Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage vs Ichiban Taichou

+6
SLAY
Senju Felipe
Jugram Haschwalth
Hiei
Sesshou
logos
10 participantes

descriptionHokage vs Ichiban Taichou - Página 2 EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Esse Jugram Haschwalth, sempre superestimando os personagem de Bleach e subestimando os personagem do Naruto. Juha vence todo universo Naruto?agora, esse é uma superestimação ao extremo. Me pergunto como Juha foi vencido no passado, mesma na posse desse tamanho poder?

esse pessoal também só ver o lado do Bleach. Me digam, como Yamamoto lidaria com Kakashi 2 Sharingan? como lidaria com kamui que é quase instantâneo? só mira na cabeça e PA, já era. Não to dizendo que o Kakashi venceria o velho fácil assim com conhecimento, só to mostrando que essa superestimação pode ir pros 2 lado.

Tópico.
Não, o Hiruzen não conseguiria peita o Yamamoto... únicos que vejo peitando o velho seja: Naruto, Kakashi com 2 Sharingan e talvez Hashirama.

descriptionHokage vs Ichiban Taichou - Página 2 EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Tópico na área errada. Antes tarde do que nunca. :leo:

Movido de :: +Animes e +Mangás para :: +Animes e +Mangás :: Comparações

descriptionHokage vs Ichiban Taichou - Página 2 EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Jugram Haschwalth se viajou sobre as coisas a respeito de astronomia em .-. primeiro a Bankai do Yama não é da temperatura da surperfice do sol e sim do nucleo, a superfice tem apenas 6.000 se eu não me engano.

O Yama destruiria a Lua facilmente ? aquele meteoro do tamanho da lua ? não não chega nem perto '-' esse dois ser os um dos mais apelões dos anime ? Eucliwood que nem no TOP10 deve estar mataria todos os personagens de Bleach com uma simples frase, Madoka mata qualquer um de Bleach entre muitos outros exagero em.

não vejo o velho levando contra o Hagormo, mas contra o Hiruzen vai na mão livre nem precisa da shikai

Aizen vencendo o Amiverse ? serio que vc usou isso como argumento ? a shikai do Aizen não afetaria nem Madara, nem Kaguya nem Hagormo ou qualquer um que tiver rinnegan afinal a shikai usa a visão e como o rinnegan é imune a isso não teria como Aizen manipular

Criar coisa e até vida o Hagormo faz

descriptionHokage vs Ichiban Taichou - Página 2 EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Mais uma que eu esqueci a kakura fake que seria destruída se eu não me engano tinha 22 km de comprimento alguma coisa assim, e no Naruto só a floresta da morte tinha 22 km então kakura não é nem 2x maior que Konoha se duvidar e menor que konoha e mais a cidade tem 22 km e a lua quase 4.000 Km alem do que Hagoromo fez aquilo em seu leito de morte e sem ser a jin, teve que fazer isso longe o suficiente para não ser pego e teve de lutar contra a gravidade da terra e da lua ao mesmo tempo um puxando o outro para sim e ainda sim mandar a lua a mais de 380.000 km de distancia e isso levando em conta que não se sabe se isso é o limite dele porque se ele fizesse algo maior acarretaria problema para o planeta terra

E mais uma, duvido muito que a espada do Yama seja mesmo 15.000.000 de graus afinal não teria como alguém a 10.000 km de distancia dele ficar vivo com essa temperatura, só para ter uma ideia se uma cabeça de agulha tive-se a mesma temperatura do núcleo do sol mataria todos os seres vivos da terra queimados então é ilógico alguém ficar vivo depois daquele ataque e nem vem com o papo "isso para ver como os personagens de Bleach são superiores e como são fortes" porque se for ver essa logica o Naruto é centena de vezes mais rápido que a luz afinal naruto no clássico conseguiu acompanhar a Haku que segundo o anime e o databook tinha a velocidade da luz e isso é verdade ? logico que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos