Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

+2
Will
Nakiri
6 participantes

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Hanauta

Ficha: Origami
Tipo: Ninjutsu
NIN:5,0 Gen:5,0 Tai: 2,0

* 100% Chakra, 60% Stamina, 40% Velocidade(Com Chou Keijuugan 70%), 70% Inteligencia

* Habilidade: Corpo Papel
* Habilidade: Voar (Velocidade: 60)
- Menor custo da técnica: Shikigami no Mai
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Jutsus:
- Kibaku Kami(5 pontos geral) 360 - 5 = 355
- Shikigami no Mai (10 pontos geral) 355 - 10 = 345
- Gojou Kibakufuda (70 pontos geral) 345 - 70 = 275
- Kanchi: Kami Chou (10 pontos geral) 275 - 10 = 265
- Kami no Chissokushi (5 pontos geral) 265 - 5 = 260
- Kami Bunshin (5 pontos geral) 260 - 5 = 255
- Doton: Cho Keijugan no Jutsu (20 pontos geral) 255 - 20 = 235
- Kirin (60 pontos Nin) 235 - 60 = 175
- Kuchiyose: Katsuyu (50 pontos geral) 175 - 50 = 125
- Fuin Fuda (10 pontos geral) 125 - 10 = 115
- Chakura Osaeru Fuda (10 pontos geral) 115 - 10 = 105
- Hiden: Rinpungakure (20 pontos geral) 105 - 20 = 85
- Mateki: Mugen Onsa (30 pontos geral ) 85 - 30 = 55

Habilidades:
- Souma no Kou (50 pontos geral) 55 - 50 = 5
- Treino intensivo para segundo elemento (5 pontos geral) 5 - 5 = 0

Elemento Katon e Suiton:
Katon - Haijingakure no Jutsu (50 pontos) 200 - 50 = 150
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu (60 pontos) 150 - 60 = 90
Katon - Goukakyuu no Jutsu (20 pontos) 90 - 20 = 70
Suiton: Baku Suishoha (50 pontos) 70 - 50 = 20
Suiton: Mizuame Nabara (20 pontos) 20 - 20 = 0

Extra:
Duplo Conhecimento (50 pontos)
Fuinjutsu: Shishi Heiko (10 pontos)

Versus


nurari

Ficha: Satetsu
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

S. 100% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade

(Capacidade Magnética)
- Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética – Força Ferromagnética, e capacidade de magnetizar qualquer coisa).
- Capacidade de criar e manipular Satetsu (Pó de ferro) livremente.
- Menor custo dos jutsus Satetsu.
- Sakin (Pó de Ouro) -> opcional, necessário pegar as técnicas nos jutsus disponíveis para controlar o pó de ouro como Gaara controla areia

Jutsus:
- Satetsu Kaihou(Lei do Mundo da Areia de Ferro) 5 pontos
- Satetsu Shoukuan(Floresta de Espinhos da Areia de Ferro) 5 pontos
- Satetsu Kesshuu(Pancada de Veneno da Areia de Ferro) 5 Pontos
- Satetsu Suigen(Imã Corporal) 5 Pontos
- Satetsu Shigure(Chuva de Areia de Ferro) 5 Pontos
- Kanashibari no Satetsu(Paralização Corporal pela Areia de Ferro) 5 Pontos
- Jiton - Jiki Shuriken(Elemento Magnetismo - Shuriken Magnético) 5 Pontos
- Jishaku Ninpou: Mugen Inseki(Arte Ninja Magnética: Infinitos Meteoros) 5 Pontos
- Satestu no Jimen(Chão de Areia de Ferro) 5 Pontos
- Sakin - Bakuryuu(Poeira Dourada - Tsunami) 5 pontos
- Kinonobebo(Barras de Ouro em Série) 5 pontos
- Sakin Ryuusa(Campo Movediço da Poeira Dourada) 5 pontos
- Kussaku-kin(Perfuração do Ouro) 5 pontos
- Te no Sakin(Mãos do Poeira Dourado) 5 pontos
- Sakin Kuzuchi(Mísseis de Poeira Dourada) 5 pontos
-Hiraishin no Jutsu Nível 1 > 60 pontos
-Shinranshin no Jutsu 40
-Sakin Kabe(Parede de Poeira Dourada) 5 pontos

Habilidades:
- Suika no Jutsu(60 pontos)
- Habilidade: Veneno embutido em armas(40 pontos)
- Habilidade Sakin - areia de ouro - (20 pontos)
- Habilidade: Voar (Jiton/Satetsu) / Satetsu Hi(Asas de Areia de Ferro) 25 Pontos
- Sensor Básico 35 pontos

Elemento Fuuton:
- Dai Kamaitachi no Jutsu 50 pontos
- Fuuton - Kakeami 40 ponto
- Kazekiri no Jutsu (Corte de Vento) 40 Pontos
- Fūton: Kiryū Ranbu(Estilo Vento - Dança da Corrente de Ar) 30 Pontos
- Kaze Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken de Vento) 20 Pontos
- Fuuton - Toppa no Jutsu(Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar) 20 Pontos

Extra:
- Samehada (60 pontos)

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Olá, Nurari :sir:

Nosso primeiro confronto depois do FTVS :ana:

Que façamos uma boa luta. Eu gostaria de pedir conhecimento do Suika no Jutsu e do Shinranshin, pois não vejo outra coisa que me dê tanto trabalho assim.
Espero o conhecimento do meu oponente, para iniciarmos o confronto.

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Eai Hanauta, vamos la, quero conhecimento do Kirin!

Vou deixar você começar, pois tem umas coisas na minha ficha que preciso explicar no confronto e de inicio pode ser que não de.

Boa sorte!

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, se é para o bem de todos e para a felicidade geral da nação, eu começo argumentando :ana:

Uma coisa que eu gosto de fazer inicialmente sempre é comparar os status. Porém, nesse caso não tem muito o que dizer.

Chakra e Stamina nós temos a mesma quantidade (Vale lembrar que ele gasta uma quantidade um pouco mais de chakra utilizando a satetsu do que eu, mas isso não vai influenciar em quase nada).

Inteligência ele tem 10% a mais que eu, compensado bastante em velocidade, onde eu tenho 40% a mais graças ao Cho Keijuugan :fem:

Status praticamente iguais. PORÉM, no ar, a minha velocidade de voo, aumentada pelo Keijuugan, chega a 90%, e a dele não passa de 70% com a Satetsu e 50% com a Sakin, cabe a ele escolher, mas de qualquer jeito eu sou mais rápido, o que me dá uma liberdade maior de me aproximar a ele.

Os atributos também são iguais, então foda-se :heheh:

Vamos a ficha.

Explicarei, em detalhes, o porquê dos meus 2 conhecimentos. Porém, para isso, eu devo usar uma estratégia argumentativa de obra original minha. Seu nome é RAINBOW TENET

A cor AZUL vai para as Habilidades, enquanto a VERMELHA vai para os jutsus.
Isso é apenas uma viadagem minha para facilitar a visualização :heheh:

Suika no Jutsu: Eu peguei o conhecimento dessa habilidade por um motivo:
* Eu desejava saber que, diferente dos Suikas utilizados pelas Fichas Hoozuki e Eremita das Cobras, o seu é mais nerfado.
Mais precisamente isso:

Fichas Hoozuki e eremita das cobras podem se transformar de forma automática e ilimitada, demais fichas permanecem no estado líquido durante 5 segundos após a transformação, voltando ao normal imediatamente passado este tempo, tendo um intervalo de uso de 5 segundos.

O que será de plena importância para as minhas investidas, enquanto isso eu também que sua fraqueza é o Raiton, favorecendo ainda mais o Kirin :ana:

Shinranshin no Jutsu: A Única coisa na sua ficha que eu considerei perigosa o suficiente para me atrapalhar, então eu precisava saber o que ela faz :neves:. Por causa disso, já vou mostrar agora como irei lidar com essa técnica. Essa técnica serve para confundir o sistema nervoso do alvo, no caso Eu, e fazê-lo obedecer as ordens do usuário. Porém você não contava com uma coisa, o Souma no Kou. O meu alter-ego, que nessa luta eu irei chamá-lo  de Onii-chan, pode me tirar do seu controle usando 3 maneiras diferentes possíveis:

1ª: Usando do Mateki: Mugen Onsa como um jeito de retomar o controle do meu sistema nervoso, usando o Genjutsu em mim mesmo, depois cancelando-o. Justamente como Kabuto tentou usar o Genjutsu da Tayuya para sair do Izanami, porém ele só não conseguiu pois o Izanami é o "Genjutsu Visual Supremo, como citado pelos irmãos Uchiha", já que o próprio DB diz que o usuário do Shinranshin, envia o seu chakra para o sistema nervoso do oponente, confundindo-o.
Spoiler :


Então nada impede de que o Onii-chan me retire me colocando no Mateki, sobrepujando o seu controle de Chakra.

2ª: Usando o Mugen Onsa, desta vez não contra mim, mas contra você, que uma vez não tendo conhecimento do Genjutsu e nem forma alguma de sair dele[Já que se você usar o Suika, cancelaria o Shinranshin, então ia dar no mesmo], um Gen que pegou até mesmo os irmãos Uchiha que só conseguiram mover os olhos, você não conseguiria se concentrar mais e a técnica seria quebrada. E isso poderia até acarretar na sua derrota, já que você seria pego no Gen e seria uma chance de te finalizar, então esse Jutsu não deve nem ser usado :heheh:

3ª: Te atacando com outros jutsus como o Kibaku Kami, ou com Kamishuriken usado através do Shikigami no Mai, te fazendo perder o controle da técnica, tendo que focar em defender-se. Permitindo assim a retomada do controle de meu sistema nervoso, coisa que não seria tão dificil para alguem com 70% de Inteligência e o conhecimento da técnica.


Bom, isso passa para outro assunto que eu queria tratar. A minha ficha é uma exímia counter da sua. Não tem o que Satetsu fazer contra Papel :heheh:.
Com relação aos jutsus cortantes como o Satetsu Shigure, se eu me dissipar em papeis, o máximo que você conseguirá fazer é cortar alguns papéis, coisa que não é problema, já que eu tenho :
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.

.
Já sobre os jutsus com finalidade de esmagar, como o Satetsu Kesshuu, pega um container de ferro e joga em cima de papel, boa sorte pra esmagar eles :horak:
Caso venha a pensar na tentativa de me capturar, como era a maioria dos jutsus do Gaara no clássico e até hoje :heheh:, te dou más notícias. A Satetsu vem a ser bem mais lenta do que a Suna, e a minha velocidade em voo é em 90%, maior do que a do Gai, e um pouco menos do que a de Mifune, o mestre dos samurais.
Além do que eu posso afastá-la com explosões causadas pelo Kibaku Kami, caso alguma tentativa chegue perto de mim, isso sem citar a possibilidade de me dissipar antes de ser capturado, o que é bem provável. Fora o Onii-chan :fem:. Enfim, chances difíceis.

Seu veneno só é possível caso você me corte, e como eu sou feito de papel, mesmo você cortando um papel, não injetaria o veneno em mim, impossibilitando a intoxicação.


AGORA EU DOU ENCERRAMENTO A PRIMEIRA PARTE, TRANSFERINDO PARA A PARTE OFENSIVA

Como eu já disse anteriormente, graças a capacidade de dissipação, a minha ficha se  torna um counter da sua, o mesmo acontece no ataque. Meu oponente pediu conhecimento do Kirin. LOGO ele não tem conhecimento nenhum sobre o Gojou Kibakufuda, nem do Fuin Fuda e nem do Chakura Osaeru Fuda, coisas que são fatais na minha ficha.

A Katsuyu seria usada aqui tanto como ofensiva, como defensiva, mas eu deixei para falar aqui, pois a defensiva estava ficando muito grande. Como é uma invocação de várias utilidades e uma das melhores do mangá, uma das coisas que se pode fazer com a Katsuyu é invocar apenas uma parte dela, então caso eu entre em perigo, eu posso usar do Kuchiyose no Jutsu e me proteger. Mas a questão aqui é outra. Como já falei na minha luta passada, o ácido da Katsuyu é preparado muito rapidamente e não tem quaisquer indícios de ação, então uma espirrada pode ser fatal, apesar da Satetsu. (BTW Meu oponente não tem nenhuma arma na ficha que possa ferir a Katsuyu :heheh: )

Devo retomar agora sobre o conhecimento do Suika no Jutsu. Sabendo do delay que ele possui, as minhas investidas contra você se tornam muito mais fáceis. Suika no Jutsu é a única maneira que meu oponente tem de burlar o Mateki: Mugen Onsa. Uma estratégia minha seria forçá-lo a usar a técnica de Hidrificação (Tenho vários jeitos para fazer isso :fem:, já que a defesa com a Satetsu seria inviabilizada pela Katsuyu, já que ela tem um ácido extremamente poderoso, que vaporiza rochas instantâneamente, como visto no vídeo a seguir:

Spoiler :


Além deu poder usar os Kami Bunshins e o Gojou Kibakufuda para espalhar a sua areia, abrindo caminho para que eu faça o meu combo.

Agora vamos ao combo:

Chakura Osaeru Fuda + Fuin Fuda + Kami no Chissokushi

Kami no Chissokushi é a técnica da Konan em que ela asfixia o oponente, enrolando-o em papéis.
Mostrado na cena a seguir:
Spoiler :


Inicialmente, essa técnica não funcionaria em você, pelo fato de que você não respira por causa da Suika, porém as outras duas técnicas deste combo podem se transformar no seu pior pesadelo. O Chakura Osaeru Fuda sela INSTANTANEAMENTE toda a sua circulação de Chakra por 5 segundos, e todas as transformações/mantos são instantâneamente cancelados(inclusive o Suika). Para melhor entendimento, você estaria coberto por vários papéis assim:

Spoiler :

Sem zoar por favor :horak:

Enquanto o Fuin Fuda funciona da seguinte maneira: A partir do momento em que o papel te toque, após 5 segundos o alvo desse jutsu é totalmente selado, dando ao usuário a vitória. E só há duas maneiras de evitar isso, usando uma explosão de chakra forte o suficiente para impedir que o selo se complete(o que é impossível para você, já que a sua corrente está selada nos próximos 5 segundos[acho que já me entendeu ]), ou arrancar na mão os papéis, coisa que você não iria conseguir fazer a tempo, pois estaria repleto de papel, como visto na imagem e, é claro, não teria como você se soltar a força. O combo me daria gg. Ficaria parecido com isso :ana:

Spoiler :



Só queria deixar constado que você não pode impedir a minha aproximação pois eu sou mais rápido do que você, a Satetsu não me afeta com os argumentos apresentados acima, e mesmo que você use o Hiraishin, existe um delay muito importante de 10 segundos na técnica, que eu iria aos poucos descobrindo com a minha inteligencia de 70%, e acabaria destruindo as Kunais.

Eu tenho outros combos e jeitos de lidar com você, mas vou deixar isso para depois.

Não vou me prolongar mais, espero o post do nurari, me desculpe se falei demais ou de menos :heheh: :zeca2:

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Que isso Hanauta pensei que você seria mais economico no primeiro post, mas você veio com força total hein... Bem vamos la.

Spoiler :


Vou deixar isso em spoiler, pois creio que o Status por enquanto não me afeta, mas vamos la.

Spoiler :


vamos começar daqui, vou te mostrar o primeiro erro de sua argumentação.

Shinranshin no Jutsu: A Única coisa na sua ficha que eu considerei perigosa o suficiente para me atrapalhar, então eu precisava saber o que ela faz :neves:. Por causa disso, já vou mostrar agora como irei lidar com essa técnica. Essa técnica serve para confundir o sistema nervoso do alvo, no caso Eu, e fazê-lo obedecer as ordens do usuário. Porém você não contava com uma coisa, o Souma no Kou. O meu alter-ego, que nessa luta eu irei chamá-lo  de Onii-chan, pode me tirar do seu controle usando 3 maneiras diferentes possíveis:

1ª: Usando do Mateki: Mugen Onsa como um jeito de retomar o controle do meu sistema nervoso, usando o Genjutsu em mim mesmo, depois cancelando-o. Justamente como Kabuto tentou usar o Genjutsu da Tayuya para sair do Izanami, porém ele só não conseguiu pois o Izanami é o "Genjutsu Visual Supremo, como citado pelos irmãos Uchiha", já que o próprio DB diz que o usuário do Shinranshin, envia o seu chakra para o sistema nervoso do oponente, confundindo-o.
Spoiler :


Então nada impede de que o Onii-chan me retire me colocando no Mateki, sobrepujando o seu controle de Chakra.


Começou errado na primeira forma, o Shiranshi controla seu sistema nervoso não embaralha, como você ja colocou a descrição da técnica diz que eu controlo todos os movimentos o seu corpo... O soma no kou esta totalmente ligado ao seu corpo, logo ele compartilha o mesmo sistema nervoso que você, me diga, como ele vai tocar a flauta ou realizar movimentos se o sistema nervoso dele(seu) esta sobre meu controle?

Não da, isso não e Genjutsu, isso e NINJUTSU! Ou você evita ou esta totalmente sobre meu controle.

2ª: Usando o Mugen Onsa, desta vez não contra mim, mas contra você, que uma vez não tendo conhecimento do Genjutsu e nem forma alguma de sair dele[Já que se você usar o Suika, cancelaria o Shinranshin, então ia dar no mesmo], um Gen que pegou até mesmo os irmãos Uchiha que só conseguiram mover os olhos, você não conseguiria se concentrar mais e a técnica seria quebrada. E isso poderia até acarretar na sua derrota, já que você seria pego no Gen e seria uma chance de te finalizar, então esse Jutsu não deve nem ser usado :heheh:


Como eu expliquei acima, a "Tayuya" criada por você, tem o sistema nervoso e movimentos ligados a você, uma vez você caindo na tecnica ja era, os movimentos dessa Tayuya sou eu quem controlo e não você... Soma no Kou não e um ser independente de sua vontade ele usa Jutsus e move seu corpo graças a SUA vontade e não a dele... logo eu controle você eu controle ele, e com as mãos seladas e KO para você.

E só para te atualizar de uma coisa, Genjutsu Mugen Onsa que pegou o Itachi e Sasuke e os fez ficar num problema sério no meio da luta foi o upado com o Senjutsu PERFEITO.

O Genjutsu que o Shikamaru quebrou(um genin, grande inteligencia + baixo conhecimento em Genjutsu) foi usado upado com o Juin(lvl 2).

Você tem o Genjutsu mas não tem nenhum meio de upar ele, fora que sua habilidade em Genjutsu e a SEGUNDA mais importante, você é do tipo GENJUTSU... preciso nem te dizer que com 80% de inteligencia + Abundante quantia de Chakra + Pontuação excelente em Genjutsu esse Mugen Onsa seu é "baixo nível" para mim.

3ª: Te atacando com outros jutsus como o Kibaku Kami, ou com Kamishuriken usado através do Shikigami no Mai, te fazendo perder o controle da técnica, tendo que focar em defender-se. Permitindo assim a retomada do controle de meu sistema nervoso, coisa que não seria tão dificil para alguem com 70% de Inteligência e o conhecimento da técnica.


Sera hein? Como você pretende atacar com seus movimentos sendo controlados por mim?
Controlar coisas com a força da mente? porque como esta na pagina do DB... "O controle de seus corpos são desconectados de sua vontade."

Isso não e Hanshinshou da Tsunade, onde você pode estudando o funcionamento de onde mexe o que pode escapar do jutsu, eu corpo e meu e te finalizar seria facil.

Agora depois de explicar como você não burlar o Shinranshi dessa forma, vamos para a proxima fase.

Bom, isso passa para outro assunto que eu queria tratar. A minha ficha é uma exímia counter da sua. Não tem o que Satetsu fazer contra Papel :heheh:.


Sera hein? Vamos ver...

[quote]Com relação aos jutsus cortantes como o Satetsu Shigure, se eu me dissipar em papeis, o máximo que você conseguirá fazer é cortar alguns papéis, coisa que não é problema, já que eu tenho :
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.


Satetsu não serve apenas para cortar, fora que eu ainda tenho o Sakin, vou te explicar mais pra frente..
.
Já sobre os jutsus com finalidade de esmagar, como o Satetsu Kesshuu, pega um container de ferro e joga em cima de papel, boa sorte pra esmagar eles :horak:
Caso venha a pensar na tentativa de me capturar, como era a maioria dos jutsus do Gaara no clássico e até hoje :heheh:, te dou más notícias. A Satetsu vem a ser bem mais lenta do que a Suna, e a minha velocidade em voo é em 90%, maior do que a do Gai, e um pouco menos do que a de Mifune, o mestre dos samurais.
Além do que eu posso afastá-la com explosões causadas pelo Kibaku Kami, caso alguma tentativa chegue perto de mim, isso sem citar a possibilidade de me dissipar antes de ser capturado, o que é bem provável. Fora o Onii-chan :fem:. Enfim, chances difíceis.


Errado... Sakin e + pesado que Suna, Satetsu tem ataques rapidos e mortais, ou se esqueceu do Satetsu Shigure?

O molde da Satetsu também e bem rapido.

E depois que sério que você quer parar ou atrasar a Satetsu ou a Sakin com explosões de "papel bomba"? Que isso cara, Deidara usou um Jutsu que destruiria toda a aldeia da areia e com a Suna o Gaara suprimiu a explosão... Os ataques do Deidara mal faziam cosquinha na suna do cara... Sakin / Sastetsu >>>>> Suna em resistencia. e Explosões do Deidara >>> Explosões de Papel bomba.

Seu veneno só é possível caso você me corte, e como eu sou feito de papel, mesmo você cortando um papel, não injetaria o veneno em mim, impossibilitando a intoxicação.


Então creio que você não olhou toda a minha ficha, mas eu tenho uma outra habilidade interessante "Jiton - Jiki Shuriken"

Jiton - Jiki Shuriken
(Elemento Magnetismo - Shuriken Magnético)
Quem Usa: Toroi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 546.
Descrição: Toroi usa seu elemento magnetismo para magnetizar uma quantidade grande de shurikens, e depois as lança na direção dos adversários. É de fundamental importância para os adversários desviar de todas as shurikens, pois qualquer toque que o inimigo receber de uma única shuriken é forte o suficiente para magnetizar todo o corpo do adversário. Depois que um poderoso campo magnético se forma ao redor do corpo do adversário, Toroi é capaz de manipular o corpo dele, fazendo com que ele e sua shuriken gigante magnética se atraiam, como ímãs. Sendo assim, fica impossível para o adversário fugir.


Só te lembrando que uma vez que seu corpo for magnetizado mesmo em forma de Papel, todo e qualquer jutsu metalico que eu usar vai te seguir, e não vai te dar descanso. Imagina toda vez que você se refazer ou se espalhar, as agulhas da Satetsu vão começar a picotar cada pedaço seu e isso tudo sem a minha ajuda, ela vão fazer isso por extinto proprio ja que você e um imã para elas, e quanto mais ela furar você + você tera que se reconstruir gastando chakra continuamente e impossbilitando o uso de seus Jutsus.

AGORA EU DOU ENCERRAMENTO A PRIMEIRA PARTE, TRANSFERINDO PARA A PARTE OFENSIVA


Vamos...

Como eu já disse anteriormente, graças a capacidade de dissipação, a minha ficha se  torna um counter da sua, o mesmo acontece no ataque. Meu oponente pediu conhecimento do Kirin. LOGO ele não tem conhecimento nenhum sobre o Gojou Kibakufuda, nem do Fuin Fuda e nem do Chakura Osaeru Fuda, coisas que são fatais na minha ficha.

A Katsuyu seria usada aqui tanto como ofensiva, como defensiva, mas eu deixei para falar aqui, pois a defensiva estava ficando muito grande. Como é uma invocação de várias utilidades e uma das melhores do mangá, uma das coisas que se pode fazer com a Katsuyu é invocar apenas uma parte dela, então caso eu entre em perigo, eu posso usar do Kuchiyose no Jutsu e me proteger. Mas a questão aqui é outra. Como já falei na minha luta passada, o ácido da Katsuyu é preparado muito rapidamente e não tem quaisquer indícios de ação, então uma espirrada pode ser fatal, apesar da Satetsu. (BTW Meu oponente não tem nenhuma arma na ficha que possa ferir a Katsuyu :heheh: )


Katsuyu?

Bem sem chances, eu posso a Sakin e posso soterrar a Katsuyu sem problemas, na verdade eu posso transformar a Katsuyu numa bela estatua de ouro, pois uma vez que a Sakin atingir a Katsuyu(e também serviria par me defender do acido), assim que ela for atingida, o corpo dela se tornar um imã para a Sakin envolta a paralizando totalmente a Kuchyose .

Devo retomar agora sobre o conhecimento do Suika no Jutsu. Sabendo do delay que ele possui, as minhas investidas contra você se tornam muito mais fáceis. Suika no Jutsu é a única maneira que meu oponente tem de burlar o Mateki: Mugen Onsa. Uma estratégia minha seria forçá-lo a usar a técnica de Hidrificação (Tenho vários jeitos para fazer isso :fem:, já que a defesa com a Satetsu seria inviabilizada pela Katsuyu, já que ela tem um ácido extremamente poderoso, que vaporiza rochas instantâneamente, como visto no vídeo a seguir:

Spoiler :


Além deu poder usar os Kami Bunshins e o Gojou Kibakufuda para espalhar a sua areia, abrindo caminho para que eu faça o meu combo.


continua errado. Sakin tanto como a Satetsu servem defensivamente, a duvida que eu tenho e como você conseguiria passar por uma Tsunami de Areia que conseguiu se equiparar até a do Gaara no Deserto:

Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) 320px-Gold_Dust_Wave

Abrir a areia? Cara e ouro MUITO mais PESADO que areia, Deidara que é Deidara não conseguiu quebrar a do Gaara com as explosões, imagina a Sakin vs Papel Bomba, qualquer tipo de papel que você espalhe sera engolido, qualquer tipo de explosão sera abafada facilmente, como eu postei na imagem, quantidade de Sakin >> Papel!

Agora vamos ao combo:

Chakura Osaeru Fuda + Fuin Fuda + Kami no Chissokushi

Kami no Chissokushi é a técnica da Konan em que ela asfixia o oponente, enrolando-o em papéis.
Mostrado na cena a seguir:
Spoiler :


Inicialmente, essa técnica não funcionaria em você, pelo fato de que você não respira por causa da Suika, porém as outras duas técnicas deste combo podem se transformar no seu pior pesadelo. O Chakura Osaeru Fuda sela INSTANTANEAMENTE toda a sua circulação de Chakra por 5 segundos, e todas as transformações/mantos são instantâneamente cancelados(inclusive o Suika). Para melhor entendimento, você estaria coberto por vários papéis assim:

Spoiler :

Sem zoar por favor :horak:

Enquanto o Fuin Fuda funciona da seguinte maneira: A partir do momento em que o papel te toque, após 5 segundos o alvo desse jutsu é totalmente selado, dando ao usuário a vitória. E só há duas maneiras de evitar isso, usando uma explosão de chakra forte o suficiente para impedir que o selo se complete(o que é impossível para você, já que a sua corrente está selada nos próximos 5 segundos[acho que já me entendeu ]), ou arrancar na mão os papéis, coisa que você não iria conseguir fazer a tempo, pois estaria repleto de papel, como visto na imagem e, é claro, não teria como você se soltar a força. O combo me daria gg. Ficaria parecido com isso :ana:

Spoiler :



Só queria deixar constado que você não pode impedir a minha aproximação pois eu sou mais rápido do que você, a Satetsu não me afeta com os argumentos apresentados acima, e mesmo que você use o Hiraishin, existe um delay muito importante de 10 segundos na técnica, que eu iria aos poucos descobrindo com a minha inteligencia de 70%, e acabaria destruindo as Kunais.



Você errou muito em sua colocação e sabe disso né?

Primeiro de tudo, seus Papeis precisam me envolver como você disse, mas como isso acontece sendo que eles para chegar em mim tem que passar por um Tsunami de Pó de Ouro que engolira TODO e qualquer Papel pela frente?

lembrando que sua velocidade terrestre é de 40% ativando o Chou Keijuugan ele vai para 70% velocidade infima demais para se esquivar de uma Tsunami de areia.

E só para lembrar ou relembrar, para ativar o Corpo Kami tem um processo um tanto quanto lento, e depois de transformar seu corpo em papel você começa a planar(não voar) depois e que você cria as asas e sai voando... Acha mesmo que daria tempo de você fazer isso tudo com a Sakin ja indo de encontro a você?

E mesmo que você consiga completar a tecnica, que papel consegue superar o Ouro? Nenhum, no mais de cara você seria engolido pela Tsunami de boa e estaria em pessimo lençois, pois debaixo da areia você não sairia e todo o seu "combo" seria anulado.

Por falar nisso, deixa eu explicar um pouco sobre esse seu "Me sufocar com Papel" devido a transformação em agua eu sou capaz de neutralizar os Papeis.

Quando o Nindaime Mizukage estava para ser selado pelo gaara o fato dele molhar o papel do Fuinjutsu o anulou facilmente... Transformando meu corpo em agua o seu "sufocamento" seria abafado.

Mas ainda assim não seria necessario, pois seus papeis não chegariam até mim.

Eu tenho outros combos e jeitos de lidar com você, mas vou deixar isso para depois.


Vou esperar porque esses acimas ainda não deu ;)

Não vou me prolongar mais, espero o post do nurari, me desculpe se falei demais ou de menos :heheh: :zeca2:


Desculpa a demora, estava preso em outros assuntos, mas vamos que vamos.

Primeiro de tudo ja foi colocado o Status etc, eu só quero colocar aqui que minha inteligencia e de 80% e sabendo do Kirin eu não me seguraria e iria com tudo pra cima do Hanauta, afim de evitar que ele use qualquer movimento, então o meu movimento inicial sera o mais rapido possivel, só que a distancia(naturalmente).

Minha Ofensiva + Defensiva

-Primeiro de tudo e o uso da Sakin para cobrir todo o terreno de cara:

Ataque do Gaara :


Preparação :


Conclusão do Jutsu :


Postei essas três imagens para mostrar 3 coisas.

1-O Jutsu do Gaara ja tinha se iniciado e estava cobrindo uma vasta area.

2/3-O Yondaime Kazekage inicio seu Jutsu depois, porém percebe que ele faz apenas 1 sinal de mão e a quantidade de pó de ouro criada facilmente se equipara a do Gaara.

Agora esse é o alcance da Sakin, porém com uma grande diferença, Sakin e muito mais pesada que a Areia, apesar de ser + lenta, ela cobriu essa vasta area em segundo:

Spoiler :


Agora contra isso Hanauta esta totalmente subjulgado, pois:

1-Sua velocidade nunca seria suficiente para sair da atuação dessa area tão rapido e nem a transformação em Origami conseguiria sair do raio de alcance(até porque dentro desse tempo aqui, você ja estara embaixo do ouro e duvido que você conseguiria sair dali.

2-Como eu citei anteriormente, o meu Sakin ou Satetsu(armas em geral) vão estar magnetizados com o meu "Jiton - Jiki Shuriken" o transformando num Imã, então o meu deserto e um ser vivo e contra você, ele vai te transformar literalmente numa estatua de ouro grudando todo o pó de ouro em você e resringindo TODOS os seus movimentos.

Spoiler :


Como mostra na explicação do Random, uma vez que o metal toque no usuario ou em qualquer coisa ligada ao usuario, ele cria um campo magnetico dentro de você e faz com que o metal que eu magnetivar e você se tornem apenas um, e debaixo da minha Sakin você estaria totalmente anulado e seria derrotado, por falta de ar mesmo cancelando todo e qualquer movimento futuro que você tente fazer e que não tera resultado.

E pelos seus jutsus... Com movimentos restringidos, nenhum tipo de selo vai sair da sua mão, com voc~e preso embaixo da Sakin, os Origamis são inuteis de todas as formas, Sakin >> Suiton.

E só lembrar né, que com meu chakra, eu posso criar inumeras tsunamis de ppó de ouro, o deixando mais e mais fundo o impedindo de sair... E para não deixar passar NADA... Eu sou Sensor, todo e qualquer movimento que você tente la embaixo(claro você não conseguiria realizar nenhum, mas né, não vamos deixar passar nada) eu Sentiria e iria revidar seu o menor problema.

Eu venço aqui no primeiros segundos de luta, você não tem velocidade para escapar daquilo que eu acabei de postar e nem recursos ofensivo / Defensivo para tal.

E isso eu nem explorei o MAXIMO da minha ficha, tipo Sahemada, Hiraishin, etc... Vou esperar sua tréplica para ver.

2-

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, vamos começar falando dos equívocos de meu oponente. Que não foram poucos :heheh:

Primeiro deles: Parece que toda luta eu vou ter que explicar que o meu Souma no Kou não é o Souma no Kou: Versão Tayuya, mas sim a Habilidade de Sakon e Ukon, tendo 2 pessoas diferentes no mesmo corpo, podendo-se separar a qualquer momento, e NÃO compartilham do mesmo sistema nervoso.

Após isso, eu vou provar que eu posso retirar o seu controle do meu sistema nervoso com o meu genjutsu.
Spoiler :


Eu sobrepujaria o controle do meu sistema que você conseguiu através do Shinranshin, com o Mateki: Mugen Onsa. Então o seu argumento de "não foi embaralhamento, mas sim controle" tanto faz :fem:.

Sim, o Genjutsu que pegou os Irmãos Uchiha foi realmente upado, porém o meu se faz mais forte do que o de Tayuya, já que minha inteligência é bem maior(fator importante para a potência de um Genjutsu aqui no 3 Jutsus Versus), e o Chakra também.

Agora que tudo sobre o Shinranshin foi esclarecido, vamos falar sobre o que você disse sobre o Sakin/Satetsu.

Primeiro de tudo, eu gostaria de esclarecer uma coisa. Se Deidara, com 100 de Velocidade(Velocidade padrão de voo Bakuton do 3JV.) Conseguiu desviar perfeitamente de todos os assaltos que Gaara tentou fazer contra ele(Lembrando que quando foi pego, estava com a guarda baixa), eu não vejo porque de não conseguir desviar de Satetsu/Sakin que são bem mais lentas que a Suna de Gaara, com 90 de velocidade voando.

Spoiler :

Gostaria que você me provasse isso, já que visto na luta de Sasori x Chiyo & Sakura, que demorou um pouco para toda a Satetsu sair da boca do Sandaime Kazekage, ISSO se não considerarmos a hipótese de já ter uma quantidade armazenada dentro do boneco.

Com relação a parte das explosões, não é bom para você citar a luta de Deidara e Gaara, pois Gaara perdeu :heheh:, mas já que citou, me sinto obrigado a te provar que está errado.
Coloque nos 13:30 se já não estiver:
Spoiler :


Repare que com uma pequena explosão, Deidara abriu um rombo no Sabaku Rou de Gaara, e conseguiu sair de lá de boas :fem:, para isso, eu tenho uma carta na manga, chamada:
Gojou Kibakufuda


Esse esplêndido jutsu de explosão criado pelo Nidaime Hokage, que consiste em usar papéis-bomba como explosivos e intermediários para Kuchiyose de outros papéis bomba, criando uma explosão continua, imensa e bem concentrada.
O mais formidável nesse caso é o seguinte: Eu sou Ficha Origami, portanto eu tenho a seguinte capacidade:

Spoiler :


O que me permite controlar a capacidade do Gojou Kibakufuda, podendo aumentar imensuravelmente o poder da técnica, ou também criá-la em tamanho menor. Técnica mais do que suficiente para tirar do caminho qualquer Satetsu/Sakin. E ela nem gasta tanto chakra, ainda mais que é feito dos meus papéis :fem:

Se ainda ficou em dúvidas, veja este vídeo:
Spoiler :


BTW, Caso eu queira te finalizar, o Suika com certeza não te protegeria desta técnica, pois você seria evaporado na forma líquida, ainda mais que eu tenho conhecimento dessa habilidade.

Agora que eu toquei nesse ponto, eu queria constatar uma coisa, cada vez que o Gojou Kibakufuda fosse usado, a atmosfera iria esquentar consideravelmente, lembrando que o Kirin foi feito usando o Gouryuuka, que é uma técnica de calor muito inferior a minha.
Após preparado, apesar de possuir o conhecimento, meu oponente não tem NADA que o proteja do dragão, que por sinal possui uma velocidade maior do que o som e é um jutsu que nivelou uma montanha :heheh:

Prosseguindo com a discussão, falemos agora sobre o Jiton: Jiki Shuriken. Na própria descrição da técnica deixou bem claro que:
É de fundamental importância para os adversários desviar de todas as shurikens, pois qualquer toque que o inimigo receber de uma única shuriken é forte o suficiente para magnetizar todo o corpo do adversário.

Que fique bem claro, caso eu esteja assim:
Spoiler :

Se você hitar um papel meu, você não magnetizará todo o meu corpo, os papéis não estão interligados por nada :fem: O que torna muito complicado me magnetizar por completo, dificilmente você conseguiria.

Enfim, continuando.
Nurari disse que a qualquer momento, pode usar a Sakin para soterrar a Katsuyu. Não discordo, porém, isso não seria suficiente para matá-la, por causa de sua grande resistência. E A QUALQUER MOMENTO eu posso desinvocá-la, retirando-a de debaixo da Sakin, e invocá-la em cima. Isso não é contra o regulamento do 3JV, então fera, estratégia inválida :ana:

Outro ponto, como eu disse, eu não preciso necessáriamente invocar a Katsuyu inteira, eu posso invocar apenas partes dela, então caso você soterre alguma, ainda terá muitas para lidar :~.~:

Sobre essa parte:
Primeiro de tudo, seus Papeis precisam me envolver como você disse, mas como isso acontece sendo que eles para chegar em mim tem que passar por um Tsunami de Pó de Ouro que engolira
TODO e qualquer Papel pela frente?


A partir do momento que o primeiro Chakura Osaeru Fuda tocar em você, todo o seu controle de chakra já era, impedindo que você use Satetsu/Sakin ou qualquer outra técnica, não necessita ser todos os papéis. Quando um tocar, vai ser extremamente fácil pros outros chegarem :heheh:

Agora, com 2 páginas do mangá e um video eu irei provar que todos que dizem que a transformação Kami + Asa é lenta, estão completamente enganados.

Spoiler :


Numa página ela está normal, no início da outra ela já está praticamente em modo papel e percebe-se que rapidamente ela já está com a asa levantando voo. Caso não tenha sido o suficiente para te convencer, vamos ao video.

Coloque no 2:10 se já não estiver. Verá como é bastante rápido passar do corpo normal para a forma papel.
Spoiler :


Quanto a molhar o papel, que parte do Suika ser anulado pelo selamento de chakra você não entendeu :y u no:

Agora finalmente chegamos na sua ofensiva. :ana:

Sobre isso, nós temos o delay inicial de 2s que me permite me distanciar ainda mais, e começamos 30 metros um do outro, e como eu já provei que a transformação para a asa não é tão lenta, eu voaria sim sem problemas. Também provei que 90% é suficiente para que eu desvie da Satetsu vide Deidara vs Gaara.

Como mostrei que eu sairia sem problemas graças aos 30m de distancia + a distancia conseguida nos 2s de delay, voando, espero seu próximo combo também.

Agora sou eu quem gostaria de saber. Como meu oponente sairia do Mateki? O Kai não seria suficiente para sair, visto que o Genjutsu apareceu 2 vezes e em ambas, os alvos tiveram que tomar medidas mais drásticas para se libertar, então caso o Kai funcionasse, já teria sido usado. Uma vez pego no Mateki, ele estaria paralisado, se tornando um alvo fácil para mim.

Enfim, é isso, aguardo o Nurari. :zeca:

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Vamos la, vou explicar essa historia de Genjutsu:

Sim, o Genjutsu que pegou os Irmãos Uchiha foi realmente upado, porém o meu se faz mais forte do que o de Tayuya, já que minha inteligência é bem maior(fator importante para a potência de um Genjutsu aqui no 3 Jutsus Versus), e o Chakra também.


Seu Genjutsu não é mais forte que o de Tayuya por varios motivos:

-Tayuya era do tipo Genjutsu você e do tipo Ninjutsu.
-Tayuya tinha o Juin(lvl2) que upava o Genjutsu num outro nível, você não tem.
-Você tem 70% de Inteligencia eu tenho 80% te venço por 10% a + de inteligencia.
-Eu sou sensor e posso checar meu proprio fluxo de Chakra o que me da + facilidade na hora de sair de um Gen.

Com tudo isso dito, eu não preciso nem lembrar que o seu Genjutsu pode ser facilmente quebrado por mim, sem nenhum tipo de problema até.

Primeiro de tudo, eu gostaria de esclarecer uma coisa. Se Deidara, com 100 de Velocidade(Velocidade padrão de voo Bakuton do 3JV.) Conseguiu desviar perfeitamente de todos os assaltos que Gaara tentou fazer contra ele(Lembrando que quando foi pego, estava com a guarda baixa), eu não vejo porque de não conseguir desviar de Satetsu/Sakin que são bem mais lentas que a Suna de Gaara, com 90 de velocidade voando.


O Deidara não se esquivou "perfeitamente" dos ataques do Gaara, até porque ele penou muito para lutar, tanto que ele precisou atacar a vila da areia para conseguir uma brecha na luta.

Agora pensa bem, a Satetsu e tão rapida quanto a Suna aqui no Jogo e Sakin e um pouco inferior, mesmo assim você acha que com o Shigure te seguindo, você conseguiria parar em que momento para fazer algo? Porque em qualquer momento você parar meu ataque acerta você.

Se você se lembra bem de Deidara x Gaara vai ver que mesmo evitando a Suna do Gaara ele não podia parar de voar em momento algum e só tinha tempo de realizar jutsus porque estava sendo carregado e ainda assim penou para tal, tanto que em determinado momento o Gaara conseguiu atingir o braço dele.

Gostaria que você me provasse isso, já que visto na luta de Sasori x Chiyo & Sakura, que demorou um pouco para toda a Satetsu sair da boca do Sandaime Kazekage, ISSO se não considerarmos a hipótese de já ter uma quantidade armazenada dentro do boneco.


Eu não sou a marionete Hanauta, me considere como o proprio Sandaime Kazegake, as marionetes não representam nem 10% da força original do ninja, se o Edo Tensei que é o Edo Tensei não trouxe os ninjas invocados com 100% de suas forças, imagina uma marionete?

E depois que eu posso criar a Satetsu, assim como ja tenho uma quantidade para o inicio da luta.

E sobre a velocidade do molde, pois bem:

Pagina 10 :


Pagina 11 - Formação da Satetsu Shigure Instantanea :


Repare que na primeira pagina a Satetsu esta apenas envolta do Sandaime e logo na outra pagina a Shigure ja tinha sido formado e ja avançou sobre a Chyo e Sakura... Reparou na quantidade da Shigure? Então considere a simples questão de eu ter liberdade para eu criar quanto Satetsu quiser no jogo e que esse numero ai aumentaria absurdamente.

Alcance da técnica :


Reparou em toda preparação né? a velocidade o molde etc.

Mas vou tirar qualquer duvida sobre o molde, vai aqui a continuação do Shigure:

Satetsu saindo do buraco e rapidamente se moldando novamente :


Satetsu ja moldada e pronta para atacar :


Percebeu? Viu a diferença do molde da Satetsu e a velocidade dela.

Repare que com uma pequena explosão, Deidara abriu um rombo no Sabaku Rou de Gaara, e conseguiu sair de lá de boas


A diferença e que:

Explosão do Deidara >> Explosões de Papel Bomba
Sakin/Sastetsu >> Suna do Gaara

E bom que você citou isso... Ta ai mais uma prova que mesmo o Deidara sendo "super rapido" voando, ele CAIU no Jutsu do Gaara e se libertou por causa da explosão, sem isso ele teria perdido ali.

para isso, eu tenho uma carta na manga, chamada:

   Gojou Kibakufuda


Esse esplêndido jutsu de explosão criado pelo Nidaime Hokage, que consiste em usar papéis-bomba como explosivos e intermediários para Kuchiyose de outros papéis bomba, criando uma explosão continua, imensa e bem concentrada.
O mais formidável nesse caso é o seguinte: Eu sou Ficha Origami, portanto eu tenho a seguinte capacidade:

Spoiler:

       Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.


O que me permite controlar a capacidade do Gojou Kibakufuda, podendo aumentar imensuravelmente o poder da técnica, ou também criá-la em tamanho menor. Técnica mais do que suficiente para tirar do caminho qualquer Satetsu/Sakin. E ela nem gasta tanto chakra, ainda mais que é feito dos meus papéis :fem:


1-Você usuaria isso antes ou depois de ter se transformado numa peneira? Porque não tem como o Shigure ser pego por essa técnica, até porque são bolinhas de ferro.

2-E depois que essa tecnica se origina de seu corpo e ela e tratada pelo DB como curto alcance(o inicio dela), agora deixa eu te lembrar do que rolou com a Konan quando tentou dar uma de suicida pra cima do Obito?
Sim, ela se explodiu e acabou toda destruida pela explosão e isso com o Obito afirmando que absorveu parte da explosão. Você aqui estaria dentro da explosão continuamente e não teria como fugir e nem se defender.

E fora que eu posso literalmente abafar a explosão com o Sakin, o que não seria nem um pouco dificil, ja que com meu chakra eu posso criar uma quantidade absurda de areia sem problemas. Se Lembra que o Gaara abafou algo do "mesmo nível" para proteger a vila da areia? Imagina eu com + chakra e com uma areia muito mais resistente??? Facil pra mim.

E só para ter uma ideia que eu posso abafar o inicio do Gojou Kibakufuda:

Spoiler :


Lembrando, esse ataque e o C3 do Deidara o de maior poder destrutivo depois do CO!

E vejam que a Suna do Gaara cobre TODO a vila da areia... Eu não preciso nem lembrar novamente que Sakin >> Suna!!

Agora que eu toquei nesse ponto, eu queria constatar uma coisa, cada vez que o Gojou Kibakufuda fosse usado, a atmosfera iria esquentar consideravelmente, lembrando que o Kirin foi feito usando o Gouryuuka, que é uma técnica de calor muito inferior a minha.
Após preparado, apesar de possuir o conhecimento, meu oponente não tem NADA que o proteja do dragão, que por sinal possui uma velocidade maior do que o som e é um jutsu que nivelou uma montanha :heheh:


Kirin foi feito usando só o Gouryuuka? Esqueceu do Amaterasu?

Cara não é simples assim ativar o Kirin, tanto que se esse Gojou Kibakufuda te desse alguma ajuda na preparação, quando o Tobirama usou o dele na batalha com os Mini Juubi teria mostrado alguma nuvem, mas não, não tinha NENHUMA nuvem no céu(pelo contrario o céu ficou limpinho), estranho que você quer ativar o Kirin aquecendo o usando o Gojou Kibakufuda em menor escala que o usado por Tobirama? Não sei como, literalmente seria muito muito dificil e extremamente complicado, Kirin não se forma em segundos. E eu tendo conhecimento não faria menos se não abafar a explosão. xau

Prosseguindo com a discussão, falemos agora sobre o Jiton: Jiki Shuriken. Na própria descrição da técnica deixou bem claro que:
É de fundamental importância para os adversários desviar de todas as shurikens, pois qualquer toque que o inimigo receber de uma única shuriken é forte o suficiente para magnetizar todo o corpo do adversário.

Que fique bem claro, caso eu esteja assim:

Spoiler:

Se você hitar um papel meu, você não magnetizará todo o meu corpo, os papéis não estão interligados por nada :fem: O que torna muito complicado me magnetizar por completo, dificilmente você conseguiria.


Você não viu a pagina do DB que eu postei?

"Qualquer coisa que o usuario estiver segurando, se for tocado pelo metal magnetizado vai transferir para todo o corpo, criando um campo magnético dentro dele"

Se eu magnetizar 1 papel e ele voltar para você, ele vai magnetizar os outros papeis, e todo o seu corpo se torna um Imã!

A questão aqui e que você e o random(personagem) lutando com o Toroi, você não conhece esse Jutsu(e nem o funcionamento do magnetismo). E se você se separar quando você se juntar qualquer papel magnetizado vai voltar para você e magnetizar todos os outros papeis, é o chamado "reação em cadeia" xau

Enfim, continuando.
Nurari disse que a qualquer momento, pode usar a Sakin para soterrar a Katsuyu. Não discordo, porém, isso não seria suficiente para matá-la, por causa de sua grande resistência. E A QUALQUER MOMENTO eu posso desinvocá-la, retirando-a de debaixo da Sakin, e invocá-la em cima. Isso não é contra o regulamento do 3JV, então fera, estratégia inválida :ana:

Outro ponto, como eu disse, eu não preciso necessáriamente invocar a Katsuyu inteira, eu posso invocar apenas partes dela, então caso você soterre alguma, ainda terá muitas para lidar :~.~:


Então eu não preciso "matar" a Katsuyu eu vou paralizar ela e diferente :XD:

Eu vou literalmente criar uma onda para cobrir a Katsuyu e você que estara encima dela ou do lado(tanto faz) e depois a transformando num Imã fazendo com que seu corpo seja todo magnetizado e fique atraindo a Sakin.

E claro você pode invocar e desinvocar a Kasuyu varias vezes, mas não esqueça que ela ainda estara com o Magnetismo funcionando em seu corpo e quando ela voltar a Sakin ou Satetsu vai continuar grudando em seu corpo e restringido seus movimentos sem a minha interferencia. Sera uma batalha repetida, enquanto você vive invocando e desinvocando a Katsuyu eu fico de boa focando meus ataques em você.

A partir do momento que o primeiro Chakura Osaeru Fuda tocar em você, todo o seu controle de chakra já era, impedindo que você use Satetsu/Sakin ou qualquer outra técnica, não necessita ser todos os papéis. Quando um tocar, vai ser extremamente fácil pros outros chegarem :heheh:


1-Sou Sensor sentiria qualquer papel vindo em minha direção
2-Samehada absorveria o chakra de qualquer coisa que tentar chegar perto de mim em segundos(se ela drenou o Chakra do Manto do Bee em segundos, precisa nem falar de papeis com pequenas quantias de chakra)
3-Duvido muito que seus papeis burlaria a Sakin, que abafaria e enterraria todos eles.

Agora, com 2 páginas do mangá e um video eu irei provar que todos que dizem que a transformação Kami + Asa é lenta, estão completamente enganados.


Interessante #Sóquenão

Você pegou uma cena da Konan JA transformada em Origimari, porque você não pegou ela se transformando? Mas essa pagina serve para eu mostrar muitas coisas aqui, deixa eu explicar.

Konan se transformar em papel :


Na imagem acima temos Konan se transformando em papel, porém como ja foi colocado pelo Hanauta, Konan não começa com as asas ela cria em meio a luta, Logo a Konan plana inicialmente:

Asas sendo criadas e não com ela des do inicio :


O que só prova o quanto a realização da tecnica e demorada e não ja vem toda embutida, ela é toda criada em ETAPAS, que não podem ser iguinoradas.

Vamos a ultima parte do seu post:

Sobre isso, nós temos o delay inicial de 2s que me permite me distanciar ainda mais, e começamos 30 metros um do outro, e como eu já provei que a transformação para a asa não é tão lenta, eu voaria sim sem problemas. Também provei que 90% é suficiente para que eu desvie da Satetsu vide Deidara vs Gaara.


Você realmente acha que fazer tudo isso aqui é rapido:

Konan se transformar em papel :


Asas sendo criadas e não com ela des do inicio :


Spoiler :


Só que não né? Ainda deixa eu te lembrar o territorio que minha Sakin pega enquanto você esta fazendo tudo isso:

Spoiler :


Seria legal imaginar como que você tendo que fazer toda essa preparação inicial, vai ainda ter tempo de sair da area de alcance do meu jutsu, que por sinal não é necessario nada além de um selo de mão:

Spoiler :


Spoiler :


Como mostrei que eu sairia sem problemas graças aos 30m de distancia + a distancia conseguida nos 2s de delay, voando, espero seu próximo combo também.


Sério? Você realmente esta vendo as paginas do Manga que estou postando?

Agora sou eu quem gostaria de saber. Como meu oponente sairia do Mateki? O Kai não seria suficiente para sair, visto que o Genjutsu apareceu 2 vezes e em ambas, os alvos tiveram que tomar medidas mais drásticas para se libertar, então caso o Kai funcionasse, já teria sido usado. Uma vez pego no Mateki, ele estaria paralisado, se tornando um alvo fácil para mim.


Nurari escreveu:
Seu Genjutsu não é mais forte que o de Tayuya por varios motivos:

-Tayuya era do tipo Genjutsu você e do tipo Ninjutsu.
-Tayuya tinha o Juin(lvl2) que upava o Genjutsu num outro nível, você não tem.
-Você tem 70% de Inteligencia eu tenho 80% te venço por 10% a + de inteligencia.
-Eu sou sensor e posso checar meu proprio fluxo de Chakra o que me da + facilidade na hora de sair de um Gen.

Com tudo isso dito, eu não preciso nem lembrar que o seu Genjutsu pode ser facilmente quebrado por mim, sem nenhum tipo de problema até.


E não esqueça da Sahemada que pode enviar o chakra dela para mim ou até mesmo criar espinhos para me ferir momentaneamente(dor) e quebrar o Genjutsu.

Enfim, é isso, aguardo o Nurari. :zeca:


Que bom, eu tirei as duvidas acima porque os argumentos postados por eles estão bem confusos.

Pedir que os Juizes, quem for votar, e Hanauta prestem bem atenção nessa parte aqui do meu post:


Como eu cite no inicio, meu primeiro movimento sera a Tsunami de areia que como eu postei as realização não e nada lenta e a distancia que cobre e gigantesca:

Spoiler :


Reparem que as formações rochosas no campo de batalha são literalmete engolidas pelo Sakin/Suna(As ondas superam elas em altura).

Agora reparem que o movimento citado pelo Hanauta e correr e ativar o Shikigami no Mai, certo? Mas olha a preparação da técnica:

Spoiler :


Agora reparem que a Konan ela esta parada, e não vem com as asas embutidas ela precisa criar elas, enquanto isso ela apenas plana sem as asas e não voa:

Spoiler :


Agora o Hanauta fazendo TODOS esses movimentos inicias, conseguiria ainda por cima sair voando para fora do alcance da Tsunami que pelo mostrado cobriu literalmente o céu???

Perceba que a Tsunnami vai fechando TODAS as possiveis saidas areas do adversario, olhem como ele começa a cobrir literalmente o céu:

Spoiler :


Hanauta usa muito o exemplo do Deidara, mas o Deidara ja inicio a batalha voando e tendo conhecimento prévio do adversario(além de no pé ele ser muito mais rapido que a velocidade base do Hanauta), o que não rola aqui, pois como mostrei ativar o Corpo Kami, Asas etc e demorado, muito mais demorado que a ativação da Tsunami de areia.

Em 30 metros e com uma velocidade base de 40%, ele conseguiria cobrir toda essa area, saindo do alcance dela?

Deixa eu só mostrar o Kimimaru(cuja a velocidade base e muito maior que a que o Hanauta tem disponivel que pela porcentagem e algo comparavel a velocidade do Shikamaru!!

Só para ter uma ideia de que seria improvavel ele sair da area de atuação do Jutsu olha o que o Gaara Genin fez:

[spoiçer]Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) Naruto215-18[/spoiler]

Spoiler :


Spoiler :


A Tsuname se propaga para os lados, para cima e se fecha sobre o oponente engolindo TUDO pela frente(as arvores que são gigantescas são engolidas pela areia.

Porém reparem que as arvores aqui são menores que as formações rochosas que minha Sakin engoliu:

Spoiler :


E reparem que o Jutsu e maior e mais perigoso que o usado contra o Kimimaru, ja que esse deixou pequeno os 5 Kages, as formoções rochosas, e tudo mais a frente.

Com isso eu provo que seria improvavel para ele sair do raio de alcance da tecnica, ativando o Jutsu do corpo de papel, pois ele teria que:

Ativar o Jutsu x Criar as asas x Ativar o Chou Kojugan e depois sair voando para fora da area de atuação do meu jutsu.... Seria ele capaz de aumentar a distancia entre nós com apenas 40% de velocidade e com 2 segundos de vantagem? :lee:  :lee:

Claro que não... E depois de engolido por toda a Sakin, ele sera magnetizado e toda a areia no local vai atrair para ele impedindo que o mesmo se mova de qualquer forma possivel

The iron sand attracted to Jiga :


A descrição esta em inglês pois eu peguei da Narutopedia, mas só para mostrar a Areia de ferro magnetizada pelo Jiga se voltou contra ele quando a Hinata reverteu o seu ponto de chakra dele, ele se tornou um Imã para a propria areia de ferro, se unindo a ele como se ele fosse o imã mais forte do mundo e isso sendo que a quantidade de pó de ferro(no caso aqui e tanto ferro como ouro) do Jiga era/é infinitamente menor que a que eu posso produzir e ele rapidamente começou a ser envolvido pelo Ferro.

Agora me diga, dentro da Tsunami de pó de ouro, o que ele vai fazer? vai se mover como com TODO o ouro impedindo seus movimentos? e ele sufocando bem abaixo da terra? Improvavel/Impossivel.

Outra coisa que o Hanauta citou foi começar invocando

Katsuyu

... Mas sério isso? O que e Katsuyu e o acido contra mim?

Hanauta citou que o acido da Katsuyu evaporou uma pedra(por sinal vamos se claro, que aquilo dali e uma quantidade infima de acido perto da minha Tsuname.

O que ela fara, proteger ele? O que vai acontecer e Katsuyu TAMBÉM ser soterrada pela onda de Sakin e isso não protegeria ele de forma alguma, pelo contrario seriam os DOIS soterrados e ambos seriam Imãs para o Pó de Ouro imobilizando todos os seus movimentos.

Ps: O Campo magnético e criado dentro do usuario, então o Ouro também pode entrar dentro do nariz, boca do Hanauta sufocando ele, ja que ele todo é um Imã... Mesmo rola com Katsuyu que e terrivelmente lenta.

Então galera, eu explico aqui que minha ação inicial não seria burlada e nem barrada pelas ações do Hanauta, que por sinal não tem nenhuma habilidade para isso.



Hanauta gostaria que você rebatesse minha ação inicial antes de se atentar a qualquer coisa que te respondi acima.

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom. Primeiro eu gostaria de falar que nenhuma das imagens que você está colocando abre :aliens:

Agora irei rebater tudo o que você falou, pois a maioria das coisas não fazem sentido :heheh:

Spoiler :


Com os dois primeiros argumentos eu concordo. Já os dois últimos não tornam meu genjutsu mais fraco, apenas te torna mais hábil em Genjutsu. PORÉM, os dois primeiros são cobertos pela grande diferência de inteligência que existe entre Tayuya e eu aqui.

Agora, você realmente leu/viu a luta entre Gaara e Deidara? O Deidara só foi pego pela areia do Gaara(tanto mais rápida do que a Satetsu quanto a Sakin) em 2 momentos. Na primeira vez, no Braço do Shukaku, ele foi pego COM A GUARDA BAIXA, não porque ele realmente tentou fugir mas não conseguiu.

No segundo, foi porque, pelas palavras do próprio Deidara, Gaara estava usando a areia criada pelo chakra dele, que possui uma velocidade ainda maior do que a Suna normal, nem se comparando com a velocidade da Satetsu. Caso esteja com alguma dúvida, será esclarecida aqui:
Spoiler :


1-Você usuaria isso antes ou depois de ter se transformado numa peneira? Porque não tem como o Shigure ser pego por essa técnica, até porque são bolinhas de ferro.


Não vejo porquê, isso na verdade até facilita a técnica. Seria mais dificil dispersar a areia de ferro se fossem estacas gigantes. Mas como são pequenas, elas tem uma ligação mais fraca e se fossem pegas na explosão, se dissipariam :fem:

Spoiler :


São dois casos diferentes, a Konan já foi com intenção de se suicidar. Eu não tenho tal vontade :heheh:. E eu não vejo porque eu não poderia escapar ileso se Deidara conseguiu :fem: Ou você vai dizer que ele é imune as explosões dele :heheh:

Sobre o Kirin, o Databook é bem claro:

Spoiler :


O usuário usa técnicas de fogo como o Katon: Gouryuuka no Jutsu para aquecer o local. Ele não citou hora alguma sobre o Amaterasu, o que nos leva a crer que o Goryuka é suficiente para o preparo do mesmo. Sobre a parte das nuvens na guerra, não vou nem levar esse argumento em consideração. Tanta coisa pro autor se preocupar, ele vai pensar em colocar nuvens toda vez que um jutsu mais quente aparecer?

2 Coisas: Não sei daonde você tirou que a técnica seria numa escala menor do que a de Tobirama quando eu provei que eu posso fazer numa MAIOR do que a dele, e se você acha que aquela explosão gigante que forçou até o Juubito usar as gudoudamas para se defender esquentar a atmosfera menos do que um Gouryuuka, eu vou parar de considerar seus argumentos :heheh:

Sobre o Jiki Shuriken, não sei aonde tá escrito que eu pretendo sair da forma de papel e voltar a humana :aliens:

Spoiler :

Isso só afetaria uma das partes dela, já que a Katsuyu é dividida em várias, e assim como meus papéis, só inutilizaria 1 delas.

Sobre a Samehada, o que ela vai fazer? :fem: A sua espada nem cortar direito ela corta, ela apenas rala. Então se você quiser se livrar dos papéis, teria que cortar todo e qualquer papel que te alcançar.

Bom, na primeira página que eu postei, Konan estava praticamente em sua forma humana, mostrando quase resquício nenhum de Origami. Só no primeiro quadrinho da esquerda pra direita da segunda página que ela começa a se transformar e no quadro abaixo ela já tem a asa, mas se tu acha que consegue cobrir 30 METROS + a distância que eu consegui nos 2s de Delay, antes, tudo bem :zeca:

Além disso, não se esqueça, não será eu, o responsável pela execução da técnica Cho Keijuugan, e sim o Onii-chan. Por possuir a habilidade Souma no Ko, eu tenho duas ações iniciais, já que são dois corpos independentes. Então enquanto eu me transformo em papel+asas, o Onii-Chan já está fazendo o Cho Keijuugan, tornando minha velocidade 70%, me permitindo escapar da tsunami por tempo o suficiente para as asas ficarem prontas, momento em que eu vou estar mais rápido do que a Sakin(Provado a partir dos argumentos sobre a luta Deidara x Gaara).

Já que você citou o Kimimaro, eu fui forçado a reassistir a luta entre os dois. Interessante é que toda luta que você cita, a parte favorável a você perde :horak: Será porque :~.~: (Gaara só venceu por causa da doença de Kimimaro, caso contrário teria um oco like a ace).

Devo ressaltar 2 coisas para provar que eu conseguiria sair sim, mesmo Kimimaro tendo sido pego:

• Kimimaro ficou parado por bastante tempo, olhando a avalanche, coisa que eu não tenho a pretensão de fazer.
• Com o Cho Keijuugan, minha velocidade sobe para 70% em terra, quase a de Gai, que eu acredito que por ser quem é, tenha uma velocidade maior do que a de Kimimaro, o que é o suficiente até as asas ficarem prontas.

Agora direi como escaparei de sua ação inicial com várias maneiras, sem contar as já citadas acima.

Spoiler :


Bom, ainda tem algumas coisas que eu estou pensando em argumentar, para que eu possa lidar com você, lembrando que eu também tenho coisas que ainda não explorei na minha ficha (Elementais que eu sei usar, Hiden: Rinpungakure, etc). Mas tem coisas que eu preciso confirmar, então deixarei para o próximo post.

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Well, já que o nurari está desaparecido a mais de 30h, eu tomei a liberdade de fazer um double post, de preferência o meu último antes da votação dos juízes, para demonstrar 2 coisas:
Peço que os juízes e o voto popular leve mais esse post do que os meus outros em conta na hora de votar

• O provável rumo que esta batalha tomaria
• No meu último post eu disse que precisava confirmar algumas coisas, bem, estão confirmadas :ana:

Primeiramente, vamos falar sobre o rumo.

Eu gostaria de começar falando sobre o tal magnetismo de meu oponente, aquele que ele endeusa tanto, do jeito que ele fala Toroi era mais forte que Madara :heheh:

Agora eu quotarei a Narutopedia:

Narutowikia escreveu:
Through the Magnet Release kekkei genkai, the user is able to magnetise anything he touches, and then subsequently anything that touches something he has already magnetised, and so on. However, the magnetic force weakens from object to object. Once a person has been magnetised, the user can manipulate the magnetic field in such a manner as to make any subsequent attack using a metallic weapon impossible to evade.


Abstenha-se a parte em negrito. Ela está claramente dizendo que o campo magnético enfraquece de objeto para objeto. Então você magnetizaria duas possíveis ordens(não ao mesmo tempo, claro :heheh:):

Sakin/Satetsu > Katsuyu com aquele corpo gigante > eu

Sakin/Satetsu > Cada papel > Eu

Imagina cada papel passando um para o outro. O campo magnetico ia acabar bastante enfraquecido, e quase nulo. E, diferente do que o meu adversário está deixando indicado, magnetizado =/= morto. Uma Sakin/Satetsu extra leve, algo que eu já abordei e abordarei mais uma vez no final desse post, pode ser rebatida muito facilmente com minhas explosões, cuja potência eu controlo graças ao Gojou Kibakufuda :ana:

Agora eu quero que você preste bastante atenção nas palavras da Tsunade aqui:

Spoiler :


AQUILO:
Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) 661e063176
É apenas 1/10 do tamanho total da Katsuyu, nada me impede que eu a invoque completamente aqui. Eu gostaria de dizer que 10x esse tamanho é provavelmente bem maior do que a sua tsunami :UH:

Imagina o ácido que sai disso :~.~:

Agora vamos ao Databook2 Página 241.

Spoiler :


Dê atenção a essa parte:
"O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as!"

Agora vamos a uma pequena aulinha de quimica:
A temperatura de fusão(Passando do estado sólido para o líquido) do ferro é de 1538 graus.
A temperatura de fusão de uma pedra pode variar desde 500ºC até mais de 1500ºC.

De acordo com o Databook, a pedra não foi derretida, indo para a forma liquida,e sim diretamente para a forma gasosa. Imagina o quão alta temperatura seria necessária para isso.
E visto que a temperatura do ouro é essa:
Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) F75b2bf056

Não diga que o ácido da Katsuyu, ainda mais em seu tamanho total, não seria problema algum para você, porque seria sim. :aliens:

Chego agora na parte que eu queria. O meu querido elemental: Suiton Bakusui Shoha.
Eu sempre gostei desse jutsu não sei porque, parece que agora ele vai retribuir o carinho :neves:

Repare tanto no vídeo quanto no mangá, o tamanho do jutsu feito pelo clone de Kisame feito pelo Shouten no Jutsu de Nagato.

Vídeo:
Spoiler :


Mangá:
Spoiler :


Agora, algo que eu gostaria de ressaltar:

Narutowikia sobre Shouten no Jutsu escreveu:
This technique was used to hold up Team Kakashi and Team Guy to buy time while extracting the Shukaku from Gaara, using two subordinates of Sasori, Mukade and Yūra, as copies of Itachi Uchiha and Kisame Hoshigaki, both of whom contributed 30% of their chakra.


Kisame deu apenas 30% de seu Chakra, e o Shouten dele conseguiu fazer aquela técnica. Imagina o que eu com uma quantidade de chakra bem maior não poderia fazer? :ana:
Pois, como o Databook abaixo e a Narutowikia falam, a quantidade de água escala com a quantidade de chakra.

Spoiler :



Agora você deve estar se perguntando: Mas e daí? Sakin/Satetsu não ligam para Suiton.
E é aonde que eu digo: É ai que você se engana.

É verdade que normalmente Sakin tem uma grande vantagem contra a água, diferentemente da Suna. Porém não do jeito que será usado a técnica aqui. Isso será abordado no último spoiler de meu post, que mostrará o primeiro ponto que eu disse.

• O provável rumo que esta batalha tomaria


ALERTA :


Até cansei depois desse, mas esse é o meu ultimo post(pelo menos é o que eu pretendo).

Sayonara, deixo pros juizes e pro povo decidir :zeca:

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Eu não tinha visto que você me respondeu, vamos la, não vou quotar tudo porque se não esse post vai ficar imensso:

Vamos as ações iniciais.

Como eu pude perceber você realmente não sai do alcance da Tsunami de pó de ouro, que como eu coloquei aqui alcance um espaço muito maior que sua velocidade inicial e capaz de obter.

2 segundos de vantagem para alguem com 40% de velocidade inicial, não cobre nem 2 metros.

2 segundo é o mesmo que contar no dedo 1 - 2 acabou sua vantagem, enquanto isso uma Tsunami vai cobrir o céu.

E como você ja admtiu, para se transformar em papel e um tempo, para criar as asas outro tempo e para ativar o Chou Kejugan e outro tempo, isso porque segundo você aquele que esta dentro de você e quem vai fazer isso, mas até isso vai demorar um tempo, até porque ele precisa esperar todos os seus movimentos para ativar o Jutsu.

Acha mesmo que pode escapar da Tsunami de areia assim??? obvio que não.

Só para te atualizar:

Velocidade da Sakin no Jogo 50 x Satetsu e Suna 70
Sua velocidade Voando 70
Velocidade que você quer comparar(Deidara) 100

Agora acha mesmo que com uma velocidade menor que a do Deidara você sairia de boa da avalanche?

E você citou sobre a areia especial do Gaara mas, quando o Deidara foi realmente preso naquelas mãos gigantes de areia, não foi a areia especial do Gaara foi a do deserto.

X

Segundo ponto: Katsuyu... Cara o que é Katsuyu aqui? Reveja o Manga ou Anime o Acido da Katsuyu não cobriu uma vasta area e sim uma pequena area(uma pedra), tanto que Manda(que e menor que as avalanches de areia que posso criar) se esquivou de boa.

Fora que o acido e tão potente que só riscou a pedra e nada além disso.

E você pretende invocar 10/10 da Katsuyu? Então você vai dar adeus ao seu chakra né? Porque não sei se você sabe, mas para invocar 1/10 da Katsuyu original, Sakura e Tsunade abriram os Byakugou + Sakura estava de manto da Kyuubi, você acha mesmo que seria necessario quanto chakra para invocar uma Katsuyu maior que essa? No mais você invocaria ela e acabou o resto né?

E fora que mesmo esse tamanho(1/10) pode facilmente ser coberto pela quantidade absurda de Sakin que eu posso criar. Esqueceu que o Gaara manipulou o suficiente para cobrir a vila da areia? O que é maior Sunagakure ou Katsuyu 1/10?

Na boa, ainda não vi você desfazendo minha ação inicial e isso e que acarreta minha vitoria aqui... Pois uma vez debaixo da Sakin e magnetizado seus movimentos vão estar restringido e eu venceria de boa.

Só recapitulando uma coisa:

1- Se você estiver no modo Origami como você pretende usar o Jutsu do Sakon - Ukon de invadir corpos?

-Você transformou suas celulas em papel, não tem como transformar ela em celulas novamente sem desfazer o Shikima no Mai não da!

-Para essa tecnica surtir efeito é necessario curto alcance, algo que não vai rolar aqui, até porque como eu disse as avalanches de areia entre eu e você impede isso.

E por ultimo vou explicar o lance do Genjutsu pela ultima vez:

Você x Tayuya

Ela era do tipo Genjutsu x Você é do tipo Ninjutsu
Tayuya tinha o Juinjutsu que upava o Genjutsu x Você não tem nada
Você é mais inteligente que ela.

Serio suas coisas a favor da Tayuya x 1 a seu Favor, quer realmente dizer que seu Genjutsu > O Dela??

Você x Eu

Você tem 70% de Inteligencia x Eu 80% de Inteligencia + Sou Sensor + Samehada

Vamos ao resultado disso tudo?

Eu tenho inteligencia o suficiente para quebrar o seu Genjutsu, Sensor para checar meu fluxo de Chakra e Semaheda que pode me dar suporte aqui, seja repassando chakra para mim ou simplesmente me causando dor para quebrar o Genjutsu.

3 Prós ao meu lado, nenhum pro seu lado!!!!

E por ultimo... Vou explicar o lance da Samehada:

Samehada absorver Chakra de tudo que chegue perto de mim em segundo, ela não estava nem sequer perto do Lapis embebido de Raiton que foi lançado pelo Bee e este simplesmente se tornou um lapis normal. Mesmo que em teoria você consiga enviar algum papel perto de mim(como se eu não fosse sacar por causa de meu sensor) a Samehada só de passar perto deles engoliria todo o chakra deles em segundos.

Novamente não tem muita coisa que eu preciso dizer aqui, minha ação inicial não foi de fato rebatida e isso tudo é o que me da grande vantagem aqui, uma vez que posso afundar ele na Sakin e depois disso eu poderei controlar a maior parte do campo de batalha sem o menor problema e ele se torna presa facil:

nurari escreveu:


Como eu cite no inicio, meu primeiro movimento sera a Tsunami de areia que como eu postei as realização não e nada lenta e a distancia que cobre e gigantesca:

Spoiler :


Reparem que as formações rochosas no campo de batalha são literalmete engolidas pelo Sakin/Suna(As ondas superam elas em altura).

Agora reparem que o movimento citado pelo Hanauta e correr e ativar o Shikigami no Mai, certo? Mas olha a preparação da técnica:

Spoiler :


Agora reparem que a Konan ela esta parada, e não vem com as asas embutidas ela precisa criar elas, enquanto isso ela apenas plana sem as asas e não voa:

Spoiler :


Agora o Hanauta fazendo TODOS esses movimentos inicias, conseguiria ainda por cima sair voando para fora do alcance da Tsunami que pelo mostrado cobriu literalmente o céu???

Perceba que a Tsunnami vai fechando TODAS as possiveis saidas areas do adversario, olhem como ele começa a cobrir literalmente o céu:

Spoiler :


Hanauta usa muito o exemplo do Deidara, mas o Deidara ja inicio a batalha voando e tendo conhecimento prévio do adversario(além de no pé ele ser muito mais rapido que a velocidade base do Hanauta), o que não rola aqui, pois como mostrei ativar o Corpo Kami, Asas etc e demorado, muito mais demorado que a ativação da Tsunami de areia.

Em 30 metros e com uma velocidade base de 40%, ele conseguiria cobrir toda essa area, saindo do alcance dela?

Deixa eu só mostrar o Kimimaru(cuja a velocidade base e muito maior que a que o Hanauta tem disponivel que pela porcentagem e algo comparavel a velocidade do Shikamaru!!

Só para ter uma ideia de que seria improvavel ele sair da area de atuação do Jutsu olha o que o Gaara Genin fez:

[spoiçer]Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) Naruto215-18[/spoiler]

Spoiler :


Spoiler :


A Tsuname se propaga para os lados, para cima e se fecha sobre o oponente engolindo TUDO pela frente(as arvores que são gigantescas são engolidas pela areia.

Porém reparem que as arvores aqui são menores que as formações rochosas que minha Sakin engoliu:

Spoiler :


E reparem que o Jutsu e maior e mais perigoso que o usado contra o Kimimaru, ja que esse deixou pequeno os 5 Kages, as formoções rochosas, e tudo mais a frente.

Com isso eu provo que seria improvavel para ele sair do raio de alcance da tecnica, ativando o Jutsu do corpo de papel, pois ele teria que:

Ativar o Jutsu x Criar as asas x Ativar o Chou Kojugan e depois sair voando para fora da area de atuação do meu jutsu.... Seria ele capaz de aumentar a distancia entre nós com apenas 40% de velocidade e com 2 segundos de vantagem? :lee:  :lee:

Claro que não... E depois de engolido por toda a Sakin, ele sera magnetizado e toda a areia no local vai atrair para ele impedindo que o mesmo se mova de qualquer forma possivel

The iron sand attracted to Jiga :


A descrição esta em inglês pois eu peguei da Narutopedia, mas só para mostrar a Areia de ferro magnetizada pelo Jiga se voltou contra ele quando a Hinata reverteu o seu ponto de chakra dele, ele se tornou um Imã para a propria areia de ferro, se unindo a ele como se ele fosse o imã mais forte do mundo e isso sendo que a quantidade de pó de ferro(no caso aqui e tanto ferro como ouro) do Jiga era/é infinitamente menor que a que eu posso produzir e ele rapidamente começou a ser envolvido pelo Ferro.

Agora me diga, dentro da Tsunami de pó de ouro, o que ele vai fazer? vai se mover como com TODO o ouro impedindo seus movimentos? e ele sufocando bem abaixo da terra? Improvavel/Impossivel.


descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
:aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Só vou quotar o necessário que eu vou usar pra corrigir, porque acho que nós já falamos tudo o que tinhamos para falar, deixando os outros decidirem, e também acho que você concorda comigo nesse ponto.

Agora irei corrigir pequenos erros que podem contar uns pontinhos ao meu favor :aliens:

2 segundos de vantagem para alguem com 40% de velocidade inicial, não cobre nem 2 metros.

2 segundo é o mesmo que contar no dedo 1 - 2 acabou sua vantagem, enquanto isso uma Tsunami vai cobrir o céu.


Só num pulo que eu posso dar para trás em 2 segundos eu já cobri mais do que dois metros, então não fala que vai ser inutil.

como você ja admtiu, para se transformar em papel e um tempo, para criar as asas outro tempo e para ativar o Chou Kejugan e outro tempo, isso porque segundo você aquele que esta dentro de você e quem vai fazer isso, mas até isso vai demorar um tempo, até porque ele precisa esperar todos os seus movimentos para ativar o Jutsu.


Eu nunca admiti isso :fem: Eu mesmo já provei que é rapida a transição entre papel+asas, e já falei que o Cho Keijuugan seria ativado ao mesmo tempo, já que ele será feito pelo Onii-chan e não por mim.

Só para te atualizar:

Velocidade da Sakin no Jogo 50 x Satetsu e Suna 70
Sua velocidade Voando 70
Velocidade que você quer comparar(Deidara) 100


Minha velocidade voando não é 70, e sim 90. Porque: * Habilidade: Voar (Velocidade: 60) 60  + 30 do Keijuugan = 90. Velocidade perto da de Deidara que desviou de todas as ofensivas de Gaara com exceção daquela que você citou, que eu já expliquei que pegou ele de guarda baixa, e da outra que foi usada a areia especial, ambas mais rapidas que a Sakin+Satetsu.

E você pretende invocar 10/10 da Katsuyu? Então você vai dar adeus ao seu chakra né? Porque não sei se você sabe, mas para invocar 1/10 da Katsuyu original, Sakura e Tsunade abriram os Byakugou + Sakura estava de manto da Kyuubi, você acha mesmo que seria necessario quanto chakra para invocar uma Katsuyu maior que essa? No mais você invocaria ela e acabou o resto né?

E fora que mesmo esse tamanho(1/10) pode facilmente ser coberto pela quantidade absurda de Sakin que eu posso criar. Esqueceu que o Gaara manipulou o suficiente para cobrir a vila da areia? O que é maior Sunagakure ou Katsuyu 1/10?


Primeiro: Tsunade e Sakura lutaram por bastante tempo na guerra, a primeira chegou até enfrentar Uchiha Madara :aliens:, você acha que elas estavam 100% naquela hora ali né, mesmo porque você acha que nem alguém com um chakra equivalente ao de NAGATO que invocou 02138901328 Kuchiyoses, usou e abusou do ST e do BT, controlou 6 paths, fez um CT que quase parou o Naruto 8 caldas e ainda usou o Rinne tensei não poderia invocar só a Katsuyu toda?

Segundo: Citarei a wikia agora:

Narutowikia sobre Katsuyu escreveu:
The general size of the summoned portion of Katsuyu is easily as tall as the largest building in Konoha.


A Katsuyu que Tsunade invocou quando Pain invadiu Konoha, inicialmente tinha o tamanho do maior predio de lá. E é fácil provar que essa não tinha nem um pouco do tamanho de sua original, já que Tsunade não usou o Byakugou e nem o Infuin Kai e nem se esgotou ao invocá-la, além disso fez isso sem a ajuda de Sakura. Então podemos presumir que a real tenha um tamanho colossal muito maior. Então sim, a Katsuyu é maior em altura do que Sunagakure, talvez não em comprimento, mas o que importa nesse caso é tamanho, e não distância.

Só recapitulando uma coisa:

1- Se você estiver no modo Origami como você pretende usar o Jutsu do Sakon - Ukon de invadir corpos?

-Você transformou suas celulas em papel, não tem como transformar ela em celulas novamente sem desfazer o Shikima no Mai não da!

-Para essa tecnica surtir efeito é necessario curto alcance, algo que não vai rolar aqui, até porque como eu disse as avalanches de areia entre eu e você impede isso.


Não me lembro de ter nada que me impeça isso. A habilidade mesmo é clara e evidente ao dizer que Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Eu posso controlar do jeito que eu quiser. E no estado que eu quiser.

Findo aqui o meu post.

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Li boa parte, achei interessante, não vou dar meu voto, porque ainda não sei um vencedor para esta luta. Mas acho que Hanauta está certo quando diz que consegue fugir da avalanche nos momentos iniciais.

Ele tem 70% de inteligência, nível Kakashi, o mesmo que tem uma boa resposta contra movimentos ofensivos.

Deidara tem 100 de velocidade no 3JV, era mais rápido que a Suna, e a Suna é mais rápida que Sakin, ou seja, dá pra pensar que Suna tem 90% de velocidade e Sakin menos de 80%, nisso ele pode fugir com o vôo Kami e Chou Keijuugan que lhê dá 90% de velocidade(e isso ele explicou no seus argumentos).

E após ele fugir da avalanche e esquentar a atmosfera com as explosões(que diferente do Nidaime que são limitadas) como você evitaria o Kirin, afinal ele afeta uma área bem grande, Hiraishin não daria para escapar.

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Hey, o Jutsu da avalanche de Sakin, que equivale a avalanche do Gaara é o Sakin Taisou, meu oponente não tem ele na ficha

:aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Caso tenha alguma dúvida, veja esta página:
http://naruto.wikia.com/wiki/Magnet_Release:_Gold_Dust_Imperial_Funeral

Sem a avalanche, você nada faz :aliens:

Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) 68b808f5183dd127cf204eb1644ce8de

Acho que você tá andando com o Stuart :~.~: :~.~: :~.~: :horak:

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Luta interessante, e acho que nenhum dos dois utilizou a sua ficha 100%, caso isso tivesse acontecido talvez o rumo da luta tivesse sido diferente.

Pois bem, meu voto vai no Hanauta. Muito pelo contrário do que pensam, ativar corpo kami e alçar vôo não é nada demorado, é até rápido e se percebe isso claramente nas páginas do mangá que o Hanauta postou.

Tomar distância e evitar posteriormente a avalanche de Sakin que estaria vindo, não seria complicado, voando e com Chō Keijuugan ativo, o Hanauta atinge uma velocidade maior que a do Gai, isso é mais do que o suficiente para evitar a Sakin, que não apresentou uma velocidade tão boa assim, sem contar que a distância de 30 metros é uma boa para evitar see pego de cara por isso.

Em sua forma de papel e asas, nada impede que ele use Sōma no Kō, isso muda as celulas etc da matéria orgânica, me lembro que quando o Sakon surgiu de dentro para fora do Kiba, ele apareceu numa superfície coberta por roupa, e a roupa não rasgou, logo ele pode se fundir até àquela matéria, se conseguiu isso, porque não com papel?

Ao meu ver o jutsu seria realizado com sucesso e o Mateki Mugen Onsa seria executado pelo Onii-chan, enquanto o João (Hanauta) se encarregaria de algo a mais. O Gojō Kibakufuda pode sim causar algum aquecimento, dependeria também do tamanho da técnica efim.

Nurari não tem como se defender do Kirin, só com Hiraishin ele pode se esquivar, mas o João mostrou bons meios para pegar o nurari, fazendo alguns outros ataques, forçando-o a usar Hiraishin(quando o mesmo descobrir um pouco sobre a técnica durante a luta) e depois em um momento de delay pegaria ele com Kirin. É bem arriscado, João tem seus Katons e calor do Gojō pra formar sua técnica, mas nurari não cairia fácil, ele não precisa só usar o Hiraishin para evitar os ataques menores de seu oponente, mas em quanto isso como ele lidaria com o Mugen Onsa de seu oponente, ao menor descuido para tentar sair do Gen, ele pode cair para outras técnicas que o cercam.

As finalizações do nurari não são tão concretas, digo, magnetizar seu oponente em corpo Kami não seria fácil, enquanto ele se desfizer para evitar ataques do Shigure, nurari não tem como magnetizar todos os papéis, e a atração magnética diminui, como postado pelo Hanauta, a medida que passa de um objeto para o outro.

Matar ele sobterrando-o não é fácil, o mesmo com a distância que tem e a velocidade que irá adquirir pode evitar a onda de Sakin, além dos outros meios de escape que ele já citou...

Enfim, a luta não foi fácil, mas voto no [b]Hanauta[\b], ele se "virou" melhor durante a luta.




Me desculpem o voto chulo, estou morrendo de dor de cabeça, votei aqui porque foi a luta que eu li toda, e uma luta mais tranquila e legal que as outras. :fem:

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Estou voltando aqui para dar meu voto final, já que já postei nessa luta.

O meu voto vai para o Hanauta, e agora vou explicar o porque.

Nurari explorou mal a ficha, ficou muito focado na "investida inicial", que era a Sakin Taisou/Sakin Bakuryuu, e diferente do que ele pensa muito difícil em uma luta ela iria acabar nos primeiros momentos, e como Hanauta explicou detalhadamente ele poderia alçar voo e fugir da avalanche, diferente de você que faltou recursos(não consegui abrir nenhuma imagens dos seus spoilers) para explicar melhor como iria pega-lo apenas com a Sakin Bakuryuu.

Fora isso as finalizações de nurari, é apenas:

- Magentizar o Hanauta

O que é meio difícil já que ele pode dividir seu corpo em vários pedaços de papel diminuindo o campo de magnetização(mais ou menos isso).

As finalizações do Hanauta seriam:

- Mugen Onsa
- Kirin

O que nurari não tem defesa contra nenhum dos dois, Hiraishin não pode fugir do Kirin pois ele afeta um campo muito grande, e ele não tem conhecimento algum do Mugen Onsa, quando o "onii-chan" fizer o jutsu ele vai cair sem nem saber o que aconteceu, e diferente do que ele citou, a Samehada não pode tira-lo do Gen, pelo menos não no 3JV.

Enfim, a finalização do nurari não é tão fácil de acontecer quanto a do Hanauta, pois vamos falar a verdade, tem uma grande diferença entre "Magnetizar o Oponente com Satetsu" e dois Jutsus Rank S.

Já as finalizações do Hanauta, são mais prováveis, o Kirin precisa apenas aquecer a atmosfera o que é feito com Gojou Kibakufuda e ele pode voar para lançar o raio, o Mugen Onsa como ele explicou é feito pelo "onii-chan".

As chances de finalizações são bem maiores para o Hanauta, por isso o meu voto.

descriptionHanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase) EmptyRe: Hanauta x Nurari (4ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos