Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage vs Ichiban Taichou

+6
SLAY
Senju Felipe
Jugram Haschwalth
Hiei
Sesshou
logos
10 participantes

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyHokage vs Ichiban Taichou

more_horiz


Fala galera, apesar de coisas sem sentido nesse video,que é mais para amostra mesmo, gostaria de saber, vocês acham que Sarutobi Hiruzen poderia peitar Yamamoto Genryuusai? E qual dos Hogakes(excluso Naruto e Kakashi) poderiam vencer o Capitão do primeiro esquadrão da Soul Society?

P.S. Desculpem se eu estiver sendo poser, antes eu não dava atenção alguma para Bleach, mas comecei a assistir faz pouco tempo e estou gostando, estou no ep 90 então não sei de muita coisa ainda.

Valeu!

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Tirando o Naruto e o Kakashi o único tem deve ter chances contra o Yama deve ser o Hashirama é olha lá

Ele sabe uma porrada de Kidos, tem uma velocidade muito alta e a Bankai é bateu morreu

@logos tenho certeza que você só criou essa luta porque você não viu a Bankai do velho, episodio 90 acho que e saga Bount e o Yama só usa a sua Bankai na guerra dos mil anos (que e o arco atual e só tem no manga já que o anime ta parado a dois anos) . o anime de Bleach e muito bom, mas eu recomendo você pular as sagas filler, elas são bem ruins

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
tranee escreveu:
Tirando o Naruto e o Kakashi o único tem deve ter chances contra o Yama deve ser o Hashirama é olha lá

Ele sabe uma porrada de Kidos, tem uma velocidade muito alta e a Bankai é bateu morreu

@logos tenho certeza que você só criou essa luta porque você não viu a Bankai do velho, episodio 90 acho que e saga Bount e o Yama só usa a sua Bankai na guerra dos mil anos (que e o arco atual e só tem no manga já que o anime ta parado a dois anos) . o anime de Bleach e muito bom, mas eu recomendo você pular as sagas filler, elas são bem ruins


Já tive o desprazer de ver alguns fillers, porque filler é sempre tão chato em qualquer anime? Nossa, se eu me impressionei com o pouco que ele mostrou no final do arco do resgate da Rukia, imagino que tipo de coisa ele ainda pode mostrar. Será eu deveria ter incluido o Rikudou Naruto?

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
logos escreveu:
tranee escreveu:
Tirando o Naruto e o Kakashi o único tem deve ter chances contra o Yama deve ser o Hashirama é olha lá

Ele sabe uma porrada de Kidos, tem uma velocidade muito alta e a Bankai é bateu morreu

@logos tenho certeza que você só criou essa luta porque você não viu a Bankai do velho, episodio 90 acho que e saga Bount e o Yama só usa a sua Bankai na guerra dos mil anos (que e o arco atual e só tem no manga já que o anime ta parado a dois anos) . o anime de Bleach e muito bom, mas eu recomendo você pular as sagas filler, elas são bem ruins



Já tive o desprazer de ver alguns fillers, porque filler é sempre tão chato em qualquer anime? Nossa, se eu me impressionei com o pouco que ele mostrou no final do arco do resgate da Rukia, imagino que tipo de coisa ele ainda pode mostrar. Será eu deveria ter incluido o Rikudou Naruto?

O único filler bom e o das zanpakutou, o resto e tudo ruim. o filler e ruim porque não e o  autor original que faz, então 95% sai uma merda, ainda mais nos animes infinitos tipo Naruto, One Piece e Fairy Tail

Com o Rikudou o Yama perde, pra min ele daria uma boa luta contra a ultima versão do Madara

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Pula essa Saga lisho.

Não, o Hiruzen não dá nem pro começo contra o velho, só os Tops do mangá de Naruto que teriam chances.

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
eu diria mais, eu arriscaria que nem todo Universo Naruto daria pro velho Yamma.

Se a luta for somente, CT's Rasengans e cias ninguém no Universo Naruto teria chances não.

Enetsu Jogetsu acho que é assim do Yamma tinha poder para destruir uma cidade 10 vezes maior que Konoha, e ainda assim o velho conteve todo esse poder com o seu próprio Corpo.

A resistência do seu corpo é absurda, ainda não vi ninguém no anime e manga Naruto páreo pro velho.

Com a Bankai, então não há ninguém que o faça frente, tem Zanka no Tachi Sul acho eu que convoca ou melhor invoca todos aqueles que foram mortos pela sua espada, e o facto de ser revestido com uma armadura feito de seu própria Reiatsu que inutiliza qualquer técnica, porque a armadura tem uma temperatura igual a da superfície do Sol (toda água da Soul Society desapareceu e qualquer que usava poderes baseados em água se tornou incapaz de usar seus poderes).

Eu sou fã de Naruto, mas eu acho que os únicos que teriam Chance contra o Vovo usando somente a Shikai seriam, Madara Jin do Juubi, Obito Jin do Juubi, Kaguya, Rikudou Sennin e Hamura.

Usando a Bankai, bem ninguém é páreo pro velho.


sobre o topico, Yamamoto vence o Hirusen usando somente Hakuda e Zanjutsu,

Shunpo se parece com Teleporte, e o velho faz mais do que isso, contra Kyoraku e Ukitake, mesmo depois do Kyoraku e Ukitake terem escapado ele, simplesmente havia chegado no local onde os seus pupilos pensaram ter escapado antes deles, e ainda parabenizou o Shunshui por poder se mover pelo espaço tão facilmente.

Sarutobi perde contra o velho Yamma, e ele so precisa usar Taijutsu.

Qualquer técnica do Hokage é inútil, Shiki Fujjin não funcionaria porque Yamamoto é Deus da morte (Shinigami).

Katons, Dotons, Raiton, Futton, Suiton, inutil contra alguém que produz chamas caazes de destruirem um cidade de dimensão 10 vezes maior que Konoha.

Velocidade dele parece Teleporte para os padrões do anime Naruto.

Reiatsu dele já seria suficiente para colocar o Hiruzen a dormir, aquela quantidade de Reiatsu mataria facilmente um humano no anime Bleach...

Ele usa Ilusões criadas a partir da sua Reiatsu como demostrado contra a Nanao Ise.
Zaraki fez algo similar com Ichigo.

Hiruzen, sem chances

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Olha esse Jugram despejando altos spoilers. KKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak:

But, tenho que concordar com ele, eu poderia contar numa mão aqueles que em Naruto peitam a versão full do Yamamoto e Hiruzen não é um deles. O Hokage seria obliterado sem nenhuma chance de defesa, pois nada que ele tem, seria útil contra o Soutaichou. rs
Não tem nem muito o que dizer para não te dar muitos spoilers, mas Bleach tem um nível diferente de Naruto.

Enfim, não rola. :fem:

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
@Jugram Haschwalth como alguém de bleach lida com um cara que tem o poder gravitacional o suficientemente forte para criar algo com a magnitude da lua ?

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
[quote="Slay"]

Em Bleach tem diversos personagens que brincariam com os mais poderosos do Anime Naruto, Yamamoto é um deles, ele pode destruir uma cidade 10 vezes maior que Konoha so com a Shikai e com a Bankai ele mata qualquer um.

Juha Bach - Yhwach - este eu agora posso falar que vence todo Universo Naruto sozinho.

O poder dele é o The Almighty e sabe o que ele faz????? Ele simplesmente pode ver o futuro de seus alvos, e uma vez que ele o faça ele pode anular qualquer ataque e defesa de seu adversário, eu digo mesmo qualquer ataque...sem exceções.

Ichibee Hyousube - ele é menos apelão que o cara acima, mas ainda assim até agora foi o único que se revelou forte o bastante para obrigar o cara acima a abrir os seus olhos (que são especiais)., esse transformaria o Madara em formiga, Rikudo em formiga, Kaguya em formiga e depois pisaria neles, considerado o Rei dos Shinigamis ele possui um poder de outro mundo, ele possui o poder de renomear tudo e poder de controlar a escuridão (incluindo a cor preta), O cabelo Preto do Madara, a cor preta do orbe do Chibaku Tensei, as Gudoudamas por serem pretas e tudo que seja preto, incluindo a escuridão da noite. tudo pertence a ele, graças a isso ele pode transformar o Madara em uma formiga e depois pisar nele, ele fez o mesmo no Yhwach que so escapou graças ao the Almighty.

Yamamoto - de rikudo cria Lua, esse destroi a Lua Brincando, um dos poderes de sua Zampakutou transforma tudo que ele corta em cinzas., no máximo de seu poder a sua temperatura é igual a da superficie do Sol.

Zaraki - Corta tudo, seu poder é tão grande que a sua espada corta tudo, ele mesmo afirma que não há nada que ele não possa cortar, ele destruiu um Asteroide do tamanho da lua que caia em direcção a Soul Society

Gremmy The Visionary - esse transforma em realidade tudo quanto ele imagina e consiga quantificar, ele cria até mesmo vida com essa sua habilidade, ele é o cara que criou o Asteroide que o tipo acima destruiu., alem de criar ser capaz de até mesmo criar o Espaço Sideral.

Aizen - bem esse é famoso, até existe uma AMV dele derrotando todo o Animeverse, graças a Kyoka Suigetsu ele possui a hipnose completa e com a Hogyoku ele é imortal.

Barragan Luisenbar - seu aspecto de morte é a Velhice, graças a isso, supervelocistas de bleach se tornam lentos ao pé dele, simplesmente porque o movimento envelhece, enfraquece, com respira ninguém se salva, aquilo envelhece até mesmo energia,.

eu podia continuar a citar personagens de Bleach que vencem desde Rikudo ou Kaguya.

É claro que nem todos aí vencem Rikudo ou Kaguya ou Madara.

Mas comparar o nível de poder dos personagens de Bleach com Naruto é absurdo.

Yhwach  e Ichibee, são outro nível, seus poderes o colocam até mesmo entre os mais poderosos do Anime verse....e não por poderem destruir mundos não, simplesmente porque seus poderes são apelões demais.

eu já te disse algo simples, se Gremmy pode criar Asteroide do tamanho da lua com o pensamento, ou imaginar que não existe a orbe ou imaginar que não existe aquela gravidade.

exemplo do que ele pode criar com a mente uma intima parte de tudo que ele mostrou no mangá.
Gremmy the visionary :


Mas aí eu pergunto, existe alguém no mundo Naruto que pode escapar do Espaço Sideral do Gremmy (exceptuando a Kaguya)?

Existe alguém no Unverso Naruto que possua resposta para o The Dealing Death do Ask Naak le Var,??? Habilidade que lhe permite controlar a capacidade a dosagem letal de qualquer substância existente inclusive o ar e o sangue. Em outras palavras ele pode tornar o sangue da pessoa/alvo letal para ela mesma, o ar e toda e qualquer substancia presente no mundo letal.

Bem é isso soltei spoiler pra valer....

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Gente? :ri:
Vocês vão acabar desvirtuando o tópico. KKKKK
Isso aqui não Bleach baixaria vs Naruto baixaria. rs

O tópico trata sobre Yamamoto e Hiruzen e está mais que claro pra qualquer pessoa que tenha visto o suficiente em ambos os mangás que Yamamoto não precisa usar nem 1/20 de seu poder total para vencer o Sandaime Hokage, isso se eu estiver sendo bonzinho e aliviando pro lado do Sarutobi. rs

Agora, se formos estender o leque e ver quais personagens de Naruto o Yama peita/derrota, é só fazerem outro tópico.
Terei prazer em postar. :gorda:

Enfim, rs.

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Nossa coitado do colega @Logos recebeu tantos spoilers...

respondendo ao seu tópico Hiruzen não teria chance contra o comandante de gotei 13,sua Banakai chega a temperatura solar.

Ressaltando o que os colegas acima disseram,pule os Fillers...você não vai perder nada!

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
O que dizer desse capitão que mal conheço e já considero pacas? Eu não imaginava que ele ia assim tão longe, geralmente os velhinhos nos animes são reduzidos muito cedo em poder em comparação com os outros personagens, vide mestre Kame e Genkai. Se não for abusar da boa vontade, poderiam me dizer, após o arco dos Bounts, que terminei agora no ep 109, quais arcos são canons?

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
logos escreveu:
O que dizer desse capitão que mal conheço e já considero pacas? Eu não imaginava que ele ia assim tão longe, geralmente os velhinhos nos animes são reduzidos muito cedo em poder em comparação com os outros personagens, vide mestre Kame e Genkai. Se não for abusar da boa vontade, poderiam me dizer, após  o arco dos Bounts, que terminei agora no ep 109, quais arcos são canons?


Queridão, aí está a lista de fillers a partir do 109 pra você pular:

Episódio 128 – 137
Episódio 147 – 149
Episódio 168 – 189
Episódio 204 – 205
Episódio 213 – 214
Episódio 227 – 265
Episódio 284
Episódio 287
Episódio 298 – 299
Episódio 303 – 305
Episódio 311 – 341
Episódio 355

:okai:

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Esse Jugram Haschwalth, sempre superestimando os personagem de Bleach e subestimando os personagem do Naruto. Juha vence todo universo Naruto?agora, esse é uma superestimação ao extremo. Me pergunto como Juha foi vencido no passado, mesma na posse desse tamanho poder?

esse pessoal também só ver o lado do Bleach. Me digam, como Yamamoto lidaria com Kakashi 2 Sharingan? como lidaria com kamui que é quase instantâneo? só mira na cabeça e PA, já era. Não to dizendo que o Kakashi venceria o velho fácil assim com conhecimento, só to mostrando que essa superestimação pode ir pros 2 lado.

Tópico.
Não, o Hiruzen não conseguiria peita o Yamamoto... únicos que vejo peitando o velho seja: Naruto, Kakashi com 2 Sharingan e talvez Hashirama.

descriptionHokage vs Ichiban Taichou EmptyRe: Hokage vs Ichiban Taichou

more_horiz
Tópico na área errada. Antes tarde do que nunca. :leo:

Movido de :: +Animes e +Mangás para :: +Animes e +Mangás :: Comparações
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos