teve sim ajuda das bijuus e acesso a todo o chakra de seu pai. Ashura com todo o chakra do pai é como se fosse o próprio hagoromo. Se Indra peitou isso peita o madara jin do juubi.

Não acredito muito nisso

Primeiro

Hashirama possui tanto chakra quanto uma Kyuubi da vida, sendo que ele não é "puro" ou "próximo" do rikudou como vocês falaram ai do madara e demais uchihas, sendo assim, sera que o Ashura não teria mais chakra do que o próprio Hashirama ?

Hashirama fez o Mokujin que é do Tamanho do Megazord
Hashirama com Modo Sennin fez o Buda que é do Tamanho do Juubi (?)


Porque alguém que teria ate mais chakra que o Hashirama como o Ashura não poderia fazer algo como o Modo Ashura ? imagina que alguém desce todo o chakra da Kyuubi ao Kira A, sera que o Manto raiton dele num ficaria maior e maior ? Ashura seria alguém como o Kira A, ele possui um "manto" e ele é alguém que possui chakra maior que um Bijuu (provavelmente)


Segundo

Alem dos Bijuus serem bebes, o rikudou disse com todas as letras que ashura despertou o poder e não que ele virou um jinchuuriki

Acho que você pode estar superestimando muito o indra e subestimando o ashura

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Ellos escreveu:
ricobex escreveu:
Ellos escreveu:
A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O

#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.

Primeiro


Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor

É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha

Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....




Segundo

Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles

O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)




Terceiro

Maior uchiha provavelmente é o madara

Madara foi o primeiro a despertar:
O Mangekyou Sharingan (MS)
O Fuumetsu Mangekyou Sharingan (FMS)
O Rinnegan

Madara apesar de ter nascido top, ainda assim correu atrás de muita coisa e por isso mesmo somente ele e o rikudou despertaram o rinnegan em toda a historia




Primeiro:

Hagoromo estava escolhendo alguém para ser o sucessor do ninshuu, estava escolhendo um ideal pra seguir(o ideal de força para paz do mais velho e o ideal de amor e compreensão do mais novo). Não é como se isso fosse algo hereditário, Indra se revoltou pois achava seu caminho superior ao de Ashura e considerou a decisão um erro de seu pai. Depois disso o zetsu ainda jogou lenha na fogueira, é obvio que Indra se enfureceu. A decisão do sucessor do ninshuu não foi decidida por meio de força como já disse algumas vezes. Por ter escolhido o filho mais novo hagoromo passou seu chakra ao mesmo(lembrando que essa parte pode ser provada com passagens do manga)

Gostaria que você me mostrasse o Hagoromo dando qualquer tipo de habilidade ao Ashura.

Rikudou viu que o Ashura compreendia o valor dos outros, o valor da amizade e ele acreditou que o ashura poderia ser um bom líder. Pelo o que sabemos o rikudou queria que o Ashura GUIASSE os Bijuus por um bom caminho, que ele fosse um professor, amigo, companheiro, irmão para os Bijuus iiiiiiiiiiii não que o ashura fosse o Jinchuuriki dos Bijuus ou algo do tipo.
Obs: Atenção especial a palavra em Caps Lock e em Negrito acima (GUIASSE)

O próprio Rikudou afirma com todas as letras que o Ashura despertou seu próprio poder e se igualou a seu irmão

O Rikudou deve ter pensado assim:
Ashura = tratar os Bijuus como amigos like Naruto e Kyuubi
Indra = tratar os Bijuus como bichinhos like Madara e Kyuubi

Senjus são naturalmente lideres, por isso o Cla foi o mais influente de todos, caso tenha alguma duvida sobre essa afirmação final, favor ler esse tópico.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46133-so-pra-quem-e-senjuizo-19-o-cla-mais-poderoso-e-influente-da-historia



Segundo:

Realmente você tem um ponto aqui, as bijuus ainda eram bebês. Não temos a dimensão do poder delas nesse estagio apesar de sabermos que são mais fracas do que atualmente. Simplesmente achei estranho o "modo asura" ser praticamente igual ao manto da kurama. Bom, não passa de possibilidade mas creio que ashura teve sim ajuda das bijuus e acesso a todo o chakra de seu pai. Ashura com todo o chakra do pai é como se fosse o próprio hagoromo. Se Indra peitou isso peita o madara jin do juubi.

Não acredito muito nisso

Primeiro

Hashirama possui tanto chakra quanto uma Kyuubi da vida, sendo que ele não é "puro" ou "próximo" do rikudou como vocês falaram ai do madara e demais uchihas, sendo assim, sera que o Ashura não teria mais chakra do que o próprio Hashirama ?

Hashirama fez o Mokujin que é do Tamanho do Megazord
Hashirama com Modo Sennin fez o Buda que é do Tamanho do Juubi (?)


Porque alguém que teria ate mais chakra que o Hashirama como o Ashura não poderia fazer algo como o Modo Ashura ? imagina que alguém desce todo o chakra da Kyuubi ao Kira A, sera que o Manto raiton dele num ficaria maior e maior ? Ashura seria alguém como o Kira A, ele possui um "manto" e ele é alguém que possui chakra maior que um Bijuu (provavelmente)


Segundo

Alem dos Bijuus serem bebes, o rikudou disse com todas as letras que ashura despertou o poder e não que ele virou um jinchuuriki

Acho que você pode estar superestimando muito o indra e subestimando o ashura


Não precisa ser jinchuriki para receber ajuda das bestas de cauda. Como as bijuus gostam de Naruto por ele ser como ashura creio que gostavam do proprio ashura.

O que o rikudou afirmou foi isso: " Ashura NÃO CONSEGUIA REALIZAR ALGO SOZINHO. Para adquirir o mesmo poder que seu irmão ele precisou de muito esforço e da COOPERAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS."

Repare que na imagem havia um monte de pessoas atras de ashura. Cooperação de outras pessoas pode ser chakra, treinamento, um exercito pra lutar, enfim, isso fica muito aberto a interpretação.
Alem disso depois podemos ler a fala do hagoromo:

"Ele também compreendia que a cooperação e o AUXILIO DO DEMAIS era o que fazia poderoso."

Essas frases são evidencias que levam a crer que ashura teve auxilio na luta, possivelmente auxilios como chakra e ajuda física das própria bijuus ou de seus seguidores(lembrando que não estou afirmando nada aqui, deixo isso livre pra interpretação).  

Rikudou pensou:

Ashura: Amor capaz de transformar qualquer coisa em realidade.

Indra:poder capaz de transformar qualquer coisa em realidade.

Realmente os senjus são grandes líderes, bem melhores que uchihas, mas não entendi aonde você que chegar com essa frase.

Primeiro:

Ninguem aqui duvida que o Ashura possa criar um manto de chakra grandde como aquele, o problema é o formado desse manto que é extremamente semelhante a Kurama alem de ter marcas pretas pelo corpo, exatamente como o manto de Naruto com a kurama. Pelo que é dito a força de naruto também vinha da cooperação com outros, principalmente da sua cooperação com a nove caudas

Segundo:

Como já escrevi anteriormente está escrito que ashura despertou o poder com o auxilio e cooperação dos demais e não sozinho.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Não precisa ser jinchuriki para receber ajuda das bestas de cauda. Como as bijuus gostam de Naruto por ele ser como ashura creio que gostavam do proprio ashura.

Sei que não precisa ser jinchuuriki para usar o chakra de um Bijuu, por isso eu disse:
"iiiiiiiiiiii não que o ashura fosse o Jinchuuriki dos Bijuus ou algo do tipo".


O que o rikudou afirmou foi isso: " Ashura NÃO CONSEGUIA REALIZAR ALGO SOZINHO. Para adquirir o mesmo poder que seu irmão ele precisou de muito esforço e da COOPERAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS."

Repare que na imagem havia um monte de pessoas atras de ashura. Cooperação de outras pessoas pode ser chakra, treinamento, um exercito pra lutar, enfim, isso fica muito aberto a interpretação.
Alem disso depois podemos ler a fala do hagoromo:

"Ele também compreendia que a cooperação e o AUXILIO DO DEMAIS era o que fazia poderoso."

Essas frases são evidencias que levam a crer que ashura teve auxilio na luta, possivelmente auxilios como chakra e ajuda física das própria bijuus ou de seus seguidores(lembrando que não estou afirmando nada aqui, deixo isso livre pra interpretação).

Não sei se você fez de forma intencional ou não, POREM, você simplesmente esta esquecendo de citar parte das palavras do Rikudou

Veja a pagina do manga:
Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 5RpDpsa
https://i.imgur.com/5RpDpsa.png
http://leitor.dattebane.com/naruto/670/15.png



Rikudou diz com todas as letras:
- Sofrendo e Treinando Arduamente
- O chakra contido em seu corpo DESABROCHOU

Isso mostra que depois de muito treino e esforço, algo despertou no próprio ashura, algo que já existia nele desde sempre



Sua interpretação foi erronia por faltar parte do dialogo do rikudou, quando se pega toda as falas do rikudou se percebe que o Ashura despertou algo



Rikudou pensou:

Ashura: Amor capaz de transformar qualquer coisa em realidade.

Indra:poder capaz de transformar qualquer coisa em realidade.

Realmente os senjus são grandes líderes, bem melhores que uchihas, mas não entendi aonde você que chegar com essa frase.

Os Bijuus são irmãos, porem, eles não se dao bem, isso entre eles mesmos
Os Bijuus possuem sentimentos como os humanos, porem, não possuem aparência igual a deles por isso sofrem preconceito

O rikudou era inteligente, ele era muito esperto, ele previu que a raposa "deixaria de se chamar" kurama e receberia algum apelido (talvez nove caudas, raposa demônio ou outro), o mesmo vale para todos os outros bijuus pois ninguém ligaria para os nomes e sentimentos dos bijuus e eles poderiam se perder e se virar contra a humanidade por serem maltratados, o que não era o desejo do rikudou, o rikudou queria alguém para guiar os bijuus, para que diferente da época que eram o Juubi, agora os bijuus fossem um big poder para proteger as pessoas


Ashura era naturalmente um líder, seus descendentes os senjus são naturalmente lideres, foi isso oque kiz dizer

Ashura lideraria os bijuus pelo caminho do amor, onde a compreensão e cooperação tornaria os bijuus bomzinhos



Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? - Página 2 16
http://leitor.dattebane.com/naruto/670/16.png


Veja o que o Rikudou diz: GUIAR A TODOS

Ashura iria guiar os Humanos
Ashura iria guiar os Uchihas/Indra
Ashura iria guiar os Bijuus
Ashura iria guiar TODOS

Imagina alguém falando ao madara que ele deveria obedecer ao hashirama.. obviamente daria ruim, não foi diferente no caso do Indra e Ashura



Primeiro:

Ninguem aqui duvida que o Ashura possa criar um manto de chakra grandde como aquele, o problema é o formado desse manto que é extremamente semelhante a Kurama alem de ter marcas pretas pelo corpo, exatamente como o manto de Naruto com a kurama. Pelo que é dito a força de naruto também vinha da cooperação com outros, principalmente da sua cooperação com a nove caudas

Vo esperar ver o que você responde com relação a parte que você tinha esquecido de mencionar pra responder isso


Segundo:

Como já escrevi anteriormente está escrito que ashura despertou o poder com o auxilio e cooperação dos demais e não sozinho.

http://leitor.dattebane.com/naruto/670/15.png
http://leitor.dattebane.com/naruto/670/16.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos