Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

+13
FrutosDoMar
Jugram Haschwalth
Ellos
Batman
M. Shadows
marcospain
igor bacelar
Sage
Sasuke
Dante Sparda
Will
NagatoX
ricobex
17 participantes

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptySeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Teoria: 


 Bom, esses dias eu parei para pensar e percebi que Indra provavelmente é o Uchiha mais poderoso da historia. 

Bom, se pararmos pra analisar a historia de Indra e Ashura podemos perceber que apos ouvir os ideais dos dois filhos Hagoromo escolheu o filho mais novo(Ashura) para ser seu sucessor como rikudou sennin. Isso nos leva a crer que o sábio passou seu chakra a Ashura e possivelmente as bijuus em seu corpo(uma possível prova disso pode ser a imagem de ashura enfrentando Indra dentro de um manto de chakra que poderia facilmente ser considerado da kurama). Como de costume nos Uchihas, Indra ficou revoltado com a decisão do pai e acabou por não receber parte alguma do chakra( em uma página do manga hagoromo fala que dessa vez fara diferente e dará chakra a representação de indra, no caso Sasuke Uchiha, ou seja, Indra nunca havia recebido o chakra do pai até chegar em Sasuke). Essa historia termina em Indra e Ashura se destruindo e morrendo em longas batalhas entre si.

Agora vamos ao ponto:

Indra peitou e empatou com Ashura+chakra do hagoromo e possivelmente bijuus?

Caso ele tivesse feito essa proeza, isso o colocaria em um nível altíssimo chegando a poder ser comparado com o Madara jin do juubi e podendo até ser considerado o Uchiha mais poderoso da historia.

Bom obrigado pela atenção e leitura. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso nos comentários com uso de argumentos que provem o por que essa teoria estaria errada. Até a próxima xau

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Sim, ele era o mais proximo das origens do chakra, filho do Rikudou.

Na minha opinião, Madara e Sasuke só são tão poderosos assim porque são a reencarnação dele. Indra tinha a forma original do Mangekyou, tinha sangue Uchiha puro.

Peitou o todo poderoso Ashura de igual pra igual, não há duvidas de que ele era um shinobi extremamente forte. Bem que poderia ter até um filler mostrando a batalha Ashura vs Indra :XD:

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
No meu ver Indra é o Uchiha mais forte!

Hagoromo reconheceu Indra como um gênio em sua época, ele é herdeiro direto da metade do Chakra do Rikudou Senin e tem seus olhos o primeiro Sharingan.

Todos os Uchihas que vieram depois dele não chegam ao nível dele totalmente, Madara e reencarnação de Indra e só alcançou o auge de seus poderes depois de roubar os olhos de seu irmão, Sasuke só atingiu um alto nível depois de receber os poderes do Rikudou e por ai vai, Indra ja era top des do inicio, por ter herdado poder/treinamento direto da fonte(Hagoromo).

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Indra devia ser sim fortíssimo

Mas o Sasuke peitou o Naruto + Chakra das Bijuus, isso também é uma grande proeza
Madara jin peitou Naruto RM e Sasuke com Rinnegan

Indra devia ser sim o Uchiha mais forte, afinal era um puro, e do clã Ootsutsuki, mas não estaria muito a frente de Madara e Sasuke

E eu também acho q se mostrassem a luta Indra vs Ashura muitas dúvidas acabariam

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Não vimos praticamente nada do arsenal de jutsus do Indra. Então não acho correto compará-lo com os outros Uchiha ou titulá-lo como o mais poderoso de todos os Uchiha, até mesmo porque, até onde se sabe, o Indra perdeu do Ashura, assim como Madara perdeu do Hashirama.

ricobex escreveu:
Indra peitou e empatou com Ashura+chakra do hagoromo e possivelmente bijuus?


Ele perdeu do Ashura, não houve empate algum. E até onde se sabe, Ashura não usou todas as Bijūs, e sim só a Kurama. Mas pode ser que ele tenha usado todas as Bijūs sim, afinal, elas ajudaram o Naruto por ele ser exatamente como o Ashura: ambos possuem um bom coração e o apoio total do Hagoromo.

Mas enfim, obviamente, o Uchiha mais forte de todos foi o Madara, durante o tempo que foi o Jinchūriki da Jūbi.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
O título de Uchiha mais poderoso de fato é de Uchiha Madara, conhecido mundialmente como o Uchiha Lendário. O único Uchiha a conseguir chegar mais próximo do Rikudou e também possui um arsenal monstruoso e bastante destrutivo.
Não conhecemos absolutamente nada sobre o Indra, o que sabemos é que ele possui MS e Susanoo FULL. Sobre suas habilidade sabemos apenas que ele foi derrotado por Ashura que recebeu os poderes de Harogomo.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Mas,em uma página do mangá,o Zetsu diz que o Indra perdeu a batalha pela liderança do Ninshu.
Mas não entendi porque perdeu,se os dois morreram.

Hagoromo na verdade disse que deixou tudo com Ashura e não deu muita importancia a Indra.
Mas depois falou que que confiou poder em apenas um.
Ai fica complicado kkk,

Talvez ele tenha recebido poder.Mas não recebeu nenhuma Bijuu.
Pois o próprio Hagoromo queria que elas ficassem livres.
E não queria que ficassem presas em ninguém.

Nem sei se as Bijuus existiam na época.

Bem,ele talvez seja o Uchiha mais forte mesmo,não sei.

é apenas minha opinião.

é isso então.

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não vimos praticamente nada do arsenal de jutsus do Indra. Então não acho correto compará-lo com os outros Uchiha ou titulá-lo como o mais poderoso de todos os Uchiha, até mesmo porque, até onde se sabe, o Indra perdeu do Ashura, assim como Madara perdeu do Hashirama.

ricobex escreveu:
Indra peitou e empatou com Ashura+chakra do hagoromo e possivelmente bijuus?


Ele perdeu do Ashura, não houve empate algum. E até onde se sabe, Ashura não usou todas as Bijūs, e sim só a Kurama. Mas pode ser que ele tenha usado todas as Bijūs sim, afinal, elas ajudaram o Naruto por ele ser exatamente como o Ashura: ambos possuem um bom coração e o apoio total do Hagoromo.

Mas enfim, obviamente, o Uchiha mais forte de todos foi o Madara, durante o tempo que foi o Jinchūriki da Jūbi.




Desculpe mas você poderia me mostrar a página do manga onde é mencionada uma vitoria de Ashura? Vejo muita gente com esse pensamento é fico muito intrigado já que essa é uma das partes da historia do manga pela qual mais me interesso e já li e reli a conversa de hagoromo e Naruto diversas vezes onde tudo é explicado.

 Pelo que eu entendo a linha de raciocínio de uma vitoria para ashura vem de onde é dito que ele foi escolhido como sucessor do Rikudou, mas no capítulo 670 pagina 16 fica claro que ele foi escolhido por ideal e não força. Na mesma pagina é dito que Hagoromo fragmentou as bijuus para promover a cooperação, isso me leva a crer que todas ajudaram o filho mais novo. Ainda no capitulo 670 na pagina 17 as frases do sábio levam ao pensamento que os dois se destruíram em uma longa guerra: 'Indra não aceitou está decisão e esse foi o inicio de uma longa guerra. Mesmo seus corpos tendo sido destruídos.."
Logo após a menção da guerra é dito que os corpos de ambos foram destruídos, fazendo referencia a guerra. Gostaria de deixar claro que em nenhum momento é dito que ashura ganhou sequer uma batalha contra Indra.

P.S: Essa resposta tambem serve pro igor

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Indra ate pode ser o Uchiha mais poderoso de todos os tempos afinal e a origem do Uchihas
mais quando estra Juubi e Rikudou na historia ai a coisa muda

Madara foi um Jin do Juubi + 3 Rinnegans logo Madara>>>Indra

Indra>> Madara do vale do Fim

Sasuke chakra do Rikudou + Sharinnegan + Bijuus>>Indra

Indra >>>Sasuke antes da ajuda do Rikudou

e assim que eu vejo as coisas

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Sage escreveu:
O título de Uchiha mais poderoso de fato é de Uchiha Madara, conhecido mundialmente como o Uchiha Lendário. O único Uchiha a conseguir chegar mais próximo do Rikudou e também possui um arsenal monstruoso e bastante destrutivo.
Não conhecemos absolutamente nada sobre o Indra, o que sabemos é que ele possui MS e Susanoo FULL. Sobre suas habilidade sabemos apenas que ele foi derrotado por Ashura que recebeu os poderes de Harogomo.

igor bacelar escreveu:
Mas,em uma página do mangá,o Zetsu diz que o Indra perdeu a batalha pela liderança do Ninshu.
Mas não entendi porque perdeu,se os dois morreram.

Hagoromo na verdade disse que deixou tudo com Ashura e não deu muita importancia a Indra.
Mas depois falou que que confiou poder em apenas um.
Ai fica complicado kkk,

Talvez ele tenha recebido poder.Mas não recebeu nenhuma Bijuu.
Pois o próprio Hagoromo queria que elas ficassem livres.
E não queria que ficassem presas em ninguém.

Nem sei se as Bijuus existiam na época.

Bem,ele talvez seja o Uchiha mais forte mesmo,não sei.

é apenas minha opinião.

é isso então.

marcospain escreveu:
Indra ate pode ser o Uchiha mais poderoso de todos os tempos afinal e a origem do Uchihas
mais quando estra Juubi e Rikudou na historia ai a coisa muda

Madara foi um Jin do Juubi + 3 Rinnegans logo Madara>>>Indra

Indra>> Madara do vale do Fim

Sasuke chakra do Rikudou + Sharinnegan + Bijuus>>Indra

Indra >>>Sasuke antes da ajuda do Rikudou

e assim que eu vejo as coisas


Como já respondi ao Sasuke Indra nunca perdeu uma batalha física para Ashura. O que é dito pelo zetsu e confirmado pelo hagoromo é que Indra perdeu na "batalha" pela sucessão do Ninshuu. Como podemos ver no capitulo 670 pagina 16 Hagoromo escolhe Ashura como seu sucessor por uma questão de ideais e não de força: "Acreditei que a relação de "cooperação" era o verdadeiro poder. Também nomeei Ashura o sucessor do ninshuu, para que ele fosse capaz de guiar a todos. E acreditei que seu irmão, Indra, pudesse cooperar também."
[size=13]Bom, se quiserem mais informações leiam meu comentário anterior para o Sasuke onde explico que os dois morreram em uma batalha entre si com uma passagem do mangá. Como escrevi no começo do tópico na parte da teoria Indra enfrentou e empatou em uma batalha física com Ashura+chakra do hagoromo+bijuus com apenas o seu próprio poder. Ashura com esses poderes poderia estar facilmente no nível de madara jin já que estava com todo o chakra de hagoromo e com as bijuus. Se Indra consegue empatar com Ashura todo buffado ele consegue empatar e ter altas chances de vitorias sob Madara jin do juubi.[/size]

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Madara Jin do Juubi é o Uchiha mais poderoso de todo os tempos

Indra não foi nem um pouco explorada, só se sabe que ele tinha Susano'o Tengu e era um gênio
Mas isso não o torna forte o suficiente para ser considerado o Uchiha mais poderoso

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Não, indra não foi o uchiha mais poderoso de todos os tempos.

Eu poderia argumentar melhor, mas o horário e o sono não permitem.

O uchiha mais poderoso de todos os tempos, até que se mostre alguém superior é, a lenda, uchiha Madara.

É isso. Rei do Camarote

Obs: meu último post antes de dar uma sumida do fórum, então até daqui a alguns meses.

Ah, e devolvam meus pontos. 😢

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O

#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.

Primeiro


Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor

É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha

Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....




Segundo

Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles

O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)




Terceiro

Maior uchiha provavelmente é o madara

Madara foi o primeiro a despertar:
O Mangekyou Sharingan (MS)
O Fuumetsu Mangekyou Sharingan (FMS)
O Rinnegan

Madara apesar de ter nascido top, ainda assim correu atrás de muita coisa e por isso mesmo somente ele e o rikudou despertaram o rinnegan em toda a historia

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Ellos escreveu:
A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O

#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.

Primeiro

Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor

É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha

Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....




Segundo
Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles

O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)



Concordo em tudo com que o Ellos falou aqui, dizer que Indra empatou com Ashura com poder dos Bijus, Chakra do Hagoromo é um tanto quanto contraditório, isso porque nas paginas do mangá, Hagoromo afirma que Ashura depois de muito trabalho, treinamento e esforço despertou o chakra especial dentro dele e se tornou tão forte quanto o irmão mais velho.

O modo Avatar de Ashura é algo dele, ser capaz de criar Bijudamas é algo inato dele., é so ver que Toneri com o Tenseigan é capaz de criar um manto unico também.

Ashura podia ter até mesmo mais chakra que a Kyubi, uma vez que Hashirama já tem chakra comparado com o da Kyubi.

Essa questão do manto do modo avatar do Ashura não tem nada a ver com a Kyubi, eu acho isso.

Sobre Indra ser o Uchiha mais poderoso que já existiu, bem eu acho que sim é possível que ele seja, compara a metade do Susanoo tengu que apareceu no manga, ja parece superior com qualquer outra parte mostrada. O cara parecia um monstro, eu acredito que ele pudesse nivelar com o Madara Jin antes de absorver a Kaguya e o Shinju.

Mais Madara meio que perdeu o direito de ser chamado de Uchiha depois de tanto Hack e implante,

Logo o Uchiha cuja as raizes terminam até ao FMS mais poderoso é o Indra, com Hacks e poderes Rikudo é o Madara

descriptionSeria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Os poderes de Indra é basicamente oque o Sasuke mostrou no mangá, Indra foi o primeir a combinar a o Susano'o com uma natureza de chackra.
Tanto que a técnica mais forte de Sasuke(e possivelmente a técnica mais forte de Indra) se chama Flecha de Indra.

Logo podemos pensar que Indra era um usuario de Susano perfeito com MS igual o Kakashi, e usava algums jutsus de Raiton, ou Katon(sei lah) junto do Susano.

Acho que isso colocaria Indra com um poder destrutivo no nivel do Madara sim, não vejo superior, acho que Indra é muito semelhante ao Sasuke.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos