Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

+19
Uchiha Extreme
Batman
Sonne
Chazy Chaz
Seijin
Minato
Flat
MatheusGeneration
Ellos
Leon Lancaster
Sasori_Kage
Fawkes
Inton
Rinaldo Uzumaki
*vert
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
CJunior
Doido De pedra
23 participantes

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Analisando poder de fogo Ino fica devendo e muito entre as Kunoichi de Konoha 11.
Já entre os Shinobis Acredito que seja Shikamaru e Shino os dois estão no mesmo nível em quesito PODER DE FOGO.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Concordo Ino e Shikamaru são os que menos tem poder de fogo.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Nossa eu sou ofensiva com minhas antenas de comunicação, u.Ú

Nem se compara o poder de fogo da Tenten com armas, explosivos, elementos com o suporte da Ino.

Tenten pode usar Kibaku Kunais + Katon e acabar com o oponente completamente, além das Kunais atingirem pontos vitais, a explosão e o Katon seria devastador.

Inoichi também não é bom em poder de fogo já que o clã dele é SUPORTE, mesmo tendo técnicas eles finalização com uma Kunai. Shinranshin não é Ko, ele poderia vencer uma luta se controlar o ninja e usar uma Kunai para mata-lo.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
Nossa eu sou ofensiva com minhas antenas de comunicação, u.Ú

Nem se compara o poder de fogo da Tenten com armas, explosivos, elementos com o suporte da Ino.

Tenten pode usar Kibaku Kunais + Katon e acabar com o oponente completamente, além das Kunais atingirem pontos vitais, a explosão e o Katon seria devastador.

Inoichi também não é bom em poder de fogo já que o clã dele é SUPORTE, mesmo tendo técnicas eles finalização com uma Kunai. Shinranshin não é Ko, ele poderia vencer uma luta se controlar o ninja e usar uma Kunai para mata-lo.


As unica antenas que eu vejo aqui é do chifres cobridos pelos coques da pucca, que tem tecnicas nivel de academia: arremesso de kunais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 Rindoo

Ai ai, enfim Ninja flopada é assim mesmo, não tem nem jutsu, e acha que é grande coisa por que pegou armas cuspidas, Tenten poder de fogo nivel de academia.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Tenten, seu estilo é bem comum, seu poder se baseia no Bashosen com uso limitado de vezes(Segundo mangá ela usa UMA vez e caí) e de baixo nível comparando ao kinkaku que mostrou elementos >> Tenten e que até Randons desviou, já seu arsenal, tipo qualquer tem recursos pra lidar com arminhas. Sobre as outras Armas do Rikkudo não veremos jamais, a não ser em fillers já que no mangá neh, bom já sabem. :horak: Garota Filler.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Enfim como todos disseram das Kunoichis é a Ino, isso é bem óbvio. Ela finaliza com 1 Kunai, enquanto Shino/Shikamaru estão equilibrados dos shinobis, só que eu vejo Nara com menos poder de fogo.

Doido e Lucas ( e o resto da Fanbase), isso tá feio e escroto dizer que Tenten é pior em tudo só para um defender sua personagem e outro para me provocar ( valeu a tentativa, mas não cola mais)

Há contradições de Doido e Lucas. Um fala que Tenten não tem isso, aquilo mas pega vídeo de um Filler para dizer que Ino tem Shinranshin. O outro diz que Tenten usou 1 vez e cai em seguida, sendo que isso não está no mangá. Se for assim você deveria dizer que Hinata só tem velocidade até 5 metros, já que ela mostrou só isso no mangá. Que elementos da Tenten no mangá são << Kin, sendo que foi mostrado o contrário. :poise:

Depois que vocês crescerem mais e tiverem atitudes mais imparciais no Fórum, eu penso em levar a opinião de vocês a sério. :sorry:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
Enfim como todos disseram das Kunoichis é a Ino, isso é bem óbvio. Ela finaliza com 1 Kunai, enquanto Shino/Shikamaru estão equilibrados dos shinobis, só que eu vejo Nara com menos poder de fogo.

Doido e Lucas ( e o resto da Fanbase), isso tá feio e escroto dizer que Tenten é pior em tudo só para um defender sua personagem e outro para me provocar ( valeu a tentativa, mas não cola mais)

Há contradições de Doido e Lucas. Um fala que Tenten não tem isso, aquilo mas pega vídeo de um Filler para dizer que Ino tem Shinranshin. O outro diz que Tenten usou 1 vez e cai em seguida, sendo que isso não está no mangá. Se for assim você deveria dizer que Hinata só tem velocidade até 5 metros, já que ela mostrou só isso no mangá. Que elementos da Tenten no mangá são << Kin, sendo que foi mostrado o contrário. :poise:

Depois que vocês crescerem mais e tiverem atitudes mais imparciais no Fórum, eu penso em levar a opinião de vocês a sério. :sorry:


Tenten, é evidente que ela é a mais inofensiva, estilo de luta a base de armas ninjas meu kkkkkkkk

Eu considero aquele filler pq ja foi comprovado que a Ino tem shiranshin então não faz diferença, é a nossa opinião,nós não somos obrigados a concorda com você, cada um tem sua opinião, você só por que completou 18 anos ta se achando o maioral mas quem não paça de um infantil é vc que endeusa e eleva a Tenten a um nivel que ela nem ta perto de chegar.
Enfim ... :garcia:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Ino não tem ofensiva alguma.
Nem Shinraishin (esse é o nome do jutsu ?) ela não mostrou no Filme (Eu já vi esse filme).

Não tem nem que argumentar!

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Kirito escreveu:
Ino não tem ofensiva alguma.
Nem Shinraishin (esse é o nome do jutsu ?) ela não mostrou no Filme (Eu já vi esse filme).

Não tem nem que argumentar!


Desculpa te perguntar, mas você leu o mangá?

Depois desse comentario não tem quase o que falar com vc, a Ino tem o shitenshin que é um jutsu poderoso, quando pega seu inimigo pode fazer o que quiser com ele, inclusive finalizar, e o shiranshin mesmo não mostrando no the Last tem na descrição do filme afirmando que a propia tem, sem falar que foi supervisionado por Kishimoto, enfim vc não tem argumento pra dizer que a Ino não tem ofensiva. :garcia:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
kkkk mas você que tá colocando a Ino num nível que ela não está de poder de fogo. Se num filme foi confirmando Shinranshin ( não mostrado), vai de opinião aceitar, porque ninguém é obrigado a aceitar, ainda mais eu quando leio que Tenten não sabe usar 5 elementos com seu leque, não pode evoluir com Armas de Hagoromo, etc :mia:

Enfim, então fica com sua opinião, não vou repetir mais o óbvio.

@Tópico

Ino e Shikamaru.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
kkkk mas você que tá colocando a Ino num nível que ela não está de poder de fogo. Se num filme foi confirmando Shinranshin ( não mostrado), vai de opinião aceitar, porque ninguém é obrigado a aceitar, ainda mais eu quando leio que Tenten não sabe usar 5 elementos com seu leque, não pode evoluir com Armas de Hagoromo, etc :mia:

Enfim, então fica com sua opinião, não vou repetir mais o óbvio.

@Tópico

Ino e Shikamaru.


Eu não estou questionando a opinião de ninguém, apenas afirmando que nos padrões oficiais, a Ino tem o jutsu, a maioria das pessoas não consideram Tenten ter ganhando essas armas cuspidas de brinde terem sido uma evolução, pois são realista e sabem que isso não é uma evolução, enfim, mesmo que Tenten use todos os elementos ela se limita a 3-4 tiros e fica acabada, enfim, não vou discutir com fanaticos como você que não ver a realidade.

Tenten a menos ofensiva de konoha 11. Lide com isso.

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 Rindoo

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Kirito escreveu:
Ino não tem ofensiva alguma.
Nem Shinraishin (esse é o nome do jutsu ?) ela não mostrou no Filme (Eu já vi esse filme).

Não tem nem que argumentar!


Desculpa te perguntar, mas você leu o mangá?

Depois desse comentario não tem quase o que falar com vc, a Ino tem o shitenshin que é um jutsu poderoso, quando pega seu inimigo pode fazer o que quiser com ele, inclusive finalizar, e o shiranshin mesmo não mostrando no the Last tem na descrição do filme afirmando que a propia tem, sem falar que foi supervisionado por Kishimoto, enfim vc não tem argumento pra dizer que a Ino não tem ofensiva. :garcia:


Desculpe te perguntar, mas você sabe que a Ino pra usar o Shitenshin precisa que o alvo esteja parado e imóvel.

Acha que alguém com conhecimento dessa Habilidade dela vai ficar parado esperando ela usar o Jutsu dela ?

O que impede do adversário dela tacar algum jutsu Elemental na mesma ?

Qual é o poder de fogo dela ?

Qual é a defensiva dela ?Uma barreira de pedra, que pode ser destruída facilmente kkk.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Nossa me sinto honrado pelo Neji não concordar comigo, sério mesmo, o rei da maioridade ohhhh, vamos concordar com ele kkkkk sqn. :ri: O Mais Polêmico do Fórum não, dizendo essas coisas ? :horak:

Para neh é minha opinião ueh não fico mendigando em todo tópico dizendo Tenten isso, Tenten aquilo e blá blá blá e ofendendo personagens quando não concordam comigo e chamando os outros de hater, sendo um grande. :copo:

Sério mesmo que não considera o Shinranshi ? No Tópico Ino x Hinata vc ficava defendendo a Ino e falando que a Hinata era finalizada pelo Shintenshi e Shinranshi, e blá blá blá e agora fica de mimimi dizendo que não considera o Shinranshi ? Pfr neh quanta contradição hein isso que ta feio. :poise: sobre o elemento de baixo padrão da Tenten ser inferior ao do kinkaku precisa nem comentar, Segundo mangá ela usa uma vez e caí. :HM*:

Na minha opinião é a Tenten > all nesse tópico.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Kirito escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Kirito escreveu:
Ino não tem ofensiva alguma.
Nem Shinraishin (esse é o nome do jutsu ?) ela não mostrou no Filme (Eu já vi esse filme).

Não tem nem que argumentar!


Desculpa te perguntar, mas você leu o mangá?

Depois desse comentario não tem quase o que falar com vc, a Ino tem o shitenshin que é um jutsu poderoso, quando pega seu inimigo pode fazer o que quiser com ele, inclusive finalizar, e o shiranshin mesmo não mostrando no the Last tem na descrição do filme afirmando que a propia tem, sem falar que foi supervisionado por Kishimoto, enfim vc não tem argumento pra dizer que a Ino não tem ofensiva. :garcia:


Desculpe te perguntar, mas você sabe que a Ino pra usar o Shitenshin precisa que o alvo esteja parado e imóvel.

Acha que alguém com conhecimento dessa Habilidade dela vai ficar parado esperando ela usar o Jutsu dela ?

O que impede do adversário dela tacar algum jutsu Elemental na mesma ?

Qual é o poder de fogo dela ?

Qual é a defensiva dela ?Uma barreira de pedra, que pode ser destruída facilmente kkk.


Desculpa, mas você ja ouviu falar em Naruto Shippuden? O Classico ja acabou faz tempo

N acha q mesmo com conhecimento, qualquer brecha, ou parada é pego no jutsu da ino?

A ino tem barreira pra se defender, assim como sua esquiva que é otima, e pode finalizar seus oponentes com shitenshin/shiranshin, o que vc tem mais pra perguntar?

Bom, acho que vc n ta por dentro do assunto, Shitenshin muito veloz, qualquer deslize é pego no jutsu da loira e finalizado, da uma revisadinha no mangá pra não ficar por fora.

Tenten mais inofensiva.

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 200_s

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
No tópico da comparação se sabe ler o autor deixou como condição o Shinranshin. Aqui eu disse que não há lógica eu considerar algo para Ino quando dizem que Tenten não tem 5 elementos, não tem evolução com armas, etc.

E dai Shinranshin? Isso controla o ninja e ela finaliza com uma Kunai. Grande poder de fogo... o clã Yamanaka é suporte.

Podem rebaixar a Tenten e eu não posso falar nada de Ino/Hinata?

Precisa, se quiser convencer alguém tem que destrinchar seus argumentos que são fraquíssimos. Kaze no Maki da Tenten e Hi no Maki do Kinkaku são mesmo nível, sendo que o vento foi até longo alcance.

@Tópico

A questão nem é se Ino pega ou não o ninja no seu Jutsu, mas que poder de fogo ela tem? Só 1 Kunai para vencer em seguida.

Dizer que Ino com 1 Kunai para finalizar tem mais poder de fogo que Tenten com 1928337 Kunais + Elementos é bem... :aliens:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
No tópico da comparação se sabe ler o autor deixou como condição o Shinranshin. Aqui eu disse que não há lógica eu considerar algo para Ino quando dizem que Tenten não tem 5 elementos, não tem evolução com armas, etc.

E dai Shinranshin? Isso controla o ninja e ela finaliza com uma Kunai. Grande poder de fogo... o clã Yamanaka é suporte.

Podem rebaixar a Tenten e eu não posso falar nada de Ino/Hinata?

Precisa, se quiser convencer alguém tem que destrinchar seus argumentos que são fraquíssimos. Kaze no Maki da Tenten e Hi no Maki do Kinkaku são mesmo nível, sendo que o vento foi até longo alcance.

@Tópico

A questão nem é se Ino pega ou não o ninja no seu Jutsu, mas que poder de fogo ela tem? Só 1 Kunai para vencer em seguida.

Dizer que Ino com 1 Kunai para finalizar tem mais poder de fogo que Tenten com 1928337 Kunais + Elementos é bem... :aliens:


Quem está se limitando apenas no finalizamento a base da Kunai é você, ela pode finalizar como quiser, paralizar seu inimigo finaliza-lo de qualquer forma, ou fazer ele se auto-destruir,a Ino tem um poder destrutivo bem maior do que a Tenten, e bem mais letal, uma vez pego no jutsu da Ino, é game over, ao contrario das kunais desviaveis da pucca, pra vc poder de fogo é ter katon? : :HAHA:

Ino é bem mais letal do que Tenten. Pucca é a menos ofensiva.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Cara eu acho que a Ino, pois ela não tem ataques muito diretos, já o Shikamaru pode manipular suas sombras e perfurar o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos