Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

+3
Luan
Stuart
Garcia
7 participantes

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Staz

Ficha: Jinchuriki imperfeito 7 caudas Nanabi
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

* Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 70, Velocidade 50 na Terra/ 80 no ar

Gasto total de pontos = 402.
402 - 410 = 8.
Restante de pontos disponíveis = 8 pontos.

* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Jutsus:
- Enton - 70
- Intangibilidade - 70
- Kuchyose Gamabunta - 30
- Yosogami Kugeki - 5
- Tomogoroshi no Haikotsu - 5
- Sawarabi no Mai - 20
- Voar (Nanabi) - 2

Habilidades:
- Implante Mangekyou Sharingan - 50

- Rinnegan (Olho Samsara) - 50
- Implante Byakugan - 40
- Descendente Kimimaro (Permite colocar Jutsus do Clã) - 40
- Kekkei Mora - 20

Extra:
- Jutsu Extra: Narikawari no Jutsu
- Jutsu Extra²: Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
- Jutsu Extra³: Genjutsu • Sharingan
- Sexy no Jutsu - 1 pts.

Versus

Stuart

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Taijutsu
5.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu e 2.0 Genjutsu.

* 50% Chakra, 150% Stamina, 100% Inteligência e 200% Velocidade

* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
» Hirudora (60)
» Asa Kujaku (40)
» Okashou (40)
» Kuchiyose: Ninken (10)
» 1º Portão (5)
» 2º Portão (5)
» 3º Portão (10)
» 4º Portão (10)
» 5º Portão (15)
» 6º Portão (15)
» Manto Raiton Nível 1 (35)
» Manto Raiton Nível 2 (50)

Habilidades:
» Treino intensivo para o segundo elemento (5)
» Sensor Sennin (10)
» Implante Sharingan (30)
» Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (50)

Elemento Raiton e Suiton:
» Chidori Nagashi (60)
» Raikiri (50)
» Daibaku Suishouha (70)
» Mizuame Nabara (20)

Extra:
Suika no Jutsu (10)
Hiraishin no Jutsu Nível 1 (60)

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Conhecimento: Intangibilidade.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Conhecimento: Hiraishin no Jutsu.

Narikawari no Jutsu: Hirudora.

Depois eu explico algumas deduções básicas, meu conhecimento, motivo pelo qual escolhi o Hirudora e etc.

Pode começar a argumentar Stuart e boa sorte.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Tipo Ninja

Staz escreveu:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

Stuart escreveu:
5.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu e 2.0 Genjutsu.


Não tem o que falar aqui, nossos pontos são iguais. No entanto, gostaria que os leitores focassem bastante o atributo principal de cada, isso será muito importante mais para frente.

Status

CHAKRA :

STAMINA :

VELOCIDADE :

INTELIGÊNCIA :


CONHECIMENTO

Eu poderia ter escolhido outro Conhecimento, pois com a minha inteligência, após alguns minutos de luta, eu iria descobrir como funciona a sua Intangibilidade, mas optei por escolhe-ló mesmo assim, pois era a única técnica que eu teria dificuldade de contra-argumentá-la sem ter o Conhecimento.

Sobre o seu, não tinha nenhuma dúvida, tinha certeza que iria escolher a Hirudora. Sim, eu sei que você escolheu o Hiraishin, mas utilizando o Narikawari no Jutsu, você tem as mesmas vantagens do Conhecimento. Hirudora é plausível, mas, Hiraishin? O meu Hiraishin é lvl 1, então não é ofensivo (no meu caso não é), é defensivo, então será usado como último recurso para desviar dos seus ataques.

Se você acha que irá combar com o Sawarabi no Mai, colocando algum osso no mesmo local que a kunai do Hiraishin, perdeu uma habilidade muito importante, pois não irá funcionar. Enfim, falarei mais sobre isso depois, o objetivo em pauta são os conhecimentos.

DEFENSIVO

Staz escreveu:
Bunbun Henka Ichi


Upará os seus atributos, mas não muito, então se você ativar/usar essa técnica, continuará sendo inferior à mim em stamina e velocidade. Irá upar os seus jutsus também, mas eu tenho meios para me defender deles.

Staz escreveu:
Bunbun Henka Ni


Você criará os membros do seu bijuu. Vamos ver o que você faz com isso na argumentação, pois a primeira vista não consigo ver você causando problema algum para mim, com essa habilidade.

Staz escreveu:
Transformação Completa de Bijuu


Você se transforma em uma bijuu, legal, mas o que vai fazer? Eu com 6 portões e manto consigo peitar você de boa no taijutsu. Eu tenho Ökashö, Asa Kujaku, Hirudora e outros meios para finalizar você nessa forma.

Staz escreveu:
Chakura no Yoroi


Mais velocidade, resistência e defesa. Também tenho velocidade (superior), resistência (superior) e defesa (Hiraishin, Suika, etc). Além do que esse manto potencializa o seu taijutsu, lhe tornando mais forte e veloz, então o manto só servirá se você vier para cima de mim, contra o meu taijutsu, que sem sombra de dúvidas, é superior ao seu com técnicas destrutivas, e com 200 pontos de velocidade, com todas as minhas habilidades de velocidade ativadas/abertas. Enfim, você falou em um tópico que não irá usar, mas é sempre bom deixar claro para os leitores que eu tenho para cada habilidade/técnica sua, uma defesa.  

Staz escreveu:
Enton


Apesar do meu Suika no Jutsu não burlar essa técnica, eu tenho velocidade para desviar. Onde lutarmos você não irá conseguir me acertar com isso. Dentro do Dai Bakusui Shöha o seu Enton é inútil, pois além da minha velocidade aumentar, eu tenho uma barreira gigantesca, que é a própria água do Dai Bakusui Shöha. Se você jogar um Enton em mim, ele será inútil, pode ter certeza, você não tem como me acertar dentro da água. Fora da água você não tem como também. Como provavelmente o local da nossa batalha será na água, não vou ficar citando maneiras de me defender fora da mesma, é perda de tempo.

Staz escreveu:
Intangibilidade


Tenho Conhecimento, então não irei gastar uma Hirudora ou outro jutsu que gaste os meus atributos, sem a sua habilidade estar em Cooldown (CD). Minha ficha é de taijutsu, então o meu estilo de luta é corpo a corpo, aumentando ainda mais as minhas chances de fazer você usar a técnica, e fazer ela entrar em Cooldown. Após isso, quais são os seus meios de defesa? Voar? Falarei sobre isso mais para frente.

Staz escreveu:
Kuchyose Gamabunta


Primeiro que ele sozinho perde para mim no taijutsu com os meus portões e mantos abertos/ativados (acho que nem preciso dos mantos para derrota-lo). Provavelmente você tentará fazer o combo "Óleo + Enton", o mesmo que fez na luta passada. Combo aquele que será inútil aqui, pois mais para frente você verá o nosso local de batalha, então caso você use o óleo, ele se espalhará pela água, o tornando inútil.

Não analisei ainda, mas fora da água seria interessante o meu Dai Bakusui Shöha contra o seu combo. Quem você acha que ganharia?

Staz escreveu:
Yosogami Kugeki


Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 16-17

Vejam, Naruto tentou rebater o Yasogami Kügeki com duas Gudödamas revistadas de chakra, perdeu, levou o soco e na imagem abaixo vocês podem ver o resultado:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 01

Ele apenas levou o impacto e foi jogado para longe, não sofreu nenhum dano. O Susano'o do Sasuke que sofreu dano por ter ficado perto da explosão, após o impacto do soco. Pelo mostrado, a ordem é esta: Soco>Impacto>Explosão. Agora me diga, como você irá me acertar com a explosão? Tenho Hirudora também, técnica aquela que foi capaz de destruir o Daiködan no Jutsu, aquele jutsu famoso do Kisame Hoshigaki, que muitos falavam que era capaz de absorver uma Bijüdama. Além do que, é necessário concentrar chakra na palma da mão por 5 segundos, então nesse meio tempo eu posso muito bem cancelar a sua técnica com alguma ofensiva minha.

Staz escreveu:
Tomogoroshi no Haikotsu


Sim, é uma técnica fatal, se me acertar é morte na certa. Só que sinceramente, como você vai me acertar? Eu tenho Sensor Sennin, então sentirei o(s) osso(s) vindo de atrás, tenho reflexos potencializados, tenho Corpo Cobra para me esticar ou ficar em uma fora que não seja atingido, tenho Hiraishin, velocidade, enfim, diversos meios de desviar dos seus ossos. Além do que, a Kaguya acertou o "Naruto" por dois motivos simples. O primeiro é que o Naruto deixou, pois era um clone. O segundo é que a Kaguya tinha como usar a dimensão em seu favor, fazendo com que o Naruto se preocupasse com o osso vindo de trás, deixando a parte da frente exposta e acabando recebendo o osso em sua barriga. Também tenho o Asa Kujaku para rebater os seus ossos, caso eles venham em grandes proporções (ela não mostrou fazer isso, mas qualquer coisa eu já tenho outro meio de defesa).

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 1568

Staz escreveu:
Sawarabi no Mai


Irei falar dessa técnica na hora da minha ação, mas já adianto que a área do jutsu é pequena, são de apenas 20 metros e os seus ossos não atravessam água.

Staz escreveu:
Voar (Nanabi)


Não deixarei você voar, mas mesmo voando eu posso vencer. Para cada ataque seu, eu tenho um meio de defesa, então se você ficar voando, vai ficar naquilo mesmo. Você é devagar voando, tem apenas 80 pontos de velocidade, o que me impede de acertar um Hirudora em você?

Staz escreveu:
Narikawari no Jutsu


Você pegou a Hirudora. Deixarei para falar mais sobre isso em outro post, pois nesse quero apenas explicar algumas coisas. Mas pode ficar tranquilo, eu tenho bastante coisa pra você.

Staz escreveu:
Togebari


Mesma coisa que o Tomogoroshi no Haikotsu, são fatais (neste caso se acertar os ponto vitais), mas não são fáceis de ser acertados. Não vou citar todos os meios defensivos que eu citei antes, é perda de tempo. Aliás, tem outro sim, o Manto de Raiton. O Raikage com o Manto de Raiton no seu primeiro nível, conseguiu tankar o Chidori do Sasuke, por que eu não conseguiria tankar essas "Agulhas de Cabelo"?

Staz escreveu:
Genjutsu Sharingan


Simplesmente inútil, a minha ficha é totalmente counter de genjutsus visuais.

Peguei todas as suas técnicas e habilidades, e mostrei vários meios de defesa contra elas. Não tem uma técnica sua que eu não tenho como me defender, então eu estou curioso para ver a sua estratégia ou algum combo mirabolante para me causar algum dano ou vencer a luta.

OFENSIVA

Depois de analisar a sua ficha e a sua luta anterior, eu pensei em várias estratégias e encontrei uma, que na minha opinião, tem praticamente 0% de chances de dar errado. Vamos lá!

2 SEGUNDOS DE DELAY

Não tem como fazer nada aqui, além de abrir distância do adversário. Você não pode voar e eu não posso abrir os meus portões. Então eu apenas irei manter a distância em 30 metros. Se você tentar correr para trás no intuito de aumentar esses 30 metros, eu irei ir atrás de você e não deixar abrir nenhuma vantagem. Você tem 50 pontos de velocidade no inicio e eu tenho 60, então eu não teria nenhuma dificuldade para fazer isso.

LUTA

Após os 2 segundos, eu imediatamente irei realizar o jutsu Dai Bakusui Shöha. É necessário apenas um selo de mão e é praticamente instantâneo, não tem escapatória, após o selo ser feito, em alguns segundos ficará assim:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 320?cb=20120523222632&path-prefix=pt-br

Provavelmente você irá falar que voando conseguirá sair, digo para você que está errado. O meu jutsu alcança a altitude dele rapidamente, você com 80 pontos de velocidade no ar, será engolido pelo o meu jutsu e após isso, as suas chances despencam mais ainda, pois a sua velocidade será reduzida em 20 pontos. Se alguém ainda estiver insatisfeito com o meu primeiro argumento, lhes apresento outro. Eu tenho a ficha Eremita das Cobras, então eu tenho como usar a habilidade Corpo Cobra, que me permite esticar todo o meu corpo. Então o que me impede de simplesmente eu esticar o meu braço e puxar ele? Nada, eu tenho como alcançar ele com o meu braço.

Saeker escreveu:
- VELOCIDADE (Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU).


O braço faz parte do meu corpo, então se eu ativar os meus gates, como ele escapará do meu braço, voando com apenas 60 pontos de velocidade?

Conselho à vocês verem a luta do Gai contra o Kisame. Vejam a velocidade do Gai dentro da água, é minima. Não será a mesma que o Staz, pois dentro da água ele ficará como o Kiba, mas serve como parâmetro para vocês compararem.

Lembrando que a minha ação inicial até agora foi apenas de realizar o jutsu Dai Bakusui Shöha, o que citei acima são os meios que eu tenho como fazer com que ele não escape. Provavelmente não será necessário, pois todos nós sabemos que não tem como fugir do Dai Bakusui Shöha com essa velocidade.

Ok, você está dentro da cúpula agora. Minha estratégia é totalmente diferente da do Kisame contra o Bee, que era de tentar matar ele afogado (também fazendo pressão com ataques). Aqui você não terá tempo nem de fazer "Glup, Glup".

(Apenas abrir um parênteses aqui, para deixar bem claro que ao mesmo tempo que eu faço o jutsu, eu irei jogar algumas kunais em vários lugares que você não tem conhecimento, então qualquer ataque seu, que eu me sinta em perigo, poderei me teletransportar para a kunai e me salvar. Acho que a nossa luta não chegará a esse ponto, mas é sempre bom ter uma defesa).

Após você estar dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade, irei ativar os meus portões e chegar a marca de 140 pontos de velocidade. Depois disso eu dou um speed blitz em você e o finalizo com o meu Asa Kujaku.

Ficando assim a minha ação inicial:

- Dai Bakusui Shöha;
- Kunais espalhadas;
- Você dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade;
- Eu com 140 pontos de velocidade e com todos os meus gates abertos;
- Asa Kujaku para finalizar você.

Você irá argumentar, sem dúvidas, é um campeão e não desistirá da luta, mas como eu citei ali em cima no "DEFENSIVO", eu tenho uma defesa para cada ataque e ação sua. Irei mostrar para você.

Intangibilidade

Você talvez argumente dizendo que no momento que eu estiquei o meu braço e puxei você com a habilidade Corpo Cobra, o seu corpo estava intangível. Sim, você pode, mas não vai mudar nada, você não tem velocidade para sair da cúpula, ela é gigantesca e você tem apenas 60 pontos de velocidade. Se você usar aqui, não terá na hora que eu usar o Asa Kujaku, então vai ser mais fácil ainda eu dar K.O em você. Se você não gastar a habilidade atoa e ter ainda na hora do Asa Kujaku, também vai ser K.O. Você só aguentará por 5 segundos e não poderá me atacar, então após esses 5 segundos você levará um pedala Robinho e irá perder. Tem outro maneira de você escapar, mas vou esperar você falar ela e eu te pegar no flagra.

Enton

Inútil, você está na água. Se você alegar que tem como (todos sabem que não) e dizer que usará na hora que eu chegar perto de você, eu digo de novo para você, está errado. Tenho velocidade, reflexos e hiraishin, não tomarei K.O para isso.

Kuchiyose - Gamabunta

Se você invocar ele aqui, ele não terá utilidade, ficará que nem aquele panda do treinador do Bee. Ele não tem como fazer nada aqui, se tentaram fazer o combo, dará errado, pois o óleo ficará espalhado pela água.

Yasogami Kūgeki

Terá que concentrar chakra na palma da mão por 5 segundos. Acha que vai conseguir? Com certeza não.

Tomogoroshi no Haikotsu

Corpo Cobra, reflexos, hiraishin, velocidade. Como vai me acertar? Consigo repelir eles com o Asa Kujaku também. Sim, fazer a mesma coisa que o Gai fez contra os 1.000 tubarões do Kisame.

Sawarabi no Mai

Estaremos lutando no centro da cúpula, então fica inviável para você me acertar com isso. Além do que, eu tenho Suika no Jutsu, então mesmo que eu fique no chão e você me acerte, eu tenho como burla-lo com o Suika, que para mim é ilimitado. Se você fizer aquele combo de colocar "veneno" (Tomogoroshi no Haikotsu) em alguns ossos, eu sentirei, pois eu tenho Sensor Sennin e sem dúvidas nesses ossos tem chakra.

Depois dessas explicações, fica claro que você não tem chances contra mim. Não importa o que você faça, sempre terei um meio de me defender e lhe contra-atacar.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Stuart escreveu:
Depois dessas explicações, fica claro que você não tem chances contra mim.


Se é você que tá dizendo né, tá bom então.
Só queria encontrar essas suas explicações, pois pra ser sincero, achei seu post fraco e com muitos erros, não é atoa que Saeker ficou perplexo com tantos erros.

Antes que eu me esqueça, vamos fazer uma continha básica:

50% Chakra, 150% Stamina, 100% Inteligência e 200% Velocidade

Os status nos permitem ter 250 pontos para distribuir, certo?

Partindo deste principio, vamos contar:

50 (Chakra) + 80 (Stamina) + 100 (Inteligência) = 230 pontos. Sobrando desta forma somente 20 pontos para você adicionar em velocidade.

Você possui 20% de stamina e 20% de velocidade bônus da ficha Taijutsu, logo, sua stamina pularia para:

Stamina = 80% + 20% + 50% (Bônus da Descendência Sandaime Raikage) = 150%

Jovem, você só tem 40% de velocidade inicial.

Manto Raiton nível 1 = 30 pontos em velocidade.

Manto Raiton nível 2 = 50 pontos em velocidade

1° ao 6° Portão = 60 pontos em velocidade

Somando tanto os dois Manto Raiton e todos os portões, daria um total de: 140 pontos em velocidade.

Somando estes 140 pontos em velocidade + 40 pontos em velocidade inicial = 180 pontos em velocidade.

Agora a minha pergunta, de onde você tirou + 20 pontos em velocidade pra ter 200?

É por isso que o Saeker pediu para que todos MOSTRASSEM AS CONTAS DOS PONTOS E DOS SEUS ATRIBUTOS para evitar aparentes erros como este.

A não ser que eu tenha feito alguma conta errada, você montou sua ficha de forma errônea e se possível, gostaria da correção disto. E se você realmente errou, espero que tenha sido sem intenção.

Sobre os status, tenho rápidos comentários do que você escreveu.

Não é que seu chakra está sendo subestimado, é que você montou uma ficha sem a menor sinergia.

Sinergia nada mais é que a interação de todos os elementos de sua ficha, tornando-as mais fortes, agora na sua ficha, vemos o contrário, você não pode usar alguns jutsus e usar algumas habilidades ao mesmo tempo.

Aí você me pega uma ficha com só 50% de chakra, e adiciona na ficha 2 Manto Raiton, chega a ser incoerente e me lembro que antigamente era justamente proibido ter pouco chakra para usar os dois Mantos.

O Manto Raiton nada mais é que a liberação CONSTANTE do chakra na forma da Natureza Raiton. Agora pare e pense, se Kakashi ficava sobrecarregado ao usar Raikiri, que nada mais é que a concentração de chakra CONSTANTE na mão, imagine alguém que faz isso no corpo inteiro?

Vale lembrar, que não usar o Manto Raiton é o mesmo que admitir que não usará sua velocidade máxima.

Outra coisa que notei foi: Você não tem 150 de Stamina. Como assim?

A cada portão que você usa, você perde 5 de stamina. Você precisa ativar todos os seus portões para usar o único beneficio da tua ficha, que é a velocidade e a cada vez que desativar o Portão e ativa-lo novamente você perde mais uma vez 5 de stamina. Usando todos os seus portões, sua stamina desceria para 120%, é ainda algo considerável. Isso foi falta de atenção da sua parte.

Sobre o seu conhecimento, sinceramente, você escolheu errado, alias, estava torcendo pra você escolher qualquer coisa que não fosse o Tomogoroshi no Haikotsu. Eu não preciso nem atacar pra você morrer.

Tomogoroshi no Haikotsu é algo que não tem como você adquirir conhecimento na luta, ao menos, não vejo bons meios para que você entenda como a técnica funciona.

Vou começar logo com o meu post, já disse o que queria dizer inicialmente.

Vou explicar o motivo do meu conhecimento.

Hiraishin no Jutsu.

"Como seu criador, as habilidades de Tobirama com esta técnica foi considerável. Combinado com a sua velocidade natural e reflexos, Tobirama foi aclamado como o shinobi mais rápido de sua época."


Esta técnica - combinado com velocidade natural prodigiosa de Minato e reflexos fez dele o ninja mais rápido de todos os tempos de acordo com A .


Chegamos aonde eu queria, tanto Tobirama quanto Minato utilizavam o Hiraishin de forma parecida, contudo, a técnica só era verdadeiramente útil se o usuário tiver uma excelente velocidade e altos reflexos, e aonde quero chegar?

Simples, sabendo da forma como funciona o Hiraishin, posso SUPOR que meu oponente é um velocista e que possui ótimos reflexos.

É incrível como com um único conhecimento especifico, posso vir a entender mais coisas da sua ficha.

É claro que seria questão de tempo até eu entender que estou lidando com um oponente que usa Taijutsu e velocidade, contudo, é importante ter essa ideia central já no começo da luta.

Eu não vou usar o Hirudora da forma "crua" como você disse, alias, usa-lo dessa forma ingênua é desvalorizar a própria técnica, você entenderá melhor daqui pra frente.

E combar com o Sawarabi no Mai? Esquece um pouco a minha luta anterior, como eu informei antes, eu tenho uma estratégia diferente a cada oponente novo que enfrento, justamente graças ao Narikawari.

Enton é bem mais útil para lidar com o Hiraishin.

Eu tenho duas formas de lidar com meu oponente: No céu ou na terra.

É isso mesmo, eu lido tranquilamente com meu oponente na terra, alias, minhas melhores chances se encontram ali, vou dar prioridade momentaneamente na terra, e depois eu vou dizer o que aconteceria caso eu decidisse voar.

Stuart disse que vai usar o Dai Baku Suishouha, mas e daí? Engraçado que você erroneamente postou a foto do SAMEODORI, o que me faria ficar dentro da água, é o Sameodori, que isso fique claro para que erros assim não voltem a acontecer.

Agora eu faço a pergunta: TEM CERTEZA QUE DESEJA MANTER CONTATO CORPORAL COM ALGUÉM QUE PODE CONTROLAR A SUA MASSA ÓSSEA A LIVRE VONTADE, SENDO QUE QUALQUER CONTATO COM ESTES, PODERÁ LEVA-LO A MORTE?

Eu coloquei essa informação em negrito, pois você acabou de se matar no primeiro post.

Vou destrinchar um pouco o Tomogoroshi no Haikotsu.

Narutopedia escreveu:
o usuário endurece seus próprios ossos e projeta-se-los para fora da pele, e em seguida, dispara estas estruturas de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertar um organismo vivo, o osso e alvo começa a deteriorar-se a um nível molecular, apodrecendo as vítimas e reduzindo seus corpos para nada mais do que uma pilha de cinzas.


O USUÁRIO ENDURECE SEUS PRÓPRIOS OSSOS E PROJETA-LOS PARA FORA DE SUA PELE.

Posso projetar estes meus ossos por toda a minha pele, por todo o meu corpo, projetando-os com o tamanho de 30~50 cm, no momento que você me socasse, tenta-se encostar em mim, seria fatalmente perfurado pelos ossos e logo viraria cinzas.

Eu posso fazer o mesmo que o Kimimaro faz na imagem abaixo:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 300px-Shikotsumyaku

Não é atoa que a técnica aparenta ser uma variação da própria K.G de Kimimaro. Justamente por eu ter a descendência Kimimaro e o Sawarabi no Mai, eu tenho uma noção avançada de como funciona a minha estrutura óssea.

Você socaria um muro de pregos, o problema é que esses pregos, te transformam em cinzas ao contato.

Então ações como essas:

"Então o que me impede de simplesmente eu esticar o meu braço e puxar ele?"

"Depois disso eu dou um speed blitz em você.",

Ações como essa acima, decretam a sua própria morte. Você socaria um corpo cheio de espinhos ósseos do Tomogoroshi no Haikotsu. Sou naturalmente um counter de usuários de Taijutsu, com um único jutsu.

Agora explicar o motivo de ter escolhido o Hirudora com o Narikawari.

Primeiro vou destrinchar o próprio Hirudora:

Narutopedia escreveu:
o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma das mãos e, em seguida, bate-o com a outra mão, formado em um punho, o que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma um único selo de mão que lembra um tigre. Isso inicia a pressão do ar no oponente na forma de um a deixar uma impressão em forma de tigre gigantesco na pressão do ar inicialmente construído-up com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar como ele está se movendo e ser focado em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão de ar construído em um instante.


Hirudora nada mais é que AR.

A-R

Não há segredo, é AR.

Agora, quando o AR está em movimento ele se torna: VENTO.

Hirudora é nada mais que vento NATURAL. Não há dificuldade pra entender isso.

Jovem, se é vento, pode ser usado para fortificar o Enton.

Para uma técnica Katon ser amplificada, ela não precisa necessariamente de FUUTON, ela precisa de vento.

O Mangá nos dá a ideia disto, quando Sasuke luta contra Danzou, o Baku, como segue nas imagens abaixo:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 08

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 10

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 11

Baku é um animal que possui um corpo propício a sucção, é uma habilidade natural dele, aassim como o Taka de Sasuke, pode voar sem precisar usar jutsus, pois é uma habilidade nnatural da ave.

Tendo a lógica ao meu lado, não vejo a menor dificuldade em usufruir do Hirudora com meu Enton.

Fundir é uma palavra muito forte, mas me vejo sendo capaz de adicionar Enton nele e aumentando o SEU TAMANHO E SUA POTÊNCIA.

E o melhor, além de aumentar o tamanho do Hirudora e seu poder, AINDA POSSO CONTROLAR TRANQUILAMENTE A DIREÇÃO DO MEU HIRUDORA, POSSO FAZE-LO FAZER CURVAS ATÉ QUE ATINJA O ALVO ESTRATEGICAMENTE.

A cada novo post meu, eu tenho uma estratégia plausível.

Stuart escreveu:
Inútil, você está na água. Se você alegar que tem como (todos sabem que não)


Enton queima até fogo, como assim não pode ser criado dentro da água?

Narutopedia escreveu:
As chamas negras do Amaterasu são demonstrados para queimar através principalmente nada em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar; mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou quaisquer outros métodos normais.


É informado no mangá que nada pode extinguir as chamas do Amaterasu, nem mesmo a água.

E outra, como assim o óleo não pode ser criado na água pois ele ficará misturado?

Água e o óleo, é o maior exemplo de mistura heterogênea, só jogar no google pra saber o que é

E desculpa dizer, mas achei grotesco você dizer isso:

Ficando assim a minha ação inicial:

- Dai Bakusui Shöha;
- Kunais espalhadas;
- Você dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade;
- Eu com 140 pontos de velocidade e com todos os meus gates abertos;
- Asa Kujaku para finalizar você.


Você vai fazer isso tudo, com 40% de velocidade?

Eu já expliquei lá no começo do post, que você não começa com 200% de velocidade.

E outra, você vai espalhar as kunais Hiraishin dentro do Dai Baku Suishouha? Está ciente que as kunais ficarão armazenadas no fundo da água certo, está ciente que você não respira debaixo da água?

Gamabunta poderá ser invocado tranquilamente, como eu disse em meu post na luta contra o Gustavo, sua função primária é usar imediatamente o Gamayuudan, espalhar o máximo de óleo possível no campo, após isso, seu propósito terá sido cumprido. Você não sabe que posso invocar o Sapo, não tem como atacar algo imediatamente sem ter prévio conhecimento.

Sinceramente, eu estava muito ansioso pra você usar o Okashou. Você escolhe uma técnica e nem ao menos sabe como funciona.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ3MWoACN5eqVVLJv0pmcE-xskRnZchfwI19xJFYQnrjoKTzDP7cz2oDCUirrmm488Am1T1UN63fEnOI-V2KxFKgy_IT_Z3HMUv

"UMA VEZ QUE OS DANOS DEPENDEM DA QUANTIDADE DE CHAKRA..."

Você não tem o mesmo nível de Okashou da Sakura na luta contra o Juubi, você tem um Okashou um pouco inferior ao da Sakura lá no inicio do Shippuden, na luta teste entre Naruto e Sakura vs. Kakashi.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 010

Esse é teu nível de Oukashou e com este nível, tu não faz mal a mim.

Beleza, você citou o Asa Kujaku, mas esqueceu que eu tenho uma ótima resistência corporal devido aos Mantos de chakra, Não vejo o fogo sendo capaz de penetrar em um chakra tão espesso que foi capaz de parar a Kunasani de Orochimaru. Mas é difícil acreditar que você consiga fazer isso, em virtude de que tenho muitos meios para me livrar da técnica:

- Yosogami Kugeki
- Intangibilidade

Até mesmo Gamabunta pode me dar uma mãozinha e me servir como "saco de carne", seria uum belo de um escudo.

Bastaria eu estrategicamente utilizar a Intangibilidade e adentrar dentro da boca de Bunta. Asa Kujaku seria inútil, o Sapo absorveria todo o impacto que a técnica poderia proporcionar.

Destrinchar um pouco o Yosogami Kugeki.

Por sua maestria de chakra, Kaguya cargas chakra na palma da mão, e depois solta-lo como uma barragem de inúmeros punhos que provoca enorme onda de choque no momento do impacto, mesmo destrói o corpo completo - Susanoo facilmente. Quando acoplada com ela Byakugan , que tem o potencial para se tornar mais forte a capacidade ofensivo. Os ataques de punho também pode ser usada de forma defensiva.


Tranquilamente poderia lidar com o Asa Kujaku com uma técnica de um nível superior, até por que a técnica foi capaz de destruir o Susanoo Estabilizado do Sasuke.

Função estratégica de Gamabunta em campo:

- Óleo do Sapo
- Escudo de Carne
- Técnicas Suplentes


Por mais que Gamabunta venha a morrer em campo (ALGO TOTALMENTE NATURAL E ESPERADO), meu oponente não possui técnicas que pulverizem o gigantesco Sapo, nem mesmo seu Hirudora seria capaz disso, uma vez morto, ele ficará no campo de batalha, me sendo útil como forma de "muralha defensiva de carne".

Jogo Rápido de palavras:

- Hiraishin : Pode ser anulado graças ao meu Enton, por possuir conhecimento, eu adicionaria meu Enton + Gamayuudan (Óleo de Gamabunta) a todas as Kunais espalhadas por Stuart, as kunais se manteriam por um tempo ali, funcionando, contudo, a cada vez que Stuart se teletransportasse para uma delas, correria a chance de se queimar com as chamas negras. C-H-A-N-C-E.

- Hirudora : Meu Hirudora é inferior, contudo, usufruindo de meu próprio Hirudora e adicionando o Enton a este, poderia reforçar a técnica. Alias, além de ser uma estratégia defensiva, seria ofensiva, visto que o Hirudora do meu oponente somente reforçaria ainda mais o meu Hirudora, vale lembrar toda a explicação que dei lá no meio do post. Intangibilidade e até mesmo uma ajudinha como escudo do Gamabunta, poderia ser útil. Vale ressaltar, que meu oponente não possui o 7° Portão, logo, seu Hirudora não é do mesmo nível que o usado contra o Kisame.

Eu realmente estou sem muita vontade de argumentar hoje e fazer um post adequado, mas você não me vence. Sua ficha tem muitas erros, você argumenta também de forma errônea, isso sem contar que você ficou muito preocupado com minha luta anterior, algo que não deveria se apegar tanto assim.

Acabei não citando o que aconteceria caso eu voasse, mas isso eu deixo para o próximo post argumentativo.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Estou acompanhado a batalha e, devo corrigir um erro do Stuart.

Após os 2 segundos, eu imediatamente irei realizar o jutsu Dai Bakusui Shöha. É necessário apenas um selo de mão e é praticamente instantâneo, não tem escapatória, após o selo ser feito, em alguns segundos ficará assim:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 320?cb=20120523222632&path-prefix=pt-br


Essa imagem que vc nos apresentou é da Sameodori no Jutsu, o Dai Bakusui Shöha é somente o mar de água.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Opa. Parece me uma otima luta. Irei acompanhar ela. Boa sorte pra ambos. Não votarei nela nem darei palpite pelo fato do Staz ser meu sensei....

Enfim. Boa sorte a ambos... :garcia:

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Boa luta. Com certeza acompanharei e depois darei o meu voto. Porém há 3 coisas que eu gostaria de comentar já, pois são erros gravíssimos na argumentação do Stuart :aliens:

Primeiro deles.

Esse jutsu, não é o Dai Bakusui Shoha, e sim o Samedori:
Spoiler :


ESSE jutsu é o Dai Bakusui Shoha:
Spoiler :


Então toda aquela parte de argumentação sobre a cúpula está inválida.

Segundo:
Não tem como fazer nada aqui, além de abrir distância do adversário. Você não pode voar e eu não posso abrir os meus portões. Então eu apenas irei manter a distância em 30 metros. Se você tentar correr para trás no intuito de aumentar esses 30 metros, eu irei ir atrás de você e não deixar abrir nenhuma vantagem. Você tem 50 pontos de velocidade no inicio e eu tenho 60, então eu não teria nenhuma dificuldade para fazer isso.


Não pode. Você não pode ir atrás do seu oponente que está tentando se distanciar. Ou você fica paradão, ou você corre pra trás :fem:

Terceira parte: Soma dos atributos.

Você tem 500 pontos de atributo no total.
250(Normal) + 40(Ficha Taijutsu) + 50(Linhagem) + 80(Mantos) +80(Portões).

Então são 340 para distribuir, os outros 160 são apenas provenientes de jutsus.

Então 340 - 50 do chakra, 290.
290 - 150 da stamina, 140.
140 - 100 da inteligencia, 40.

Logo você tem apenas 40% de velocidade base, menor que a do Staz, que é de 50%.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Meu computador "deu pau" e o técnico vai vir aqui, hoje de tarde. Se ele não conseguir arrumar na hora e ter que leva-lo, farei o post por aqui mesmo, no meu notebook (não gosto muito dele, por que não estou acostumado com o teclado).

Mas já adiantando...

Sim, a minha velocidade está errada. Eu aparentemente me esqueci de retirar 20 pontos da velocidade e acabei enviando com 200 pontos. Fiz a ficha em um só bloco de notas, então provavelmente com as várias alterações que fiz na mesma, acabei me confundindo e deixei passar esse erro. Não acredito que vá fazer diferença na luta, pois a minha superioridade no quesito velocidade continua superior (tirando a parte dos 2 segundos de delay).

@Hanauta, nunca vi esta imagem na minha vida. Me mande o link do episódio que você viu isso, por favor. Obrigado.

A não ser que eu tenha feito alguma conta errada, você montou sua ficha de forma errônea e se possível, gostaria da correção disto. E se você realmente errou, espero que tenha sido sem intenção.


Ridículo você fazer uma suposição dessas sem ao menos me conhecer. Eu JAMAIS iria fazer algo que não estão de acordo com as regras, eu apenas cometi um erro por ser iniciante. Eu nunca tinha montado uma ficha na minha vida e nunca participei do JVS, então é lógico que eu tive dificuldades para fazer a mesma.

Enfim, lá pelas 20:00 eu postarei.





descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Stuart escreveu:
Meu computador "deu pau" e o técnico vai vir aqui, hoje de tarde. Se ele não conseguir arrumar na hora e ter que leva-lo, farei o post por aqui mesmo, no meu notebook (não gosto muito dele, por que não estou acostumado com o teclado).

Mas já adiantando...

Sim, a minha velocidade está errada. Eu aparentemente me esqueci de retirar 20 pontos da velocidade e acabei enviando com 200 pontos. Fiz a ficha em um só bloco de notas, então provavelmente com as várias alterações que fiz na mesma, acabei me confundindo e deixei passar esse erro. Não acredito que vá fazer diferença na luta, pois a minha superioridade no quesito velocidade continua superior (tirando a parte dos 2 segundos de delay).

@Hanauta, nunca vi esta imagem na minha vida. Me mande o link do episódio que você viu isso, por favor. Obrigado.

A não ser que eu tenha feito alguma conta errada, você montou sua ficha de forma errônea e se possível, gostaria da correção disto. E se você realmente errou, espero que tenha sido sem intenção.


Ridículo você fazer uma suposição dessas sem ao menos me conhecer. Eu JAMAIS iria fazer algo que não estão de acordo com as regras, eu apenas cometi um erro por ser iniciante. Eu nunca tinha montado uma ficha na minha vida e nunca participei do JVS, então é lógico que eu tive dificuldades para fazer a mesma.

Enfim, lá pelas 20:00 eu postarei.


É óbvio que faz diferença.

Você tem 40% de velocidade inicial, usando os seus portões (Que lhe oferecem 60% de velocidade somente) ficaria com 100% de velocidade, me deixando numa situação confortável.

Mas é devido a esses erros, que pessoas vão perdendo injustamente a cada temporada e é por isso que Saeker pediu para que fosse deixado claro os status, principalmente a velocidade.

E geralmente quando a pessoa fica nervosinha assim sem explicação é porque é culpada. Eu disse nada de mais, disse que esperava que não tivesse sido um erro proposital.

E é justamente por não te conhecer que faço essa suposição, se hoje em dia é difícil acreditar em pessoas próximas, imagine aquelas que não conhece.

Esqueci de postar algumas coisas no meu primeiro post, agora que vi.

Não expliquei o motivo do Okashou ser nível Sakura e Naruto x Kakashi.

É simples, a abrangência da técnica está diretamente ligada a Força do Usuário + Chakra Adicionado.

Além de Stuart não ter uma força igual a da Tsunade ou Sakura, ainda não possui um chakra generoso. Vale lembrar que o Okashou criado pela Sakura na luta contra Juubi, tinha um chakra armazenado por 3 anos, ela simplesmente liberou grande parte deste chakra armazenado.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Stuart, é só ir na naruto wikia cara. Lá está explicando direitinho e com imagens a diferença entre as duas técnicas. Mas para facilitar pra você, deixo aqui os links.

ESSA é a técnica que você pode usar:

http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave

E ESSA é a técnica que você diz poder usar e até colocou uma imagem, sem a possuí-la na ficha.

http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Prison_Shark_Dance_Technique No caso, a cúpula de Kisame.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Se é você que tá dizendo né, tá bom então.
Só queria encontrar essas suas explicações, pois pra ser sincero, achei seu post fraco e com muitos erros, não é atoa que Saeker ficou perplexo com tantos erros.


No mesmo post onde você me critica por ter me preocupado com a sua luta passada, diz e faz a mesma coisa. Falar que uma pessoa errou, todo mundo pode, mas citar os erros é o que é complicado. Também é engraçado você falar que eu fiz um post fraco, sendo que citei várias ofensivas, meios de me defender e você não contra-argumentou um. Post fraco eu considero o seu, onde praticamente se fez de cego e não contra-argumentou nada do que eu falei. Irei provar para todos que o seu post foi fraco e que você falou muita besteira.

Antes que eu me esqueça, vamos fazer uma continha básica:

50% Chakra, 150% Stamina, 100% Inteligência e 200% Velocidade

Os status nos permitem ter 250 pontos para distribuir, certo?

Partindo deste principio, vamos contar:

50 (Chakra) + 80 (Stamina) + 100 (Inteligência) = 230 pontos. Sobrando desta forma somente 20 pontos para você adicionar em velocidade.

Você possui 20% de stamina e 20% de velocidade bônus da ficha Taijutsu, logo, sua stamina pularia para:

Stamina = 80% + 20% + 50% (Bônus da Descendência Sandaime Raikage) = 150%

Jovem, você só tem 40% de velocidade inicial.

Manto Raiton nível 1 = 30 pontos em velocidade.

Manto Raiton nível 2 = 50 pontos em velocidade

1° ao 6° Portão = 60 pontos em velocidade

Somando tanto os dois Manto Raiton e todos os portões, daria um total de: 140 pontos em velocidade.

Somando estes 140 pontos em velocidade + 40 pontos em velocidade inicial = 180 pontos em velocidade.

Agora a minha pergunta, de onde você tirou + 20 pontos em velocidade pra ter 200?

É por isso que o Saeker pediu para que todos MOSTRASSEM AS CONTAS DOS PONTOS E DOS SEUS ATRIBUTOS para evitar aparentes erros como este.

A não ser que eu tenha feito alguma conta errada, você montou sua ficha de forma errônea e se possível, gostaria da correção disto. E se você realmente errou, espero que tenha sido sem intenção.


Realmente, acabei cometendo um erro por descuido, mas nada de exagerado. Com alteração pra lá e alteração pra cá, eu devo ter me esquecido de retirar os pontos do Sétimo Portão (na ficha teste eu teria ele). Enfim, não tem o que falar, o erro foi meu e o mesmo já foi corrigido.

Sobre os status, tenho rápidos comentários do que você escreveu.

Não é que seu chakra está sendo subestimado, é que você montou uma ficha sem a menor sinergia.

Sinergia nada mais é que a interação de todos os elementos de sua ficha, tornando-as mais fortes, agora na sua ficha, vemos o contrário, você não pode usar alguns jutsus e usar algumas habilidades ao mesmo tempo.

Aí você me pega uma ficha com só 50% de chakra, e adiciona na ficha 2 Manto Raiton, chega a ser incoerente e me lembro que antigamente era justamente proibido ter pouco chakra para usar os dois Mantos.
O Manto Raiton nada mais é que a liberação CONSTANTE do chakra na forma da Natureza Raiton. Agora pare e pense, se Kakashi ficava sobrecarregado ao usar Raikiri, que nada mais é que a concentração de chakra CONSTANTE na mão, imagine alguém que faz isso no corpo inteiro?

Vale lembrar, que não usar o Manto Raiton é o mesmo que admitir que não usará sua velocidade máxima.


Se você acha a minha ficha é ruim e sem "sinergia", tudo bem, cada um tem a sua opinião. Já eu, não concordo, pois fiz a minha ficha pensando em lutar em vários lugares e acho ela bem diversificada. Tenho dois ótimos meios de defesa, tenho ataques fortíssimos, velocidade, muita resistência e outras coisas.

Manto Raiton é uma técnica Rank-B, Raikiri é uma técnica Rank-S, o nível mais alto. Kakashi (30 pontos, eu tenho 50) consegue realizar o Raikiri quatro vezes, então o que me impede de usar os mantos? Meu chakra é superior ao do Kakashi, então eu posso sim usar os mantos. Não tem lógica eu poder realizar uma técnica Rank-S 4 vezes (posso mais) e não poder realizar uma Rank-B, que é inferior.

Outra coisa que notei foi: Você não tem 150 de Stamina. Como assim?

A cada portão que você usa, você perde 5 de stamina. Você precisa ativar todos os seus portões para usar o único beneficio da tua ficha, que é a velocidade e a cada vez que desativar o Portão e ativa-lo novamente você perde mais uma vez 5 de stamina. Usando todos os seus portões, sua stamina desceria para 120%, é ainda algo considerável. Isso foi falta de atenção da sua parte.


Isso foi falta da SUA atenção, pois em qual momento eu falei que iria ficar com 150 de stamina com os portões abertos? Eu apenas falei da minha stamina inicial, não falei de como ela ficará após o uso dos portões. E eu ficarei com 125 de stamina, não 120 como você falou. Com 125 de stamina eu continuo tendo o suficiente para realizar as minhas técnicas.

Sobre o seu conhecimento, sinceramente, você escolheu errado, alias, estava torcendo pra você escolher qualquer coisa que não fosse o Tomogoroshi no Haikotsu. Eu não preciso nem atacar pra você morrer.

Tomogoroshi no Haikotsu é algo que não tem como você adquirir conhecimento na luta, ao menos, não vejo bons meios para que você entenda como a técnica funciona.


Não, não escolhi errado. É fundamental para mim ter conhecimento da sua Intangibilidade, pois é o seu único meio de defesa e por isso é importante para mim.

O que muda eu ter conhecimento do Tomogoroshi no Haikotsu ou não? São ataques de longa distância e desviáveis. Não precisa ser um gênio para saber que deve-se desviar desses ossos.

Chegamos aonde eu queria, tanto Tobirama quanto Minato utilizavam o Hiraishin de forma parecida, contudo, a técnica só era verdadeiramente útil se o usuário tiver uma excelente velocidade e altos reflexos, e aonde quero chegar?

Simples, sabendo da forma como funciona o Hiraishin, posso SUPOR que meu oponente é um velocista e que possui ótimos reflexos.

É incrível como com um único conhecimento especifico, posso vir a entender mais coisas da sua ficha.

É claro que seria questão de tempo até eu entender que estou lidando com um oponente que usa Taijutsu e velocidade, contudo, é importante ter essa ideia central já no começo da luta.


Tá, e daí que você sabe que eu tenho reflexos e velocidade? É a mesma coisa que uma execução, você sabe que vai morrer, mas não tem como evitar. Não precisa pegar conhecimento de algo para saber isso, basta lutar contra mim. Nos primeiros segundos de luta você verá isso, então eu realmente não entendi o motivo de ter pego esse conhecimento.

Enton é bem mais útil para lidar com o Hiraishin.


Ter conhecimento de uma técnica, não quer dizer que você saberá onde ela estará. Ainda mais falando de objetos, como as kunais do Hiraishin.

Eu tenho duas formas de lidar com meu oponente: No céu ou na terra.

É isso mesmo, eu lido tranquilamente com meu oponente na terra, alias, minhas melhores chances se encontram ali, vou dar prioridade momentaneamente na terra, e depois eu vou dizer o que aconteceria caso eu decidisse voar.


Primeiro que você terá que me explicar como sairá da minha água, mas tudo bem.

As suas chances, sem dúvidas, são no céu, pois na terra eu tenho vários meios de finalizar você. Já você, nenhum.

Stuart disse que vai usar o Dai Baku Suishouha, mas e daí? Engraçado que você erroneamente postou a foto do SAMEODORI, o que me faria ficar dentro da água, é o Sameodori, que isso fique claro para que erros assim não voltem a acontecer.


Isso sem dúvidas foi a coisa mais engraçada que eu já li aqui no fórum. Fala dos meus erros, mas olha o que você acabou de falar. Mas sem problemas, até quem fez a abertura errou.

Diferente de você, eu vou postar o link, para provar o que eu falo.

Dai Bakusui Shōha

Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda (Bakusui Shōha). Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar o sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante (Sameodori no Jutsu).


Esclarecido para os três?

Sameodori faz isso:

Depois de usar a Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda (Dai Bakusui Shōha) e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.


Links pra vocês não se confundirem.

Sameodori no Jutsu: Clique aqui
Bakusui Shōha: Clique aqui
Dai Bakusui Shōha: Clique aqui

Agora eu faço a pergunta: TEM CERTEZA QUE DESEJA MANTER CONTATO CORPORAL COM ALGUÉM QUE PODE CONTROLAR A SUA MASSA ÓSSEA A LIVRE VONTADE, SENDO QUE QUALQUER CONTATO COM ESTES, PODERÁ LEVA-LO A MORTE?

Eu coloquei essa informação em negrito, pois você acabou de se matar no primeiro post.

Vou destrinchar um pouco o Tomogoroshi no Haikotsu.

O USUÁRIO ENDURECE SEUS PRÓPRIOS OSSOS E PROJETA-LOS PARA FORA DE SUA PELE.

Posso projetar estes meus ossos por toda a minha pele, por todo o meu corpo, projetando-os com o tamanho de 30~50 cm, no momento que você me socasse, tenta-se encostar em mim, seria fatalmente perfurado pelos ossos e logo viraria cinzas.

Não é atoa que a técnica aparenta ser uma variação da própria K.G de Kimimaro. Justamente por eu ter a descendência Kimimaro e o Sawarabi no Mai, eu tenho uma noção avançada de como funciona a minha estrutura óssea.

Você socaria um muro de pregos, o problema é que esses pregos, te transformam em cinzas ao contato.

Então ações como essas:

"Então o que me impede de simplesmente eu esticar o meu braço e puxar ele?"

"Depois disso eu dou um speed blitz em você.",

Ações como essa acima, decretam a sua própria morte. Você socaria um corpo cheio de espinhos ósseos do Tomogoroshi no Haikotsu. Sou naturalmente um counter de usuários de Taijutsu, com um único jutsu.


Primeiro eu quero lhe fazer um pedido. Tem como mandar o link de onde você viu que tem como fazer aquilo que o Kimimaro fez, por favor?

Eu li no Wikia e não dizia nada disso, mas vou considerar que tem como. E então, argumentar.

Primeiro que a ação de lhe puxar até mim com o Corpo Cobra, foi apenas algo que eu falei para reforçar o meu argumento e não uma ação que eu falei que iria fazer, como a do jutsu Dai Bakusui Shōha, gates e kunais do Hiraishin. Você não tem como sair da cúpula, então não será necessário lhe puxar para baixo.

Sobre o Asa Kujaku eu não preciso falar nada, ele é de longa/média distância também. Eu não preciso estar necessariamente lhe encostando para realizar o Asa Kujaku, Gai provou isso contra os mil tubarões do Kisame.

Hirudora nada mais é que AR.

A-R

Não há segredo, é AR.

Agora, quando o AR está em movimento ele se torna: VENTO.

Hirudora é nada mais que vento NATURAL. Não há dificuldade pra entender isso.

Jovem, se é vento, pode ser usado para fortificar o Enton.

Para uma técnica Katon ser amplificada, ela não precisa necessariamente de FUUTON, ela precisa de vento.

Tendo a lógica ao meu lado, não vejo a menor dificuldade em usufruir do Hirudora com meu Enton.

Fundir é uma palavra muito forte, mas me vejo sendo capaz de adicionar Enton nele e aumentando o SEU TAMANHO E SUA POTÊNCIA.

E o melhor, além de aumentar o tamanho do Hirudora e seu poder, AINDA POSSO CONTROLAR TRANQUILAMENTE A DIREÇÃO DO MEU HIRUDORA, POSSO FAZE-LO FAZER CURVAS ATÉ QUE ATINJA O ALVO ESTRATEGICAMENTE.


Não viaja, Enton não tem como se fundir com nada e nem ser apagado. Se você colocar ele na Hirudora, ele vai ficar lá queimando, nada além disso.

Katon não é Enton, são coisas totalmente diferentes. Se você seguir essa lógica, delas serem a mesma coisa, eu posso simplesmente apagar o Enton dentro da minha água, pois Suiton>Katon.

Enfim, não tem como fazer "Enton+Hirudora" e nem controlar o mesmo, não tem lógica isso.

A cada novo post meu, eu tenho uma estratégia plausível.


A sua estratégia é pegar um jutsu do adversário e fazer uma estratégia em cima disso? Se for, eu já quebrei a sua.

Enton queima até fogo, como assim não pode ser criado dentro da água?

É informado no mangá que nada pode extinguir as chamas do Amaterasu, nem mesmo a água.


Eu não falei que a água irá apagar o Enton, eu falei que ele ficará queimando em cima da água. O próprio Saeker explicou isso para mim. Se você jogar Enton em alguém e esse alguém fazer uma barreira d'água, o Enton ficará queimando nesta barreira. Aqui acontece a mesma coisa, eu tenho uma barreira gigante de água, que é o Dai Bakusui Shōha.

E outra, como assim o óleo não pode ser criado na água pois ele ficará misturado?

Água e o óleo, é o maior exemplo de mistura heterogênea, só jogar no google pra saber o que é


Acho engraçado fazerem comparações do Mundo Naruto com o nosso, ainda mais em química, onde nunca foi citado dentro do mesmo. E óleo não fica dentro da água, ele flutuará, pois o mesmo possui moléculas apolar, enquanto a água polar.

Você vai fazer isso tudo, com 40% de velocidade?

Eu já expliquei lá no começo do post, que você não começa com 200% de velocidade.


Você citou a frase com a resposta, preste mais atenção, por favor. Respondendo, irei ativar os gates, que são instantâneos.

E outra, você vai espalhar as kunais Hiraishin dentro do Dai Baku Suishouha? Está ciente que as kunais ficarão armazenadas no fundo da água certo


Eu posso jogar nas árvores ao redor, fora da cúpula, no chão mesmo que você citou, em diversos lugares.

está ciente que você não respira debaixo da água?


Não posso respirar com Suika? Ok.

Gamabunta poderá ser invocado tranquilamente, como eu disse em meu post na luta contra o Gustavo, sua função primária é usar imediatamente o Gamayuudan, espalhar o máximo de óleo possível no campo, após isso, seu propósito terá sido cumprido. Você não sabe que posso invocar o Sapo, não tem como atacar algo imediatamente sem ter prévio conhecimento.


O óleo subirá, então não me causará problemas. Eu não tenho conhecimento da sua invocação, mas você irá mesmo invocá-lo aqui, de baixo d'água? Além disso, você quer que ele use o Gamayudan ainda? Se ele CONSEGUIR fazer isso, nem precisarei me preocupar com ele, ele ficará totalmente esgotado e à beira morte.

Sinceramente, eu estava muito ansioso pra você usar o Okashou. Você escolhe uma técnica e nem ao menos sabe como funciona.

"UMA VEZ QUE OS DANOS DEPENDEM DA QUANTIDADE DE CHAKRA..."

Você não tem o mesmo nível de Okashou da Sakura na luta contra o Juubi, você tem um Okashou um pouco inferior ao da Sakura lá no inicio do Shippuden, na luta teste entre Naruto e Sakura vs. Kakashi.

Esse é teu nível de Oukashou e com este nível, tu não faz mal a mim.


Essa é a sua estratégia? Vai tentar ganhar a luta apenas com comentários fracos sobre os meus jutsus e status? Cara, onde eu disse que o meu nível é além do que a Sakura fez contra o Kakashi? Quando eu utilizei a técnica na primeira luta, eu deixei claro que é o da Sakura contra o Kakashi. Eu peguei a técnica para fazer um speed blitz contra usuários como você, de baixa velocidade.

Acha que não causará dano em você? Eu consigo destruir o chão, mas destruir a sua cara sem resistência alguma, não? Ok, deixo essa para os juízes.

Beleza, você citou o Asa Kujaku, mas esqueceu que eu tenho uma ótima resistência corporal devido aos Mantos de chakra, Não vejo o fogo sendo capaz de penetrar em um chakra tão espesso que foi capaz de parar a Kunasani de Orochimaru. Mas é difícil acreditar que você consiga fazer isso, em virtude de que tenho muitos meios para me livrar da técnica:


Esses são os mantos que você falou que não iria usar? Sem problemas.

Primeiro que você citou o manto do Naruto, que é MUITO superior ao seu. Segundo que a Kusanagi é uma espada um pouco mais poderosa que as outras, mas nada exagerado como você está tentando fazer com que ela seja. E outra, desde quando Asa Kujaku é só fogo? Curto ou longo, Asa Kujaku são socos tão fortes e rápidos que formam aquele fogo ali.

Yosogami Kugeki
Intangibilidade


Não vai ter tempo, você precisa ficar 5 segundos concentrando chakra na mão para realizar a técnica. Intangibilidade é a sua única salvação. Salvação por 5 segundos, por que depois disso você perde de qualquer jeito.

Até mesmo Gamabunta pode me dar uma mãozinha e me servir como "saco de carne", seria uum belo de um escudo


Depois de espalhar todo aquele óleo inútil, você acha mesmo que ele estará em plenas condições de se mexer e ainda lhe proteger?

Bastaria eu estrategicamente utilizar a Intangibilidade e adentrar dentro da boca de Bunta. Asa Kujaku seria inútil, o Sapo absorveria todo o impacto que a técnica poderia proporcionar.


Aí eu mando uma Hirudora calculada para pegar você, depois dos 5 segundos. Resultado? Morte sua e do sapo.

Tranquilamente poderia lidar com o Asa Kujaku com uma técnica de um nível superior, até por que a técnica foi capaz de destruir o Susanoo Estabilizado do Sasuke.


Tá, mas como você vai fazer isso, tendo que concentrar por 5 segundos chakra na sua mão? Estamos discutindo faz bastante tempo, mas a luta está ainda nos seus segundos inicias. Gasta chakra pra caralho e não causará dano algum em mim, pois o meu Asa Kujaku estará sendo utilizado em longa distância. Até você concentrar o chakra, SE ainda estiver vivo, os meus socos estarão logo na sua frente, então você ainda corre risco de ser pego na explosão do próprio jutsu.

Quem está cometendo suicídio agora?

Função estratégica de Gamabunta em campo:

- Óleo do Sapo
- Escudo de Carne
- Técnicas Suplentes

Por mais que Gamabunta venha a morrer em campo (ALGO TOTALMENTE NATURAL E ESPERADO), meu oponente não possui técnicas que pulverizem o gigantesco Sapo, nem mesmo seu Hirudora seria capaz disso, uma vez morto, ele ficará no campo de batalha, me sendo útil como forma de "muralha defensiva de carne".


O óleo eu já expliquei que é inútil, pois flutuará.

Esperarei você citar essas técnicas suplentes, para contra-argumentar.

Como vai controlar o corpo do sapo morto, o colocando na sua frente?

- Hiraishin : Pode ser anulado graças ao meu Enton, por possuir conhecimento, eu adicionaria meu Enton + Gamayuudan (Óleo de Gamabunta) a todas as Kunais espalhadas por Stuart, as kunais se manteriam por um tempo ali, funcionando, contudo, a cada vez que Stuart se teletransportasse para uma delas, correria a chance de se queimar com as chamas negras. C-H-A-N-C-E.


Sim, você vai poder adicionar Enton nas minhas kunais, mas o óleo não. Além do que, você acha que eu espalhei quantas kunais? Já garanto pra você, não são poucas. Então você vai ter que usar os seus doujutus para rastreá-las, abrindo mais espaço para mim derrota-lo. Aliás, você está citando vários ações em segundos, acha mesmo que vai conseguir fazer tudo isso? Além do chakra que você vai gastar, é claro.

- Hirudora : Meu Hirudora é inferior, contudo, usufruindo de meu próprio Hirudora e adicionando o Enton a este, poderia reforçar a técnica. Alias, além de ser uma estratégia defensiva, seria ofensiva, visto que o Hirudora do meu oponente somente reforçaria ainda mais o meu Hirudora, vale lembrar toda a explicação que dei lá no meio do post. Intangibilidade e até mesmo uma ajudinha como escudo do Gamabunta, poderia ser útil. Vale ressaltar, que meu oponente não possui o 7° Portão, logo, seu Hirudora não é do mesmo nível que o usado contra o Kisame


Hirudora gasta o quê? Stamina. Ao usar o Hirudora, a sua stamina sai do 100, então você terá um desgaste ENORME para realizar as suas técnicas, que na maioria, necessitam dos olhos. Então você tem duas escolhas: perder sem usar o Hirudora, ou perder mais rápido usando o Hirudora. E não, não aumentará ainda mais o seu Hirudora. Primeiro por que o Enton não amplifica o Hirudora porcaria nenhuma. Segundo, no momento que as duas se chocarem, as duas explodirão, então é totalmente sem lógica dizer que aumententará a sua.

Hirudora:
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora:
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0


Acho que no seu post todo, você não conseguiu postar nenhuma informação correta.

Eu realmente estou sem muita vontade de argumentar hoje e fazer um post adequado, mas você não me vence. Sua ficha tem muitas erros, você argumenta também de forma errônea, isso sem contar que você ficou muito preocupado com minha luta anterior, algo que não deveria se apegar tanto assim.


Sim, cara, eu lhe venço. Minha ficha tem um erro, apenas um, e não será nenhum problema para mim, por que ficha não decide luta, e sim, argumentação. Eu argumento de forma errônea? É até engraçado ler isso, após ver o seu post, que foi TOTALMENTE contra-argumentando por mim.

Estarei esperando ansiosamente o seu post. Estou pronto para derrubar a sua argumentação de novo. Aliás, vou pedir novamente, tem como postar os links desses Narutopedia que você citou? Obrigado.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Eu podia jurar que você desistiria, só ta perdendo seu tempo comigo.

Uma coisa é dizer que o oponente comete muitos erros, outra bem diferente é dizer que o oponente se apega a uma estratégia de uma luta passada e é o que você fez. Sim, desculpe dizer isso, mas não somente seu post, como sua ficha são fracas.

Os únicos métodos realmente ofensivos em sua ficha é Hirudora e Asa Kujaku. E você os usa de uma maneira muito crua, simplória, algo que qualquer um pode fazer. E infelizmente para você, eu os burlo.

Eu não contra-argumentei tudo? Rebati o necessário. Eu só não dei muita bola para algumas coisas que você escreveu, em sua maioria besteiras e má interpretação do mangá. Alias, voltou a cometer outros erros.

Uma pergunta, de onde tirou que uma técnica rank-B gasta menos chakra que uma técnica rank-S?

Tudo isso foi explicado no mangá, na luta entre Kakashi e Kakuzu. A técnica de Kakuzu, Gian, rank-B, foi capaz de contrabalancear o Raikiri de Kakashi, rank-S. Tudo isso depende do chakra aplicado. Você não tem chakra o suficiente para manter o Manto Raiton por longos períodos, e sua estratégia com o Dai Baku Suishouha, o auto-prejudica.

Stuart escreveu:
Isso foi falta da SUA atenção, pois em qual momento eu falei que iria ficar com 150 de stamina com os portões abertos? Eu apenas falei da minha stamina inicial, não falei de como ela ficará após o uso dos portões. E eu ficarei com 125 de stamina, não 120 como você falou. Com 125 de stamina eu continuo tendo o suficiente para realizar as minhas técnicas.


Ah, não disse? Então leia o que você escreveu em seu primeiro post:

Stuart escreveu:
Gostaria de ressaltar a minha stamina, que é de 150 pontos (Sandaime Raikage). Com 150 pontos de stamina, eu posso realizar as minhas técnicas repetidamente sem desgaste. Então eu poderei esbanjar de Hirudoras e Asa Kujakus.


:lala:

125 de stamina? Meu deus cara, conta isso direito. Porra, não sabe subtrair cara.
Eu riria, mais isso é caso sério.

Stuart escreveu:
Tá, e daí que você sabe que eu tenho reflexos e velocidade? É a mesma coisa que uma execução, você sabe que vai morrer, mas não tem como evitar. Não precisa pegar conhecimento de algo para saber isso, basta lutar contra mim. Nos primeiros segundos de luta você verá isso, então eu realmente não entendi o motivo de ter pego esse conhecimento.


E é por isso que você vai permanecer sendo um novato por um bom tempinho, até entender as coisas.

Eu nem vou me dar o luxo de explicar, só ter um pingo de atenção em minhas estratégias que irá entender.

Stuart escreveu:
Ter conhecimento de uma técnica, não quer dizer que você saberá onde ela estará. Ainda mais falando de objetos, como as kunais do Hiraishin.


E meu Byakugan é de enfeite né?
Cara, a cada dez palavras suas, onze tem asneira.

Acho que esqueceu o fato deu ter 3 Doujutsus, um deles, o Byakugan, reforça a minha visão. Possuo conhecimento das Kunais, verei você as lançando, graças ao Byakugan, conseguirei as enxergar perfeitamente, saberei da localização destas, não será um trabalho árduo, destruir cada uma delas.

Primeiro que você terá que me explicar como sairá da minha água, mas tudo bem.

As suas chances, sem dúvidas, são no céu, pois na terra eu tenho vários meios de finalizar você. Já você, nenhum.


WTF, sério que necessita de explicações quanto a isso?
Jovem, você tem 40% de velocidade inicial, e dentro da água (Assim como o Kisame ficou submerso também) sua velocidade decairia para 20%. Os selos de mão não estão diretamente ligados a velocidade, contudo, todo o ato que o Kisame fez, de cuspir aquela grande quantidade de água, será proporcional a sua velocidade inicial. Possuo o Sharingan, Rinnegan e Byakugan, que me permitem praticamente prever a sua ação. Cabe ressaltar as informações contidas nos três Doujutsus:

Abertura escreveu:
Implante Byakugan (Olho Branco que todo vê) -> Como o Doujutsu Original, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, NATUREZAS e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus


Abertura escreveu:
Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Abertura escreveu:
Implante Mangekyou Sharingan (Olho copiador caleidoscópico) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite também analisar chakra num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Além disso, o Sharingan me permite antecipar movimentos, com uma velocidade inicial superior a sua, mesmo por pouca diferença, eu poderia tomar ações antes que as suas, e sejamos francos, a Intangibilidade de Obito é praticamente instantânea. Nada me impediria de adentrar no solo com a intangibilidade, o seu Suiton, passaria direto pelo meu corpo, sem aplicar a redução de velocidade de -20%.

Ah, mas isso é baboseira, impossível isso.

Claro que não, vou citar novamente o que foi dito na minha luta contra o Gustavo.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 008

"A PARTE DO ROSTO DELE QUE VOCÊ TENTOU ACERTAR, NÃO É TRANSPARENTE, MAS SIMPLESMENTE EXISTE NA OUTRA DIMENSÃO"

Meu corpo não existe na terra e sim em uma Outra Dimensão, os efeitos de redução da velocidade na água não vão ser aplicados a mim, pois meu corpo não existe dentro da água.

Sobre o Sameodori, é unânime no fórum que a técnica cria uma cúpula de água, isso não é algo que vimos com o Dai Baku Suishouha. Dai Baku Suishouha é nada mais que uma versão em larga escala do Baku Suishouha, possui os mesmos efeitos.

Alias, até gostaria que revisse o Mangá. Naruto Mangá 472, Hachibi explica a técnica Sameodori.

Pra explicar melhor o óbvio, a água toma a forma de cúpula, justamente por causa do Sameodori, a técnica faz com que Kisame seja o centro de toda a água, e enquanto ele se movimenta, a água o segue, ou seja, a água é ATRAÍDA ATÉ SEU CORPO, logo, está possui aquela forma esférica que vimos.

Qualquer pessoa com um pouco de noção de espaço, saberia disso. Além de ser explicado no mangá.

E é risível você dizer que 3 pessoas estão erradas e você certo. Um deles é campeão (Eu), o outro participa a bastante tempo do JVS e já tem uma certa experiência (TSC) e o outro é um forte candidato a ser campeão dessa temporada (Luan), e você, um novato que tirou a pouco tempo as fraldas no JVS acha que está certo?

Link? Não, eu te mando a imagem no mangá. Naruto mangá capítulo 684.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 153uvwh
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) Vg1t2f

Marquei até mesmo os ossos expostos de Kaguya em vermelho para que todos consigam observar.

Quando Kaguya ativa o Tomogoroshi no Haikotsu, ossos se projetam para fora de seu corpo e ficam ali, até que Kaguya venha a desativar a técnica.

Nada me impede de fazer com que estes ossos venham a ser criados em partes de meu corpo, se não em todo. A técnica em si me permite atacar tanto de longe, quanto de perto.

Tudo que eu argumento, é muito bem pensado, eu não saio dizendo mentiras sem ter algo para provar.

Como você leu na Wikipédia se não sabe nem contar? Desconfio que você só saiba ver as gravuras :horak:

Não cara, só tô te sacaneando um pouco contigo na frase acima SHUASUHUHAS

Stuart escreveu:
Primeiro que a ação de lhe puxar até mim com o Corpo Cobra, foi apenas algo que eu falei para reforçar o meu argumento e não uma ação que eu falei que iria fazer, como a do jutsu Dai Bakusui Shōha, gates e kunais do Hiraishin. Você não tem como sair da cúpula, então não será necessário lhe puxar para baixo.


Chega a dar raiva em argumentar com gente como você. MDS.
Se faz de desentendido de propósito, ignora coisas que escreveu de proposito.

Segue o trecho do caro Stuart abaixo:

Stuart escreveu:
Se alguém ainda estiver insatisfeito com o meu primeiro argumento, lhes apresento outro. Eu tenho a ficha Eremita das Cobras, então eu tenho como usar a habilidade Corpo Cobra, que me permite esticar todo o meu corpo. Então o que me impede de simplesmente eu esticar o meu braço e puxar ele? Nada, eu tenho como alcançar ele com o meu braço.


Você deu uma grande enfase a esse trecho cara, como agora na maior cara de pau do mundo, você diz que não faria?

E não só isso, você ainda diz isso:

Stuart escreveu:
Após você estar dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade, irei ativar os meus portões e chegar a marca de 140 pontos de velocidade. Depois disso eu dou um speed blitz em você e o finalizo com o meu Asa Kujaku.


Ah, num ferra né camarada.

Não tenta mudar as coisas que você escreve. Se escreveu besteira, ao menos tenha honradez de insistir nela.

E é por isso que não ter o conhecimento do Tomogoroshi no Haikotsu, é vital para minha vitória aqui, você não possui conhecimento algum, nada o impede de vir correndo até mim lutar no Taijutsu, alias, é uma das minhas formas de te matar. Com o decorrer desse post, vou citar o que citei no meu primeiro post, mas com calma e mais atenção, naquele dia não estava com muito saco pra postar.

Stuart escreveu:
Sobre o Asa Kujaku eu não preciso falar nada, ele é de longa/média distância também. Eu não preciso estar necessariamente lhe encostando para realizar o Asa Kujaku, Gai provou isso contra os mil tubarões do Kisame.


Concordo em parte, mas o Asa Kujaku não me mata, eu já expliquei de forma bem curta no primeiro post, vou repetir pela última vez nesse. Isso sem contar que você parece não gostar de seguir uma ordem cronológica da sua própria argumentação. Asa Kujaku não pode ser criado dentro da água, até por que trata-se de fogo, se você insistentemente diz que eu não posso sair de dentro do Dai Baku Suishouha (Risos), como quer me atingir com o Asa Kujaku? Para a sua sorte, eu tenho totais condições de sair de dentro da água.

Stuart escreveu:
Não viaja, Enton não tem como se fundir com nada e nem ser apagado. Se você colocar ele na Hirudora, ele vai ficar lá queimando, nada além disso.

Katon não é Enton, são coisas totalmente diferentes. Se você seguir essa lógica, delas serem a mesma coisa, eu posso simplesmente apagar o Enton dentro da minha água, pois Suiton>Katon.

Enfim, não tem como fazer "Enton+Hirudora" e nem controlar o mesmo, não tem lógica isso.


Sabe o engraçado? É que você acabou de concordar comigo, até deixei em negrito a parte.

Mas você tem em mente algum contra-argumento, que me impossibilite de "misturar" (É diferente de fundir) o Enton com o Hirudora?

Por que é muita ignorância da sua parte, achar que eu não posso fazer isso, porque VOCÊ ACHA. Mas você não faz questão de usar a SUA LÓGICA, para provar que estou errado.

Como eu posso levar a sério uma pessoa assim?

Expliquei tudo direitinho ali em meu post, vou explicar novamente.

O Hirudora é ar, este ar começa a tomar movimento e a forma de um Tigre, se o Ar está em movimento, ele se torna VENTO.

E o Vento pode potencializar e "misturar" com qualquer técnica Katon e principalmente, o Enton.

E esse é o legal do JVS, é misturar a física, a química dentro dos jutsus, e usufruir disso, não usando somente a lógica, como fatos cientificamente comprovados e introduzi-los dentro do contexto do mangá. Os melhores dentro do JVS faziam isso, Uman, Misaq, Darkon, Dálvio, Dante, até mesmo o Garcia que não é campeão, faz isso.

E PQP, Enton não é Katon?
Deus, como eu faço pra explicar pra essa criaturinha do senhor que o Enton é proveniente do Amaterasu, que é a técnica Katon mais forte?

Eu nem vou me dar o prazer de trazer as páginas do mangá provando isso, qualquer pessoa do JVS sabe disso cara.

Esse é um dos muitos motivos pelo quais você não tem condições de me matar, as suas melhores técnicas seriam brincadeiras de criança comparadas com as características naturais do Enton. Posso te fazer de bobinho quando eu quiser na luta.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) Naruto389-16
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) Naruto389-17

Graças ao Asa Kujaku, Gai pode criar um atrito com o ar e produzir fogo. Se o Enton tem a capacidade de consumir o fogo, faça as contas.

Enton é um counter natural do Fogo e seria do seu Asa Kujaku.  Isso fica ainda mais evidente com as proporções do meu Enton em campo, graças ao Óleo do Gamabunta. Com grandes proporções de Enton em campo, e sabendo que poderei controla-las e manipula-las a meu bem prazer, ficaria fácil me defender de suas técnicas.

Stuart escreveu:
Eu não falei que a água irá apagar o Enton, eu falei que ele ficará queimando em cima da água. O próprio Saeker explicou isso para mim. Se você jogar Enton em alguém e esse alguém fazer uma barreira d'água, o Enton ficará queimando nesta barreira. Aqui acontece a mesma coisa, eu tenho uma barreira gigante de água, que é o Dai Bakusui Shōha.


Presta atenção no que diz criatura de deus, você incessantemente diz que eu vou ficar dentro do Dai Baku Suishouha, certo? Se eu vou ficar DENTRO, como eu não conseguiria criar o Enton DENTRO DA CÚPULA?

E o que Saeker disse fez sentido pra mim, já que eu tenho o Enton e não o Amaterasu, contudo, isso que ele explicou só funcionaria caso eu ficasse fora da água.

Stuart escreveu:
Acho engraçado fazerem comparações do Mundo Naruto com o nosso, ainda mais em química, onde nunca foi citado dentro do mesmo. E óleo não fica dentro da água, ele flutuará, pois o mesmo possui moléculas apolar, enquanto a água polar.


Ah claro, quer que eu faça comparações com qual outro mundo? Looney Tunes? Das meninas superpoderosas? Do Bob Esponja? É cada coisa que tenho que ler, vou te contar.

E a química nunca foi citada dentro de Naruto? :horak: :horak:
Ah, mas é claro, o Corpo Souma não tem explicações bioquímicas no Databook. Sasuke aquecer as nuvens para executar relampagos (Kirin), também não é algo físico. E também, é claro, o Fogo evaporar a água em contato também não é um fenômeno físico. As plantas serem verdes e a fotossíntese também não existe em Naruto, já que a química nunca foi citada.

Stuart escreveu:
Você citou a frase com a resposta, preste mais atenção, por favor. Respondendo, irei ativar os gates, que são instantâneos.


Que duensa é essa cara?

Stuart duensa escreveu:
Ficando assim a minha ação inicial:

- Dai Bakusui Shöha;
- Kunais espalhadas;
- Você dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade;
- Eu com 140 pontos de velocidade e com todos os meus gates abertos;
- Asa Kujaku para finalizar você.


Porra, preste mais atenção em seus próprios posts, no que você diz :aliens:
Você cita em vários momentos as suas ações iniciais, que é criar o Baku Suishouha, e logo após espalhar as Kunais.

Stuart escreveu:
Não posso respirar com Suika? Ok.


Poder pode, mas como vai usar o Suika com Gates? com Manto Raiton? Como vai criar o Hirudora? Asa Kujaku?

Gates? Mas como assim Staz?

Hachimon Tonkou está diretamente ligado aos músculos, uma vez que você liquefaça seu corpo, os Gates são automaticamente desativados, pois você não teria mais músculos.

Os Gates removem as limitações existentes nos músculos e no cérebro. E cai novamente naquela explicação minha, sua stamina irá abaixar a cada vez que você fosse obrigado a desativar e ativar os Gates. Isso por que, ficar correndo com uma alta velocidade o tempo todo, drena aos poucos a stamina.

Quando maior a velocidade, maior o gasto de stamina.

Stuart escreveu:
O óleo subirá, então não me causará problemas. Eu não tenho conhecimento da sua invocação, mas você irá mesmo invocá-lo aqui, de baixo d'água? Além disso, você quer que ele use o Gamayudan ainda? Se ele CONSEGUIR fazer isso, nem precisarei me preocupar com ele, ele ficará totalmente esgotado e à beira morte.


Óleo esse que se transformará em Enton.

Totalmente esgotado e a beira da morte? WHAT THE FUCK QUE EU LI.

Sapos são seres adaptados tanto a vida terrestre como a vida AQUÁTICA.

Stuart escreveu:
Essa é a sua estratégia? Vai tentar ganhar a luta apenas com comentários fracos sobre os meus jutsus e status? Cara, onde eu disse que o meu nível é além do que a Sakura fez contra o Kakashi? Quando eu utilizei a técnica na primeira luta, eu deixei claro que é o da Sakura contra o Kakashi. Eu peguei a técnica para fazer um speed blitz contra usuários como você, de baixa velocidade.

Acha que não causará dano em você? Eu consigo destruir o chão, mas destruir a sua cara sem resistência alguma, não? Ok, deixo essa para os juízes.


Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 68b808f5183dd127cf204eb1644ce8de

Cara, tem algo MUITO, muito errado em você. :~.~:
Cara, você fala muita, MUITA, MUITA merda. Muita mesmo cara HUSUHASUASUHUASUHASHU

Essa é minha estratégia? WTF HSUAUSHUASUSA
Que estratégia cara? kkkk

Ah claro, eu não tenho nenhuma resistência corporal, só sou um Jinchurikki que pode adicionar em todo o seu corpo um chakra denso e espesso, capaz de resistir a perfuração da Kusanagi, Shinra Tensei, A força do Nikudan Sensha (Que possui a mesma força que o Okashoi da Sakura na luta contra Kakashi), mas não tenho resistência alguma.

Aí depois, esse mesmo carinha me dá a entender que não vai fazer contato corporal comigo, mas acaba de escrever isso: "Eu consigo destruir o chão, mas destruir a sua cara sem resistência alguma, não? Ok, deixo essa para os juízes."

:horak:

É cara, tem certeza que quer deixar pros juízes essa? Tudo bem pra mim.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 09
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 14

E você tem a maior cara de pau do mundo em dizer que não citou o Okashou daquele usado pela Sakura contra Juubi, olha o que você escreveu abaixo cara:

Stuart escreveu:

Transformação Completa de Bijuu:

Você se transforma em uma bijuu, legal, mas o que vai fazer? Eu com 6 portões e manto consigo peitar você de boa no taijutsu. Eu tenho Ökashö, Asa Kujaku, Hirudora e outros meios para finalizar você nessa forma.


Você vai finalizar um Bijuu NA FORMA COMPLETA, com aquele Okashou da Sakura contra Kakashi na imagem? :horak:

Você é louco.
Você é uma pessoa bastante coerente hein, meus parabéns. (Ironia)

Stuart escreveu:
Esses são os mantos que você falou que não iria usar? Sem problemas.

Primeiro que você citou o manto do Naruto, que é MUITO superior ao seu. Segundo que a Kusanagi é uma espada um pouco mais poderosa que as outras, mas nada exagerado como você está tentando fazer com que ela seja. E outra, desde quando Asa Kujaku é só fogo? Curto ou longo, Asa Kujaku são socos tão fortes e rápidos que formam aquele fogo ali.


Ah não ser que eu esteja tendo problemas de visão, aonde eu disse nessa luta que não iria usar os Mantos de Chakra?

Devo discordar, o Manto de Chakra de Naruto só é superior ao meu em um único aspecto, o chakra envolta de Naruto é capaz de envenenar e dissolver qualquer um que entre em contato. Resistência, Força entre outros atributos, eu tenho todos. Reveja todas as aparições de Jinchurikkis e Pseudo-Jinchurikkis, todos eles são extremamente resistentes.

Kusanagi é uma espada só um pouco acima das outras pra você, certo?

Tá bom então, deixa eu te trazer uma página legal do mangá:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 12

É dito no Databook 2, que Enma na forma de bastão tem a mesma dureza que o Diamante. Se a Kusanagi pode oferecer perigo ao Enma naquela forma tão dura quanto diamante, como pode ser uma arma um pouco melhor que as outras?

Stuart escreveu:
E outra, desde quando Asa Kujaku é só fogo? Curto ou longo, Asa Kujaku são socos tão fortes e rápidos que formam aquele fogo ali.


SUAHSHUASUHUHASUHASUHUHASHUASUHUHASUHASUHAUHSUHASHU

Longo. :horak:

Namoral, o Braço do Gai estica pra caramba hein.

Cara, Asa Kujaku é fogo sim, para de falar asneira, sério. Vá ler a técnica antes de usa-la, plmmdds.

Tu entra no JVS e tu não sabe carambolas nenhuma.

Stuart escreveu:
Não vai ter tempo, você precisa ficar 5 segundos concentrando chakra na mão para realizar a técnica. Intangibilidade é a sua única salvação. Salvação por 5 segundos, por que depois disso você perde de qualquer jeito.


Não vai ter tempo? HAHAHAHAHAHAHA

Sim, concordo que preciso ficar 5 segundos concentrando chakra para realizar o Yosogami Kugeki, contudo, justamente minha intangibilidade me permite ficar intangível por 5 SEGUNDOS. Basta eu concentrar chakra nesses 5 segundos em que estou intangível.

Stuart escreveu:
Depois de espalhar todo aquele óleo inútil, você acha mesmo que ele estará em plenas condições de se mexer e ainda lhe proteger?


É muita loucura pra uma pessoa só.
Qual a lógica do Gamabunta se cansar em usar o Gamayuudan?

Stuart escreveu:
Aí eu mando uma Hirudora calculada para pegar você, depois dos 5 segundos. Resultado? Morte sua e do sapo.


Ah claro, meu sapo ficaria parado certo? Ele não pula, ela não se defende, não faz nada. Minha opinião, Gamabunta foi capaz de desviar do Renkuudan do Shukaku e até mesmo aguentar o impacto da técnica. Gamabunta conseguiu segurar momentaneamente Kyuubi e depois de alguns anos o Shukaku.



Stuart escreveu:
Tá, mas como você vai fazer isso, tendo que concentrar por 5 segundos chakra na sua mão? Estamos discutindo faz bastante tempo, mas a luta está ainda nos seus segundos inicias. Gasta chakra pra caralho e não causará dano algum em mim, pois o meu Asa Kujaku estará sendo utilizado em longa distância. Até você concentrar o chakra, SE ainda estiver vivo, os meus socos estarão logo na sua frente, então você ainda corre risco de ser pego na explosão do próprio jutsu.

Quem está cometendo suicídio agora?


Respondi isso lá em cima, só olhar.

Stuart escreveu:
Sim, você vai poder adicionar Enton nas minhas kunais, mas o óleo não. Além do que, você acha que eu espalhei quantas kunais? Já garanto pra você, não são poucas. Então você vai ter que usar os seus doujutus para rastreá-las, abrindo mais espaço para mim derrota-lo. Aliás, você está citando vários ações em segundos, acha mesmo que vai conseguir fazer tudo isso? Além do chakra que você vai gastar, é claro.


Acho que você não entendeu ainda.

ÓLEO VAI SE FUNDIR AO ENTON.

Aconteceria isso no campo de batalha:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 2wp2f5z

Aposto que você nem faz idéia de quantas Kunais Hiraishin você ganha, certo? kkk

Stuart escreveu:
Hirudora gasta o quê? Stamina. Ao usar o Hirudora, a sua stamina sai do 100, então você terá um desgaste ENORME para realizar as suas técnicas, que na maioria, necessitam dos olhos. Então você tem duas escolhas: perder sem usar o Hirudora, ou perder mais rápido usando o Hirudora. E não, não aumentará ainda mais o seu Hirudora. Primeiro por que o Enton não amplifica o Hirudora porcaria nenhuma. Segundo, no momento que as duas se chocarem, as duas explodirão, então é totalmente sem lógica dizer que aumententará a sua.


Na verdade, não é por aí.

A stamina não é fixa, ou seja, ela vai com o tempo em batalha, vai decaindo. Contudo, aqueles que alcançam 100 de stamina, não possuem mais gastos em stamina com Doujutsu. Independente se minha stamina vier a diminuir para 99,9%, eu ainda assim não irei gastar stamina para manter os três doujutsus.

Alias, só pra te informar, quem usa o Hirudora é um Kisei Bushin e não eu. Lembra que eu copiei a técnica com o Narikawari? :lala:

Não tem lógica? Beleza, tem como me provar que não tem lógica? Tem como você me provar, com fatos do mangá, usando a sua lógica (Sendo que você é louco) e me provando que eu não posso usufruir do Hirudora com o Enton?
Até que você prove, eu posso sim fazer o que disse. Enton + Hirudora é uma boa estratégia.

EU PROVEI QUE O HIRUDORA É O AR EM MOVIMENTO, LOGO SE TRATA DE VENTO, LOGO, PODE AMPLIFICAR TÉCNICAS KATON.

ALIAS, VAMOS FAZER O SEGUINTE: SE VOCÊ CONSEGUIR ME PROVAR, USANDO FATOS DO MANGÁ E LÓGICA PLAUSÍVEL QUE NÃO TEM COMO EU USUFRUIR O HIRUDORA COM O ENTON, EU RETIRO ESSA ESTRATÉGIA, BELEZA?

Stuart escreveu:
Sim, cara, eu lhe venço. Minha ficha tem um erro, apenas um, e não será nenhum problema para mim, por que ficha não decide luta, e sim, argumentação. Eu argumento de forma errônea? É até engraçado ler isso, após ver o seu post, que foi TOTALMENTE contra-argumentando por mim.

Estarei esperando ansiosamente o seu post. Estou pronto para derrubar a sua argumentação de novo. Aliás, vou pedir novamente, tem como postar os links desses Narutopedia que você citou? Obrigado.


Não brother, você não tem só um erro, você tem erro pra caramba.
E você, parece que você não entende nada de Naruto. Você não tem noção de nem como as técnicas funcionam.

E você derrubou minha argumentação? Até agora não vi você se defendendo do meu Tomogoroshi no Haikotsu da forma como eu estrategicamente o empreguei.

Até agora, não lhe vi se defender do meu Hirudora + Enton, que eu vejo funcionando sim, pois usei fatos do mangá e uma boa lógica.

Você até agora não mostrou bons argumentos para se defender do Enton em larga escala que posso criar.

Cara, você não tem uma velocidade tão grande assim, você só tem 100% de velocidade com TODOS OS PORTÕES ABERTOS.

Você quer insistir de maneira burra em algo que você não tem. :aliens:

Com 100% de velocidade, você sofreria bastante para lidar com a quantidade de Enton que posso produzir graças ao Gamabunta e com o Hirudora. Você ainda quer se manter dentro da água, tua velocidade abaixa pra 80%.

Eu postei a imagem lá em cima, controlando uma boa parte do Enton que posso criar graças  ao Gamabunta, eu posso simplesmente o cercar em dado momento da luta, como pode ser visto na imagem abaixo que fiz no Paint:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 5l9g06

Toda aquela parte em negro é o meu Enton.
Aquela linha em marrom representa o limite do campo de batalha e sua distância em relação ao céu. E aquele zé ali desenhado é o Stuart. Posso simplesmente cerca-lo, independente de sua velocidade (Que não é algo tão absurdo como ele diz).

Ah, mas você gastaria muito chakra manipulando.
Não é isso que vimos no mangá:

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 012
Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) 013

Olha o tamanho da Shuriken de Enton que Sasuke conseguiu controlar, eu garanto que com 100 % de chakra, tenho bem mais chakra que o Sasuke naquela ocasião ali.

Para terem noção de proporção, olha o tamanho do Juubi em comparação ao Hachibi

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) Hachibi_protiv_Juubi

Hachibi não tinha nem o tamanho da cabeça do Juubi, a diferença de tamanho entre Juubi e Hachibi é gritante.

Agora olhem novamente a imagem da Shuriken de Enton de Sasuke e reparem no tamanho do Enton em proporção com o tamanho da cabeça do Juubi. Sasuke naquela ocasião, estava controlando tranquilamente uma boa quantidade de Enton.

Sobre o Narikawari, esqueci de destrincha-lo nessa luta:

- Kisei Bushin
- Conhecimento
- Hirudora

Adquiro isso tudo graças ao Narikawari. Falando melhor sobre o Kisei Bushin, ele é uma cópia minha exata, Stuart não tem condições para distinguir quem é real ou não. As chances dele usar o Asa Kujaku, o Hirudora, em um destes clones é grande.

Tenho os seguintes jutsus para tranquilamente me defender:

- Enton
- Intangibilidade
- Gamabunta
- Yosogami Kugeki
- Narikawari no Jutsu/Kisei Bushin
- Armadura de Chakra

Como formas de ataque:

- Enton + Gamayuudan
- Tomogoroshi no Haikotsu
- Hirudora
- Hirudora + Enton
- Yosogami Kugeki (Que também pode ser usado de forma ofensiva)

Eu tenho tudo e mais um pouco pra ganhar essa luta. Sinceramente, você nem me daria trabalho.
E sim cara, você argumenta de forma equivocada e não tem condições de me vencer.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Só pra retificar aqui: Luan, HANAUTA, Eu.

HANAUTAAAAAAAAAA

Meu deus, como pude confundir o Hanauta com o TSC. Só pra consertar essa parte.

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Cara, se tu ainda acredita estar certo, aqui está a fucking pagina da sua tecnica, provando que não é a cúpula.

Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase) Naruto-985110

A tecnica que a molda em bolha é a sameodori

A palavra Dai em japonês significa Grande. O que quer dizer que o Dai Bakusui Shoha é uma versão maior do que a sua técnica Bakusui Shoha(Onda Gigante que o clone de Kisame usou contra Team Gai), nada mais :zeca:

descriptionStaz x Stuart (7ª luta da segunda fase) EmptyRe: Staz x Stuart (7ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos