Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais força sakura ou tsunade?

+12
Rinaldo Uzumaki
Ma
Batman
Stuart
Sasori_Kage
Flat
Sage
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Uchiha Anonymous
thiago silva
16 participantes

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Byakugö depende do chakra, Tsunade tem mais. Não precisa nem ver Databook, é só ver o mostrado. Tsunade fez muito mais que a Sakura EM TODAS AS BATALHAS, ela sempre está no máximo dela.

Sem Byakugö, Tsunade supera ela também. NATURALMENTE, a Tsunade é mais forte que a Sakura.

Antes que venham falar merda, a Tsunade tem 5 em Força e a Sakura a Sakura tem 3. Acredito que seja sem o Byakugö ativo.

Sakura precisa ativar o Byakugö para tentar alcançar a força da Tsunade natural. Realmente, Sakura superou a Tsunade, haha.

Bunshin perde.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
@Sage

Você entendeu errado.
Não tem como você concentrar toda a Força do corpo em um dedo, ali claramente ela usou Chakra, tanto que é ao lado dela abrindo a cratera com o dedo, que o Databook fala que parte da força dela, vem de Chakra.

Me mostre ai na imagem do Tensutenkyaku, onde é dito que Tsunade usa Chakra no ataque?
Infelizmente para vc, é dito apenas que Tsunade concentra toda a FORÇA DO CORPO em seu calcanhar.

Agora o Oukasho:

quem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 15yvyuv

Olha que coisa:
"As pessoas em geral estão sicetiveis a reconhece-la como super-força, MAS esta é uma aplicação de ninjutsu médico que exige concentração e minucioso controle de chakra."

Olha que coisa, o próprio Databook afirma que o Jutsu não tem NADA de força bruta, é apenas Chakra concentrado em um só ponto, e depois disperso propagando dano para todos os lados.

Viu a diferença?

Não precisava falar isso, mas...
O que você ta falando meu jovem?
"soco mais poderoso" onde foi dito?
Tsunade simplismente deu um soco no Susano, mas hora alguma foi dito que aquele era o mais poderoso.¬¬

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Sage

Você entendeu errado.
Não tem como você concentrar toda a Força do corpo em um dedo, ali claramente ela usou Chakra, tanto que é ao lado dela abrindo a cratera com o dedo, que o Databook fala que parte da força dela, vem de Chakra.

Me mostre ai na imagem do Tensutenkyaku, onde é dito que Tsunade usa Chakra no ataque?
Infelizmente para vc, é dito apenas que Tsunade concentra toda a FORÇA DO CORPO em seu calcanhar.

Agora o Oukasho:

quem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 15yvyuv

Olha que coisa:
"As pessoas em geral estão sicetiveis a reconhece-la como super-força, MAS esta é uma aplicação de ninjutsu médico que exige concentração e minucioso controle de chakra."

Olha que coisa, o próprio Databook afirma que o Jutsu não tem NADA de força bruta, é apenas Chakra concentrado em um só ponto, e depois disperso propagando dano para todos os lados.

Viu a diferença?

Não precisava falar isso, mas...
O que você ta falando meu jovem?
"soco mais poderoso" onde foi dito?
Tsunade simplismente deu um soco no Susano, mas hora alguma foi dito que aquele era o mais poderoso.¬¬

Obrigado por esclarecer meu mau entendido ^^

Aquele não foi o soco mais forte de Tsunade no mostrado? Então me traga as páginas do Mangá qual foi. Traga aqui que vamos comparar com o soco que Sakura deu na Kaguya ou nos Mini-Juubis, estou esperando...

Tsunade naquele momento estava com o Baykugo No Yin ativo querendo ou não todos os atributos dela receberam um UP, a força não seria exceção.

Se com Kaguya Chakra não funciona, então podemos dizer que o soco de Sakura foi a força natural dela? Logo ela seria >>> Tsunade rsrs.

Estou pouco me lixando para o que um Databook de anos atrás fala. Se fosse o Databook 4 poderíamos ao menos levar a sério.
A definição do Tensutenkyaku está contradizendo o que foi mostrado no Mangá. Caso isso fosse verdade Tsunade seria o personagem com maior força bruta de todo o Mangá, o que não é.
Tsunade jamais mostrou no Mangá nada no quesito FORÇA que coloque ela superior a Sakura.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
bom, se tratando de força fisica natural, a tsunade é bem mais forte que a sakura, mas se tratando das capacidades upadas com chakra e qualquer outro paranauê, as duas estão igualadas.

eu não confio muito em decretar sakura como mais forte, pelo fato dela ter quebrado o chifre da kaguya.

me prove que a tsunade não faria o mesmo!! :diga:

enfim, qualquer uma das duas pode ser superior a outra, mas não se sabe ao certo, nem com certeza qual delas, por hora até que se prove o contrario tsunade = sakura.

té mais. :lixa:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

eu não confio muito em decretar sakura como mais forte, pelo fato dela ter quebrado o chifre da kaguya.  
me prove que a tsunade não faria o mesmo!! :diga:

Infelizmente o Mangá acabou e como o que vale é o mostrado. Sakura pode quebrar e Tsunade não.
Deusa Coelho só existi uma e já foi selada.




@Tópico.
Já dei minha opinião. Quem ainda tem dúvida da força das duas, basta re-ler meu primeiro post que lá explica direitinho O QUE FOI MOSTRADO NO QUESITO FORÇA das duas.

Não se baseiem em Status X de Força de um personagem com X de força de outro personagem através de um Databook lançado a mais de 3 anos atrás quando o Mangá estava no começo da Saga Shippuden. Se quer comparar o Mangá com Databook compara com o Databook 4, pois esse sim é um Databook atualizado.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Bom, no mangá (principalmente durante a guerra) ficaram repetindo o como ela estava sendo capaz de superar a própria mestra. E depois, a Sakura realmente conseguiu provar na luta do Time 7 x Kaguya.
Mas é como falaram no tópico, como vamos saber se a Tsunade poderia quebrar o chifre da Kaguya ou não? Ou até mostrar mais habilidade que a Sakura nessa luta? Mas como não foi informado, fica como a Sakura tenha superado a Tsunade.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Nós só consideramos o Mostrado, portando Tsunade não é capaz de quebrar um Osso da Kaguya, pois a mesma estava se matando (brinks) pra quebrar um Susano costela, olha que ainda teve ajuda do Raikage.

O Corpo da Kaguya que é muito... superior ao Susano'o Costela teve um osso quebrado (os Chifres).

O Engraçado é que a Sakura ainda nem estava com o Byakugou no Jutsu ativado, diferente da Tsunade que estava com o Jutsu ativado, e só foi capaz de quebrar susano costela com ajuda do Raikage.

:fem:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Sage escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:

eu não confio muito em decretar sakura como mais forte, pelo fato dela ter quebrado o chifre da kaguya.  
me prove que a tsunade não faria o mesmo!! :diga:

Infelizmente o Mangá acabou e como o que vale é o mostrado. Sakura pode quebrar e Tsunade não.
Deusa Coelho só existi uma e já foi selada.


@sage eu sei que o que vale é o mostrado, mas o fato é que você disse que  "sakura pode quebrar e tsunade não" mas não é que ela não possa, poder ela até poderia, só não quebrou, entende, é como dizer que só porquê o mangá acabou sakura não pode levantar a espada do gamabunta, ela pode só não fez, foi isso que eu quis dizer, bom espero que tenha entendido.




quanto ao tópico, mantenho minha opinião, as duas estão igualadas até que se prove o contrário, o que provavelmente só vai ou não ser mostrado em fime, com sakura jovem e tsunade caquética.

Última edição por Boruto Uzumaki em Qua 28 Jan 2015, 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta de detalhes)

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Tsunade quebrou a espada sozinha sem problema :ana:

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Feitos da Sakura com força mais relevantes:
Destruiu Hiruko
Deu um super soco na invocação do Pain que parecia escorpião
Destruiu Mini Juubis
Destruiu o chifre da Kaguya
* Se tiver mais podem postar;

Feitos da Tsunade em força:
Deu uma coça no Jiraya que o fez ter várias costelas quebradas
Deu vários golpes em Orochimaru usando a força estando 20 parada mesmo não surtindo efeito
Ergueu a espada do Gamabunta e a quebrou estando 20 parada
Destruiu Susano‘o

Eu vejo as 2 equiparadas não da pra usar como argumento na minha opinião que a Sakura quebrou o chifre da Kaguya por isso tem mais força que a Tsunade, pois se fosse assim bastaria dizer que a Tsunade ergueu a espada do Gamabunta que pesa toneladas e quebrou após 20 fora de combate ou seja estando fora de forma de combate ideal.
Resumindo se dizer que a Sakura quebrou o chifre da Kaguya, e Tsunade não mostrou tal feito, basta dizer que a Tsunade levantou a espada do Gamabunta e a quebrou e a Sakura nunca mostrou tal feito também.

Em questão de força vejo:
Tsunade com 50%
Sakura com 50%

Mas vale lembra que a força física natural da Tsunade e maior que o da Sakura.
Tchau

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
O que é levantar a espada do Gamapunta comparado a quebrar um Chifre de uma Deusa? Acho que não entenderam a resistência absurda que o corpo de Kaguya possui. Para o Guy conseguir quebrar o chifre do Madara, foi necessário que o mesmo abrisse os Oito Portões. Sakura conseguiu o feito sem nem está usando o Byakugo No Yin.

Respeito a opinião de vocês, porém estou expressando que penso completamente diferente.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Na moral, eu não tõ acreditando no que esse povo ta dizendo...

"Não foi mostrado Tsunade quebrando o Chifre de Kaguya, então ela não pode"
Whats?!

Se for assim, não foi mostrado Sakura quebrando o Susano, então ela não pode.

"Ah mais ela quebrou os Chifres que é mais resistente." Não quero saber, não mostrou não pode. Não é isso que tão levando em conta?¬¬

Voltando para realidade.

O Taijutsu delas depende de Chakra, se Sakura que não tem Força Física alta, e depende muito de Chakra foi capaz de quebrar, Tsunade que tem muita força física, se adicionasse Chakra certamente quebraria também, logo isso não é parametro para dizer que Sakura é mais forte que Tsunade.

E o que é isso de "Tsunade com força toda" no soco contra Madara?O.o
Ela estava lutando em GRUPO, a intenção dela era abrir uma brecha para que os outros pudessem ataca-lo também, ela mesmo disse: " se 4 não forem suficientes, nos vamos o 5"¬¬

Nem precisaria postar isso, pois se você tivesse prestado atenção, você veria que depois a própria Tsunade quebra a Espada do Susano como se fosse de porcela com um "tapa" de mão aberta, espada essa que ela usou para destruir o Susano costela, mas foi impedida pelo Yasaka Magatama de Madara, depois do mesmo afirma que ela estava tentando mata-lo com o próprio Jutsu;

Acho que quem não entendem e alguns, se Tsunade tem Força Física alta + Chakra(maior que o de Sakura), e ABSOLUTAMENTE NORMAL a Força dela ser maior que a de Sakura que depende totalmente de Chakra.

O Fato da Tsunade não ter mostrada socando o Chão com Chakra embutido em seus punhos não quer dizer que ela não tenha mais força que Sakura, ja que ela não precisa fazer isso, pois sua força física ja é grande.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
É tão difícil entender isso. :aliens:

O Corpo da Kaguya é mais resistente que o Susano'o!

A Hokage Hime com o Byakugou no Jutsu Ativado necessitou da Ajuda do Kira/Oonoki (Ele deixou o Corpo do Raikage mais leve) pra destruir o Susano'o Costela.

O Caso da Sakura foi Diferente!
A mesma Quebrou o Chifre da Kaguya, e ainda fez a deusa ir pra baixo (Ela sentiu o Impacto do Soco) sem estar com o Jutsu Ativado.

Quebrar espada do Susano'o, é uma Coisa, Destruir o Susano'o é outra.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Sage escreveu:
O que é levantar a espada do Gamapunta comparado a quebrar um Chifre de uma Deusa? Acho que não entenderam a resistência absurda que o corpo de Kaguya possui. Para o Guy conseguir quebrar o chifre do Madara, foi necessário que o mesmo abrisse os Oito Portões. Sakura conseguiu o feito sem nem está usando o Byakugo No Yin.


o que eu fiz não foi comparar a tsunade quebrar a espada, com a sakura quebrar o chifre da kaguya, eu disse que não é só porquê ela não fez, que ela não tem a capacidade de fazer, veja bem, a sakura quebrou o chifra da kaguya, mas não tem nada que comprove que a tsunade se estivesse no lugar da sakura não conseguiria fazer.

é o mesmo que dizer, que só porquê o konohamaru derrotou um path com com o rasengan, ele é melhor user de rasengan que o naruto, só porquê ele não derrotou um path assim.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Tá difícil entender...

Não importa se Tsunade tem ou não força natural maior do que a Sakura.
Quando ambas estão lutando com Chakra Sakura é superior.

Tsunade só foi capaz de provocar rachaduras no Susanoo costela.
Sakura deu um soco e quebrou o chifre da Kaguya.

Qual é mais resistente?
Obviamente já sabem, nem deveria ter discussão é questão de bom senso.

Entendam que não IMPORTA QUEM TEM MAIS FORÇA NATURAL. Estamos falando do momento onde ambas demostraram a sua força TOTAL. Durante todo o Mangá o maior feito de força da Tsunade foi destruir o Susanoo, tá difícil entender?

É sério que estão citando a espada da fase inicial do Susanoo? O que isso é comparado a Kaguya? Ser mais poderoso de todo o Mangá? A resposta é NADA.

Estão comparando algo completamente diferente.
Sakura quebrou algo muito mais resistente do que Tsunade destruiu. Portanto ela pode destruir o Susanoo como fez a Tsunade.
Tsunade pelo contrário tem apenas o feito de provocar rachaduras no Susanoo logicamente ela não pode fazer o mesmo que Sakura, pois é um feito muito superior.

Kishi deixou Tsunade de lado e explorou a Sakura assim como deixou Orochimaru e Jiraiya de lado para explorar Naruto e Sasuke. Isso foi para deixar claro aos fãs que os Sannins foram ultrapassados pelos seus respectivos alunos. Não ver que é FÃ dos Sannin.




@Boruto Uzumaki
Você esta errado quando comparou o caso do Konohamaru com o da Sakura. Sabe porque? Tsunade sabe todas as técnicas de Tsunade também é mais indicada pra superar sua mestra.
Konohamaru só sabe as técnicas básicas do Naruto. O nível dos dois é absurdo. Diferente da Sakura que está em pé de igualdade com a Tsunade.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Por que acham os ossos da Kaguya tão resistentes? Ela é uma coisa, Kimimaro é outra. É uma dúvida minha, respondam, por favor.

Basicamente, quem tem mais chakra e controle do mesmo vence a comparação. Tsunade é médica a anos, Sakura começou agora. Tsunade revolucionou a medicina de Konoha e criou todos os jutsu que o Bunshin tem. No mostrado, a Tsunade tem mais chakra, ela usou muito mais que a Sakura na invasão de Konoha e na Quarta Guera Ninja.

Se eu não me engano o Databook 3 é do Shippuuden, então não sei por que alguns estão achando ele inválido. Mesmo que fosse do começo, é impossível a Sakura ter evoluído mais que aquilo. Ela não tem como superar a Tsunade naturalmente e nem com o Byakugö.

descriptionquem tem mais força sakura ou tsunade? - Página 2 EmptyRe: quem tem mais força sakura ou tsunade?

more_horiz
Olha, não vou me intrometer muito nesse assunto, porque não me importo. :HAHA:

But, vamos lá:

É importante destacar que o soco da Sakura teve toda uma preparação que possibilitou tal ocorrido, não vou dizer se ela conseguiria ou não, sem tal preparação, porém vamos mostrar tudo.

Spoiler :


Vejam claramente, a maior parte do poder desse soco, foi proporcionado pela KAGUYA, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por ela.

Como fica bem claro, ela tinha que fugir do ataque do Naruto e do Sasuke que estavam ao LADO dela, e se forem voltando as páginas, da para ver claramente que eles chegaram lá em segundos, forçando-a a usar sua máxima velocidade -que não é nem um pouco baixa- para escapar do ataque, seu corpo é até mesmo mostrado sobre o efeito de sua velocidade.

Isso somado ao impulso que a própria Sakura pegou no Susano do Kakashi, como todos sabem, foi o que resultou na quebra do chifre. Toda força que um corpo recebe é conseqüência da força que ele aplicou.

Não desmerecendo-a ou dizendo que ela não poderia fazer tal feito, porém é ÓBVIO que não dependeu só dela, e como tal, Tsunade em tais condições FARIA DA MESMA FORMA.

Então, ou força semelhantes, ou Tsunade superior. :vlwflw:

Por enquanto é só isso, depois, dependendo do desenrolar, perhaps, eu comente novamente. Estou pelo cel e morrendo de sono. zzzZZZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos