Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

+19
Uchiha Extreme
Batman
Sonne
Chazy Chaz
Seijin
Minato
Flat
MatheusGeneration
Ellos
Leon Lancaster
Sasori_Kage
Fawkes
Inton
Rinaldo Uzumaki
*vert
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
CJunior
Doido De pedra
23 participantes

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Qual é a dificuldade de entender que a Ino possui um Jutsu perigoso tanto pra ela como pro oponente.
Ela vai usar um Jutsu (perigoso pra ela) em um Shinobi que se move constantemente ?

Obviamente não!

A função da Tenten é atacar!!!!!!!!!!
Ela pode encher o Campo com Kunais e Shurikens, ainda tem a Bashosen que reproduz os 5 elementos.

O Taijutsu da Tenten ainda é melhor.



Off tópico.

Sério vocês chamam isso de argumentação ?
Colocar Gifs de pessoas rindo, parecendo ate mesmo como se menosprezasse a opinião alheia.

As ironias também. :aliens:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Kirito escreveu:
Qual é a dificuldade de entender que a Ino possui um Jutsu perigoso tanto pra ela como pro oponente.
Ela vai usar um Jutsu (perigoso pra ela) em um Shinobi que se move constantemente ?

Obviamente não!

A função da Tenten é atacar!!!!!!!!!!
Ela pode encher o Campo com Kunais e Shurikens, ainda tem a Bashosen que reproduz os 5 elementos.

O Taijutsu da Tenten ainda é melhor.



Off tópico.

Sério vocês chamam isso de argumentação ?
Colocar Gifs de pessoas rindo, parecendo ate mesmo como se menosprezasse a opinião alheia.

As ironias também. :aliens:


Como ja te falei, vai ler o mangá Naruto Shippuden, ja foi lançado a anos, o shintenshin da Ino evoluiu drasticamente, a um nivel de velocidade absurdo, ela entrou no obito a quilometros de distancia na mesma hora que usou pegou, ela não so pega um inimigo parado, concerteza não, um oponente mesmo correndo ele pode pegar é apenas fazer o selo de mão e mira bem onde ele está, vai ser K.o, e também em qualquer movimento lento, ou o inimigo se parar por 1 segundo é presa facil pra Ino, enfim shiranshin/shitenshin são muitos mais finalizadores do que Kunai, nós podemos postar gifs de pessoas rindo, n é vc que vai mudar o que a gente posta ne? Enfim, é inutil ir contra o mangá, Tenten mais inofensiva. Rei do Camarote

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Ino:

O Shintenshin é sim perigoso, mas a velocidade dele é altíssima, e, concordo que continua perigoso, mas o Shinranshin não é perigoso para o usuário e não precisa de um inimigo parado para ser acertado. Basta lançar uma quantia de Chakra que irá acertar diretamente o sistema nervoso do inimigo, e ai o usuário já tem controle total do inimigo.

Tenten:

Ela consegue encher uma pequena área com 200 armas, e lançado de pouco em pouco pelo que sempre é visto, algo facilmente desviável (Viz Tenten vs Tenten). As elementais são desviáveis, o Taijutsu da Tenten jamais foi mostrado canonicamente.

-------

Não adianta, por mais que falem, ainda acho que Tenten é menos ofensiva/perigosa que Ino.

Sobre minha argumentação, ela é bem clara e correta, basta ver as lutas e momentos. Qualquer um tem o direito de colocar um gif desses e ironizar, se não o fórum não tinha nada disso.

O Crazy já falou também.

@Opinião do Tópico

Ataques mentais = letais.
Ataques de armas e elementais = desviáveis.

Shikamaru é ofensivo, mas acho Shino bem mais capaz de derrotar um oponente com seu arsenal de insetos.

Como já disse várias vezes, Tenten e Shikamaru são os menos ofensivos.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Esse Tópico ta Tãããão :asideia: :aliens:

@Neji vc tá sendo muito Fanboy nesse Tópico...Por isso que as Pessoas acabam arranjando Confusão com vc cara...Vc não encara a realidade...O elementos do Bashoen são totalmente desviaveis...Ate o Katon do Sasuke kid é melhor do que da Tenten :flora: Pelo menos ele não ficava morto de cansaço por usar 1 elemento...

Estilo de Luta da Tenten=Ultrapassado...


Cai na real cara os Ataques ofensivo da Tenten são totalmente desviaveis...


Vc disse tantas Asneira...:diogo: No tópico comparando o Konohamaru vc disse q a Mascara do Kakuzu era superior ao Path do Pain que o Konohamaru destruiu...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :ana:


Parei... :neves:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Kirito escreveu:
Qual é a dificuldade de entender que a Ino possui um Jutsu perigoso tanto pra ela como pro oponente.
Ela vai usar um Jutsu (perigoso pra ela) em um Shinobi que se move constantemente ?

Obviamente não!

A função da Tenten é atacar!!!!!!!!!!
Ela pode encher o Campo com Kunais e Shurikens, ainda tem a Bashosen que reproduz os 5 elementos.

O Taijutsu da Tenten ainda é melhor.



Off tópico.

Sério vocês chamam isso de argumentação ?
Colocar Gifs de pessoas rindo, parecendo ate mesmo como se menosprezasse a opinião alheia.

As ironias também. :aliens:


Como ja te falei, vai ler o mangá Naruto Shippuden, ja foi lançado a anos, o shintenshin da Ino evoluiu drasticamente, a um nivel de velocidade absurdo, ela entrou no obito a quilometros de distancia na mesma hora que usou pegou, ela não so pega um inimigo parado, concerteza não, um oponente mesmo correndo ele pode pegar é apenas fazer o selo de mão e mira bem onde ele está, vai ser K.o, e também em qualquer movimento lento, ou o inimigo se parar por 1 segundo é presa facil pra Ino, enfim shiranshin/shitenshin são muitos mais finalizadores do que Kunai, nós podemos postar gifs de pessoas rindo, n é vc que vai mudar o que a gente posta ne? Enfim, é inutil ir contra o mangá, Tenten mais inofensiva. Rei do Camarote


Inútil argumentar contra alguém que pouco se interessa em mudar de opinião.

Shintenshin é um Jutsu que se pode se desviar, estando em constante movimento. Isso foi deixado bem explicito na luta de Sakura VS Ino.
Por que você acha que Ino prendeu a Sakura com aqueles Cabelos ?

Ino evoluiu muito o seu Jutsu, mas caso ela lute contra um Shinobi/Kunoichi em constante movimento, jamais que esse Jutsu vai acertar alguém.

Acha que alguém vai ficar parado olhando a Ino fazer aquela posição do Jutsu dela ?

Alguém é burro suficiente pra isso ?



Tenten pode não ter tido muita aparição no Mangá, mas mostrou ter uma mira perfeita. Conta com centenas de Kunais e Shurikens, Bakusaidama (É uma esfera explosiva).

Bashosen reproduz qualquer um dos 5 elementos. Ela não tem muito Chakra pra usar constantemente, mas ainda sim ela pode usar pelo menos 1 ou 2 vezes.

Targs explosivas matam.
A prova viva disso é o Irmão da Tsunade (que possui uma Stamina/Chakra que Ino nunca vai possuir na vida kk)!

:fera:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Inofensiva é claramente a Kunoichi com menor poder de fogo, afinal, ela é voltada para o suporte...

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
#MORRI

Inofensivamente Ino é a mais inofensiva, literalmente.

@Uchiha Anonymous

Desculpe te dizer!!! Mas você não fala coisa com coisa!!!

Por que eu iria levar em conta quem diz que Tenten evoluiu menos que Moegi e tem menos feitos que Konohamaru?

Realidade? Praticamente todos votaram na Ino como a que menos tem poder de fogo e você tem coragem de dizer que eu to sendo irrealista? Você faz parte do grupo de Doido, Bea, Lucas... sério, vocês desse grupo não tem argumentos concretos de algo. Você mesmo deve saber que não argumenta e quer ver treta.  Tudo vassilaum

Se você acha Jutsus da Tenten ultrapassados, que são desviáveis ( os da Ino não são né? Da Hinata...), ok, mas isso não tem nada a ver com poder de fogo. Vai me dizer que você sendo imparcial vai dizer que Ino tem mais poder de ataque? Reveja seus argumentos e me dê uma resposta!

Enfim, não sei se máscara Raiton é superior ao Path mais fraco do Pain, porém, ela destruiu bem mais que isso.

@Kirito

Só corrigindo ela usa em torno de 3-4 vezes, no mangá já foi mostrado mais máscaras no chão. E como deve ter lido que eu digo, ela achou o leque cedo e caiu quando escurece. De resto, concordo.

@Doido

kkkk Ino deve atacar com seu capacete e tem mais ofensiva. Deveria ficar alegre quando Ino sair do suporte, isso sim.

Última edição por Neji em 27/1/2015, 23:14, editado 3 vez(es)

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
#MORRI

Inofensivamente Ino é a mais inofensiva, literalmente.

@Uchiha Anonymous

Desculpe te dizer!!! Mas você não fala coisa com coisa!!!

Por que eu iria levar em conta quem diz que Tenten evoluiu menos que Hanabi e tem menos feitos que Konohamaru?

Realidade? Praticamente todos votaram na Ino como a que menos tem poder de fogo e você tem coragem de dizer que eu to sendo irrealista? Você faz parte do grupo de Doido, Bea, Lucas... sério, vocês desse grupo não tem argumentos concretos de algo. Você mesmo deve saber que você não sabe argumentar nada e quer ver treta. Tudo vassilaum

Se você acha Jutsus da Tenten ultrapassados, que são desviáveis, ok, mas isso não tem nada a ver com poder de fogo. Vai me dizer que você sendo imparcial vai dizer que Ino tem mais poder de ataque? Reveja seus argumentos e me dê uma resposta!

Enfim, não sei se máscara Raiton é superior ao Path mais fraco do Pain, porém, ela destruiu bem mais que isso.

@Kirito

Só corrigindo ela usa em torno de 3-4 vezes, no mangá já foi mostrado mais máscaras no chão. E como deve ter lido que eu digo, ela achou o leque cedo e caiu quando escurece. De resto, concordo.






Neji, só uma coisa pra vc, tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 2qi8qc7

Ino, a Kunoichi que se comunicou com todos da terra, mostrando sua eficiencia e capacidade, sendo o melhor suporte do mangá de Naruto.

Chora recalque Tenten mal apareceu e nem teve fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ino Diva Top suporte Upadaaaaaaaaaaaaaaa e Tenten a mais inofensiva chora recalque, o choro é livreeee, pucca sem up kkkkkkkkkkkkkk
Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 NOgifusurpadoraIN6

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
#MORRI

Inofensivamente Ino é a mais inofensiva, literalmente.

@Uchiha Anonymous

Desculpe te dizer!!! Mas você não fala coisa com coisa!!!

Por que eu iria levar em conta quem diz que Tenten evoluiu menos que Hanabi e tem menos feitos que Konohamaru?

Realidade? Praticamente todos votaram na Ino como a que menos tem poder de fogo e você tem coragem de dizer que eu to sendo irrealista? Você faz parte do grupo de Doido, Bea, Lucas... sério, vocês desse grupo não tem argumentos concretos de algo. Você mesmo deve saber que você não sabe argumentar nada e quer ver treta. Tudo vassilaum

Se você acha Jutsus da Tenten ultrapassados, que são desviáveis, ok, mas isso não tem nada a ver com poder de fogo. Vai me dizer que você sendo imparcial vai dizer que Ino tem mais poder de ataque? Reveja seus argumentos e me dê uma resposta!

Enfim, não sei se máscara Raiton é superior ao Path mais fraco do Pain, porém, ela destruiu bem mais que isso.

@Kirito

Só corrigindo ela usa em torno de 3-4 vezes, no mangá já foi mostrado mais máscaras no chão. E como deve ter lido que eu digo, ela achou o leque cedo e caiu quando escurece. De resto, concordo.






Neji, só uma coisa pra vc, tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 2qi8qc7

Ino, a Kunoichi que se comunicou com todos da terra, mostrando sua eficiencia e capacidade, sendo o melhor suporte do mangá de Naruto.

Chora recalque Tenten mal apareceu e nem teve fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ino Diva Top suporte Upadaaaaaaaaaaaaaaa e Tenten a mais inofensiva chora recalque, o choro é livreeee, pucca sem up kkkkkkkkkkkkkk
Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 NOgifusurpadoraIN6

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Eu acho muito difícil um(a) Shinobi/Kunoichi perder para armas, algo totalmente desviável, mostrado claramente em Tenten vs Tenten a facilidade de desviar explosivos, e armas.

Centenas = 200 no máximo, sendo que Tenten sempre lança de pouco em pouco para não gastar tudo e não ter mais o que fazer.

Bakusaidama é claramente desviável, viz Tenten vs Kisame.

Elementais fracas que até randons desviáram... Enfim, não vou repetir pela milésima vez, né ?!

---

Então Sakura é burra ? Kinkaku é burro ? Obito é 2 vezes burro ?

Sendo que dois dessss ai tinham conhecimento sobre a técnica. Enfim... Ino pegou um pássaro em movimento no céu, então não é tão impossível ela pegar alguém andando/correndo. Escapar do Shinranshin é um grande desafio, Kirito, está subestimando muito a técnica.

Engraçado, Ino é uma Ninja Médica, então sim, em algum momento ela conseguirá uma boa quantidade de Chakra. Já uns e outros como a Randon não tenho tanta certeza...

@Neji

Qualquer um do Fórum tem plena consciência que você é a pessoa com argumentos menos concretos de todos user aqui do Fórum. Não precisa repetir né ? Pq será Q vc é o maior fãnboy ? Pq será q vc é o mais polêmico ? Já se perguntou ?!

Esses user aqui é o conjunto de usuários que você fez virar contra vc e sua personagem favorita, tudo depende você mudar, não de nós. Qualquer pessoa com devida capacidade mental sabe que Pain > Máscara, e que Tenten só foi vista derrotando uma máscara e usando leque uma vez e caindo morta no chão. Moegi > Tenten.

Eu lamento informar, mas não se barra ataque mental, e não se foge de Hakke Kūshō, 64 Palmas, etc. Leia o mangá, o databook, etc, assim fica mais informado.

@Tópico

Inofensiva: Pucca/Randon
Inofensivo: Shikamaru

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
@Uchiha Anonymous

Desculpe te dizer!!! Mas você não fala coisa com coisa!!!

Por que eu iria levar em conta quem diz que Tenten evoluiu menos que Moegi e tem menos feitos que Konohamaru?

Realidade? Praticamente todos votaram na Ino como a que menos tem poder de fogo e você tem coragem de dizer que eu to sendo irrealista? Você faz parte do grupo de Doido, Bea, Lucas... sério, vocês desse grupo não tem argumentos concretos de algo. Você mesmo deve saber que não argumenta e quer ver treta. Tudo vassilaum

Se você acha Jutsus da Tenten ultrapassados, que são desviáveis ( os da Ino não são né? Da Hinata...), ok, mas isso não tem nada a ver com poder de fogo. Vai me dizer que você sendo imparcial vai dizer que Ino tem mais poder de ataque? Reveja seus argumentos e me dê uma resposta!

Enfim, não sei se máscara Raiton é superior ao Path mais fraco do Pain, porém, ela destruiu bem mais que isso.


Caro,@Neji...Vc Distorce muito as coisas que a Pessoa fala...Pra Começar...Vai lá no Começo do Tópico e Ver em que eu Votei....Votei no Shika e na própia Ino...Não Faço parte de Nenhum tipo de Grupo não...Vc que fica Iventando Coisa nada haver...


Eu já cansei de Ver vc Superestimando a Tenten cara...Pra que isso...A DezDez só Taca Kunai nos Outros...Do que Adianta ter o Bashoen se Não tem Chakra :ana: Além de Elementos de Baixo Nível...Vc ainda tem a Ousadia de Dizer que Tenten igualou a Temari


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #QuiteiDoFórum :HAHA: Risos Eternos...



@OffTopic

Modo Sennin das Armas :HAHA: :horak: :yeah:

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 3786952_o

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Estão falando que o SHINOZAÇO é um dos personagens com o pior poder de fogo? SHINOZAÇO só toca nas inimigas e libera os Mosquitos da Dengue dentro do crânio das invejosas.

Pior poder de fogo (Shinobi): Shikamaru (mesmo assim ele pode derrotar alguns do Konoha 11 se alguém marcar bobeira)

Pior poder de fogo: Ino (entra na mesma condição do Shikamaru) e Tenten

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Qualquer pessoa com devida capacidade mental sabe que Pain > Máscara, e que Tenten só foi vista derrotando uma máscara e usando leque uma vez e caindo morta no chão. Moegi > Tenten.




Tá bem? :paola2:

@Uchiha

Então está comprovado que você só quer saber de treta e mal sabe da Tenten. Ela tem chakra para usar 3-4 vezes, ponto.

Spoiler :


O que tem a dizer sobre isso? Olha o tamanho... eu fico pensando no Katon da Tenten, como que seria no mangá... porque Kin usou sem intenção de matar.

Modo Sennin das Armas


Tentou ser engraçado, mas eu adoro o SM das armas. Tá rindo? Viu eu sou mais engraçado que você. :horak:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Gente,se ninguém está levando o topico a sério então sugiro que ele seja bloquado -_-
@Topico
Fico ainda na incerteza se é Ino ou Tenten a konoha 11 com menos poder de fogo,pois veja bem. Ino pode destruir a mente e o corpo do adversário assim causando disturbia no oponente,mas ela não tem algo muito ofensivo então me deixa duvidas.
Tenten tem tarjas explosivas que explodem causando DANO na area e no oponente, e ainda tem as Bakusaidamas que empurraram Kisame na água,mas fora isso as kunais de Tenten não fazem muito estrago.

E o shinobi é Shikamaru por suas técnicas serem para capturar e não matar.
Não acho que Shino tem pouco poder de fogo, ele tem os insetos gigantes.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
@Kakuzu pior que Ino não causa nada de distúrbio pelo mostrado do Jutsu de seu pai, apenas controla e finalizaria com uma Kunai.

Esqueceu dos elementos da Tenten que são >>> Inofensiva.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Estão falando que o SHINOZAÇO é um dos personagens com o pior poder de fogo? SHINOZAÇO só toca nas inimigas e libera os Mosquitos da Dengue dentro do crânio das invejosas.

Pior poder de fogo (Shinobi): Shikamaru (mesmo assim ele pode derrotar alguns do Konoha 11 se alguém marcar bobeira)

Pior poder de fogo: Ino (entra na mesma condição do Shikamaru) e Tenten
DezDez... Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 747167273 Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 747167273 Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 747167273

Cara se eu não conheço a Tenten é Pq o Kishi não Coloca ela no Mangá :sorry: Chegou uma Parte do Mangá que nem Mais Me Lembrava...


@Uchiha

Então está comprovado que você só quer saber de treta e mal sabe da Tenten. Ela tem chakra para usar 3-4 vezes, ponto.

Spoiler :


E Depoisss...
Spoiler :

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 Didi :horak: :horak: :horak:


entou ser engraçado, mas eu adoro o SM das armas. Tá rindo? Viu eu sou mais engraçado que você. :horak:



Tentei mesmo...Idai??? Vou morrer por causa disso???Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 117089-Jurassic-Park-Sam-Neill-glasse-DrTU

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Kkkkkk Claramente eu falei que Moegi > Tenten zoando né amor ?! Kkkkkkk Apesar de que as duas têm aparições igualadas! O maior momento de destaque da Tenten é quando ela fala :horak:

Eu não entendo, o Katon da Tenten já foi mostrado no anime, e o Fūton também. O Futon do anime foi igual ao do mangá, então o Katon do anime é igual ao do mangá ----> Fraco.

Shinranshin mata muitos Ninja, principalmente aqueles sem conhecimento da técnica.

Elementos fail, facilmente desviáveis. Mais vale um peido que uma elemental da Mickey.

Continuo achando Ino mais ofensiva que Pucca Randon e Shikamaru menos ofensivo, apesar de achá-lo forte suficiente para finalizar muitos, principalmente a Cosplay do Kung Fu Panda.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 5 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos