Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

+3
Luan
Stuart
Garcia
7 participantes

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Só pra retificar aqui: Luan, HANAUTA, Eu.

HANAUTAAAAAAAAAA

Meu deus, como pude confundir o Hanauta com o TSC. Só pra consertar essa parte.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Cara, se tu ainda acredita estar certo, aqui está a fucking pagina da sua tecnica, provando que não é a cúpula.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 Naruto-985110

A tecnica que a molda em bolha é a sameodori

A palavra Dai em japonês significa Grande. O que quer dizer que o Dai Bakusui Shoha é uma versão maior do que a sua técnica Bakusui Shoha(Onda Gigante que o clone de Kisame usou contra Team Gai), nada mais :zeca:

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Argumentou errado? Disse alguma besteira? Teime nela até o final, não desista de forma alguma, convença as pessoas que aquilo que você diz é uma verdade absoluta. Sabe aquela pessoa que mente tão bem, mais tão bem que parece que diz a verdade? Então, seja algo parecido. Você não precisa mentir...mas preciso se manter firme até quando está errado


É, você pratica mesmo o que fala.

Eu podia jurar que você desistiria, só ta perdendo seu tempo comigo.


Desistir? Jamais, isso é coisa de fraco.

Uma coisa é dizer que o oponente comete muitos erros, outra bem diferente é dizer que o oponente se apega a uma estratégia de uma luta passada e é o que você fez. Sim, desculpe dizer isso, mas não somente seu post, como sua ficha são fracas.


Eu me apaguei à sua luta passada? Eu apenas fiz um contra-argumento para caso você utilizasse ela, eu tivesse um meio de defesa. Isso não é se apegar, e sim, se prevenir. Sobre a sua opinião sobre a minha ficha, eu não me importo, o que me importa é o resultado final.

Os únicos métodos realmente ofensivos em sua ficha é Hirudora e Asa Kujaku. E você os usa de uma maneira muito crua, simplória, algo que qualquer um pode fazer. E infelizmente para você, eu os burlo.


E se fossem, não é o suficiente?

Sim, você tem como burlar com a Intangibilidade, mas o que me impede de mandar outra após a sua Intangibilidade ficar em Cooldown? Nada.

Eu não contra-argumentei tudo? Rebati o necessário. Eu só não dei muita bola para algumas coisas que você escreveu, em sua maioria besteiras e má interpretação do mangá. Alias, voltou a cometer outros erros.


Lógico que não. Você só apresentou um meio de finalização, que por sinal, depende de mim. Também não explicou como vai fugir da minha cúpula. E você sabe disso, é evidente isso.

Uma pergunta, de onde tirou que uma técnica rank-B gasta menos chakra que uma técnica rank-S?

Tudo isso foi explicado no mangá, na luta entre Kakashi e Kakuzu. A técnica de Kakuzu, Gian, rank-B, foi capaz de contrabalancear o Raikiri de Kakashi, rank-S. Tudo isso depende do chakra aplicado. Você não tem chakra o suficiente para manter o Manto Raiton por longos períodos, e sua estratégia com o Dai Baku Suishouha, o auto-prejudica


Piada. Você acha mesmo que rank não importa? O rank que demonstra a dificuldade da técnica e a quantidade de chakra. Gian desbalanceou o Raikiri do Kakashi? Dá onde tu tirou isso? O Kakashi com AS MÃOS segurou todo o Gian.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 DFgCn29

Ah, não disse? Então leia o que você escreveu em seu primeiro post:

125 de stamina? Meu deus cara, conta isso direito. Porra, não sabe subtrair cara.
Eu riria, mais isso é caso sério.


Cara, larga de ser doente, olha o que tu fala. Eu fiz esse comentário no inicio do post, analisei a nossa stamina inicial, não após o uso dos gates. Você fala que eu não sei subtrair, mas fez a redução errada da stamina após o uso dos meus gates. Pare de tentar convencer alguém que eu não tenho stamina o suficiente.

E é por isso que você vai permanecer sendo um novato por um bom tempinho, até entender as coisas.

Eu nem vou me dar o luxo de explicar, só ter um pingo de atenção em minhas estratégias que irá entender.


Você que não entendeu, o que muda você saber que eu sou veloz e que tenho reflexos apurados, antes da luta começar? Sou novato, mas se o nível de argumentação de um veterano é esse, prefiro ficar eternamente como novato.

Estratégia? A sua estratégia é esperar eu encostar nos seus ossos, nunca vi argumento tão fraco e pifío.

WTF, sério que necessita de explicações quanto a isso?
Jovem, você tem 40% de velocidade inicial, e dentro da água (Assim como o Kisame ficou submerso também) sua velocidade decairia para 20%. Os selos de mão não estão diretamente ligados a velocidade, contudo, todo o ato que o Kisame fez, de cuspir aquela grande quantidade de água, será proporcional a sua velocidade inicial. Possuo o Sharingan, Rinnegan e Byakugan, que me permitem praticamente prever a sua ação. Cabe ressaltar as informações contidas nos três Doujutsus:


Larga de ser mentiroso, cara, dá onde tu tirou que a velocidade do meu jutsu tem alguma ligação com a minha velocidade inicial? É só um selo inicial e cuspir água, qual a dificuldade de entender isso? E eu não perco 20 pontos de velocidade na água, tenho Suika no Jutsu (na verdade eu ganho 20 pontos). Você que perde 20 pontos por ser um usuário normal.

Questões sobre velocidade dentro d'agua.
User fusão samehada: +30
User Suika: +20
user normal: -20


Além disso, o Sharingan me permite antecipar movimentos, com uma velocidade inicial superior a sua, mesmo por pouca diferença, eu poderia tomar ações antes que as suas, e sejamos francos, a Intangibilidade de Obito é praticamente instantânea. Nada me impediria de adentrar no solo com a intangibilidade, o seu Suiton, passaria direto pelo meu corpo, sem aplicar a redução de velocidade de -20%


Mas o que adianta você prever, cara? A cúpula será formada em instantes, pare de tentar rebater isso, é um fato.

Estava esperando você entrar na terra, para usar o Kuchiyose: Ninken. Me diga, como vai se defender disso? Está de baixo da terra, sem conhecimento dos meus cachorros, sem sensor, como vai fazer uma defesa contra eles?

Sobre as explicações do Intangibilidade, pare, simplesmente pare. A sua argumentação não é nada mais que blablabla, todo mundo sabe como funciona as técnicas, não precisa postar uma página do mangá para esclarecer isso.

Sobre o Sameodori, é unânime no fórum que a técnica cria uma cúpula de água, isso não é algo que vimos com o Dai Baku Suishouha. Dai Baku Suishouha é nada mais que uma versão em larga escala do Baku Suishouha, possui os mesmos efeitos.

Alias, até gostaria que revisse o Mangá. Naruto Mangá 472, Hachibi explica a técnica Sameodori.


Cara, de novo? Você só posta bobagem. Ainda está tentando rebater isso, clique nos links e veja, está claro.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 Naruto472-05

Essa é a explicação, haha? Está mais ao meu favor.

Pra explicar melhor o óbvio, a água toma a forma de cúpula, justamente por causa do Sameodori, a técnica faz com que Kisame seja o centro de toda a água, e enquanto ele se movimenta, a água o segue, ou seja, a água é ATRAÍDA ATÉ SEU CORPO, logo, está possui aquela forma esférica que vimos.


Você é cego ou o que? Não viu o que eu postei?

De novo:
Depois de usar a Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda (minha técnica) e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.


Leia e pare de falar merda. Sameodori controla a direção da cúpula com o intuito de fazer o adversário se afogar, ele não forma a cúpula como você está dizendo.

É realmente irônico você falar que eu argumento de forma errônea, depois de falar uma coisa dessas.

E é risível você dizer que 3 pessoas estão erradas e você certo. Um deles é campeão (Eu), o outro participa a bastante tempo do JVS e já tem uma certa experiência (TSC) e o outro é um forte candidato a ser campeão dessa temporada (Luan), e você, um novato que tirou a pouco tempo as fraldas no JVS acha que está certo?


E daí que é campeão? Ser campeão te impede de falar bobagens? E ser campeão não significa ser melhor do que ninguém não, significa ser melhor NAQUELA temporada.

Marquei até mesmo os ossos expostos de Kaguya em vermelho para que todos consigam observar.

Quando Kaguya ativa o Tomogoroshi no Haikotsu, ossos se projetam para fora de seu corpo e ficam ali, até que Kaguya venha a desativar a técnica.

Nada me impede de fazer com que estes ossos venham a ser criados em partes de meu corpo, se não em todo. A técnica em si me permite atacar tanto de longe, quanto de perto.

Tudo que eu argumento, é muito bem pensado, eu não saio dizendo mentiras sem ter algo para provar.

Como você leu na Wikipédia se não sabe nem contar? Desconfio que você só saiba ver as gravuras

Não cara, só tô te sacaneando um pouco contigo na frase acima SHUASUHUHAS


Descrição da técnica:
Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido.


A manifestação dos ossos atrás das costas da Kaguya, fazem parte da técnica. Não é uma técnica de defesa, como você está usando, então acho muito falho você dizer que pode manifestar os ossos por todo corpo, sendo que as descrições da sua técnica não dizem nada disso. Kimimaro pode, você não. Com a descendência do Kimimaro, no JVS, apenas lhe permite pegar alguns jutsus, não do livre controle dos ossos.

Chega a dar raiva em argumentar com gente como você. MDS.
Se faz de desentendido de propósito, ignora coisas que escreveu de proposito.

Você deu uma grande enfase a esse trecho cara, como agora na maior cara de pau do mundo, você diz que não faria?

Ah, num ferra né camarada.

Não tenta mudar as coisas que você escreve. Se escreveu besteira, ao menos tenha honradez de insistir nela.

E é por isso que não ter o conhecimento do Tomogoroshi no Haikotsu, é vital para minha vitória aqui, você não possui conhecimento algum, nada o impede de vir correndo até mim lutar no Taijutsu, alias, é uma das minhas formas de te matar. Com o decorrer desse post, vou citar o que citei no meu primeiro post, mas com calma e mais atenção, naquele dia não estava com muito saco pra postar.


Primeiro abaixa a bola, o único cara de pau aqui é você, que está inventando as coisas. E ainda quer falar de honra, é cada um.

Eu não estou voltando atrás da palavra e nem inventando algo, eu irei realmente puxa-lo, caso você esteja fugindo da minha cúpula. Mas aí que está o X da questão, como você vai sair da cúpula, como você vai chegar no MOMENTO de quase sair da cúpula, fazendo com que eu use o Corpo Cobra?

Concordo em parte, mas o Asa Kujaku não me mata, eu já expliquei de forma bem curta no primeiro post, vou repetir pela última vez nesse. Isso sem contar que você parece não gostar de seguir uma ordem cronológica da sua própria argumentação. Asa Kujaku não pode ser criado dentro da água, até por que trata-se de fogo, se você insistentemente diz que eu não posso sair de dentro do Dai Baku Suishouha (Risos), como quer me atingir com o Asa Kujaku? Para a sua sorte, eu tenho totais condições de sair de dentro da água.


Sim, você falou que iria usar a Intangibilidade ou o Tomogoroshi no Haikotsu, mas eu também já falei o que acontece depois disso, você morre, pois o que me impede de mandar um outro Hirudora ou Asa Kujaku? Você é que nem um outro usuário aí do fórum, fala, mas não explica. Falar que não morre para o Asa Kujaku é fácil, mas provar é difícil.

Asa Kujaku não é fogo, cara, qual o seu problema em entender isso?

A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente.


Eu ainda posso combar com o meu Corpo Cobra, extendo os meus braços para perto de você, aumentando ainda mais as minhas chances de acerto.

Hirudora foi feito de baixo d'água, por que o Asa Kujaku eu não posso? Baseado em que, você diz isso? Já te falei que Asa Kujaku não é fogo, então não tem problema algum eu realizar a técnica em baixo da água.

Sabe o engraçado? É que você acabou de concordar comigo, até deixei em negrito a parte.

Mas você tem em mente algum contra-argumento, que me impossibilite de "misturar" (É diferente de fundir) o Enton com o Hirudora?

Por que é muita ignorância da sua parte, achar que eu não posso fazer isso, porque VOCÊ ACHA. Mas você não faz questão de usar a SUA LÓGICA, para provar que estou errado.

Como eu posso levar a sério uma pessoa assim?

Expliquei tudo direitinho ali em meu post, vou explicar novamente.

O Hirudora é ar, este ar começa a tomar movimento e a forma de um Tigre, se o Ar está em movimento, ele se torna VENTO.

E o Vento pode potencializar e "misturar" com qualquer técnica Katon e principalmente, o Enton.

E esse é o legal do JVS, é misturar a física, a química dentro dos jutsus, e usufruir disso, não usando somente a lógica, como fatos cientificamente comprovados e introduzi-los dentro do contexto do mangá. Os melhores dentro do JVS faziam isso, Uman, Misaq, Darkon, Dálvio, Dante, até mesmo o Garcia que não é campeão, faz isso.


Primeiro você diz fundir, depois misturar, cadê a coerência? É legal citar a química e a física, mas de forma certa, diferente do que você está fazendo. Você provavelmente descobriu o que é "fundir", e agora está mudando mudar para "misturar".

Eu até iria considerar se no Hirudora tivesse chakra, para misturar com o Enton, mas não tem. Então não tem coerência alguma em você dizer que tem como misturar os dois.

Mas enfim, é inútil você ter uma Hirudora com Enton, pois no momento que ela se chocar com a minha, as duas se exploridão. Você só iria perder stamina.

E PQP, Enton não é Katon?
Deus, como eu faço pra explicar pra essa criaturinha do senhor que o Enton é proveniente do Amaterasu, que é a técnica Katon mais forte?

Eu nem vou me dar o prazer de trazer as páginas do mangá provando isso, qualquer pessoa do JVS sabe disso cara.

Esse é um dos muitos motivos pelo quais você não tem condições de me matar, as suas melhores técnicas seriam brincadeiras de criança comparadas com as características naturais do Enton. Posso te fazer de bobinho quando eu quiser na luta.


Você só fala coisas óbvias, não tem graça argumentar contra você, parece um Wikia ambulante. Katon é uma coisa, Enton é outra. Eu sei que o Enton é a maior técnica de Katon, mas é ridículo você falar que pode fazer as mesmas coisas do Katon, com o Enton. Enton queima praticamente tudo, como vai misturar Enton com vento se ele "queima" ele? Os usuários de Enton usam o mesmo no ar, eles o controlam e levam até o seu adversário pelo ar, então como nunca foi falado que o ar aumenta o Enton? É a mesma coisa aqui, não tem como você misturar Enton com a Hirudora.

Graças ao Asa Kujaku, Gai pode criar um atrito com o ar e produzir fogo. Se o Enton tem a capacidade de consumir o fogo, faça as contas.

Enton é um counter natural do Fogo e seria do seu Asa Kujaku.  Isso fica ainda mais evidente com as proporções do meu Enton em campo, graças ao Óleo do Gamabunta. Com grandes proporções de Enton em campo, e sabendo que poderei controla-las e manipula-las a meu bem prazer, ficaria fácil me defender de suas técnicas


Gai conseguiu derrotar praticamente mil tubarões com o Asa Kujaku, você vai querer anular mesmo o Asa Kujaku com Enton? Pensa um pouco, cara. Se você tentar um por um, é lógico que não vai dar certo. Provavelmente você fará uma barreira, gastando mais chakra ainda. Fala do meu chakra, mas o seu não é infinito não. Eu tenho a metade do seu chakra, mas não posso realizar uma técnica Rank B. Você com apenas o dobro, pode fazer o que quer? Veja os dois lados.

Presta atenção no que diz criatura de deus, você incessantemente diz que eu vou ficar dentro do Dai Baku Suishouha, certo? Se eu vou ficar DENTRO, como eu não conseguiria criar o Enton DENTRO DA CÚPULA?

E o que Saeker disse fez sentido pra mim, já que eu tenho o Enton e não o Amaterasu, contudo, isso que ele explicou só funcionaria caso eu ficasse fora da água.


Me diga qual a diferença das duas águas, pois para mim é a mesma coisa. Jogando o Enton DE FORA para dentro (cúpula), muda o que de jogar ele DE DENTRO em direção à mim?

E a química nunca foi citada dentro de Naruto?
Ah, mas é claro, o Corpo Souma não tem explicações bioquímicas no Databook. Sasuke aquecer as nuvens para executar relampagos (Kirin), também não é algo físico. E também, é claro, o Fogo evaporar a água em contato também não é um fenômeno físico. As plantas serem verdes e a fotossíntese também não existe em Naruto, já que a química nunca foi citada.


Você tem sérios problemas de interpretação. Eu só falei que é engraçado você citar a química DESSA forma, não que ela não existe no Naruto.

Poder pode, mas como vai usar o Suika com Gates? com Manto Raiton? Como vai criar o Hirudora? Asa Kujaku?

Gates? Mas como assim Staz?

Hachimon Tonkou está diretamente ligado aos músculos, uma vez que você liquefaça seu corpo, os Gates são automaticamente desativados, pois você não teria mais músculos.

Os Gates removem as limitações existentes nos músculos e no cérebro. E cai novamente naquela explicação minha, sua stamina irá abaixar a cada vez que você fosse obrigado a desativar e ativar os Gates. Isso por que, ficar correndo com uma alta velocidade o tempo todo, drena aos poucos a stamina.

Quando maior a velocidade, maior o gasto de stamina.


Primeira vez que eu vejo coerência em seu post. Sim, para respirar infinitamente de baixo d'água, eu preciso liquefazer todo o meu corpo. Mas não será necessário, a lutara acabará cedo e após a explosão da Hirudora, a cúpula será destruída.

Óleo esse que se transformará em Enton.

Totalmente esgotado e a beira da morte? WHAT THE FUCK QUE EU LI.

Sapos são seres adaptados tanto a vida terrestre como a vida AQUÁTICA


O óleo flutuará, eu já lhe provei isso. Pare de se fazer cego.

Depende do sapo. O sapo após ficar de baixo d'água, tem que subir para esvaziar o seu pulmão, então ele não tem como ficar infinitamente lá em baixo. (Por favor, antes de chegar com a sua arrogância, leia um pouco sobre os sapos.)

Cara, tem algo MUITO, muito errado em você. :~.~:
Cara, você fala muita, MUITA, MUITA merda. Muita mesmo cara HUSUHASUASUHUASUHASHU

Essa é minha estratégia? WTF HSUAUSHUASUSA
Que estratégia cara? kkkk

Ah claro, eu não tenho nenhuma resistência corporal, só sou um Jinchurikki que pode adicionar em todo o seu corpo um chakra denso e espesso, capaz de resistir a perfuração da Kusanagi, Shinra Tensei, A força do Nikudan Sensha (Que possui a mesma força que o Okashoi da Sakura na luta contra Kakashi), mas não tenho resistência alguma.

Aí depois, esse mesmo carinha me dá a entender que não vai fazer contato corporal comigo, mas acaba de escrever isso: "Eu consigo destruir o chão, mas destruir a sua cara sem resistência alguma, não? Ok, deixo essa para os juízes."

É cara, tem certeza que quer deixar pros juízes essa? Tudo bem pra mim.


Se você tem outra estratégia, apresente, pois até agora foi a única.

Dá onde tu tirou que o teu manto tanka isso? Me diz, dá onde? Vai dizer agora que os mantos são iguais, que todos são fortes como o da Kyuubi? Por favor, né, me poupe de asneiras como essa.

E você tem a maior cara de pau do mundo em dizer que não citou o Okashou daquele usado pela Sakura contra Juubi, olha o que você escreveu abaixo cara:

Você vai finalizar um Bijuu NA FORMA COMPLETA, com aquele Okashou da Sakura contra Kakashi na imagem?

Você é louco.
Você é uma pessoa bastante coerente hein, meus parabéns. (Ironia)


Cara, vocês tem sérios problemas de interpretação ou não consegue se expressar direito. Você pega uma frase e distorce ela totalmente. Eu citei Hirudora, Asa Kujaku e Ökashö, você quotou a frase e só marcou o Ökashö, como se eu fosse destruir você, apenas com UM SOCO do mesmo. Um único soco meu destruiu o chão e eu não poderei destruir você com vários (além do Hirudora, Asa Kujaku)? Depois eu sou o louco.

Ah não ser que eu esteja tendo problemas de visão, aonde eu disse nessa luta que não iria usar os Mantos de Chakra?


Desculpa, acabei interpretando errado, eu pensei que você estivesse se referindo aos mantos, mas na verdade era os bônus da sua ficha.

Devo discordar, o Manto de Chakra de Naruto só é superior ao meu em um único aspecto, o chakra envolta de Naruto é capaz de envenenar e dissolver qualquer um que entre em contato. Resistência, Força entre outros atributos, eu tenho todos. Reveja todas as aparições de Jinchurikkis e Pseudo-Jinchurikkis, todos eles são extremamente resistentes.


Meu Deus, sério que você falou isso? Esse manto de chakra é de quem? Do Bijuu, então é LÓGICO que muda sim, de Jinchüriki pra Jinchüriki.

É dito no Databook 2, que Enma na forma de bastão tem a mesma dureza que o Diamante. Se a Kusanagi pode oferecer perigo ao Enma naquela forma tão dura quanto diamante, como pode ser uma arma um pouco melhor que as outras?


Ok, a Enma falou que a Kusanagi pode deixar ele bastante ferido, mesmo sendo um bastão de diamante. Segundo você, então, uma Hirudora não destrói um diamente? Acha mesmo que a minha Hirudora não vai destruir você e o seu manto? E outra, você está usando como exemplo o manto do Naruto, não o seu, que é inferior.

Longo.

Namoral, o Braço do Gai estica pra caramba hein.

Cara, Asa Kujaku é fogo sim, para de falar asneira, sério. Vá ler a técnica antes de usa-la, plmmdds.

Tu entra no JVS e tu não sabe carambolas nenhuma.


Caralho, parece que você escreve pensando em você, pois quem não sabe das técnicas é você.

Veja o vídeo abaixo a partir dos 2 minutos.



Tá, vai falar o que agora? Não é de longa distância? Vou mais além, com o Corpo Cobra, eu posso esticar os meus braços, então o seu argumento é falho.

Ah claro, meu sapo ficaria parado certo? Ele não pula, ela não se defende, não faz nada. Minha opinião, Gamabunta foi capaz de desviar do Renkuudan do Shukaku e até mesmo aguentar o impacto da técnica. Gamabunta conseguiu segurar momentaneamente Kyuubi e depois de alguns anos o Shukaku.


Primeiro que nós estamos lutando no meio da cúpula, não no chão para o sapo pegar força e dar aqueles pulos. Segundo que ele terá a sua velocidade reduzida em 20 pontos. Então sim, eu acredito que ele não terá como desviar da minha Hirudora.

Acho que você não entendeu ainda.

ÓLEO VAI SE FUNDIR AO ENTON.


E VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU O SIGNIFICADO DA PALAVRA "FUNDIR"? SEJA MENOS IGNORANTE, POR FAVOR.

VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE O ENTON QUEIMA PRATICAMENTE TUDO?


Aposto que você nem faz idéia de quantas Kunais Hiraishin você ganha, certo? kkk


Não tem limites, pelo menos nas descrições do mesmo.

Hiraishin nível 1:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 2 e Selo Fórmula. Somente pode usar em Kunais imóveis.


Hiraishin no Jutsu Nível 1— Jutsu de teletransporte do Minato; só poderá teleportar Kunais imóveis, ou seja, não poderá realizar o selo fórmula em lugar qualquer. Delay de 5 segundos entre teleportes.
60 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha espaço tempo).


Na verdade, não é por aí.

A stamina não é fixa, ou seja, ela vai com o tempo em batalha, vai decaindo. Contudo, aqueles que alcançam 100 de stamina, não possuem mais gastos em stamina com Doujutsu. Independente se minha stamina vier a diminuir para 99,9%, eu ainda assim não irei gastar stamina para manter os três doujutsus.


Claro que é, pare de inventar as coisas, a tua tese não tem fundamento algum.

Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Se a tua stamina não sai do 100, então a minha também não sai, vou spammar 500 Hirudoras. Fechado?

Alias, só pra te informar, quem usa o Hirudora é um Kisei Bushin e não eu. Lembra que eu copiei a técnica com o Narikawari?


Apesar da sua técnica ter sido colocada na abertura de forma errada (deveria ter que tocar para usar a técnica), eu sei sim. Só que você está usando a Hirudora como você, não como o clone. O clone é mais fraco, então ele não terá todos os seus atributos ao máximo, logo, não poderá usar a Hirudora mais que uma vez.

Esta técnica permite que Zetsu e seus clones criem uma cópia exata de qualquer pessoa, sempre que entram em contato físico com ele. O usuário desta técnica torna-se uma duplicata perfeita, mesmo possuindo chakra idêntico ao do que eles estão representando, juntamente com qualquer coisa que eles poderiam estar usando ou ferramenta que eles estavam carregando.[1] Eles também podem aparentemente copiar as habilidades de sua vítima, na medida de que são conhecidas para eles. Por exemplo, uma cópia de Kisame Hoshigaki tentou usar a Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão do original,[2] e outro copiou a aparência do Byakugan de Hinata Hyūga.[3] Foi apenas no anime, no entanto, foram mostrados usando estas técnicas.[4] No entanto, porque o substituto é mais fraco do que o indivíduo original, o seu objetivo principal é o de funcionar como uma distração mais do que qualquer coisa.


Não tem lógica? Beleza, tem como me provar que não tem lógica? Tem como você me provar, com fatos do mangá, usando a sua lógica (Sendo que você é louco) e me provando que eu não posso usufruir do Hirudora com o Enton?
Até que você prove, eu posso sim fazer o que disse. Enton + Hirudora é uma boa estratégia.

ALIAS, VAMOS FAZER O SEGUINTE: SE VOCÊ CONSEGUIR ME PROVAR, USANDO FATOS DO MANGÁ E LÓGICA PLAUSÍVEL QUE NÃO TEM COMO EU USUFRUIR O HIRUDORA COM O ENTON, EU RETIRO ESSA ESTRATÉGIA, BELEZA?


Primeiro que quem tem que comprovar isso é VOCÊ! Você fala que pode, faz alguma explicação fraca e joga a bola pra mim? Pelo amor de Deus, honre o título que você já teve.

Falei antes sobre o Enton e ar, então não é preciso falar de novo. No entanto, tem uma coisa que eu gostaria de falar, que é o MOSTRADO, entre o ar, e o Enton. Todos os usuários de Enton manipularam o mesmo no ar, então por que nunca foi falado e NEM MOSTRADO nenhum buff do mesmo? Creio até, que se você jogar um Enton na Hirudora, dependendo da direção, o Enton vai ser jogado para longe. Enton é uma outra liberação da natureza, é diferente, para de achar que pode fazer a mesma coisa que o Katon.

Uma pergunta para você. Se eu botar fogo no magnetismo daquele Kazekage que o Sasori matou, ele vai pegar fogo? Me responda, por favor.

Não brother, você não tem só um erro, você tem erro pra caramba.
E você, parece que você não entende nada de Naruto. Você não tem noção de nem como as técnicas funcionam.


Todos erros que tu cita, eu respondo e quebro. Todos os erros que eu cito, você ignora ou inventa algo. Essa é a nossa diferença.

E você derrubou minha argumentação? Até agora não vi você se defendendo do meu Tomogoroshi no Haikotsu da forma como eu estrategicamente o empreguei.


Primeiro que você tem que provar que faz isso. Segundo que eu já provei, que não irei lhe tocar, tenho como usar o Asa Kujaku a longa distância (provei no vídeo e falei que tem como fazer esticando os braços).

E eu só irei puxa-lo para baixo com o auxilio do Corpo Cobra, caso você esteja fugindo. Como não vai acontecer, não preciso falar muito.

Até agora, não lhe vi se defender do meu Hirudora + Enton, que eu vejo funcionando sim, pois usei fatos do mangá e uma boa lógica.


Não preciso me defender, não é preciso, a técnica não existe.

Você postou fatos do mangá porcaria nenhuma, provou porcaria nenhuma, para de inventar as coisas. Se você usar o Hirudora com o clone, ele morre, ele é fraco e não tem stamina. Não tem gates também pra aguentar a técnica, pra mim é inviável você copiar essa técnica sem ter o corpo que eu tenho, mas tudo bem. Segundo que se você usar com o seu corpo original, vai ficar com a stamina baixa. Terceiro que eu apresentei um argumento sim, o de que a minha Hirudora iria se chocar com a sua e explodir tudo.

Você até agora não mostrou bons argumentos para se defender do Enton em larga escala que posso criar.


Além da minha velocidade, Hiraishin, reflexos, Corpo Cobra? Acredito que como o Enton é Chamas e Hirudora Vento, se eu lhe jogar uma Hirudora, o mesmo irá se afastar. Enton mostrou ser algo forte, que queima tudo, mas não mostrou nenhuma resistência, provando que o meu Hirudora pode jogar o Enton para longe sim.

Cara, você não tem uma velocidade tão grande assim, você só tem 100% de velocidade com TODOS OS PORTÕES ABERTOS.


40 (inicial) + 60 (gates) + 20 (Suika) = 120. Sou um Lee com gates dentro da água, acha eu lento mesmo? E sim, eu posso ficar bastante tempo com os portões abertos.

Você quer insistir de maneira burra em algo que você não tem. :aliens:

Com 100% de velocidade, você sofreria bastante para lidar com a quantidade de Enton que posso produzir graças ao Gamabunta e com o Hirudora. Você ainda quer se manter dentro da água, tua velocidade abaixa pra 80%.


Sofreria para lidar com o Enton sendo um Lee com gates? Meu Deus, que piada. Você nem irá conseguir me ver, na luta contra o Gaara ninguém conseguiu acompanhar ele. E eu não perco velocidade, sou usuário de Suika, difícil entender isso?

Eu postei a imagem lá em cima, controlando uma boa parte do Enton que posso criar graças  ao Gamabunta, eu posso simplesmente o cercar em dado momento da luta, como pode ser visto na imagem abaixo que fiz no Paint:


MEU DEUS, como você exagera as coisas. Primeiro que eu te provei que não tem como misturar os dois. Segundo que você não vai conseguir fazer isso, no máximo vai conseguir fazer o, que o Itachi fez para ninguém invadir a sua luta, contra o Sasuke.

Toda aquela parte em negro é o meu Enton.
Aquela linha em marrom representa o limite do campo de batalha e sua distância em relação ao céu. E aquele zé ali desenhado é o Stuart. Posso simplesmente cerca-lo, independente de sua velocidade (Que não é algo tão absurdo como ele diz).

Ah, mas você gastaria muito chakra manipulando.
Não é isso que vimos no mangá:


Lógico, né, cara, ali era um Chou Oodama Rasenshuriken+Enton, por isso ficou tão grande e forte. Já o seu, será apenas um Kagutsuchi.

É ridículo você fazer uma comparação dessas, acha que alguém é retardado aqui? Aquele Rasenshuriken de Enton é forte por causa do Naruto, Sasuke só deu um up. Você tem Rasenshuriken para fazer isso? O Hirudora tem chakra pra se misturar com o Enton? Não também.

Adquiro isso tudo graças ao Narikawari. Falando melhor sobre o Kisei Bushin, ele é uma cópia minha exata, Stuart não tem condições para distinguir quem é real ou não. As chances dele usar o Asa Kujaku, o Hirudora, em um destes clones é grande.


Como que não? Primeiro que na descrição da técnica diz que o clone é mais fraco. Segundo que você tem que invocar ele, então eu vou ver. Terceiro que eu com 100 pontos de inteligência, verei quem é o clone, pois ele não poderá fazer as mesmas técnicas que você, nas mesmas porções.

Tenho os seguintes jutsus para tranquilamente me defender:

- Enton
- Intangibilidade
- Gamabunta
- Yosogami Kugeki
- Narikawari no Jutsu/Kisei Bushin
- Armadura de Chakra


Leia as minhas ofensivas.

Como formas de ataque:

- Enton + Gamayuudan
- Tomogoroshi no Haikotsu
- Hirudora
- Hirudora + Enton
- Yosogami Kugeki (Que também pode ser usado de forma ofensiva)


Leia as minhas defensivas.

Eu quebrei todos os seus argumentos ofensivos e defensivos, isso está claro. Em todos os meus posts eu falo e mostro, só não vê quem não quer. Espero que os leitores não ignorem os fatos, como você está fazendo.

Eu tenho tudo e mais um pouco pra ganhar essa luta. Sinceramente, você nem me daria trabalho.
E sim cara, você argumenta de forma equivocada e não tem condições de me vencer.


Pela sua arrogância, mentiras e invenções, você que irá perder. Todo post seu, eu pego, quoto todas as frases e respondo lhe contra-argumentando. Desmentindo e provando, tudo o que você fala.

Estarei esperando ansiosamente um post decente da sua parte.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Eu já estou cansado dessa sua argumentação, então quem quiser dar seu voto, pode dar, fique a vontade, não vou ficar perdendo meu tempo e escrevendo sempre a mesma coisa.

Stuart escreveu:
Desistir? Jamais, isso é coisa de fraco.


Mas você é.

Stuart escreveu:
Sim, você tem como burlar com a Intangibilidade, mas o que me impede de mandar outra após a sua Intangibilidade ficar em Cooldown? Nada.


Já mostrei que não dependo somente da Intangibilidade.

Stuart escreveu:
Lógico que não. Você só apresentou um meio de finalização, que por sinal, depende de mim. Também não explicou como vai fugir da minha cúpula. E você sabe disso, é evidente isso.


Não existe cúpula, você não tem o Sameodori.

Stuart escreveu:
Cara, larga de ser doente, olha o que tu fala. Eu fiz esse comentário no inicio do post, analisei a nossa stamina inicial, não após o uso dos gates. Você fala que eu não sei subtrair, mas fez a redução errada da stamina após o uso dos meus gates. Pare de tentar convencer alguém que eu não tenho stamina o suficiente.


Primeiro, aprende a contar.
Não é atoa que errou os status. Lê a sua própria ficha, a perca de stamina quando se é ativado todos os gates.
Em momento algum eu disse que você não tinha uma stamina considerável.

Stuart escreveu:
Piada. Você acha mesmo que rank não importa? O rank que demonstra a dificuldade da técnica e a quantidade de chakra. Gian desbalanceou o Raikiri do Kakashi? Dá onde tu tirou isso? O Kakashi com AS MÃOS segurou todo o Gian.


Sim, o rank não importa.
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 015
O Raikiri possuía a mesma quantidade de chakra que o Gian, logo ambas as técnicas se anulam, independente do rank da técnica.
Isso é explicado na luta entre Sasuke e Itachi no duelo de Katon, e igualmente explicado no Databook.

Stuart escreveu:
Você que não entendeu, o que muda você saber que eu sou veloz e que tenho reflexos apurados, antes da luta começar? Sou novato, mas se o nível de argumentação de um veterano é esse, prefiro ficar eternamente como novato.

Estratégia? A sua estratégia é esperar eu encostar nos seus ossos, nunca vi argumento tão fraco e pifío.


O que muda? Ainda não percebeu?
Claro que nunca viu, você é noob no JVS.
Alias, a estratégia é boa o suficiente pra te derrotar, até por que, não preciso nem me esforçar tanto em montar algo tão elaborado.

Stuart escreveu:
Larga de ser mentiroso, cara, dá onde tu tirou que a velocidade do meu jutsu tem alguma ligação com a minha velocidade inicial? É só um selo inicial e cuspir água, qual a dificuldade de entender isso? E eu não perco 20 pontos de velocidade na água, tenho Suika no Jutsu (na verdade eu ganho 20 pontos). Você que perde 20 pontos por ser um usuário normal.


Qualquer ação sua, exceto selos de mão, é lento.
Pode ganhar 20 pontos, contudo, não pode usar os Gates devido ao fato de não ter músculo em seu estado liquefeito.
Pra ganhar o bônus do Suika, necessita estar no estado líquido.

Stuart escreveu:
Mas o que adianta você prever, cara? A cúpula será formada em instantes, pare de tentar rebater isso, é um fato.

Estava esperando você entrar na terra, para usar o Kuchiyose: Ninken. Me diga, como vai se defender disso? Está de baixo da terra, sem conhecimento dos meus cachorros, sem sensor, como vai fazer uma defesa contra eles?

Sobre as explicações do Intangibilidade, pare, simplesmente pare. A sua argumentação não é nada mais que blablabla, todo mundo sabe como funciona as técnicas, não precisa postar uma página do mangá para esclarecer isso


Eu sei que você vai usar um Jutsu, pois com os Doujutsus, poderei facilmente analisar que está concentrando chakra dentro de seu corpo para assim libera-lo.
Nagato fez uma breve demonstração disso em sua luta contra Naruto e Killer B, ele sabia que Itachi irai usar algum jutsu devido a essa concentração de chakra em seu corpo.

Se estou INTANGÍVEL dentro da terra, os Ninkens obviamente não vão poder me atingir.

Alias, quer usar os Ninkens logo após o Dai Baku Suishouha? :lala:

Stuart escreveu:
Cara, de novo? Você só posta bobagem. Ainda está tentando rebater isso, clique nos links e veja, está claro.

Essa é a explicação, haha? Está mais ao meu favor.


Cheguei a conclusão de que você é desprovido de inteligência.
O mangá explica que a existência da cúpula é devido ao Sameodori.

Stuart escreveu:
Você é cego ou o que? Não viu o que eu postei?

De novo:
Depois de usar a Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda (minha técnica) e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.

Leia e pare de falar merda. Sameodori controla a direção da cúpula com o intuito de fazer o adversário se afogar, ele não forma a cúpula como você está dizendo.

É realmente irônico você falar que eu argumento de forma errônea, depois de falar uma coisa dessas.


Como você é burro cara. Que loucura!
Não vou mais repetir que a cúpula é formada graças ao Sameodori, e felizmente muita gente concorda comigo.
Fique a vontade pra chorar, espernear e falar que não é.

Stuart escreveu:
E daí que é campeão? Ser campeão te impede de falar bobagens? E ser campeão não significa ser melhor do que ninguém não, significa ser melhor NAQUELA temporada.


Se eu sou campeão, indica que eu sei argumentar bem.
Se você é noob, quer dizer que você não sabe argumentar. Capiche?
E espero que saiba o que significa noob antes de ficar todo se doendo.

Stuart escreveu:
A manifestação dos ossos atrás das costas da Kaguya, fazem parte da técnica. Não é uma técnica de defesa, como você está usando, então acho muito falho você dizer que pode manifestar os ossos por todo corpo, sendo que as descrições da sua técnica não dizem nada disso. Kimimaro pode, você não. Com a descendência do Kimimaro, no JVS, apenas lhe permite pegar alguns jutsus, não do livre controle dos ossos.


A técnica em si, permite que os ossos de Kaguya consigam ao contato com o inimigo, transforma-lo em pó. kaguya em si, consegue enviar estes ossos e projeta-los de qualquer parte do seu corpo. Costas, Mãos, Braços, tudo isso é possível.

Isso se chama ter criatividade e pensar "fora da caixa".

E sobre Kimimaro, eu DEI UM EXEMPLO, de como eu poderia ficar.

Tomogoroshi no Haikotsu, permite que o usuário possa projetar os ossos para fora de seu corpo.

Stuart escreveu:
Primeiro abaixa a bola, o único cara de pau aqui é você, que está inventando as coisas. E ainda quer falar de honra, é cada um.

Eu não estou voltando atrás da palavra e nem inventando algo, eu irei realmente puxa-lo, caso você esteja fugindo da minha cúpula. Mas aí que está o X da questão, como você vai sair da cúpula, como você vai chegar no MOMENTO de quase sair da cúpula, fazendo com que eu use o Corpo Cobra?


brother, você é noob, quem tem que abaixar a cabeça é você.
Sim cara, você está voltando atrás da sua palavra o tempo todo, meu segundo post deixou claro a quantidade de coisas erradas que você escreveu.

E pela milésima vez, não existe cúpula.

Stuart escreveu:
Sim, você falou que iria usar a Intangibilidade ou o Tomogoroshi no Haikotsu, mas eu também já falei o que acontece depois disso, você morre, pois o que me impede de mandar um outro Hirudora ou Asa Kujaku? Você é que nem um outro usuário aí do fórum, fala, mas não explica. Falar que não morre para o Asa Kujaku é fácil, mas provar é difícil.

Asa Kujaku não é fogo, cara, qual o seu problema em entender isso?


Enton?

Gamabunta me servindo de escudo e recebendo o ataque em meu lugar?

Yosogami Kugeki?

Kisei Bushin?

Tenho várias formas de lidar com suas técnicas.

Alias, vou postar o que você escreveu em seu 2° post:

Stuart escreveu:
Hirudora gasta o quê? Stamina. Ao usar o Hirudora, a sua stamina sai do 100, então você terá um desgaste ENORME para realizar as suas técnicas, que na maioria, necessitam dos olhos. Então você tem duas escolhas: perder sem usar o Hirudora, ou perder mais rápido usando o Hirudora. E não, não aumentará ainda mais o seu Hirudora. Primeiro por que o Enton não amplifica o Hirudora porcaria nenhuma. Segundo, no momento que as duas se chocarem, as duas explodirão, então é totalmente sem lógica dizer que aumententará a sua.


Vai sair usando incessantemente o Hirudora e o Asa Kujaku? Algo que nem mesmo Gai fazia?
Nunca vi Gai sair usando constantemente o Hirudora e o Asa Kujaku, até por que, a técnica exige muito dele e de seu corpo.

E você tem 120% de stamina, antes que eu esqueça, você tem o mesmo nível de stamina que o Gai.

Stuart escreveu:
Você é que nem um outro usuário aí do fórum, fala, mas não explica. Falar que não morre para o Asa Kujaku é fácil, mas provar é difícil.

Asa Kujaku não é fogo, cara, qual o seu problema em entender isso?


Eu já expliquei no meu segundo post como eu, além de resistir ao Asa Kujaku (Manto de Chakra), ainda posso evita-la (Intangibilidade, Bushin) ou defende-la (Enton, Kugeki, Gamabunta), você se faz de burro de propósito.

Mas é claro que você nunca vai admitir que eu cite formas de me defender do Asa Kujaku, tá desesperado, sabe que não tem chances de vencer, aí tem que fingir que não lê o que escrevo. Dá até pena :horak:

E Asa Kujaku não é fogo? O Fato dos punhos de Gai produzirem fogo não vale? Alias, se Gai consegue acertar a distância com o Asa Kujaku, é óbvio que ele consegue enviar as chamas produzidas pelo seu punho.

Stuart escreveu:
Eu ainda posso combar com o meu Corpo Cobra, extendo os meus braços para perto de você, aumentando ainda mais as minhas chances de acerto.

Hirudora foi feito de baixo d'água, por que o Asa Kujaku eu não posso? Baseado em que, você diz isso? Já te falei que Asa Kujaku não é fogo, então não tem problema algum eu realizar a técnica em baixo da água.


Quer lutar no Taijutsu com alguém com o Tomogoroshi? Que pode fazer surgir ossos de seu corpo e qualquer mero contato com estes, seria fatal a você?

Nunca vi uma pessoa que tem tanta vontade de morrer.

Stuart escreveu:
Hirudora foi feito de baixo d'água, por que o Asa Kujaku eu não posso? Baseado em que, você diz isso? Já te falei que Asa Kujaku não é fogo, então não tem problema algum eu realizar a técnica em baixo da água.


Por que não pode? Por que Asa Kujaku é fogo.

No que eu me baseio? Na minha visão, eu tenho visão para ver no mangá os punhos de Gai se inflamando, devido a velocidade e o atrito do ar.

Stuart escreveu:
O óleo flutuará, eu já lhe provei isso. Pare de se fazer cego.

Depende do sapo. O sapo após ficar de baixo d'água, tem que subir para esvaziar o seu pulmão, então ele não tem como ficar infinitamente lá em baixo. (Por favor, antes de chegar com a sua arrogância, leia um pouco sobre os sapos.)


Qual a parte de que vou incinerar o Óleo com o Enton você não entendeu?

Esquece a porra do óleo e entenda que o Enton o incinerará no momento em que o óleo for criado.

Sapos são seres adaptados à vida aquática, e em momento algum disse que poderiam ficar infinitamente e sim que podem se manter dentro da água, já que são adaptados a vida aquática. Se eu sou arrogante nesse ponto, você é ignorante, pois parece desconhecer um assunto tão simples :horak:

Stuart escreveu:
Se você tem outra estratégia, apresente, pois até agora foi a única.

Dá onde tu tirou que o teu manto tanka isso? Me diz, dá onde? Vai dizer agora que os mantos são iguais, que todos são fortes como o da Kyuubi? Por favor, né, me poupe de asneiras como essa.


Estratégia? KKK
Sobre as formas de como me defendo TRANQUILAMENTE de seus ataques, eu já postei, não posto novamente.

Ah mimimi, você diz muita asneira Staz :horak:
Tá chorando beberrão? :~.~:

Ginkaku é um Pseudo-Jinchurikki. Se um pseudo-jinchurikki, conseguiu tamanha resistência, por que diabos um Jinchurikki completo como eu não teria?

Stuart escreveu:
Cara, vocês tem sérios problemas de interpretação ou não consegue se expressar direito. Você pega uma frase e distorce ela totalmente. Eu citei Hirudora, Asa Kujaku e Ökashö, você quotou a frase e só marcou o Ökashö, como se eu fosse destruir você, apenas com UM SOCO do mesmo. Um único soco meu destruiu o chão e eu não poderei destruir você com vários (além do Hirudora, Asa Kujaku)? Depois eu sou o louco.


Além de não saber contar, não sabe ler :horak:
E ainda tem a cara de pau de dizer que eu o interpretei errado.

Stuart escreveu:
Meu Deus, sério que você falou isso? Esse manto de chakra é de quem? Do Bijuu, então é LÓGICO que muda sim, de Jinchüriki pra Jinchüriki.


Produção, eu preciso rebater isso? :horak:
Já te disse a diferença do Manto da Kyuubi para os demais mantos de Chakra.

Stuart escreveu:
Ok, a Enma falou que a Kusanagi pode deixar ele bastante ferido, mesmo sendo um bastão de diamante. Segundo você, então, uma Hirudora não destrói um diamente? Acha mesmo que a minha Hirudora não vai destruir você e o seu manto? E outra, você está usando como exemplo o manto do Naruto, não o seu, que é inferior.


Hirudora destrói diamante? :horak: :horak:
E eu falei que o meu Manto de Chakra me permite ter resistência o suficiente para enfrentar o Asa Kujaku e não o Hirudora. Isso é claro, se você conseguir o milagre de me acertar :lala:

Stuart escreveu:
Caralho, parece que você escreve pensando em você, pois quem não sabe das técnicas é você.

Veja o vídeo abaixo a partir dos 2 minutos.

Tá, vai falar o que agora? Não é de longa distância? Vou mais além, com o Corpo Cobra, eu posso esticar os meus braços, então o seu argumento é falho.


Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 010914_ca_burros

Gai pode projetar as chamas de seus socos a distância. Ele simplesmente ao socar, consegue enviar as chamas a distância contra o inimigo.

E ótimo, use o Corpo Cobra e estique seu corpo pra bem perto de mim. Faça isso com alguém que além de ter o Tomogoroshi de Kaguya, ainda possuo o Enton, e que como Sasuke, pode manipular as chamas negras e cercar o seu corpo com elas.

Posso tranquilamente moldar o Enton e fazer o mesmo que Sasuke fez contra o Raikage. Mas o Tomogoroshi, na minha opinião, já bastaria pra te finalizar.

Stuart escreveu:
Primeiro que nós estamos lutando no meio da cúpula, não no chão para o sapo pegar força e dar aqueles pulos. Segundo que ele terá a sua velocidade reduzida em 20 pontos. Então sim, eu acredito que ele não terá como desviar da minha Hirudora.


Pra ser sincero, Gamabunta não teria sua velocidade prejudicada pois é um animal adaptado a vida aquática e tem recursos pra se movimentar rapidamente dentro da água.
Segundo, posso tranquilamente sair de dentro do Dai Baku Suishouha, que você incessantemente confundi com o Sameodori.
Terceiro, eu possuo 2 Kisei Bushins e cada um destes pode executar o Hirudora. 2 Hirudora x 1 :lala:

Stuart escreveu:
E VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU O SIGNIFICADO DA PALAVRA "FUNDIR"? SEJA MENOS IGNORANTE, POR FAVOR.

VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE O ENTON QUEIMA PRATICAMENTE TUDO?


Não sabe a diferença entre Fundir e Misturar? Mah que burro, dá zero pra ele :horak:

Queima tudo, exceto vento, visto que o vento potencializa o Enton. Se Hirudora é vento, como eu expliquei, logo ele pode ser misturado ao meu Hirudora.

Stuart escreveu:
Não tem limites, pelo menos nas descrições do mesmo.


Não tem limites
Não tem limites

UASUHASHUASUHUAHSUHASUHASUHHUASUHASHUAUSHUASUHASUHUHASUHASUHUS

ENTÃO VOCÊ TEM KUNAIS ILIMITADAS? :~.~:

Stuart escreveu:
Claro que é, pare de inventar as coisas, a tua tese não tem fundamento algum.

Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.

Se a tua stamina não sai do 100, então a minha também não sai, vou spammar 500 Hirudoras. Fechado?


Que tese? Essa informação é algo do JVS.

E eu disse que minha stamina não sai dos 100%?
É que é complicado explicar uma coisa pra alguém que não quer entender, que não para pra pensar antes de escrever, que não pesquisa antes de postar.
No momento em que eu possuo 100% de stamina, eu tenho um corpo compatível para suportar os 3 Doujutsus por toda a luta.
Mas em vez de continuar chorando por algo assim, por que não envia uma MP pro Saeker e tira a dúvida com ele?

E só pra constar, tua stamina vai descer mais rápido que a minha. Até por que você quer usar vários Hirudora, vários Asa Kujaku, correr no campo igual uma barata.

Stuart escreveu:
Apesar da sua técnica ter sido colocada na abertura de forma errada (deveria ter que tocar para usar a técnica), eu sei sim. Só que você está usando a Hirudora como você, não como o clone. O clone é mais fraco, então ele não terá todos os seus atributos ao máximo, logo, não poderá usar a Hirudora mais que uma vez.


Foi o seu único e melhor comentário até agora, tá aprendendo aos poucos.
Só que pra você, tem um erro.
Kisei Bushin possui o CHAKRA bem inferior ao meu, contudo, sua STAMINA, é idêntica a minha, logo, o Bushin possui 100% de stamina.

Stuart escreveu:
Primeiro que quem tem que comprovar isso é VOCÊ! Você fala que pode, faz alguma explicação fraca e joga a bola pra mim? Pelo amor de Deus, honre o título que você já teve.

Falei antes sobre o Enton e ar, então não é preciso falar de novo. No entanto, tem uma coisa que eu gostaria de falar, que é o MOSTRADO, entre o ar, e o Enton. Todos os usuários de Enton manipularam o mesmo no ar, então por que nunca foi falado e NEM MOSTRADO nenhum buff do mesmo? Creio até, que se você jogar um Enton na Hirudora, dependendo da direção, o Enton vai ser jogado para longe. Enton é uma outra liberação da natureza, é diferente, para de achar que pode fazer a mesma coisa que o Katon.

Uma pergunta para você. Se eu botar fogo no magnetismo daquele Kazekage que o Sasori matou, ele vai pegar fogo? Me responda, por favor.


Justo, vou comprovar de novo então:

Staz escreveu:
Hirudora nada mais é que AR.

A-R

Não há segredo, é AR.

Agora, quando o AR está em movimento ele se torna: VENTO.

Hirudora é nada mais que vento NATURAL. Não há dificuldade pra entender isso.

Jovem, se é vento, pode ser usado para fortificar o Enton.

Para uma técnica Katon ser amplificada, ela não precisa necessariamente de FUUTON, ela precisa de vento.

Tendo a lógica ao meu lado, não vejo a menor dificuldade em usufruir do Hirudora com meu Enton.

Fundir é uma palavra muito forte, mas me vejo sendo capaz de adicionar Enton nele e aumentando o SEU TAMANHO E SUA POTÊNCIA.

E o melhor, além de aumentar o tamanho do Hirudora e seu poder, AINDA POSSO CONTROLAR TRANQUILAMENTE A DIREÇÃO DO MEU HIRUDORA, POSSO FAZE-LO FAZER CURVAS ATÉ QUE ATINJA O ALVO ESTRATEGICAMENTE.


O que é vento: http://www.suapesquisa.com/o_que_e/vento.htm

Gai explicando o que é Hirudora:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 005

Gai diz que a técnica usa a pressão do ar através de seus movimentos com as mãos.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 003
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 004

Yamato pede para que todos tenham cuidado com o alcance do Hirudora, e logo na outra página, conseguimos notar que uma GRANDE RAJADA DE VENTO ATINGE NARUTO, KILLER B E YAMATO.

Espero ter sido claro. Hirudora é Vento, quando ele explode, ele demonstra ser feito de vento.

Vale lembrar que Hirudora é "Vento Natural" e não Fuuton. Ainda assim, o Enton pode se usufruir deste Vento Natural, assim como Sasuke se usufruiu do vento natural criado pelo Baku na sua luta contra Danzou.

E se você acha que não é possível misturar o Enton com o Hirudora, eu te peço novamente: Não tenha medo, só provar que isso não é possível.

Eu não estou passando a bola pra você, mas no momento em que você diz que não tem como fazer algo, o minimo que você deve fazer é provar que não tem como.

Eu provei e defendi a estratégia, você até agora não defendeu a sua e nem postou provar boas o suficiente pra isso. MEDROSO :horak:

E meu título de JVS, é algo que você, se continuar assim, jamais vai ter :~.~:
Pode ficar no fórum pra sempre que nunca terá.
Precisa EVOLUIR MUITO.
Pra começo de conversa, precisa aprender a contar e ler, depois aprender a ler o mangá, e depois, aí sim, poderá conquistar o JVS.

Stuart escreveu:
Falei antes sobre o Enton e ar, então não é preciso falar de novo. No entanto, tem uma coisa que eu gostaria de falar, que é o MOSTRADO, entre o ar, e o Enton. Todos os usuários de Enton manipularam o mesmo no ar, então por que nunca foi falado e NEM MOSTRADO nenhum buff do mesmo? Creio até, que se você jogar um Enton na Hirudora, dependendo da direção, o Enton vai ser jogado para longe. Enton é uma outra liberação da natureza, é diferente, para de achar que pode fazer a mesma coisa que o Katon.


Databook 3, página 289 escreveu:
Amaterasu é um ninjutsu que usa o mais alto nível de Fogo de lançamento.


E não é ar, é VENTO.

Stuart escreveu:
Uma pergunta para você. Se eu botar fogo no magnetismo daquele Kazekage que o Sasori matou, ele vai pegar fogo? Me responda, por favor.


Botar fogo no MAGNETISMO?

Drogas SUAUHSUHASUHASUAUSHHUASHUUHASHUASHUAS

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 Meme-3758-olha-filho-e-isso-que-acontece-quando-a-pessoa-usa-droga

Stuart escreveu:
Todos erros que tu cita, eu respondo e quebro. Todos os erros que eu cito, você ignora ou inventa algo. Essa é a nossa diferença.


Que erro meu? :horak:
O único que errou aqui é você.

Stuart escreveu:
Primeiro que você tem que provar que faz isso. Segundo que eu já provei, que não irei lhe tocar, tenho como usar o Asa Kujaku a longa distância (provei no vídeo e falei que tem como fazer esticando os braços).

E eu só irei puxa-lo para baixo com o auxilio do Corpo Cobra, caso você esteja fugindo. Como não vai acontecer, não preciso falar muito.


Se você mantiver contato corporal comigo, você morre pro Tomogoroshi.
Já expliquei que nada me impede de criar os osso nos braços, nas costas, ou em qualquer outra parte de meu corpo.
A técnica me permite isso, basta ter imaginação.

E todo o seu medinho de outra estratégia minha dar certo, é reforçado com essa imagem abaixo:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 3501e2w

Kaguya disparando os ossos de seu corpo, não precisando necessariamente dispara-los com as mãos.

O CHORO É LIVRE!

Stuart escreveu:
Não preciso me defender, não é preciso, a técnica não existe.

Você postou fatos do mangá porcaria nenhuma, provou porcaria nenhuma, para de inventar as coisas. Se você usar o Hirudora com o clone, ele morre, ele é fraco e não tem stamina. Não tem gates também pra aguentar a técnica, pra mim é inviável você copiar essa técnica sem ter o corpo que eu tenho, mas tudo bem. Segundo que se você usar com o seu corpo original, vai ficar com a stamina baixa. Terceiro que eu apresentei um argumento sim, o de que a minha Hirudora iria se chocar com a sua e explodir tudo.


Claro que provei, tá logo ali em cima.
Só leio choro, mas provar que é bom nada né? Quando você parar de chorar e tomar vergonha na cara e aprender a tentar rebater decentemente um post, aí sim, você deixará de ser novato.
Já te disse que os clones não são fracos, e possuem a mesma quantidade de stamina que a minha, a única diferença, é que meus clones possuem bem menos chakra que eu.
Gai utilizou o Hirudora sem os Gates contra Madara.
Eu não posso utilizar o Hirudora com o corpo original, ô inteligência rara :lala:

Stuart escreveu:
Além da minha velocidade, Hiraishin, reflexos, Corpo Cobra? Acredito que como o Enton é Chamas e Hirudora Vento, se eu lhe jogar uma Hirudora, o mesmo irá se afastar. Enton mostrou ser algo forte, que queima tudo, mas não mostrou nenhuma resistência, provando que o meu Hirudora pode jogar o Enton para longe sim.


1 - Sua velocidade dentro da água é 40% + 20% (Suika) = 60%
1.5 - Sua velocidade fora da água é 40% + 60% (TODOS OS PORTÕES) = 100%. Em contrapartida, ao ativar todos os portões de chakra, vai perder 30% de stamina a cada ativação.
2 - Hiraishin será burlado pelo Enton.
3 - Corpo Cobra é counterado pelo Enton, além de você não ter chakra o suficiente para sair TROCANDO DE PELE.

Abertura escreveu:
Corpo Cobra -> Dá capacidade ao usuário esticar toda a sua anatomia, bem como regenerar qualquer tipo de dano que tenha recebido, desde membros perdidos até ser cortado ao meio, através da união das partes separadas utilizando cobras que as juntam, ou gerando e cuspindo outro corpo pela boca. Custa uma quantidade considerável de chakra para se regenerar.
50 Pontos (fichas normais), liberado (Ficha eremita das cobras).


Você só tem 50% de chakra. Você tem o Manto de Chakra Raiton que por si só gasta uma boa quantidade de chakra, usando o Corpo Cobra, você somente acabaria ainda mais rápido com suas reservas de chakra, que já são poucas.

50% de chakra = Zabuza Clássico.

Zabuza usou na sua luta contra Kakashi o: Kirigakure, Suiryuudan, Mizu Bushin e Daibakufu.
Após usar isso, ele ficou exausto por alguns dias.

Stuart escreveu:
40 (inicial) + 60 (gates) + 20 (Suika) = 120. Sou um Lee com gates dentro da água, acha eu lento mesmo? E sim, eu posso ficar bastante tempo com os portões abertos.


Não tem como usar Gates e usar o Suika ao mesmo tempo, já te expliquei, larga de teimosia.

Os Gates potencializam os músculos e retiram as limitações destes, se você não tem músculo, logo não terá aumento em velocidade.

Se usar o Suika, só vai ter 60% de velocidade dentro da água.

Stuart escreveu:
Sofreria para lidar com o Enton sendo um Lee com gates? Meu Deus, que piada. Você nem irá conseguir me ver, na luta contra o Gaara ninguém conseguiu acompanhar ele. E eu não perco velocidade, sou usuário de Suika, difícil entender isso?


Sim, sofreria.
Em dado momento da luta, como eu desenhei ali no Paint, eu poderia cerca-lo, independente de sua velocidade.

Quantidade > Velocidade.

Eu posso fazer o Enton te seguir até o inferno.
E eu não vou conseguir te enxergar? Com Mangekyo Sharingan? Com Visão Compartilhada? Com Byakugan?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E você tem 100% de velocidade e não 120 %.

Stuart escreveu:
MEU DEUS, como você exagera as coisas. Primeiro que eu te provei que não tem como misturar os dois. Segundo que você não vai conseguir fazer isso, no máximo vai conseguir fazer o, que o Itachi fez para ninguém invadir a sua luta, contra o Sasuke.


Não tem como misturar o Enton com o Óleo?
Tu é maluco cara?

Itachi não tinha Enton, quem possui é Sasuke.

Stuart escreveu:
Lógico, né, cara, ali era um Chou Oodama Rasenshuriken+Enton, por isso ficou tão grande e forte. Já o seu, será apenas um Kagutsuchi.

É ridículo você fazer uma comparação dessas, acha que alguém é retardado aqui? Aquele Rasenshuriken de Enton é forte por causa do Naruto, Sasuke só deu um up. Você tem Rasenshuriken para fazer isso? O Hirudora tem chakra pra se misturar com o Enton? Não também.


Tá pagando uma de tapado atoa.



Eu posso fazer a mesma coisa que Jiraiya faz com Gamabunta, a diferença que adicionarei o Enton em conjunto com o óleo.

E a quantidade de óleo gerado é gigantesca. Gamabunta tem quase a metade do tamanho da Kyuubi mais ou menos, e quase o tamanho total do Shukaku.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 O5w8le

As chamas da técnica são 6~10x maior que o tamanho total do Bunta, só fazer as contas.

Stuart escreveu:
É ridículo você fazer uma comparação dessas, acha que alguém é retardado aqui?


Acho sim, estou argumentando contra ele :~.~:

Stuart escreveu:
Como que não? Primeiro que na descrição da técnica diz que o clone é mais fraco. Segundo que você tem que invocar ele, então eu vou ver. Terceiro que eu com 100 pontos de inteligência, verei quem é o clone, pois ele não poderá fazer as mesmas técnicas que você, nas mesmas porções.


Kisei Bushin, por ser um Bushin, segue as regras do JVS. Logo, o Bushin possui uma pequena parcela de meu chakra total, contudo sua Stamina é a mesma que a minha, ou seja, 100%.

Você demoraria pra perceber que é um clone, poderia até em determinado momento da partida descobrir, contudo, iria demorar sim.

Stuart escreveu:
Pela sua arrogância, mentiras e invenções, você que irá perder. Todo post seu, eu pego, quoto todas as frases e respondo lhe contra-argumentando. Desmentindo e provando, tudo o que você fala.


Espero na minha próxima luta, enfrentar alguém digno a minha altura.

AQUELES QUE ESTÃO LENDO ESSE FINALZINHO DO MEU POST, JÁ PODEM VOTAR.
JÁ FALEI O QUE TINHA QUE FALAR.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Por mim também, podem votar, pois é cansativo e estressante argumentar com um acéfalo, desprovido de qualquer tipo de inteligência. Faço um post provando que tudo que ele falou é invenção, e o mesmo continua insistindo no erro. Mais que a metade do post do cidadão, foi ironia o pura arrogância, incrível.

Espero que os leitores e juízes que irão votar, leiam atentamente TODOS os posts com atenção, pois fica evidente a minha vitória nos mesmos. Ele não apresentou nenhum meio de ataque, tirando aquele dos ossos, que é inválido. Posso até perder a luta por não estar contra-argumento esse post dele, mas é tanta bobagem que me dá nojo de ler. Não vou perder o meu tempo com isso.

Enfim, foi um total desgosto lutar contra você, não nega a fama que tem. Boa sorte e até outra, Staz.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Stuart escreveu:
Por mim também, podem votar, pois é cansativo e estressante argumentar com um acéfalo, desprovido de qualquer tipo de inteligência. Faço um post provando que tudo que ele falou é invenção, e o mesmo continua insistindo no erro. Mais que a metade do post do cidadão, foi ironia o pura arrogância, incrível.

Espero que os leitores e juízes que irão votar, leiam atentamente TODOS os posts com atenção, pois fica evidente a minha vitória nos mesmos. Ele não apresentou nenhum meio de ataque, tirando aquele dos ossos, que é inválido. Posso até perder a luta por não estar contra-argumento esse post dele, mas é tanta bobagem que me dá nojo de ler. Não vou perder o meu tempo com isso.

Enfim, foi um total desgosto lutar contra você, não nega a fama que tem. Boa sorte e até outra, Staz.


Você me posta um monte de cagada, sou obrigado a ficar caçando páginas do mangá pra te provar que você está errado, você ainda persiste no erro, e eu não posso nem descontar todo o meu trabalho sendo irônico?

Geralmente sou educado e evito perder a linha, mas quando nego me escreve uma porção de besteira e ainda fica estressadinho, eu não me contenho.

Tu me escreve o tempo todo coisas como:

- Falando que Dai Baku Suishouha é o Sameodori
- Asa Kujaku não tem fogo.
- Enton não é Katon
- Não existe Quimica no Universo de Naruto.
- Me fala que Okashou derrotaria um Bijuu Completo.
- Hirudora destrói Diamante.
- Kusanagi é uma espada um pouco melhorzinha que as comuns
- Gamabunta não aguentaria ficar por muito tempo dentro do Dai Baku Suishouha.
- Asa Kujaku sendo criado debaixo da água
- As Kunais Hiraishin são ilimitadas.

Não dá pra aguentar isso cara, qualquer outro em minha situação começaria a ficar chateado e começaria a te chamar de Burro.

Isso sem contar que você em vez de realmente se defender de meus combos ofensivos, você simplesmente os ignorou, disse que não tinha como fazer e etc.

Disse que não tinha como criar os ossos do Tomogoroshi em meu corpo ou alguma parte especifica do meu corpo, sendo que Kaguya já mostrou no mangá que pode fazer isso.

Disse que não posso misturar o Enton com Hirudora, mesmo eu provando que Hirudora trata-se de Vento.

E até mesmo disse que não poderia unir o Óleo do Gamabunta, com meu Enton.

Assim não dá.

Resumir rapidinho como posso mata-lo:

- Tomogoroshi em pontos estratégicos de meu corpo, Impossibilitando que meu oponente venha a conseguir lutar no corpo-a-corpo comigo, e devido a falta de conhecimento, acabaria morrendo.

- Enton ao redor de meu corpo, criando algo similar ao que Sasuke usou contra o Raikage. Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 15

- Hirudora + Enton, misturando ambas as técnicas graças as propriedades físicas do Hirudora (Vento), posso criar uma versão mais forte do Hirudora habitual, e o melhor, posso ainda controlar a direção do Hirudora. O Melhor, no momento em que o Hirudora viesse a "explodir", as chamas do Enton se espalhariam por todo o campo, diminuindo as chances de defesa de meu oponente.

- Enton + Gamayuudan (Óleo do Bunta), criando uma grande quantidade de óleo, posso manipular toda a massa de Enton, e faze-la seguir Stuart até o inferno.

Como me defenderia do Hirudora ou Asa Kujaku:

- Intangibilidade, que poderia anular tanto o Hirudora e o Asa Kujaku
- Hirudora, visto que mesmo tendo uma versão inferior, poderia equilibrar por poder lançar dois Hirudora.
- Kisei Bushin, que poderia iludir tranquilamente Stuart e faze-lo usar o Hirudora ou o Asa Kujaku em um deles.
- Enton, que poderia me defender das chamas do Asa Kujaku
- Yosogami Kugeki, que poderia me ser útil para defender não somente o Asa Kujaku, como o Hirudora.

Cabe lembrar que o Yosogami Kugeki pode fazer isso:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 16-17
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 01

Facilmente foi capaz de deter o ataque de Naruto com o Modo de Chakra Eremita, e Sasuke com seu Susanoo estabilizado.

E por fim, tenho ainda o Gamabunta, capaz de levar alguns ataques como o Asa Kujaku e Hirudora em meu lugar.


Fiquem a vontade para votar.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, já que o Stuart liberou a luta para o voto.

Voto no Staz

Porque?

Stuart apresentou baixíssimo nível de conhecimento, insistindo que possui o raio da cupula, sendo que já foi mostrado a ele fotos do anime, do mangá, da wiki dizendo que ele está errando, e ele insiste no erro. Agora eu mostro um print das regras pra uma final tentativa dele se convencer.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 C9e0c65bc6

Ele também falou que o Gamabunta vai morrer por estar em água :aliens: :aliens:

Bom, Staz apresentou meios seguros de finalização, principalmente o Tomogoroshi no Haikotsu, algo crucial nesta luta e de que Stuart não tem conhecimento algum.
Jeã tem defesa contra tudo de Stuart graças a intangibilidade :fera:

Sawarabi no Mai aqui também se torna uma complicação muito grande, pois além de poder ser usada com os ossos do Tomogoroshi, se torna um ótimo controle de campo, pois Staz pode entrar nos ossos, assim como Kimi fez:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 320px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee

Enfim, é isso. :fera:

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Enfim estou decepcionado com meu Sensei @Staz, Acho que você não precisava ofender tanto seu oponente e vise versa.....

@Staz desde seu primeiro poster você tava com a luta na mão foi desnecessário as ofensas,
Meu Voto Vai para o Staz.

Apresentou meios concretos de finalizar, Tem uma defesa muito Consistente (Intangibilidade) diante da ficha do Stuart, e o mesmo não tem conhecimento nenhum do Tomogoroshi que é K.O para ele.

@Stuart não temos contato, mas pela sua primeira vez JVS acho que mandou bem, mesmo tendo cometido Alguns erros, e também na minha opinião sua argumentação ficou a desejar em vários pontos..

Boa Sorte!

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Devo parabenizar ao Stuart que lutou até o fim contra o velho Staz.

Foi firme e forte, apesar de vários erros.

Você não tem a cúpula.

Hirudora com enton...fiquei intrigado, mas pela explicação muito bem feita, considerei válida até que se prove o contrário.
Uma barreira de água não daria conta desse combo.

Atacar Staz de frente do modo que você explicou é loucura total.

Senti um Stuart corajoso pela sua primeira temporada mas dominado por Staz.

Staz está nas oitavas de Final.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos