Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

+19
Uchiha Extreme
Batman
Sonne
Chazy Chaz
Seijin
Minato
Flat
MatheusGeneration
Ellos
Leon Lancaster
Sasori_Kage
Fawkes
Inton
Rinaldo Uzumaki
*vert
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
CJunior
Doido De pedra
23 participantes

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Fawkes escreveu:
Shikamaru e Ino. Ambos são ninjas especializados em apoio, e fazem isso muito bem. No caso do Shikamaru, sua principal arma é seu cerébro, portanto ele nunca terá grande poder de fogo. Ino é uma das melhores suportes do mangá, mas peca bastante em capacidade ofensiva.



Isso é pecar em ofensiva?

Não acho, a Ino é boa em taijutsu, e tem o shitenshin e shiranshin que pode finalizar um oponente.


Só considero o mangá, até porque nem assisto o Anime mais. No mangá, Ino só mostrou o Shintenshin, que é um jutsu voltado para apoio. Fora o Shintenshin, ela não mostrou nada demais no mangá que faça de seu poder ofensivo digno de destaque. Seu taijutsu é razoável; apesar de ela ter trocado por alguns segundos com o Asuma, Ino não é usuária de taijutsu.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Fawkes escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Fawkes escreveu:
Shikamaru e Ino. Ambos são ninjas especializados em apoio, e fazem isso muito bem. No caso do Shikamaru, sua principal arma é seu cerébro, portanto ele nunca terá grande poder de fogo. Ino é uma das melhores suportes do mangá, mas peca bastante em capacidade ofensiva.



Isso é pecar em ofensiva?

Não acho, a Ino é boa em taijutsu, e tem o shitenshin e shiranshin que pode finalizar um oponente.


Só considero o mangá, até porque nem assisto o Anime mais. No mangá, Ino só mostrou o Shintenshin, que é um jutsu voltado para apoio. Fora o Shintenshin, ela não mostrou nada demais no mangá que faça de seu poder ofensivo digno de destaque. Seu taijutsu é razoável; apesar de ela ter trocado por alguns segundos com o Asuma, Ino não é usuária de taijutsu.


No The Last a Ino tem o shiranshin, que é um filme supervisionado pelo Kishimoto, enfim.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Engraçado nunca vi Ino no The Last com Shinranshin, mesmo eu achando plausível. Só teve uma citação, enquanto Tenten no Road To Ninja ( supervisionado) ela mostrou incríveis movimentos com seu bastão, além de ter poster feito por Kishi, sem ser de filme.

Eh... Ino evoluiu tanto, mas sequer mostrou algo ofensivo no mangá, uma pena.

Enfim, Ino e Shikamaru. Tudo vassilaum

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
Engraçado nunca vi Ino no The Last com Shinranshin, mesmo eu achando plausível. Só teve uma citação, enquanto Tenten no Road To Ninja ( supervisionado) ela mostrou incríveis movimentos com seu bastão, além de ter poster feito por Kishi, sem ser de filme.

Eh... Ino evoluiu tanto, mas sequer mostrou algo ofensivo no mangá, uma pena.

Enfim, Ino e Shikamaru. Tudo vassilaum


Eh...Tenten não evoluiu quase nada, e não mostrou quase nada no mangá.

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 Rindoo

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Tenten e Shikamaru, ambos não tem tanto poder de fogo, mais não significa que sejam fracos..

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Eu acho que é a Ino. Poder bruto mesmo, Ino não possui. O ataque dela é efetivo e ela é um ótimo suporte, mas ela meio que só poderia segurar um inimigo num combate.

Eu não citaria Shikamaru pelo fato dele conseguir ao menos segurar inimigos poderosos por um tempo, além de que dependendo do ambiente, Shikamaru poderia usá-lo em seu favor. Supondo que Shikamaru estivesse em um lugar com diversas pedras, ele poderia segurar ou jogar grandes pedras ou outras coisas pesadas no inimigo, só lembrando que ele aguenta o Chouji de boas com a sombra, mesmo meio que só conduzindo o Akimichi.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Gente shikamaru levantou o Chouji, o akimichi é tao grande quanto o Gedou Manzou ou Kyuubi

Se o shikamaru levantar uma pedra e dar na cabeça de alguém like Kyuubi no filler batendo no Pain Yahiko já era ou ele pode dar uma de madara e lançar meteoro nas pessoas


Acho o que tem menos poder de fogo é o Shino e das kunoichis a Ino

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Eh... mas Shino tem os insetos que devoram os ninjas... e Chouji não estava tão grande, mesmo Shika falando que podia levantar mais, ele jamais levantaria Chouji 100% grandão, eu acho.

Ino tem 1 Kunai para finalizar, que poder de fogo é esse? :ri: :mia:

Shinobi: Shikamaru
Kunoichi: Ino

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Shikamaru falou que "podia levantar mais"

Só isso já mostra que o cara pode levantar coisas gigantescas

Imagina o Kiba virar o Santoro e o shikamaru levantar ele como se fosse nada ?
Imagina o Shino usar os insetos gigantes e o shikamaru levantar eles e os jogar pro espaço ?


Shikamaru pode levantar coisas tao pesadas quanto as que a sakura, tsunade, naruto sennin e uns poucos personagens conseguem

Shikamaru usou o Chouji como Yo Yo, tem noção do que é isso ?

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Mas no caso ele não poderia levantar Cérberus girando, aquilo seria muito rápido e Ko pro Nara.

Sim, eu sei que ele pode levantar/apertar com suas sombras, mas os insetos carnívoros eles entram no corpo e comem tudo.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
I dai ?

Shikamaru usando as sombras acertou todos os pontos vitais do Hidan

Se o akatsuki não fosse um imortal ele teria morrido instantaneamente e de uma forma horrível


Shikamaru enforca, acerta todos os pontos vitais e pode levantar toneladas esmagando o alvo

Shino no máximo poderia comer a carne dos alvos, sendo que, ninguém é tolo o bastante para ficar parado esperando o shino se aproximar ou seila, aquilo do Mini Juubi ficar olhando parado foi enredo puro

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Neji escreveu:
Eh... mas Shino tem os insetos que devoram os ninjas... e Chouji não estava tão grande, mesmo Shika falando que podia levantar mais, ele jamais levantaria Chouji 100% grandão, eu acho.

Ino tem 1 Kunai para finalizar, que poder de fogo é esse? :ri: :mia:

Shinobi: Shikamaru
Kunoichi: Ino


Ino tem jutsus, inclusive o de destruição da mente que pode finalizar mais facilmente um inimigo, ja tenten cotinuar só tacando kunais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 Rindoo

Apesar de Ino não ter um poder físico bruto, o jutsus delas são finalizadores, uma vez pego no shitenshin/shiranshon acabou, é finalizado pelo loira, Ino tem sim varios meios de vencer uma luta, ao contrario de Tenten que só joga kunais no oponente, que são facilmente desviaveis, e um uso limitado do bashosen, enfim, Tenten é a mais inofensiva.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Dos shinobis provavelmente é o Shikamaru, ele é o que tem menos poder de fogo e destruição, já que suas tecnicas ofensivas não são pra matar e sim restringir.

Das kunoichis fico em dúvida se é Tenten, uma ninja que possui um arma lendária que derrotou mascaras do Kakuzu e possui tarjas explosivas destruidoras, ou Ino que pode destruir o alvo e sua mente com Shintenshin no jutsu.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Ino não mostrou quase nada no The Last (Eu já vi o filme por inteiro), tudo o que ela mostrou foi ter um treco na cabeça.

Ino é realmente um tremendo de um Suporte, mas ofensivamente (Sozinha) ela não é muito boa.

Enfim. :neves:

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Kirito escreveu:
Ino não mostrou quase nada no The Last (Eu já vi o filme por inteiro), tudo o que ela mostrou foi ter um treco na cabeça.

Ino é realmente um tremendo de um Suporte, mas ofensivamente (Sozinha) ela não é muito boa.

Enfim. :neves:


Dizer que a ino não é boa ofensivamente é a mesma coisa de dizer isso do Inoichi, sendo que Ino>>>Inoichi :ana:

Enfim,Ino é muito perigosa ofensivamente, e é a top soporte do mundo ninja, não acho que só por que ela é voltada para o suporte que ela não seja boa em ofensiva, Ino no the last mostrou sim uma evlução otima,sendo a telepata que se comunicava com todos, tendo seus poderes telepeticos ainda mais desenvolvidos do que ja eram, enfim, a yamanaka não é a mais inofensiva.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Analisando poder de fogo Ino fica devendo e muito entre as Kunoichi de Konoha 11.
Já entre os Shinobis Acredito que seja Shikamaru e Shino os dois estão no mesmo nível em quesito PODER DE FOGO.

descriptionMorri - Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi] - Página 2 EmptyRe: Qual Konoha 11 com menos poder de fogo? [Shinobi e Kunoichi]

more_horiz
Concordo Ino e Shikamaru são os que menos tem poder de fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos