Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

+6
Uman
Jugram Haschwalth
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Garcia
10 participantes

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Só há alguns erros em sua argumentação, Orochi.

Kage Bunshin permite que o usuário crie 2 Cópias no máximo. Acima disso, é necessário o Tajuu Kage Bunshin. Isso está na abertura oficial.

Sobre a velocidade: Não sei que campeão você consultou, mas com certeza não foi à mim.

Dizer que o Lee com os 5 Portões abertos é mais lento do que o Sasuke do Shippuden não possui procedência nenhuma.

Sasuke é tão rápido quanto o Kakashi, tanto que ambos possuem a mesma pontuação neste quesito no Databook, além de terem ficado em um impasse no Taijutsu.

Ele apenas antecipou os movimentos do Raikage manto nível 1 usando o Sharingan, isso não significa que estes dois possuam a mesma velocidade, vide que o próprio Suigetsu acompanhou o Raikage.

Lee no 5º Portão foi mais rápido do que a Gudoudama do Madara lançada contra o Gai, salvando-o da esfera que estava a pouquíssimos metros de atingí-lo.

A Gudoudama tem a mesma velocidade da flecha do Susano'o, como vimos quando o Naruto contra-ataca as flechas lançadas contra ele usando as esferas.

Lembrando que a Flecha do Susano'o é rápida o bastante ao ponto de deixar o Kakashi - alguém parelho ao Sasuke em velocidade - sem possibilidade de esquiva, tendo que recorrer ao MS.

Só isso por enquanto. De resto, precisamos do parecer do Uman.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Sim, eu coloquei "3" por engano, tanto é que eu só cito dois Bunshins na estratégia. :planta: 

Sobre quem ser mais veloz, primeiro que convenhamos, existe um diferença entre Lee clássico e Lee Shippuuden, certo?

Mas SUPONDO que você esteja certo, não muda o fato que Gai Shippuuden no 6° Gate é mais veloz do que Lee clássico 5° Gate, certo? Isso nem é discutível. :planta: 

Depois, ler os movimentos e desviar no último instante significa ter velocidade corporal pra faze-lo. Mas não faz diferença.

Enfim, isso não tem qualquer relevância na luta, ainda bem. Agradeço por comentar.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Sabia que tinha havido uma discussão sobre o Uman "voar" e sobre o Kaiten bloquear algumas coisas. Não vi o lado do Uman ainda, mas o seu pareceu bem convincente. Tem gente que tenta usar a física ao seu favor, e acaba se enrolando todo. Você conseguiu deixar bem claro e esclarecedor, parabéns.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Thank you, Stuart.

Bem, eu vi que, diferente do que eu achava, tem muita gente que discorda sobre Sasuke que lutou contra o Raikage >> Lee clássico. Eu sei que havia conversado com Caco e mais dois caras, mas faz tempo, então acho que nem convém citar um deles.

Mas enfim galera, isso não tem relevância. :fem: 

O ponto da coisa é mostrar que Gai Shippuuden 6° Gate é superior ao Lee Clássico 5° Gate. Se vocês desconsideram o exemplo, tudo bem, pensarei a respeito. Mas se for um erro de minha parte, não tem relevância também.

Pra falar a verdade, agora fiquei tentado a discutir sobre isso. :fera: 

Mas enfim, fiquei até um pouco perplexo, sempre imaginei isso como sendo algo óbvio. Não vou estender e fazer vocês lerem uma discussão inútia.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Thank you, Stuart.

Bem, eu vi que, diferente do que eu achava, tem muita gente que discorda sobre Sasuke que lutou contra o Raikage >> Lee clássico. Eu sei que havia conversado com Caco e mais dois caras, mas faz tempo, então acho que nem convém citar um deles.

Mas enfim galera, isso não tem relevância. :fem: 

O ponto da coisa é mostrar que Gai Shippuuden 6° Gate é superior ao Lee Clássico 5° Gate. Se vocês desconsideram o exemplo, tudo bem, pensarei a respeito. Mas se for um erro de minha parte, não tem relevância também.

Pra falar a verdade, agora fiquei tentado a discutir sobre isso. :fera: 

Mas enfim, fiquei até um pouco perplexo, sempre imaginei isso como sendo algo óbvio. Não vou estender e fazer vocês lerem uma discussão inútia.


Engraçado você falando que pediu a opinião de "um campeão", e no chat disse que era do Senjuo :doge:

Juro que não lembro do Senjuo campeão... :planta:

Mas não se preocupe, isso não importa. Aguarde que eu voltarei :garcismo:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Na verdade um dos caras que pedi opinião foi o Caco. 

Mas eu não disse que foi o Senjuo que opinou nisso, mesmo porque, uma situação de dois anos atrás não tem nada a ver com opinião recente. 

Fala sério viu, é cada uma. :planta:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Na verdade um dos caras que pedi opinião foi o Caco. 

Mas eu não disse que foi o Senjuo que opinou nisso, mesmo porque, uma situação de dois anos atrás não tem nada a ver com opinião recente. 

Fala sério viu, é cada uma. :planta:


Realmente, é cada uma... Fala a verdade pro Dante, mas aqui quer falar o contrário do que disse? UAHEUHAEHUAUHEAHEHH

https://i.imgur.com/TaTDVkl.jpg

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Hahah' 

Mas é brincadeira mesmo. "A diferença entre o Clássico e o Shippuuden". Depois, "foi ele que me ensinou", eu não disse que foi ele que CONCORDOU comigo. Porque quando discutimos isso, eu apoiava o contrário. E na verdade, mesmo depois de findar a discussão, demorei para absorver o que ele disse e mudar de opinião.

Mas tomem cuidado com o que dizem no chat galera, do jeito que o desespero anda, vocês podem estar sendo vigiados. :trollface2: 

Bem, se você acha que printtar o que eu digo no chat vai te salvar, então faça quantos prints preferir. A conversa ainda está lá, basta subir e ver o resto.

Mas enfim, é até compreensível. Cada um luta da forma que pode. :heheh:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
kkkkkkkkkk

Mas calma kakau, foi para mostrar suas incongruências. :horak: :horak:

Não se preocupe, quando voltar será com o devido post.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Hum, eu estou bem calmo. :planta: 

Só não entendi essa falta de interpretação para tentar "apontar minhas incongruências" na luta, ainda mais em algo que sequer faria diferença. Não me leve a mal, é só que é raro ver inutilidades vindo de um cara tão objetivo, acabei me surpreendendo.

Mas bem, como eu dei a entender, isso mostra muito do estilo de luta de alguém.

Espero seu post então, embora eu creio já saber o que está para vir nele.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Ambos pediram conhecimento, porém só Orochi postou.

Se uman não postar até 23:59, perderá por WO.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Bom, finalmente chegou a hora. Boa sorte, Oro-chan. :planta:

Orochi escreveu:
Comecemos! xD


Para começar, vou falar do meu conhecimento:

Pedir conhecimento do Status, é algo no mínimo, lógico. Afinal, é tudo que eu preciso saber. Eu sei disso:

* Chakra 150%, Stamina 150%, Inteligência 100%, Velocidade 120%

Eu sei que o chakra dele é o máximo possível no jogo, sei que conseguiria lutar por aproximadamente 3 dias, sei que ele tem uma inteligência excelente, podendo sacar as coisas em análises rápidas, e sei que ele é muito veloz. E como eu disse, é tudo que eu preciso saber.

Opa, vamos voltar à palavra que eu disse: "[...] preciso [...]".

Na verdade, eu não preciso saber de tudo isso, a questão é que o conhecimento me ajudará, complementará meu estilo de luta.


Ótima escolha de conhecimento. Não pra você, é claro. Existem conhecimentos melhores na minha ficha, mas obviamente ninguém escolhe por subestimá-la.
Pois bem, deixe estar.

E já que você não falou dos Status, eu falo por você. Os meus status todos já conhecem, mas e o Oro?

CHAKRA: 100, STAMINA:  70, INTELIGÊNCIA:  80, VELOCIDADE:  20 (80)

Marquei em negrito o que mais importam, de fato. Destaque para a Inteligência.

A nossa diferença em todos os quesitos é visível, é evidente. Porém, o que difere Hatake do Orochi? A inteligência.

Oro-kun pode até ter outros meios, mas tem uma inteligência inferior. No final das contas dá na mesma.

Eu sou como Itachi, Oro é como Obito.

Não que o Jovem Uchiha Obito não tenha uma inteligência boa, longe disso. O fato é justamente o contrário: a inteligencia dele é boa, só que a minha é AINDA MELHOR.

"Mesmo depois de morto o Itachi nunca parou de me surpreender..." Disse Obito certa vez no mangá.

Imagina num embate direto entre eles... :garcia:

Afinal, eu sou como Kabuto! E o que Kabuto tentou ser? Ele tentou ser completo. Em outras palavras, ele tentou "couterar" tudo! É por isso que quando se pensa num adversário como Kabuto, ele não precisa se preocupar com mais nada além dessa pergunta: Minhas técnicas (ofensivas) irão funcionar?

Ele não precisa se preocupar com as técnicas ofensivas adversárias, pois ele sabe que não são problema para ele. Ele só precisa se preocupar com as técnicas defensivas do inimigo, porque caso o adversário tenha alguma técnica que por acaso burle seu poderoso arsenal, ele terá de contornar isso. Mas não é o caso nessa luta. O caso é o citado de início, eu não preciso me preocupar com a ofensiva adversária, e vou mostrar isso mais pra frente.

Eu possuo ofensivas suficientes pra finalização, minha defensiva me deixa tranquilo, tudo que eu tenho que saber, é que devo aplicar minhas técnicas antes que meu chakra acabe. 

Entenderam? :planta: 


Realmente, Kakau-chan. Kabuto Tentou counterar tudo. Pena, que isso é completamente IMPOSSÍVEL. Mesmo emprestando poderes dos outros, mesmo tendo 182780375982598 anos de experiencia, mesmo tendo um estilo de luta extremamente versátil...

Só isso não basta. Defensiva, Ofensiva, Suporte... É o conjunto todo que define. Kabuto perdeu para Itachi, porque pensava igual você: "Não preciso me preocupar com nada, porque eu sou completo". Pois você notará que aqui, este pensamento o levará novamente à derrota, Kabuto.

E você também colocou algo bastante interessante:

que devo aplicar minhas técnicas antes que meu chakra acabe.


O seu conhecimento só te ajudou neste sentido. SÓ.

"Tenho de matá-lo antes que a luta se prolongue", ele deve pensar consigo. E se fosse assim tão fácil, Eu não teria escolhido esta ficha para esta Temporada.

O fato é: Ele vai ter que manter um ritmo constante na luta. Só que pro azar dele, eu não caio antes do terceiro dia de luta. :okai:

Será que ele consegue lutar por tanto tempo Continuamente?

É por isso que eu pedi conhecimento do Status, porque tudo que me interessa, é o Chakra e a Stamina dele. Não que eu não aguente lutar por muito tempo, afinal, meu chakra é o mesmo do Nagato Prime; Porém, num uso frequente de técnicas, ele obviamente prevalecerá, quando seu chakra é bem maior que o meu, e sua Stamina não lhe deixa na mão.

Isso tudo são os motivos de eu querer pressiona-lo na ofensiva até que ele caia.

Velocidade? Eu descobriria isso de qualquer forma, até um simples Samurai sabe observar que o Raikage é rápido. Inteligência? Isso é muito situacional, mas pensem na luta de Madara vs Hashirama, e Itachi vs Kabuto. A inteligência só é algo realmente útil quando acompanhada da possibilidade de se fazer aquilo. Do contrário, é como Shikaku, o cara mais inteligente do mangá, mas que perderia até para caras burros com boas ofensivas. 


Se você diz, tudo bem. Eu sei como derrotar a minha própria ficha, e sei que seu conhecimento foi péssimo. Ele não é totalmente inútil, mas na situação da nossa luta, é inútil.

As técnicas do Orochi gastam Muito chakra. Jintons, Kage Bunshins, Técnicas elementais... Esta é a principal "ofensiva" dele, E sem elas, me matar é impossível. Nada mais na ficha dele é eficaz para me matar.

A Stamina dele é boa para o próprio estilo de luta que ele dispõe, mas novamente: ela empalidece quando comparada à minha. Manter o uso constante de técnicas, exige do corpo também. Não é só ao se movimentar, só ao utilizar taijutsu ou técnicas como Hirudora e Asa Kujaku, que ele se desgasta fisicamente.

White Beard bem disse na nossa luta: Chakra e Stamina andam sempre de mãos dadas. Ele tem o suficiente para lutar por um bom tempo, mas não por três dias, igual à mim.

Velocidade é bastante óbvio, e é verdade. Não há segredo nisso. O problema, porém, está na REAÇÃO à uma velocidade que seu corpo não consegue acompanhar. Madara é exemplo claro disso: Mesmo Jinchuriki, mesmo tendo muito mais capacidade que qualquer um na guerra, foi sobrepujado por Taijutsu "simples".
Vejam o exemplo do Raikage vs Sasuke. Mesmo Sasuke tendo um arsenal muito melhor desenvolvido e até mais mortal, ele simplesmente não conseguia fazer NADA ao Raikage, e teria morrido se o Gaara não tivesse intervido.

Velocidade é a chave para vários estilos de luta, e o meu não é diferente. O que me difere dos outros, porém, é que o meu estilo de Taijutsu é o mais poderoso que existe, e utilizado em conjunto com o melhor corpo possível, temos a mais poderosa ofensiva de todas. Não é atoa que o Pai do Raikage, tinha como título portar "a lança mais poderosa de todas".

Inteligência é um caso interessante, porque cabe em qualquer contexto. EU concordo que SÓ inteligência não adianta. Mas parem e pensem por vocês mesmos: Quem aqui duvida que o Shikamaru seria um ninja extremamente poderoso caso tivesse o corpo adequado?
O mal dos Nara, é ter SÓ inteliência.

Devo lembra-los, que Eu não sou só inteligencia, só chakra ou Só velocidade e stamina. Eu sou o conjunto todo, indivisível, único, completo. É contra isso que Orochi luta: alguém que tem o maior e mais poderoso dos corpos, e que tem um estilo de luta tão mortal, que basta um toque para ferir gravemente qualquer tipo de inimigo.

E as demais coisas, bem, uma luta é "lutada", como dizia um amigo meu. Conforme o decorrer dela, nós vamos sabendo o que funciona ou não no adversário, como poderíamos fazer para encurrala-lo, qual será o próximo passo! Tudo isso..... está no mangá.

Então não se enganem, o foco aqui, é muito mais simples do que essa luta parece: Eu só preciso acabar com ele lutando de forma inteligente. É tudo que eu preciso saber.


Eu concordo contigo, Kakau-chan. Só que isso que você falou se aplica para nós dois, não concorda?

Conforme o tempo passa, eu também vou descobrindo o que você pode me oferecer. E lembre-se, que lutar de forma inteligente é exatamente a minha área. Eu sou mais inteligente que você, então tudo que você "descobrir" eu já terei pensado minutos antes.

Obito é inteligente, mas Itachi era sem igual. O mesmo se aplica a nós dois: Você é inteligente, e eu, sem precedentes.

Só tenha isso em mente... :okai:

• Defensiva 


Sim, essa luta eu vou começar mostrando o porque de eu ter escolhido a ficha do Kabuto. O porque de, para Kabuto e Orochimaru, versatilidade ser sinônimo de poder. 

Jutsus:
- Jyuuken Ryuu (5), 
- Futsu no Yashi (5), 
- Byakugan: Genjutsu no Kai (10), 
- Hakke Shiten Kuushou (5), 
- Jyuuken: Juho Soshiken (5), 
- Hakke Hyakunijuuhachi Shou (5), 
- Hakke Hasangeki (5), 
- Hakke Kuuhekishou (5), 
- Hakkeshou Kaiten (2), 
- Juukenpou Ichigekishin (1), 
- Harichakra (1), 
- Zesshou Tenketsu (1).


No geral, tudo isso é inútil contra mim e minhas mudanças de corpo em pleno ar. Sim, diferente da última luta que o César teve, onde consideraram pequenos e limitados "impulsos no ar" (coisa extremamente ridícula, que logo mais eu irei rebater) para atingir o voo limitado do @Hatake, aqui não vai acontecer isso.

Eu tenho sim o corpo Kami, e de fato irei usa-lo quando bem entender. Porém, meu voo se dá na habilidade "(80 Flight Technique - Voo naruto rikudou)". Ou seja, alternando ou não entre os três corpos, que seriam corpo cobra, Suika e Kami, eu terei sempre 80 de Speed no ar. Ou seja, eu posso ficar tão alto quanto Deidara se eu quiser.
Spoiler :



Ou mais! Sim, não tem mais um "teto" no Jutsu Versus! Contanto que eu esteja lutando, eu posso subir o quanto quiser, meu voo me dá isso!


Spoiler :


Sabem porque eu gosto de mostrar imagens? Porque imagens nos dão a noção da coisa. Para quem não consegue visualizar muito bem a luta apenas lendo, deem uma olhada nas imagens que eu trago pra vocês. Assim como Deidara, eu ficarei lá em cima, de boas. A diferença é que eu não uso um pássaro, mas voo livremente, like ao Superman Muu, Oonoki, Madara Rikudou, Obito Rikudou, Naruto Sennin Modo perfeito e etc.

Só para mostrar que do arsenal Juuken dele, nada me apresenta perigo.


Concordo com tudo que você disse, exceto a parte que você menciona sobre o meu vôo limitado.

Eu não vôo. Isso eu já deixei bastante claro nas lutas passadas. O que ocorre, é que eu ME IMPULSIONO pelo ar. São coisas bastante distintas. E isso, vou responder no tempo devido.

Voar como o Superman pode até ser interessante... Mas até quando?

Lembro-me bem de você falando lá pra cima, que me atacaria com tudo, antes do seu chakra acabar...

Se você ficar na defensiva e mandar seus bunshins atacarem, não vai adiantar de nada. Madara mesmo disse ao Hashirama: "Você foca pouco poder nos seus bunshins, eles nunca poderão me derotar".

Mesmo que o Orochi possa atacar exclusivamente usando os dois bunshins que lhes é permitido de forma simultânea, será inútil.

Sabe Kakau... Suas técnicas todas dependem do seu chakra. Suas mudanças corporais e seu Vôo, inclusos. E apesar do seu chakra ser grande, uma hora ele acabará. E como você mesmo admitiu, já que é algo óbvio, eu sempre estarei à frente de qualquer um neste sentido.

Se falando da habilidade dele Soma no Ko, eu me transformo em papéis. Então mesmo que ele me encoste em mim alguma vez, é inútil tentar usar isso em mim, um corpo de papel não tem proteínas, não é composto por enzimas e etc. Enfim, é só para deixar claro a inutilidade da técnica aqui, quando usada desse modo (entrar no corpo do adversário). Eu sei que parece óbvio, mas eu já vi te tudo nessas últimas lutas.


Não se preocupe, Kakau-chan. O Soma no Ko é suporte, muito mais do que é Ofensivo. Eu sei bem como e quando utilizar esta técnica, e neste instante não é o momento correto para utilizá-lo... :okai:

Taijutsus :


Bom, eu creio que tenha ficado claro que nenhum Taijutsu tem eficácia em mim, tudo isso é inútil se usado diretamente em mim. Claro que ele pode usar para suporte, sim, isso é óbvio. Mas esqueça toda essa potência em Taijutsu sendo usada ofensivamente contra mim. Tudo em vão.


De fato, o estilo Gouken não funciona em você. Porém, a FORÇA proporcionada pelo estilo, junto da força e velocidade proporcionados pelos portões, e também a potência do Tsutenkyaku são muito eficazes para combater seu estilo de luta, mesmo que não seja diretamente.

Extras :


Seis braços fazem parte do Taijutsu. Ele provavelmente argumentará que irá usar mais 6 do seu irmão, para potencializar o Taijutsu e talz, e todo aquela complementação. Porém, como eu já disse, Taijutsu é inútil na minha pessoa. Curto alcance é inútil. Isso é claro, se houver o curto alcance.

O Youton no Yoroi.. adivinhem.. faz parte de curto alcance também. Isso aqui para ele, não tem nada de defensivo. Sim, apesar da tradução ser "Armadura de Lava", isso só tem meios ofensivos para ele. É o que ele usaria por exemplo, para queimar papéis do corpo Kami, caso eu tacasse papéis nele. O que obviamente, não é bem o eu pretendo fazer


O Youton no Yoroi pode parecer inútil, mas junto com o conhecimento adicional que eu terei ao notar suas habilidades, tornará algo viável e bastante interessante para se utilizar. Já já eu explico :planta:

Bem, terminamos a parte simples? Ótimo. Vamos entrar em alguns pontos que foram polêmicos nas outras lutas.

Capacidade de se impulsionar no ar


Este, meus queridos, é o post que eu fiz na luta do Uman vs Hatake. Ela explica por meio do mangá, e por meio de um pouco de física, o porque da velocidade do César não ser o suficiente para pegar impulso no ar. 

Spoiler :


Já que você utilizou a sua resposta antiga, eu utilizo a minha, em modo de defesa :ana:

Spoiler :


Afinal, como eu disse e você ignorou, Você desconsidera o que eu digo para criar suas hipóteses sobre a impulsão aérea.

Fora isso, eu tenho um adendo à fazer:

Spoiler :


Feito o adendo, novamente cito: O que o Oro está explicando, é o conceito da retropropulsão, que é praticamente O CONTRÁRIO do que eu disse que faria.

E não se engane, não vou perder tempo com isto. O fato é, que devido alguns fatores, não utilizarei o Impulso Aéreo nesta luta, por causa do seu estilo de luta.

O fato é, Orochi-kun: Ou você desce até mim para lutar, ou espera no ar até seu chakra acabar.

Você acha que pode lutar para sempre a 500 metros do chão? Tudo bem. Eu espero tranquilamente o seu retorno à terra firme.
Até porquê, para lutar utilizando Bunshins (2) da forma que você está falando, combinando ataques elementais, especiais, invisibilidade e principalmente, O estilo do Jinton que é conhecido pela combinação exaustiva de três naturezas de chakra simultâneas, você vai queimar uma quantidade ENORME de chakra.
E não me entenda mal, por favor: Você TEM uma quantidade ENORME de chakra, e conseguiria manter o ritmo por bastante tempo. Só que o seu tempo acaba BEM antes do meu.

Você mantém todas as suas técnicas, habilidades corporais e até o vôo utilizando primeiramente seu chakra, e consequentemente sua Stamina.

E apesar dos valores altos de ambos, que atendem ao seu estilo de luta, eles não são infinitos, infindáveis.

Seria uma verdadeira corrida contra o tempo para ver quem é que se desgastaria e consequentemente se esgotaria primeiro: Seu chakra, ou sua Stamina. E antes que você venha me falar de "Ah, eu não gasto tanta Stamina porque eu não uso movimentação corporal igual você", eu digo: Aguarde e terás a devida explicação.

Você pensa que não se cansaria nesta batalha, mas suas próprias técnicas o trairão.  :uia:

Sim, Juugo. Mas nem mesmo Juugo demonstra a habilidade de voar, porque? Porque a quantidade de chakra que ele solta não é o suficiente para mantê-lo no ar. E isso porque a quantidade que ele solta, e a forma que ele solta, são MUITO mais propensos a um voo, do que o César.

Então não, de forma alguma isso tem valia pra se locomover aqui.


A questão é que você está usando conceitos diferentes para a mesma situação, Oro-kun.

Não uso jatos de chakra, mas apenas a terceira lei de Newton para me mover. E o que é necessário para isso? Já pus na minha argumentação contra o Hatake. Força, Velocidade, e a manipulação do chakra pra criar uma área propensa para a aplicação da força gerada pelos músculos do meu corpo.

Você, e principalmente o Hatake, que utilizaram a palavra "vôo" para caracterizar a minha habilidade.

Eu porém, disse exclusivamente IMPULSÃO. O mesmo conceito de um pulo normal, só que tendo como base não um material sólido como o chão - mas um flúido, no caso, o ar.

Quarto ponto: Pessoal, Gai é um cara que sabe manipular a forma do ar. Sim, o que é o Hirudora? Um soco tão rápido que pressuriza o ar.

Spoiler :


Ou seja pessoal, ele sim, torna o ar palpável. Por isso é que não se estranha ele conseguir pisar nele, ele tem a habilidade e a maestria de torna-lo papável.

Spoiler :


Viram? Madara é literalmente empurrado, como se o golpe fosse feito por alguma arma palpável, uma pedra, uma rocha, um cajado, enfim.

É por isso que eu digo: MESMO QUE você tivesse a velocidade do Gai, é muito provável que não conseguisse se apoiar no ar. Não é algo simples de se fazer, requer habilidade. É como dizer que só porque o Madara Rikudou era veloz, ele conseguiria fazer o Hirudora.

Mas enfim, você não tem a velocidade do Gai, não tem a habilidade dele, a força do seu chakra nem se compara a uma que realmente tenha efeito em pleno ar, e por último, não tem o senso para se controlar no ar.

Por isso, você não voa.

Eu ia postar muito mais exemplos de física, mas, já que pediu pra eu usar o mangá, eu usei o mangá.


Ué, mas que diferença isso faz?

Gai manipula o formato do ar, utilizando a manipulação da forma, ué. E isso se faz com chakra, como todos estamos cansadíssimos de saber.

DAR FORMA é o mesmo que MOLDAR. E isso pode ser feito com qualquer coisa, indiferente de ser COMPOSTO por chakra ou não.

Lembre-se, que o chakra permite controlar até mesmo elementos pré-existentes, como água, terra, ar...
E o que são as técnicas de Gai, senão ar moldado e canalizado para um propósito pré-estabelecido?

O próprio Hachimon Tonkou trabalha exatamente neste sentido: os portões são apenas Oito Tenketsus que regulam o fluxo de chakra do corpo do ninja.

Ao abrir estes portões (tenketsus específicos), o usuário ganha um aumento na circulação de chakra que modifica todo o funcionamento corporal, por consequência.

Este chakra é então utilizado tanto para fortalecer a desenvoltura corporal, dando-o a energia necessária para ultrapassar seus próprios limites, quanto para utilizar ataques em si.

A ultima técnica do Gai mostra bem o que estou falando. Ele concentra praticamente todo o chakra no corpo, o que potencializa sua velocidade de forma arrebatadora, e também libera uma porção deste chakra em formato de dragão, seguindo contra o alvo e aplicando-lhe o chute que descarrega TODO este chakra concentrado juntamente com o movimento da "aura" sobre ele, resultando no que vimos: a quase morte do Jinchuriki do Juubi.

Gai não utiliza chakra pra CRIAR suas técnicas. Isto é, nenhuma delas é COMPOSTA por chakra. Agora, isso NUNCA contradisse o FATO do Gai utilizar chakra pra dar formas às próprias técnicas. O próprio Hirudora utiliza um SELO, não é? E vamos observar bem qual o selo que ele faz?

Spoiler :

O que são aquelas duas pequeninas auras saindo dos dedos indicadores de Gai mesmo...?

A resposta é meio óbvia, não acham?

Fora que - só respondendo o que você diz nas ultimas frases - mesmo que eu não tenha EXATAMENTE a velocidade e força do Gai usando o oitavo portão, é totalmente ILÓGICO você dizer que eu não possuo os demais atributos superiores aos dele.

Vejamos bem:
Eu sou do TIPO Taijutsu; Isto é, eu consigo utilizar minhas capacidades físicas AO MÁXIMO. Dizer que eu não tenho "senso para me controlar no ar" é risível, visto que em questões de inteligência e aptidão espacial (Essenciais para um usuário de Taijutsu) eu sou ainda mais proficiente que o próprio Gai. Eu tenho o Byakugan, que me permite encarar o mundo de uma forma que Gai jamais sonharia fazer.
Eu tenho 150 Pontos de Stamina; Uma quantidade MUITO superior à do próprio Gai;
Eu tenho 150 Pontos de Chakra; Uma quantidade MUITO, MAS MUITO superior à do Gai. (Chakra da Kurama, lembram?)
Eu sou Hyuuga; Ou seja, possuo um controle do meu próprio chakra à níveis absurdamente superiores aos do Gai, o que resulta num melhor aproveitamento em QUALQUER técnica que eu faça.
Eu utilizo 7 dos 8 portões.

Então, repito o que eu disse contra Hatake, no meu PRIMEIRO Post: Eu tenho QUASE a mesma velocidade e QUASE a mesma força que Gai no oitavo portão. E estes dois QUASE, são compensados pelo meu corpo superior, pelo meu controle de chakra superior, e pelo fato de eu TAMBÉM utilizar os portões - ainda que falte o ultimo deles.

Eu nunca fui dependente de uma habilidade ou técnica exclusiva para atingir meus objetivos, não importa como se olha para a minha ficha.

Atentem-se à esta parte abaixo: É um sarro!

Última edição por Uman em 31/1/2015, 21:59, editado 5 vez(es)

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
O Post ficou extenso demais, (não sei o porquê :ana: ) então tive de dividi-lo em duas partes.




Claro que não conseguiram rebater isso, não tem muito o que falar. Então, usaram essa desculpa: "Lee do clássico se impulsionou no ar usando o 5° Gate, então é claro que César consegue"....... tenso!

Então vamos brincar de comparação simples:

* Eu acho que todos os campeões com que conversei, concordam que a velocidade do Lee 5° Gate não seria mais rápido que por exemplo, o Sasuke que lutou contra Deidara. Afinal, aquele Sasuke tinha a velocidade de se igualar com o Kira A no manto leve 1.

Agora, quem vocês acham mais veloz, o Sasuke que lutou contra Deidara, Kira A e Danzo, ou o Gai no sexto Gate?


Todos os campeões... Quem, exatamente? kkkkkkk

Você se queima desse jeito, Oro-kun.

Afinal, Dante não concorda contigo. Saeker nem ler a nossa luta leu, porque eu perguntei à ele se você o tinha consultado, e ele respondeu que não. Fora que no próprio Chat voce se justifica falando que esta frase que eu sublinhei foi proveniente de uma conversa com o Senjuo... Que apesar de ser um cara que eu admiro bastante, está ausente à muito tempo.

Então me desculpe, mas sua frase e qualquer justificativa que você queira utilizar para corrigi-la é no mínimo admirável, para vir de alguém como você.

Sasuke Inicio de Shippuden até receber o Rinnegan, nunca teve velocidade suficiente para acompanhar pessoas como Kira A, Minato, Tobirama, Naruto, Madara, Obito, e etc.
Ele reagia como podia por causa do MS e FMS, mas a velocidade corporal dele (que é justamente o que estamos debatendo aqui) não se compara à do Lee (do clássico ou do Shippuden) utilziando o 5º Portão.

Lembrem-se que o Hachimon Tonkou no Jin dá uma quantidade ESPECÍFICA de força ao seu usuário: No Oitavo Gate, o ninja fica 100x mais forte, em comparação ao estado natural do seu corpo.

Isso significa que se Gai e Konohamaru teriam exatamente a mesma força, caso tivessem exatamente o mesmo corpo e experiência no seu uso, e utilizando ambos o mesmo portão.

O que muda alguma coisa na força proveniente do Hachimon Tonkou? O CORPO DO NINJA.

Os portões potencializam a força "normalmente restrita do corpo", Removendo os limites físicos e psicológicos que são necessários para o corpo não se desgastar da noite pro dia.

Se eu tenho um corpo mais forte que o do próprio Gai (maior Stamina e maior Chakra), é normal que eu vá conseguir uma capacidade superior à do próprio utilizando o mesmo portão.

Afinal, o que separa Rock Lee de Gai, é justamente o CORPO dos dois. Gai é mais experiente no uso dos portões, seu corpo é mais resiliente por consequência. E mesmo assim, Lee é capaz de utilizar até o sexto portão.

Então, ainda que eu não seja audacioso ao ponto de afirmar que eu com o sétimo portão aberto são tão poderoso quanto Gai utilizando o oitavo em decorrência do meu corpo mais poderoso, eu posso afirmar tranquilamente que Eu sou superior ao Gai utilizando o SÉTIMO Portão, pelos motivos que expliquei acima.

Afinal, eu não possuo a velocidade dele no sétimo portão: eu possuo uma velocidade SUPERIOR à esta.

A minha velocidade BÁSICA é equivalente ao Lee com 5 portões abertos... Ativando os MEUS portões, somada à esta já enorme velocidade que tenho, eu SUPERO Gai usando o sétimo portão.

Isto é essencial que vocês lembrem.

E antes que o Oro-kun venha dizer que não, pensem: Por que eu, que tenho um corpo bastante superior ao do Gai, e tendo NATURALMENTE uma velocidade grande o suficiente que se equivale à alguém com os 5 portões abertos mesmo que tenha um corpo normal, seria inferior à ele nesse sentido?

Domínio? Eu sou do TIPO Taijutsu. Se eu fosse do tipo Ninjutsu até concordaria, mas não é o caso.
Controle? Eu controlo livremente até mesmo os meus TENKETSUS... Que é algo que até para o Gai, é impossível de se conseguir, mesmo com os portões.
Resistência? Bitch, Please, imaginem o corpo do Sandaime Raikage enquanto Jinchuriki da Kurama completa (algo que nem Minato conseguiu suportar). Este sou eu.

Então, amigos, me perdoem, mas dizer que eu não tenho o que é necessário para realizar meus feitos é totalmente ilógico, incoerente.

Eu não sou o Gai, e nem nunca precisei ser.  :okai:

Acho que a resposta disso, é óbvia né. Aquele Gai no sexto Gate, usou o Asa Kujaku! Sim, deem só uma olhada:

Aqui ele abre o sexto portão:
Spoiler :


Aqui Gai chega até Kisame:

Spoiler :


E aqui na próxima página, ele usa o Asa Kujaku contra o Senjikizame:

Spoiler :


Ou seja galera, aqui ele já tem a velocidade necessária para criar tanto atrito no ar, ao ponto de criar fogo.

Agora, esse Gai é claramente superior em velocidade do Rock Lee clássico no 5° Gate, certo? Isso já ficou mais que óbvio. Aliás, nem precisava eu ter falado tudo isso. Qualquer um sabe que o Gai Shippuuden no 6° Gate é bem mais veloz que Lee clássico no 5° Gate.


Só gostaria de saber WHY THE FUCK você citou isso, já que eu sou mais veloz que ambos :ana:

Minha velocidade BASE é equivalente à do Lee com 5 portões abertos (Lembrando que Rock Lee com 5 portões foi capaz de salvar Gai da Gudoudama do Madara, técnica esta que deixa vários ninjas sem reação, como Minato, Kakashi, etc, mesmo estes dois ninjas sendo capazes de utilizar técnicas DIMENSIONAIS como Hiraishin e Kamui)... Imaginem se eu abrir os 7, todos juntos?

Isto remete ao que eu falei um quote para cima. Eu sou mais veloz, tenho mais habilidades físicas que o Gai, enquanto ambos usamos o sétimo portão.

Então vamos à conclusão, vendo como o poderoso Maito Gai faz para atingir os céus:

Spoiler :


Primeiro impulso: Foi jogado por Killer Bee, isso somado à força do Gates também.

Mas o que isso mostra? Que quando mais força, mais alto se pula! Puxa, tem que ser um Einsten pra concluir isso?

Pois então vamos ver como ele faz para se mover no ar, coisa que o @Uman se diz capaz de fazer só porque Lee 5° também o fez:

Spoiler :


Spoiler :


Sim, ele usou uma fucking Tartaruga para se apoiar nela e pegar impulso! E aí, nós temos que ler coisas como "Lee do clássico se impulsionou pelo ar".

Então para que fique claro, não é só porque apenas os lugares de golpe foram mostrados, que Lee não se aproveitou do teto e paredes em volta dele. Todos estamos cansados de saber que numa batalha de velocidade, só aparece os momentos do impacto e vultos.

Enfim, está terminada essa questão chata? César não pode pegar impulso no ar. Se precisarem, voltem ao meu post no spoiler. O que ele pode fazer, é pular. Acontece que a gravidade não muda só porque alguém é veloz, significa que quando ele começasse a perder velocidade, e logo mais, a cair, ele ficaria extremamente vulnerável a qualquer jutsu meu, podendo ser finalizado até por um Jinton simples e sem suporte.

Portanto, pular para me alcançar, é uma péssima ideia. Mas se acha que não, César-kun, vá em frente, e me mostre o porque.


Seria lindo, se você não tivesse reparado NUMA situação apenas: VELOCIDADE.

A todo momento que citei a Impulsão Aérea, eu relatei a velocidade DO CORPO. Eu nunca disse nada acerca da velocidade de impulsão.
O que eu quero dizer com isso? A própria imagem que o Kakau postou diz: Kisame estava FORA da ilha tartaruga, e Gai precisaria pega-lo RAPIDAMENTE, antes que a informação vazasse.

Como Gai já estava utilizando o sexto portão, e seu corpo não estava acostumado com o sétimo a ponto dele abrir só para se movimentar (nem preciso falar que nunca passou pela cabeça dele dar-se o luxo de MORRER abrindo o oitavo), ele teve de recorrer à outro método para conseguir pegar Kisame antes dele dar no pé. E este método, é justamente o que ocorreu no mangá:

Com DOIS saltos, ele cruzou a ilha tartaruga.

Todos concordam que DOIS FUCKING SALTOS gastam BEM MENOS ENERGIA do que isso aqui:

Spoiler :


O que acham? Gai querendo poupar forças para conseguir lutar contra Kisame, e tendo que percorrer tamanha distância em tão pouco tempo certamente é muito diferente do Gai indo com TUDO pra cima de Madara Jinchuriki, DISPOSTO A MORRER POR ISSO, concordam?

Pois bem. Novamente repetirei o que mencionei quotes acima: Eu não sou tão tolo a ponto de me comparar com o Gai no OITAVO Portão - até porque eu não possuo o Oitavo Portão. Porém, atentem-se à um fato:

Spoiler :


A velocidade de movimento não precisa ser exclusivamente "sobrehumana" para que eu consiga quicar o ar. Já a velocidade das minhas pernas, como esta imagem mesmo mostra, não precisa ser de um nível que eu não possa gerar. Até porque, eu sou mais rápido que o Gai no sétimo gate.

Na primeira Imagem vimos um Gai numa velocidade extremamente distinta da que ele utilizou nesta segunda imagem.

O que eu quero dizer com tudo isso: A velocidade da impulsão aérea nem se compara à minha velocidade no CHÃO, da mesma forma que ocorre com Gai.

Logo, Gai nunca teria pego Kisame usando a impulsão aérea, devido sua baixa velocidade. é por conta disso que Bee o jogou, e ele usou a tartaruga para com UM PULO, chegar até o destino desejado.

Isso não muda o fato de que eu possuo tudo que é necessário para conseguir me movimentar pulando no próprio ar.

Considerações

Então até agora, como seria o cenário da luta? Seria simples, eu estaria lá em cima, observando tudo, enquanto César se esperneia lá em baixo, numa tentativa desesperada de fazer algo. Ou ele que fique tranquilo, para não não faz diferença. Se ele pular, basta eu me mover no ar, e quando ele começasse a cair, eu mandaria um Jinton nele, o matando.

Então ele não pode nem tentar me alcançar. Significa que, apesar do que eu disse no início, a luta só começa quando eu quiser que comece.

Pensem nele como um Hyuuga veloz pra caramba, com Youton no Yoroi e Oukashou. Isso praticamente define o César. 

Uma coisa que eu não citei, por querer enfatiza-la:

Mujin Meisai: Bem, eu acho incrível que tenham pessoas que acreditem que o Mujin poderia ser achado pelo Byakugan. Mas vou mostrar algo simples:

- Dizem que o Byakugan é o melhor Doujutsu em termos de visão, correto? Sim. Mas o que difere ele dos outros, são apenas as características de enxergar os sistema circulatório do chakra, e ver através dos objetos. Por exemplo, dentro de 50 metros, o Neji nem enxergaria a névoa em si, ele enxergaria o campo inteiro, podendo ver através de tudo. Então mesmo que alguém subisse o Doryuuheki perto dele, não abriria uma brecha sequer, porque ele automaticamente vê o que está atrás.

Então vamos ver o que o Mujin Meisai faz: Apaga o chakra do usuário e sua presença, assim como o torna invisível.

Ué, ele estando invisível ou não, não tem diferença para o Byakugan. Afinal, ele continuaria vendo através de mim. Quando eu encostasse no seu campo de visão de 50 metros (caso eu o fizesse), automaticamente ele veria através de mim, ué. Acontece que ele veria através de mim com ou sem o Byakugan. Afinal, a luz passa por mim e vai até seu olho, o que o faz enxergar o caminho da luz. Se a luz não reflete em mim, e nem ao menos se desvia ao passar por mim, eu não sou enxergado.

Quanto à capacidade de ver chakra, eu simplesmente apago o meu. Não há como ver o que não há, é como ver o fogo da vela que foi apagada.

Então sim, eu apago até mesmo minha fonte vital de vida, que é o chakra. Quando temos nosso chakra sugado, nós morremos. Significa que ele é nossa força vital. E eu consigo apaga-lo e ficar assim tranquilamente.

Por isso, imaginem que o Mujin Meisai pode ser útil aqui. MAS, para quem não acha, não faz mal. Eu não preciso dele pra vencer. Eu invisível ou não, não muda o fato de que caso eu esteja lá no alto, ele não pode fazer nada contra mim.


É até engraçado ve-lo já se justificando quanto a isso. kkkkkk

Mas não se preocupe, eu concordo com o que você disse por aqui.

Só uma correção: eu não ossuo o Okashou. Possuo o Hakke Shiten Kushou, Hakke Kuhekishou, e Tsutenkyaku.

E estas técnicas são muito mais úteis do que aparentam ser, ainda mais nesta luta. Eu concordo contigo, Oro-kun: a luta só começa quando você quer, mas ela termina só quando eu quero. :okai:

O problema é justamente este, Társis-chan. Você pode enrolar nesta luta o quanto quiser. Mas isso só ME favorecerá, e te deixará menos longe da vitória.

Para lutar contra oponentes como eu, você teria de atacar com TUDO, cobrir todos os pontos que puder para me finalizar o mais rápido possível.

É uma pena que para você, isso seja suicídio :QQ:

Afinal, eu já te disse que que suas próprias técnicas, seu próprio estilo de luta e sua própria estratégia será o motivo da sua derrota.

Ah, e antes que eu me esqueça: O Byakugan me garante uma série de vantagens, que você desconhece completamente.

Uma delas, é justamente identificar e distinguir Bunshins, que é praticamente mandatório aqui.
Outra coisa interessante que você não sabe, é do Sensor Físico Hyuuga, que identificaria Você dentro do perímetro base do Byakugan indiferente do uso do Meijin Meisai.

Você verá mais pra frente Kakau-chan, o quanto você está desconsiderando minhas habilidadees :uia:

• Ofensiva

Chegamos onde eu queria chegar. Afinal, essa é a parte que vai definir a luta: As formas de finalização.

Pra começar, eu sou um Sensor ótimo. Sim, eu tenho o "conjunto Kabuto". E o que é o Conjunto Kabuto? É o Sensor Sennin + Sensor olfativo. Essas duas coisas o fizeram desviar da flecha do Susano de olhos fechados. Só para terem uma noção dos meus reflexos e percepções.

Então nos primeiros ataques, eu saberia que o Muki Tensei é inútil contra ele. Porque ao usar o Muki Tensei, ou ele morrerá, ou irá usar o Youton no Yoroi, que faria a terra voltar ao lugar dela.

Logo mais eu testaria ele com ataques abrangentes, como fazer um Yomi Numa daqueles bons mesmo, embaixo dos pés dele. Claro que a velocidade dele o permite sair de lá, afinal é só lama. Mas aí, eu iria descobrindo as habilidades dele. A velocidade grande, e etc.

Chegaria o momento de eu usar o Kirigakure. Claro que a essa altura eu já teria entendido que a concentração de chakra nos dois olhos, e a percepção anormal tem algo em comum. Então com o Kirigakure, eu novamente iria testar ele. Com isso, iria ver que ele tem uma espécie de "sensor", que permite que ele de alguma forma, veja através dos ataques. Afinal, eu o coloco no Kirigakure, e ele continua se movendo dos meus ataques normalmente, como se a névoa nem estivesse ali? É análise simples.

Dado esse momento, eu já estaria com uma boa noção do que ele é capaz; E é chegada a hora de encurralar ele.

Até o momento, eu estava me valendo de Bunshins para ataca-lo, que fique claro. Afinal, atacar com Bunshins tem mais seguranças, eu posso desativa-los caso eles recebam algum ataque. Não acho que faria diferença, mas enfim.


Concordo com tudo, também. O único porém, é acerca do Youton no Yoroi.

Afinal, como você não pode se esconder de mim indiferente do quão alto e longe esteja, eu vou ver que você utiliza a modificação corporal de papel. Isso bastará para que eu use o manto, afinal, você utiliza bunshins e eles poderiam utilizar esta técnica aliada com alguma outra para tentar me pegar "off guard". A questão é que, ao verificar suas duas técnicas - Muki Tensei e Yomi Numa - eu entenderei que a técnica que dá vida ao inanimado é fraca contra Calor. Da mesma força, eu não sou idiota, e sei muito bem o que ocorre com lama e calor intenso.
Devido a isso, é meio obvio que eu só vou ativar o manto Youton quando eu verificar que existem papéis próximos, ou o uso do Muki Tensei por sua parte.

A questão é que a minha força é grande o suficiente pra fazer com que o Yomi Numa seja totalmente ineficaz. Aliás, eu tenho a capacidade de evitar QUALQUER técnica do Oro-kun, só na base da velocidade. E nem preciso contar com todos os portões para isso.

Mas calma que isso ficará claro jájá.

Eu já sei que ele tem uma percepção afiada, fora do normal. Eu já sei que ele é rápido pra caramba. E eu sei que devo finaliza-lo sem dar chances pra escapatórias, porque sei do seu grande Status, não posso deixar a luta durar mais do que o meu chakra. Mais uma vez, não interpretem como se o chakra de Nagato fosse pequeno, please.

Então, junto com Bunshins, formarei em sequência: O primeiro passo é usar um Yomi Numa com a menor densidade possível, para atrasa-lo nem que por alguns instantes.

(Os Bunshins e eu estaríamos em volta dele, pelo ar)

O segundo passo, que é quase simultâneo ao primeiro, é fazer com que um Bunshin (Bunshin¹) meu use o Hakugeki. Lembrando que eu posso ter até três Bunshins, o que quer dizer 4 de mim em campo.

Enquanto o Hakugeki do Bunshin¹ age, o Bunshin² irá soltar outro Hakugeki perto do César.

Sim, porque isso? Para acabar com argumentos como "ver a orbe e e empurra-la". Então sim, será dois Hakugekis, um de cada lado. Significa que as vibrações entrarão em colapso, de tão intensas que ficarão.


Corrigindo-o: Você só pode ter DOIS (2) Bunshins em campo. Isso significa, que você terá apenas TRÊS corpos em campo.
O que não mudará nada, já que você mesmo disse que não estaria lutando junto dos bunshins... :ana:

But, whatever. Você esquece que eu tenho conhecimento do Hakugeki, e também tenho 12 braços, onde 6 deles podem ser expressados por qualquer parte do meu corpo, né?

Eu consigo repelir ambas as orbes ao mesmo tempo. Mas isso eu explico jájá.

Mas enfim, o que importa é que ele vai estar bem paralisado, quando o Bunshin² que já terminara de lançar o Hakugeki a alguns segundos, combar comigo um Jinton, tendo como centro, o César:

Spoiler :


E era uma vez, César.

Aí você me fala: Mas e se ele usar o Kaiten? Não tem Kaiten, pois essas ações foram antes do Yomi Numa, que á  inicial. Então sem poder girar da forma convencional, não há Kaiten. Mas se acalme, para quem quer ver a explicação sobre Kaiten vs Hakugeki, eu gosto de situações hipotéticas. Irei usa-las.

E agora vou lhes contar algo que passou despercebido: 

Se o César for pego no pântano com o Youton no Yoroi, o que acontece? :planta: 

Sim, os pés dele, que rapidamente afundarão antes de ele finalmente sair, ficarão presos. Porque o altíssimo calor da lava irá rapidamente endurecer a pequena região onde o César estiver. Não que ele não pudesse sair dali se fizesse força, mas digamos que numa ação que precede o Hakugeki, CASO o Kaiten pudesse salva-lo, este não seria feito a tempo.


Passou desapercebido?  UAHEUHAUEHUAHEHA

Bom, reiterando o que disse ali pra cima: Se eu fosse burro como o Hidan, eu não saberia qual o efeito do manto na lama. Graças a deus este não é o caso kkkkkk

Mas então, vamos a primeira situação hipotética:

Nessa situação, o César teria, por algum movimento divino, escapado da primeira situação! Então, eu poderia fazer o seguinte combo, no próximo ataque: Mugen Onsa + Jinton!

"Mas Kakau, meu irmão super foda irá me tirar do Mugen Onsa quando eu cair, hur dur"

É sim, ele realmente pode usar o irmão dele para tira-lo, como um Bijuu. Não vou discordar disso, porque não preciso discordar disso. Só vou mostrar como é esta situação no mangá:

Spoiler :


Spoiler :


Estão vendo?

Percebam que não é algo instantâneo, afinal, o Bijuu ou seja lá o que for que esteja dentro do César, tem que perceber que o cara tá num Genjutsu.


Pena que você esqueceu de colocar a página 10 pro pessoal ver também :ana:

Aqui está ela:

Spoiler :


É ÓBVIO que foram três páginas para explicar o que tinha ocorrido... Mas lembrando que este tipo de situação de conversa acontece dentro da mente do Bee, onde o tempo é completamente distorcido.

Vejam só, como é de fato:

Spoiler :


É instantâneo. Umanis coloca chakra em mim, e já era, a ilusão acaba no mesmo momento.

Isso somado ao fato de que o Byakugan vê através de Genjutsus... Enfim. Qualquer Genjutsu é ineficaz em mim, salvo Tsukuyomi, que o Oro-kun não tem, e nem conseguiria aplicar em mim caso tivesse.

Fora que Bee nesta ocasião estava indo frontalmente para cima do Sasuke, algo que eu não faria, obviamente.

E esse tempo, aquele tempo que vocês viram na segunda página meus queridos, é fatal, quando eu disse que vou usa-lo em conjunto com o Jinton. Conjunto= Ao mesmo tempo, simultaneamente. Então na hora que ele para de se mover, o Jinton chega nele, talvez até antes de ele cair no chão.

Então essa é outra situação hipotética que daria certo, sem o uso do Hakugeki dessa vez.

Ou eu ainda poderia usar ela, e depois a ação ofensiva inicial também, caso falhasse. Com isso já são duas situações hipotéticas que funcionariam.

Mas o que vocês tem de entender de verdade, é que eu vou pressiona-lo a luta inteira! Uma estratégia legal, seria mandar um Bunshin meu para o solo, longe do César. Ele invocaria o Manda, e ambos entrariam no solo. Uma vez lá dentro, ele ainda sentiria todo o movimento do César com Sensor Sennin. Portanto, nós iríamos alterar o campo a torto a direito com CHidoukaku e Yomi Numa, fazendo um verdadeiro inferno na vida do César.


Este tempo como demonstrei, é inexistente. O Umanis é superior à um Bijuu porque diferentemente de Bijuus, ele TAMBÉM tem o Byakugan e VERIA o Genjutsu em ação, alterando o sistema de chakra assim que visse isso. Hachibi só se dava em conta quando o Bee já tinha caido no genjutsu.
Como o Byakugan, é possível VER a aplicação do mesmo, já que o Chakra de genjutsu sonoro viaja de forma distinta da normal:

Spoiler :


Tanto eu, quanto o Umanis poderemos VER esta peculiaridade. E identificando ANTES mesmo do genjutsu fazer efeito, fica bastante fácil evitar e quebrar seus efeitos 'in no time'.

É igual a técnica de restauração do Kabuto, que ele demonstrou ao lutar contra Naruto no clássico: sabendo que sou o alvo, e identificando a ofensiva do inimigo, eu posso reagir antes mesmo de ser pego por ela, minimizando ao máximo os seus efeitos.

Já imaginaram, elevações de todos os lados, pântanos surgindo do nada, e ainda por cima tendo que lidar com ataques vindo do céu. 

Outra situação, seria aquecer bem a atmosfera, e quando o Kirin estivesse pronto, usar a estratégia dos Hakugekis ou controle campal, ou ainda o Mugen Onsa, para descer aquilo nele no momento exato.


Imaginei sim. Só que existem problemas no uso das suas técnicas.

Todas as suas técnicas Doton precisam do contato físico com o solo pra funcionar, salvo o Yomi Numa. E se bem me lembro, Kage Bunshins somem com 1 único hit, e eu posso atacá-los à distãncia com o Hakke Shiten Kushou.

Veja só:



:planta:

Ao passo que você fosse interagir com o meio ambiente (usando técnicas Doton ou mesmo Jinton), seria bastante simples mandar um Hakke Shiten Kushou ou mesmo um Hakke Kuhekishou para atrapalhar a conclusão das suas técnicas.

Lembrando novamente: os membros do Umanis podem aparecer por QUALQUER PARTE DO MEU CORPO, logo, Mesmo que eu esteja de COSTAS para um de seus bunshins ele ele faça um Jinton, ou Hakugeki, ou QUALQUER outra técnica, o Umanis veria (e eu, Uman, também) e poderia tranquilamente botar duas mãos para fora do meu corpo e atirar a onda de vácuo contra eles. Isso cancelaria as suas técnicas, e também desfaria os clones, obrigando-o a refazê-los e gastar cada vez mais stamina e chakra para continuar lutando.

Enfim Galera, enquanto eu tenho uma gama de possibilidades para finaliza-lo. E são coisas simples, que se falharem eu faria de novo, só que melhorado. Eu controlo o campo e o céu, e minhas investidas são fatais. Olhem na última luta do César-kun e concluam por si mesmo. Tudo foi decidido por acharem que o Kaiten burlaria o Hakugeki, aqui nem mesmo terá Kaiten.

Bem, vou começar com algo simples:

Spoiler :


Vejam que a Shuriken bate, e então depois é empurrada. Pode não parecer, mas isto já é o argumento final para provar que o Hakugeki funciona no Kaiten.

"Como assim Kakau?"

Pensem bem: O que acontece quando se tem impacto?

Simples não? A energia que estava na mão do cara se propagou pelo rosto do outro! Podemos interpretar isso como uma sequência em forma de... vibrações...

Claro que tem algumas coisas faltando aí, mas é basicamente para lhes explicar que energia É ABSORVIDA POR MATÉRIA! SEMPRE!

Vamos supor que o impacto das Shurikens que o Naruto lançou, fossem o impacto de um CST: O Neji seria imediatamente arremessado e se estraçalharia na parede la trás! O que significa? Que as Shurikens tiveram sim força, mas a força era desprezível, de tão pequena. Ou seja, não foi o suficiente para "quebrar" a frequência do Kaiten, tampouco para ter efeito em Neji.

Então sim, o Chakra é usado como energia por muitos ninjas, como Tsunade que usa ele para amplificar a propagação de energia que acabou de deixar de ser cinética, é daí que sai os socos poderosos. Porém, uma vez que ele é usado como barreira física, ele também é usado como matéria. Não me perguntem como, tal coisa não existe na vida real.

Mas voltando ao assunto, as vibrações seriam todas absorvidas pelo Kaiten, e como são intensas demais, pode-se dizer que quase imediatamente elas chegariam no César. E uma vez que isso aconteça.... vocês já sabem. Imediatamente ele perderia a capacidade de manipular o chakra direito, e sentiria dores tremendas que mal o deixaria ficar de pé. Sem falar na luz cegante.

Quem não entendeu a relação sobre o que eu disse aqui, para com o que eu disse no tópico de comentários: A velocidade das vibrações são justamente o que as fazem propagar pelo ar. Ou seja, pensem no que eu disse, o Kaiten nunca teria velocidade e/ou força ou qualquer outro meio de dispersar essas vibrações. Nem pensem nelas como som, pense nelas como vibrações, como força a ser absorvida. Se o material é frágil, a cena do Sasuke sofrendo, se repete.

Enfim, satisfeitos?

Agora, provavelmente me darei a responder o César pelo resto da luta. Mas creio que o resultado desta esteja bem claro.

Obs: Eu não coloquei música, porque cada um tem seu gosto. Mas eu por exemplo, sempre que estou lendo algo, estou escutando música. Inclusive esse post, não foge disso. É ótimo para se concentrar. xD


Anyway, como disse no tópico de comentários: Eu não vou perder meu tempo falando sobre isso, porque vocês simplesmente não levam em conta o que eu falo.

Então, para não extender a luta desnecessariamente como foi na luta anterior, eu vou lembra-lo que eu possuo conhecimento do Hakugeki e também o Hakke Kuhekishou, para defletir qualquer som, qualquer onda e qualquer ataque para longe de mim, mantendo-me em segurança.




Dito isso, vou apenas colocar minha ação inicial e dizer o porquê eu venço:

Nos dois segundos iniciais, como já sabido por todos, não podemos fazer absolutamente nada que não seja nos distanciar uns dos outros.

O Orochi-kun não deixou claro o que ele vai fazer inicialmente, mas eu creio que seja usar o Yomi Numa pela passagem que ele colocou lá pra cima.

Aí você me fala: Mas e se ele usar o Kaiten? Não tem Kaiten, pois essas ações foram antes do Yomi Numa, que á  inicial. Então sem poder girar da forma convencional, não há Kaiten. Mas se acalme, para quem quer ver a explicação sobre Kaiten vs Hakugeki, eu gosto de situações hipotéticas. Irei usa-las.


Se não for, me corrija se eu estiver errado, apesar de não fazer diferença alguma :vish:

Anyway, como já disse outrora, e repetirei aqui: As ações iniciais são as mesmas da luta do Hatake. Como eu conheço o Hakugeki, sabendo que ele utiliza fortes vibrações e etc, O Umanis novamente vai adentrar meu corpo e deixar apenas os olhos para fora. Sem o Tímpano, ele é completamente imune ao efeito da técnica. E isso também serve para - como disse na luta contra Hatake - inutilizar genjutsus sonoros. Umanis não tem vias de acesso que utilizem a audição para qualquer tipo de jutsu que seja, o que garante completa imunidade.

Esta característica, aliada ao fato de que qualquer técnica Visual é inutil contra mim, anula qualquer tipo de técnica que nublar meus sentidos.

Além disso, ele disse que ficará nos céus, e usará Bunshins. Apenas este fato fará com que eu ative o Byakugan para aumentar o campo de atuação da minha visão, notando que o Corpo verdadeiro do Orochi estaria num local de dificil acesso.

E nem preciso lembrar que eu consigo DIFERENCIAR Bunshins dos Originais. Desta forma, eu saberia que os Bunshins são simplesmente inuteis, já que ao menor dano recebido eles já somem.

Orochi-kun disse que ele poderia lutar comigo usando Bunshins, mas será mesmo?

Vejam: Kakashi diz que a desvantagem dos clones é justamente o stress mental e também físico que o uso deles proporciona.

Orochi só pode utilizar DOIS clones, mas isso à longo prazo vai multiplicar-se de forma que ele vai cair de cansaço físico e mental, se não acabar com o próprio chakra antes...

Orochi disse também que ele iria utilizar DOIS Hakugekis um de cada lado, para tentar algo contra mim.

Pena que ao usar o Hakke Kuhekishou de ambos os lados através das mãos de Umanis, eu posso defletir e afastar a orbe de ambos os lados.

Mesmo que o Orochi fosse capaz de utilizar 12 clones e cada um deles usasse o Hakugeki, eu ainda sim conseguiria defletir todos eles, já que possuo 12 braços ao todo.

Como este estilo de se "proteger" usando clones exige o uso contínuo de chakra e também de stamina, cedo ou tarde ele cairia por cansaço.

A única arma REALMENTE perigosa para mim é o Jinton. O único problema, é que o Jinton é LENTO em comparação à minha velocidade e técnicas.

vejam:
Spoiler :


Sua força destrutiva é ótima, porém, ela precisa ser canalizada durante alguns instantes. Instantes estes, que eu posso aproveitar para mandar uma bolsa de vácuo em alta velocidade e impedir que a técnica seja concluída, exatamente como Naruto fez com Muu nesta situação.

E antes que venham falar sobre Mujin Meisai, eu lembro-vos de duas coisas: Sensor Físico Hyuuga (que poderá detectar o Oro-kun mesmo invisível) e o próprio Byakugan.

Como eu saberei que são meros Bunshins, os Orochis que estão me atacando, e terei aumentado a abrangência da visão do Byakugan, eu normalmente vou ver quando o Orochi passar "da defesa para o ataque".

Ele só pode permanecer invisivel se não utilizar mais nada do que seu Voo.

Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> O usuário apaga sua própria presença, O que os leva a não ter forma física nem chakra detectável enquanto a técnica está ativa. O usuário não pode ser detectado por meios tradicionais, e apenas sensores físicos são eficazes para encontra-los enquanto camuflados. O usuário desaparece gradualmente quando ativa a técnica, e aparece assim que realiza algum jutsu ou toca/é tocado fisicamente. Habilidades corporais de Vôo e Doujutsus podem ser utilizados normalmente enquanto invisíveis, e são as únicas exceções à regra. Qualquer outro uso de chakra quebrará a invisibilidade inevitavelmente.
20 Pontos (Ficha Jinton e fichas normais com Habilidade: Kekkei Touta)


Se ele começar a juntar chakra pra fazer o Jinton, ele ficará visível, e será uma presa extremamente fácil para o Hakke Shiten Kushou ou Kuhekishou.

Se ele estiver perto, o próprio sensor físico que eu possuo cuida do recado. Então, A melhor arma dele aqui é inútil, completamente.

Muki Tensei, Doro Domu, Chidoukaku, Kuchyose Manda... Todos estes jutsus requerem a mão no chão. E é claro que à esta distância do chão qualquer "Orochi" (clone ou não) seria alvo extremamente fácil pra mim, indiferente da configuração corporal.

Yomi Numa pode ser usado mesmo sem contato com o chão, se os clones dele estiverem perto o suficiente do chão, mas esta técnica é totalmente irrelevante para mim indiferente da densidade. Eu tenho a força e a velocidade necessárias para sair tranquilamente desta técnica.

A força desta técnica é proporcional à força do chakra que o usuário coloca nela... E a força do chakra do Tártsis NUNCA será comparável à minha.

Querem um exemplo?

Pois vejam:
Spoiler :


Kagemane, Mushidama, e até mesmo a Isshi Tojin do Iruka... Inúteis, tamanho era o chakra do Naruto.

Qualquer tentativa de restringir meus movimentos são inúteis.

Lembram que eu falei da velocidade da Impulsão Aérea?

Pois bem. Eu não irei atrás do Orochi nessa luta exatamente porque eu vou perceber o quão perigoso pode ser, devido o Jinton. É por isso que, como eu disse antes: O Jogo começa quando o Orochi quiser, mas termina apenas quando eu desejar.

Se o Orochi vier com TUDO pra cima de mim, ele é morto. Se ele não vier com TUDO pra cima de mim, ele esgotará suas forças mais cedo ou mais tarde. Já eu, posso aguentar com seu estilo de luta e com suas técnicas indiferente do TEMPO transcorrido.

Eu venço aqui, mais cedo, ou mais tarde. :okai:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Cara, que tédio.

Você teve 6 fuckings dias para pensar em algo, e sequer estudou seu conhecimento direito? Pior, teve alguns argumentos sobre Muki Tensei e o Hakugeki que eu usei todos em lutas passadas. Bastava você dar uma olhadinha, e evitaria metade do seu post. Aí sobraria a outra metade, que é pura enrolação.

Bem, logo vou responder isso. É incrível que você cave sua cova com suas próprias palavras. 

Espere, que logo logo vou mostrar o quão fúteis seus esforços para contra argumentar aqui foram.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Na verdade Oro-kun, eu nao tive todo este tempo. Fiz 30% do Post no primeiro dia, e acabei-o agora a tade.

Eu estou tendo alguns revezes que estao dificultando meu tempo por aqui.

E nao se preocupe, esse post foi bem basicao mesmo. Amanha dependendo de como for, eu lapido :okai:

Eu estava ficando sem tempo. Era isso ou perder por W.O... Kkkkkkkkkk

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Eu ia postar hoje, mas perdi o finalzinho do post, e pretendo complementa-lo.

Mesmo porque, ele será o K.O.

Mas enfim, Caco, não feche essa luta antes do fim da tarde, pelo menos.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Ansioso para vê-lo. De qualquer forma, seria ótimo se a luta fosse fechada apenas de noite. Amanha de manhã e de tarde eu não garanto conseguir ver e responder a mensagem do Oro-kun.

E Oro-kun, espero de verdade que não seja uma bíblia :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos