Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Jhessy Okeke

+8
Genos
Sanny
Jhessy
alicia
Chazy Chaz
KillerC
Iriw
pluuuuffff
12 participantes

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Leoin escreveu:
parabéns jhessy, continue sempre usando de carpete sakurets e geral da aliança contra a hinata. fique na paz.


@Leoin mito :ri: :ri: :ri: :ri: To aprendendo com vc.... ahsuahsuahsuahs Esse ano promete muitoooo kkkkkk adoroooo e muito obrigada!! Fique na paz também ^^

Sanny escreveu:
Haaaa parabéns, Jhessy!!!

Desejo a você sabedoria, saúde, paz, felicidade (Jice) e todas essas coisas repetidas que todo mundo deseja nos aniversários. Mas é sincero e é isso que importa.

o/


@Sanny pisadora e melhor amiga da fangirl do Bieber :paola3: :paola3: :paola3: Olha a brisa e o orégano com essa parada e Jice!! Não vou citar seus shipps porque vai levar muito tempo aqui... :[Safadinho]: :[Safadinho]: :[Safadinho]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks Muito obrigada flor, desejo tudo em dobro pra você e que sua novela mexicana continue...kkkkkkk :P

Genos escreveu:
Parabéns Jhessy o/
Te desejo muita saúde, felicidade, paz e amor Rei do Camarote

Assista todo :yoda:


@Genos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta com esse vídeo, não se preocupe vou vê-lo, acho que se começar agora, amanhã de manhã eu termino ele... :ana: :ana:  Brincadeiras a parte, desejo tudoo de bom e do melhor pra vc e em dobro, muito obrigada. ^^

Jean Aguiar escreveu:
Jhessy , feliz aniversário , muito sucesso à você. 25 anos... ta véia viu :ana: , ce podia até mesmo começar a usar o remedio da Aracy e ficar jovem de novo *corre* :horak:

Ahh , e de presente de aniversário , você vai ganhar um chocolate do Corinthians encima da porcada no chiqueirão :vlwflw:


@Jean Aonde pai... :ri:  :ri:  :ri:  :ri: 25 anos com rostinho de 19, modéstia e humildade  são o meu forte hahahahahahaa... Chocolate com o símbolo das gaivotas da fiel? Aniversário da Jhessy Okeke - Página 2 Gaivotsfieislogodiv-300x250e kkkkkkkkkkkkkk
Esse ano meu verdão vai brocar rpz!!! Tome vergonha e torça pra um time de verdade... :fuma/: :fuma/:

@Tópico

Obrigada novamente meus amores... vcs são nota 1000 :nyoron: :nyoron:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Feliz Aniversario jhessy

Muitos anos de vid,Que deus de abençoa muito.

E ilumina sua vida até a Morte

Obg:Jader.uchiha

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Nossa atrasei um pouquinho, não vejo você muito no fórum porém vi você postando alguns tópicos.

Muitos anos de vida, siga seu sonhos, tenha dinheiro, saúde, romances e tudo que você quiser, espero que tenha prosperidade, paz e que suas escolhas sempre sejam as mais corretas.

Não é sempre que se faz 25 anos, aproveite.

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Jaderson.uchiha escreveu:
Feliz Aniversario jhessy

Muitos anos de vid,Que deus de abençoa muito.

E ilumina sua vida até a Morte

Obg:Jader.uchiha


@Jaderson.uchiha Muito obrigada pelas felicitações ^^ Também desejo que Deus lhe abençoe e muitooooo e ilumine sua vida. Biju :planta: :planta:

Saint Enzo escreveu:
Nossa atrasei um pouquinho, não vejo você muito no fórum porém vi você postando alguns tópicos.

Muitos anos de vida, siga seu sonhos, tenha dinheiro, saúde, romances e tudo que você quiser, espero que tenha prosperidade, paz e que suas escolhas sempre sejam as mais corretas.

Não é sempre que se faz 25 anos, aproveite.


@Saint Enzo Não tem problema ser atrasado, seu parabéns foi aceito com a mesma felicidade de como se hoje fosse meu aniversário. :nyoron: :nyoron: Infelizmente não tenho tempo e não venho aqui como gostaria  :magoei:  :magoei: Conselho muito bom e estendo ele a você também! Apesar de ter visto que tenho idade de ser sua tia :vergonha: :vergonha: esse tipo de conselho é bom pra todo mundo, mas pra vc retiro a parte do romance (na qual eu amei :ana: :ana: ) porque vc ta na idade de estudar ainda e se focar nisso....kkkkkkk :P Biju

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
o que dizer dessa mina que neml conheco e ja considero pakas?

feliz aniversario, muito hentai da hinata pra vc, e que deus te abençoe

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Mencou escreveu:
o que dizer dessa mina que neml conheco e ja considero pakas?

feliz aniversario, muito hentai da hinata pra vc, e que deus te abençoe


@Mencou Obrigada pelas felicitações e pela consideração, ela é recíproca... :D
Agora cara, Hentai da Hinata??? :masoque:  :masoque: Cara tu é louco viu??  :ana:  :ana: Deus te abençoe tb...

descriptionAniversário da Jhessy Okeke - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Putz. Feliz aniversário super atrasado, moça.

Muita saúde, paz, felicidade e prosperidade! Desejo-lhe tudo de bom.

Perdão pelo atraso e um forte abraço.


Seu aniversário decorreu a mais de uma semana, por tanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos