Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

4 participantes

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Garcia

Ficha: Mokuton
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Status (250 para distribuir + 50 Stamina ficha + 20 chakra tipo ninja)
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 60 ninjutsu para distribuir), Sobraram: 0
* 200 Pontos elementais para distribuir.

* 100% Chakra, 110% Stamina, 70%  Inteligência, 40% Velocidade

- Criação, manipulação e controle livre de mokuton.

Jutsus:
* Mokuton Bunshin (5 pts)
* Mokuton: Mokuryuu (70 pts)
* Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (40 pts)
* Mokuton - Niken Atama (5 pts)
* Mokuton - Sashiki no Jutsu (10 pts)
* Kamui (60 pts)
* Amaterasu (50 pts)
* Mokuton - Shichuurou no Jutsu (5 pts)
* Mokuton - Daijurin no Jutsu (5 pts)

Habilidades:
* Modo Sennin dos Batráquios (60 pts)
* Implante Mangekyou Sharingan (50 pts)

Elemento Doton:
* Yomi Numa (60 pts)
* Chidoukaku (60 pts)
* Moguragakure (60 pts)
* Shinju Zanshu no Jutsu (20 pts)

Extra:
* Kuchyose: Paw e Maw (50 pts)
* Mokuton: Mokujoheki (5 pts)
* Mokuton - Jukai Heki (5 pts)

Versus

DaviFerreira

Ficha: Nara
Tipo Ninja: Genjutsu
● Atributos: GEN: 5 NIN: 5 TAI: 2

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;

● 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, (velocidade: 75% – (60 [Kami] +15 [Keijūgan]) | 85% debaixo d'água (40 [base] +30 [Fusão com Samehada] +15 [Keijūgan])

● Jutsus:
» Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
» Daitō: Samehada - 50 pontos
» Nano Insetos Venenosos - 30 pontos
» Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu - 10 pontos
» Ninpō: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpō: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos
» Shikigami no Mai - 30 pontos
» Kami Bunshin - 5 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Kohaku no Jōhei - 50 pontos [extra]

● Genjutsus:
» Karasu no Genjutsu - 20 pontos
» Kuchiyose: Ōhamaguri - 60 pontos

● Habilidades:
» Duplo Conhecimento - 2 pontos
» Kekkei Genkai: Hyōton - 10 pontos
» Fusão com Samehada - 50 pontos
» Corpo Kami - 50 pontos
» Kibaku Kami - 5 pontos
» Kanchi: Kami Chō - 10 pontos [extra]
» Treino intensivo para uso de um segundo elemento - 5 pontos

● Elemento Primário e Secundário
» Doton: Keijūgan no Jutsu - 60 pontos
» Suiton: Suidanha - 50 pontos
» Suiton: Kokūn no Jutsu - 20 pontos
» Suiton: Dai Baku Suishōha - 70 pontos

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Olá, Davi.

Antes de começar, queria saber quais são seus extras e tal, pelo que vi eles não estão ali na ficha. :fem:

Só saber disso e pegarei o conhecimento.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Oi Yan, blz? o/
Boa sorte :v
Passando rápido pra comentar e pegar meu conhecimento. Será sobre os dois sapinhos eremitas e o Kamui, acredito fazer bom uso disso.
Vou argumentar pra me distrair. :heheh:

Ah, meus extras:

» Kohaku no Jōhei - 50 pontos [extra];
» Kanchi: Kami Chō - 10 pontos [extra]


O pote selador do Rikudō e as borboletas da Konan.
Se quiser começar, fique à vontade.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Ah, estavam escritos ali, eu que não os vi, falha minha. :fem:

Enfim, boa sorte, Davi, me disseram que talvez você não compareceria, o que iria facilitar minha vida já que sua ficha é muito hard de se lidar :fera:

Mas já que está aqui, vamos prosseguir.

Meu conhecimento será sobre a Ostra.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
É, não viria, mas serve pra passar o tempo. :T
Minha ficha é hard? lol :fem:
Enfim, boa sorte novamente, vou viajar, então vou adiantar minha parte inicial...

Falar de status clichê:

» Chakra: Embora possua um chakra a nível Nagato, meu oponente possui um menor chakra que o meu e tem técnicas que "pedem mais", sendo o maior gasto com o controle e criação do Mokuton. Meus ninjutsus gastam chakra minimamente, eu diria que posso manter meu ritmo de luta de modo constante por um dia inteiro e, se alguém cair por causa de chakra esse alguém não será eu. A Samehada também contribui muito pra isso, posso pegar o chakra de tudo dele e, embora não absorva o Mokuton, o chakra em si será pego.
Se ele vier a entrar em Modo Sennin, seus jutsus também não apresentarão problemas de absorção. Para eu me transformar em pedra, ele teria que produzir chakra Senjutsu o bastante pra sobrepor meu montante de chakra - maior que o dele -. Gakidō não representa nem um décimo do chakra usado por Nagato e, só foi dominado pelo Senjutsu depois de drenar duas vezes;

» Stamina: Digamos que no modo Kami não gasto Stamina, nem no "Samehada Fusion", se quiser eu ganho mais trocando chakra por Stamina ou simplesmente usando o Kami para se restaurar como Konan fez contra Obito. Tanto pra dele, quanto pra minha ficha, os status são proporcionais ao gasto, eu diria equilibrados;

» Velocidade: Ele não precisa de velocidade na maior parte da luta por controlar o campo - que aliás, será inutilizado pelo Dai Baku Suishōha -, caso eu passe do Mokuton, coisa que vai acontecer por estar disperso, ele encontra dificuldades pra me enfrentar, até por que posso fazê-lo dormir rapidinho com o Karasu no Genjutsu e, com a pontuação dele, ele cai e não sai mais, a menos que eu queira Paw e Maw também serão pegos porque quero e tenho conhecimento e.e. Caso eu queira apelar, uso o Makyō Hyōshō e em combo com papéis espalhados, burlo o Mangekyō;

Aproveito para citar o dito pelo Caco na minha última luta:
Caco escreveu:
discordo da velocidade da luz citada por Davi.

Em nenhum momento falei ter a velocidade da luz, mas é um FATO - aconteceu no mangá, tá aí as provas - Haku ter burlado a visão humana aqui:
Spoiler :

Notem que existem duas explicações plausíveis, ou Haku entrou num espelho e saiu noutro ou a velocidade da técnica entre espelhos, nessa ocasião foi tão alta quanto um Amaterasu (por exemplo), tanto que o autor nem colocou um tracejo ou algo do tipo para indicar a transição (na verdade ele apareceu no mesmo instante da criação), isto se falando que o espelho foi criado a vários metros do chão (percebam - quando Sai e o esquadrão são atingidos pelas senbons - que eles estão ao nível de pequenas nuvens, como AQUI), uma distância considerável e ele nem foi visto, Clássico já era, o mangá mostrou Haku Edo entre espelhos poder fazer tal coisa. Eu tenho a mesma técnica, a mesma linhagem sanguínea e é isso aí. :neves:
Também me passou algo desapercebido, atentem-se a isso:
Spoiler :

Além do Omoi, um espadachim possuidor de reflexos apurados, tinha um shinobi SENSOR lá em cima. :ana: E, em nenhum momento ele sentiu Haku saindo do espelho ao outro, provando a fucking speed entre espelhos. :ana:
Sou mais rápido em terra, na água, no ar, tenho vantagens campais. Então, velocidade é relativa aqui, meus espelhos têm alta resistência, podem ser reconstruídos e recolocados em qualquer local, se movem (o espelho acompanhou o voo do Chōjū Giga), aparecem de forma rápida e eu posso me movimentar na forma Kami por eles, emitem luz me permitindo o uso indefinido e imprevisível de sombras e etc porque to com preguiça de falar mais. Mas, sem sensor ele não nota o uso da técnica caso eu queira utilizar furtivamente.

» Inteligência: Nessa parte, eu posso sempre manter o controle da luta a meu favor, contra-ataques complexos e rápidos, defesa rápida, anyway.

» Conhecimentos «

» Kamui: Seria uma forma de finalização boa (não sei por que peguei conhecimento :fera:), mas nesta temporada o jutsu foi extremamente nerfado, de Saga Pain ou pré-guerra foi ao nível do usado em Deidara durando 8 segundos para ser concluída (nem parece Kamui :fera:), qualquer perca de foco resulta no cancelamento da técnica pois precisa de estabilidade e concentração, além de abrir brechas beeem legais. Pegando conhecimento disso, já sei do seu dōjutsu. Com DBS fico totalmente camuflado debaixo d'água por causa do meu chakra, disperso em modo Kami você não teria foco e mandaria papéis avulsos pra Kamuiland. Eu gasto uma pequeníssima quantidade para repor e você gasta chakra à toa;

» Fukasaku e Shima: Adianto logo que Gamarinshō será inútil, posso me privar da minha audição facilmente, do mesmo modo que com o Kibaku Kami faço explosões onde eu quero :planta: O Gamarinshō (e qualquer outro genjutsu sonoro) precisa ter suas notas claramente ouvidas pela vítima, isso é provado quando seus dois sapinhos falam que necessitam entoar uma melodia, um conjunto de notas que devem ser totalmente ouvidas para o genjutsu ser bem sucedido. O Gamarinshō necessita de uma sequência de notas bem longa. Anyway, com um Kibaku Kami detonado perto de mim, não ouço a sequência completa de notas por causa do som liberado com intensidade e frequência notadamente maior.
Tirando Gamarinshō, eu terei imunidade total aos ataques, por causa disso:

Spoiler :


Já falei com Caco e Uman, e me permitiram argumentar em cima disso, pois acharam convincente o bastante. :fera:

Elementais, Amaterasu e qualquer coisa do tipo é inútil contra meu Kami vlwflw.
Aproveito para aproveitar e falar que, Amaterasu (independente da quantidade) não queima papel com chakra rapidamente, tirem da cabeça a ideia de papel ser o "combustível" para a queima, o Kami já foi mostrado recebendo fogo duas vezes, na primeira foi o Endan (óleo como combustível em conjunto com Katon) e o calor/energia da explosão de dezenas de tarjas à queima roupa. Na primeira Konan ficou intacta e no segundo (até por conta da pressão ou onda de choque, como preferirem) mostrou resistência.
O Amaterasu usado em Nagato por Itachi também demorou a queimar papel com chakra, depois de 7 páginas de falas sobre Shisui, Sasuke blá blá, o Amaterasu queimando continuamente só deteriorou um pouco do papel e a regeneração do Edo Tensei só ocorre depois. Então, não importa a quantidade, meus papéis podendo drenar chakra farão isso rapidamente e continuarão intactos como Madara ao receber o Amaterasu de Sasukemo. E em modo Kami, nem eu, nem Samehada sentimos dor ou nos incomodamos com "sabor de chakra".

Então, Gamarinshō, elementais e técnicas dos sapos são burláveis aqui mesmo que sejam executados. Amaterasu, Kamui e Mangekyō (por poder colocar papéis atrapalhando a visão) idem.
Vale lembrar que, conhecendo os sapos totalmente, eu tenho ciência do Modo Sennin ensinado e utilizado por eles, logo ao notar o Yan absorvendo chakra da Natureza eu já saberei que estará ganhando tempo para entrar em SM, o que não muda muita coisa.

Sobra o que para o meu oponente? Mokuryū. Eu não achei necessário pegar conhecimento do Mokuton, Jukai Kōtan ou ficha por notar no primeiro momento de uso disso, tenho o Q.I mais alto da temporada, ao vê-lo usando madeira vou deduzir "oh ele usa madeira :naomediga: :zeus:" e como descrito na abertura quanto maior a pontuação em inteligência, mais rápida a análise e o contra-ataque:

- INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio argumento, também ajudará a fortalecer o argumento do usuário quando o mesmo criar uma estratégia, portanto, quanto maior esse atributo, com mais perfeição e mais rapidez, a estratégia argumentada terá maior valor na hora dos Juízes considerarem tal argumento.)


No jogo sou mais inteligente que Itachi praticamente vejo o futuro, logo, é ver e usar Suidanha, observem o corte limpo da técnica. :planta:
Não importando a espessura o corte é realizado e, diferente da Shinju, o Jukai Kōtan não tem vontade própria e, atacando o usuário que controla a floresta a técnica para. O Mokuryū também não anula minha drenagem de chakra, é algo passivo da Samehada, absorver técnicas, não precisa ser ativado como o Gakidō. Além de que tanto faz ele está em campo ou não. Depois explico.

Pra usar os Hijutsus Nara farei um Kami Bunshin e ele ficará preso ao meu corpo, de modo semelhante a Sakon e Ukon, como aqui, utilizando da potência de alguém com chakra superior ao Nagato para uso das sombras (facilitadas pelo Mokuton). :planta:

Enfim, esse post foi pra luta não ficar parada pelos próximos dias, no próximo trago minha ofensiva e o que causa a falta de conhecimento de alguns jutsus meus, pra terminar.
Olhando agora ficou até pequeno. :zeus:

Última edição por Uman em 27/1/2015, 01:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Argumento incompleto sobre a Fusão + Kami)

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Só tem um erro, Davi-kun.

O Kamui.

de Saga Pain ou pré-guerra foi ao nível do usado em Deidara durando 8 segundos para ser concluída


São apenas 3 segundos para abrir a fenda e iniciar a absorção.

veja:
Kamui (Poder Divino) -> Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.


O usuário foca durante 3 segundos e a fenda se abre, tragando tudo que estiver na área (dependerá do tamanho da abertura, conforme o chakra utilizado), e fechando aós 5 segundos.

Isso significa que durante os 5 segundos, a fenda sugará qualquer coisa que estiver na área de atuação da técnica.

Resumindo: São apenas 3 segundos pra técnica tomar efeito. Os 5 segundos adicionais, são a duração dela, no que se refere ao poder de absorção em si, E NÃO ao tempo que leva para absorver.

Fora isso, tudo Ok.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Ainda bem que peguei conhecimento. :fera:
Só uma dúvida:
Abertura escreveu:
Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão


Uman escreveu:
tragando tudo que estiver na área (dependerá do tamanho  da abertura, conforme o chakra utilizado), e fechando aós 5 segundos.

Tem limite de tamanho ou não? :zeus:
Enfim, no caso a fenda só poderá ser mantida 5 segundos depois de aberta, pelo que entendi, blz.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
:fem:

Até o limite mostrado por Obito-kun.

Aquele utilizado junto com a Sakura-chan, lembra? Uma fenda daquele tamanho poderia levar uma grande quantidade de coisas em volta da área ou alvos gigantes inteiros, devido sua abertura enorme e capacidade de sucção.

O menorzinho é o usado contra o braço do Deidara, para titulo de informação.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Li muito rápido, vou ter que cuidar bem da minha Ostra. :fem:

Enfim, ok, eu acho. :diogo:

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Davi, estou sem net na minha casa, mas deixei um post preparado lá.

Em breve postarei, desculpe pela demora, esses nego da Vivo é foda. :fera:

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Sem problemas xD
Como vou estar ocupado, já montei o restante do meu post. No caso só terei de rebater o seu (arranjar tempo pra isso). :fem:
Até o/

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Finalmente minha internet voltou, esse será possivelmente o único post que farei analisando a luta inteira, mostrando meus meios de finalização e tudo mais, os próximos serão apenas para rebater e esclarecer dúvidas, portanto será um post meio grande pois com este já pretendo convencer todos que lerão a luta e o juiz, então vamos começar sem delongas:

De cara é possível notar os pontos fortes da ficha do Davi: a Ostra e o controle campal com o Daibaku Suishouha, em conjunto com a fusão com a Samehada.

As demais técnicas dele são um pouco chatas de se lidar, porém de nível baixo e ineficiente frente meus recursos como abordarei no decorrer do post.

Nesse post, abordarei principalmente como eu lidaria com os dois pontos fortes da ficha do meu oponente, citados logo acima, começando pela Ostra.

Como sabemos, essa Kuchyose expele um gás alucinógeno, que ao ser inalado, faz com que a vítima não saiba onde está a Kuchyose nem o seu utilizador, desse modo ficando "perdido", lançando ataques ao acaso, e dando uma grande camuflagem/cobertura para o usuário da técnica agir. No entanto, eu possuo conhecimento sobre a mesma, assim sendo, conheço sua forma de agir, e possuo tudo e mais um pouco para lidar com a mesma, deixo aqui citado duas coisas:

-Paw e Maw
-Jukai Koutan

Os sapinhos seriam de grande ajuda aqui, uma das primeiras coisas que eu faria nessa luta seria invocá-los. Como também é de conhecimento de todos, a Ostra só pode ser encontrada através de um sensor físico, aqui entra a Shima. Com sua língua rastreadora, a mesma me daria a localização imediata da Ostra, que seria partida ao meio com a língua de seu marido, Fukasaku. Para aqueles que possam ter dúvidas se a Ostra seria de fato fatiada pelo sapinho, deixo aqui a página do Databook que cita ambas as técnicas. Lembrando que, além de ser rastreadora, a língua de Shima também libera ácido na superfície em que estiver, mais um ponto a meu favor contra a Kuchyose.

Spoiler :


Detalhe para a seguinte parte: "grande velocidade, cortando até mesmo rocha".

Com essa explanação, fica fácil saber que meus sapos conseguem dar conta da Ostra sem maiores problemas, mas caso ainda seja necessário, possuo o mais impressionante jutsu Mokuton, que eu abordarei muuuuito nessa luta, pois ele é o grande fator da minha vitória aqui: Jukai Koutan.

Como já cansei de mostrar em minhas lutas anteriores, esse jutsu cria uma floresta de proporções gigantescas, cujas raízes e galhos, de enorme expessura, brotam da terra e vão em direção ao meu oponente, como se fosse uma onda de árvores, galhos e raízes indo em sua direção e crescendo sem parar por todos os lados. Toda essa grande quantidade de matéria viva seria letal para a Ostra, que acabaria, inevitavelmente, sendo levantada, esmagada e trucidada no meio de tantas plantas. Vale lembrar que tal Kuchyose não é móvel e caso Davi tente mudá-la de lugar, eu usaria o Kamui, pois ele ficaria vulnerável, terminando a luta.

Mesmo caso eu não tivesse conhecimento da posição da Ostra, ela cairia para o Jukai Koutan, destruída pelo Mokuton saindo do solo a meu bel prazer.

Ainda pode-se considerar que eu tenho o Moguragakure no jutsu, um jutsu que funciona como SENSOR GEOMAGNÉTICO, logo eu saberia, estando debaixo da terra, a localização exata do animal, podendo acabar com ele do mesmo jeito.

Mas claro que isso nem seria necessário, são algumas hipóteses levantadas para demonstrar que tenho inúmeras maneiras de lidar com a Ostra, porém o mais provável aqui é o uso dos sapos anciãos, pois eles me dão o necessário para lidar não só com esse obstáculo, mas com tudo que o Davi possa ter de perigoso.

Agora vou explorar melhor a questão do controle campal. Vi alguém dizer recentemente que o DBS é o melhor tipo de controle campal do JVS, mas eu provarei que não, o melhor é justamente o Mokuton, aqui representado pela figura do Jukai Koutan.

Um exemplo bem prático para que se entenda rapidamente onde quero chegar: todos aqui sabem ou já viram imagem de um mangue. O que é um mangue? É uma área com água por baixo, de onde saem as raízes das plantas que vivem ali naquele ambiente. As raízes ficam por cima d'água, esse é o destaque que deve ser levado em consideração, o meu oponente pode sim usar o DBS, mas o Jukai Koutan vai se sobrepor a ele naturalmente, graças ao grande crescimento das raízes, impulsionado também pelo meu livre controle e manipulação da madeira.

Para o uso do jutsu, não é necessário que eu toque o solo, nada disso, eu apenas preciso fazer os selos que a floresta nasce, independente, saindo toda so solo e se erguendo até onde eu bem desejar. Isso causaria o fim do domínio campal de meu oponente.

Ao sair do solo, os galhos e raízes iriam, necessariamente, abrir enormes buracos, crateras, fendas, E A ÁGUA IRIA ESCORRER POR ELES, acabaria entrando na terra pelos buracos no solo e acabaria por fim desaparecendo da superfície (não totalmente, é claro, mas basta imaginar o tamanho dos galhos e refletir sobre a proporção dos "poços" para escoamento de água que eu criaria). Chegaria um ponto que o domínio do Mokuton sobre a água seria mais do evidente.

Eu poderia usar o Chidoukaku para acelerar o processo, criando enormes fendas para quais a água iria se depositar.

Mas o que deve ficar entendido aqui é a parte da floresta: conforme as raízes saem do chão, elas abrem o mesmo, e por ai a água desceria, secando pouco a pouco o lago criado pelo DBS.

Para ficar mais fácil de se entender, colocarei uma imagem que explica certamente o que estou querendo passar:

Spoiler :


Como podem ver, as raízes conseguem se sobrepor ao solo alagado com facilidade, portanto eu poderia sim lutar em conjunto com o meu Mokuton, me apoiando nos galhos e raízes que sairiam do solo e utilizando estes como chão firme para meu estilo de luta.

E o que isso nos leva: Davi teria que lutar dentro do meu campo. E a partir dai, todos sabem o que vai acontecer. :fem:

Agora vou abordar a parte da Samehada e a fusão.

A espada em si tem um funcionamento bem óbvio e que todos os ninjas que lutaram contra o Kisame perceberam claramente: a espada absorve chakra com o contato. Acontece que o contato comigo não é tão simples: possuo Modo Sennin, com isso meus reflexos são aprimorados, Mangekyo Sharingan, me permitindo ver claramente através dos ataques da espada, desviando deles com facilidade, apesar da velocidade inferior (aparente) e Sashiki no Jutsu, MORTAL em combate corpo a corpo para quem não possui conhecimento sobre o mesmo.

Vale lembrar também que o Davi tem apenas 2 pontos em Taijutsu, e pela sua argumentação e técnicas, precisa fazer uma aproximação para finalizar o oponente, o que se tornaria muito perigoso para alguém como eu, especialista nessa técnica, abordarei isso mais para baixo.

Quando eu descobrisse o segredo da espada, eu teria dois planos em mente: um deles seria mandar a Samehada para outra dimensão com o Kamui, o que poderia ser feito com relativa facilidade, visto que ele não tem como se proteger do meu jutsu, apesar do conhecimento; para isso eu usaria meus Bunshins como distração, para que na hora certa eu conseguisse o meu intento.

O outro plano é mais complexo e tem grandes chances de dar certo vide o não conhecimento do meu oponente sobre isso. Ao usar a fusão com a Samehada, o próprio corpo do ninja se torna capaz de absorver chakra, e eu me usaria como isca, me deixaria ser capturado pelo Davi, pois ao absorver chakra Sennin em excesso, todos sabemos que a pessoa se transforma em pedra. Ele pode saber sobre Paw e Maw, mas isso de modo algum lhe daria informações sobre essa peculiar condição, e quando o fizesse, seria tarde demais, pois eu não o deixaria se afastar, como posso criar livremente Mokuton, eu faria o mesmo que o Bunshin do Hashirama na imagem abaixo, criaria galhos que o prenderiam e o manteriam em contato com meu clone, absorvendo chakra Sennin.

Spoiler :


Percebam que ao ser derrotado, o Mokuton Bunshin liberou galhos do seu corpo, em uma velocidade tão grande e inesperada que capturou até mesmo Obito, o jinchuurki do Juubi. Eu faria a mesma coisa aqui, porém deixando claro uma coisa:

Meu estilo de luta é extremamente versátil, eu posso lutar a distância, caso necessário, bem como no Taijutsu (vale lembrar que sou perito nessa área). Além disso, eu uso muito o Mokuton Bunshin para extrair informações sobre meu adversário durante a batalha e criar brechas para minha finalização.

Nesse último sentido, com uso de Bunshins, sou bem parecido com Kakashi e Itachi.

Meu oponente não possui nenhum modo de diferenciar meus clones, o que seria mais um importante ponto a meu favor, ele jamais saberia se estaria lutando e desperdiçando técnicas e chakra com um clone, ou com o meu "eu real".

Já que estou falando sobre o Mokuton Bunshin, explicarei mais sobre a técnica usando a página do Databook.

Spoiler :


Peço bastante atenção nessa parte: "quando transformado em uma semente, torna-se um dispositivo transmissor que reage ao chakra de Yamato".

Muitos já me disseram que quando eu lutasse dentro do meu campo florestado, eu não teria como localizar meu oponente ali dentro, mas isso é um ledo engano, como mostrei agora e ainda irei me aprofundar mais sobre isso: Davi tem a Samehada, é ilógico imaginar que uma hora ou outra ele não teria que forçar um combate corpo-a-corpo comigo, certo? Até porque em todas as lutas ninjas, geralmente uma parte do combate, seja o começo (reconhecimento), sempre leva os combatentes a trocarem golpes com Kunais ou qualquer outra coisa do tipo, creio que todos sabemos disso e já tivemos inúmeras outras provas no mangá.

Independente disso, eu FORÇARIA O TAIJUTSU aqui. Sou muito mais capacitado nesse tipo de luta do que o Davi, como já expliquei detalhadamente mais para cima.

Nesse momento, eu colocaria discretamente no meu adversário uma dessas sementes, possibilitando que eu consiga senti-lo onde quer que ele estivesse dentro da minha floresta.

E como foi no resto das minhas outras lutas, quando eu estabeleço o domínio campal, é muito difícil ao meu oponente sobreviver. Não seria diferente aqui.

Vale lembrar que o Davi tem apenas 60% de stamina, o que seria totalmente inviável para ele continuar lutando contra mim dentro do meu campo, tendo que se esquivar de galhos que surgem por baixo, por cima, das minhas técnicas oculares, de Paw e Maw, e do Mokyruu, tudo isso abordarei ainda mais explicitamente também.

Toda essa falácia toda foi para provar que ele não tem como escapar do fato de lutar dentro do meu Jukai Koutan.

Um ponto bastante importante a ser destacado é o fato dele não ter conhecimento do Mokuryuu. Esse dragão é um modo de finalização excepcional que eu possuo, e como foi nas minhas duas lutas passadas, meus oponentes não pegaram conhecimento do mesmo, e caíram, o mesmo aconteceria com o Davi aqui.

Primeiro que a absorção de chakra da técnica supera até mesmo a do Rinnegan e dá Samehada, logo, ao entrarem em contato, meu jutsu acabaria com o chakra do Davi em instantes, o prendendo, sufocando no meio dos galhos da cauda, até a sua morte rápida.

Evidentemente, eu não deixaria que meu dragão fosse derrotado por um simples jutsu como o Suidanha.



Como se pode notar nesse vídeo, Tobirama utiliza tal jutsu e consegue cortar algumas raízes do Mokuton, mas imediatamente, os galhos CONTINUAM CRESCENDO DA PARTE CORTADA, e o mesmo aconteceria aqui, então é impossível destruir o Mokuryuu com esse jutsu. Fora que, para fazer isso que ele planeja, ele fica EXTREMAMENTE VULNERÁVEL para levar um Kamui no meio da fuça, e como possui inteligência acima da média, sabe que não pode fazer isso ou corre grandes chances de perder a luta nesse momento, já que os 3 segundos para ativar o jutsu não são nada.

Tem uma outra parte que deve ser considerada na hora: o local onde ele estaria lutando e a velocidade do dragão de madeira. Davi estaria lutando dentro de uma floresta, densa, com raízes saindo do solo e por cima do mesmo, tentando imobilizá-lo, prendê-lo, meus Bunshins estariam atrás dele também, saindo por todos os lugares através do Moguragakure, vale lembrar que o drag tem 80 de velocidade, MAIS QUE O DAVI, o que significa que ele SERIA ALCANÇADO PELO MESMO e a velocidade corporal do Davi seria reduzida dentro do meu mundo de árvores, pois como já disse em lutas passadas, se locomover dentro de uma floresta fechada é uma das tarefas mais árduas que se tem notícia. :fera:

Outra coisa que deve ser esclarecida para que não apareça a superestimação do corpo Kami: mesmo dividido em vários papéis, ele seria ENGOLIDO E MORTO pelo Mokuryuu, afinal, nos papéis há chakra do usuário, então meu dragão simplesmente passaria por eles fazendo a festa, e limpando todo e qualquer chakra que se encontrasse ali, causando a morte do Davi. Essa é uma possibilidade que tem altas chances de acontecer, visto que ele não tem conhecimento do jutsu.

Algumas coisas foram bem repetitivas nessa parte do campo, mas é para deixar bem claro como seria difícil para ele lidar com todos os recursos que eu tenho a minha disposição nessa situação: ter que prestar atenção em diversos lugares com o surgimento de árvores, galhos, que podem prendê-lo,  o Mokuryuu que ele não tem conhecimento e não sabe como funciona, Kamui, que mesmo com conhecimento ele não possui meios concretos de se defender, o Amaterasu, que o mesmo não tem conhecimento e eu só preciso de um olhada, o Gamarinsho, que direi agora mesmo.

O Gamarinshou é um Genjutsu sonoro extremamente poderoso provindo da combinação das vozes de Fukasaku e Shima. Meu oponente tem conhecimento do Jutsu e é extremamente inteligente, mas não sei o que ele faria para conseguir impedir que o Magen fosse realizado, ele citou ali que faria explosões perto dele para evitar de escutar a melodia, o que é bem incoerente por si só pois se fosse tão fácil assim, Pain teria feito isso também. By the way não há indicação em nenhum lugar que é necessário escutar a melodia por completa, e sim apenas quando ela estivesse FINALIZADA, pois aquilo contra Pain eram os dois tentando ALINHAR A VOZES, por isso demorou tanto tempo, a melodia quando ficou pronta pegou Nagato EM SEGUNDOS.

Anyway, ele tem conhecimento do funcionamento da técnica, mas não possui a menor ideia de QUANTO TEMPO DEMORARIA para a execução da mesma, vale lembrar também que ele estaria em uma floresta, provavelmente tentando se esconder em algum canto (e eu estaria rastreando seus movimentos pela semente) enquanto os sapos estariam cantando, ele ficaria literalmente encurralado ali naquela situação. Seria uma situação bem complicada para o mesmo, é muita coisa para lidar ao mesmo tempo.

Amaterasu é outro meio de finalização pela minha parte, e ele não tem conhecimento do jutsu, logo ao ser pego, a luta estaria acabada. Ele poderia tentar se livrar com o corpo Kami ou absorvendo CASO ESTIVESSE FUNDIDO COM A SAMEHADA [um tiro do Amaterasu no começo da luta poderia ser o fim dele], eu teria tempo de finalizá-lo com o Kamui ou o Mokuryuu o pegaria.

Enfim, tenho inúmeros meios de finalizar essa luta, como explanei bem acima, e tudo estaria ligado, como usual, a minha vantagem campal, que sobrepõe até mesmo a do Dai Baku Suishouha, pois a quantidade de galhos e raízes criadas sobreporia a água. Caso ele estivesse dentro da mesma, seria obrigado a sair de lá ou ficaria esmagado entre as árvores que estariam saindo do chão em direção a superfície.

A parte final do meu post seria destinada a explicar como eu lidaria com as técnicas do Davi que considero relevantes argumentar sobre.

A que selecionei primeiro para argumentar sobre é a Demonic Mirroring Ice Crystals, uma técnica bem ultrapassada, diga-se de passagem. No Naruto clássico ela deu trabalho para Naruto e Sasuke que mal tinham acabado de sair das fraldas e entrarem na vida de ninja, e na Guerra Mundial acabou com alguns ninjas randons, anyway, ela é muito fraca para os padrões de força que surgiram no final do mangá.

Para começar, os espelhos foram quebrados quando Naruto socou Haku na direção dos mesmos, agora eu pergunto a vocês, o que acham que aconteceria se os galhos grossos e fortes do Mokuton surrassem os espelhos, vindo de todas as direções e ao mesmo tempo?

Eles seriam ESTILHAÇADOS EM SEGUNDOS, acabando com a técnica. Imaginem também o gigantesco Mokuryuu se chocando contra um desses espelhos, o que é que iria acontecer com eles, não ia sobrar pedra sobre pedra, ou vidro sobre vidro, no caso.

Devo lembrá-los também que eu possuo o Modo Sennin, bem como dois exímios usuários do mesmo, e todos sabemos o BOOST IMENSO que esse modo dá nos jutsus e na força física do usuário, meu Mokuton é mais poderoso do que o normal, e eu não me surpreenderia caso eu mesmo pudesse quebrar os espelhos com um soco do SM, vale lembrar que estaria em conjunto com os sapos, e Fukasaku conseguiu levantar aquelas estátuas enormes no monte Myoboku, milhares de vezes mais pesadas que o mesmo.

Admito que a velocidade com que Haku se move entre os espelhos é considerável, mas isso está bem longe de me trazer algum problema, primeiro que as agulhas disparadas não teriam nenhum efeito sobre meu corpo recoberto de Mokuton e Sashiki no jutsu (que, inclusive, posso usar como contra ataque, usando os espinhos do meu corpo contra as agulhas) e segundo que eu tenho como me proteger facilmente usando o Mokujou Heki, imagem abaixo, que me protege por completo, e ainda me permite controlar o Mokuton de um refúgio, um ponto seguro, bem como sair por baixo da terra usando o Moguragakure, deixando um clone como distração ali para pegá-lo em uma brecha, com o Kamui de um ponto distante (ele não tem habilidade sensorial).

Spoiler :


Agora direi sobre os Nano Insetos, apesar do Davi sequer ter os citado na luta, acredito que por que sabe que não teria o menor sentido usar isso contra mim, uma vez que eu possuo o corpo feito de Mokuton, e possuo livre criação do mesmo, assim sendo eu posso "destacar" partes do meu corpo afetadas pelos insetos, substituindo-as por partes feitas de madeira.

Fora que eu posso usar o mesmo Mokujou Heki para criar um "pote" que contenha todos os insetos lá dentro, os trancafiando, e o Mokuton é feito de matéria viva, logo, eles não poderiam nem conseguiriam devorá-lo, já que os insetos apenas comem chakra.

Falando em pote, discutirei sobre o Kohaku no Johei agora. Eu de fato não possuo conhecimento disso, e ele também não argumentou sobre, acredito que saiba que isso se torna inútil dentro do meu campo, quando ele o invoca, eu posso controlar o Mokuton livremente para "laçar" o pote, usar o jutsu que citei acima para criar um casulo em cima do pote de selamento, para que ele não tenha acesso ao mesmo, e, usando o Mokuton como linha, eu poderia simplesmente tirá-lo de perto do  Davi, com as raízes e galhos do solo o segurando a trazendo até mim.

De qualquer modo eu também posso mandá-lo para outra dimensão com o Kamui e liquidando a fatura.

Por último, discutirei sobre o Karasu, um Genjutsu de nível baixo e que não terei dificuldades de lidar, apesar da minha baixa pontuação no quesito, devido a algumas condições especiais: eu posso Mangekyo Sharingan, logo eu tenho facilidade de identificar genjutsus, como este, e também possuo Paw e Maw, que mesmo que pudessem cair no Genjutsu comigo, poderiam perturbar meu chakra e me tirar dele, conforme discuti com o Caco em outra oportunidade. Em todo o caso eu teria Bunshins espalhados pelo campo para me proteger (isso se não fosse um deles pego no Genjutsu, já que eu não arriscaria meu corpo original assim, como expliquei no meu estilo de luta lá para cima).

Enfim, esses são os pontos que vejo de mais relevante nessa luta, apesar da ficha do Davi ter plagiado o combo do Misaq na 11ª temporada ser um complexa, por ter vários jutsus até certo ponto desconhecidos e que podem se encaixar facilmente, ele não tem o necessário para lutar no meu campo, nem contra toda a vantagem que eu adquiro no mesmo, bem como o conhecimento de minhas técnicas não o ajudaria, já que ele não tem recursos para lidar com eles, seria como o Shikamaru, teria condições de prever meus movimentos, mas por não ter como me impedir, acabaria perdendo essa luta, fora que eu posso prolongá-la por muito mais tempo devido a minha Stamina ser bem maior que a dele. No final das contas, eu sairia vencedor dessa batalha.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
KKKKK não foi plágio. :horak:
Eu estava pensando em como combater os jutsus que liberaram, o maldito Kamui Raikiri - com corpo Kami - e a Intagibilidade - Kami + Nano Insetos + Kibaku Kami de modo indefinido -, saiu isso aí, realmente é parecida com a do Misaq, mas meu combo principal anda longe de ser esse.

Não vem ao caso, vamos continuar, quotes aumentam muito os posts, só colocarei o necessário, ficará bem claro. :P

Ele sabe da Ostra, sabe que a mesma possui um genjutsu campal imburlável senão por sensor físico, a única forma de parar tal genjutsu é destruindo/inutilizando a mesma. O genjutsu mascara todos os meus movimentos, não há meios de saber onde estarei, nem meus ataques, muito menos a localização do Ōhamaguri, com ele ficando totalmente à mercê dos meus ataques. A maior chance de inutilização dela é? Quando invocada! É algo simples, se sabes que algo te causará problemas futuros, porque não acabar com ele no início? Provavelmente meu oponente pensará de forma similar, controlando o campo com Jukai Kōtan, por exemplo, é algo simples e prático como ele mesmo disse, mas não é tão fácil pegar minha Ostra.

No entanto, eu possuo conhecimento sobre a mesma, assim sendo, conheço sua forma de agir, e possuo tudo e mais um pouco para lidar com a mesma, deixo aqui citado duas coisas:

-Paw e Maw
-Jukai Koutan

Invoca uma Ostra Gigante que imediatamente começa a exalar uma névoa alucinógena enquanto ele estiver em campo, causando a Ilusão de Reconfiguração Campal (Magen: Kijō no Rōkaku), que recria o campo na mente dos adversários. Muda automaticamente o posicionamento dos elementos do local, incluindo o invocador e a própria Ostra. Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico.


A língua de Shima rastreia pelo olfato - "ela detecta os peculiares aromas liberados pelos seres vivos" - não é algo físico. Além disso, eu possuo conhecimento de tudo dos dois, é algo tão fácil de burlar, ela detecta os aromas dos seres vivos, acontece que tenho MILHARES DE INSETOS DENTRO DO MEU CORPO, basta eu mascarar a Ostra com o aroma deles, por todo o campo, e ludibriar Shima de modo que ela ataque uma miragem, fazendo com que a língua detecte o cheiro da Ostra nela (com papel, por exemplo) dentro da miragem, Shima lança a língua, a língua toca os Nano Insetos e, adeus Shima, o mesmo vale pro Fukasaku.
Jukai Kōtan é totalmente inutilizado pelo DBS, você deve saber bem disso.

Pra falar a verdade, o Kamui é a única finalização concreta por tua parte contra a Ostra, isto porque, uma vez na Kamuiland, eu não terei acesso mais a um trunfo. Eu não invocarei a Ostra de início, na verdade ela nunca será invocada de início, na hora certa, é uma peça bem importante dentro da minha ficha, ela ludibria e me dá finalização rápida. Mas, depois volto a falar dela.


Garcia não tem conhecimento de NADA do meu arsenal, a não ser a Ostra, ABSOLUTAMENTE NADA, uma vez pego, é OHKO, mas eu tenho o bastante para desvendar o seu. A primeira coisa é: Mokuton.
Como falei no post anterior:
"oh, ele usa Mokuton. :naomediga::zeus:"

Tirando a zoeira, basta o primeiro uso para eu ver por trás de toda a sua ficha, já observando que você cria, manipula tal elemento. A partir daí, paredes e galhos não serão surpresas, mas isso me dar mais segurança.

Minha ação inicial será usar o DBS, quero falar um pouco mais sobre ele, que ao contrário do que diz, não é sobrepujado por Mokuton, mas nunca. Como estou ocupado, deixo você mesmo falar por mim. :ana:
A referência do mangue foi um pouco estranha, até pelo fato da profundidade ser bem maior, eu crio um oceano. :aliens:

Mas quero falar um pouco mais.
Observem a versão básica da técnica utilizada pelo Kisame Shōten. Diferente dele, eu libero um montante de água semelhante à uma montanha - rs -, leiam bem, uma montanha. Mas, eu não tenho o Sameodori para, ao mesmo tempo que libera a água, juntá-la/agrupá-la na forma de uma "esfera". Diferente desse caso, eu vou usar o DBS "cru", o nome do Suiton já fala por si só: Grande ONDA de Colisão EXPLOSIVA. A própria versão básica da técnica já traz a seguinte informação:

"Depois de cuspir uma grande quantidade de água de sua boca, o inimigo é engolido por uma enorme onda, e é esmagado"

Atentem-se ao esmagado, afinal o DAI BS libera um volume monstruoso de água, eu sou algo como isso aqui na frente do oponente:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) Invernal12

Mas porque explosiva? Pra quem não sabe, à medida que a água se move (observem: MOVIMENTO) ela adquire energia, isso depende muito do volume de água, mas é algo comum à tods, e eu não preciso falar do volume do DBS né? Então, eu sou basicamente uma represa, pronta pra liberar toda a ENERGIA adquirida pela onda contra ele. Algo similar a um tsunami como esse - não tão extenso claro kkk -. Eu também CONTROLO a amplitude da onda, tal como Kisame fez contra o time Gai, posso ficar no topo, "surfar" nas ondas, ficar submerso, (tá valendo os fillers da técnica? no caso posso fazer isso continuamente), etc. A vantagem aqui é, em 30 metros 40, 50 sla eu posso focar e arrebentar a onda onde eu quiser, o adversário não vai ser engolido logo de início como Bee. O BS por si só possui a capacidade de matar uma pessoa, o DBS não permite escape, em um instante ele se sentirá assim:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) 613f466f00e5f70664fe6948b

Ou seja, de um segundo para o outro, ele se verá, literalmente, num mar sem saída. Por exemplo, utilizando o DBS como BS, eu obtenho uma onda BEM MAIOR QUE ESSA, nem JK dar conta.
OBS: As imagens foram colocadas para ilustrar, dar ideia, o montante de água é o da cúpula.


Então, vou usar o DBS da mesma forma que Kisame Shōten usou contra o time Gai, e me elevarei numa velocidade insana, ficando totalmente livre de uma investidas iniciais, a exemplo do Kamui com seus 3 segundos. Cabe ao oponente se defender como puder, mas minha ação continuará já que não há algo que me afete nesse período. Como já visto, ele fica submerso com apenas 20% de speed, não há tempo hábil para outra ação. Partindo disso, o que terei instantes antes da onda arrebentar? Uma ENORME sombra, e aí trago algumas informações:

Spoiler :

Notando que, dado o montante de água, ela não será translúcida e formará sombra, o volume de água da própria cúpula não se mostrou "transparente" como um todo. Jogando e ativando 3 bombas de luz, em conjunto, para trás de mim, e me aproveitar desse pequeno instante para executar essa técnica:

Ninpō: Kage Baika Kubi
O usuário joga para trás de si bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário coloca a sua mão em frente à grande luz. Como efeito por ser muita luz, apenas colocando a mão em frente à luz, já se cria uma sombra realmente enorme e, comprimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.

A mesma ideia utilizada aqui :

Anyway, assim posso utilizar o jutsu Nara fechando a mão e esmigalhando meu oponente com a pressão do Baika Kubi.

Esse pedaço de texto foi para especificar minha ação inicial, deixando claro como a mesma irá ocorrer. Dar pra ver claramente, que o DBS sobrepuja boa parte do Mokuton, eu diria totalmente e, obviamente, meu chakra é o responsável por manter a tensão d'água, portanto isso de "a água irá se espalhar", escoar, não passa de balela e, a quantidade de água é ridiculamente grande demais pra isso ter algum efeito sobre meu controle. Qualquer campo da guerra tem relevo parecido com o do confronto entre Kisame e o time Gai, o que é irrelevante da mesma forma (qual nosso campo mesmo? '-' ). Juntando isso, meu DBS manterá relativa profundidade. Enfim, isso é bem rápido, você não possui conhecimento algum, 40% de velocidade corpórea, vai ser pego tão de surpresa quanto Killer Bee, o DBS é muito mais rápido que o JK, você seria pego bem no início dificilmente completando a técnica.

Depois desses primeiros segundos, paro de colocar chakra nos pés e afundo já com a fusão iniciada (o que depende da Samehada). Ok, o campo é meu e começo toda aquela pootaria de espelhos (que obviamente ficarão bem longe do seu Mokuton por estar imerso em água) e tomo o total controle do campo, você não me para na água, nem sabe da existência deles nos céus. Dentro do DBS eu fico totalmente oculto pra ti.



Aproveitando logo, você falou no uso do Moguragakure.
Então, a técnica consiste em cavar um buraco na terra e se meter lá dentro. Seria um bom recurso, mas aqui damos o nome de suicídio xD
O Moguragakure deixa um buraco quando utilizado e, embora tenha a força de empuxo, a pressão exercida dentro dessa pequena abertura pela quantidade de água, milhões de metros cúbicos, simplesmente vai te esmagar, algo bem pior que um Sabaku Taisu, por exemplo.
Na verdade, nem o empuxo poderia fazer algo, de acordo com o Databook tu flui teu chakra pelo solo e o transforma em areia fina. O DBS deixará essa areia lamacenta, igual ao Yomi Numa e te prenderá lá embaixo, ficando praticamente imóvel (-20% de velocidade + lamaçal), mesmo podendo manipular Mokuton, a adrenalina não te daria a calma necessária, você se debateria e morreria afogado em poucos instantes.

Pra quem não entendeu, é só lembrar das experiências nas aulas de "ciências". Ce pega uma garrafa, faz vários furos na vertical e coloca água, quanto mais para baixo o furo, maior a intensidade do jato de água, o Moguragakure é o furo mais baixo possível e a quantidade de água é ridicularmente horrorosa a ponto do Yan ser apenas um pequeno ponto recebendo toda aquela pressão. Nem vou falar o que vai acontecer com pulmão e ouvidos do meu oponente, recheados de ar, debaixo daquilo tudo. Eu tenho minha fusão, me adaptando à vida aquática, ganho guelrras, meu corpo se adapta para debaixo d'água. Não que o DBS exerça tal pressão, embora seja um oceano eu acredito que não seja tão alta, MAS o que mata aqui é o fato de, debaixo de milhares de m³ de água, alguém se meter num buraco. :fem:



Eu poderia usar o Chidoukaku para acelerar o processo, criando enormes fendas para quais a água iria se depositar.

Mas o que deve ficar entendido aqui é a parte da floresta: conforme as raízes saem do chão, elas abrem o mesmo, e por ai a água desceria, secando pouco a pouco o lago criado pelo DBS.

Como naquele post seu contra o Guto, teus dotons precisam de contato com o solo à excessão do Yomi Numa, que não causaria nada no meu mar. E, as raízes abrem o chão, mas não saem por completo, não deixam um buraco, elas ocupam aquele espaço, então... :aliens:



O que eu to vendo, é você considerar meus jutsus como individuais, coisas que vão ocorrer em conjunto. Coisas como eu usar Taijutsu, a like espadachim, sem nenhuma precaução, eu não me meto a Taijutsu até por não ter a pontuação necessária pra isso, mas minhas habilidades corpóreas e jutsus completam perfeitamente isso - lutar em curto alcance -, em primeiro lugar, o Karasu que você nem tem resposta, o Mangekyō pode identificar, isso é fato, ele faz isso, mas e daí? A pontuação em genjutsu indica a força do teu Kai, seria ineficiente da mesma forma que Naruto foi contra Itachi tentado quebrar o Yubi, eu sou mestre na área e você tem uma pontuação ridícula, só colocar na balança e ver que teu Kai não arranha minha técnica. O Yubi deu a oportunidade de Naruto contra atacar, o Karasu o deixou NO CHÃO mesmo com conhecimento e a experiência passada:
Spoiler :

E olha que foi usado por um Karasu Bunshin, meus Kami Bunshins podem fazer o mesmo, mesmo tendo Paw e Maw, eles têm que saber que você está em um, 2 segundos (eu acredito que muito mais) são o suficiente pra um bunshin - ou eu mesmo -  passar um Suidanha de modo transversal no teu corpo, ou bunshin sla, podendo pegar até os sapos mesmo, notando você dentro do genjutsu. Até Bee que possui uma conexão perfeita com o Hachibi, tendo já lutado contra Sasuke, adquirido experiência, ficou paradinho durante segundos:
Spoiler :

Não seria algo improvisado por sapos, SEM CONHECIMENTO, que te tiraria antes de um Suidanha. :planta:



Bem, sobre esse rebaixamento dos espelhos, eu nem tenho muito a dizer. O que faz da ferramenta ser útil é o utilizador (sábio Zetsu, sqn kkk), com tanta água em campo, eu como usuário de Hyōton, se, porventura tivesse espelhos quebrados, eles seriam reconstruídos facilmente. E, seria muito bom te ver entrar em SM com todo meu palco armado, paradinho. :ana: Como já falei, Mokuton aqui é bem ralo pra te oferecer suporte e, em SM, eu não vejo mesmo utilidade ou diferença. E, eu não lançarei agulhas. :fem:
Observa o que 5~6 tarjas do Kibaku Kami podem fazer:
Spoiler :

E, vou colocar em spoiler:
Spoiler :


Quando eu descobrisse o segredo da espada[...]

Acontece que a Samehada se fusiona à mim a partir do primeiro instante de luta, é meu estilo de luta, nunca é alterado a não ser que deva, você não pode separá-la de mim. Quando descobrir isso, provavelmente estará à beira da morte. Sashiki, tudo isso é inútil no Corpo Kami.

[...]visto que ele não tem como se proteger do meu jutsu, apesar do conhecimento; para isso eu usaria meus Bunshins como distração, para que na hora certa eu conseguisse o meu intento.[...]

:zeca:
Claro que tenho, me torno sensor de chakra fusionado a Same (você simplesmente ignorou isso no seu post), posso usar shurikens com bombas de luz e te deixar totalmente cego (usando o Shuriken Kage Bunshin pra aumentar :ana:), posso me espalhar rapidamente e você perder foco (aliás, posso lutar espalhado), minha ofensiva é suficientemente grande pra impedir, você tem que burlar meu Ōhamaguri, um bunshin pode se espalhar tornando o campo inteiro cheio de papeis, olha, tem tanta coisa e eu simplesmente posso lutar dentro d'água com agilidade impressionante pra escapar da fenda, lutar espalhado debaixo d'água com modo Kami upado pelo bônus da Samehada.

Mokuryū é outro que anda longe de causar problemas, enquanto debaixo d'água, por causa da resistência, ele tem uma queda de 20% de speed, eu ganho speed - 65% contra 85% -. E você se engana bem sobre a Samehada, não "aumentando", apenas mostrando fatos, até o Shinju demorou um pouco a drenar o chakra da Kyūbi lvl 1 da aliança, olha o que a Samehada fez:
Spoiler :

Um "toquezinho" e bye lvl 2 muito mais denso. E eu posso fazer isso no Modo Kami, então sou mais rápido que seu dragão e tenho métodos pra bater de frente com ele, fora o uso de espelhos + kami bunshin + suidanha. Controlar papéis pra te atingir com Nano Insetos, colocar o controlador dentro de um genjutsu. Tanta coisa. :fem:



Sobre o Kohaku, ahm, não kkk. Keijūgan não está aí à toa e, só o invoco no momento certo, ainda não é, nem acho que preciso dele aqui, afinal tenho muitos métodos de acabar rápido contigo.

Agora direi sobre os Nano Insetos, apesar do Davi sequer ter os citado na luta, acredito que por que sabe que não teria o menor sentido usar isso contra mim, uma vez que eu possuo o corpo feito de Mokuton, e possuo livre criação do mesmo, assim sendo eu posso "destacar" partes do meu corpo afetadas pelos insetos, substituindo-as por partes feitas de madeira.

Não, posso usar isso com auxílio do Karasu e aproveitar pra te infectar como um todo, nem acho necessário, um toque dos dedos do Torune e os insetos já se alastram numa velocidade espantosa, semelhante ao aumento exponencial de bactérias (uma - duas - quatro [...], no caso 5.000 duma vez, cada um comendo células e se multiplicando SHUASHU), num mísero segundo tomou conta do braço do Obito (ele já tinha conhecimento), e ele tinha Mokuton como tu e se viu obrigado a ARRANCAR O BRAÇO original, vai que pega na tua nuca, na perna, no rosto, a dor também atrapalha MUITO e, como disse, só preciso de brechas, segundos, fora que, depois do primeiro, um Kami Bunshin já infectado pode usar os espelhos e se amontoar em cima de ti, distraído. Eu poderia, em cima da capacidade de propagação de mostrada, infectar uma parte do teu Mokuton - células - que, em alguns minutos - acho que 1 - estaria totalmente repleto pelos insetos, mas isso é um pouco :aliens:

Mas, tudo isso vai ser oculto pela Ostra, deixa eu falar o porquê;
Em cima do DBS, onde seu Mokuton não vai, um bunshin utiliza os espelhos, e faz isso, colocando-os de modo que os pontos de pressão da Ostra sejam distribuídos igualitariamente, sem que os espelhos sofram (só pensar na ideia da "cama de pregos"), eu tenho Q.I o suficiente pra isso. O bunshin summona ao mesmo tempo do Keijūgan no Jutsu (que é tão instantâneo quanto), deixando-a relativamente leve e, assim ele pode movê-la livremente pelo campo, você caindo no genjutsu, enquanto eu e o outro, colocamos tanta pressão, com papel+Samehada Fusion, Kibaku Kami, Suidanha, Karasu, sombras, outros espelhos, sla, que nem vai notar, até porque tenho ciência total de que eu tomo o controle da luta. Nem precisa ser no ar, pode ser debaixo d'água utilizando a força de empuxo a meu favor em conjunto com Keijūgan e posteriormente a elevando, na superfície, whatever.

Então, juntando esse post com o anterior, eu me vejo lidando com tudo teu e te vencendo, se eu esqueci de algo, estou com pressa, coloca aí que não quero deixar nada em pauta.
É isso. :)

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Tive um dia cheio hoje e sairei agora, portanto creio que só poderei responder amanhã (ou de madrugada :fera:)

Anyway, logo menos respondo aqui, agradeceria se não fechassem a luta antes.

descriptionGarcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) EmptyRe: Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas)

more_horiz
Anyway, vamos nessa.

Primeiro de tudo, terei que falar de novo sobre meu sensor físico, não se engane, Davi, todos aqui sabemos que a língua da Shima é um sensor físico, isso nem deve ser discutido, Caco já disse em outros tópicos, outros players já argumentaram o mesmo, enfim, é algo bem claro, ao longo da série percebemos que os sensores são divididos em dois tipos: um deles é o que chamarei de sensor "comum", como Karin, Tobirama, Mu, que podem SENTIR o chakra de alguém a distância, e o outro tipo são os sensores "físicos", que detectam os oponentes pelo CONTATO, essa é a palavra chave aqui.

Assim como a areia de Gaara, a chuva de Pain, a língua de Shima também é um exemplo de sensor físico, uma vez que necessita de contato para localizar o alvo, vide o camaleão de Nagato, encontrado em segundos.

Como você mesmo disse, a melhor chance de destruir a Ostra é quando ela foi invocada, logo você realmente acredita que daria tempo de cobri-la por insetos antes de a língua de Shima a acertasse?

Mesmo que por algum acaso você consiga, ela me mostraria a localização da Ostra de qualquer jeito, e então é só o Fukasaku mandar sua língua cortante e destruí-la, ou eu mesmo mirar um Kamui/Amaterasu na mesma, que ela seria eliminada. E não vi no seu post um motivo pelo qual O Jukai Koutan é inútil contra sua Kuchyose, afinal ele abrange uma área enorme, e facilmente cobriria a Ostra com os galhos e raízes, a esmagando e tirando do jogo.

Tirando a zoeira, basta o primeiro uso para eu ver por trás de toda a sua ficha, já observando que você cria, manipula tal elemento. A partir daí, paredes e galhos não serão surpresas, mas isso me dar mais segurança.

Minha ação inicial será usar o DBS, quero falar um pouco mais sobre ele, que ao contrário do que diz, não é sobrepujado por Mokuton, mas nunca. Como estou ocupado, deixo você mesmo falar por mim. :ana:
A referência do mangue foi um pouco estranha, até pelo fato da profundidade ser bem maior, eu crio um oceano. :aliens:

Mas quero falar um pouco mais.
Observem a versão básica da técnica utilizada pelo Kisame Shōten. Diferente dele, eu libero um montante de água semelhante à uma montanha - rs -, leiam bem, uma montanha. Mas, eu não tenho o Sameodori para, ao mesmo tempo que libera a água, juntá-la/agrupá-la na forma de uma "esfera". Diferente desse caso, eu vou usar o DBS "cru", o nome do Suiton já fala por si só: Grande ONDA de Colisão EXPLOSIVA. A própria versão básica da técnica já traz a seguinte informação:

"Depois de cuspir uma grande quantidade de água de sua boca, o inimigo é engolido por uma enorme onda, e é esmagado"


De fato você saberia que eu controlo e manipulo esse elemento. Porém entre saber disso e TER COMO LIDAR COM ISSO, são duas coisas muito, mas muito diferentes. Pegando exemplo do próprio Shikamaru contra Temari, no Exame Chunnin, o Nara sabia exatamente e conseguia ler os movimentos da ninja da Areia, mas não tinha como lidar com seus golpes. Inteligência é um fator muito relevante em uma luta, mas ela não é absoluta. Caso contrário ninjas como Shikaku, Itachi, Shikamaru, Kakashi, jamais perderiam uma luta sequer, e como sabemos, não foi nada disso do que vimos no mangá.

Bom, vamos lá para o DBS então, creio que seria um ponto principal na luta, então vale a pena ser discutido.

Então, Davi, eu realmente pensava daquele jeito, nesse tópico que colocou aqui, no entanto eu mudei de opinião após o up ridículo e absurdo que o Hashirama sofreu nessa guerra...para começar, Kabuto e Madara puxavam loucamente o saco dele, dizendo que ele é o "deus Shinobi", e a partir do momento que Madara usou Mokuton, eu pude ter certeza que isso não era mais verdade, e quando o próprio foi mostrado em combate então, puf, claramente o Mokuton é a mais versátil e poderosa arma do mundo de Naruto, capaz de sobrepor QUALQUER COISA. Mas exemplificarei mais com imagens:

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) 16-17.png

Observem atentamente o TAMANHO dos galhos, a ALTURA onde eles estão, maiores até que a Kyuubi FULL, que é maior ainda que aquela que o Naruto usou no campo de batalha, uma vez que aquela é só a parte Yin da mesma.

O Susano'o perfeito de Madara é maior que uma montanha, como foi mostrado no mangá na luta contra os Kages

Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) Naruto-3353609
Garcia x DaviFerreira (4ª luta das Oitavas) Naruto-3338669

Se atentem para o TAMANHO ABSURDO do Susano'o, e na luta contra Hashirama, o Mokuton chegava até mesmo a passar a altura do mesmo, e da Kyuubi inclusive, que se torna maior pelo Susano'o por causa das suas enormes caudas, logo é evidente o domínio do Mokuton sobre qualquer outro campo que exista na série.

MUITO MAIOR QUE AS MONTANHAS QUE ESTÃO ALI ATRÁS no relevo.

Eu não gostei do Hashirama e Madara terem sido colocados como dois titãs monstruosos, mas negar isso é ir contra o Madara, a primeira imagem diz tudo, é muito maior do que qualquer onda que possa ser criada pelo Davi, Kishimoto nos deixou bem claro isso ao upar tanto o Hashirama e seu Mokuton.

Para que fique claro, separei ainda outras imagens para exemplificar mais ainda o que eu quero mostrar com isso, e para que fique fácil identificar o poder de Senju Hashirama.

Spoiler :


A comparação com o mangue é muito coerente, Davi, basta você ter um pouco de imaginação. A parte que tem água seria o que seu DBS poderia criar, e as raízes saindo do mesmo seriam meu Mokuton, tudo nas devidas proporções.

Enfim, com uma onda dessa na minha direção, eu posso contra atacar diretamente com Mokuton, usando tanta madeira quando possível para parar/frear a água, com o Mokuton:Jukai Heki em uma proporção GIGANTESCA, já que possuo chakra incrivelmente grande, podendo criar e manipular o Mokuton livremente para aumentar a amplitude dos meus jutsus, vale lembrar que os mesmos estão sempre com poder AUMENTADO, devido ao chakra Sennin, que potencializa qualquer tipo de técnica.

https://www.facebook.com/video/video.php?v=298249483540258

Dá para ver a consistência do jutsu de Yamato, como ele cria uma rede de madeira tão densa que não permite passar nada por ali, eu poderia criar uma versão muito maior que essa para conter a onda, usar os galhos para me elevar em uma posição na qual a onda não possa me atingir, pois já provei que o Mokuton atinge alturas muito maiores que a onda, posso contra atacar a onda com o Jukai Koutan. As ondas se quebram em praias muito devido ao relevo marinho, e a perda de profundidade quando se aproximam da praia, e como sabem, com o Mokuton eu posso CONTROLAR O CAMPO de batalha a meu favor, fazendo o que eu bem entender, tudo isso seria de grande ajuda para eu lidar com o Daibaku Suishouha e me manter com o controle campal nessa batalha.

Essa foi a primeira parte do meu post, logo mais posto a segunda, ainda não terminei, se quiser esperar seria bom. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos