Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Jhessy Okeke

+8
Genos
Sanny
Jhessy
alicia
Chazy Chaz
KillerC
Iriw
pluuuuffff
12 participantes

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyAniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Hoje é aniversário de uma das moças mais simpáticas do fórum , niver da Jhessy! :iupi: , uma pessoa alegre , alto astral , pisadora e muito linda também :e.e-:

Enfim , feliz aniversário , que todos os seus sonhos se realizem , muito dinheiro , luxo , saúde , paz e tudo mais de bom que existir Eu :e.e-::ri:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns Jhessy.

Tenha um dia feliz, beijinhos.

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Opa, parabéns jhessy!

Sinceramente confesso, que quando apareceu no fórum achei que era um homem fake, mais depois que conheci descobri a menina zoeira pakas, muito legal que você é, gentil, então lhe desejo tudo de bom, e que seu dia hoje seja maravilhoso, te desejo: Dinheiro, paz, saúde, casa, carros, jean alegria e muita felicidade!

Parabéns moça, cura muito o seu dia! :iupi: :iupi: :iupi:

________________________________________________

Aniversário da Jhessy Okeke EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns, Jhessy! Rei do Camarote

Que você tenha dinheiro, muitos anos de vida e, principalmente, muita saúde e felicidade!

Pelo que o Jean já me falou uma vez ou outra, você é uma das pessoas mais legais e bonitas do fórum.

JeJhe?

Mais uma vez, parabéns!! :iupi:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns Jessica, tudo de bom pra vc, muito paz, saúde e felicidade na sua vida. Continue sempre simpática, gente boa, e muito engraçada. Bjs ♡ quero meu pedaço do bolo Kkkkkkkkkkkkkk :iupi:,

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns Jéssica, xará! :QQ:

Sempre alto astral e Mega Simpática te desejo muita alegria, amor, harmonia, prosperidade,sucesso profissional que todos seus sonhos e desejos se realizem.

Que Deus te ilumine e continue guiando seus passos sempre.

Presente para você!
Spoiler :

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns Jéssica (se me permite chama-la assim)! Espero que continue aqui conosco por bastante tempo. 

Te desejo felicidades, e sucesso em tudo que for investir. E claro, muitos presentes caros pra ti.

Abraço.

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns Jhessy :lobs2: :palmas:

Te desejo muita paz,saúde,amor,que todos os seus sonhos se realizem e continue sendo essa pessoa alegre e super simpática :ma:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Genteeeee, muitooooo obrigada mesmoo....hahaha :ais: :ais: Vir aqui no fórum e conhecer pessoas maravilhosas como vocês não preço!!! ^^

Jean Aguiar escreveu:
Hoje é aniversário de uma das moças mais simpáticas do fórum , niver da Jhessy! :iupi: , uma pessoa alegre , alto astral , pisadora e muito linda também :e.e-:

Enfim , feliz aniversário , que todos os seus sonhos se realizem , muito dinheiro , luxo , saúde , paz e tudo mais de bom que existir Eu :e.e-::ri:


@Jean, eu já te disse que você é um fofo? :love: :love: Muito obrigada pelas felicitações e elogios kkkkkkk :vergonha: Desejo tudo em dobro pra vc... P.s.: Sua humildade é inspiradora... :ri: :ri: :ri: :ri:

pluuuuffff escreveu:
Parabéns Jhessy.

Tenha um dia feliz, beijinhos.


@pluuuuffff Muito obrigada pelas felicitações e obrigada pela ajuda também!! Quando puder irei te explorar mais vezes.....kkkkkkkkk Brinks e biju pra vc tb ^^

Iriw escreveu:
Opa, parabéns jhessy!

Sinceramente confesso, que quando apareceu no fórum achei que era um homem fake, mais depois que conheci descobri a menina zoeira pakas, muito legal que você é, gentil, então lhe desejo tudo de bom, e que seu dia hoje seja maravilhoso, te desejo: Dinheiro, paz, saúde, casa, carros, jean alegria e muita felicidade!

Parabéns moça, cura muito o seu dia! :iupi: :iupi: :iupi:


@Iriw :ri: :ri: :ri: :ri:  Velho ri pacas aqui... O que fiz para parecer um homem fake? haushasuashuash Ainda bem que as dúvidas foram esclarecidas...kkkk  Meu parceiro de zoação... Desejo tudo em dobro pra vc, o que fica muito estranho se eu incluir o Jean nessa lista kkkkkkkkkkkkkk adoooroooo... P.S.: JeanGabe >>>>> all :hunf: :hunf: zueiraaaa kkkkk

KillerC escreveu:
Parabéns, Jhessy! Rei do Camarote

Que você tenha dinheiro, muitos anos de vida e, principalmente, muita saúde e felicidade!

Pelo que o Jean já me falou uma vez ou outra, você é uma das pessoas mais legais e bonitas do fórum.

JeJhe?

Mais uma vez, parabéns!! :iupi:


@KillerC Obrigada pelas felicitações :nyoron:  Desejo tudo em dobro para você. ^^ A propósito, o Jean de tão fofo que é, exagerou demais aí kkkkkkkk Apesar da minha mãe concordar com ele :paola3: :paola3: Só pra finalizar, o babado da vez é JeanGabe u.u :iupi:

Lucas Fernandes escreveu:
Parabéns Jessica, tudo de bom pra vc, muito paz, saúde e felicidade na sua vida. Continue sempre simpática, gente boa, e muito engraçada. Bjs ♡ quero meu pedaço do bolo Kkkkkkkkkkkkkk :iupi:,


@Lucas muitoooooo obrigada meu parceiro pisador do fórum, adoorooo seus posts kkkkkkk
Vlw mesmo... A propósito, seu pedaço de bolo será enviado via sedex :ana: :ana:

Jessica escreveu:
Parabéns Jéssica, xará! :QQ:

Sempre alto astral e Mega Simpática te desejo muita alegria, amor, harmonia, prosperidade,sucesso profissional que todos seus sonhos e desejos se realizem.

Que Deus te ilumine e continue guiando seus passos sempre.

Presente para você!
Spoiler :


@Jessica minha xará!!! Obrigada mesmo, conhecer você só me deu certeza que as Jessica's brocam :ri: :ri: :ri: Desejo tudo em dobro e que Deus também te abençoe... Bijuuu
P.S.: Que bolo perfeito é esse?? Nossaaaaaa, ameiiii... Queria um desses 😢 😢

Orochi escreveu:
Parabéns Jéssica (se me permite chama-la assim)! Espero que continue aqui conosco por bastante tempo. 

Te desejo felicidades, e sucesso em tudo que for investir. E claro, muitos presentes caros pra ti.

Abraço.


@Orochi Muito obrigada pelas felicitações, desejo tudo de bom e em dobro pra vc!!! A propósito fique a vontade de me chamar de Jhessy ou Jessica, se eu não gostasse de você iria falar Não u.u :paola3: :paola3: :paola3: Mas como você é brother hahahahaha A propósito novamente, amei a parte dos presentes caros, eu também desejo isso :ri: :ri: :ri: Biju

alicia escreveu:
Parabéns Jhessy :lobs2: :palmas:

Te desejo muita paz,saúde,amor,que todos os seus sonhos se realizem e continue sendo essa pessoa alegre e super simpática :ma:


@alicia Flor, muitooo obrigada pelas felicitações e elogios... Gostei muito de você :planta: Desejo tudo em dobro.

Obrigada mesmo galera... Vocês são show de bola :okai:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
parabéns jhessy, continue sempre usando de carpete sakurets e geral da aliança contra a hinata. fique na paz.

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Haaaa parabéns, Jhessy!!!

Desejo a você sabedoria, saúde, paz, felicidade (Jice) e todas essas coisas repetidas que todo mundo deseja nos aniversários. Mas é sincero e é isso que importa.

o/

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Parabéns Jhessy o/
Te desejo muita saúde, felicidade, paz e amor Rei do Camarote

Assista todo :yoda:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
KillerC escreveu:
Pelo que o Jean já me falou uma vez ou outra, você é uma das pessoas mais legais e bonitas do fórum.


:mia: Eita Léo :deus: Não precisava citar no fórum que eu já mencionei isso com você várias vezes :fem: , mas tudo bem :deus::euhein:

Jhessy Okeke escreveu:
@Jean, eu já te disse que você é um fofo?


:horak: , até disse isso no meu perfil :horak:

JeanGabe >>>>> all


JIce >>>>>>>>>> all
:vlwflw:

Só pra finalizar, o babado da vez é JeanGabe u.u


KKKKKKKKKKKKKKK So espera a Gabe ver isso :fuma/: , aposto que você trocou o shipp , era pra OroSanny estar aí :ana: Vem ni mim Sanny :leona::ana:

voltei mesmo pra quotar isso Aniversário da Jhessy Okeke 3433956267 , para não floodar...

@tópico

Jhessy , feliz aniversário , muito sucesso à você. 25 anos... ta véia viu :ana: , ce podia até mesmo começar a usar o remedio da Aracy e ficar jovem de novo *corre* :horak:

Ahh , e de presente de aniversário , você vai ganhar um chocolate do Corinthians encima da porcada no chiqueirão :vlwflw:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Leoin escreveu:
parabéns jhessy, continue sempre usando de carpete sakurets e geral da aliança contra a hinata. fique na paz.


@Leoin mito :ri: :ri: :ri: :ri: To aprendendo com vc.... ahsuahsuahsuahs Esse ano promete muitoooo kkkkkk adoroooo e muito obrigada!! Fique na paz também ^^

Sanny escreveu:
Haaaa parabéns, Jhessy!!!

Desejo a você sabedoria, saúde, paz, felicidade (Jice) e todas essas coisas repetidas que todo mundo deseja nos aniversários. Mas é sincero e é isso que importa.

o/


@Sanny pisadora e melhor amiga da fangirl do Bieber :paola3: :paola3: :paola3: Olha a brisa e o orégano com essa parada e Jice!! Não vou citar seus shipps porque vai levar muito tempo aqui... :[Safadinho]: :[Safadinho]: :[Safadinho]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks Muito obrigada flor, desejo tudo em dobro pra você e que sua novela mexicana continue...kkkkkkk :P

Genos escreveu:
Parabéns Jhessy o/
Te desejo muita saúde, felicidade, paz e amor Rei do Camarote

Assista todo :yoda:


@Genos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta com esse vídeo, não se preocupe vou vê-lo, acho que se começar agora, amanhã de manhã eu termino ele... :ana: :ana:  Brincadeiras a parte, desejo tudoo de bom e do melhor pra vc e em dobro, muito obrigada. ^^

Jean Aguiar escreveu:
Jhessy , feliz aniversário , muito sucesso à você. 25 anos... ta véia viu :ana: , ce podia até mesmo começar a usar o remedio da Aracy e ficar jovem de novo *corre* :horak:

Ahh , e de presente de aniversário , você vai ganhar um chocolate do Corinthians encima da porcada no chiqueirão :vlwflw:


@Jean Aonde pai... :ri:  :ri:  :ri:  :ri: 25 anos com rostinho de 19, modéstia e humildade  são o meu forte hahahahahahaa... Chocolate com o símbolo das gaivotas da fiel? Aniversário da Jhessy Okeke Gaivotsfieislogodiv-300x250e kkkkkkkkkkkkkk
Esse ano meu verdão vai brocar rpz!!! Tome vergonha e torça pra um time de verdade... :fuma/: :fuma/:

@Tópico

Obrigada novamente meus amores... vcs são nota 1000 :nyoron: :nyoron:

descriptionAniversário da Jhessy Okeke EmptyRe: Aniversário da Jhessy Okeke

more_horiz
Feliz Aniversario jhessy

Muitos anos de vid,Que deus de abençoa muito.

E ilumina sua vida até a Morte

Obg:Jader.uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos