Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

+6
Uman
Jugram Haschwalth
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Garcia
10 participantes

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Eu ia postar hoje, mas perdi o finalzinho do post, e pretendo complementa-lo.

Mesmo porque, ele será o K.O.

Mas enfim, Caco, não feche essa luta antes do fim da tarde, pelo menos.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Ansioso para vê-lo. De qualquer forma, seria ótimo se a luta fosse fechada apenas de noite. Amanha de manhã e de tarde eu não garanto conseguir ver e responder a mensagem do Oro-kun.

E Oro-kun, espero de verdade que não seja uma bíblia :planta:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Você, dentre todas as pessoas, é o único que não tem o direito de esperar uma "não bíblia". :fem: 

Muy bien, até as 14, ele sai.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Uman escreveu:
Ótima escolha de conhecimento. Não pra você, é claro. Existem conhecimentos melhores na minha ficha, mas obviamente ninguém escolhe por subestimá-la.
Pois bem, deixe estar.

E já que você não falou dos Status, eu falo por você. Os meus status todos já conhecem, mas e o Oro?

CHAKRA: 100, STAMINA:  70, INTELIGÊNCIA:  80, VELOCIDADE:  20 (80)

Marquei em negrito o que mais importam, de fato. Destaque para a Inteligência.

A nossa diferença em todos os quesitos é visível, é evidente. Porém, o que difere Hatake do Orochi? A inteligência.

Oro-kun pode até ter outros meios, mas tem uma inteligência inferior. No final das contas dá na mesma.

Eu sou como Itachi, Oro é como Obito.

Não que o Jovem Uchiha Obito não tenha uma inteligência boa, longe disso. O fato é justamente o contrário: a inteligencia dele é boa, só que a minha é AINDA MELHOR.

"Mesmo depois de morto o Itachi nunca parou de me surpreender..." Disse Obito certa vez no mangá.

Imagina num embate direto entre eles... Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 88890610

Blá blá blá, enrolação. Num combate entre eles, o Itachi não conseguiria finaliza-lo em NENHUMA das formas dele. Nem mesmo o Tobi fraco de máscara laranja seria finalizado pelo Itachi, não é atoa que Itachi já tentou mata-lo, fracassando.

É isso que eu estou falando, você está achando que a diferença entre a inteligência dos dois Uchihas, faz milagre. Que ela elimina a diferença de forças numa luta. Fala sério viu....

Uman escreveu:
Realmente, Kakau-chan. Kabuto Tentou counterar tudo. Pena, que isso é completamente IMPOSSÍVEL. Mesmo emprestando poderes dos outros, mesmo tendo 182780375982598 anos de experiencia, mesmo tendo um estilo de luta extremamente versátil...

Só isso não basta. Defensiva, Ofensiva, Suporte... É o conjunto todo que define. Kabuto perdeu para Itachi, porque pensava igual você: "Não preciso me preocupar com nada, porque eu sou completo". Pois você notará que aqui, este pensamento o levará novamente à derrota, Kabuto.

Só que não, ô mister interpretação. Kabuto perdeu exclusivamente por tentar ser alguém que não era, tentou ser Orochimaru. Se não fosse por isso, o Izanami não teria efeito. E o que teria acontecido se o Izanami não tivesse efeito? Qual seria o resultado da luta?

Novamente, é outro blá blá blá pra colocar boi pra dormir.
Uman escreveu:
E você também colocou algo bastante interessante:

que devo aplicar minhas técnicas antes que meu chakra acabe.


O seu conhecimento só te ajudou neste sentido. SÓ.

"Tenho de matá-lo antes que a luta se prolongue", ele deve pensar consigo. E se fosse assim tão fácil, Eu não teria escolhido esta ficha para esta Temporada.

O fato é: Ele vai ter que manter um ritmo constante na luta. Só que pro azar dele, eu não caio antes do terceiro dia de luta. Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 818866

Será que ele consegue lutar por tanto tempo Continuamente?

Mas eu não deixei claro que era só isso que eu pretendia saber mesmo? "Só te ajudou nisso?" - Sério? Se você não tivesse dito, eu não teria percebido. Vai ver eu disse que era tudo que eu precisava saber, a toa né? Fala sério, parece que você nem ao menos leu o meu post direito.

Agora, eu deixei claro que CASO minhas técnicas não funcionem, então sim, eu perderia. Afinal, você de fato tem mais chakra/stamina. Aí você vai e pergunta se eu conseguiria lutar "continuamente". .-.

Deixa eu desenhar: "Caso minhas técnicas não funcionem em você, você tem a vantagem de Status". Prossigamos com a argumentação.

Uman escreveu:
Se você diz, tudo bem. Eu sei como derrotar a minha própria ficha, e sei que seu conhecimento foi péssimo. Ele não é totalmente inútil, mas na situação da nossa luta, é inútil.

As técnicas do Orochi gastam Muito chakra. Jintons, Kage Bunshins, Técnicas elementais... Esta é a principal "ofensiva" dele, E sem elas, me matar é impossível. Nada mais na ficha dele é eficaz para me matar.

Jinton tem um gasto de chakra normal pra Ninjutsus Kekkei Genkai. Por outro lado, eu tenho o chakra do Nagato. Então que fique claro: Eu vou aplicar todas as minhas técnicas em você tranquilamente.

Sobre Bunshins, não seja tão ingênuo: Os Bunshins tem o meu chakra dividido entre eles. Então não faz diferença se eu estiver junto ou dividido, uma vez que o chakra deles retorna inteiramente para mim. E se eles usarem técnicas, seria a mesma coisa que eu usar individualmente. Enfim, Yamato- sensei explica bem o básico que é esse Ninjutsu.

Uman escreveu:
Stamina dele é boa para o próprio estilo de luta que ele dispõe, mas novamente: ela empalidece quando comparada à minha. Manter o uso constante de técnicas, exige do corpo também. Não é só ao se movimentar, só ao utilizar taijutsu ou técnicas como Hirudora e Asa Kujaku, que ele se desgasta fisicamente.

White Beard bem disse na nossa luta: Chakra e Stamina andam sempre de mãos dadas. Ele tem o suficiente para lutar por um bom tempo, mas não por três dias, igual à mim.

Você diz que minha Stamina é boa para o meu estilo de luta, e em seguida cita a sua; Sério o que tem a ver? Eu lá quero saber da sua Stamina, sinceramente. O que importa é que é o suficiente pra mim lutar, e como eu disse na parte acima, aplicar minhas técnicas tranquilamente. Ponto final, oras essa.

White Beard não é o cara que tentou se livrar do Genjutsu acalmando o próprio chakra?

Mas bem, voltando ao assunto: No mangá, só se gasta Stamina para duas coisas:

• Geração de chakra (Chakra= Stamina + Força espiritual)

• Ação corporal (correr, golpear, pular)

Então no mangá, a Konan gasta Stamina para manter o Kami, porque o Kami é sustentado por chakra. Então ela gasta Stamina para gerar o charka necessário para sustentar o Kami.

Já no Jutsu Versus, o Chakra é separado da Stamina. É por isso que eu posso ter a Stamina do Shikamaru se eu quiser, tendo o chakra do Hashirama. Porque o Jutsu Versus separou as duas coisas.

Ou seja, eu pego o chakra diretamente dessa reserva aqui: "100 chakra = Nagato". Então não me venha com essa, o meu gasto de Stamina é praticamente nulo.

Uman escreveu:
Velocidade é bastante óbvio, e é verdade. Não há segredo nisso. O problema, porém, está na REAÇÃO à uma velocidade que seu corpo não consegue acompanhar. Madara é exemplo claro disso: Mesmo Jinchuriki, mesmo tendo muito mais capacidade que qualquer um na guerra, foi sobrepujado por Taijutsu "simples".
Vejam o exemplo do Raikage vs Sasuke. Mesmo Sasuke tendo um arsenal muito melhor desenvolvido e até mais mortal, ele simplesmente não conseguia fazer NADA ao Raikage, e teria morrido se o Gaara não tivesse intervido.

Nossa, interpretou tudo errado novamente: O Sasuke só caiu para o Kira por estar sofrendo com o DESGASTE que o MS estava lhe causando, isso somado à inexperiência ao uso do Susano. Não é atoa que quando ele usa o Susano costelas inteiro, nenhum ataque chega a triscar ele.

Uman escreveu:
Velocidade é a chave para vários estilos de luta, e o meu não é diferente. O que me difere dos outros, porém, é que o meu estilo de Taijutsu é o mais poderoso que existe, e utilizado em conjunto com o melhor corpo possível, temos a mais poderosa ofensiva de todas. Não é atoa que o Pai do Raikage, tinha como título portar "a lança mais poderosa de todas".

No entanto, perdeu para um.... MODO SENNIN! É simples, César: Não importa o quanto poderoso seja o seu ataque, uma vez que ele nunca atinja o alvo! Capiche?

Aliás, todos sabem que você não conseguiu finalizar seu oponente anterior, justamente por causa disso. Isso porque a defesa dele era bem menor que a minha. Então pare de se enganar com esse papo fraco.

Uman escreveu:
Inteligência é um caso interessante, porque cabe em qualquer contexto. EU concordo que SÓ inteligência não adianta. Mas parem e pensem por vocês mesmos: Quem aqui duvida que o Shikamaru seria um ninja extremamente poderoso caso tivesse o corpo adequado?
O mal dos Nara, é ter SÓ inteliência.

Devo lembra-los, que Eu não sou só inteligencia, só chakra ou Só velocidade e stamina. Eu sou o conjunto todo, indivisível, único, completo. É contra isso que Orochi luta: alguém que tem o maior e mais poderoso dos corpos, e que tem um estilo de luta tão mortal, que basta um toque para ferir gravemente qualquer tipo de inimigo.

Eu não entendo. Sério. Ou você me subestimou demais, ou não teve o mínimo cuidado na hora de fazer esse post.

Vamos lá: Começo falando que você não me finaliza. Pode me tocar, pode me socar, pode se jogar contra mim, que nada acontecerá!

Mais poderoso dos corpos? Não me faça rir, você tem uma poderosa STAMINA. O mais poderoso dos corpos NUNCA estaria suscetível a ataques tão simples como os que pode te matar.

Fala sério³²¹.....

Uman escreveu:

Eu concordo contigo, Kakau-chan. Só que isso que você falou se aplica para nós dois, não concorda?

Conforme o tempo passa, eu também vou descobrindo o que você pode me oferecer. E lembre-se, que lutar de forma inteligente é exatamente a minha área. Eu sou mais inteligente que você, então tudo que você "descobrir" eu já terei pensado minutos antes.

Obito é inteligente, mas Itachi era sem igual. O mesmo se aplica a nós dois: Você é inteligente, e eu, sem precedentes.

Só tenha isso em mente... Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 818866


Acontece que tem um ABISMO de diferença entre nossas técnicas. TUDO seu, se resume ao curto alcance, se resume a bater, bater, empurrar, bater de novo e etc;

Porém, eu vou te mostrar como está redondamente enganado, se pensa que isso te ajudará em algo. Só fique vendo.

Uman escreveu:
Concordo com tudo que você disse, exceto a parte que você menciona sobre o meu vôo limitado.

Eu não vôo. Isso eu já deixei bastante claro nas lutas passadas. O que ocorre, é que eu ME IMPULSIONO pelo ar. São coisas bastante distintas. E isso, vou responder no tempo devido.

Voar como o Superman pode até ser interessante... Mas até quando?

Lembro-me bem de você falando lá pra cima, que me atacaria com tudo, antes do seu chakra acabar...

Se você ficar na defensiva e mandar seus bunshins atacarem, não vai adiantar de nada. Madara mesmo disse ao Hashirama: "Você foca pouco poder nos seus bunshins, eles nunca poderão me derotar".

Mesmo que o Orochi possa atacar exclusivamente usando os dois bunshins que lhes é permitido de forma simultânea, será inútil.

Sabe Kakau... Suas técnicas todas dependem do seu chakra. Suas mudanças corporais e seu Vôo, inclusos. E apesar do seu chakra ser grande, uma hora ele acabará. E como você mesmo admitiu, já que é algo óbvio, eu sempre estarei à frente de qualquer um neste sentido.

Madara disse isso quando Hashirama estava focado na mais poderosa barreira já criada, que necessitou de 4 Hokages para ser feita. Então não vale muito o exemplo aqui, né?

Só vou te lembrar de algo: Madara foi morto e derrotado por causa de um Bunshin.

Se eu atacar de forma simultânea, será inútil? HAHAHA' Ok, ok.... vamos ver o quanto você vai se estrepar por causa dessa fala.

Como eu disse, testarei você, e no momento certo, aplicarei minhas técnicas. Está tão difícil de entender assim?

Agora, se quer falar da "quantidade" de chakra que eu gasto pra manter o corpo Kami, então não vou nem discutir. Se Konan ficava o dia inteiro transformada, Nagato não poderia? Você virou um bom contador de piadas, César.

Uman escreveu:
Não se preocupe, Kakau-chan. O Soma no Ko é suporte, muito mais do que é Ofensivo. Eu sei bem como e quando utilizar esta técnica, e neste instante não é o momento correto para utilizá-lo... :okai:

Ofensivamente é inútil, cara! .-.

Vai fazer o que, quebrar suas enzimas e tentar faze-las entrar no papel? Ué...

Uman escreveu:
De fato, o estilo Gouken não funciona em você. Porém, a FORÇA proporcionada pelo estilo, junto da força e velocidade proporcionados pelos portões, e também a potência do Tsutenkyaku são muito eficazes para combater seu estilo de luta, mesmo que não seja diretamente.

Estilo nenhum seu, funciona em mim. Pare de tentar parecer que não.

Tsutenkyaku não soma força, soma energia de destruição. Lol

Vai fazer o que com esse jutsu César? .-.

Uman escreveu:
O Youton no Yoroi pode parecer inútil, mas junto com o conhecimento adicional que eu terei ao notar suas habilidades, tornará algo viável e bastante interessante para se utilizar. Já já eu explico Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 491355

É inútil também. Já li seu post inteiro, é na prática, inútil, insignificante. Você tem uma dificuldade para aceitar as coisas...

Uman escreveu:
Já que você utilizou a sua resposta antiga, eu utilizo a minha, em modo de defesa Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 247407

SPOILER:
Afinal, como eu disse e você ignorou, Você desconsidera o que eu digo para criar suas hipóteses sobre a impulsão aérea.

Me magoou, César-chan.

Agora sério, isso doeu. Quem foi que te explicou a fórmula de pressão? Eu imagino quem tenha sido, e já que eu sei que essa pessoa está lendo a luta, deixa eu citar um pequeno (pequenininho) detalhe:

Não importa a pressão exercida num fluído sem densidade significante e disperso


Sabe o que significa? Que a velocidade que Gai se apoia nas moléculas é que é o suficiente para pisar nelas ANTES que estas saiam do lugar. É como jogar Mario Brossa, onde você vai pisando nos tijolinhos que caem. É basicamente isso que Gai faz, mas no lugar dos Tijolos que se vão, é o ar que se dispersa, caso ele não tire o pé de lá bem rápido.

Ou então, nós podemos simplesmente que este post do César não faz o MENOR SENTIDO :ana:  Estão duvidando? Vejam só essas partes:

consigo criar energia mecânica o suficiente para quicar o ar em um ponto bastante específico e em grande velocidade

Primeiro que não se cria energia alguma;

Segundo que não há como QUICAR O AR, meu Deus, como assim?

Terceiro: A força é uma CONSEQUÊNCIA da velocidade, não o contrário. Significa que para você se apoiar no ar, INICIALMENTE você tem que ser veloz o bastante, e não SUPRIR essa falta de velocidade, ou de simplesmente capacidade de voar, com pressão gerada pela sua força.

Afinal, como eu disse, a força é uma CONSEQUÊNCIA da velocidade. Então esqueçam, se o cara NÃO TEM velocidade, ele NÃO TEM a força resultante. É simples.

Olhem bem a fórmula: Força= Massa x Aceleração ← Aí está. Narrando ela: Se algo que tem massa (tudo tem massa, lol) se MOVE, ele está automaticamente em certa velocidade, ou seja, em certa aceleração. E ISSO é IGUAL à força.

Viram? Significa que NÃO DÁ para suprir a falta de velocidade do César com PRESSÃO! Eu sinceramente me pergunto porque é que ele insiste em algo que não entende.

Mas vamos continuar com, quero abordar TODAS essas pérolas:

empurrando as partículas dele para baixo com os pés, gerando a pressão necessária para que a reação me empurre para cima, exatamente como o Lobs falou e a terceira lei de Newton explica.


Olhem só! Estão vendo? Ele primeiramente cita que vai QUICAR no ar. Afinal, o que Gai faz é isso. Só que em seguida, aparece a palavra EMPURRAR, o que não tem nada a ver com QUICAR. Estão vendo como ele não faz ideia do que está falando?

E vejamos... Velocidade eu tenho. Força, eu tenho. A Área de contato é o ar, e o ponto de apoio é determinado pela interação da força e da velocidade.


Meu Deus.....

Vamos novamente à fórmula de força: Força= massa x aceleração

Está vendo César? Se você tem velocidade, você AUTOMATICAMENTE tem força!

Isso mostra o quão sábio é o César-kun nas áreas de Física, matéria que ele tanto tenta usar nos seus posts.

Mas antes que eu me esqueça, deixem eu explicar algo: Quando O GAI descarrega a força de seus pés no ar, ALI sim, houve pressão. Porque ele descarregou força, sobre determinada área. Mas não tem NADA a ver com "pressão me ajudará hur dur"! NADA!

Pressão é a CONSEQUÊNCIA de se aplicar a força. E ela por si só, é a ação final. Se ele voou, se ele não voou, se ele caiu, se ele se lascou, não importa, vai haver pressão em TODOS os casos.

Física básica, basta jogarem no Google: "O que é pressão?", "O que é tensão?", "O que é força resultante?"; Sim, se tem alguém aqui que acha que o Orochi não está falando de algo que sabe, basta conferirem por vocês mesmos.

Então, eu possuo todos os requisitos para fazer isso.

Que requisitos? A sua "velocidade + força"? A sua "pressão gerada"?

Sério, o que diabos foi essa explicação? (se é que chama isso de explicar) :aliens:

Se eu aplico força sobre um fluído, a força vai se propagar por ele rapidamente. Quanto menos denso é o fluído, mais rápido a força se propaga.

Então entenda isso, César: A força aplicada faz com que IMEDIATAMENTE a força de Gai seja dispersada. É por isso que nós não temos nem noção da força necessária para tal feito usando uma área de atuação tão pequena e irregular como os pés. E é por isso que APENAS GAI demonstrou faze-lo, porque é a MAIOR VELOCIDADE DO MANGÁ, É O HOMEM QUE DISTORCEU O ESPAÇO, DE TÃO RÁPIDO!


Então se você tiver alguma explicação que realmente faça algum sentido, e nos dê a entender que você consegue realizar a proeza de Gai, SEM TER a velocidade dele, nos apresente. Porque chega dessas abobrinhas.

Mas agora que eu já te passei a real sobre questões de física, vou te passar a real sobre o MANGÁ NARUTO SHIPPUUDEN:

• Você NÃO TEM o chakra de Madara Rikudou (nem 1/4 disso)

• Você NÃO TEM a velocidade do Gai

• Você NÃO TEM a capacidade de se impulsionar no ar

Mais uma coisinha: Ele já disse que não pretende usar o charka expelido como propulsores. Acontece que ele quer REUNIR o ar em um único ponto.... soltando.... uma.....imensa.... quantidade.....de....charkra.... no local. Alguém me explica como isso "fixaria o ar" para o César pisar nele?

Ah, e o ninja pular alto não diz respeito a concentração de chakra nos pés, mas nas pernas. Afinal, a força mecânica trabalha nas JUNTAS, nos EIXOS, naquilo que dá movimento. Porque como eu já expliquei. sem movimento, não há força. Então só se concentra chakra nos pés exatamente, para subir em árvores e andar em lagos.

Cansei disso.

Uman escreveu:
O fato é, Orochi-kun: Ou você desce até mim para lutar, ou espera no ar até seu chakra acabar.

Você acha que pode lutar para sempre a 500 metros do chão? Tudo bem. Eu espero tranquilamente o seu retorno à terra firme.
Até porquê, para lutar utilizando Bunshins (2) da forma que você está falando, combinando ataques elementais, especiais, invisibilidade e principalmente, O estilo do Jinton que é conhecido pela combinação exaustiva de três naturezas de chakra simultâneas, você vai queimar uma quantidade ENORME de chakra.
E não me entenda mal, por favor: Você TEM uma quantidade ENORME de chakra, e conseguiria manter o ritmo por bastante tempo. Só que o seu tempo acaba BEM antes do meu.


Estão vendo como o desespero está pesando? Isso aí foi o que eu falei no primeiro post, foi o que ele falou de novo, e agora, fala pela segunda vez, somando com a minha, é a terceira vez que eu cito isso! .-.

Sim, eu tenho bastante chakra e manteria o ritmo por bastante tempo, como você sabiamente reconhece. E o que eu cansei de dizer, é que pretendo te finalizar antes que meu chakra acabe. Simples né?

Uman escreveu:
E apesar dos valores altos de ambos, que atendem ao seu estilo de luta, eles não são infinitos, infindáveis.

Seria uma verdadeira corrida contra o tempo para ver quem é que se desgastaria e consequentemente se esgotaria primeiro: Seu chakra, ou sua Stamina. E antes que você venha me falar de "Ah, eu não gasto tanta Stamina porque eu não uso movimentação corporal igual você", eu digo: Aguarde e terás a devida explicação.

Você pensa que não se cansaria nesta batalha, mas suas próprias técnicas o trairão.  Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 24627

Dahora. Bem loka essa sua colocação aí, ganharia um like se não fosse outra enrolação. Como sempre, você fala fala sobre as desvantagens da minha ficha, mas nunca as explica. Porque será né?

Uman escreveu:
A questão é que você está usando conceitos diferentes para a mesma situação, Oro-kun.

Não uso jatos de chakra, mas apenas a terceira lei de Newton para me mover. E o que é necessário para isso? Já pus na minha argumentação contra o Hatake. Força, Velocidade, e a manipulação do chakra pra criar uma área propensa para a aplicação da força gerada pelos músculos do meu corpo.

Você, e principalmente o Hatake, que utilizaram a palavra "vôo" para caracterizar a minha habilidade.

Eu porém, disse exclusivamente IMPULSÃO. O mesmo conceito de um pulo normal, só que tendo como base não um material sólido como o chão - mas um flúido, no caso, o ar.

Essa parte eu já expliquei acima.

Mas quero atenção para algo: Vocês viram o César citar a 3ª Lei de Newton, né? Aposto que grande maioria ficou meio perdido, porque ninguém fica decorando o nome das leis e suas respectivas descrições, certo? Então, vai aí uma breve explicação para vocês:

"Se um corpo A aplicar uma força sobre um corpo B, receberá deste uma força de mesma intensidade, mesma direção e de sentido contrário."

Só que tem uma coisinha faltando nas ideias do César: Meio de propagação. Basicamente, se eu dou, novamente o exemplo do Tapa na cara (vídeo do primeiro post), um tapa em alguém, a energia viajou do meu órgão emissor até a mão. Ou seja, o antebraço foi o meio que a energia usou para chegar lá;

Onde eu quero chegar? O Fluído também é um MEIO. Ou seja, ele não vai "confrontar a força", ele vai simplesmente transmiti-la adiante. Ao menos na física convencional.

Por isso que grande parte da nossa energia é "perdida" quando fazemos um movimento na água. Se eu chutar para trás na água, eu vou alguns centímetros pra frente. Em terra eu vou mais de dois metros até. Entendem?

Então mais uma vez: É preciso ter a velocidade de Gai para fazer o que ele fez.

Ué, mas que diferença isso faz?

Gai manipula o formato do ar, utilizando a manipulação da forma, ué. E isso se faz com chakra, como todos estamos cansadíssimos de saber.

DAR FORMA é o mesmo que MOLDAR. E isso pode ser feito com qualquer coisa, indiferente de ser COMPOSTO por chakra ou não.

Lembre-se, que o chakra permite controlar até mesmo elementos pré-existentes, como água, terra, ar...
E o que são as técnicas de Gai, senão ar moldado e canalizado para um propósito pré-estabelecido?

O próprio Hachimon Tonkou trabalha exatamente neste sentido: os portões são apenas Oito Tenketsus que regulam o fluxo de chakra do corpo do ninja.

Já se enrolou aí. O que é que tem haver, dar forma, com regular a quantidade? .-.

Sim, você molda o charka, parabéns! :rere:

Só que meu querido, não sei se notou, mas você necessita do AR moldado para se impulsionar. Então pouco importa se você manipula terra, água, fogo, chakra, massinha de modelar, há muitos ninjas que fazem tudo isso, e nem por isso conseguem moldar o ar.

Enfim, pense como quiser.

Uman escreveu:
Ao abrir estes portões (tenketsus específicos), o usuário ganha um aumento na circulação de chakra que modifica todo o funcionamento corporal, por consequência.

Este chakra é então utilizado tanto para fortalecer a desenvoltura corporal, dando-o a energia necessária para ultrapassar seus próprios limites, quanto para utilizar ataques em si.

A ultima técnica do Gai mostra bem o que estou falando. Ele concentra praticamente todo o chakra no corpo, o que potencializa sua velocidade de forma arrebatadora, e também libera uma porção deste chakra em formato de dragão, seguindo contra o alvo e aplicando-lhe o chute que descarrega TODO este chakra concentrado juntamente com o movimento da "aura" sobre ele, resultando no que vimos: a quase morte do Jinchuriki do Juubi.

Gai não utiliza chakra pra CRIAR suas técnicas. Isto é, nenhuma delas é COMPOSTA por chakra. Agora, isso NUNCA contradisse o FATO do Gai utilizar chakra pra dar formas às próprias técnicas. O próprio Hirudora utiliza um SELO, não é? E vamos observar bem qual o selo que ele faz?

SPOILER:O que são aquelas duas pequeninas auras saindo dos dedos indicadores de Gai mesmo...?

A resposta é meio óbvia, não acham?

Fora que - só respondendo o que você diz nas ultimas frases - mesmo que eu não tenha EXATAMENTE a velocidade e força do Gai usando o oitavo portão, é totalmente ILÓGICO você dizer que eu não possuo os demais atributos superiores aos dele.

Eu sinceramente, não sei o que diabos isso tem a ver. Mas ok, prossigamos.

Uman escreveu:
Eu sou do TIPO Taijutsu; Isto é, eu consigo utilizar minhas capacidades físicas AO MÁXIMO. Dizer que eu não tenho "senso para me controlar no ar" é risível, visto que em questões de inteligência e aptidão espacial (Essenciais para um usuário de Taijutsu) eu sou ainda mais proficiente que o próprio Gai. Eu tenho o Byakugan, que me permite encarar o mundo de uma forma que Gai jamais sonharia fazer.

Inteligência? Risível é você citar inteligência aqui, dá um tempo cara! Aptidão não tem NADA a ver com inteligência. Itachi, Minato, Tobirama, Naras em geral, são mais inteligentes que Gai. Por isso, desconsiderando a velocidade, manjam de Taijutsu? Fala sério. Algumas coisas relacionadas à aptidão chegam a serem chamadas de instintivas, e você quer cita inteligência aqui.

E só para baixar sua bola: NUNCA que você tem mais aptidão para Taijutsu do que o cara que abriu e usou o OITAVO portão. É cômico você suas pérolas, tentando dar aulas ainda. A menos que considere a capacidade de moldar chakra, aptidão pra Taijutsu. Nesse caso eu nem discuto mais.

Você é que nem sonha em ter a velocidade, consequentemente força, e veracidade que a Besta vermelha de Konoha.

Uman escreveu:
Eu tenho 150 Pontos de Stamina; Uma quantidade MUITO superior à do próprio Gai;

Não se o que isso tem a ver com o voo. Meu Deus.

Uman escreveu:
Eu tenho 150 Pontos de Chakra; Uma quantidade MUITO, MAS MUITO superior à do Gai. (Chakra da Kurama, lembram?)

Que foda hem. Ainda estamos falando do tal "voo"?

Uman escreveu:
Eu sou Hyuuga; Ou seja, possuo um controle do meu próprio chakra à níveis absurdamente superiores aos do Gai, o que resulta num melhor aproveitamento em QUALQUER técnica que eu faça.


Tá bom César. Todos já viram que você gosta da sua ficha pra caramba. :fem:

Mas isso ainda não tem nada a ver com a discussão sobre sua incapacidade no caso, de tentar se impulsionar no ar.

Uman escreveu:
Eu utilizo 7 dos 8 portões.

E Gai, o mesmo que eu disse ter uma velocidade muito acima da sua, coisa que você admite, tinha o OITAVO portão dos oito portões. Oras essa...

Uman escreveu:
Então, repito o que eu disse contra Hatake, no meu PRIMEIRO Post: Eu tenho QUASE a mesma velocidade e QUASE a mesma força que Gai no oitavo portão. E estes dois QUASE, são compensados pelo meu corpo superior, pelo meu controle de chakra superior, e pelo fato de eu TAMBÉM utilizar os portões - ainda que falte o ultimo deles.

Eu nunca fui dependente de uma habilidade ou técnica exclusiva para atingir meus objetivos, não importa como se olha para a minha ficha.

Errado. Você tem a velocidade do Obito Jinchuriki, que não tem a mesma velocidade que o Madara Jinchuriki, que por sua vez não chegou nem perto de acompanhar a velocidade do Gai. Isso pra você é = "QUASE"?

E daí que você utiliza os portões, fera? Se um cara colocar velocidade base 0, e abrir os 7, ele não se igualará nem ao Rock Lee. Isso não quer dizer nada no Jutsu Versus. Portões aumentam a velocidade, que consequentemente dá força. Ponto final.

Uman escreveu:
Atentem-se à esta parte abaixo: É um sarro!

Pra quem não compreendeu o motivo de meu post ter sido "impiedoso", é devido a esta fala aqui. O cara tem coragem de vim falar de algo que não tem o mínimo entendimento, como física, erra em pontos básicos do mangá, e eu é que sou motivo de risada.

Poxa, ninguém é obrigado a saber física não! Eu mesmo sou péssimo em conhecimentos teóricos de Filosofia, é por isso que eu não me meto a querer "dar aulas" pros meus amigos sobre isso. Devemos saber o nosso lugar.

Mas já que o do César, é na pista de dança, vamobora! :ana:

Uman escreveu:
Todos os campeões... Quem, exatamente? kkkkkkk

Você se queima desse jeito, Oro-kun.

Afinal, Dante não concorda contigo. Saeker nem ler a nossa luta leu, porque eu perguntei à ele se você o tinha consultado, e ele respondeu que não. Fora que no próprio Chat voce se justifica falando que esta frase que eu sublinhei foi proveniente de uma conversa com o Senjuo... Que apesar de ser um cara que eu admiro bastante, está ausente à muito tempo.

Então me desculpe, mas sua frase e qualquer justificativa que você queira utilizar para corrigi-la é no mínimo admirável, para vir de alguém como você.

Então o Caco se esqueceu. Porque me lembro dele falando: "Rock clássico não tem a velocidade do Sasuke nem fudendo", algo do tipo. Ou eu posso ter de fato me enganado, mas e daí?

Eu não "quero" corrigir nada. Não devo nada a ninguém, e tampouco quero "admirar" você com meus conhecimentos. "Quem é de verdade, sabe quem é de mentira". Você sabe exatamente do que sou capaz, e um suposto (que eu não acredito que seja o caso) erro referencial, não irá mudar isso.

Mas como eu te disse, se esconda mesmo. Se esconda através desse seu estilo "bonito de se ver". Cada um luta da forma que pode.

Uman escreveu:
Sasuke Inicio de Shippuden até receber o Rinnegan, nunca teve velocidade suficiente para acompanhar pessoas como Kira A, Minato, Tobirama, Naruto, Madara, Obito, e etc.

Não vou discutir isso com você, não tem a mínima necessidade. A questão aqu é Gai vs Lee.

Uman escreveu:
sso significa que se Gai e Konohamaru teriam exatamente a mesma força, caso tivessem exatamente o mesmo corpo e experiência no seu uso, e utilizando ambos o mesmo portão.

O que muda alguma coisa na força proveniente do Hachimon Tonkou? O CORPO DO NINJA.

Os portões potencializam a força "normalmente restrita do corpo", Removendo os limites físicos e psicológicos que são necessários para o corpo não se desgastar da noite pro dia.

Se eu tenho um corpo mais forte que o do próprio Gai (maior Stamina e maior Chakra), é normal que eu vá conseguir uma capacidade superior à do próprio utilizando o mesmo portão.

Afinal, o que separa Rock Lee de Gai, é justamente o CORPO dos dois. Gai é mais experiente no uso dos portões, seu corpo é mais resiliente por consequência. E mesmo assim, Lee é capaz de utilizar até o sexto portão.

Você mesmo não postou a parte onde Gai faz um selo?

Então quer dizer que mesmo sabendo moldar o chakra durante o uso dos portões, a maestria em se faze-lo, não ajuda em nada? A diferença entre os controles de chakra para foca-los em partes específicas, a capacidade de suportar maior dor? Então tá. É opinião sua.

Mas mesmo seguindo sua lógica, o Gai 6° Gate continua sendo superior ao Lee 5° Gate. Óbvious.

Uman escreveu:
Então, ainda que eu não seja audacioso ao ponto de afirmar que eu com o sétimo portão aberto são tão poderoso quanto Gai utilizando o oitavo em decorrência do meu corpo mais poderoso, eu posso afirmar tranquilamente que Eu sou superior ao Gai utilizando o SÉTIMO Portão, pelos motivos que expliquei acima.

Não é questão de não ser audaz, é questão de não ser burro mesmo.

Porque o seu corpo não tem nada que o torne sequer perto do Gai oitavo Gate.

Mais poderoso que o do sétimo? Talvez seja, mas ainda não faz diferença aqui. É só encheção de linguiça.

Uman escreveu:
Afinal, eu não possuo a velocidade dele no sétimo portão: eu possuo uma velocidade SUPERIOR à esta.

Gai 7° Gate acompanhou o Madara Rikudou, que é mais veloz que o Obito Rikudou. Então quer dizer que Gai acompanharia ainda mais facilmente (embora ainda haja a diferença de velocidade) o Obito. Não se coloque tão acima, porque você não está pra tanto. Está quase como o Gai 7° Gate mesmo.

A minha velocidade BÁSICA é equivalente ao Lee com 5 portões abertos... Ativando os MEUS portões, somada à esta já enorme velocidade que tenho, eu SUPERO Gai usando o sétimo portão.

Isto é essencial que vocês lembrem.

Você vive lembrando isso, só não troca a fita e diz como compensa de verdade a falta de velocidade em relação ao Gai. Porque se estiver contando com seus conhecimentos em física, meu querido...

Uman escreveu:
E antes que o Oro-kun venha dizer que não, pensem: Por que eu, que tenho um corpo bastante superior ao do Gai, e tendo NATURALMENTE umavelocidade grande o suficiente que se equivale à alguém com os 5 portões abertos mesmo que tenha um corpo normal, seria inferior à ele nesse sentido?

Novamente, está aí. O desespero bate tanto, que o cara vira até outra pessoa. --'

Sinceramente, o que é que tem a ver? Eu poderia ter os 7 portões, usando numa base 0! E isso significaria que eu seria tão veloz quanto Gai 7° portão? Por favor!

E outra, seu corpo tem a capacidade de soltar chakra pelos poros e tenketsus, e 6 braços. Onde isso upa sua velocidade?

Sério, pare de inventar, César.

Uman escreveu:
Domínio? Eu sou do TIPO Taijutsu. Se eu fosse do tipo Ninjutsu até concordaria, mas não é o caso.
Controle? Eu controlo livremente até mesmo os meus TENKETSUS... Que é algo que até para o Gai, é impossível de se conseguir, mesmo com os portões.
Resistência? Bitch, Please, imaginem o corpo do Sandaime Raikage enquanto Jinchuriki da Kurama completa (algo que nem Minato conseguiu suportar). Este sou eu.

Então, amigos, me perdoem, mas dizer que eu não tenho o que é necessário para realizar meus feitos é totalmente ilógico, incoerente.

Eu não sou o Gai, e nem nunca precisei ser.  Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 818866

Aí está ele citando a Stamina de novo. Dá um tempo César, não temos a memória tão curta assim.

E a Kurama tem um chakra especial, além dos limites naturais do Minato existirem. Não tem nada a ver com quantidade natural do chakra.

Que eu saiba, você precisa ser o Gai sim, abrir o oitavo portão, e então poder se impulsionar. Porque até agora...

Uman escreveu:
Só gostaria de saber WHY THE FUCK você citou isso, já que eu sou mais veloz que ambos Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 247407

Minha velocidade BASE é equivalente à do Lee com 5 portões abertos (Lembrando que Rock Lee com 5 portões foi capaz de salvar Gai da Gudoudama do Madara, técnica esta que deixa vários ninjas sem reação, como Minato, Kakashi, etc, mesmo estes dois ninjas sendo capazes de utilizar técnicas DIMENSIONAIS como Hiraishin e Kamui)... Imaginem se eu abrir os 7, todos juntos?

Isto remete ao que eu falei um quote para cima. Eu sou mais veloz, tenho mais habilidades físicas que o Gai, enquanto ambos usamos o sétimo portão.

Eu citei no mesmo parágrafo! .-.

Vocês estavam falando que a velocidade do Lee clássico era o suficiente pra quicar no ar e se impulsionar como Gai. Por isso. Só que era Lee clássico, não Lee Shippuuden.

Mais habilidades física não quer dizer mais veloz. lol --'

Uman escreveu:
eria lindo, se você não tivesse reparado NUMA situação apenas: VELOCIDADE.

A todo momento que citei a Impulsão Aérea, eu relatei a velocidade DO CORPO. Eu nunca disse nada acerca da velocidade de impulsão.
O que eu quero dizer com isso? A própria imagem que o Kakau postou diz: Kisame estava FORA da ilha tartaruga, e Gai precisaria pega-lo RAPIDAMENTE, antes que a informação vazasse.

Como Gai já estava utilizando o sexto portão, e seu corpo não estava acostumado com o sétimo a ponto dele abrir só para se movimentar (nem preciso falar que nunca passou pela cabeça dele dar-se o luxo de MORRER abrindo o oitavo), ele teve de recorrer à outro método para conseguir pegar Kisame antes dele dar no pé. E este método, é justamente o que ocorreu no mangá:

Com DOIS saltos, ele cruzou a ilha tartaruga.

Todos concordam que DOIS FUCKING SALTOS gastam BEM MENOS ENERGIA do que isso aqui:

SPOILER:
O que acham? Gai querendo poupar forças para conseguir lutar contra Kisame, e tendo que percorrer tamanha distância em tão pouco tempo certamente é muito diferente do Gai indo com TUDO pra cima de Madara Jinchuriki, DISPOSTO A MORRER POR ISSO, concordam?

Pois bem. Novamente repetirei o que mencionei quotes acima: Eu não sou tão tolo a ponto de me comparar com o Gai no OITAVO Portão - até porque eu não possuo o Oitavo Portão. Porém, atentem-se à um fato:

SPOILER:
A velocidade de movimento não precisa ser exclusivamente "sobrehumana" para que eu consiga quicar o ar. Já a velocidade das minhas pernas, como esta imagem mesmo mostra, não precisa ser de um nível que eu não possa gerar. Até porque, eu sou mais rápido que o Gai no sétimo gate.

Na primeira Imagem vimos um Gai numa velocidade extremamente distinta da que ele utilizou nesta segunda imagem.

O que eu quero dizer com tudo isso: A velocidade da impulsão aérea nem se compara à minha velocidade no CHÃO, da mesma forma que ocorre com Gai.

Logo, Gai nunca teria pego Kisame usando a impulsão aérea, devido sua baixa velocidade. é por conta disso que Bee o jogou, e ele usou a tartaruga para com UM PULO, chegar até o destino desejado.

Isso não muda o fato de que eu possuo tudo que é necessário para conseguir me movimentar pulando no próprio ar.

HAHAHAHAH'

Então Gai não usou, porque não quis? :ana:

Ele preferiu, ao invés de continuar aproveitando o impulso do Killer Bee para chegar mais rápido, esperar começar a cair, pra invocar a Tartaruga, e usar ela como apoio? HAHAHAH'

E pior, você quer ainda falar de CANSAÇO! Quando o Gai lutou por vários e vários minutos, e sequer precisou descansar.

Mas então tá, quem quiser que acredite nessa sua teoria completamente satisfatória.

Uman escreveu:
É até engraçado ve-lo já se justificando quanto a isso. kkkkkk

Mas não se preocupe, eu concordo com o que você disse por aqui.

Só uma correção: eu não ossuo o Okashou. Possuo o Hakke Shiten Kushou, Hakke Kuhekishou, e Tsutenkyaku.

E estas técnicas são muito mais úteis do que aparentam ser, ainda mais nesta luta. Eu concordo contigo, Oro-kun: a luta só começa quando você quer, mas ela termina só quando eu quero. Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 818866

O problema é justamente este, Társis-chan. Você pode enrolar nesta luta o quanto quiser. Mas isso só ME favorecerá, e te deixará menos longe da vitória.

Para lutar contra oponentes como eu, você teria de atacar com TUDO, cobrir todos os pontos que puder para me finalizar o mais rápido possível.

É uma pena que para você, isso seja suicídio Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 367919

Afinal, eu já te disse que que suas próprias técnicas, seu próprio estilo de luta e sua própria estratégia será o motivo da sua derrota.

Ah, e antes que eu me esqueça: O Byakugan me garante uma série de vantagens, que você desconhece completamente.

Uma delas, é justamente identificar e distinguir Bunshins, que é praticamente mandatório aqui.

ÓTIMO! ÓTIMO!

Vou explorar as capacidades disso logo adiante.

Mas só uma coisa: O chakra só vai ATÉ ONDE O KAITEN ALCANÇA! Sim, porque o Kaiten marca o limite que o chakra do ninja pode se estender até além dele. Então no caso do Dai Kaiten:

Spoiler :


César quer detectar um user que VOA com um raio menor que 10 metros! :ana:

Só pra voltarem a ter a noção:

Spoiler :


Essa é uma altura que eu atinjo facilmente! E o César quer me pegar com aquela área do tamanho do Kaiten! É mole?

Sério, esse cara daria um ótimo comediante!

Distinguir Bunshins? Não te adiantaria NADA!


PORQUE VOCÊ CONTINUA SEM FORMAS DE ME ATINGIR, SENÃO PELO SEU VOO/PULO FAKE


Ah, e quero que vocês já adiantem pensando em como ele me finalizaria. Porque ele diz que se eu partir pra cima, eu me mato. Mas ele vai fazer como? Pular, e esperar que eu fique na direção, esperando pacientemente ele atingir tudo que quiser?

Tem que ser meio ingênuo pra acreditar nisso né?

Pessoal, principalmente os juízes, entendam algo que vou tentar expor pra vocês: Se o César pular, na hora de cair, ele cairá na mesma velocidade que todo o mangá demora pra cair. Ou seja, a MENOR tentativa de me atingir no ar, além de frustrada, resultaria na sua morte.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Eu tive que dividir o post, acabou ficando muito grande. Mas foi necessário, como eu disse, na visão de quem ler, esse aqui é o K.O.


Uman escreveu:
Concordo com tudo, também. O único porém, é acerca do Youton no Yoroi.

Afinal, como você não pode se esconder de mim indiferente do quão alto e longe esteja, eu vou ver que você utiliza a modificação corporal de papel. Isso bastará para que eu use o manto, afinal, você utiliza bunshins e eles poderiam utilizar esta técnica aliada com alguma outra para tentar me pegar "off guard". A questão é que, ao verificar suas duas técnicas - Muki Tensei e Yomi Numa - eu entenderei que a técnica que dá vida ao inanimado é fraca contra Calor. Da mesma força, eu não sou idiota, e sei muito bem o que ocorre com lama e calor intenso.
Devido a isso, é meio obvio que eu só vou ativar o manto Youton quando eu verificar que existem papéis próximos, ou o uso do Muki Tensei por sua parte.

A questão é que a minha força é grande o suficiente pra fazer com que o Yomi Numa seja totalmente ineficaz. Aliás, eu tenho a capacidade de evitar QUALQUER técnica do Oro-kun, só na base da velocidade. E nem preciso contar com todos os portões para isso.

Mas calma que isso ficará claro jájá.


Acontece que isso não faz você escapar da minha ofensiva, né meu querido. Um lamaçal pode ter a densidade que eu quiser, eu posso deixa-lo perto da densidade da água. Sim, eu controlo a densidade do pântano. E posso fazer você afundar até a cintura no primeiro movimento.

E daí, meu querido, você sentiria o Hakugeki agir, e logo mais perderia.

Corrigindo-o: Você só pode ter DOIS (2) Bunshins em campo. Isso significa, que você terá apenas TRÊS corpos em campo.
O que não mudará nada, já que você mesmo disse que não estaria lutando junto dos bunshins... Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 247407

But, whatever. Você esquece que eu tenho conhecimento do Hakugeki, e também tenho 12 braços, onde 6 deles podem ser expressados por qualquer parte do meu corpo, né?

Eu consigo repelir ambas as orbes ao mesmo tempo. Mas isso eu explico jájá.

Só que não!

Deixem ilustrar: O Yomi Numa é usado no mesmo instante que o Hakugeki (o primeiro). Então ele daria aquela "afundada" rápida, enquanto estaria a ver o dragão acabando de se enrolar na orbe.

E é lógico que enquanto o meu outro Bunshin está a lançar o Hakugeki, EU estou totalmente livre. É óbvio que se eu sequer pensar que ele contra atacará, eu simplesmente mando um Jinton bem no meio dele!

Ele vai fazer o que? Se ele empurrar a primeira orbe, primeiro que NÃO SERÁ EFICAZ! A orbe fica no ar, significa que se ele afastar ela alguns metros, vai fazer alguma diferença?

Em segundo, ele precisa sair do Yomi Numa! Se ele dar um pula, vai ser facinho pegar ele no ar com um lindo Jinton.

Se ele afundar totalmente no Yomi Numa, esqueça. Assim que ele o fizer, o manto de Youton é inutilizado (caso ele esteja usando), e eu vou simplesmente endurecer a lama do Yomi Numa com o Muki Tensei, e mata-lo lá em embaixo (eu sinto ele com Sensor Sennin).

Então ele vai sair dessa como? Ele tem força sim, de IMPULSÃO. Ele pode dar um mega impulso pra pular indo direto pra fora da área de atuação. Acontece que como eu disse, se ele pular, eu pego ele no ar.

Mais uma vez, ele vai sair dessa como?²

Lembrando mais uma vez, empurrar a orbe, para alguns metros, vai fazer o que? Ele vai continuar cego no raio de atuação da luz (só enxergará adiante) e as vibrações ainda serão super intensas. Somem isso ao um outro Hakugeki.

Uman escreveu:
Pena que você esqueceu de colocar a página 10 pro pessoal ver também Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 247407

Aqui está ela:

SPOILER:
É ÓBVIO que foram três páginas para explicar o que tinha ocorrido... Mas lembrando que este tipo de situação de conversa acontece dentro da mente do Bee, onde o tempo é completamente distorcido.

Vejam só, como é de fato:

SPOILER:
É instantâneo. Umanis coloca chakra em mim, e já era, a ilusão acaba no mesmo momento.

Isso somado ao fato de que o Byakugan vê através de Genjutsus... Enfim. Qualquer Genjutsu é ineficaz em mim, salvo Tsukuyomi, que o Oro-kun não tem, e nem conseguiria aplicar em mim caso tivesse.

Fora que Bee nesta ocasião estava indo frontalmente para cima do Sasuke, algo que eu não faria, obviamente.

Hahahaha'

Spoiler :

Acontece que isso ocorreu NA VIDA REAL! Veja só BEE CAINDO!

Spoiler :

ESTÁ VENDO?? :ana:

Não tem essa de "na mente do Bee", não inventa cara.

Agora, vejam essa MESMA página que o Céasr usa para tentar escapar:

Spoiler :

Num momento, ele olha para os olhos do Itachi. Quando ele volta, HÁ SHURIKENS NO AR! COMO elas foram parar lá? :ana:

É ÓBVIO que como demonstra aí, há sempre um tempo em que Bee fica indefeso. Foi o tempo de ele cair no chão, foi o tempo de Itachi lançar as Shurikens.

Agora imagine que no lugar das Shurikens, algo que seria simultâneo ao Genjutsu, aconteça isso:

Spoiler :

O que aconteceria ao César?
Ou imagine que momentos antes do dragão do Hakugeki se enrolar na orbe, ele seja pego no Genjutsu?

Sério, eu desafio você a arrumar um jeito de sair desses combos.

Este tempo como demonstrei, é inexistente. O Umanis é superior à um Bijuu porque diferentemente de Bijuus, ele TAMBÉM tem o Byakugan e VERIA o Genjutsu em ação, alterando o sistema de chakra assim que visse isso. Hachibi só se dava em conta quando o Bee já tinha caido no genjutsu.
Como o Byakugan, é possível VER a aplicação do mesmo, já que o Chakra de genjutsu sonoro viaja de forma distinta da normal:


É, porque o seu irmão reage mais rápido do que a VELOCIDADE DO SOM né? :ana:

Spoiler :

Para César. Olhe bem o que você está dizendo.

É igual a técnica de restauração do Kabuto, que ele demonstrou ao lutar contra Naruto no clássico: sabendo que sou o alvo, e identificando a ofensiva do inimigo, eu posso reagir antes mesmo de ser pego por ela, minimizando ao máximo os seus efeitos.

Você quer comparar a velocidade do Naruto clássico aplicando um Rasengan, à velocidade do som? :aliens:

:pokerface: :zeca2:



maginei sim. Só que existem problemas no uso das suas técnicas.

Todas as suas técnicas Doton precisam do contato físico com o solo pra funcionar, salvo o Yomi Numa. E se bem me lembro, Kage Bunshins somem com 1 único hit, e eu posso atacá-los à distãncia com o Hakke Shiten Kushou.

Errado.

Spoiler :

Como já mostrei em minha última luta, o Kabuto não coloca as mãos no solo pra fazer a técnica. Então sim, eu posso faze-la do ar. Isso é totalmente possível, não só pelo que o mangá mostra na técnica em si, mas como exemplos igual o Yomi Numa, onde o chakra é conectado à terra sem o contato direto.

Outra coisa, Kabuto fala que controlar a terra assim, é diferente de controlar usando apenas chakra. Então tudo indica que possui ligação com o seu Modo Sennin, algo especial.

Enfim, eu posso fazer o Muki Tensei de onde eu quiser.

Sobre Bunshins: Eu não tenho Kage Bunshins normais, eu tenho habilidades corporais neles, como o Kami. Ou seja, se você expelir chakra em mim, IRÁ ME EMPURRAR no ar! Se você tocar em mim, irá queimar alguns papéis SEPARADOS fisicamente do meu corpo. Então não, eu não desapareço com um hit, posso dizer que meus Bunshins são como os Kami Bunshins de Konan, só desaparece quando ela realmente quer.

Ao passo que você fosse interagir com o meio ambiente (usando técnicas Doton ou mesmo Jinton), seria bastante simples mandar um Hakke Shiten Kushou ou mesmo um Hakke Kuhekishou para atrapalhar a conclusão das suas técnicas.

Lembrando novamente: os membros do Umanis podem aparecer por QUALQUER PARTE DO MEU CORPO, logo, Mesmo que eu esteja de COSTAS para um de seus bunshins ele ele faça um Jinton, ou Hakugeki, ou QUALQUER outra técnica, o Umanis veria (e eu, Uman, também) e poderia tranquilamente botar duas mãos para fora do meu corpo e atirar a onda de vácuo contra eles. Isso cancelaria as suas técnicas, e também desfaria os clones, obrigando-o a refazê-los e gastar cada vez mais stamina e chakra para continuar lutando.

Só que não!³

Como eu disse, posso ficar à distância de você, se eu tomar um empurrãozinho, logo em seguida executo a técnica NORMALMENTE.

Então esquece isso de você "impedir meus movimentos". O máximo que você pode fazer, é observar tudo.

Sem falar que, uma vez que o Yomi Numa aja, Mugen Onsa, Hakugeki, Jintons, bem... acredite quando eu digo que tenho plenas capacidades de te incapacitar... para sempre.


Então, para não extender a luta desnecessariamente como foi na luta anterior, eu vou lembra-lo que eu possuo conhecimento do Hakugeki e também o Hakke Kuhekishou, para defletir qualquer som, qualquer onda e qualquer ataque para longe de mim, mantendo-me em segurança.

:horak:

Spoiler :

É com isso que o César pretende impedir a atuação do Hakugeki! :trollface2:

Hakugeki, algo que dispersa o som EM TODAS AS DIREÇÕES, vibrações insanas, ele quer parar com um "tirinho" de chakra fixo num único lugar. E sim, o "tiro" é só um, não é contínuo.

Enquanto isso, o Hakugeki comendo solto, e ele dizendo que tá de boas!

Anyway, como já disse outrora, e repetirei aqui: As ações iniciais são as mesmas da luta do Hatake. Como eu conheço o Hakugeki, sabendo que ele utiliza fortes vibrações e etc, O Umanis novamente vai adentrar meu corpo e deixar apenas os olhos para fora. Sem o Tímpano, ele é completamente imune ao efeito da técnica. E isso também serve para - como disse na luta contra Hatake - inutilizar genjutsus sonoros. Umanis não tem vias de acesso que utilizem a audição para qualquer tipo de jutsu que seja, o que garante completa imunidade.

É isso que dá, não estudar o próprio conhecimento!

Spoiler :
Como podem ver, o Kabuto tem que liquefazer até os órgãos INTERNOS. Claro, ora pois, é óbvio que tamanha intensidade nas vibrações, faz órgãos frágeis como os pulmões por exemplo, sofrerem bastante. Tem até uma escala de decibéis pra saber o quanto seus órgãos internos aguenta.

Então não se engane, a vibração é forte o suficiente pra atingir os órgãos internos, significa que seu irmão sofrerá tanto quanto você.

Esta característica, aliada ao fato de que qualquer técnica Visual é inutil contra mim, anula qualquer tipo de técnica que nublar meus sentidos.

Além disso, ele disse que ficará nos céus, e usará Bunshins. Apenas este fato fará com que eu ative o Byakugan para aumentar o campo de atuação da minha visão, notando que o Corpo verdadeiro do Orochi estaria num local de dificil acesso.

E nem preciso lembrar que eu consigo DIFERENCIAR Bunshins dos Originais. Desta forma, eu saberia que os Bunshins são simplesmente inuteis, já que ao menor dano recebido eles já somem.

Orochi-kun disse que ele poderia lutar comigo usando Bunshins, mas será mesmo?

Vejam: Kakashi diz que a desvantagem dos clones é justamente o stress mental e também físico que o uso deles proporciona.

Orochi só pode utilizar DOIS clones, mas isso à longo prazo vai multiplicar-se de forma que ele vai cair de cansaço físico e mental, se não acabar com o próprio chakra antes...

Primeiro que você saber onde estou, não te ajuda em nada. Nada mesmo, vai fazer o que?

Depois, como eu já expliquei, eu tenho habilidades corporais em todos os meus Bunshins. Se você "empurrar" o corpo Kami no ar, de nada terá valia. Se você encostar com o Youton em alguns papéis, estes não são conectados fisicamente ao corpo em si, então também não adiantará nada. Portanto, sou como Konan e seus Kami Bunshins, eles só desaparecem quando EU quero.

Stress mental? Naruto usou trocentos clones contra o Sasuke, e a menos que você venha me dizer que o Clã Uzumaki dá "resistência mental" também, a diferença foi quase irrelevante.

É como dizer "Porra, se você usar alguns jutsus, gastará chakra". Ué, eu sei bem disso, não significa que será qualquer problema para mim.

Orochi disse também que ele iria utilizar DOIS Hakugekis um de cada lado, para tentar algo contra mim.

Pena que ao usar o Hakke Kuhekishou de ambos os lados através das mãos de Umanis, eu posso defletir e afastar a orbe de ambos os lados.

Mesmo que o Orochi fosse capaz de utilizar 12 clones e cada um deles usasse o Hakugeki, eu ainda sim conseguiria defletir todos eles, já que possuo 12 braços ao todo.

Como este estilo de se "proteger" usando clones exige o uso contínuo de chakra e também de stamina, cedo ou tarde ele cairia por cansaço.

SUPONDO que isso fosse verdade, assim que eu voltasse a atacar, dessa vez combando com o Mugen Onsa por exemplo, você cairia. Aqueles segundos que você fica paralisado, seria muito mais que o suficiente para o Hakugeki agir.

Ou, como podemos ver com o Susano de Sasuke e Itachi desativados instantaneamente, seu Youton também seria, durante esses poucos segundos. Significa que eu ou um Bunshin poderia te trucidar com o Muki Tensei.

Também poderíamos te fazer afundar o máximo possível no Yomi Numa, durante esse tempo.

Ou simplesmente, como eu disse, combar (se atentem que isso é simultâneo, caso eu use o Mugen Onsa, será no mesmo instante de preparação do Jinton, então mal ele seria pego, o Jinton estaria chegando nele) com Jinton.

Enfim, CASO você estivesse correto, você ainda me daria informações valiosíssimas.

MAS, infelizmente pra você, a sua citação é absurda. Como eu já expressei aqui:
:horak:

Spoiler :


É com isso que o César pretende impedir a atuação do Hakugeki! :trollface2:


A orbe fica no AR. Significa que se você empurra-la alguns metros, terá qualquer relevância? E só para o caso de dizerem que caso ela seja afastada alguns metros, perderia efeito, é que eu utilizei dois Hakugekis, justamente para parar com esse mimimi sem noção.

Sem falar que você realmente terá tempo de fazer isso em meio a um Yomi Numa de surpresa? Você levando um "baque", seu corpo se desestabilizando do nada, e você acha mesmo que conseguirá fazer algo?

Pior, e se antes de tentar fazer algo, por acaso eu ou os meus Bunshins tocarem o Mugen Onsa, te deixando incapacitado de se mover nos segundos de ação do Hakugeki?

Por favor, chega disso. É óbvio que você não tem chance alguma de me vencer, não há como escapar de Jutsus de tais níveis, querendo "empurra-los" no ar, com um "tiro de chakra", que ainda por cima é momentâneo, ao contrário do Hakugeki que é contínuo.

A menos que venha novamente com o papo de impedir as vibrações com esse "tiro" de chakra. Nesse caso eu nem discuto mais também. Sério, cansei desses absurdos. "Hakke kuuhekishoou >> Hakugeki, hur dur". --'

A única arma REALMENTE perigosa para mim é o Jinton. O único problema, é que o Jinton é LENTO em comparação à minha velocidade e técnicas.

vejam:SPOILER:
Sua força destrutiva é ótima, porém, ela precisa ser canalizada durante alguns instantes. Instantes estes, que eu posso aproveitar para mandar uma bolsa de vácuo em alta velocidade e impedir que a técnica seja concluída, exatamente como Naruto fez com Muu nesta situação.

E antes que venham falar sobre Mujin Meisai, eu lembro-vos de duas coisas: Sensor Físico Hyuuga (que poderá detectar o Oro-kun mesmo invisível) e o próprio Byakugan.

Como eu saberei que são meros Bunshins, os Orochis que estão me atacando, e terei aumentado a abrangência da visão do Byakugan, eu normalmente vou ver quando o Orochi passar "da defesa para o ataque".

Acontece que eu deixei claro que vou usar o Jinton para te matar durante minhas imobilizações. Quando eu te pegar com o Hakugeki, quando eu te pegar no Mugen, e etc, aí sim, virá o Jinton. Ou quando você pular, no momento que começar a cair, eu mando o Jinton e acabo com a sua raça.

Para quem acha que "meros Bunshins" é subestimação dele...pois é, estão corretos. Meus Bunshins são impossíveis de serem finalizados pelo César, ele sequer passará perto disso, e meus Bunshins podem executar um Hakugeki ou um Mugen Onsa tranquilamente. Então eu te digo a mesma coisa que Naruto: Se acha que não terá efeito, só fique parado. ;)

Quanto ao Mujin Meisai, como eu já disse lá em cima, é cômico você querer detectar com algo que tem um raio de 10 metros NO MÁXIMO, um cara que voa. É ridículo.

le só pode permanecer invisivel se não utilizar mais nada do que seu Voo.

Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> O usuário apaga sua própria presença, O que os leva a não ter forma física nem chakra detectável enquanto a técnica está ativa. O usuário não pode ser detectado por meios tradicionais, e apenas sensores físicos são eficazes para encontra-los enquanto camuflados. O usuário desaparece gradualmente quando ativa a técnica, e aparece assim que realiza algum jutsu ou toca/é tocado fisicamente. Habilidades corporais de Vôo e Doujutsus podem ser utilizados normalmente enquanto invisíveis, e são as únicas exceções à regra.Qualquer outro uso de chakra quebrará a invisibilidade inevitavelmente.
20 Pontos (Ficha Jinton e fichas normais com Habilidade: Kekkei Touta)


Se ele começar a juntar chakra pra fazer o Jinton, ele ficará visível, e será uma presa extremamente fácil para o Hakke Shiten Kushou ou Kuhekishou.

Se ele estiver perto, o próprio sensor físico que eu possuo cuida do recado. Então, A melhor arma dele aqui é inútil, completamente.

Ué, o Mujin Meisai é para isso mesmo. Ele NUNCA foi usado como arma ofensiva, é lógico que se é uma técnica de ocultação de chakra, ele é classificado como suporte. Simples né?

Agora, eu posso usa-lo para te distrair bem, já que no meio da luta e dos combos, você imediatamente notar que de repente um chakra "apareceu" relativamente próximo a você, pode ser uma distração fatal.

Mas enfim, não tem de fato, utilidade ofensiva. É só mais uma prova que você não me finaliza.

Mas bem, se alguém acha que de fato o César escapa de TODOS os combos que apresentei até agora, então ele está indo muito bem. Porque, pqp, isso já tá ficando cansativo.
uki Tensei, Doro Domu, Chidoukaku, Kuchyose Manda... Todos estes jutsus requerem a mão no chão. E é claro que à esta distância do chão qualquer "Orochi" (clone ou não) seria alvo extremamente fácil pra mim, indiferente da configuração corporal.

Outro erro GROTESCO!

Como eu já mostrei, o Muki Tensei não necessita das mãos no solo.

Já eu, posso ir para bem longe de você pelo ar, fora do alcance do Byakugan, invocar Manda lá, faze-lo entrar no solo, voltar pelo solo até a direção da luta, e como estarei sentindo você com Sensor Sennin, transformarei sua vida num inferno.

Imaginem em meio a tudo que eu citei, ele descendo em Chidoukakus instantâneos, o campo mudando a torto e a direito, e ele tendo que lidar com o que eu apresentei até agora.

Sinceramente, você não tem a mínima chance aqui.

omi Numa pode ser usado mesmo sem contato com o chão, se os clones dele estiverem perto o suficiente do chão, mas esta técnica é totalmente irrelevante para mim indiferente da densidade. Eu tenho a força e a velocidade necessárias para sair tranquilamente desta técnica.

A força desta técnica é proporcional à força do chakra que o usuário coloca nela... E a força do chakra do Tártsis NUNCA será comparável à minha.

E eu, achando que as pérolas tinham acabado. :fem:

Meu caro César, sabe porque não seria possível, absorver com Gakido o Yomi Numa, por exemplo? Porque eu não CRIO o pântano, eu TRANSFORMO a terra. É como o Doroku Gaeshi, Doryuuheki (de Kakashi) e etc. Não se cria a técnica, TRANSFORMA o ambiente.

Então o que te segura NÃO É O MEU CHAKRA, é LITERALMENTE a lama. O que eu faço é controlar as propriedades da lama, posso deixa-la MUITO pegajosa, ou com densidade MUITO baixa, como os pântanos normais, onde uma pessoa afunda da mesma forma que faz ao pular na água, ou quase.

Portanto, isso não tem NADA a ver com o KAGE MANE, pelo amor de Deus. :fem:


Kagemane, Mushidama, e até mesmo a Isshi Tojin do Iruka... Inúteis, tamanho era o chakra do Naruto.

Qualquer tentativa de restringir meus movimentos são inúteis.

Lembram que eu falei da velocidade da Impulsão Aérea?

Pois bem. Eu não irei atrás do Orochi nessa luta exatamente porque eu vou perceber o quão perigoso pode ser, devido o Jinton. É por isso que, como eu disse antes: O Jogo começa quando o Orochi quiser, mas termina apenas quando eu desejar.

Se o Orochi vier com TUDO pra cima de mim, ele é morto. Se ele não vier com TUDO pra cima de mim, ele esgotará suas forças mais cedo ou mais tarde. Já eu, posso aguentar com seu estilo de luta e com suas técnicas indiferente do TEMPO transcorrido.

Eu venço aqui, mais cedo, ou mais tarde. Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 818866


Pois é o que veremos.

Como veem, senhoras e senhores, o César realmente acha que escapará de TUDO que eu citei até agora....

Então, que venham os juízes.

Sabe César.. você costuma querer mostrar para os outros, os limites. Por exemplo, diz sempre que seria um esforço em vão te responderem.

Pois eu é quem te digo agora: Me responda se quiser, mas será totalmente em vão. Releia esse meu post novamente, veja a quantidade absurda de erros simples que você cometeu.

Mas enfim, se quiser tentar novamente, como eu já disse pro Leandro, caso eu estiver certo, ficarei feliz. Caso eu não esteja, aprenderei com vossa senhoria. Só que eu realmente não creio que seja o segundo caso.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Man, what a drag...

Eu responderei entre a noite e a tarde de amanhã.

Até já.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Uman arregou? 'SUHAUHSAUHAS

Deve ter acontecido algo pra ele ter sumido dessa maneira.
Se não fecharem essa luta antes, vou votar. Só deixa eu ler a luta toda pra poder opinar.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Ai, aconteceram muitas coisas aliens estas semanas, mas eu to pra postar uma coisinha basica aqui.

Um post objetivo só pra expressar o fim.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Pra começo de conversa, achei a ficha do Orochi bem mais versátil que a de Umanis, seja de forma ofensiva ou defensiva. Desta forma, Orochi poderá se lidar com determinados inimigos e com estratégias diferenciadas, em contrapartida, Umanis sempre será forçado a lutar na base do Taijutsu.

Os status de Umanis são magnificos, todos no máximo, contudo, não esqueçam que a stamina de Umanis irá decair drasticamente a cada vez que ele for utilizar de seus Portões.

Logo, ao ativar todos os 7° portões, Umanis perderia 35 de stamina, sua stamina após o uso dos portões decairia para 115%. Isso poderia se tornar um maior problema com o decorrer da batalha, visto que Umanis tem um estilo de luta voltado ao gasto de stamina e como uma vez ele me disse, quando maior a velocidade, maior será o gasto de stamina.

De resto, Umanis é MUITO superior em relação a Orochi, principalmente em velocidade. E Inteligência poderá pesar nessa luta.

Mas e se Umanis não usar de seus portões?

Eu não gosto de decidir lutas na base do status, mas essa situação é totalmente anormal. Contudo, tentarei não levar isso em conta, somente em última situação.

E estou de acordo com Orochi, acredito não ser possível ficar se impulsionando pelo ar sem antes tocar no solo ou algum outro objeto sólido ou liquido, pois se fosse possível, Naruto faria tal coisa contra Kaguya para salvar Sasuke e seu Kuchiyose Taka, Sakura e Kakashi. E olha que Naruto tinha velocidade pra isso. E liberar chakra na sola dos pés, por mais poderoso ou grande que seja deste chakra, não faria Hyuuga algum levitar no ar.

Contudo, algo que não pode passar despercebido: Umanis pode dar grandes saltos, podendo sim, vir a surpreender Orochi caso este dê bobeira. Até pois, ele não tem conhecimento algum disso ou das habilidades Hyuugas, sendo estas, algumas de médio alcance que devido ao chakra nível Bijuu de Umanis, poderia ter seu alcance expandido, é claro, nada muito de extraordinário.

Orochi escreveu:
Sim, não tem mais um "teto" no Jutsu Versus! Contanto que eu esteja lutando, eu posso subir o quanto quiser, meu voo me dá isso!


Só que não.

Jutsu Versus tem teto sim, houve um consenso numa época em que um shinobi que pode voar, não poderá subir "muito", devendo ficar a uma certa distância do solo, não faço ideia de quantos metros seriam, mas não são poucos. Até porque, não gostaria de saber o que aconteceria com o seu corpo caso suba muito.

O que Rock Lee fez naquela luta contra Gaara, não foi voar, que no caso seria chutar o ar tão rápido que daria a chance de correr pelos céus (Sanji de One Piece), Rock Lee simplesmente ao golpear Gaara, imediatamente usava o corpo do oponente como "material sólido" para assim ter uma plataforma segura e poder tomar novamente impulso.
Isso pode ser explicado melhor com o Naruto e seus Kage Bushins, em incontáveis partes do mangá, é notável que Naruto ao não ter velocidade ou defesa suficiente para desviar, utilizava de seus Clones da Sombra como "suporte", como se fosse o chão, e tomava o impulso adequado para se impulsionar.
Diria que um usuário de Tajuu Kage Bushin e que tivesse uma velocidade muito grande, poderia utilizar de seus clones como "escada" ou "plataformas", pulando de clone em clone, e atingindo a altura que assim desejasse.

Concordo em parte sobre o Mujin Meisai, contudo, você esqueceu de uma informação importante do Byakugan, Orochi:

Abertura escreveu:
Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – característica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos.


Por mais que você fique invisível, você não pode mascarar a liberação do calor de seu corpo. E isso um Hyuuga ou alguém com o Byakugan, pode detectar.

E Orochi, se você luta no céu, como quer utilizar Muki Tensei, Yomi Numa e outros jutsus que realmente necessitam contato com o solo?

Da mesma forma que seu oponente realmente não tem bons métodos para lhe atingir, caso você fique a uma boa distância, algumas das suas melhores técnicas também fica inutilizadas.

E até entendo, você pode atacar com seus Kage Bushins por você, utiliza-los no chão para utilizar de seus jutsus, mas será que eles conseguiriam? Seus Kage Bushins no chão só possuem 20% de velocidade, seriam neutralizados e esmagados antes mesmo de executar realmente os jutsus. Caso tivesse o Tajuu Kage Bushin, aí sim, poderíamos considerar algo mais proveitoso, contudo, não vejo somente 2 Kage Bushins podendo lidar com Umanis no solo sem perder em poucos segundos.

E um ponto importante, Kage Bushins acumulam fadiga mental, além de seu gasto de chakra normal. Então usa-los para logo em seguida serem destruídos não acho algo inteligente a se fazer.

E de fato, Orochi tem muito chakra pra gastar.

A pergunta que não quer calar Orochi, como pretende usar mesmo o Hakugeki? Quando eu digo pretende, é como vai torna-lo realmente efetivo nessa luta?
O que mata é o seu próprio medo em manter no solo, Hakugeki além de se tornar mais fraco devido ao campo de batalha aberto, ainda necessita que você esteja a uma distância ao menos aceitável de Umanis.

Não tem como você utilizar o Hakugeki da mesma altura em que Deidara estava (na luta contra Kazekage, o Gaara), a luz não afeta alguém que possui o Byakugan e o som não conseguiria se propagar de forma eficiente em um campo tão vasto.

E nem tem como comparar o som do Hakugeki com o som da melodias de Gamarinshou ou Mugen Onsa, técnicas de propósitos totalmente diferentes.

Utilizar o Hakugeki com Kage Bushin, forçaria os mesmos a se aproximarem de Umanis, podendo vir a se tornar vitima dos saltos exorbitantes de Umanis. É claro que isso lhe ofereceria brechas para utilizar o Jinton, algo que não descartarei como um bom ponto levantado por você.

E volto a ressaltar, acontece o mesmo na minha luta. Umanis não vai ficar parado vendo você invocar Clones, utilizar Hakugeki, Jinton e Yomi Numa. Qual seria o sentido dele ter grande velocidade, se você quer utilizar tantos jutsus sem que ele venha a ter reações?

Partes como essas precisam ser melhor interpretadas. Umanis tomaria decisões na sua frente e poderia o pressionar Orochi, a primeira coisa que você teria que fazer era tentar fugir voando, se é que conseguiria.

Admito que o Mugen Onsa e Jinton, por mais que seja um combo simples, poderá ser efetivo na luta, caso Umanis dê bobeira. Contudo, irmão de Umanis não tem o Byakugan? Não vejo grandes dificuldades em perceber que o irmão está em um Genjutsu, ou se tornar o corpo principal e esquivar juntamente com o Umanis do Jinton.

Contudo, um ponto que poderia lhe ajudar é: Umanis Jr também seria pego pelo Mugen Onsa.

Os princípios são iguais, contudo, a relação Jinchurikki e Bijuu é MUITO mais complexa que a relação de gêmeos entre Umanis e Umanis Jr. Ambos os irmãos podem escutar a melodia, logo, ambos cairiam nela.

E estou satisfeito Orochi com seu post, foi uma bela argumentação, você realmente tem boas chances de vencer a luta, só que você esqueceu de algo MUITO, MUITO importante, que vou lhe dar a chance de responder no final de meu post. Se você não tiver defesas pra essa minha pergunta, você perde a luta.

E concordo contigo Umanis, inteligência é importante, mas o que adianta ter inteligência, mas não ser tão versátil?

Então nesta luta, acaba tendo uma certa igualdade. Orochi é mais versátil que Umanis, contudo, não tão inteligente quanto Umanis. Enquanto Umanis não é tão versátil quanto Orochi, contudo é mais inteligente.

Meu deus, quantas voltas você deu em seus dois posts argumentativos Umanis, jesus. Todo mundo sabe que você tem uma ótima velocidade e uma ótima força física.

Sensor físico do Byakugan? WTF Uman UHSHUASUHSAUHAUSUH
Não que você tenha formas de visualizar Orochi invisível, mas no mínimo, foi muito engraçado você dizer Sensor físico.

100/3 = 33,33333% de chakra

Isso é o que cada clone seu terá, Orochi.

E discordo Umanis, técnicas Jinton não podem ser impedidas com o Hakke Shiten Kushou, de forma alguma, o mangá nos dá a proporção das técnicas e seus efeitos.

E Umanis, esconder os ouvidos de Umanis Jr, não o torna invulnerável a técnicas sonoras, lembra da explicação do Dosu em relação a ação das ondas sonoras e a quantidade de água no corpo? Fazer o mesmo que Chouji, ao meu ver, não seria inteligente.




As perguntas...

1 - Orochi, como pretende alcançar voo com 20% de velocidade? Sabendo que Umanis nos 2 segundos primários da luta, poderá aproximar de você tranquilamente e levando em conta a fragilidade do Suika e do Corpo Kami contra o Juuken?
2 - Umanis, se você por ventura vier a saltar para tentar atingir Orochi, como pretende evitar o Jinton enquanto está "caindo" depois deste impulso? E principalmente, como evitar um combo extremamente veloz entre Mugen Onsa e Jinton?

Não vou votar ainda, visto que Umanis-chan vai postar e acho justo que Orochi tenha um tempo a mais para contra argumenta-lo. Mas já tenho em mente, quem mais se destacou na luta e até mesmo venceria.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Milhões de desculpas pelo “gap” de mais de uma semana. Foram dias MUITO conturbados, de verdade.

Portanto, farei um post objetivo.




Primeiro de tudo: O Orochi já me deu a vitória.

Vejam:
”Caso minhas técnicas não funcionem em você, você tem a vantagem de status [...]
Caso elas não funcionem, então sim, eu perderia, afinal você de fato tem mais chakra/stamina...


Ele fala que status é “história pra boi dormir”, “enrolação”, mas o fato é: Isso é decisivo na luta, ele sabe muito bem disso.

1º Eu vou ter de lembra-os de uma coisa:
CHAKRA É O COMBUSTÍVEL PARA TÉCNICAS.
STAMINA é o MEIO DE APLICAÇÃO Destas técnicas.

Isso é fato tanto no mangá quanto no Jutsu Versus. O ninja se cansa tanto para se movimentar corporalmente quanto para utilizar técnicas. O gasto é menor se comparado ao mangá, mas ele é SIM evidente, quando prolongado o tempo.

E eu não desmereço o nível de Stamina do Oro. Tanto que esta é uma quantidade suficiente pro estilo de luta dele, contra um oponente que TAMBÉM tem um nível mediano de Stamina. Agora, comparado à minha, ele é totalmente ineficiente, e quanto mais o tempo passa, mais a vantagem pende para o meu lado. A Stamina do Oro não é eterna, e suas modificações corporais só diminuem o tempo de uso eficiente dela.

Sobre o Jinton: Orochi, nunca disse que suas técnicas não poderiam ser usadas por você. A questão porém, é que o seu estilo de luta NÃO TEM UM GASTO NORMAL se comparado com as técnicas “Ninjutsu Normais”, visto que você utiliza uma Kekkei TOTA, conhecida por sua capacidade destrutiva, mas também por seu consumo exacerbado de chakra.

Kekkei Genkai é uma fusão de DOIS elementos, você usa um Kekkei Tota que é a fusão de TRÊS elementos simultâneos. Então, você pode usufruir do seu estilo de luta continuamente durante um bom tempo, mas este tempo não é nem de perto suficiente para abrir uma brecha na minha guarda, junto às minhas capacidades físicas.

O problema do seu estilo de luta é utilizar este estilo único de Ninjutsu por períodos longos de tempo, aliados à bunshins, que só multiplicam o cansaço com o passar dos instantes.

Sobre a Velocidade: Sasuke NUNCA venceria Kira A, se fosse um combate 1x1. Vou repetir sua própria frase aqui, Oro-kun:

Não importa o quão poderoso seja o seu ataque, uma vez que ele nunca atinja o alvo...


Esta foi exclusivamente a ÚNICA verdade realmente “absoluta” que o Oro disse até agora. E pasmem! Minha velocidade é extremamente superior à dele.
E se não consigo te atingir, você também não, Oro-kun.

E é por isso que eu venci o Hatake: numa troca CONSTANTE de jutsus, leva quem tiver mais capacidade física para dispor, ou para resistir/esquivar dos efeitos deles.

Não é atoa que Hashirama venceu Madara através justamente, DO CANSAÇO.

Sobre o impulso aéreo: não vou me aprofundar mais nesta questão.
Se o Oro-kun não faz uso do próprio bom senso para interpretar o que eu digo, paciência. EU já expliquei isso antes, e não farei novamente.

A única coisa que vou repetir: Usar Física é uma coisa, mas esquecer das características do Chakra, é outra completamente diferente.

E como bem disse o Oro, GAI consegue se aproveitar das moléculas de ar antes que elas saiam do lugar. E isso se faz usando velocidade (que eu tenho), Força (que eu tenho) e CHAKRA (que eu tenho de sobra além de controlar MELHOR que o próprio Gai).
Peguem novamente o caminhar sobre a água. É a mesma situação, aplicado num contexto (fluido, no caso) diferente.

Sobre o sensor físico:

Você está redondamente enganado, Oro-kun.
Eu posso estender chakra por pelo menos 50 metros. Afinal, era isso exatamente que Neji fez no clássico: Sem a capacidade de aumentar o campo de visão, ele jogou o próprio chakra para todas as direções, afim de detectar qualquer coisa que entrasse em contato com ele.

Aliás, o próprio Hiashi Hyuuga mostra exatamente o contrário do que você diz sobre o Kaiten e minha capacidade de expandi-lo: Ele consegue liberar mais chakra pelos tenketsus e com isso usar o DAI Kaiten, lembra?
Como é então, que possuindo mais chakra que ele pra abusar nas minhas técnicas, eu não consigo aumentar a taxa de emissão de chakra e com isso aumentar o campo de detecção?

50 Metros já é mais do que o suficiente para uma “barreira de chakra” como esta. Afinal, o Jinton é de curto/médio alcance quando é a versão normal e esta distância se encaixa apenas nos primeiros 30 metros. Fora que, Devido ao fato de que o Byakugan pode ver através de todas as suas técnicas Oro-kun minha velocidade e reflexos me dão a capacidade de esquivar de todas elas usando nada mais que velocidade.

E finalmente, falando sobre o Byakugan: Ele é a chave para a luta, e que o Tarsis está simplesmente ignorando completamente – junto da minha inteligência. Eu citei que inteligência ajuda no meu taijutsu, e não disse isso atoa.

Oras, o Oro-kun tem 20% a menos que eu. Não bastasse isso, eu sou DUAS pessoas em uma só, praticamente falando.
Não que o Oro não seja inteligente. Ele só... Não é mais inteligente que eu, Só isso.

E como eu citei antes, o Próprio Obito disse que mesmo morto Itachi não parava de surpreendê-lo.
Da mesma forma, meu arsenal “parece” não ser versátil, mas isso nem de longe é verdadeiro.

O Oro poderia formar a estratégia que fosse, que mesmo assim eu ainda notaria. Ou eu, ou meu irmão, já que ele ficará mais no suporte e só engatará na ofensiva quando necessário. Ele estará atento o tempo todo para os movimentos inimigos.

Dito tudo isso, quais os pontos nevrálgicos nesta luta?

Minha velocidade, meu Byakugan, e as Palmadas de ar.
Já as do Oro: Vôo, Jinton, e Hakugeki.

O que ocorre, num confronto entre estas 6 coisas então?

Percebam que eu anulo todas as técnicas do Oro.

Jinton é totalmente burlado pela minha velocidade junto do Byakugan;
Hakugeki é totalmente burlado pela Palmada de ar, junto do Byakugan

O Vôo é a única coisa que eu não tenho exatamente uma resposta. Porém, isso não me afeta negativamente de forma alguma, já que voar drenará stamina do Oro, e também contribuirá para que utilizar as técnicas Doton sejam totalmente impossível. Fora que, como eu já referi antes, isso nunca foi motivo para o Orochimaru sentir-se "invulnerável" diante de mim, já que possuo meios de pega-lo, ou esperar que ele desça - seja por vontade própria ou cansaço.

Claro, que as técnicas adjacentes também são eficazes, mas apenas em conjunto das principais.

No meu caso: Seis Braços, Soma no Ko (Umanis, no caso), Hachimon Tonkou e o sensor físico Hyuuga.
No caso do Oro: Muki Tensei, Mugen Onsa, Técnicas Doton e Kage Bunshin.

Destas 4 técnicas do Orochi, duas precisam contato com o solo. Muki Tensei e técnicas Doton.
O único porém, é que a minha velocidade e o meu campo de visão me dão a capacidade de saber exatamente onde cada adversário está: Eu verei o Orochimaru verdadeiro e seus bunshins, bem como entenderei que ele está evitando combate direto porque ele sabe que eu sou muito mais veloz e mortal ao curto alcance.
Aqui, senhores, é onde minha inteligência prevalece. Analisar cada comportamento adversário e tirar conclusões sobre elas, ou ao menos hipóteses - coisa que Itachi fazia apenas falando com seus adversários.

O Byakugan me dá a capacidade de enxergar qual o verdadeiro Orochimaru, bem como aumentar meu campo de visão. E já mencionei no inicio, que esta seria uma das minhas atitudes iniciais, juntamente com o "semicompartilhamento" de corpo junto ao meu irmão Umanis.

Como ele mesmo disse que ficaria no alto, e atacando por intermédio dos bunshins, perceber que estender a luta é uma opção interessante, não seria dificil. E através de seus próprios Bunshins, Oro iria se cansar mais e mais, conforme o tempo passasse, principalmente durante a troca intensa de técnicas que pretendemos utilizar.

Mas voltando aos jutsus: Mugen Onsa é totalmente ineficaz contra mim. Não porque eu, Uman, sou IMUNE à elas. Mas sim, porque o Umanis, é.

Umanis automaticamente iria adentrar completamente o meu corpo, deixando apenas o par de Byakugan e a boca dele emergir na parte de trás da minha cabeça, já que a nossa habilidade permite apresentar qualquer parte do nosso corpo da maneira que quisermos no corpo dos outros, e assim será.

Vou repetir: apenas os olhos, (ou seja, o Byakugan) e a boca, na parte de trás do meu crânio. Sem cabeça completa, o que significa sem nariz, sem Orelhas/ouvido... Apenas os olhos e a boca de Umanis estariam projetados atrás da minha cabeça.

Desta forma seremos completamente imunes à todas as formas de genjutsu...

Genjutsu Visual não funciona porque ambos temos o Byakugan. Vale lembrar que com nossos olhos apontando para direções diferentes, ambos os pontos cegos da terceira vértebra serão cobertos simultâneamente. Genjutsu Sonoro é ineficaz, porque anulamos completamente o sentido da audição do Umanis. Eu (Uman) posso até cair em algum genjutsu sonoro, mas como existe um companheiro dentro de mim que é imune (ou seja: alguém não afetado pela ilusão, que é guiado exclusivamente através da Visão) e também tem as minhas habilidades visuais, inteligência e controle de chakra, para ele me tirar seria algo que beira o instantâneo.


Isto aqui foi o que eu disse na luta contra o Hatake, e que mencionei aqui novamente. Destaque para o negrito.

O Uman é o responsável pelo movimento do corpo, só que o Umanis é responsável pela visão mais "abrangente", e também por usar a nossa capacidade corporal quando presumir que é necessário.

Por mais que algum bunshin ou o próprio Oro se aproxime para utilizar o Mugen Onsa, eu vou VER a técnica em ação: Música, somado ao CHAKRA visível no ar.

Spoiler :


Umanis estaria atento a isso, e me tirar logo em seguida é tarefa ridiculamente simples, já que nem selos de mão nós precisamos devido nosso controle soberbo de chakra.

Tentar aliar o Mugen Onsa com o Jinton é interessante, mas observem o ponto fraco deste combo:

Spoiler :


Observaram uma coisa interessante? Em ambas as situações, foram 3 PÁGINAS para o Jinton "carregar". Tendo o exemplo do Killer Bee como base, eu - Uman - ficaria milésimos de segundo preso ao genjutsu. E durante este tempo mínimo, o Jinton do Oro-kun não estaria totalmente pronto para ser lançado ainda.

Vejam que Muu diz ao Naruto: "Desvie. Meu ataque será mais rápido"... E o que Naruto faz? Pega-o desprevenido.

Eu não possuo a capacidade de me "esticar", só que além de ser mais rápido que o Naruto, tenho também a capacidade de atacar de forma invisível e a longo alcance, usando o Hakke Kuhekishou ou Hakke Shiten Kushou.

E é neste instante, neste período pequeno de aparente "vulnerabilidade" que o Umanis passa da defesa para o ataque, anulando o Jinton:



Quando eu disse que o Jinton anula completamente o Jinton, não dizia que num embate direto entre as duas, a Palmada sairia vitoriosa, mas sim que ela seria suficiente para QUEBRAR A POSTURA NECESSÁRIA para manter o Jinton "concentrado".

Nos dois exemplos que eu trouxe acima do Muu e do Onoki, tanto a movimentação do usuário quanto a quebra da posição de mãos anula completamente a concentração necessária para executar a técnica.

E uma técnica como esta do vídeo, que foi o suficiente para atingir mortalmente o Kidoumaru à distância seria mais que suficiente para desestabilizar a posição tanto dos bunshins quanto do Orochimaru, quebrando assim a execução do Jinton antes dele ser concluído para ser lançado contra mim.

Os seis braços do Umanis, aliado à nossa capacidade de expressa-los por qualquer parte do meu corpo devido ao Soma no Ko, contando também com o Byakugan, me dariam a capacidade de acertá-lo tranquilamente durante estes intervalos de "charge" do Jinton.

E isso, meus amigos, incluem também a situação de eu estar "caindo" devido a um pulo. O Uman pode até não ser capaz de se posicionar devidamente para aplicar o Hakke Kuhekishou, mas o Umanis é completamente capaz, podendo "tirar" os 6 braços dele de qualquer superfície do meu corpo, cobrindo QUALQUER ponto cego e garantindo nossa proteção mesmo no ar.

O Oro parece não ser capaz de expressar com clareza quais suas ações durante a luta, nem de demonstrar quando ele vai estar no chão ou no ar. Porém, isto é pouco relevante.

Afinal de contas, 80 de velocidade aérea é uma coisa, 180 de velocidade terrestre é outra BEM diferente.

Por que eu coloquei apenas 180? Simples. Por causa disto aqui:

Spoiler :


Eu abrirei apenas até o 5º portão. Porque se por acaso eu for envolvido em lama, eu posso abrir o sexto e/ou o sétimo para garantir que eu possa me desvencilhar rapidamente dela.

Lembro-me do Oro dizendo que pode transformar a densidade da lama em algo parecido com água, pois bem, aí está a minha resposta para isto. Yomi Numa é a única técnica Doton que não precisa estar com a mão no solo, mas ela de todas as outras é a mais inútil, devido minha velocidade e capacidade de criar estas "pequenas explosões de chakra".

Eu não posso finalizar o Oro nos primeiros instantes de luta, não enquanto ele estiver voando alto e estiver na sua forma de "papéis". Mas é só ele baixar tanto a altura quanto a guarda, que eu posso num pulo pegá-lo desprevenido, e com o Juho Soshiken finalizá-lo no ar mesmo, igual Gai fez com Kisame. Indiferente de estado corpóreo, se o Orochi estiver ao meu alcance e eu aplicar o Punho dos Leões, o chakra que ele possui será drenado e a forma corpórea será dispersada.

Somando isso com o fato de que possuo 6 braços meus, somados aos 6 do Umanis... Aplicar o Hakke Hyakunijuuhachi Shou com estas 12 mãos seria simplesmente instantâneo.

Se fechar 64 Tenketsus dos 361 já impede qualquer um de manipular chakra, imaginem fechar 128 ou todos os 361... :ana:

E claro, estou falando isto sendo bastante otimista. Entretanto, numa perspectiva menos feliz, onde o Oro não baixasse sua guarda e tentasse explorar as minhas constantemente usando Bunshins permanecendo na defensiva, a luta se tornaria num teste de resistência física.

E neste quesito de Status, nem preciso falar que levo uma LARGA vantagem. Uma hora ou outra o Oro abriria sua guarda, seja para tentar me finalizar, se aproximando para usar suas técnicas, ou depois de um longo tempo, vencido pelo cansaço.




O ultimo ponto desta luta que eu ainda não abordei devidamente é o Hakke Kuhekishou contra o Hakugeki.

Primeiro de tudo: Não estamos numa caverna. Eu TENHO PARA ONDE CORRER, de forma à evitar os efeitos da técnica.
Segundo: o Hakke Kuhekishou cria comprimindo o chakra, uma parede de VÁCUO que é lançada para onde as mãos apontam.

Se com DUAS Mãos Hiashi conseguiu mandar a cauda do Juubi de volta para onde veio e impedir que ele atacasse:

Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 I69j6o

Imagine o que eu ou o Umanis não podemos fazer com 6 Mãos :okai:

O que ocorre, é que o centro do Hakugeki (a orbe que o Dragão segura) é que, depois de alguns segundos começa a vibrar e emitir luz.

Se eu me afastar da orbe, ou mesmo afastar A ORBE EM SI, os efeitos serão neutralizados por completo - na primeira situação porque eu estarei longe das vibrações, amenizando-as, e na segunda situação porque a ORBE vai ser lançada ao longe, garantindo que as vibrações sejam completamente arrastadas junto com ela (Som não se propaga no vácuo).

E atentem-se à MASSA de ambos. O que é mais difícil de ser "arrastado"? Uma Orbe do tamanho de uma MÃO, ou uma cauda de Bijuu que compete em tamanho e em peso com o corpo dos Akimichis usando o Cho Baika no Jutsu?

A resposta é muito simples. E um detalhe para ser lembrado: Eu possuo conhecimento do Hakugeki  :poise:

Respondendo ao Staz, agora:

Quanto ao gasto de Stamina, observe o que eu disse no meu primeiro confronto, contra o White (eu coloquei Oro-kun ali no ultimo parágrafo porque ele tem a mesma quantidade de Stamina do White, praticamente):

Spoiler :


Conclusão para esta parte, Staz: Stamina é a ultima coisa que me faltará. Portões abertos, ou não :planta:

Sobre o Mugen Onsa: Eu já expliquei no post, ali pra cima. O Byakugan me ajuda a VER o chakra sendo carregado pelo Som, e a própria execução da melodia já deixaria o Umanis atento. Como eu disse, me tirar da técnica é tarefa simples, até porque o Umanis é sim, imune ao Mugen Onsa.

E se atente ao que eu disse ali pra cima. Em momento algum, mencionei "Fazer igual ao Chouji".  Chouji ESCONDEU O OUVIDO INTERNO DENTRO DO CORPO ENLANGUESCIDO, e eu não terei absolutamente nada além dos olhos, em seu estado "normal", isto é, exposto.

Você perguntou para mim "De quê adianta ser inteligente e não ser versátil"

Ué... Eu não preciso usar os três estilos de luta para conseguir vencer alguém que consiga. Vide Gai versus Madara. Gai não é versátil, mas mesmo assim Madara foi surrado sem dó nem piedade.

Se o Orochimaru ficar no meu "range", ele também é surrado sem dó nem piedade. O problema neste caso, é que ele VOA, e CONHECE minha velocidade, por isso ficará na defensiva.
Entretanto, repito: ele abaixará a guarda uma hora ou outra, seja na mudança da defesa para o ataque, seja por exaustão.

Eu só preciso de UMA brecha, como Neji demonstrou contra Kidoumaru, e como você mesmo disse.

A minha inteligência e o meu "segundo crânio" são os diferenciais que me deixam passos à frente do Oro-kun. Enquanto ele Pretende usar Mugen Onsa, Hakugeki, Jinton, Dotons e Bunshins para tentar me finalizar, Eu só preciso pular para cima do corpo verdadeiro (que eu identifico devido o Byakugan) e usar o meu taijutsu Básico.

Eu sou mais "simples", mas isso não me influencia de forma negativa em momento algum. A minha única desvantagem é o Voo, mas isso não é problema a longo prazo, nem na situação do próprio Orochimaru tentar me finalizar, como você mesmo demonstrou.

Sim, Staz-kun. Sensor Físico Hyuuga, "capacidade" que Neji Demonstrou utilizando a segunda Kekkei Genkai dos Hyuuga, que eu mesmo nomeei na minha outra luta.

Expelindo chakra pelos tenketsus, e MANTENDO-O continuamente, eu posso detectar qualquer coisa que entre em contato e "rompa" a estabilidade dele.

Veja:

Spoiler :


Isso aqui é suficiente para detectar o Oro mesmo invisível.

Porém, isso é totalmente irrelevante. O Oro pode estar a 10 metros ou a 200 metros de mim: para concentrar chakra para usar o Jinton, ele tem de ficar visível de qualquer forma. E vendo tamanha concentração de chakra nas mãos dele ou dos bunshins, isso aqui resolve:

Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 2up7gjd
Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 9910yv

Olha o impacto disso, Staz-kun. Oro disse que esta técnica não seria suficiente para desfazer os seus bunshins, mas eu discordo completamente dele.

E vou frisar novamente caso você não tenha lido com atenção: O Hakke Shiten Kushou/Hakke Kuhekishou seriam usados ANTES do Jinton ser lançado.

Nenhuma técnica que eu possuo pode contra o Jinton, num embate DIRETO. Felizmente, eu tenho técnicas rápidas e eficazes o suficiente para IMPEDIR seu uso, além da velocidade grande o suficiente para ESQUIVAR de seus efeitos.

E por ultimo, Staz-kun, tomarei a liberdade de responder ambas as perguntas feitas por ti.

1 - Orochi, como pretende alcançar voo com 20% de velocidade? Sabendo que Umanis nos 2 segundos primários da luta, poderá aproximar de você tranquilamente e levando em conta a fragilidade do Suika e do Corpo Kami contra o Juuken?


Nos 2 primeiros segundos de luta ninguém pode se aproximar de ninguém. Então durante este tempo eu não posso impedir que ele alce voo, mas passados estes poucos segundos, eu tenho plena capacidade de alcançá-lo com minha velocidade.

[quote]2 - Umanis, se você por ventura vier a saltar para tentar atingir Orochi, como pretende evitar o Jinton enquanto está "caindo" depois deste impulso? E principalmente, como evitar um combo extremamente veloz entre Mugen Onsa e Jinton?[quote]

Como você deve ter lido ali para cima, o Umanis pode evitar Jintons de QUALQUER direção usando a capacidade corpórea junto do Hakke Shiten Kushou/Hakke Kuhekishou.

O Jinton não é instantâneo. Minha palmada, por outro lado, é.
Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 9910yv

Se eu estiver nos céus ou na terra, eu consigo evitar que ele conclua a técnica. E fora isso, não me entenda mal, mas não é do meu feitio pular igual uma perereca atrás dos meus adversários.

O Byakugan VÊ através de Clones, e sabendo que o verdadeiro está ao longe, evitando estar numa distância arriscada, esperarei calmamente na defensiva até que ele mesmo parta para a ofensiva. E neste momento, fazer igual o Gai fez contra Kisame:

Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 2cdbnnm
Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 2vtwdhx

Não será difícil.

Ambos precisamos apenas de uma única oportunidade. A grande diferença e a questão que define o jogo, é simplesmente uma:

Para me finalizar, ele terá de vir para cima de mim com os 3 corpos de forma simultânea. Porém, intrigantemente por outro lado, quando ele fizer isso ele estará no seu momento mais vulnerável para que eu me aproxime de seu corpo verdadeiro, e o finalize antes mesmo dele poder reagir.

Lembre-se: Eu saberei qual é o verdadeiro entre os clones. Só que o Oro não sabe que eu sei disso :lola:




Eu não vou postar mais aqui. Peço desculpas novamente por estar vindo nos 47 do segundo tempo, mas realmente eu não tive como postar antes, devido a algumas turbulências na rotina pessoal.

Última edição por Uman em 14/2/2015, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Uman escreveu:
Eu não posso finalizar o Staz nos primeiros instantes de luta, não enquanto ele estiver voando alto e estiver na sua forma de "papéis".


Que odeio é esse rapaz, nem to lutando e já quer me matar :~.~:  :horak:

Até entendo, quando o texto fica muito longo, fico com preguiça de rele-lo para ver se há algum erro, e acabo cometendo esses pequenos equivocos  :doge:

Se der tempo, eu até comento novamente na luta, até porque, tenho que votar :fem:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Já vou responder ambos. Peço que aguardem uns minutinhos. Será um postzinho bem pequeno e objetivo. Já agradeço o Staz por acompanhar a luta.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
@Staz

Primeiramente, agradeço, não só por ter lido a luta, mas pela atenção que teve ao fazer isso. É ótimo ler um post bem estruturado pra variar.

Bem, como você parece postar no mesmo estilo que eu, vou ser igualmente objetivo:

A pergunta que não quer calar Orochi, como pretende usar mesmo o Hakugeki? Quando eu digo pretende, é como vai torna-lo realmente efetivo nessa luta? 
O que mata é o seu próprio medo em manter no solo, Hakugeki além de se tornar mais fraco devido ao campo de batalha aberto, ainda necessita que você esteja a uma distância ao menos aceitável de Umanis.

A pergunta que você fez, poderia ter sido concluída. Veja só a resposta do César; Eu vou simplesmente me aproximar e soltar. O que ele vai fazer, é soltar uma palmada na orbe, afastando ela alguns metros no ar. Me diga, tem algum cabimento isso? Que diferença fará isso?

Outra coisa que gostei, foi você prestar atenção no detalhe do Hakugeki não ser exatamente como na caverna. Pois então, meu caro Staz, permita-me compensar isso: Ele terá abertos os portões. Significa que estará naquele modo em que um toque o faz passar por dor. Agora, se um corpo são, e até um corpo Tensei é inutilizado com o Hakugeki, já imaginou alguém sentindo isso com os portões abertos?

Eu creio que a essa altura, você já deve ter concluído o quão ridículo é o argumento de "empurrar a orbe".

Claro que, conhecendo seu estilo de postar, você automaticamente deve ter pensado: "Mas como vai chegar perto dele"?

É algo que quero lembrar a todos: Eu me desfaço em papéis tão rapidamente quanto me faço. Ele atacar alguns papéis depois de eu ter soltado o Hakugeki (observe que nem mesmo ele insiste em qualquer coisa assim, pois sabe que uma hora ou outra, eu iria soltar o Hakugeki perto dele), não me fará nada. Eu ainda posso mandar um Bunshin fazer o trabalho, que soltaria o Hakugeki, e depois desapareceria.

Outra coisa, se você é um cara tão criterioso como demonstrou ser, o que é que pensa do Mugen Onsa + Hakugeki? Porque nos poucos segundos que ele fica pego, as vibrações podem iniciar sua ação. Então, você, Staz, o que pensa do meu oponente ignorar esse combo simplesmente decisivo?

Pois é. É por isso que desanimei de discutir com o César. Eu faço um fucking post explicando cada detalhe, para ser ignorado com sucesso.

* Então, se ele saltar em um dos meus Bunshins, na hora que começar a cair, que é a mesma velocidade da gravidade, o que acontece com um Jinton pegando ele? Ou um Mugen Onsa, pra faze-lo cair ainda imóvel durante esses segundos, e ser finalizado facilmente?

Enfim, se o César quiser se defender de um dos Bunshins, terá de pular. Se ele pular, ele se fodeu. Se ele não se defender, ele morre. Enfim.

Vamos à sua objetiva pergunta:
1 - Orochi, como pretende alcançar voo com 20% de velocidade? Sabendo que Umanis nos 2 segundos primários da luta, poderá aproximar de você tranquilamente e levando em conta a fragilidade do Suika e do Corpo Kami contra o Juuken? 


Simplesmente me desfazendo em papéis, indo um pra cada lado. Imagine que a Konan seja composta por uns 200 papéis; Se ela mandar um em cada lado (no sentido pra cima), se agrupando logo em seguida lá em cima, terá alguma relevância perder alguns papéis no processo? Nenhum, certo?

Aliás, a própria Konan mostrou a capacidade de se manter ativa mesmo com 80% do corpo pegando fogo (tarjas explosivas).

Enfim, eu entendi seu post por inteiro, Staz. Você acredita que eu eu usar por exemplo, o Mugen Onsa, eu venço. Afinal, basta usar um dos muitos combos que eu citei em conjunto com o Mugen, para finaliza-lo. Só que você quer saber como lido com ele antes de poder usar esses combos, ou seja, inicialmente. E como eu disse, isso é muito fácil;
Como se não bastasse, ele diz que não aproximará inicialmente. Ou seja, mesmo que eu não tivesse respondido sua pergunta, não faria muita diferença, uma vez que ele não pretende fazer isso.

Como se não bastasse tudo que eu acabei de dizer: 
Eu não posso finalizar o Oro nos primeiros instantes de luta, não enquanto ele estiver voando alto e estiver na sua forma de "papéis"




Well, pode votar. Mais uma vez, grato pelas análises.

@Uman

Olha, não vou perder tempo respondendo os seguintes itens:

* Você ver com os olhos a velocidade do Som (absurdo)

* Você fugir da velocidade do som ( :pokerface: )

* Você falar da velocidade do Jinton, uma vez que eu nunca vou usa-lo diretamente. Sempre o citei em combos, em conjunto com o Mugen Onsa, Hakugeki e afins.

* Jinton ser defendido por Juuken ( :facepalm: )

* Você me bater enquanto eu estiver em corpo Kami (outro absurdo)

Aliás, não vou é responder nada. Tudo que você voltou a teclar, eu respondi no outro post.

Termino dizendo para se atentarem à algo que o Staz muito inteligentemente cita: Dosu fez o som se propagar na água do corpo. Portanto....

Imagino como seria o Jvs se todos considerassem as pérolas aqui presentes. 180% > velocidade do som e velocidade = Voo, Juuken > Jinton, dentre outros.

Enfim, podem votar.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk
Agora você apelou, Oro-kun.

Vou citar as pérolas.

1-  você cita que os portões serão potencializadores da dor... Mas isso sim não tem cabimento, não enquanto Gai lutou com costelas e o braço fraturado contra Madara Jinchuriki.

Lembra que o Sandaime Raikage tinha o corpo comparado à aço e o sangue à ferro? Pois bem.

A stamina que possuo não significam apenas números. Elas indicam também o quão preparado meu corpo é.

Se Vai consegue usar o sétimo portão com o corpo fraturado e ainda sim desferir socos e se movimentar à velocidades sobrehumanas, por que você acha que eu, tendo muito mais capacidade corporal, iria sequer notar os efeitos da técnica, por conta dos portões?

Lembrete: Existe uma coisinha chamada Adrenalina, que potencializa o lado "instinto" do corpo de forma que não consigamos focar na DOR, ENQUANTO ESTIVERMOS EXERCITANDO O CORPO.

Lembrem-se de Deixara, que teve ambos os braços arrancados e mesmo assim não cedeu para a dor. Vejam Naruto e sasuke por exemplo.

Poxa, eu tenho um corpo superior ao do próprio Hashirama Senju, e vou perder por causa de DOR?

ISSO SIM é se cabimento.

2- Eu já disse aqui duas vezes e repito uma terceira: Eu VEJO ATRAVÉS DOS BUNSHINS. Eu sei quem é verdadeiro e quem não é.

Por que você acha que eu vou pular em um BUNSHIN, se eu SEI que é falso, uma copia?

Eu só preciso de numa palmada de ar para desfaze-lo.

Usar bunshins + Corpo Kami só iria desgastar ainda mais a já finita stamina do Oro-kun.

3- Minha velocidade NORMAL é suficiente para desviar dos Jintons. Minha velocidade NORMAL é suficiente para destruir bunshins próximos do solo.
Minha velocidade NORMAL é suficiente para escapar dos efeitos de qualquer técnica do Orochimaru.

O Mugen onsa não viaja na velocidade do som. Veja as imagens do chakra sendo carregado em pleno ar de maneira LINEAR, contra Itachi e Sasuke...

4- Orochimaru está tão confiante no corpo Kami que esqueceu de um detalhe importante.

Quando ele usa a modificação corporal e se transforma em Papel, a velocidade dele passa de 80 pontos para 60 pontos, que é a velocidade padrão do corpo Kami.

Com o Byakugan meu e do Umanis, eu vou VER ele se transformando em papel. E no momento que ele se juntar e começar a juntar chakra pro Jinton, o Umanis pode simplesmente usar a palmada aérea, que não apenas quebraria a posição de maos, como destruiria o bunshin.

O Umanis estará esperando por estes momentos, já que podemos VER os movimentos do Orochimaru, alem de sermos mais inteligentes.

5- sobre os tópicos que no Oro colocou no final do post dele:

* o Byakugam vê em câmera lenta. Mugen Onsa (e nenhum outro Genjutsu) agem na velocidade do som.
Temari, Lee e o próprio Kabuto/Itachi/Sasuke são exemplos disso.

E o Hakugeki, demora para tomar efeito. Lembrem-se que o usuário cospe um dragão Que carregava orbe, que então enrola-se nela até que ela emite os sons e a luz.

Então, caro Oro, sinto muito te informar, mas o Hakugeki é lento, e o Jinton é lento.

E de quebra, tenho conhecimento do Hakugeki, portanto, me pegar desprevenido com ele, sendo que tenho conhecimento, Byakugan, e 20% a mais de inteligência, é totalmente impossível.

* Jinton NAO VAI ser Defendido pelo Juuken.  O Hinton vai ter sua conclusão/concentração IMPEDIDA, PELO JUTSU QUE JOGOU LONGE A CAUDA DO JUUBI.

Se fazer de desentendido não adianta.

* O corpo Kami é vulnerável ao Juho Soshiken. E o Juho Soshiken pode ser combado com as 64 palmas, ou ainda com as 128,  lembra-se?

Absorvendo o chakra da técnica, ela seria desfeita.

* O que o Staz disse sobre o Dosu e a Agua/Som, vale apenas para o UMAN.

O Umanis não tem estrutura auditiva nenhuma formada. Logo, totalmente imune e invulnerável a sons.
E antes que confundam as coisas, eu já disse que o Uman e o Umanis somos pessoas distintas, logo, temos sistemas de chakra Igualmente distintos.

Só preciso de UMA brecha. Bunshins não podem me matar, e no momento que o Orochi se aproximasse, eu o mataria.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Eu achei que a luta já estaria fechada.

Mas não tem muito mais o que citar. Vou citar os únicos pontos relevantes:

• Não há gasto de Stamina em manter o corpo Kami. No mangá, Stamina só é usada para duas coisas, movimentos musculares, e produção de chakra. No Jutsu Versus a Stamina é separada do chakra, restando apenas o gasto muscular. Tal gasto não existe quando eu estou em Kami e voando livremente, sem precisar mover um músculo sequer. Enfim, não há gasto de Stamina.

• Gai aguenta bater no oponente, e só. Não é à toa que tanto ele quanto Rock Lee chegaram a ser paralisados de dor. Ou seja, eles aguentam o limite. Se algo como fazer o corpo deles inteiro vibrar já os paralisaria mesmo sem os portões abertos, com a sensibilidade elevada ainda mais, o que aconteceria? 

Quem aqui já assistiu Sword Art Online? O que acontece quando um nível de dor que já é suficiente pra causar paralisia num corpo são, é aplicado num corpo com sensibilidade elevada dezenas de vezes?

É simples saber.

Se os Bunshins estão em corpo Kami, como vai destruí-los

Se o Mugen Onsa é som, como ele não viaja na velocidade do som

Como vai me matar, se eu voo, tenho corpo Kami e Bunshins ao me redor

Olha, sinceramente. Eu estou farto dessa luta, bem farto. Cansei de responder essas barbaridades. Cansei.

O cara quer me matar sendo que estou no corpo Kami, ele quer dar pulos altos pra me pegar sem se preocupar no contra ataque que com certeza seria fatal, algo que eu já expliquei;

O cara diz que o Byakugan vê em câmera lenta (só porque Minato que tem os olhos mais velozes do mangá ultrapassando até o Sharingan, vê as coisas com reflexo invejável, quer dizer câmera lenta?), sendo que nem as maiores velocidades do mangá chegaram perto da velocidade do som;

O cara vem me dizer que as vibrações que paralisou um Edo Tensei (um corpo que não sente dor) de tão potentes que são, seriam inefetivas nele porque "a Stamina é grande";

O cara quer empurrar uma orbe de Som no ar, e com isso anular o efeito das vibrações, mesmo o som se propagando em todas as direções, e com velocidade o suficiente pra ser ouvido (atenção, eu disse ouvir e não ter os efeitos maléficos) a Km de distância, ele quer empurrar a orbe numa só direção, e diz que isso anulará os efeitos de DOIS Hakugekis;

E de quebra, eu ainda tenho que ficar lendo toda hora essa asneira de "impedir a conclusão do Jinton", sendo que já citei milhares de vezes que eu não vou usar o Jinton quando você não estiver pego em Hakugeki ou Mugen Onsa ou o que seja, pois sempre o citei em combos.

Pessoal, pelo amor de Deus. São vários combos, tem o Mugen Onsa + Jinton, tem o Mugen Onsa + Hakugeki + Jinton, tem o combo do Yomi Numa, tem o Hakugeki sozinho que por si só já desestabilizaria o chakra dele no processo deixando-o vulnerável a qualquer coisa, e etc etc. Como eu disse, me cansei.

Peço ao Caco que vote o quanto antes, por favor. Quanto ao César, se quiser continuar, fique a vontade. Mas eu me cansei mesmo. 

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Vou simplificar isso.

De início, tinha tudo para ser uma luta relativamente tranquila.

Mas, temos um bi-campeão aqui e um jogador em ascensão do outro.

Por fichas, vejo grandes vantagens para Orochi. Porém, Ficha não quer dizer nada quando se tem um nível argumentativo alto.

Tenho q dizer que fiquei balançado em alguns momentos.

Uman apesar de alguns erros argumentou magistralmente, e tentou driblar bem sua desvantagem clara.

Na teoria e na prática ficou assim mesmo, ou Orochi finalizava em seus combos durante toda sua luta, ou a luta chegaria até um ponto onde Uman venceria por cansaço físico, mental ou de chakra de Orochi.

Tenho q dizer que senti uma certa falta de iniciativa para o combate de Uman que praticamente só esperará seu oponente vir ou se cansar. Além do mesmo ter sumido um tempo e ter prejudicado sua argumentação.

E do outro lado, uma certa prepotência e desleixo por parte de Orochi, que talvez pelo calor da batalha, senti que chegou a agredir seu oponente com suas palavras de modo desnecessário. Opinião minha. Isso prejudicou sua argumentação que não for perfeita.



Ele citou matar Orochi quando o mesmo se aproximar, o que apesar de sua velocidade é difícil devido ao arsenal, mas não totalmente descartável. Diria que baixa probabilidade.

Os combos com os bunshins forãm bem explanados, e não considero muito aquela parte onde Madara diz para Hashirama vir com tudo e não com os bunshins. Já vimos casos onde bunshins forãm bem sucedidos. Bom, o próprio Bunshin de Hashirama que fez com que o mesmo "matasse" Madara.
Diria que são baixas-médias probabilidades do Orochi conseguir algo aqui.

A luta chegar até o fim sem ninguém conseguir finalizar ninguém e Uman vencer diria que são quase nulas. Orochi se mostrou bem ofensivo apesar de cauteloso, e Uman também demonstrou querer aproveitar caso o mesmo viesse para finalizar Orochi.

Não vejo Jinton sendo parado pelo golpe que Uman citou, e nem mesmo a estratégia de aparecer o umanis pelas costas sem as orelhas para não ouvir, ainda mais pelo mesmo não ter suika ou algo do gênero.

Os jutsus sonoros aqui de Orochi seriam de certa forma problemáticos, por mais que com boas chances de serem burlados.

Uma luta onde envolve muita probabilidade de algo ocorrer ao meu ver.

E com tudo mostrado de ambos, senti que Orochi teria uma mínima vantagem de alcançar seu objetivo.

Orochi está nas Quartas de Final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos