Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais força sakura ou tsunade?

+12
Rinaldo Uzumaki
Ma
Batman
Stuart
Sasori_Kage
Flat
Sage
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Uchiha Anonymous
thiago silva
16 participantes

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Por que acham os ossos da Kaguya tão resistentes? Ela é uma coisa, Kimimaro é outra. É uma dúvida minha, respondam, por favor.

Basicamente, quem tem mais chakra e controle do mesmo vence a comparação. Tsunade é médica a anos, Sakura começou agora. Tsunade revolucionou a medicina de Konoha e criou todos os jutsu que o Bunshin tem. No mostrado, a Tsunade tem mais chakra, ela usou muito mais que a Sakura na invasão de Konoha e na Quarta Guera Ninja.

Se eu não me engano o Databook 3 é do Shippuuden, então não sei por que alguns estão achando ele inválido. Mesmo que fosse do começo, é impossível a Sakura ter evoluído mais que aquilo. Ela não tem como superar a Tsunade naturalmente e nem com o Byakugö.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Olha, não vou me intrometer muito nesse assunto, porque não me importo. :HAHA:

But, vamos lá:

É importante destacar que o soco da Sakura teve toda uma preparação que possibilitou tal ocorrido, não vou dizer se ela conseguiria ou não, sem tal preparação, porém vamos mostrar tudo.

Spoiler :


Vejam claramente, a maior parte do poder desse soco, foi proporcionado pela KAGUYA, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por ela.

Como fica bem claro, ela tinha que fugir do ataque do Naruto e do Sasuke que estavam ao LADO dela, e se forem voltando as páginas, da para ver claramente que eles chegaram lá em segundos, forçando-a a usar sua máxima velocidade -que não é nem um pouco baixa- para escapar do ataque, seu corpo é até mesmo mostrado sobre o efeito de sua velocidade.

Isso somado ao impulso que a própria Sakura pegou no Susano do Kakashi, como todos sabem, foi o que resultou na quebra do chifre. Toda força que um corpo recebe é conseqüência da força que ele aplicou.

Não desmerecendo-a ou dizendo que ela não poderia fazer tal feito, porém é ÓBVIO que não dependeu só dela, e como tal, Tsunade em tais condições FARIA DA MESMA FORMA.

Então, ou força semelhantes, ou Tsunade superior. :vlwflw:

Por enquanto é só isso, depois, dependendo do desenrolar, perhaps, eu comente novamente. Estou pelo cel e morrendo de sono. zzzZZZ

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Não importa?O.o

Enquanto a "Força" da Sakura se resume apenas a Chakra, a de Tsunade e Força + Chakra(maior que o da rosinha) logo.. nem precisa pensar muito...

@Drako Extreme

Bem colocado, nem lembrava disso, acho que a algum tempo atrás alguns membros até comentaram sobre isso. E Fato que a Velocidade absurda que Kaguya usou para escapar de Naruto e Sasuke contribuiu e muito para o soco da Sakura.
Sinceramente alguém ai acha que Tsunade não faria o mesmo? kkkk

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Meu Deus, esses Sakurets exaltados me fazem retornar a essa área. :aliens:
Vamos fazer do jeito certo e estabelecer algumas coisas aqui? rs

1º) Tsunade tem sim uma força naturalmente maior que a Sakura sem adição de chakra e nem preciso dizer o porque disso; não adianta desconsiderar a genética de uma, pois Databook 3 é claro ao dar 5 pontos para Tsunade e apenas 3 para a Sakura. Mas sejam sensatos, isso não fazer diferença NENHUMA quando elas adicionam chakra para boostar seus socos e chutes, isso porque tal força depende do quanto de chakra você adiciona e não da força que você naturalmente já tem. Logo, isso é indiferente...

2º) Tsunade arrebentou um Susano'o costela de um user que tem maestria muito maior no uso desse jutsu (muito mais que um Sasuke noob, todo fudido e que ainda tinha a sucção do Baku contra si potencializando o fuuton do Danzou ¬¬) quando o Raikage não conseguiu chegar nem perto de fazer igual mesmo estando boostado com Kajuugan do Oonoki.

3º) Porque estão dando tanta relevância pro chifre da Kagumuda? :fem:
Não desconsidero que ela tem uma fucking resistência mas o chifre em si é bem estreito, além claro dos pontos mostrados pelo @Drako Extreme. Se um carro em altíssima velocidade se choca contra uma parede, ele vai ficar sem nenhum amasso? rs
Carro = Kaguya, parede = Sacora.

E pior, alguém duvida que a Tsunade estando na mesma circunstância que a Sakura, não faria o mesmo? :ana:
Me poupem, é forçar demais pro lado da testuda.

No dia que vocês entenderem que a força que a Tsunade usa é A MESMA que a Sakura usa e que esta segunda estava com um acúmulo de chakra muito maior que o da Hokage (3 anos vs menos de 1 mês rs) quando saiu rachando a cuca da Kaguya, vocês entenderão que a força de ambas é IGUAL. :diogo:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Não importa?O.o

Enquanto a "Força" da Sakura se resume apenas a Chakra, a de Tsunade e Força + Chakra(maior que o da rosinha) logo.. nem precisa pensar muito...

Importa...
Mesmo com Sakura não possuindo uma força natural (A diferença dela pra sua Mestra é mínima) possui Chakra superior ao da Tsunade portanto...
Tsunade gasta Chakra constante do Byakugou No Yin para ganhar o corpo de uma jovem de 20 anos de idade rs. Sakura já é jovem naturalmente. Esse é só um de vários motivos que colocam a Sakura acima da Tsunade no quesito Chakra e consequentemente Força.




Sério estou rindo muito aqui rsrs.

Drako-Kun não queira ser o professor de Física em um Mangá onde as leis da Física já foram quebradas a muito tempo. Sua teoria não mudou NADA.

Estão criando de tudo pra desmerecer o soco da Sakura, tá Ok vocês ganharam a Sakura não socou a Kaguya, foi a própria deusa coelho que subiu com velocidade total e atingiu o punho da Sakura rsrs.

Já mostrei todos meus argumentos, até agora ninguém mostrou nada relevante, vendo isso, agora tentam diminuir o feito da Sakura para só assim conseguir deixar ela no nível da Tsunade.

Abraços.



* Não pretendo voltar mais nesse tópico, afinal já dei minha opinião e não gosto de Floodar com os mesmos assuntos, seria como ficar apertando a mesma tecla.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Sakura com mais chakra apenas por que é mais nova? Viajou bonito, de novo...

Fala tanto de considerar apenas o mostrado, mas acha que a Sakura tem mais chakra que a Tsunade. Já disse, Tsunade usou muito mais chakra que a Sakura na invasão de Konoha e na Quarta Guerra Ninja. Não tem lógica você usar isso como argumento, é muito sem noção falar isso.

E não, a diferença natural entre elas não é minima não, é bem grande. Se naturalmente ela já é mais forte, imagina com o Byakugö.

Já mostrei todos meus argumentos, até agora ninguém mostrou nada relevante, vendo isso, agora tentam diminuir o feito da Sakura para só assim conseguir deixar ela no nível da Tsunade.


Espero que você não fique como o Neji, que se faz de cego e considera a sua opinião, uma verdade absoluta. O tópico tem duas páginas de usuários apresentando argumentos e você fala isso.

Enfim, Tsunade é muito mais forte. Tem mais chakra, mais força natural e no mostrado ela foi mais relevante.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Sage escreveu:
@Boruto Uzumaki
Você esta errado quando comparou o caso do Konohamaru com o da Sakura. Sabe porque? Tsunade sabe todas as técnicas de Tsunade também é mais indicada pra superar sua mestra.
Konohamaru só sabe as técnicas básicas do Naruto. O nível dos dois é absurdo. Diferente da Sakura que está em pé de igualdade com a Tsunade.


:facepalm: cara!!, é só uma metáfora!, e parece que você não me entendeu!.

Drako extreme escreveu:
Não desmerecendo-a ou dizendo que ela não poderia fazer tal feito, porém é ÓBVIO que não dependeu só dela, e como tal, Tsunade em tais condições FARIA DA MESMA FORMA.

Então, ou força semelhantes, ou Tsunade superior. :vlwflw:


é isso que eu estou tentando dizer!, mas parece difícil entender!!.

@tópico

ainda acho que as duas estão níveladas, até que se prove o contrário, não dá pra dizer que uma é mais forte que a outra, somente por um soco, em um chifre do qual ninguém sabe nada, é puro "acho", e destacam a lógica, mesmo após dizer que a mesma não se sobrepõe mais.

enfim, é isso. :zeca3:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Pelo que foi mostrado no anime Sakura tem mais força que a Tsunade, os feitos da Sakura são maiores... Porem se vocês forem considerar por suposição criando em base o fato da Tsunade ser uma Senju, pode ser que ela seja mais forte! Só sei que essa coisa de força fisica natural a Sakura sempre teve e no shippuden ficou claro!

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Felipin voltou. :horak:
Estava me pergunta quando você apareceria aqui, pra discussão começar.
:ana:



Gente vocês estão citando a física em Naruto. :horak:
Se a física for citada, o Guy jamais que teria condições de distorcer o espaço!

Tsunade precisou da ajuda do Raikage pra quebrar aquele susano'o, tanto é que o soco dele provocou rachaduras no mesmo. Logo depois a hokage veio e meteu o Chute.

Bom se vocês insistem em afirmar que a Tsunade é superior, portanto não a o que discutir.
:deus:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Precisou da ajuda de Kira?

Não ví isso.

Vi Kira A atacando o Susano com ajuda do Onoki, de um lado, trincando o Susano(Madara olha para trás) e Tsunade destrói O OUTRO LADO DO SUSANO. Ví isso mas como uma distrção, pois a parte em que Tsunade atacaou e destruiu tava intácta, não fale como se ela tivesse atacado no mesmo lugar que o Kira.

quem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 10hm82v

Mas isso não vem ao caso, Tsunade tem sim mais força que Sakura, já que além de possuir mais Chakra para colocar nos ataques, e tem força física muito maior.

E como Força não tem nada a ver?
Se Sakura colacar 30% de Chakra no ataque, e faz x dano, e Tsunade que a tem Força natural alta, e mistura o mesmo tanto(30% de Chakra) a Força normal, obviamente ela vai fazer mais dano, que apenas os 30% da Sakura.

To correndo pq vou viajar, depois respondo mais.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Kirito escreveu:
Bom se vocês insistem em afirmar que a Tsunade é superior, portanto não a o que discutir.
:deus:


O problema não está em dizer que a Tsunade é mais forte, porque não é. O problema está em você e outros users afirmarem que Sakura é mais forte que a Hokage, o que também é uma inverdade. :fem:

E se você tiver lido meu post com atenção, @Kirito-kun, vai ver que a força natural da Tsunade, que existe sim, é IRRELEVANTE quando observamos como a força brutal dela é adquirida.
Força da Tsunade & Sakura = concentração e liberação de CHAKRA no momento do golpe.
Quanto mais chakra, maior a potência.

Que diferença faz a força natural da Tsunade se a Sakura pode igualar adicionando mais chakra, caso tenha? lol

Vocês ficam insistindo em algo que não tem nada a ver. :aliens:
Mas já que é assim... rs

Em primeiro lugar vou ressaltar aqui que Tsunade estava em desvantagem no quesito chakra quando enfrentou Madara em relação à Sakura que socou a Kaguya.

Porquê? Simples, Sakura estava com o selo cheio depois de TRÊS FUCKING ANOS acumulando chakra. Tsunade ficou enchendo o selo por um período muito menor. Entre a Invasão do Pain, onde ela spameou chakra pra Deus e o mundo e Madara vs Kages, Tsunade não deve ter tido mais do que 30 dias pra acumular chakra.

Mas ai poderiam dizer: "ah, mas a Tsunade tem mais chakra que a Sakura, poderia acumular o mesmo volume em menos tempo".
Não segundo o Databook 4 que diz que a capacidade de acúmulo de chakra no selo possui um limite. O acúmulo de chakra no selo é feito através do envio repetido de quantias fixas. Logo, 3 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 mês. rs

Por isso a capacidade total dos socos dela são menores do que seriam se ela tivesse acumulado chakra por 2 meses, por exemplo. Afinal, Tsunade não pode usar o chakra todo num soco só; seria suicídio. :fem:

Mesmo assim, um soco dela estourou o Susano'o de um modo que o Kira A não conseguiu, afinal o Susano'o foi destruído pelo lado que ela chutou e não por ambos os lados caso a colisão do Kira A tivesse sido relevante.

Quem acha que Kira A foi importante pra Tsunade quebrar o Susano'o está cometendo o quiproquó daqueles. :ana:
Simplesmente por desconsiderar o fato que Susano'o é algo que envolve liberar chakra e torná-lo tangível. Nesse ponto, Madara pode muito bem recuperar o Susano'o do dano que levou do Kira A, assim como ele fez depois do primeiro soco da Tsunade, coisa que eu espero que vocês tenham ciência que aconteceu. rs

Comparem:

Tsunade trincando Susano'o :


Tsunade destruindo Susano'o :


Ué? Onde foi parar os rachados feitos pela Tsunade na primeira imagem? :ana:

Por fim, comparar Susano'o com chifre da Kagumuda é totalmente sem sentido e despropositado.
Primeiro porque são situações diferentes, segundo porque são estruturas diferentes, terceiro porque o chakra aplicado em cada uma das situações foi em quantidades diferentes (Sakura já tinha descarregado o volume gigante de chakra que ela acumulou por três anos no corpo, ela estava boostada praticamente da mesma forma que se estivesse com Byakugou ativo).

Enfim, não adianta se agarrem a argumentos aliens saídos de Deus lá sabe onde. A verdade é uma só: Sakura = Tsunade. :diogo:
Beijox. rs

PS. Vocês me cansam. ¬¬

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
seijin escreveu:
Pelo que foi mostrado no anime Sakura tem mais força que a Tsunade, os feitos da Sakura são maiores... Porem se vocês forem considerar por suposição criando em base o fato da Tsunade ser uma Senju, pode ser que ela seja mais forte! Só sei que essa coisa de força fisica natural a Sakura sempre teve e no shippuden ficou claro!


Não é suposição
Olha o que é dito no databook
quem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 75BOEgr
quem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 D3f5zrl

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito escreveu:
Bom se vocês insistem em afirmar que a Tsunade é superior, portanto não a o que discutir.
:deus:


O problema não está em dizer que a Tsunade é mais forte, porque não é. O problema está em você e outros users afirmarem que Sakura é mais forte que a Hokage, o que também é uma inverdade. :fem:

E se você tiver lido meu post com atenção, @Kirito-kun, vai ver que a força natural da Tsunade, que existe sim, é IRRELEVANTE quando observamos como a força brutal dela é adquirida.
Força da Tsunade & Sakura = concentração e liberação de CHAKRA no momento do golpe.
Quanto mais chakra, maior a potência.

Que diferença faz a força natural da Tsunade se a Sakura pode igualar adicionando mais chakra, caso tenha? lol

Vocês ficam insistindo em algo que não tem nada a ver. :aliens:
Mas já que é assim... rs

Em primeiro lugar vou ressaltar aqui que Tsunade estava em desvantagem no quesito chakra quando enfrentou Madara em relação à Sakura que socou a Kaguya.

Porquê? Simples, Sakura estava com o selo cheio depois de TRÊS FUCKING ANOS acumulando chakra. Tsunade ficou enchendo o selo por um período muito menor. Entre a Invasão do Pain, onde ela spameou chakra pra Deus e o mundo e Madara vs Kages, Tsunade não deve ter tido mais do que 30 dias pra acumular chakra.

Mas ai poderiam dizer: "ah, mas a Tsunade tem mais chakra que a Sakura, poderia acumular o mesmo volume em menos tempo".
Não segundo o Databook 4 que diz que a capacidade de acúmulo de chakra no selo possui um limite. O acúmulo de chakra no selo é feito através do envio repetido de quantias fixas. Logo, 3 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 mês. rs

Por isso a capacidade total dos socos dela são menores do que seriam se ela tivesse acumulado chakra por 2 meses, por exemplo. Afinal, Tsunade não pode usar o chakra todo num soco só; seria suicídio. :fem:

Mesmo assim, um soco dela estourou o Susano'o de um modo que o Kira A não conseguiu, afinal o Susano'o foi destruído pelo lado que ela chutou e não por ambos os lados caso a colisão do Kira A tivesse sido relevante.

Quem acha que Kira A foi importante pra Tsunade quebrar o Susano'o está cometendo o quiproquó daqueles. :ana:
Simplesmente por desconsiderar o fato que Susano'o é algo que envolve liberar chakra e torná-lo tangível. Nesse ponto, Madara pode muito bem recuperar o Susano'o do dano que levou do Kira A, assim como ele fez depois do primeiro soco da Tsunade, coisa que eu espero que vocês tenham ciência que aconteceu. rs

Comparem:

Tsunade trincando Susano'o :


Tsunade destruindo Susano'o :


Ué? Onde foi parar os rachados feitos pela Tsunade na primeira imagem? :ana:

Por fim, comparar Susano'o com chifre da Kagumuda é totalmente sem sentido e despropositado.
Primeiro porque são situações diferentes, segundo porque são estruturas diferentes, terceiro porque o chakra aplicado em cada uma das situações foi em quantidades diferentes (Sakura já tinha descarregado o volume gigante de chakra que ela acumulou por três anos no corpo, ela estava boostada praticamente da mesma forma que se estivesse com Byakugou ativo).

Enfim, não adianta se agarrem a argumentos aliens saídos de Deus lá sabe onde. A verdade é uma só: Sakura = Tsunade. :diogo:
Beijox. rs

PS. Vocês me cansam. ¬¬


Não lembrava desse intervalo de tempo que Tsunade teve pra recarregar o Selo com Chakra. Talvez o Selo Byakugou da Hokage não tenha tanto Chakra como o da Sakura que possui 3 anos de Chakra acumulado.

Sobre isso da Sakura está boostada de Chakra do Byakugou, ficou um pouco esquisito. Pois acho que ela tinha gastado quase todo o Chakra do Selo abrindo dimensões da Kaguya. Mas essa sua afirmação não deixa de ter coerência, pois pode ter sobrado Chakra no corpo dela (pode ser muito ou pouco).

Não vou discutir com você pois vai me convencer. :vick:



Kagumuda. :KAKA/:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
pra mim ambas são niveladas na força , sakura pode quebrar o susano como a tsunade fez , e acho que a tsu poderia quebrar o chifre da deusa , elas são a cópia uma da outra então não vejo diferença nelas :aliens:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 3 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Kirito escreveu:
Gente vocês estão citando a física em Naruto. :horak:
Se a física for citada, o Guy jamais que teria condições de distorcer o espaço!


:masoque:

Vocês estão se confundindo, a física pode ser sim aplicada ao mundo de Naruto, PORÉM, considerando o chakra. Assim como o Uman disse, necessita de um equilíbrio.

Agora reveja o que eu comentei.

Respondendo você e o @Sage, a física não foi quebrada no mundo de Naruto, ela foi ADAPTADA para o mesmo. Como no caso do Guy, onde ele obviamente não atingiu a velocidade da luz. :diogo:

Agora vejamos, o que eu disse foi totalmente lógico. Kaguya estava em tremenda velocidade indo em direção justamente ao punho da Sakura, que estava vindo de cima recheado de força e com impulso pego pelo Susano'o. Sage brincou com isso, porém é a realidade, ela foi na direção da mão da Sacora.

Óbvio que naquela velocidade ela contribuiu TOTALMENTE para a arrancada de seu chifre, chifre esse que como mencionado pelo @Senju Felipe (DIVO) é totalmente vulnerável.

O que quero dizer? Sim, o corpo da Kaguya tem uma puta resistência, porém, o chifre que é exposto recebeu o ataque da Sakura+impulso+velocidade da Kaguya, então nada mais normal que quebrar.


Toda força que um corpo recebe é conseqüência da força que ele aplicou. 3º lei.

Claro tem outros fatores, como o dano na mão da Sakura, porém, é como eu disse, a física foi ajustada para o mangá.

Então, eu não vejo como algo que é totalmente lógico, não seja considerado uma base desse feito.

E sim, Tsunade faria tudo igual. Sobre o fator força de ambas, o Felipinho explicou -esse lance que só um Tsuket conseguiria explicar direitinho, sobre o selo-, então não vejo o porquê de continuarmos essa discussão.

Ps: Posso ter usado nomenclaturas erradas, porém a ideia é essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos