Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

4 participantes

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Tive um dia cheio hoje e sairei agora, portanto creio que só poderei responder amanhã (ou de madrugada :fera:)

Anyway, logo menos respondo aqui, agradeceria se não fechassem a luta antes.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Anyway, vamos nessa.

Primeiro de tudo, terei que falar de novo sobre meu sensor físico, não se engane, Davi, todos aqui sabemos que a língua da Shima é um sensor físico, isso nem deve ser discutido, Caco já disse em outros tópicos, outros players já argumentaram o mesmo, enfim, é algo bem claro, ao longo da série percebemos que os sensores são divididos em dois tipos: um deles é o que chamarei de sensor "comum", como Karin, Tobirama, Mu, que podem SENTIR o chakra de alguém a distância, e o outro tipo são os sensores "físicos", que detectam os oponentes pelo CONTATO, essa é a palavra chave aqui.

Assim como a areia de Gaara, a chuva de Pain, a língua de Shima também é um exemplo de sensor físico, uma vez que necessita de contato para localizar o alvo, vide o camaleão de Nagato, encontrado em segundos.

Como você mesmo disse, a melhor chance de destruir a Ostra é quando ela foi invocada, logo você realmente acredita que daria tempo de cobri-la por insetos antes de a língua de Shima a acertasse?

Mesmo que por algum acaso você consiga, ela me mostraria a localização da Ostra de qualquer jeito, e então é só o Fukasaku mandar sua língua cortante e destruí-la, ou eu mesmo mirar um Kamui/Amaterasu na mesma, que ela seria eliminada. E não vi no seu post um motivo pelo qual O Jukai Koutan é inútil contra sua Kuchyose, afinal ele abrange uma área enorme, e facilmente cobriria a Ostra com os galhos e raízes, a esmagando e tirando do jogo.

Tirando a zoeira, basta o primeiro uso para eu ver por trás de toda a sua ficha, já observando que você cria, manipula tal elemento. A partir daí, paredes e galhos não serão surpresas, mas isso me dar mais segurança.

Minha ação inicial será usar o DBS, quero falar um pouco mais sobre ele, que ao contrário do que diz, não é sobrepujado por Mokuton, mas nunca. Como estou ocupado, deixo você mesmo falar por mim. :ana:
A referência do mangue foi um pouco estranha, até pelo fato da profundidade ser bem maior, eu crio um oceano. :aliens:

Mas quero falar um pouco mais.
Observem a versão básica da técnica utilizada pelo Kisame Shōten. Diferente dele, eu libero um montante de água semelhante à uma montanha - rs -, leiam bem, uma montanha. Mas, eu não tenho o Sameodori para, ao mesmo tempo que libera a água, juntá-la/agrupá-la na forma de uma "esfera". Diferente desse caso, eu vou usar o DBS "cru", o nome do Suiton já fala por si só: Grande ONDA de Colisão EXPLOSIVA. A própria versão básica da técnica já traz a seguinte informação:

"Depois de cuspir uma grande quantidade de água de sua boca, o inimigo é engolido por uma enorme onda, e é esmagado"


De fato você saberia que eu controlo e manipulo esse elemento. Porém entre saber disso e TER COMO LIDAR COM ISSO, são duas coisas muito, mas muito diferentes. Pegando exemplo do próprio Shikamaru contra Temari, no Exame Chunnin, o Nara sabia exatamente e conseguia ler os movimentos da ninja da Areia, mas não tinha como lidar com seus golpes. Inteligência é um fator muito relevante em uma luta, mas ela não é absoluta. Caso contrário ninjas como Shikaku, Itachi, Shikamaru, Kakashi, jamais perderiam uma luta sequer, e como sabemos, não foi nada disso do que vimos no mangá.

Bom, vamos lá para o DBS então, creio que seria um ponto principal na luta, então vale a pena ser discutido.

Então, Davi, eu realmente pensava daquele jeito, nesse tópico que colocou aqui, no entanto eu mudei de opinião após o up ridículo e absurdo que o Hashirama sofreu nessa guerra...para começar, Kabuto e Madara puxavam loucamente o saco dele, dizendo que ele é o "deus Shinobi", e a partir do momento que Madara usou Mokuton, eu pude ter certeza que isso não era mais verdade, e quando o próprio foi mostrado em combate então, puf, claramente o Mokuton é a mais versátil e poderosa arma do mundo de Naruto, capaz de sobrepor QUALQUER COISA. Mas exemplificarei mais com imagens:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 16-17.png

Observem atentamente o TAMANHO dos galhos, a ALTURA onde eles estão, maiores até que a Kyuubi FULL, que é maior ainda que aquela que o Naruto usou no campo de batalha, uma vez que aquela é só a parte Yin da mesma.

O Susano'o perfeito de Madara é maior que uma montanha, como foi mostrado no mangá na luta contra os Kages

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 Naruto-3353609
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 Naruto-3338669

Se atentem para o TAMANHO ABSURDO do Susano'o, e na luta contra Hashirama, o Mokuton chegava até mesmo a passar a altura do mesmo, e da Kyuubi inclusive, que se torna maior pelo Susano'o por causa das suas enormes caudas, logo é evidente o domínio do Mokuton sobre qualquer outro campo que exista na série.

MUITO MAIOR QUE AS MONTANHAS QUE ESTÃO ALI ATRÁS no relevo.

Eu não gostei do Hashirama e Madara terem sido colocados como dois titãs monstruosos, mas negar isso é ir contra o Madara, a primeira imagem diz tudo, é muito maior do que qualquer onda que possa ser criada pelo Davi, Kishimoto nos deixou bem claro isso ao upar tanto o Hashirama e seu Mokuton.

Para que fique claro, separei ainda outras imagens para exemplificar mais ainda o que eu quero mostrar com isso, e para que fique fácil identificar o poder de Senju Hashirama.

Spoiler :


A comparação com o mangue é muito coerente, Davi, basta você ter um pouco de imaginação. A parte que tem água seria o que seu DBS poderia criar, e as raízes saindo do mesmo seriam meu Mokuton, tudo nas devidas proporções.

Enfim, com uma onda dessa na minha direção, eu posso contra atacar diretamente com Mokuton, usando tanta madeira quando possível para parar/frear a água, com o Mokuton:Jukai Heki em uma proporção GIGANTESCA, já que possuo chakra incrivelmente grande, podendo criar e manipular o Mokuton livremente para aumentar a amplitude dos meus jutsus, vale lembrar que os mesmos estão sempre com poder AUMENTADO, devido ao chakra Sennin, que potencializa qualquer tipo de técnica.

https://www.facebook.com/video/video.php?v=298249483540258

Dá para ver a consistência do jutsu de Yamato, como ele cria uma rede de madeira tão densa que não permite passar nada por ali, eu poderia criar uma versão muito maior que essa para conter a onda, usar os galhos para me elevar em uma posição na qual a onda não possa me atingir, pois já provei que o Mokuton atinge alturas muito maiores que a onda, posso contra atacar a onda com o Jukai Koutan. As ondas se quebram em praias muito devido ao relevo marinho, e a perda de profundidade quando se aproximam da praia, e como sabem, com o Mokuton eu posso CONTROLAR O CAMPO de batalha a meu favor, fazendo o que eu bem entender, tudo isso seria de grande ajuda para eu lidar com o Daibaku Suishouha e me manter com o controle campal nessa batalha.

Essa foi a primeira parte do meu post, logo mais posto a segunda, ainda não terminei, se quiser esperar seria bom. :fem:

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Estava escrevendo meu post na moralzinha quando fecho a página sem querer. :zeca:

Vou tentar dar uma resumida por que não estou com vontade de escrever tudo de novo, but essa segunda parte do meu post seria mais para explicar como eu iria combater e lutar contra os combos "secundários" do Davi.

Para começar, devo lembrar do meu estilo de luta que passou despercebido pelo post do Davi, como eu frisei no meu primeiro post e que terei que escrever aqui de novo: meu estilo de luta envolve muito o uso de Kage Bunshins, no meu caso, Mokuton Bunshins, que são mais resistentes que os primeiros, para coletar informações do meu oponente, como técnicas e habilidades, meu como criar aberturas para contra ataques.

Meu estilo de luta é parecido com Kakashi e Itachi, envolve necessariamente o uso desses clones. Evidentemente não possuo a mesma inteligência destes, mas ainda me comparo com Neji, sempre tido como um gênio em batalha, inclusive dito pelo próprio Kakashi, capaz de analisar friamente as técnicas dos oponentes e pensar em respostas imediatas para dar à elas.

Deixarei a página do DB sobre o Mokuton Bunshin novamente para frisar mais coisas:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 ZM0MZM9

Percebam a parte do "não desaparece quando atingido pelo ataque dos inimigos", o que é bem útil para mim nessa batalha, pois eu os usaria para conseguir informações, e como ele não tem conhecimento dessa técnica, certamente desperdiçaria algum jutsu nos meus Bunshins, me dando automaticamente conhecimento dele ou pelo menos de seu funcionamento.

E, conforme dito pelo próprio Davi, um de seus movimentos iniciais seria usar o jutsu Nara, que seria devidamente burlado pelo meu uso de Bunshin, como já expliquei no meu estilo de luta, me dando conhecimento sobre sua capacidade de usar jutsus através das sombras. A partir desse momento, é impossível que ele me pegue novamente com qualquer tipo de técnica como essa, graças a livre criação de Mokuton. Eu posso criar livremente uma floresta, com árvores gigantescas, impedindo que ele tenha sombra, assim inutilizando esse tipo de técnica. Vide na luta entre Hidan e Shikamaru, quando o Nara leva Hidan para uma área arborizada, o campo de sua família, o Kage Mane deixa de fazer efeito pois ali o Shikamaru não tem sombras para executar seus jutsus.

Vale lembrar também que eu tenho chakra Sennin, logo minha força corporal é muito, mas muito maior que a do Davi, e como Hidan também nos mostrou, caso o oponente seja muito forte, ele pode conseguir resistir à técnica, enfim, os jutsus Nara são muito desgastantes se usados repetidamente, Hidan também fez essa observação, citando que a técnica diminui em potência após o uso repetido.

Também destaco na imagem a capacidade do meus Mokutons Bunshins de se "fundir com plantas e árvores". Detalhe que eu não estou dizendo que eu faria isso, pois precisaria do Kagero, mas MEUS BUNSHINS podem fazer isso, sim. E tal habilidade também me seria muito útil, pois eles podem sair por qualquer lugar dentro do emaranhando de galhos e raízes em que estaríamos lutando, INCLUSIVE DEBAIXO D'ÁGUA, caso Davi conseguisse estar ali né, mas teriam raízes lá, onde os clones poderiam surgir e surpreendê-lo.

Eu poderia mandar um clone surgir por trás dele e mandar um Kamui ou Amaterasu.

Lembrando que ele NÃO TEM RESPOSTA PARA NENHUM DESSES JUTSUS, simplesmente não tem, tanto que ele mal falou sobre os mesmos em seus dois posts. :zeca:

Mesmo que ele tenha conhecimento do Kamui, ele não tem velocidade para escapar da fenda dimensional, apesar de falar que sim, a velocidade máxima que ele alcança é 85, um pouco mais que Gai SEM GATES, o que JAMAIS daria a capacidade para ele escapar da fenda dimensional, simplesmente não tem como.

E ele não tem conhecimento do Amaterasu e muito menos meios para lidar com o mesmo. Um Amaterasu bem usado seria o fim dele, pois mesmo que ele possa absorver (o que eu duvido) com a pele, graças a Samehada, isso me daria muito tempo para finalizá-lo.

O Karasu no Genjutsu é longe de ser um problema para mim, pois os sapos que estariam comigo podem me tirar do Genjutsu de dois modos: um deles é mexendo o meu fluxo de chakra [o que seria mais demorado, portanto eles não fariam], e me causando dor. Esse tipo de escapatória é bem esquecido, mas bem eficiente, e não levaria muito tempo, pois com meu Mangekyo Sharingan, eu conseguiria facilmente identificar o Genjutsu e trabalhar para sair dele.

Devo dizer que eu também teria clones espalhados pelo campo, camuflados entre as raízes, e caso você fosse tentar me finalizar durante esse curto período, eles surgiriam para me defender e te finalizar, pois você estaria ciente da vitória e deixaria a guarda aberta.

Outra possibilidade é você colocar um clone meu dentro do Genjutsu e novamente desperdiçar técnicas, e, ao contrário de mim, QUANTO MAIS A LUTA DURAR, MAIOR É MINHA VANTAGEM, já que sua stamina é bem baixa, possuo quase o dobro da sua e posso lutar com maior tranquilidade, quando necessário me concentrando apenas na defesa, e quando possível, partindo para o ataque nas brechas que conseguisse.


Os espelhos do Haku foram dissipados quando Naruto quebrou um deles, Davi, não vi nenhuma mostra que dê indícios para que você afirme que pode reconstruí-los ou qualquer coisa do tipo. Fora que eu posso quebrar TODOS ELES DE UMA SÓ VEZ, com uma liberação absurda de Mokuton por todos os lados, o que acabaria fatalmente por quebrar tais espelhos.

Como já citei, o Mokujou Heki pode me proteger das suas bombas, bem como posso criar paredes inteiras, barreiras enormes de Mokutona ao meu bel prazer, pois minha ficha me permite esse tipo de coisa.

Fora que esse tipo de explosão sequer me afetaria, pois possuo resistência aumentada pelo chakra Sennin e possuo o corpo do Hashirama, justamente o que fez Obito não receber nenhum tipo de dano, o uso das células do Shodaime Hokage. Eu posso recriar meus membros facilmente, mesmo caso fossem arrancados, comidos pelos insetos, qualquer coisa que você tentasse, eu posso burlar com o Mokuton.

O Mokuryuu te deixa sem saída, caso espalhe seus papéis pelo campo, o dragão passará comendo o chakra de todos, de modo semelhante com o que o do Gedo Mazou fez, como são pequenos fragmentos de papel, ele não teria problema em absorver todo o chakra em segundos. Eu posso torná-lo mais rápido, COPIANDO O SEU KEIJUGAN NO JUTSU POTENCIALIZADO COM O CHAKRA SENNIN, com meu Mangekyo Sharingan.

Você não tem conhecimento dessa técnica e ela te traria todo tipo de problema, é enorme, pode destruir toda e qualquer coisa, espelhos, pode aguentar bombas que seria imediatamente refeita pelo Mokuton, pode ir embaixo d'água te buscar com velocidade parecida com a sua, pode acabar com seus clones, que estariam no campo com velocidade inferior a ele, pode te forçar a recuar durante o Genjutsu, me libertando do mesmo, enfim, muita utilidade para uma técnica que você não possui conhecimento e não tem como lidar, já disse que o Suidanha não é suficiente para dar cabo do dragão e muito menos eu deixaria você acertá-lo.

Enfim, como resumo da luta, eu teria a maior parte do controle campal aqui, pois como já demonstrei com as imagens, o alcance do Mokuton é bem maior que o do DBS, chega a ultrapassar montanhas e possui uma vastidão imensa, no caso, é como a imagem que eu mostrei, um mangue. Davi ainda teria um pouco de água embaixo, mas vale lembrar que estaria CHEIA DE GALHOS E RAÍZES POR TODOS OS LADOS, mesmo embaixo d'água sua movimentação seria limitada, como aconteceu com todos os meus oponentes, onde o Mokuryuu poderia caçá-lo, e meus clones aparecerem livremente pegando-o de surpresa.

Eu uso diversos Bunshins como estratégia de luta, para obter conhecimento, e por não possuir meios de identificá-los, muito menos conhecimento, Davi usaria suas técnicas em Bunshins, pelo menos alguma vez nessa luta, me dando suporte necessário para eu planejar meus próximos movimentos. A Ostra pode ser tirada da luta pelo uso do Kamui quando ela for invocada, bem como pelo sensor físico de Shima, ou esmagada pela enorme floresta criada [basta ver a vastidão do Mokuton nas imagens do meu último post], e isso é a única coisa que me pode dar trabalho aqui, pois de resto eu lido de modo natural, usando a livre criação de Mokuton para me defender e contra atacar quando necessário, minha ficha é bastante defensiva, mas também possui uma ofensiva forte, quando necessário, e, pelo fato d'eu possuir muita stamina, posso me defender o quanto for preciso, adquirindo ciência das técnicas do oponente para poder contra atacar quando ele não tiver saída.

Ele não tem conhecimento do Amaterasu, e seria uma brecha pra eu finalizá-lo.

Ele tem conhecimento do Kamui, mas não como impedir que eu o use.

Ele não tem conhecimento do Mokuryuu, o que, como citei acima, teria mil e uma utilidades nessa luta, tanto como defesa, como quanto ofensiva, já que eu posso controlá-lo como bem entender, e não sairia do campo, pois eu não deixaria ele ser destruído, vale lembrar que ele peitou alguém com o poder ofensivo absurdo que é a Kyuubi, imagine o Davi que não tem nem 1% do poder destrutivo da Kurama pra poder destruir o dragão.

Enfim, o resto está tudo nos meus outros posts, como lidaria com tudo o que ele oferece, e venceria a luta.

Esse será meu último post aqui, Davi, só responderei se tiver algo que ainda valha a pena falar, foi bom lutar com você e boa sorte para nozes. :fera:

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Eu vou fazer um post meio ralé, mas realmente não tenho muito o que falar da luta. :fera:
De fato você saberia que eu controlo e manipulo esse elemento. Porém entre saber disso e TER COMO LIDAR COM ISSO, são duas coisas muito, mas muito diferentes. Pegando exemplo do próprio Shikamaru contra Temari, no Exame Chunnin, o Nara sabia exatamente e conseguia ler os movimentos da ninja da Areia, mas não tinha como lidar com seus golpes. Inteligência é um fator muito relevante em uma luta, mas ela não é absoluta. Caso contrário ninjas como Shikaku, Itachi, Shikamaru, Kakashi, jamais perderiam uma luta sequer, e como sabemos, não foi nada disso do que vimos no mangá.

Eu tenho como lidar sem nem saber Yan. Eu não sou só inteligência, olha pra minha ficha e me diz se eu não tenho poder. Dar um arsenal desses pro Shikamaru e ele chega perto da invencibilidade, o mesmo vale pra Itachi, Kakashi. Os Naras são só inteligência e fazem o que fazem, eu não sou nenhum deles, apenas eu, da mesma forma que tu não chega aos pés do que Hashirama fazia. :okai:
Lutando debaixo d'água eu anulo tudo do Garcia, como ele mesmo disse, minhas técnicas tanto individualmente como de forma conjunta, SÃO CHATAS DE LIDAR. Isso é, com conhecimento elas são tão imprevisíveis pelas diversas formas que posso utilizar, imaginem sem conhecimento de nada. Eu faço meu adversário lutar a meu favor, eu IMPONHO um ritmo de luta, eu o forço a lutar no MEU CAMPO, onde todas as minhas habilidades estão potencializadas e a meu favor, sinceramente o que do Garcia me finaliza aqui? NADA.


Então, Davi, eu realmente pensava daquele jeito, nesse tópico que colocou aqui, no entanto eu mudei de opinião após o up ridículo e absurdo que o Hashirama sofreu nessa guerra...para começar, Kabuto e Madara puxavam loucamente o saco dele, dizendo que ele é o "deus Shinobi", e a partir do momento que Madara usou Mokuton, eu pude ter certeza que isso não era mais verdade, e quando o próprio foi mostrado em combate então, puf, claramente o Mokuton é a mais versátil e poderosa arma do mundo de Naruto, capaz de sobrepor QUALQUER COISA.

Pois pensava certo, Madara apareceu bem antes dessa sua luta, então não. Bem, já que ignorou o que mesmo falou e eu não gosto de argumentar em cima das palavras dozotros - :fem: -, eu mesmo vou falar o que realmente rola aqui.
Me lembro de ter falado com o Lobs há um tempo, eu também pretendia usar Mokuton e upá-lo pra ser invencível - :fera: - mas, fui informado que, desde sempre tentaram parear a ficha com as demais e o JK ficaria do mesmo tamanho mostrado no mangá, com chakra Sennin eu obteria galhos mais resistentes e rápidos, só. Há também uma especificação de jutsus como Yomi Numa e que mostram proporção, não poderiam ser aumentados - até pelo fato de, se você aumentar o seu jutsu, eu vou aumentar meu DBS também, ou cuspir dois em batalha, o custo de dois DBS não deve maior que o de um Chibaku Tensei ou um CST ou Rinne Tensei em toda a população de Konoha e eu tenho mais chakra do que o Nagato, não tenho dois Rinnegans na cara, uma vez que status não são proporcionais, esses 10% configuram um abismo entre mim e ti, e aqui numa briga de chakra, eu com Samehada, quem sai perdendo é você -, mas no fim, o controle será meu, jovem. :okai:
Observem atentamente o TAMANHO dos galhos, a ALTURA onde eles estão, maiores até que a Kyuubi FULL, que é maior ainda que aquela que o Naruto usou no campo de batalha, uma vez que aquela é só a parte Yin da mesma.

Isso basta pra saber a que eu me refiro.
PRIMEIRO, em todas as lutas, temporadas, para equilibrar a ficha Mokuton com as demais, o Jukai Kōtan em luta é considerado o do Madara, seu JK é esse aqui:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 Naruto-2752567
O Baku Suishōha bateria de frente com isso, mas comigo, a ficha do Garcia vai pro ralo SIM, é liquidada/lidada rapidamente com isso. Olhe pra seu JK e o DBS agora, a cúpula tem em volume um montante similar à de uma montanha:
Spoiler :

Olhem até mesmo a encosta em primeiro plano, ou seja, o volume de água do DBS espalhado é o suficiente pra ficar entre duas montanhas, como se fosse uma imensa piscina. Isso aqui:
Spoiler :

Acredito que bem mais, uma vez que na imagem acima dar pra notar cada conífera separada, na imagem da cúpula só aparece amontoados. Pra deixar mais claro, até mesmo o plano de fundo não existem as coníferas (aquelas árvores são gigantes), o plano de fundo do volume de água é um conjunto de montanhas:
Spoiler :

Mais uma pra visualizarem o VOLUME - não altura pra não confundirem - de água do Sameodori:
Spoiler :

Sendo que Kisame é o centro da técnica, logo o mesmo volume pra baixo corresponde para cima. O DBS é simplesmente ENORME, se o BS fez ocupou um deserto, imagina isso:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 YEONJm8

Sendo que o Naruto acabou com isso com Jukai Kōtan com Tajū Kage Bushin e rasengan. :sir:

Observem a ALTURA DOS GALHOS, muito maior do que os Kages, que estão em um nível bem abaixo, enfim, dá para perceber o tamanho do jutsus provenientes do Mokuton.

Yan, isso foi o Kajukai Kōrin, que está banido e ele é mais extenso que o Jukai Kōtan - palavras da Mei -. O DBS ficaria em cima desse Mokuton mesmo que a quantidade a like Hashirama fosse liberada pelo Caco, o Kajukai é sobrepujado pelo DBS, você quer lidar comigo com o Jukai liberado? '-'

Agora, vamos à realidade: eu faço um selo e 1 segundo depois tenho tudo isso em campo, Yan bate as mãos e, como visto com Madara, HÁ UM CRESCIMENTO GRADUAL DO MOKUTON, logo, MINHA AÇÃO É MAIS RÁPIDA QUE O CONTROLE DELE isso tendo em conta que ele não tem conhecimento do meu Suiton abismal. Eu pensei ter deixado claro no meu primeiro post QUE EU CONTROLO A ONDA E A FARIA ARREBENTAR EM CIMA DE VOCÊ! :ana:
Imaginem o total de energia que ela adquiriria comigo fazendo isso com um volume duma MONTANHA, sabe o que aconteceria com minha onda explosiva quando tocasse uma parede de Mokuton? Ela faria da madeira migalhas, do jeito que Naruto parou a progressão, só que VOCÊ IRIA JUNTO.
Enfim, com uma onda dessa na minha direção, eu posso contra atacar diretamente com Mokuton, usando tanta madeira quando possível para parar/frear a água, com o Mokuton:Jukai Heki em uma proporção GIGANTESCA, já que possuo chakra incrivelmente grande, podendo criar e manipular o Mokuton livremente para aumentar a amplitude dos meus jutsus, vale lembrar que os mesmos estão sempre com poder AUMENTADO, devido ao chakra Sennin, que potencializa qualquer tipo de técnica.

Essa parede usada pelo Yamato não faz nada, mesmo que resistisse, qualquer um sabe que ondas contornam obstáculos lindamente, o espaço deixado atrás será preenchido num piscar de olhos. Eu especifiquei bastante, mas minha ação inicial NÃO TE DAR REAÇÃO – se quisesse conhecimento da speed do DBS, pegava-o -, no momento que ver a onda, ela estará em cima de ti, eu tenho a MESMA QUE COBRIU O HORIZONTE DUM QUADRO PRO OUTRO - usada ofensivamente -, você identifica MAS VAI SER ENGOLIDO/ACERTADO POR ELA, eu CONTROLO A AMPLITUDE, inevitavelmente sendo arrastado, lutando para não se afogar e chegar na superfície, só que esse tempo é o suficiente pra invocar a Ostra e quando mal perceber já estará dentro do genjutsu, lutando contra miragens.
Pra entrar em SM você precisa de 10 segundos estático, boa sorte. :sir:
As ondas se quebram em praias muito devido ao relevo marinho, e a perda de profundidade quando se aproximam da praia, e como sabem, com o Mokuton eu posso CONTROLAR O CAMPO de batalha a meu favor, fazendo o que eu bem entender, tudo isso seria de grande ajuda para eu lidar com o Daibaku Suishouha e me manter com o controle campal nessa batalha.

Ondas naturais se quebram, mas vou mostrar novamente o que posso fazer com minha água, agora sem spoiler pra ficar nítido, pois acho que não ficou:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 F4tihZ6
Eu controlo o campo Yan, EU.
Você ser pego no início e ser submerso é um fato. Acontece que toda essa água tem meu chakra, o olho humano não concede uma boa visão em um meio como a água, fica extremamente debilitada, apenas eu com a fusão - adaptando meus olhos - e sensor possuo uma movimentação fluida, não há Mokuton que me pegue, tanto pelos espelhos, o corpo Kami, quanto minha própria velocidade QUE DIFERE DE AGILIDADE e eu tenho as duas em conjunto, observem:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 QGLh5rU

Não há algo na tua ficha que pegue debaixo d'água, nela não há nada que me impeça de usar Suidanha e dizimar qualquer raiz que, com toda a luta, consiga me alcançar. Só com meu estilo aquático eu anulo o Gamarinshō e as técnicas dos sapos sem dar a mínima importância, da mesma forma que Kamui e Amaterasu se tornam inúteis.

E ele não tem conhecimento do Amaterasu e muito menos meios para lidar com o mesmo. Um Amaterasu bem usado seria o fim dele, pois mesmo que ele possa absorver (o que eu duvido) com a pele, graças a Samehada, isso me daria muito tempo para finalizá-lo.

Você leu o spoiler do Kami + Samehada? :fem:

» Amaterasu: Tendo uma barreira, o Suiton na minha frente como meio, não há como passar já que consiste em um tiro e a água é muito mais densa, caso pegue em mim, eu absorvo na mesma velocidade que Gōkakyū do Itachi, até mais rápido já que ali não havia fusão, e a diferença existente entre os dois é que um tem as chamas "inextinguíveis" e, ISSO POUCO IMPORTA com a absorção de chakra, ocorrendo o mesmo que ocorreu com o raiton de alta vibração e o katon, absorvidos mesmo antes do contato, fazendo isso no modo kami também é outra forma fácil. A ostra como qualquer outro molusco provavelmente libera uma espécie de muco viscoso contra o calor, me dando tempo o bastante pra tirar as chamas, se necessário deixando um bunshin com papéis Kami + Samehada e envolvê-la deixando-a imune. Ou até mesmo deixar apenas a parte dos sifões, que liberam a névoa, para fora da água e com proteção. Amaterasu, com ou sem conhecimento é algo LIDÁVEL por minha parte.

Lembrando que ele NÃO TEM RESPOSTA PARA NENHUM DESSES JUTSUS, simplesmente não tem, tanto que ele mal falou sobre os mesmos em seus dois posts. :zeca:

Mesmo que ele tenha conhecimento do Kamui, ele não tem velocidade para escapar da fenda dimensional, apesar de falar que sim, a velocidade máxima que ele alcança é 85, um pouco mais que Gai SEM GATES, o que JAMAIS daria a capacidade para ele escapar da fenda dimensional, simplesmente não tem como.

Eu já falei sim, lá no primeiro post.

» Kamui: Você leva 3 segundos para abrir a fenda, eu me torno sensor podendo prever o uso da técnica, não há como me pegar estando dentro do Genjutsu dela, pra falar a verdade esse bichinho é muito counter do Kamui, num campo aquático você provavelmente iria pensar que meu molusco afundaria, já que não sabe dos espelhos e da forma de utilizar a força de empuxo em conjunto com o Keijūgan pra deixá-la a boiar, ou levitar com os espelhos de suporte, ficaria gastando Kamui em miragens até não querer mais, com a guarda aberta ainda. :fem:
Me espalhando debaixo d'água ou do campo, simplesmente não há como me levar para a Kamuiland. Com o uso racionado de bombas de luz também não.
Pra terminar, é simplesmente inviável o uso do Kamui em mim, por uma simples questão.

CASO SOBREVIVA À MINHA AÇÃO INICIAL, NÃO TEM COMO FOCAR EM MIM DEBAIXO DA ÁGUA.

I - Sem sensor, Garcia não pode me localizar, uma vez que a água é opaca por causa do solo, como aqui:
Spoiler :

Não dar pra ver o resto do corpo, submerso, de Kisame, para quem está fora não há visibilidade, o próprio Bee também argumenta a meu favor:
Spoiler :


"There's no visibility in this whater"

NENHUMA VISIBILIDADE e olha que estava de óculos hsuahuh, ou seja: KAMUI INÚTIL;

II - Caso um usuário de dōjutsu (à excessão do Byakugan com "visão raio-X") foque na minha água, tudo que ele verá é CHAKRA, o DBS é muito mais eficiente que um Kirigakure, por exemplo, para ocultação, já que é um meio homogêneo repleto de chakra, e como visto na luta contra Kabuto deve-se ativar:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 CcADxsX
Fazendo isso no meu DBS, você fica CEGO, não há como me ver com Sharingan: KAMUI INÚTIL²;

III - Ótica básica; refração da luz. Quando uma onda, no caso a luz, passa de um meio para outro (ambos homogêneos, mas diferentes) ela é refratada/desviada, logo há uma "ilusão" para o observador, os olhos são enganados. Para deixar mais claro:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 Um%20observador%20ve%20o%20peixe%20mais%20proximo%20da%20superficie%20por%20causa%20da%20refracao%20da%20luz%20na%20agua

Garcia foca num local (isso ignorando os pontos I e II) e leva água, só isso, nunca vai me focar, porque não pode, tendo eu conhecimento e sendo um Shikamaru da vida, eu não me aproveitaria disso? Calculando e me posicionando onde o índice de refração fosse alto? Podendo ainda usar espelhos debaixo d'água para emitir luz e deixar a vida do Yan um INFERNO: KAMUI INÚTIL³;

Os espelhos contém meus reflexos, ele não possui sensor, logo usando Sharingan ele vai ver chakra, sem Sharingan ele ver reflexos: KAMUI INÚTIL4

Isso relevando o fato do ŌHAMAGURI me ocultar totalmente, não é só por causa de conhecimento que ele é lidável, por que eu lido com tudo teu, já você. :sorry:

» Mokuryū: Observem bem, ele tem a taxa de absorção dele, eu tenho a minha, e a minha NÃO É UMA TÉCNICA ATIVÁVEL como o Gakidō, é uma habilidade natural da Samehada que não vai ser desativada já que é CONTÍNUA. Mokuryū morde, envolve o alvo para ser efetivo, GRADUALMENTE. Eu NUM BREVE TOQUE desativo mantos jinchūrikis lvl 2 do segundo bijū mais forte. Há prós e contras em cada um e, aqui os prós são meus. Não que eu queira ficar assim indefinidamente, mas não é porque o dragão me toca que eu morro, o que eu quero mostrar é, se porventura ele conseguir pegar chakra meu, a Samehada toma de volta. :)
Não há como envolver um Kami User, simplesmente pela dispersão (é bem mais fácil um papel meu drenar chakra que o contrário), não há como o Mokuryū com 60% de speed + resistência da água me pegar com 85% + agilidade da fusão, eu sou um alvo pequeno e não vulnerável como um bijū, tendo eu espelhos (que ele não faz ideia do que fazem, nem tem sensor para descobrir), suidanha tem corte melhor que o Enma, que cortou Shinju. Além do fato dele nem saber onde eu estaria. :heheh:


não desaparece quando atingido pelo ataque dos inimigos

Eles são simplesmente drenados, fatiados, perfurados, explodidos por mim.

E, conforme dito pelo próprio Davi, um de seus movimentos iniciais seria usar o jutsu Nara, que seria devidamente burlado pelo meu uso de Bunshin, como já expliquei no meu estilo de luta, me dando conhecimento sobre sua capacidade de usar jutsus através das sombras.

Você não tem resposta ao Baika Kubi. :zeca:
É um jutsu que esmaga uma área, determinada por onde minha sombra vai, e com bombas de luz jogadas para trás de mim de modo a aumentá-la, vai cobrir o campo a partir do DBS (vc leu o spoiler falando de sombras? Eu sou sólido, bombas de luz jogadas para trás = sombra que eu uso pra esmagar), se eu focalizar em ti, eu te esmago enquanto ce tá lá com o selo do Jukai, além de claro paralisar e fazer o DBS te acertar em cheio. Vai usar bunshin? Ele também será esmagado, mas nem tempo terá, que eu me lembre, você faria o Jukai ue.

Vide na luta entre Hidan e Shikamaru, quando o Nara leva Hidan para uma área arborizada, o campo de sua família, o Kage Mane deixa de fazer efeito pois ali o Shikamaru não tem sombras para executar seus jutsus.

O campo é meu, posso fazer espelhos emitirem luz e Shikamaru vs Tayuya também era arborizado. :)

Também destaco na imagem a capacidade do meus Mokutons Bunshins de se "fundir com plantas e árvores". Detalhe que eu não estou dizendo que eu faria isso, pois precisaria do Kagero, mas MEUS BUNSHINS podem fazer isso, sim. E tal habilidade também me seria muito útil, pois eles podem sair por qualquer lugar dentro do emaranhando de galhos e raízes em que estaríamos lutando, INCLUSIVE DEBAIXO D'ÁGUA, caso Davi conseguisse estar ali né, mas teriam raízes lá, onde os clones poderiam surgir e surpreendê-lo.

Teus bunshins replicam tuas habilidades e eu não vejo Kagerō dentre elas, a técnica em questão pega à parte no JVS. Você quer lutar debaixo d'água? Ok então. :horak:
Ah, e tu não tem sementes rastreadoras COISÍSSIMA NENHUMA, a técnica está especificada À PARTE:

- Mokuton - Soshinki (Libertação da Madeira - Semente Localizadora) -> Transformando um clone de madeira em incontáveis sementes, o usuário pode traçar seus alvos inserindo-as nas suas vestes ou fazendo-os pisar nelas. As sementes respondem apenas ao chakra do usuário, logo, só o usuário pode detectar as transmissões.
5 Pontos (Ficha Mokuton), 20 Pontos (Habilidade: Implante Células Hashirama).


Você, seu clone no caso, não possui tal habilidade. Fora que, mesmo que tivesse, esse Moku Bunshin transformado em semente teria seu chakra LINDAMENTE E TOTALMENTE DRENADO PELA MINHA FUSÃO SEM EU NEM SABER, olha só como te countero. :ana:


Ah, eu esqueci. As minhas explosões terão como suporte o Kokūn no Jutsu, jutsu que faz chover óleo no campo, óleo INFLAMÁVEL e que alimentará o Kibaku Kami + Kage Shuriken + Shuriken Kage Bunshin, ou seja, as explosões serão upadas – um mini Gojō Kibaku Fuda ou Kami no Shisha. :planta: zoa
Eu também posso fazer chover óleo intensamente em cima de você, uma vez que ele é inflamável, com as gotas a cair em todo lugar, inclusive na frente do teu rosto, se você liberar Amaterasu (katon), que sai do teu olho, estará cumprindo o requisito da técnica, o óleo e a chama irá explodir e se expandir no seu rosto, acabando com ele. :QQ:


Primeiro de tudo, terei que falar de novo sobre meu sensor físico, não se engane, Davi, todos aqui sabemos que a língua da Shima é um sensor físico, isso nem deve ser discutido, Caco já disse em outros tópicos, outros players já argumentaram o mesmo, enfim, é algo bem claro, ao longo da série percebemos que os sensores são divididos em dois tipos: um deles é o que chamarei de sensor "comum", como Karin, Tobirama, Mu, que podem SENTIR o chakra de alguém a distância, e o outro tipo são os sensores "físicos", que detectam os oponentes pelo CONTATO, essa é a palavra chave aqui.

Assim como a areia de Gaara, a chuva de Pain, a língua de Shima também é um exemplo de sensor físico, uma vez que necessita de contato para localizar o alvo, vide o camaleão de Nagato, encontrado em segundos.

Como você mesmo disse, a melhor chance de destruir a Ostra é quando ela foi invocada, logo você realmente acredita que daria tempo de cobri-la por insetos antes de a língua de Shima a acertasse?

Mesmo que por algum acaso você consiga, ela me mostraria a localização da Ostra de qualquer jeito, e então é só o Fukasaku mandar sua língua cortante e destruí-la, ou eu mesmo mirar um Kamui/Amaterasu na mesma, que ela seria eliminada. E não vi no seu post um motivo pelo qual O Jukai Koutan é inútil contra sua Kuchyose, afinal ele abrange uma área enorme, e facilmente cobriria a Ostra com os galhos e raízes, a esmagando e tirando do jogo.

A Ostra pode ser tirada da luta pelo uso do Kamui quando ela for invocada[...]

Você é livre pra acreditar no que quiser, sensores físicos são como de esporos, o Tengai Hōjin, o Suna Kanchi. A língua da Shima detecta pelo olfato, no Databook que você mesmo postou existe a informação, se quiser o mangá:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 005
O camaleão do Nagato apenas fica invisível, Shima detectou os AROMAS liberados por ele, a abertura é clara, nada além de SENSORES FÍSICOS burlam o Ōhamaguri.
Como você mesmo disse, a melhor chance de destruir a Ostra é quando ela foi invocada, logo você realmente acredita que daria tempo de cobri-la por insetos antes de a língua de Shima a acertasse?

Eu teria MUITO TEMPO, lembra que eu faço os momentos iniciais serem totalmente MEUS, lembra que eu falei de invocá-la na hora certa? Essa hora é depois da ação inicial, você com ou sem Mokuton ficará submerso e perdido debaixo de toda aquela massa de água, eu já teria iniciado a fusão e usaria empuxo + Keijūgan a meu favor, se não morrer, quando saísse, o palco já estaria totalmente armado, o Kijō no Rōkaku estaria ativo, e um Kami Bunshin cuidaria de movimentá-lo com os espelhos, Amaterasu seria parado por absorção, Kamui não seria efetivo, no máximo levaria ar, como uma miragem. Todos os meus ataques seriam ocultados.


Pra quem acredita que Garcia não faz seus sapos PAGAREM COM A VIDA, apenas com as línguas nos meus nano insetos, QUE NENHUM DOS TRÊS SABE DA EXISTÊNCIA, argumentarei contra Gamarinshō, esse sim, deveras ultrapassado no JVS. Eu possuo TOTAL CONHECIMENTO do Gamarinshō, tempo, PREPARO, notas, QUE PA E MA NECESSITAM SICRONIZAR PERFEITAMENTE SUAS VOZES e, enquanto isso não for feito eu posso me movimentar livremente pelo campo. Vejamos o citado por meu oponente:

O Gamarinshou é um Genjutsu sonoro extremamente poderoso provindo da combinação das vozes de Fukasaku e Shima. Meu oponente tem conhecimento do Jutsu e é extremamente inteligente, mas não sei o que ele faria para conseguir impedir que o Magen fosse realizado, ele citou ali que faria explosões perto dele para evitar de escutar a melodia, o que é bem incoerente por si só pois se fosse tão fácil assim, Pain teria feito isso também. By the way não há indicação em nenhum lugar que é necessário escutar a melodia por completa, e sim apenas quando ela estivesse FINALIZADA, pois aquilo contra Pain eram os dois tentando ALINHAR A VOZES, por isso demorou tanto tempo, a melodia quando ficou pronta pegou Nagato EM SEGUNDOS.

Anyway, ele tem conhecimento do funcionamento da técnica, mas não possui a menor ideia de QUANTO TEMPO DEMORARIA para a execução da mesma, vale lembrar também que ele estaria em uma floresta, provavelmente tentando se esconder em algum canto (e eu estaria rastreando seus movimentos pela semente) enquanto os sapos estariam cantando, ele ficaria literalmente encurralado ali naquela situação. Seria uma situação bem complicada para o mesmo, é muita coisa para lidar ao mesmo tempo.

Não é incoerente não, eu sei da complexidade do genjutsu, das nota, e é claro, ao contrário do que tu diz, eu CONHEÇO A TÉCNICA, o genjutsu não vem pronto não Yan, como visto contra Pain e RESSALTADO NO DATABOOK, Pa e Ma NECESSITAM alinhar, combinar seus coaxares NA MESMA MELODIA:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 F6Kjr3B
Não importa se Pain não usou, na verdade meu argumento pode ser JUSTIFICADO pelo PRÓPRIO GAMARINSHŌ.
Só preciso deixar claro um conceito básico, só o necessário, para isso. O som é uma onda, que se propaga por meio material, acho que é o bastante :fem:
Pa e Ma usam o Gamarinshō, JUNTOS, e NECESSITAM fazer o som de forma totalmente sincronizada, o que os dois fazem, é uma interferência construtiva com o som, eles COMBINAM a mesma onda, a mesma melodia, sendo que o som obtido é reforçado, um sapo apenas não basta, é necessário os dois para que o genjutsu seja eficaz chato usar física no jvs --'. Eu só preciso destruir essa sintonia e não caio no genjutsu, é algo tão fácil, não é difícil não Yan, Pain/Nagato não sabia de nada, eu tenho e sou bem mais inteligente que ele. :fem:
Bom, eu procurei um link que deixasse bem claro o que estou tentando passar wiki é um lisho, então encontrei ESSE, é bem simples, pra mim isso ficou incompleto, mas já dar ideia.
Eu só preciso fazer com que a canção feita pelos sapos não seja a mesma, que SE chega a mim. Um Kibaku Kami explodiria, o ar vibraria, alterando a forma que o som interage com o meio, a onda causada se encontraria com a dos sapos, destruindo todo o trabalho que eles tiveram. Ou até mesmo usar a mesma ideia que Temari teve, usar o Kibaku Kami e suas explosões - deslocamento abrupto de ar - para defletir as ondas sonoras.
Como de praxe no JVS, eu posso ficar debaixo d'água. :fera:
Ou, com o corpo Kami, mandar a parte que corresponde aos meus ouvidos para longe (colocar num bunshin, ele se afastar com o Makyō) e eu lutar com sensoriamento. Me desfazer da audição, etc, etc. Gamarinshō anda longe de me causar algum desconforto nessa luta, caro Garcia. :T
Quanto a elementais, meu primeiro post trata deles, é só observar lá, tu não lida com a fusão, se falar em Kami + Samehada aí que as coisas ficam feias.


O Karasu no Genjutsu é longe de ser um problema para mim, pois os sapos que estariam comigo podem me tirar do Genjutsu de dois modos: um deles é mexendo o meu fluxo de chakra [o que seria mais demorado, portanto eles não fariam], e me causando dor. Esse tipo de escapatória é bem esquecido, mas bem eficiente, e não levaria muito tempo, pois com meu Mangekyo Sharingan, eu conseguiria facilmente identificar o Genjutsu e trabalhar para sair dele.

Mds, eu não quero te matar com o genjutsu, eu o uso pra abrir brechas, enquanto você "trabalha pra sair" eu me dou ao luxo de passar um Suidanha no teu pescoço. De todo modo, você DE UMA FORMA OU DE OUTRA TERÁ DE LIDAR, IRÁ CAIR e nesse ridículo pedaço de tempo eu te finalizo com Nano Insetos em todo o corpo, Suidanha, um Kibaku Kami na fuça, etc.


Outra possibilidade é você colocar um clone meu dentro do Genjutsu e novamente desperdiçar técnicas, e, ao contrário de mim, QUANTO MAIS A LUTA DURAR, MAIOR É MINHA VANTAGEM, já que sua stamina é bem baixa, possuo quase o dobro da sua e posso lutar com maior tranquilidade, quando necessário me concentrando apenas na defesa, e quando possível, partindo para o ataque nas brechas que conseguisse.

Se for por causa de status eu venço, tá esquecendo do Kami e da Samehada? :fem:


Os espelhos do Haku foram dissipados quando Naruto quebrou um deles, Davi, não vi nenhuma mostra que dê indícios para que você afirme que pode reconstruí-los ou qualquer coisa do tipo. Fora que eu posso quebrar TODOS ELES DE UMA SÓ VEZ, com uma liberação absurda de Mokuton por todos os lados, o que acabaria fatalmente por quebrar tais espelhos.

O Makyō foi quebrado como um todo, Haku não criou outro pra chegar no Zabuza antes de Kakashi? Pvfr né, eu uso Hyōton, eu tenho a linhagem sanguínea, fora que eles estariam dispersos, na distância de Haku no chão para Sai nos céus (um para outro), me dando evasiva total a qualquer coisa tua, reconstruídos quase que instantaneamente por causa de tamanha umidade no campo, então... :asideia:


Enfim, agora vou falar das sombras.
Yan não tem sensor, as sombras estariam mascaradas pelo chakra do DBS - como falei Yan ficaria cego de uma maneira ou de outra - E ELE NÃO SABE DISSO:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 016
Como mostrei na minha luta com vert_ice, eu não necessito ficar no chão para usar meus Hijutsus:
Spoiler :

Também tem as pages do Hidan que não achei, a que tinha, mas aí vai uma page do mangá:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 017
Como visto e ressaltado pelo mangá, a potência do Kage Mane reflete o estado do usuário E AQUI EU SOU ALGUÉM SUPERIOR A NAGATO, então a potência do MEU kage mane é indicada pela potência do MEU CHAKRA, assim como com o chakra do Kurama Shikamaru parou por alguns instantes o Jūbi e suas caudas, eu com chakra do Nagato, caso esteja pressionado, paro qualquer ataque teu. Porque, vejamos bem, Shikamaru mesmo depois de lutar por dias, enfrentar Kinkaku, teve poder pra isso:
Spoiler :

Observem a massa EM MOVIMENTO BRUSCO que Shikamaru foi capaz de levantar TRANQUILAMENTE, esse jutsu é o Kage Tsukami.
Diferente de Shikamaru - com 3.0 em genjutsu e 3.5 em Ninjutsu -, eu tenho pontuação FULL nas áreas.

5.0 Ninjutsu 5.0 GENJUTSU

Pois bem, minha ficha baseia-se em grande parte no uso de sombras, quanto maior meu domínio, melhor, influenciando justamente em cima do controle, tamanho e fluidez das sombras, por isso o escolhi. Eu tenho MUITO mais controle que Shikamaru, por exemplo, as pontuações que o Nara possuía:

» 3.5 em NINJUTSU: Aqui pode-se observar minha superioridade, meus 5.0 pontos em ninjutsu me dão vantagens significativas, destacando que a quantidade de chakra que gasto para sombras é MENOR por ter mais maestria. Tamanho e força, obviamente serão maiores.

» 3.0 em GENJUTSU: Aqui se destaca o controle de chakra, uma vez sendo um MESTRE com pontuação máxima na área, terei praticamente um "controle perfeito de chakra", minhas sombras terão muito mais speed e agilidade que as de Shikamaru e Shikaku, bem parecido com o realizado pelo primeiro no Arco Chikara, eu diria bem superior.
A partir dos 55 segundos :


Como destacado no 4th Databook, os Nara usam chakra YIN em suas técnicas, eu sou um mestre em Inton, tirem suas próprias conclusões e verão que minhas sombras são muito OP.
Eu poderia até mesmo usar a mesma ideia utilizada por Orochimaru para parar teus ataques como Mokuryū hsahusha zoa:
Spoiler :

Orochimaru parou um galho DO SHINJU. SHIKAMARU Kage Tsukami cuidou do Chōji que entrou depois em CHŌ BAIKA. Meus jutsus refletindo todo meu montante, utilizando espelhos para luz e reforçando as sombras, o que não posso fazer? :ohh:
Tua ficha NUNCA FOI problema pra mim e caso eu queira, simplesmente uso-a a meu favor:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 07

Eu tenho corpo Kami para o Shashiki, mas e você pra um Kage Nui?
Eu ganho essa luta, de uma forma ou de outra, você sabe disso Yan. :okai:
Ainda procurando resposta ao Kage Baika Kubi inicial.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Desculpem o double-post, mas apareceu uns lance no teu post que eu não tinha visto. :asideia:
Whatever, a partir de agora vou só rebater, todos já conhecem com conduziria a luta.

Para começar, devo lembrar do meu estilo de luta que passou despercebido pelo post do Davi, como eu frisei no meu primeiro post e que terei que escrever aqui de novo: meu estilo de luta envolve muito o uso de Kage Bunshins, no meu caso, Mokuton Bunshins, que são mais resistentes que os primeiros, para coletar informações do meu oponente, como técnicas e habilidades, meu como criar aberturas para contra ataques.

Meu estilo de luta é parecido com Kakashi e Itachi, envolve necessariamente o uso desses clones. Evidentemente não possuo a mesma inteligência destes, mas ainda me comparo com Neji, sempre tido como um gênio em batalha, inclusive dito pelo próprio Kakashi, capaz de analisar friamente as técnicas dos oponentes e pensar em respostas imediatas para dar à elas.

Neji era tido como gênio por ter aprendido as técnicas do próprio clã, cuja base é liberação de chakra, mas em batalha ele foi totalmente dominado por uma mente estrategista - Kidōmaru -, bem inferior a mim. Não passou percebido não, se você se julga capaz de trabalhar bem com bunshins, capaz de analisar situações friamente e dar rápida resposta à elas, imagine eu. Eu não gosto de citar diferenças, porque cada um trabalha bem com seus recursos, mas não ignore que existe um diferença bem grande em capacidade analítica entre nós dois - 110% vs 70% -.
Sabe teus Moku Bunshins? Se eu quiser, posso tomá-los para mim, simplesmente isso, com o Kageyatsuri, fazê-los gastar do teu chakra, abrir tua defensiva como Zetsu pegou Madara Jin. Tendo eu conhecimento total do Kamui, destrinchando-a de forma tão ou mais eficiente que Kakashi, não poderia utilizar tua própria técnica contra ti? E, você sim não possui resposta à ela. :lixa:

E não vi no seu post um motivo pelo qual O Jukai Koutan é inútil contra sua Kuchyose, afinal ele abrange uma área enorme, e facilmente cobriria a Ostra com os galhos e raízes, a esmagando e tirando do jogo.

O Jukai submerso no DBS?
Eu acho que não eihn. :fem:
Com o genjutsu campal, uma vez ativo, você pode atacar em área, de nada adianta por não saber da localização do mesmo, se está para o norte, para o sul, leste, oeste:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 LbAbABa
Você não o atinge uai. Você tem que saber a localização para atacar. Esse mesmo kuchiyose foi um dos motivos da derrota de Mū - voo + sensor + Mujin Meisai + Jinton -, tanto que, quando invocado, ele aparece intacto e é um kuchiyose especial, pessoal, nenhum arranhãozinho.

Fora que citei que um Kami Bunshin estaria o guardando sempre, com o Ōhamaguri leve, transportando-o com uso do Makyō a uma altura razoável, porque o gás é campal. E porque falo isso? Porque os espelhos acompanharam o voo do Chōjū Giga, com Sai, Omoi e randons:
Spoiler :

O Kami Bunshin pode até mesmo potencializar tal movimentação com uso do Keijūgan.
Agora, se com isso tudo algo chegar perto dele, basta ele focar no uso do Suidanha de modo contínuo e ir ceifando qualquer raiz:
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 02

Tudo isso rolando com a minha ofensiva em campo.:garcia:

Eu posso torná-lo mais rápido, COPIANDO O SEU KEIJUGAN NO JUTSU POTENCIALIZADO COM O CHAKRA SENNIN, com meu Mangekyo Sharingan.

Nuss, pode me mostrar uma page em que o Sharingan copia uma técnica sem nem a ver? :fera:
Sim, porque, nos momentos de utilização você nem os veria (embaixo d'água) ou estaria mascarado pelo gen do meu kuchiyose.

Se eu usar Kami debaixo d'água enquanto fusionado: 60% Kami + 30% Samehada + 15 Keijūgan: 105% speed + Makyō. :think:

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Ótima luta.

Davi ferreira...BRILHANTE!

WOW...não vi falhas.

Garcia também jogou bem. posts de bom grado.

Mas senti falta daquele toque refinado para enfrentar o q enfrentou.
Principalmente após o último post do Davi, que mostrou bem a cara da luta, e não houve uma troca por parte de Garcia.

O jukai kotan do Garcia não é o "nerfado" e sim o mesmo mostrado.

Porém, vejo ambos os dominios campais atuando nessa batalha.
Mas como citado, embaixo d'agua, a luta iria ao ritmo de Davi.

E dentro d'agua como o mesmo mostrou lutar, a pouco que Garcia possa fazer.

A parte do corpo de papel foi bem explorada, quanto ao enfrentar mokuryu.

É uma luta cheia de idas e vindas. Não acho que Davi tenha total controle da luta, muito pelo contrário, mas a vantagem é dele sim.

Davi Ferreira está nas quartas de Final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos